Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso
R$ 135,00 - Telefone: (11) 2364-3769

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 129 Negativos: 6 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 135
Anal:Sim 54Não 61
Oral Sem:Sim 124Não 67
Beija:Sim 163Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#166 Mensagem por Kaleo Léo » 21 Jul 2010, 20:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estive na casa ontem onde me apresentaram 3 gps,escolhi a gabi. Loira tingida,peitões lindos corpo p e bonita de rosto,com cara de puta mesmo!! :twisted:
Boa massagem,me virou de frente fez um bom oral,fizemos um 69 e ela gozou em minha boca bem gostoso..
sentou com gosto em meu pau,e gozei assim mesmo.
Duxa e rua
Casa: 9,5
GP: 9,0
R$ 100 1h
Valew foristas

Garota: Gabi TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#167 Mensagem por Bom de bola » 24 Jul 2010, 08:27

Oculto para usuários:
Estive na aki ontem onde escolhi a gp vanessa,morena clara do corpo gostoso,seios fartos,cabelos no ombro e um belo sorriso.
No quarto,fui pro banho e logo mais foi ela,boa massagem! me virou de frente e fui chupar sua bucetinha e senti um mal cheiro terrivel,me chupou bem meia boca,colocou a camisinha e ficou me acelerando pra gozar sendo que faltava ainda 20 minutos.. :evil: Gozei pra sarpar logo daquele local! 100 jogados fora!
R$100 1hora

Garota: Vanessa TD: Negativo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Roda Puteiro » 27 Jul 2010, 22:34

Oculto para usuários:
Agendado horario com minha gp favorita,lá estou eu ma aki!! :lol:
Virei BOP da gp mesmo. Fui bem recepcionado,chegou na suite,me deu um abraço e me levou ao banho,foi se banhar
Voltou e pra minha surpresa ja foi direto pro meu pau,fez uma tailandesa sensacional e chupou bem gostoso,fizemos um 69 ate sentir seu gozo em minha boca
Sentou de frente,de costas coloquei ela d4 e enxi o latex!!
Deitamos abracados,papo,banho e rua
Sai de lá satisfeito como sempre,repeteco com a aline sempre.
R$ 100 1h
Abços

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

camasero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#169 Mensagem por camasero » 29 Jul 2010, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Bom de bola escreveu:Estive na aki ontem onde escolhi a gp vanessa,morena clara do corpo gostoso,seios fartos,cabelos no ombro e um belo sorriso.
No quarto,fui pro banho e logo mais foi ela,boa massagem! me virou de frente e fui chupar sua bucetinha e senti um mal cheiro terrivel,me chupou bem meia boca,colocou a camisinha e ficou me acelerando pra gozar sendo que faltava ainda 20 minutos.. :evil: Gozei pra sarpar logo daquele local! 100 jogados fora!
R$100 1hora
Já, minha experiencia com a Vanessa foi diferente!
Fiz o TD há duas semanas atrás... acho que fui num sábado à tarde... a casa estava relativamente vazia... A recepcionista foi muito simpática... me fez sentrar no sofá e chamou às garotas.. tinha, no máximo, 7 opções... todas meia boca. Dentre elas pode resgatar os peitos e o olhar da Vanessa... Perguntei os valores: R$70,00 meia e100 uma hora.. cartão paga 5% a mais mas falou que abatia esse 5%...

Solicitei para ela chamar a Vanessa... perguntei a ela se fazia oral sem chapeu... ela falou que nao... insistí dizendo que era limpinho etc e tal.. ela topou rapidamente... aí fechei com ela já que o que me interessa nas GPs é o ORAL!!!

Subi... tomei banho.. ela nao tomou... deitei e começou um agrado com a boca e peitos no meu peito... depois do minuto desceu para conversar com o meninão... foi muito bom... ela se esforçou bastante... tentou ir profundo... pegou na cabeça com a boca do cheito certo... deixou ele bem molhado para bater uma punheta de leve... fez espanhola... o repertório oral é bom...

Falei para ela continuar até eu gozar... ela parou na hora e falou que nao ia sair dai sem experimentar meu pau na xana dela... claro que, na realidade, queria que eu gozasse no preserva para nao ter que tomar banho.. mas, na hora, esse comentário caiu muito bem!

Botei ela de 4 e comi a xana... a visão nao foi das melhores já que a acompanham uma boa quantidade de estrias.. mas poderia ter sido pior!

