Clinica Camomilla Spa (ex-Ching, ex-Ching Ling I) - R. Dr. Jesuíno Maciel, 1.755 - Campo Belo
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5093-6952

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 64 Positivos: 1138 Negativos: 34 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 203Não 814
Oral Sem:Sim 1000Não 251
Beija:Sim 1021Não 226
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Fernanda...

#166 Mensagem por D4 Fantastico » 17 Dez 2007, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meus amigos...

TD realizado Sábado passado, no meio da tarde... Fazia muito tempo que eu não ia na Ching Ling, pra ser mais exato, 1 ano e 2 meses!!! Como eu queria ver coisas novas, dei um pulo lá... Primeiro quero dizer que a recepcionista Solange é muito gata, mulher madura realmente muito bonita!!! Bom, quanto ao TD, escolhi uma loirinha chamada Fernanda, baixinha, muito gostosa, destaque mesmo pra visão dela de 4!!! Mas o TD em sí não foi muito empolgante, acho que eu tava com a recepcionista na cabeça, sei lá... O fato é que achei bem básico, beijos selinho (pra mim isso não é beijo), chupetal só encapado e trepada sem sal, de 4, de lado e um pouco de PPMM pra eu não perder o costume... Valeu mesmo pelo visual da moçoila... Mas ela é muito gente boa, troca uma idéia sem PPP e é agradável... Possibilidade mínima de repeteco mas recomendo pra quem tá afim de comer uma gatinha linda, vai que ela foi assim só comigo!!!

Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Livia

#167 Mensagem por Sonic1 » 12 Jan 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Beijou na Boca:SIM
Quinta-feira, 10/01/08.
Fui até a Cherry, mas as meninas disponíveis não me agradaram. Resolvi dar uma passadinha na Ching para ver se haviam renovado o plantel.
Haviam três garotas no book. São elas:
Cris, com quem já fiz um td nada extraordinário.
Dany (acho que é esse o nome), loira, bonita e segundo informações obtidas, possui muitos retornos.
Fernanda, loira aparentemente muito bonita e com muitos retornos.
Haviam ainda duas garotas sem fotos e que me foram apresentadas pessoalmente.
Maria Eduarda, loira, +/- 1,62, gostosa, mas nada extraordinário.
Livia, morena clara, mineira, 19 anos, rostinho de menina e muito bonito por sinal.
Fiquei indeciso. A recepcio nista me disse que essa Livia nunca havia trabalhado e era o seu segundo dia na casa.
Fiquei curioso e arrisquei.
Após o banho conversamos um pouco para quebrar o clima. Ela ainda está meio presa, um pouco tensa.
Começamos a nos beijar. Beija bem. Gostas de abraços e carinhos enquanto beija (palavras dela).
A garota tem um belo par de seios. Ótimos para se chupar.
Continuamos assim durante um tempinho e depois pedi para que ela começasse um oral. Não sabe fazer, tive que dar umas dicas e percebi que ela se esforçou para acertar.
Mais tarde peguei-a de quatro, uma delicia. Bombei durante um tempo, tirei e gozei em seus belos peitos.
A garota tem +/- 1,62, magra mas gostosa, belos peitos, beija bem, esforçada e muito bonita de rosto.
Para quem tem paciência com iniciantes e gosta de uma menina estilo namoradinha e muito carinhosa, recomendo.
Repeteco: 7 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Heleni (antiga Karen)

#168 Mensagem por Vulture » 04 Fev 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Heleni (antiga Karen)

Sabadão de carnaval, alvará curto durante a tarde, passei na Cherry mas não estava bom o plantel disponível. O Spa Futtom já estava fechado, então arrisquei na Ching Ling.
Poucas meninas (4 para ser mais exato), muitas daquelas com fotos de folga. Tinham 3 disponíveis e arrisquei a Heleni - lá é uma operação de risco mesmo, pois não tem apresentação, tem que escolher pelas fotos.
Essa meninas já trabalhou na casa outras vezes, com o nome de Karen, e voltava há somente 2 ou 3 semanas pro ramo.
Loira de 1,70m, cabelos lisos, uma "falsa magra", com uma bundinha na medida certa, seios de pequenos para médios, e bonita de rosto.
Seu único porém foi que eu disse à rececpcionista que estava com pressa, mas a meninas demorou quase 10 minutos pra subir. Mas compensou depois.
No quarto percebi que ela era mais na dela. Não beija, apenas selinhos, e não faz oral sem capote.
Mesmo assim é simpática e conversa bem, sem PPP. Além disso, começa o atendimento com uma boa massagem, que culmina com uma excelente tailandesa.
Depois partiu para o oral, muito bom, forte, pegado. Quando estava em ponto de bala pulou em cima e começou a cavalgar. Depois de um tempo assim, fomos para o PPMM, quando não agüentando mais pedi para gozar na boca dela - que foi como terminamos, mas com capote.
R$ 120 bem investidos (o preço continua R$ 130, mas nesta semana de carnaval tá rolando promoção, fazendo com que o pacote fique em R$ 120).

