Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97806-0701 - (11) 2384-0562

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 2480 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 190Não 2433
Oral Sem:Sim 2404Não 219
Beija:Sim 2344Não 279
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: Clínica Fennix - R. Maria Fagnani, 47 - São Judas

#166 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:44

________________________________________________________________________________________________________
Este TD foi suprimido por ser muito resumido ou em série somente para obtenção de milhagem,
de acordo com a regra E1 e esta orientação.

Athelstan
Moderação GPGuia
________________________________________________________________________________________________________
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Segundo TD com a Lolla já em fevereiro, garota apaixonante, nossa química é mto boa e ela se entrega, além de ter um ótimo papo.

POSITIVO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIMFez Anal:NÃOBeijou na Boca:SIM
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 09:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tag hauer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#167 Mensagem por Tag hauer » 27 Fev 2020, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muito bem recepcionado pela Rafa.

Após apresentação escolhi a Luana
Garota atenciosa, simpática, educada, bonita de rosto e corpo.
No quarto, banho tomado, beijos, amasso moderado, Começo beijando e vou descendo até parar na sua “menininha” onde me acabo até ela gozar intensamente, coloco a camisinha e começamos no PPMM aumentando o ritmo, vamos trocando de posição e finalizei com ela por cima enquanto chupava seus peitinhos deliciosos.
Garota não nega posição.

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

#168 Mensagem por Keizo » 27 Fev 2020, 22:50

POSITIVO

Nota:10
Td realizado no dia 20/01 com a Luana.
Mais uma vez fui bem atendido pelos gerentes da casa.
Chegando ao quarto, banho tomado de ambos, já começamos com os beijos de língua. A garota beija sem regular.
Depois ela iniciou com aquele oral conversível caprichado, na pressão certa e com boa variação dos movimentos.
Finalizei na boca dela e depois ela foi cuspir no box.
Pedi uma massagem para relaxar e fui prontamente atendido.
Após isso o júnior se animou novamente, encapei o danado e fomos para a posição PP&MM.
Logo em seguida de ladinho e depois peguei ela ajoelhada na cama e meti gostoso sentindo aquele bundão, até soltar o leite na borracha.
A garota não tem os vícios da profissão, não tem aqueles gemidos falsos, é simpática e não regulou posições.
Paguei 120,00 por 1h na promoção até às 17:00 h e ainda tomei um refri cortesia.
Esta casa é um ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

Curry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#169 Mensagem por Curry » 28 Fev 2020, 17:35

POSITIVO

Nota:8
Td realizado no começo de Fevereiro, com a Luana. Primeira vez na casa, muito bem recepcionado. Apresentação e a Luana chamou bastante atenção, tem o perfil de mulherão com tudo grande.
No quarto ela começa meio tímida mas depois que se solta, segura hien. Deliciosa chupa bem e não nega posições. Volto para um repeteco.

Link:
🔗

furacão_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#170 Mensagem por furacão_sp » 28 Fev 2020, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Beijou na Boca:NÃO
Garota baixinha e encorpada, pra quem gosta de fartura, com td durinho e gostoso. No quarto ela beija bem e depois de banho rápido chupo a garota até ela gozar, com direito a instruções da parte dela pedindo pelos dedos e falando obscenidades. Ela me chupa um pouco ainda antes de partirmos pra foda. E ela pede do jeito q ela gosta, fizemos diversas posições com direitos a tapas e puxões nos cabelos da perva. Uma hora bem aproveitada com finalização na boquinha e rostinho. Sai de lá levinho e de perna bamba. Repeteco certo.

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#171 Mensagem por Whiskeyclub » 29 Fev 2020, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fui conhecer a clínica hj depois q um amigo comentou comigo sobre la e sempre lia os comentários ak do gp! Chegando lá casa discreta e muito bem recebido na clínica Fennix pela rafa !!