Pedí para ela retomar a chupeta até eu gozar... e assim foi... gozei no peito dela.
Tomei banho e rua!
Recomendo a GP para meia hora e só oral!

Valor: R$70,00 meia hora no cartão de crédito
Local: regular mas pelo preço nao pode se pedir melhor!

CONTINUO PROCURANDO O ORAL PERFEITO!!!

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#170 Mensagem por Shidori » 05 Ago 2010, 13:12

NEGATIVO
Nome da Garota:Tainá

Beijou na Boca:NÃO
Passei novamente nesta casa terça 03/8/10 para mais um TD.
Na salinha, se apresentaram umas 5 garotas, estão com uma equipe nova, mas nenhuma me chamou muita atenção....mas estava afim de esvaziar o saco mesmo, escolhi a mais baixinha, Tainá...Baixinha, cabelos pretos,rosto exótico, tipo india,um pouco fora de forma...Amigos, que furada....
A garota não parava de falar, falava tanto que acaba até o tesão de dar uma nela...Chupou no couro, dizendo ser a sua especialidade, quando começou...cara se essa é a especialidade dela, o resto deve ser, e foi uma MERDA.
Perdi meu tempo e R$ 70,00 de meia hora....A garota ainda ficava insistindo para que eu ficasse uma hora...Ainda bem que não concordei.
Amigos...FUJAM DELA......escolham qualquer outra, quem avisa amigo é......

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Roda Puteiro » 07 Ago 2010, 14:08

Liguei e agendei horario com minha gp prefirida e cheguei um pouco atrasaddo mais lá estava a me esperar
TD positivasso como sempre,otima compania.
Massagem,um pouco de conversa,começamos logo de cara em um 69,ppmm d4 e finalizei encharcando sua bunda com minha porra... :twisted:
Banho e rua
Sou BOP mesmo!!
Oculto para usuários:
R$ 150,00 1h e meia
Abços

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 26/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#172 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Ago 2010, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passada basica para evitar stress da vida moderna, foda tipo Cynar com Dreher.

Escolhida foi a Bruna, novata na casa, loirinha minghon, pernas grossas, olhinho puxados a la india, boca carnuda, barrigua zearada, meio tom no bronze, sensual e exotica, levantou o Desno e a barraca armou.

Na conversa ela viu o pau da barraca e quando preguntada disse que para anal taxa extra dela é de 150,00 a mais, (eta cúzinho inflacionado), e para oral sem capa nem perguntei, pensei, foda-se, ja tava de pica dura com a gostosinha e iria come-la, vai chupar com capa mesmo e vou come-la todinha no preço basico, sem cú e sem beijinhos ou outros, ela olhava com cara de assustada e entusiasmada para o pau da barraca e eu olhava pra ela com car de vou te comer, Hahahahaha.

Casa tem taxas de 70, 100 e 150 para 1/2, 1 e 1 e 1/2 hora, escolhi 100,00 x 1,00 hora.

TD basico normal, mas valeu, garota apertadinha e deu gostoso, ficou molhadinha e levou vara em varias posições por uma hora, não houve massagem por que o negócio foi foda mesmo, duas bem dadas estourando limite do horario, duas borrachas cheias.

Na saida quiserem dizer que passei do horario, que haveria um extra por isto, mas não deu nem 02 minutinhos de over e desconversei, afinal, não foi massagem, foi foda e... foda-se!!!

Este mundo anda muito mercenário, não ha mais espaço para um amor sincero, um pau de barraca armado, é um desrrespeito total a natureza.

C.Desno

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#173 Mensagem por Sr. Ebano » 11 Ago 2010, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

olá camaradas!

Esta um pouco atrazado o meu TD mas sempre é tempo...... estive na clinica no dia 06/08 mas já havia ligado antes e conversado com nossa miga Bia que me fez uma ótima sugestão a GP Tati uma linda mulata de seios fartos corpão bonita e muito atenciosa. Ela faz um boquete muito bom tem uma linda e deliciosa bucetinha, amigos a visão dessa mulher de quatro é coisa do outro mundo.

