Casa da Tia Joana (ex-Clínica Paraíso da Vani) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708
R$ 130,00 - Telefone: (98) 5675-678

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 275 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 39Não 84
Oral Sem:Sim 222Não 33
Beija:Sim 259Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

Suzana

#166 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 26 Jul 2012, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
No paraíso da Vani

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota chamada Suzana

Suzana , branca com leves marcas de biquíni , 1,60 mts, cabelos castanhos abaixo dos ombros, tatuagem ,namoradinha safada , muito educada e simpática ao extremo, ótima companhia , procura sempre agradar o cliente , charmosa e cheirosa ,trabalhou na Redway e Analia Franco mas a questão de ano e meio , parou para estudar e mas continua a estudar por isto sai as 19 horas.

Rosto= 9,5
corpo= 9,5
seios 9,6
oral = 9,65
vaginal= 9,5

Simpatia= 9,65

atendimento= 9,60
Resumo do TD
Banho
Entramos no quarto
Os dois juntinhos (ponto positivo)

fomos para o rala e rola ,troca de carinhos ,
chupando seus peitos .
Troca de carinhos
Beijos
Prendi a Suzana e abusei.
começou chupando o JR e as bolas com halls um bom tempo SHOW!!1
Mandei ficar de pé e esfregar a perseguida em minha lingus
Soltei a Suzana
69 entre nós
Abusei dela gostoso com língua , halls e brinquedinho de todas as formas e ela gozou horrores

Pedi para ela ficar de quatro ., bombei , bombei gostoso , não aguentei ela rebolando no meu pau e gozei gostoso apreciando aquele mulherão pedir para socar nela gostoso

SHOW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

TD Positivo.

Custo: R$100,00 1 hora no cash
Considerações finais: ótimo ,uma mulher MAMARARAVIVILHOLHOSASA , vale repeteco e como vale
Quero também fazer um repeteco mas desta vez solo com a Paula Croft

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#167 Mensagem por altobomgosto » 27 Jul 2012, 08:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Anal:SIM
LORENA
GP é - Ruiva
Seios - GGG naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Longelíneas
Bunda - M , muito bonita
Oral sem capote - Sim,excelente!
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Altura - 1,75m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

R$ 100,00 / 1h..para foristas que postam!

Já estava de olho na Lorena fazia algum tempo.

Garota muito bonita e simpática, destaque para os seios naturais, lindos!

Oral no pelo muito bom , garganta profunda, chupa sem regular, pressão ideal!

Vaginal ela por cima, boa movimentação, brincamos muito até a mútua satisfação.

Finalização no oral como eu gosto, leitinho na bokinha muito bom !

Aprovada com louvor!!

Link:
🔗

Pakco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Clínica Paraíso da Vani (ex-Casa da Tia Joana) - Rua Madre de Deus, 493 - Moóca - (11) 2337-1255 / 2337-3708

#168 Mensagem por Pakco » 27 Jul 2012, 11:56

POSITIVO

Privê bem legal, com varias garotas gostosas, bom custo x benefício com quartos limpos e organizados.
1hora - R$120,00
1/2 hora -R$ 80,00
E tem desconto para forista, após o 1º Td postado e comprovado por eles, paga-se R$100,00 por 1hora.

Td realizado no dia 19/07 depois de ver relatos das festas resolvi conhecer o local.Após apresentação de varias garotas escolhi a Suzana , morena muito simpática, bonita e gostosa.
Tem 25 anos e mais ou menos 1,65mts ( não tinha trena p/ medir)
Logo de começo fomos fazer a higenização de baixo do chuveiro e apos examinar meu bilau já foi caindo de boca, chupou gostoso e trocamos uns beijos e fomos para o colchão com lençol trocado na hora na minha frente.
Novamente começou a me chupar gostoso por uns 5 min , rolou uma química legal e o negócio começou a esquentar e logo veio pra cima cavalgando gostoso enquanto eu chupava seu peitos, ela ficou bem exitada, depois ficou de quatro com aquela bunda gostosa na minha frente não resisti e enchi a borracha.Depois de descansar um pouco e trocar carícias fui para o 2º round (ela sabe como levantar uma rola) ficou chupando olhando para mim com aquela cara de quero mais logo fiquei em ponto de bala e tome rola de novo em cima , de quatro de todo jeito , pedi para tirar a borracha e perguntei se ela queria leitinho ela disse que sim e em questão de minutos seu pedido foi atendido.Sai de lá muito satisfeito e com vontade de voltar outra vez, com a Suzana ela é muito 10.