Link:
🔗

Hamass
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Sara

#169 Mensagem por Hamass » 22 Mar 2008, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Olá amigos. Meio de feriadão, sabadão, hora do almoço, das casas que eu conjeço foi a única que estava aberta. Já havia uns 5 anos que não ia lá, resolvi arriscar um retorno.

Cheguei, a recepcionista me mostrou o book com as meninas, das quais 3 estavam atendendo. Disse que havia mais 3 para apresentação. Eu prefiro assim, portanto, escolhia Sara após apresentação.

Sara: morena, gostosa, 1,60m, peitos médios, um pouco de barriga, coxão e bundão.

No quarto, moça quieta. Tomei meu banho, deitei e ela veio começar a massagem. Que massagem excelente. Na hora que começou a tailandesa, pirei... a mina é uma delícia. fiquei louco, virei de frente e comecei a tentar uma pegação. Ela estava meio retic ente, não beijou, participou um pouquinho dos amassos. Chupou de camisinha, e depois veio por cima cavalgando até eu gozar. O detalhe é que apesar de achá-la meio tímida, fez uma carinha de safada ao me chupar e tb enquanto dava.

Terminamos, banho, enquanto nos vestíamos perguntei porque era tão quieta... disse que normalmente é assim, mas que numa segunda visita do cliente ela se solta mais... acho que vou arriscar, pq a massagem é ótima e ela tem potencial (é gostosa)...

Hoje, fiquei na dúvida entre neutro e positivo, mas vai positivo pela ótima massagem.

1 hora - R$130,00

Link:
🔗

dedoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#170 Mensagem por dedoff » 22 Mai 2008, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bem,

primeira vez que faço um TD.

Terminei namoro faz 3 semanas (:()e ja tava na seca.
Fui no chingling pq é perto de casa e todas as outras casas tavam fechadas.

Fui lá, vazio (acho bom isso) e tinha 3 meninas de plantão e mais uma nova que não tava no book ainda, me apresentaram ela pessoalmente, achei ela meio velha, mas era uma coroa enxuta.

Resolvi optar pela Fernanda, pois estava bem nas fotos. Dito ela é bonita, não é gorda, tem uma barriguinha gostosa, bundão (como disseram é muito bom a bunda dela, mas achei meio flacida, parecia gelatina, meu gosto é pequeninhas apertadinhas durinhas), simpatica, nao sei o q é PPP, mas a gente converso sobre vida, viajar, carros, etc. (dica: ela gosta bastante de cosméticos; cremes, perfumes, etc).

Como era a primeira vez, fui tomei banho, depois ela tomo. Fez uma massagem boa. Dai me viro, quando foi começar a brincar com o junior, viu que meio depilado e gosto(aparo e depilo umas partes, bem higienico), mas mesmo assim encapou o menino pra chupar.

Comecei com PPMM, depois ela por cima (como cavalga, que delicia de cavalgada), finalizei com ela D4 (perguntei se liberava, disse que não). Dei 5 minutos e já queira outra, mas vi que não ia conseguir terminar a tempo, então desisti.

A transa foi meio sem sal, com certeza pq era minha primeira vez. Tava nervoso etc, mas ela foi carinhosa e tento animar.

Vale repeteco na Fernanda

Saiu R$130,00 com direito a breja na faixa!