Depoia da apresentação acabei escolhendo a LIVIA. Que segundo a rafa tem um ótimo atendimento !!Moça alta, corpo tipo modelo verdade 1.80 Seios tamanho pp bunda redonda tamanho p Pernas bem alongadas e torneadas. Acredito q seja Novinha deve estar na faixa dos 20 e poucos anos.
Chandago no quarta fui p higienização ela na sequência ai começamos os trabalhos com beijos e ja engatou num oral mito bom por sinal com vontade sem pressa . Boquinha macia e gostosa demais. Depois de um tempo assim sugeri um 69 foi bem aceito ficamos assim um no tempo depois capa no menino e fui em cima dela ppmm depois com as pernas dela por cima do ombro fedendo um tempo nao aguentei e gozei !!! Nova higienização depois uma passada de não ak depois ali ja se manifestou de novo!! Com ele duro de novo ela prontamente já pegou ele e ja colocou na boca de novo onde ficou tratando bem por um bom tempo chupando e punhetando até q não aguentei mais e gozei de novo!!
Gostei do atendimento e da casa voltarei mais x
Primeiro x nas minhas milhas kkkk
Editado pela última vez por Athelstan em 29 Fev 2020, 09:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BPF 171513
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#172 Mensagem por BPF 171513 » 02 Mar 2020, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Primeira vez na casa, fui muito bem recebido, isso realmente faz diferença. casa bem tranquila e aconchegante
Deixei agendado com a Livia, meio as escuras sem nunca ter vista ela antes, quando ela chega no quarto me surpreendo muito bonita a garota e extremamente alta, 1,80 e ainda vem de salto , tipo modelo mesmo, bem magrinha. Mas confesso q como sou fã de vólei, ela me lembrou aquelas jogadoras , começamos com alguns beijos, nunca tinha ficado com uma garota mais alta que eu, já deito ela na cama e começo um oral nela, muito bom ouvir os gemidinhos dela, fico por la alguns minutos, depois a vez dela, que boquinha maravilhosa, ela alterna entre masturbação e chupada, tem que ter controle se não acaba ali, em seguida encapamos e pedi pra ela vir por cima, bela cavalgada com vontade , abraco ela e dou umas socadas boas , ela tem uma bucetinha bem quente, peco de 4 visão maravilhosa e pra finalizar peco a boquinha, prontamente atendido.
Sem palavras pra Livia e pra casa volto mais vezes com certeza.

125 Bolsonaros x 1 hora (taxa de 5 reais pra cartão as outras casa deviam aprender com a Fennix).

Link:
🔗

PQPGPGUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#173 Mensagem por PQPGPGUIA » 03 Mar 2020, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY

Nota:9
Ontem ao relatar a decepção que tive em outra clínica, lembrei me do ótimo td com a Danny e era como eu esperava ter sido atendido onde fiquei decepcionado. Então lembrei que havia esquecido de postar.

Dia 26/02 quarta feira de cinzas, com a Danny. Dia chuvoso, cheguei e fui recepcionado pela Jade.
Entrei no quarto e ela chegou em seguida, beijou me carinhosamente, fui para a ducha ela entrou junto, delícia.
Beijos de lingua sem frescura, oral top se não parasse queimava a largada. Iniciou na cavalgada segurei para não gozar e mudei para ppmm numa pegada hard, e a menina instigando e vindo junto num ritmo frenético, soquei,metralhei.
Finalizei ofegante apesar de possuir bom preparo físico.
A menina não refuga ao contrário estimula a pegada, e pareceu-me estar curtindo.
Beijou de lingua o tempo todo.
Essa é show.

Link:
🔗

Curry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#174 Mensagem por Curry » 03 Mar 2020, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:LOLLA

Novamente Na Fennix, e novamente bem recepcionado. Desta vez na apresentação vi a Lolla, a qual ja havia lido alguns TD,s que me despertaram a curiosidade. Chegando no quarto, senti ela bem timida, mas no desenrolar do programa ela é demais. Chupa muito bem (e diz que adora, ficaria horas ali), no sexo ela é bem apertadinha, bem quente e gosta do negócio. Toda durinha e beija Muito. Valeu a 1 hora. Com certeza repeteco como já houve e ja conto nos próximos Td's

120,00 Bolsonaros. Vale o Ingresso.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#175 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Mar 2020, 18:26

POSITIVO

Saudações confrades!

Colocando os TDs em dia.

Garota Danny.

Morena de pele branquinha, cabelos cacheados, olhos castanhos claros, rosto muito bonito e sorriso apaixonante. Seios tamanho P e empinadinhos e bumbum pequeno, porém muito bonito, lisinho, redondinho.

Vestia uma calcinha vermelha (minuscula) que a deixou muito sexy.

No quarto, beija muito, igual a namoradinha apaixonada, faz um oral espetacular, muito suave e babado, chupa uma rola com muita vontade.

Comecei com uma massagem e depois um beijo grego seguido de um oral na sua pepequinha perfumada, lambi e chupei o grelinho dela, até ela gozar na minha boca.

Muitos beijos e hora de colocar a camisinha no menino e socar aquela bocetinha com carinho, primeiro no PPMM, depois de quatro.

