Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
narutovinteesete
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 08 Jan 2023, 15:17
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1651 Mensagem por narutovinteesete » 13 Fev 2023, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no Miruna bem recebido prla Dorcas. Clara corpao branquinha e porreta bumbum perfeito ppm otimo d4 e caliente 2 vezes de alegria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1652 Mensagem por grenada11 » 15 Fev 2023, 20:10

narutovinteesete escreveu:
13 Fev 2023, 20:59
Passei no Miruna bem recebido prla Dorcas. Clara corpao branquinha e porreta bumbum perfeito ppm otimo d4 e caliente 2 vezes de alegria
amigo este topico e da abobora, nao da miruna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1653 Mensagem por grenada11 » 15 Fev 2023, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de hoje, passei na parte da tarde, calor dos infernos.

Tinham poucas meninas para o abobora, escolhi a Vic. Subimos, ficamos um bom tempo conversando, depois beijos, me chupou sem capa e nao aguentei muito tempo, ela chupa muito bem, boquete super macio, nenhum momento pegou os dentes, da-lhe leite na boca dela. Dificil resistir com aquele boquete.

Logo depois ja tocou o gongo final.

Gostei de conhecer a garota, talvez ate repita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1654 Mensagem por Peruquinha » 16 Fev 2023, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passadinha a tarde na clinica…
Mto movimento e muitas garotas…
Escolhi a MAite, menina top…gata de rosto e com uns peitoes absurdos
Chupa, deixa ser chupada…n apressou em nada a transa…eu estava com pressa,mas com ctz poderia dar uma segunda e terceira q ela n iria reclamar…
Vale o role mlkada…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry89ct
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1655 Mensagem por Henry89ct » 19 Fev 2023, 18:40

Passei com a Mari semana passada. Linda, gostosa, cheirosa. Tudo perfeito. Na transa se entrega, chupa gostoso e se esforça pra agradar. Ótimo papo, inteligente e excelente gosto musical. Foi perfeito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1656 Mensagem por grenada11 » 25 Fev 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de ontem com a Agatha

Ela e bem bonita mignonzinha, com uns peitinhos naturais lindos e macios,tem um bumbum grande, corpo dela e muito bonito.

Quanto a performance, achei os beijos meio retraidos, sem nada de lingua, depois ela me chupou sem capa e quicou de frente e eu nao aguentei muito tempo fui finalizado, a menina é muito bonita e tem um corpo lindo de ninfetinha, cabelos sedosos lisos, uma princesinha, se o atendimento fosse um pouco mais envolvente, sem duvidas seria um 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dujapa
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 21 Mai 2016, 10:36
---
Quantidade de TD's: 305
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1657 Mensagem por dujapa » 26 Fev 2023, 00:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na sexta-feira 24/02 no Abóbora, pedi apresentação e muitas garotas lindas e escolhi um repeteco com a Mel.
Garota magra, cabelos escuros, longo e liso, morena, peito silicone e bunda M mas bem gostosa, muito bonita de rosto.
No quarto cheguei antes e vou me preparando para o banho e logo ela chega e fui dar um beijo e esse beijo se prolongou, nos pegamos em pé mesmo, tiramos a roupa um do outro e mão pra la e pra cá e começou a esquentar, paramos fui pro meu banho e na cama foi só pegação, logo ela desce chupa um pouco e fiquei brincando com a buceta dela e logo ela goza, depois peguei ela com a bunda virada e pulando no meu pau, ppmm e de quatro soquei muito e ela gritava e gemia gostoso do jeito que eu gosto. Ela acabou comigo e gozei bem gostoso.
Garota atende bem demais, se envolve e tem um bom papo
Estrutura da casa é boa, quartos limpos, climatizados, manobrista e ótimas opções de garotas. Preço é R$ 130,00 da casa e mais R$ 200 pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1658 Mensagem por grenada11 » 27 Fev 2023, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td de Sabado, apos passar a sexta totalmente na putaria voltei pra casa descansei algumas horas e fiquei lembrando dos momentos de gloria
na sexta, oque me fez ficar novamente com o tesao a flor da pele.