Link:
🔗

joe_walker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#169 Mensagem por joe_walker » 28 Jul 2012, 17:55

POSITIVO

Nesta minha retomada aqui no gpquia, resolvi desfrutar e explorar todas as alternativas disponíveis. Pois bem, meu ataque agora foi na área de "Clínicas". Fui recebido nesta casa hoje pela gerente Patrícia. De maneira muito hospitaleira, fez um "tour' comigo pela casa, incluindo o espaço que está reservado para "eventos temáticos" que fica mais ao fundo com acesso através de um corredor lateral.
Neste interim de tempo foram chegando "as prestadoras de serviços", pois a casa estava a pouco tempo aberta. Após apresentações, resolvi escolher a Suzana (que já me pareceu gostosa com "roupa civil"....depois mais tarde, vi que fica mais apetitosa com um vestidinho curtinho e decotado que realça seus peitos.....que delííííciaaaaaaaa!!). Fomos para um quarto amplo (lençol limpo, toalhas lacradas, blá..blá..) e lá dentro durante a ducha percebi o quanto eu tinha me dado bem..... :) a Suzana faz o estilo namoradinha que se transforma em uma safada no quarto. Já na esfregação durante o banho ficou me ensaboando tranquilamente e punhetando o "joe", sem poupar beijos, deixando-me taradasso. Devidamente secos, começamos a nos pegar, cheirar, lamber (pele muito macia, cheirosa....diz que ama cremes e óleos hidratandes...sei lá o que faz, mas extremamente gostosaaa).
Começou um oral "no pêlo" delicioso e não deixava de olhar para mim com uma carinha de safada e no meio do chupetex diz "....como gosto de chupar uma rola....e seu pau tá tão cheiroso e saboroso..." :wink: Cara...aí que você observa que a gatinha gosta da coisa, sabe cativar o cliente.
Aí a empolgação toma conta....segurei-a pelo cabelo socando sua boquinha no "joe", pedi para punhetar na sua boca....até certo momento, depois de ficar apreciando-a (pelo espelho) me obedecendo ajoelhadinha fazendo o oral, falei para "encapar".
Iniciamos no papis e mamis, pediu para ir devargazinho, pois "queria sentir entrar bem gostosinho"....deu um tezão da porra....pois fiquei chupando aqueles peitos suculentos simultaneamente as estocadas nela. Mas queria vê-la ainda dando de quatro para mim...e foi nessa posição que ficamos um bom tempo, pois estávamos curtindo muito e a Suzana pedia para segurá-la pela cintura e empurrar o "joe" para dentro dela bem firme :twisted: Caracas...um tezão animal surgiu, segurei-a pelos ombros, socando-a bem forte e olhando para a "namoradinha safada" pelo espelho, não resisti a cena, gozando muito, mas muito.. :lol:
Tivemos um tempinho para conversar sobre amenidades enquanto ela praticava uma massagem relaxante nas minhas costas.....Game Over!
Gostei do atendimento inicial e principalmente do realizado pela Suzana (muito bom em todos os sentidos). Valor: $120 cruzados por 1h ótimamente aproveitada.

Até a próxima...

Galera...fui.....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por altobomgosto » 28 Jul 2012, 23:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Anal:NÃO
DANI
GP é - Mulatinha
Seios - GGG
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguia.
Bunda - Petite, muito bonita
Oral sem capote - Sim,excelente! Mas avisa que não faz com todos!
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,78 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

A Dani é iniciante, mas leva muito jeito para a coisa

Garota muito bonita e simpática, mulatinha safada!

Oral no pelo muito bom , chupa sem regular, pressão ideal!

