POSITIVONome da Garota:Mery Jane.
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 10-02-11.
Liguei para a Sonia e ela me disse que tinha uma menina nova na casa, reservei e parti para lá.
Lá chegando fui apresentado à Mery Jane, morena de 1,60m. com boa estampa, peitões e uma bela bunda. Direto para a sala de massagens, pois pedi terapêutica + Tai.
Ela é uma baiana muito alegre e simpática, começou meio tímida mas depois foi se soltando durante a massagem, tentei uma mão boba e ela me disse que tudo bem mas que seria melhor aproveitar a massagem e depois durante a Tai as coisas iriam melhorar, então segurei a ansiedade e curti sua massagem ainda média pois está tendo aulas com a Sonia e deve melhorar muito, mas, já está num bom nivel.
Ai, colchonete no chão, e fiquei vendo a baininha tirar a roupa ainda meio timida, mas tirou tudo ficando nuazinha em pêlo, novidade na casa. Deitei de costas e ai ela se soltou, pegou meus pés e com eles massageu seus peitões vagarosamente e eu sentindo os biquinhos endurecer de tesão foi muito bom, depois foi subindo com aqueles peitões corpo acima com muita sensualidade,em seguida sentou-se de costas em cima de mim e começou a esfregar aquela bunda gostosa em toda as minhas costas, depois virei de frente e ela recomeçou com os peitos novamente desdes os pés até a minha boca sequiosa, mamei gostoso.
Depois ficou de lado para o relaxamento e liberou geral as passadas de mão, não foi possivel segurar e gozei gostoso, valeu, me fez lembrar da Kaunas. Boa opção no Ipiranga.
Notas: Garota = 9
Massagem= 8
Tai= 10
Preço: R$100,00 - Tempo 1,35m. Em tempo, ela tem 24 anos.