Ela se entrega totalmente na transa, gosta de levar rola, é muito carinhosa e também é muito culta, conversa bem e tem jeito de intelectual, mas tem carinha de safada (alias, é muito safada na cama).

Como de praxe, sentou na minha cara, com as mãos apoiadas na parede da cabeceira da cama, gemeu forte de tesão com minha língua no grelinho dela.

Nova penetração no PPMM, ela me beijava e eu socava a rola. GOZOU novamente.

Também gozei gostoso com ela.

Danny, recomendo aos confrades que a conheçam, ela é show na cama.

R$120,00 1 hora na promoção.

Link:
🔗

Moreno de Sampa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#176 Mensagem por Moreno de Sampa » 03 Mar 2020, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
Saudações confrades!

Colocando os TDs em dia.

Conheci a Simone, coroa muito bonita e muito simpática. Iniciante na arte da putaria, antes era gerente em uma clinica de massagens, agora resolveu pular o balcão e nos presentear com um sexo gostoso.

Morena de cabelos até a altura dos ombros, rosto muito bonito, seios médios e bumbum médio.

Beija gostoso de língua e com muita volúpia. Cheia de pegada, curte o sexo de uma maneira intensa, ou seja, dá a bocetinha com muita vontade, geme e rebola quando está sendo penetrada de quatro, faz anal deliciosamente, coloquei com carinho e fui aumentando o ritmo, ela gemia de prazer e tocava uma siririca no grelinho enquanto eu colocava o pau no cuzinho dela.

Fizemos todas as posições que lembrávamos: de quatro, PPMM, de ladinho e frango assado. Chupei a bocetinha dela enquanto ela tocava uma siririca. Passei a linguinha no cuzinho dela, muito higiênica.

Ela gozou no meu pau e eu na boquinha dela, em um oral muito bom que ela fez.

Recomendo aos confrades esta coroa fogosa é iniciante, mas sabe dar e dá com prazer.

R$ 120,00 1 hora na promoção.

Link:
🔗

Japaninja25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#177 Mensagem por Japaninja25 » 03 Mar 2020, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Leka Loira

Depois de algumas 3 entrevistas...
Escolhi a Leka...
Garota mto simpática e de um sorriso fácil...
Me cativou pela simpatia e sem restrições no atendimento... e sem taxas "extras" conf. outras q conversei... tx pra isso ... pra aquilo... etc... ::basta::
Após higiene de ambos ...
Muitos beijos e oral caprichado e finalizado... :mrgreen:
Garota faz de tudo para agradar ...
Papo agradável ...

Recomendo... :D

4/5
Pat/Pat/Lolla/Leka

Link:
🔗

sidemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#178 Mensagem por sidemon » 03 Mar 2020, 23:31

POSITIVO

Estive na casa no último sábado, recebido pela Jade. Pedi a apresentação e me interessei na Danny.

No quarto ela chegou já com beijos, fomos para o banho juntos e já percebi que rolou um clima legal entre nós.

A garota é bem magrinha, cabelos cacheados e alta, muito gostosinha e bonita. Oral muito bem feito e vai até o fim, depois dei um trato de língua nela e fomos para os finalmente, muito dedicada e gosta do que faz.

Batida na porta após 1 hora, banho e rua. Recomendo a garota!

Link:
🔗

match5match
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1196
Ver TD's

#179 Mensagem por match5match » 04 Mar 2020, 05:20

POSITIVO
Nome da Garota:TATY

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TATY - moreninha por volta de 1,60 alt. Seios M bumbum M

Terça 03/03 - apresentações entrevista deu match...borá pro cafofo...

Beijos gostosos dando umas pegadas....

No fight variamos posições me fez perder o controle 2 vezes...kkkkk

30 min. De meteçao sem preliminar o que me fez sair satisfeito....SHOW!!!

MATCH 5

Link:
🔗

Whiskeyclub
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

#180 Mensagem por Whiskeyclub » 05 Mar 2020, 07:57

POSITIVO
Nome da Garota:Tiemy

Td realizado na ter dia chuvoso . Apresentação feita tinham umas 6 meninas na casa eslhida tiemy

No quarto após banho de ambos ela vem por cima com uns beijos seios m ficaram durinhos e ja desceu p o membro on ficou chupando um tempinho colocada a proteção sentou por cima ficou rebolando gostoso aceleramos um pouco depois trocamos p d4 onde fiquei um bom tempo até gozar
Suadeira total optei ficar 30 min

Link:
🔗

Responder