Link:
🔗

Vulture
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Grazi

#171 Mensagem por Vulture » 10 Jul 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada básica no começo da noite nesta casa.
Desta vez haviam meninas novas, as quais estavam sem foto e fizeram apresentação pessoal.
Escolhi a Grazi, uma loira de 1,65 (sem o salto, com o salto chegava a 1,75...), rosto redondo, seios grandes e naturais, uma bunda de respeito.
Tomamos banho juntos com muito sacanagem, muitos beijos, e fomos pra cama. Fez um bom oral sem capote, cobriu e montou em cima do menino. Ficou por cima, depois variamos pro PPMM, D4, até que foi. Valeu a pena. Repeteco talvez, mas depende da oferta futura da casa.
R$ 130 para a casa

Link:
🔗

Japenco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Dani - Ching

#172 Mensagem por Japenco » 25 Jul 2008, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Olá colegas,

Primeira vez na casa, bem recebido em ambiente agradável. Havia somente uma menina disponível mas preferi por recomendação da recepcionista aguardar para ver a Dani, detalhe, só se pode escolher pelo book.

Esperei quase 20 minutos, e entao a Dani desceu, daí falei, é essa, vamos experimentar.

Quarto arrumado com banheiro e cama, ela já foi tirando a roupa e eu também, em seguida, banho e depois começamos a putaria, garota loira (nao natural) +/- 1, 65, peitos médios mas firmes, bunda gostosa, mas aparenta uma idade já próxima dos 30.

Comecou a acariciar o menino, mandou deitar e chupou (com capa) a primeira foi com ela chupando, muito bom por sinal.

Pausa, conversa, a garota é bem esperta. Já pegou no meu pau, brinca daqui e de lá, eu chupando os peitos dela, passando a mão, acariciando a bucetinha molhadina e entao partimos para um vaginal de respeito, ela veio de costas e de frente e entao finalizei com ela D4.

Resumo:

Tempo: 1 hora (cronometrado pela recepcionista)
Dani: gostosa e inteligente
Valor: 130,00

Valeu a pena conhecer a casa e a Dani, talvez repita.

Abs

Link:
🔗

Henrique07
Forista
Forista
---
Ver TD's

Primeira visita

#173 Mensagem por Henrique07 » 04 Ago 2008, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Estive na Ching Ling para conhecer, fui apresentado as garotas que não possuiam fotos no book, porém nenhuma me interessou, acabei escolhendo a Jack, um pouco diferente do book, nada que compremeta.
Direto para o quarto banho, me enxugo e parto para cima da garota, destaque para os beijos calorosos, uma pena que é fulmante, mas estava na chuva era para me molhar, ela começou a tocar no júnior e estimula-lo, com suas mãos delicadas, então encapotou e começou um oral, normal, após 10 minutos, me direcionei para penetra-la em posição missionário, ppmm, de 4, na qual gozei gostoso, intervalo para um novo banho e um papo, em que tentei convence-la a fazer, no entanto não deu certo infelizmente.
Novo round onde meti bastante de 4, onde me acabei.
Custa da brincadeira 130 reais
tempo 1 hora contados, nem um segundinho a mais, rsss

Link:
🔗

slipwalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Gabi

#174 Mensagem por slipwalker » 22 Ago 2008, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

TD aconteceu nesta quarta-feira ( 20/8 ) por volta das 17:00hs.

A apresentação pessoal foi apenas de uma garota que não tinha fotos, de resto, é via book.

A clínica estava completamente vazia e a recepcionista, Solange, simpaticíssima, me indicou a Gabi, uma morena bonita, o rosto meio índia, com algumas tatuagens pequenas pelo corpo. Uma bunda linda, peitos gostosos, pernas bonitas.

Que belo atendimento ! A garota é atenciosa e carinhosa, sem muito papo, e depois que esquenta, é uma loucura. Bastante animada.

O quarto é normal, o dispenser de sabonete líquido não funcionou ( estava vazio ), e a cama era uma daquelas caminhas curtas e estreitas. Fora este detalhe, de resto gostei, e devo voltar para um repeteco.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela...

#175 Mensagem por D4 Fantastico » 25 Out 2008, 13:39

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Caros colegas...