Vaginal não deu, ela é muito apertadinha, finalização como eu gosto

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#171 Mensagem por Doctor SP » 29 Jul 2012, 03:12

POSITIVO

Quinta- Feira na Casa de Madame Vani, como sempre muito bem recebido e, o plantel a cada dia melhor.

Td realizado com a SUZANA
Garota muito simpática estilo namoradinha, tem uns seios lindos, perfeitos e com uma sensibilidade muito boa (siliconados)
Subimos e no quarto já com vários beijos fomos para uma ducha antes de iniciarmos o rala e rola, uma bela ducha com direto a beijos e belas chupadas, saindo da ducha e. após nos enchugarmos, colocamos o lençol no colchão e partimos para um meia nove com muita volupia, que me deixou com muita vontade de poder ir logo aos finalmente, 1 round foi na posição PPMM, depois com ela vindo por cima aonde não resisti por muito tempo, termino do 1 round e apos uma breve pausa para uma nova ducha.
No 2 round pude sentir ela de ladinho e de 4.
Apos o termino do 2 round novo banho para tentar recuperar as energias.
Adorei poder passar uma hora ao lado dessa lindinha
Em breve repeteco

Custo beneficio muito bom
1 hora - R$ 100,00 para foristas que postam.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por altobomgosto » 29 Jul 2012, 06:38

POSITIVO

Suzana
GP é - Morena, pele bem clarinha
Seios - GG , siliconados, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Gostosas.
Bunda - M; muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

TD efetuado Sexta Feira passada.

Já somos amigos então rolaram beijos muito reais, muito bom.

Comecei acariciando e chupando seus peitos, ela é muito sensível, molhou a grutinha rápido, ela por cima... foda fantástica... gozamos juntos

Pausa para descanso, novo oral , desta vez ela caprichou, leitinho na bokinha!

Garota muito agradável.. vai ter repeteco sem dúvidas!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por altobomgosto » 29 Jul 2012, 18:00

altobomgosto escreveu:DANI
GP é - Mulatinha
Seios - GGG
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguia.
Oral sem capote - Sim,excelente! Mas avisa que não faz com todos!
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,78 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

A Dani é iniciante, mas leva muito jeito para a coisa

Garota muito bonita e simpática, mulatinha safada!

Oral no pelo muito bom , chupa sem regular, pressão ideal!

Vaginal não deu, ela é muito apertadinha, finalização como eu gosto

P. S. desta vez ainda sem leitinho na bokinha... uma pena.

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

spock123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#174 Mensagem por spock123 » 29 Jul 2012, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD efetuada na última sexta feira 27 de julho, cheguei de viagem e fui direto para as novas instalações da vani (nota 10).

Pedi apresentação e a escolhida foi a Paula, fazia atendimento free e está agora nesta clínica. Atendimento nota 10 também, chupou no couro, fez algumas posições, beijou bem e deixou eu bem a vontade (companhia e atendimento nota 10).

recomendo, que quiser vai experimentar logo pois talvez a gata vai parar de atender.

Volto na casa para experimentar outras gatas ou recomer a Paula.

preço 100 para foristas.

Link:
🔗

independence
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#175 Mensagem por independence » 29 Jul 2012, 21:43

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Novamente na casa na última sexta-feira, dessa vez voltei com a Tais, depois de um bom tempo tentando consegui mais um TD com esta gatinha que é pretendida por muitos.

A gata dispensa comentários, é um ninfetinha que gosta do que faz e eu gosto quando ela faz :D .

Ela começou com um oral muito bom e logo pedi um 69, mas que bucetinha gostosa de chupar, eu ainda morro disso.

Depois pedi para ela subir em cima senão eu não ia aguentar, ela começou a cavalgar, trocamos as posiçoes alguma vezes, alias ela não regula posiçoes e finalizei com ela por cima novamente gemendo em cima do meu pau.