Trocamos algumas caricisas, ela me fez um delicioso e competente boquete e não negou posições, muito gostosa. vale a pena alias não tive e espero não ter TD negativos nesta clinica.

abraço.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por Kaleo Léo » 13 Ago 2010, 22:18

Oculto para usuários:
Novamente na aki,passando rapido aproveitando a meia horinha vaga do almoço,escolhi a gp kate,estilo menininha,corpo p cabelos pretos ate o ombro,sorriso bonito e uma bundinha arrebitada
no quarto comecei rapido pois havia pouco tempo,começamos nos beijando,fez um oral gostoso,fizemos 69,fizemos ppmm,de lado e finalizei com ela cavalgando.
Boa compania e meio safada,tipo garota timida :lol:
Não sei se faria repeteco!!
R$ 70,00 meia hora
GP: 8,5
Valew foristas

Garota: Kate TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Bom de bola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Bom de bola » 15 Ago 2010, 12:08

Oculto para usuários:
Estive na casa onde conheci varias gps novas mais decidi fazer um repeteco com a aline
Ao se apresentar fiquei de pau duro só de ver ela de legue branca transparente que ao se virar mostra a calcinha preta enfiada no cú,que tesão... que bunda boa :twisted:
No quarto massagem e logo mais começa a sensacional tailandesa,me virou de frente me deu seus peitos pra chupar,são duros e gostosos,bicos rosados
Começamos um 69,não aguentei e já coloquei ela d4 e soquei gostoso na sua buceta que já estava enxarcada,pedi seu cuzinho e ela me falou que era com presentinho,topei na hora porque estava com um tesão que enfie em seu cú com força e gozei gostoso,relaxei um pouco,tomei um banho e logo tocou o interfone
Otimo atendimento!!! Sai novamente satisfeito
R$ 100 periodo de 1hora
70,00 taxa do cú

Garota: Aline TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 276
Ver TD's

Aki Espaço Therapy - R. Des. Eliseu Guilherme, 418 - Paraíso

#176 Mensagem por mirohino » 22 Ago 2010, 09:19

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
:D passei essa semana pra conferir o plantel q ha tempos nao ia.
apos a apresentaçao, escolhi a vanessa q logo me despertou um
tesao. morena, olhos marcantes, cabelos pretos longos,
peitões, tatuagem enorme nas costas, coxão, bundão, com
marca de biquini reforçada.
qdo tava no banho chamei ela e nos lavamos juntos, chupei seus
peitões embaixo do chuveiro e ela lavando o meu pau q estava duro
feito pedra. tava sem transar duas semanas. entao ja viu, fomos
pra colchonete e logo ela faz uma chupeta sem muito bom. ha tempos
q nao recebia um oral no couro. quase gozei , entao chupei aquela
bucetinha rosada, meti a camisinha e rola adentro. todas as posiçoes,
ela nao cansava, nem eu, de lado, d4 ppmm, cavalgada de frente e
de costas, puta fodelança. gozei feito um cavalo, mais beijaçao um
pouco de conversa e ducha. qdo sai pegou no meu pau q ficou
em alerta, ela ja vestida, fiquei bolinando ate dar a hora. :badgrin:
na saida R$ 100,00 em cash para a bia.

tinha boas opções mas adorei a trepada com a vanessa, apesar de ler
depois os posts anteriores. levei sorte talvez...
repeteco talvez.
:)
e rua 8)

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por Roda Puteiro » 22 Ago 2010, 12:50

Oculto para usuários:
Liguei e agendei horario com minha gp prefirida. Ela esta um pouco mais cheinha sim,mais nada que atrapalhe porque ela tem bundão,pernão,seios durinhos e esta com uma barriguinha mais que não tira o tesão,ela é do tipo gostosona!!
Bom mais tem uns caras que acha que vai achar Gisele Buchen em clinicas. Cheguei a ver umas gps na casa e são bonitas sim,a casa está com um otimo plantel de gps,mais tem uns cara que querem top models mesmo...! :lol: :lol: :lol:
Bom voltando ao meu TD que foi positivasso novamente com a minha deliciosa aline,massagem,conversamos um pouco e logo se inicia a tailandesa,virou de frente e ja partiu pro meu pau,chupou gostoso que não aguentei e gozei no oral mesmo.
Me deixou descansar um pouco e pertimos pro 2 round,chupei ela gostoso,ate ficar com caimbra na lingua,fizemos 69,e meti no ppmm,de lado e finalizei com ela d4,que visão!! bundão com marquinha de bronzeamento e os pelinhos todos loirinhos,que loucura!! pedi pra gozar em sua bunda e ela deixou,tirei a camisinha e enxi sua bunda de porra! :twisted:
Descansei mais um pouco,banho e rua
Repeteco com ela sempre!!!
R$ 100,00 1hora
Abços foristas

Jon.SP 26/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Sr. Ebano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#178 Mensagem por Sr. Ebano » 25 Ago 2010, 15:33

POSITIVO

Caros Amigos!