TD feito agora há pouco... Sabadão de folga, sem nada pra fazer, pensei em conhecer alguma GP nova, lembrei da Ching Ling e lá fui eu... Pelo book, acabei escolhendo a Gabriela, pois das opções, era a mais bonitinha... Logo que chegamos no quarto, percebi que ela era daquelas "burocráticas"... Dito e feito!!! Depois do meu banho, ela foi logo em seguida, até aí, só aquele papinho aranha, PPP mesmo... Então ela me pergunta se quero massagem, respondo que não e ela se deita ao meu lado... Refugou nos beijos, dei apenas 1 selinho, roubado ainda por cima!!! Quando percebo a má vontade da GP, eu já nem tento mais, mas como eu já estava na chuva, tive que me molhar!!! Esfregações básicas, lambidinha sem capa no JR e daí fui chupar a bucetinha dela, pra ver se quebrava o gelo... Que nada!!! logo ela pede pra parar, veio com aquele PPP "assim vou gozar rápido"... Parei e ela já encapou o bichano, chupou até que bem, mas muito rápido pro meu gosto, veio então na cavalgada e ficou querendo trocar as posições a todo momento!!! Me concentrei e acabei gozando com ela de 4... Nisso não tinha passado nem 1/2 hora, fui pro banho, me troquei e disse que tava com pressa... Beijinho no rosto e vazei... Só pra relatar, ela é moreninha, baixinha, rosto muito bonito, cabelos compridos, belos seios, mas já sentindo a gravidade, muitas estrias na bunda e tem uma cinturinha de cahorro... Mas confesso que no geral, ela é muito bonita... Mas não faz meu estilo, gosto das mais namoradinhas carinhosas... Ela disse que trabalhou na Antares e começou na Ching há 3 dias... Desculpem se me alonguei no post, mas quis detalhar o máximo possível, pra não cometer injustiças com a GP e também com os amigos, pois tudo que eu escrevi, foi exatamente como aconteceu... Não recomendo e com certeza não repetirei...

1H = R$130,00

Abraços...

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia...

#176 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Dez 2008, 20:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Caros colegas...

Essa casa parece que está mesmo indo pro buraco!!! Acabei de sair de lá, fiz um TD com a Bia... Péssima escolha, nem vou colocar a culpa na recepcionista, porque ela é muito gente boa... Na hora que eu cheguei, só haviam 4 garotas disponíveis, sendo que vieram se apresentar pessoalmente a Thais (ex- PHQ II) e a Bia... Até pensei que seria uma fria, mas mesmo assim, resolvi arriscar... Me enganei muito!!! A puta é EXTREMAMENTE burocrática, não fala nada, a única coisa que conversamos foi que ela caiu de moto há uns dias atrás... Fui pro banho e ela foi logo em seguida, daí vem aquela pergunta de quem não tá afim de nada, "vc quer uma massagem???"... Respondi numa boa que não, que podia deixar pra lá... Ela então veio ao meu lado, se deitou e já logo percebí que ela não beija nem fudendo!!! Não faz nem questão de disfarçar, vira a cara como o diabo foge da cruz!!! Daí ficamos assim por um tempinho, até que ela se estica e pega a borracha, encapa o JR e começa uma punheta com a boca... Isso mesmo, pois é a impressão que se tem... Então ela pega o KY e cavalga, não geme, não fala, não respira ofegantemente... Ou seja, era uma boneca inflável viva... Tive que me concentrar muito pra gozar rápido e nem isso eu consegui, pedi pra ela vir por baixo, dei umas estocadas e finalmente gozei... Fui pro banho, me vesti e ainda tive que esperar a vaca se arrumar também... Enfim, TD altamente ruim, se tivesse alguma nota abaixo de NEGATIVO, ela teria tirado... Só pra relatar, ela é morena, cabelos castanhos tipo Chanel, peitos pequenos, uma leve barriga e acabei não vendo nada de bom... A casa continua bacana por dentro, bem arrumada, apesar de eu ter ficado num quarto pequeno lá nos fundos... Mas pra dar uma trepada tá valendo... Volto a dizer, se o dono (não sei se é ainda o Fraga) não tomar uma atitude logo, nem precisa esperar o Kassab pra fechar, porque as garotas de lá farão o serviço... Nem preciso dizer que não a recomendo e nunca repetirei!!! Fica aí o meu protesto, pois paguei R$130,00 por uma metida de merda que não durou nem 40 minutos...

1h = R$130,00

Abraços...

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#177 Mensagem por dick trace zs » 11 Dez 2008, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Colocando os TDs em dia, mais um Relato.

Esse TD aconteceu no mês 8 foi uma terça feira por volta das 18:30hs.

Na chegada o basico entrei com o carro na unica vaga que ha na casa toquei a campanhia e quem me recebeu foi a recepcionista Solange, a casa estava vazia por isso olhei o book com mta calma e pedi algo para tomar apos tomar meu wisky perguntei para solange quem ela me indicaria naquela tarde ela me respondeu a jack ou gabi entao pedi uma apresentaçao pessoal das 2 ... Acebei indo na gabi.