Agora estou em dúvida se volto com a Tais ou a Suzana, pois as duas são muito booooasss, acho que vou voltar com a Suzana e tirar a prova do 9.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2012, 04:34

independence escreveu:Novamente na casa na última sexta-feira, dessa vez voltei com a Tais, depois de um bom tempo tentando consegui mais um TD com esta gatinha que é pretendida por muitos.

A gata dispensa comentários, é um ninfetinha que gosta do que faz e eu gosto quando ela faz :D .

Ela começou com um oral muito bom e logo pedi um 69, mas que bucetinha gostosa de chupar, eu ainda morro disso.

Depois pedi para ela subir em cima senão eu não ia aguentar, ela começou a cavalgar, trocamos as posiçoes alguma vezes, alias ela não regula posiçoes e finalizei com ela por cima novamente gemendo em cima do meu pau.

Agora estou em dúvida se volto com a Tais ou a Suzana, pois as duas são muito booooasss, acho que vou voltar com a Suzana e tirar a prova do 9.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vá com a Suzana, mas ambas são muito boas no atendimento, são até parecidas fisicamente!

Comigo ambas tomaram "leitinho na bokinha"
Garota: SUZANA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Caro forista,
Indicações são proibidas, consulte nossa regras por favor. Além de que, a mensagem estava classificada como TD. Desclassifiquei.
Ricand69 - 31/07/2012

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#177 Mensagem por Lou » 30 Jul 2012, 17:26

POSITIVO

Olá foristas, dia 26/07 fui conhecer o paraiso da vani.

Local discreto e tranquilo, cheguei la umas 5 da tarde.

Fui bem recebido, pedi informações do funcinamento e para apresentar as garotas, haviam 7 na casa.
Escolhi uma mulata, bem magrinha, tava de vestidinho curto colado, +/- 1,65 m, bumbum empinadinho, e seios bem marcados pelo vestido, se não me engano o nome era Dani.

No quarto não me decepcionei, beijou gostoso, e que delicia segurar aquela cintura fininha beijar aquela barriguinha linda, e principalmente chupar aquele lindo par de seios, empinadinhos, deliciosos, ela disse ter 18 anos.

Brinquei um pouco e fui em cima dela, tava morrendo de tesão e ela parecia estar gostando tambem.
Queria mudar de posição, pegar aquela bundinha linda de 4, mas tava tão gostoso que não aguentei, gozei ali mesmo.

Eu infelizmente, tava com um pouco de pressa, tomamos banho e cai fora.

R$90,00 por meia hora de brincadeira, valeu a pena e qualquer dia volto la para experimentar outra.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2012, 22:45

POSITIVO

Suzana
GP é - Morena, pele bem clarinha
Seios - GG , siliconados, muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Gostosas.
Bunda - M; muito bonita
Beija - Sim
Altura - 1,65m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

TD efetuado hoje,

Rolaram beijos muito reais, muito bons.

Comecei acariciando e chupando seus peitos, ela é muito sensível, molhou a grutinha rápido.

Faz uma bela sessão de sexo oral muito bom!

Ela por cima... foda fantástica...

Pausa para descanso, novo oral , desta vez ela caprichou, "leitinho na bokinha"!

Garota show de bola, vai ter repeteco sem dúvidas!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por altobomgosto » 30 Jul 2012, 22:55

POSITIVO

DANI
GP é - Mulatinha
Seios - GGG
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguia.
Oral sem capote - Nem sempre
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,78 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

Terceira vez com a Dani.

Ela é iniciante, mas leva muito jeito para a coisa, melhorou muito o desempenho!

Oral muito bom , chupa sem regular, sem pressa!

Vaginal super, ela é muito apertadinha, desta vez foi show!

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por altobomgosto » 31 Jul 2012, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:Grazzi Lisboa

Grazzi Lisboa
GP é - Morena
Seios - G lindos
Barriga -Lisinha
Pernas - Esguias.
Bunda - M, muito bonita
Oral sem capote - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Não fiz
Altura - 1,72 m.

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10

Garota muito bonita

Excelente desempenho

Oral muito bom , chupa sem regular.

Vaginal super, ela por cima é show!

Finalização como eu gosto ...

Aprovada para repeteco!

Link:
🔗

Responder