Ontem (24/08/10) estive novamente na clinica e como sempre fui muito bem atendido por nossa amiga Bia, e não estava muito afim de apresentações apena perguntei que estava por lá naquele momento, sem muitas opções disponíveis optei por conhecer a Vanessa, lebre de ter lido sobre ela aqui no fórum. Linda morena de 20 anos, gostosa, uma voz sensual e curvas tatuadas deliciosas que lindo par de seios. fui logo tomando uma ducha e ela na seqüência.

Ela já foi logo partindo para a ação e mostrando seus dotes de GP que manja bem do assunto, um pouco de excitação, massagem com aqueles seios deliciosos, lambidas deliciosas nas bolas, não rolou boquete mas deu um trato das minhas bolas muito boa, em seguida deitou-se e cai de boca em sua bucetinha deliciosa e molhadinha, hummmm muito boa, logo pergunte que posição eu gostava mais, peguei ela d e demos altas estocadas com direitos a tapinhas naquela bunda deliciosa, uma gozada gostosa, massagem, namoro, bom papo ducha e rua.

Havia visto alguns post por aqui negativos dela, mas fui bem atendido e sai satisfeito.

E vamos continua nos TD.

abraço a todos.

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#179 Mensagem por Kaleo Léo » 29 Ago 2010, 11:48

Oculto para usuários:
Estive na clinica novamente e fui surpreendido com a quantidade de gps,escohi a july,morena clara,cabelos ruivos,corpo p e uma carinha de putinha.. :lol:
No quarto um pouco de massagem,e logo mais começa a putaria,chupou gostoso meu pau,lambi sua bucetinha linda e logo ela veio pra cima,cavalgou bem,ppmm e finalize com ela d4.
Não sei se farei repeteco,mais foi um bom atendimento
Valeu foristas
R$ 70,00 meia hora
GP : 8,5

Garota: July TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Kaleo Léo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Kaleo Léo » 12 Set 2010, 11:47

Oculto para usuários:
Depois de um tempo ausente na Aki,já fui na intenção de ficar com a Aline,fazer um repeteco.
Liguei e marquei,cheguei fui recepicionado com simoni que me levou até a suite,sentei no colchão porque a sala está sem pufe e sem cadeira e fiquei esperando a aline,chegou toda gostosa com uma legue branca colada naquela bundona gostosa.
Fomos pra duxa,voltamos e nem quis massagem já ataquei e fui direto chupar aquela bucetinha,chupei seus peitos pequenos mais durinhos,ela ficou de joelho e pos meu pau todo em sua boca,fez uma gulosa sensacional :twisted:
Já peguei ela d4 e gozei rapido. Pra relaxa um pouco de massagem,duxa e rua
Ela tem um otimo atendimento,vale repeteco sempre!
Valew foristas
GP: 10
R$ 100 1hora
Em 22/10/2010, Kaleo Léo escreveu:DECIDI DAR UMA PASSADINHA POR LÁ NA AKI
NA APRESENTAÇÃO,UMAS 6 OU 7 GPS
ESCOLHI FAZER UM REPETECO COM A ALINE
LINDA COMO SEMPRE E MUITO SIMPATICA TAMBÉM
FOMOS A DUXA E NOS ATACAMOS LÁ MESMO,VARIOS BEIJOS
NO QUARTO MAIS BEIJOS,FEZ UM ORAL DELICIOSO COM DIREITO A LAMBINAS NO SACO E EU RETRIBUI ATE SENTIR SEU GOZO EM MINHA BOCA
FIZEMOS DE LADO,EM PÉ NA FRENTE DO ESPELHO,PPMM E ENXI O LATEX D4
DUXA E RUA,SAI SATISFEITO.
DE TODAS QUE EU JÁ COMI LÁ ELA É A MELHOR NA MINHA OPINIÃO!
VALEW
R$105 1H(5,00 TAXA DO CARTÃO DE DEBITO)
CASA: 10 AGORA ESTÃO DANDO DRINK DE CORTESIA
GP: 10 FURACÃO NA CAMA!! PUTA MESMO!!

Jon.SP 31/07/2012

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

Responder