Rumei direto para a abobora, haviam pouquissimas garotas, optei por um repeteco com a Agatha.

Começou chupando o junior, muito gostoso ficar alisando os cabelos sedosos dela enquanto ela me chupava, depois quicou e fui finalizado em pouquissimo tempo, provavelmente meu record na vida, nunca gozei tao rapido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yoda
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 01 Abr 2004, 14:00
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1659 Mensagem por Yoda » 02 Mar 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD com a Vitória.

Plantel com nível bom. Umas 12 no dia que fui, todas bonitas em diferentes estilos.

Loira, relativamente alta, peito siliconado na medida, corpo bonito.

Bom desempenho, beijou, chupou sem e montou. Fui finalizado ali.


R$ 350,00 no cartão.

Pontos negativos.
Clínica não dá nenhum desconto ou incentivo para forista e uma das recepcionistas é um poço de antipatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

refeicao
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 06 Mar 2022, 19:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1660 Mensagem por refeicao » 15 Mar 2023, 22:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Vic

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Eu queria tentar algo novo, então decidi parar no Abbobora. Escolhi a Vikki e o atendimento dela foi ruim. Poucous beijos, não foi envolvido. Oral foi abaixo da média. Parecia que ela estava lá apenas pra receber o pagamento e não pra trabalhar. Percebi que não ia melhorar, então coloquei a camisinha e pensei em outras garotas pra gozar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henry89ct
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 07 Jun 2018, 22:26
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1661 Mensagem por Henry89ct » 20 Mar 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei no sábado com a Agatha.
Ótima experiência: mina gata, faz tudo pra agradar e o flight foi de primeira.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1662 Mensagem por gerrard82 » 21 Mar 2023, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repassando-nos TDs nessa casa, o plantel é bom mas dependendo do dia está ficando médio. Também tem muitas minas fixas , não tem muita novidade na casa.

Escolhi um dia a Lara, menina branquinha, pequena, magrinha mas faz academia, é toda durinha. Tem bastante tatuagem e deve beirar os 27, mas tem cara de novinha.

Atendimento muito bom, beijos deliciosos sem miséria, oral sem capa, muita esfregação e pegacao, se envolve e faz tudo no tempo do cliente. Comi ela de tudo qto é jeito e até tive outros repetecos e foi na mesma pegada.

Custo lá está 330 no dinheiro ou pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1663 Mensagem por gerrard82 » 21 Mar 2023, 00:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em outro dia com menos opções escolhi a Isa.

Ela eh baixinha , branquinha , mais encorpadinha, um pouco acima do peso. Rosto bonito e peitos naturais gostosos.

Atendimento é tudo que os foristas profissa odeiam. Demorou mais de 15 minutos do tempo que cheguei no quarto até começar o fight, deu um selinho e já me fez deitar, deu uma pegadinha no pau e já encapou e começou um oral sem graça. Pediu para eu pegar de quatro, gemecao fingida e depois de 1 minutos já pedia para eu gozar gostoso pra ela, chegou uma hora que tava regulando até passada de mão no corpo dela, gozei e toda pressa que ela não teve para começar ela teve pra sair, pareceu o flash se vestindo e já indo pro celular, tipo dizendo vai demorar muito ai meu, tá cedo ainda, tenho mais uns troxas pra enganar.

Engraçado que ela tem bastante tempo de casa, achava que minas com atendimento assim iam sendo naturalmente eliminadas, acho que nem arrisco mais novidade na casa sem conhecer ou ter bons comentários aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1664 Mensagem por gerrard82 » 21 Mar 2023, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom em outro dia sem muitas novidades, resolvi um repeteco com a Paty.

Ela é baixinha , branquinha, tem umas tattoos e para mim é bem bonita e gente fina.

No atendimento dela ela não se envolve tento, mas como faz meu tipo, o fight fica gostoso. Oral dela é no pelo e muito bom, faz as coisas no seu tempo, não regula as coisas, tenta te agradar mas não é muito de beijar, embora eu até tenha ganhos uns mais quentes no meio da foda, quem sabe na terceira vez não melhora, rs.