Descriçao; Morena, traços índiginas, algumas tatuagens pelo corpo, bela bunda, peitos deliciosos e pernas mto bonitas.

O TD - Atendimento de alto nivel a moça é muito carinhosa, te deixa bem a vontade, nao fala muito, mais trepa pra caralho é um show na cama alias na maca.. :lol: . Animadissima ela me enchei de beijos (selinho), depois executou um otimo oral com latex, apos fomos para a foda ai foi farra total nao regula posiçoes foi de lado, de 4, cavalgada, frango assado, ppmm, em pé ...

Ufá cansei aquele dia mais finalizei gostoso ! ::ok::

R$ 130,00 1h

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Thais...

#178 Mensagem por D4 Fantastico » 10 Jan 2009, 18:35

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (Ex-PHQII)

Caros colegas...

TD feito ontem a noite... Como na minha passagem anterior, eu tinha visto que a Thais(Ex-PHQ II) estava atendendo nesta clínica, resolvi passar por lá, pois além de eu querer um TD bom, me lembrei que essa clínica é a única que ainda aceita cheque pré para 30 dias e como meu bolso anda vazio, tive que ir lá mesmo... Bom, pra quem não a conhece, ela é morena, tá mais gostosa que na época da Sapoti, tem uma belíssima bunda, um rosto bonito e é gente fina... Mas no TD, ela caiu bem de produção, sei lá, talvez esteja infectada pelas outras gurias da casa, agora ela regula em vários pontos... A chupeta continua sem capa e bem feita, mas está refugando nos beijos, nem selinho está rolando, sei lá, talvez seja apenas comigo, mas na época do PHQ, ela beijava muito!!! No figth também houve mudanças pra pior, ficou meio burocrática, tanto que pedi pra tirar a camisola e terminar o serviço na chupeta mesmo... Infelizmente não repetirei mais e não a recomendo a ninguém, pois comigo foi tudo bem esquisito... Não sei porque não me dou mais bem nessa clínica, gosto muito de lá, mas a cada TD, fica mais difícil voltar... Só mesmo nesses tempos de vacas magras, pois o cheque voador pra 30 dias ajuda bastante... Mas não sei até que ponto vale à pena...

1h = R$130,00 para 30 dias... (No meu caso, fiquei apenas uns 40 min)

Abraços...

Link:
🔗

Maveko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#179 Mensagem por Maveko » 18 Jan 2009, 19:11

NEUTRO
Nome da Garota:Thais (Ex-PHQII)

Fui na casa neste sábado passado. A casa estava fraquissima. Escolhi a Thais (deveria ter escolhido qualquer outra :twisted: :twisted: :twisted: ) A vagabunda deveria estar fudida da vida por estar lá trabalhando em pleno sábado (quem mandou nao estudar... :lol: :lol: ). Perguntou se queria massagem e eu respondi que depois da metida .. hahuaua. Ela fez uma cara de bunda e pegou no Junior, deu duas lambidinhas na cabeça e já encapou o boneco. Como o clima estava péssimo, nem falei nada, sendo que após uma chupeta pedi pra ela cavalgar ... uhahuauha
Tive que ficar lembrando dos meus TDs com a Pamela Bomboa, Sandy Bomboa e Camilla Boaventura e, até que enchi a camisinha !!! Depois utilizei o tempo restante fazendo a vagaba trabalhar numa massagens nas costas bem meia boca.
Vai levar um NEutro (poderia ser negativo) mas percebi que a vagaba nao estava num bom dia (deveria estar num dia de furia)

Link:
🔗

maxjp2
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#180 Mensagem por maxjp2 » 29 Jan 2009, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Nome: Vitória Oral Sem:Sim Beija:Sim

Após um dia daqueles no trampo, resolvi passar para conhecer a casa. Fui no dia 27/01/09 por volta das 20:00.
Casa vazia, poucas meninas e apenas uma atendendo.

Após ver o book e consultar a recepcionista sobre quem faz a melhor massagem, escolhi a Vitória.

Morenona, seios macios, lisinha, simpática e dedicada.

Após uma ótima massagem, ela caiu de boca no danado sem capote. Que delícia!
Mais um pouco e gozava lá mesmo. LOL.

Calvagada, D4, etc. Um bom fight.

Link:
🔗

Responder