NEUTRO
Nome da Garota:Cris - Bela Vista
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td fresquuinho realizado há pouco.
Liguei lá, estava perto da regiao e resolvi arriscar.
Fui atendido pela Cris mesmo, todos j;a sabem como ela é.
Pedi massagem forte, pois gosto assim.
Massageou somente a parte de trás do corpo, virei de frente, começou o relaxamento manual.
Porra pro alto, gozei.
Vou dar um neutro, pois ela atendeu o telefone duas vezes durante a massagem, ponto negativo, odeio isso!!!!
Porra.......
Coloca alguem pra atender o telefone, ou desliga, sei lá, nao gosto de ser interrompido.
Deu para perceber que dessa vez ela está mais comercial, pois nao se soltou tanto das outras vezes, rolava uma quimica gostosa com a gente, parece que está namorando ai fudeu, ficou fresquinha, como a Aline
Como dei uma de mané, e só tinha 50 coros no bolso, fui avisado que essa seria a última vez que ela faz pra mim.
Nao estao fazendo mais por 50,00 30 mins.
Agora, só 70,00 1 hora.
Plantel - Aline & Cris somente, as outras sairam.
é foda meus amigos, as minas sao mercenárias mesmo!
Com o dinheiro que elas ganham, dá sim pra colocar um recepcionista e mais uma massagista!
abraços.
Repeteco?
Beemmm mais pra frente, to começando a enjoar dessa casa, até que é legalzinha, mas acho que ficou muito comercial o atendimento. O lugar anda decadente e precisa de reforma urgente! Deve-se pagar super barato o aluguel...
Clientes querem conforto, atenção, mimos, isso é que elas precisam entender!
As que entendem isso, estao ou vao ficar ricas!
Estou meio revoltado, pois parecem que a gente tem que pagar cada vez mais pra ser melhor atendido!
Já tem putas cobrando mil reais.
é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - literalmente.
EU nao pago!!!