R$330 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bmw 1977+
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Mar 2023, 10:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1665 Mensagem por Bmw 1977+ » 25 Mar 2023, 10:43

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passadinha no abobora essa semana e olha que plantel, as garotas estão muito bonitas, a casa melhorou muito..
A recepcionista me sugere ir com a viviane diz que é uma das que atendem melhor na casa, eu aceito a indicação e escolho essa morena corpo violão, baixinha mas muito gostosa… já no quarto depois do banho, me desagradou o oral da garota, faz muitas caras e bocas e não abocanha de verdade o garoto, fica lambendo e fazendo acrobacias com a lingua mas na verdade não faz nada, vamos ao que interessa capa no garoto e pego aquele monumento de 4, depois de 3 estocadas me sobe um cheiro que me deixa tonto, cheiro de vagina mal lavada, ou está com alguma problema. A casa deveria pedir exames a essas garotas, para que se cuidem melhor. Infelizmente fui no PPMM, tampei o nariz gozei e fui embora.

130 do quarto
200 pra garota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Viajado 33
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 14 Ago 2008, 19:48
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1666 Mensagem por Viajado 33 » 25 Mar 2023, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Emily e Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Recado sobre uma dupla com duas loirinhas legais. A gerente preferida (Aline) não tava na recepção, mas na parte do hotel. A outra gerente, a que tava no comando, infelizmente não dá dicas confiáveis. As meninas escolhidas eram:
1. Emily. Loira estonteante, muito querida e envolvente. Um doce mesmo, merece repetecos. Perde um ponto porque pediu caixinha.
2. Maiara. Loira nova na casa, visual legal. Atendimento impecável, toda motivada para agradar o cliente, adorei. Perde um ponto para ter abandonado a gente bem cedo: Ela foi para o chuveiro depois 47 min, antes do que a Aline deu o sinal.

R$530 (130 casa, 2×200 as moças).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Mar 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1667 Mensagem por cervasquirt » 26 Mar 2023, 00:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Abbobora, por fora, mostra-se como uma casa discreta, de fácil localização e fácil estacionamento. Por dentro, que belezura, um plantel recheado e de qualidade. Fazia tempos que queria conhecer a casa, mas estive ocupado em outros ares. Mas nunca é tarde e fui para ser feliz.

Não tem plano de milhagem ou desconto para forista, mas achei o valor de R$330 de bom tamanho considerando os seguintes pontos: localização (fácil acesso), recepção (fui muito bem recepcionado e minhas dúvidas foram tiradas), estrutura (excelente: do mesmo nível que as casas consideradas premium) e plantel (praticamente todas as meninas lindas -a que menos gostei, achei bonita-, praticamente todas do nível de acompanhantes de luxo e muito receptivas na apresentação).

Escolhi a Gabi, uma loirinha de pele clara, baixinha, magrinha, seios e bumbum médios, muito cheirosa, bem receptiva e com lindo rosto.
No quarto, muito simpática e procura sempre te agradar com naturalidade.
Banho tomado por ambos. Beijos gostosos e ela passando a mão no Júnior e ele ficando durão. Ela abocanha com muito tesão, sabe fazer um oral perfeito. Quase gozo na boquinha dela, mas me seguro. Ela empina bem sua bundinha linda e deliciosa e vejo o quão gostosa é sua bunda. Ela chupa muito bem o Júnor e minhas bolas. Faço oral nela, que pepeka deliciosa.

Capa No Júnior. Pego ela por cima de mim e chupo seus seios deliciosos, beijos e seguradas gostosas em sua cinturinha; e depois de 4. Finalizo com ela de 4. Rabeta maravilhosa de pegar enquanto a fodo. Ela se envolve gostoso, geme muito me dando cada vez mais tesão. Encho a capa. Banho tomado, conversamos um pouco e o telefone toca.

