POSITIVONome da Garota:Katty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 06/01/2021.
Vi as fotos no grupo e não tive duvida, agendei.
Chego e recepção calorosa das minas da recepção.
Chamam a Ketty, mulata novinha, diz 19 aninhos o que aparenta, bundão, peitinhos muito bonitos que cabem inteiro na boca, delicia.
Sorriso fácil, rosto bonito, pelada, corpão, rumo pro cafofo.
Higiene confirmada, muita esfregação e chupetança, parece que nasceu com uma rola na boca, faz muito bem feita, babada, maravilha.
Só de mamar no Zé, já tava toda melada, quando dei aquele trato na xavasca, cheirosa, suculenta, a mina endoidou, gozou na hora, toda melada.
Continuei e pra minha surpresa, mais alguns minutos e nova gozada, me empolguei e continuei pra ver aonde a mulata ia.
Foi foda mesmo, só na língua fora umas cinco gozadas, já tava mais que no ponto e ensopada, meti o gorro no petrificado.
Ketty tava com aquela cara que implorando por vara, quando o petrificado entrou, a mina urrou no ppmm, poucas bombadas e outra gozada.
Xavasca encharcada, Ketty com os zóios bem miúdos, judiei, perdi a conta de quantas gozadas a mina deu.
Foram muitas gozadas de lado, por cima, coqueirinho, D4 foi uma estupidez de foda, rabão empinado, pedindo vara, gozando que nem louca, lençol todo molhado de gozo e suor.
Já tava a mais de hora na fodelança, pernas bambas e com a mulata numa posição maravilhosa D4, enchi o gorro de bueninhos, tombei exausto.
Fazia tempo que não trombava com uma ninfomaníaca, eita mina pra gosta do que faz e faz com maior gosto mesmo, sem dó da xavasca.
Olhou na minha cara e deu maior sorrisão, disse que tava precisando muito duma foda desse naipe.
Ducha de ambos, papinho básico, mina muito sorridente.
Brioco nem fudendo, disse que já tentou e não curtiu nem um pouco, pena, bundão lindo.
Não fez falta, de resto foi o fodão dos bons mesmo.
Repeteco com certeza pra ver essa mulata derreter de tanto gozar.
Beijo não rola, só no selinho, novinha nasceu pra coisa.
Custo = 1:30 = R$ 260,00
Fui...