R$330 no dinheiro. R$130 antecipado para a casa e R$200 para a menina no quarto.
Gostei bastante da casa, do plantel, do atendimento da Gabi e do sistema da casa. Bem profissional e não tive do que reclamar. Para mim vale a pena pagar um pouco mais pela qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warlordbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1668 Mensagem por warlordbrasil » 26 Mar 2023, 08:32

NEUTRO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui essa semana no abbobora, o plantel esta otimo, as meninas se apresentaram e havia muitas bonitas, embora fosse horario de abertura, como sou novo na arte, cometi um grande erro, na apresentacao varias foram muito calorosas, mas como o olho e grande e essa vivi e muito gostosa, foi a escolhida embora tenha sido fria. Ja no quarto eu me toquei do meu erro assim q ela chegou, fria feito gelo, fica claro q ela esta ali somente pelo dinheiro.
Nao vou dar negativo pq ela e muito gostosa e apesar de fria ela nao e mal educada nem se recusa a fazer o q vc pede, mas com ela nao tem retorno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1669 Mensagem por grenada11 » 27 Mar 2023, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeiro td de hoje e peguei a loira Maiara

Começou me chupando sem capote, ficou um tempao me mamando, ai ela encapou e veio por cima e acabei nao aguentando muito tempo

O corpo dela não e exatamente o meu numero, peitos siliconados e marca de cesarea, não sao exatamente algo que eu curto, mas quanto ao atendimento ela se esforçou e tentou me deixar a vontade a todo momento. Atendimento dela é muito bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1670 Mensagem por grenada11 » 27 Mar 2023, 22:10

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo atendimento do dia, voltei pra salinha e pedi um tempo pra me recuperar que ia subir com a Megan em uns 40, 50 minutos.
Passou nem 20 minutos a recepcionista ja estava me apressando pra subir, serio, quase falei que ia desistir, fico impressionado como tem uma recepcionista que é simpatia pura e a outra é totalmente o contrário, acredito inclusive que a falta de simpatia dela já foi discutido por outros confrades aqui.

Enfim... La fui eu meio cansado ainda pra minha segunda do dia, a sorte foi que a Megan é um amor de menina, conversa bem, carinhosa e atenciosa, otimo atendimento

Me chupou depois veio por cima e consegui dar a segunda do dia. O corpo de ninfeta aliado ao perfume dela tornou a tarefa menos dificultosa.
Repeteco assim que puder, menina bonita e gente boa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

warlordbrasil
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Mar 2023, 18:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1671 Mensagem por warlordbrasil » 28 Mar 2023, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
fala pessoal, abbobora de novo, conhecer a tao falada mel.
Pessoalmente linda, nao te,m muto o que dizer,, nao regula nda, super alto astra, safada, uma delicia, impossivel nao sair satisfeito.
Vale muito a pena quem for la, conhece-la.
Quando der, repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1672 Mensagem por grenada11 » 31 Mar 2023, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei com horario marcado na quarta pra pegar a Megan.

Me beijou, depois ficou um tempao chupando o junior, ai entao quicou de frente e acabei gozando com o junior meio mole meio duro ainda.

depois ficamos conversando e no fim quando tava estourando o tempo, ganhei outro boquete mas nao consegui gozar. Atendimento top dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1673 Mensagem por grenada11 » 31 Mar 2023, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de pegar a Megan, fui pro bar dar uma olhada pois fiquei sabendo que haveria um evento e teria muitas meninas no bar, vi algumas so que nem sequer vinham falar e como eu nao sabia se podia conversar com elas porque a recepcionista me falou que um grupo de caras tinha fechado umas 10 meninas ja, fiquei la com cara de paisagem esperando a minha energia voltar.

Depois de 1 hora e meia voltei pra apre, queria experimentar uma menina nova, mas depois de ver a Megan disponivel na apre, acabei resolvendo nao arriscar e indo com ela mais uma vez

Essa segunda com ela foi diferente, ela estava taradona, mesmo eu sentindo que nao aguentava mais nada, ela me fez um boquete maravilhoso e conseguiu me fazer gozar, com uma boa tecnica manual + boca junto, ainda por cima nao deixou cair nada. Foi excepcional esse segundo atendimento com ela, enchi a boca dela de leite que eu nem imaginava que sairia mais, aquela carinha de princesa inocente da disney esconde uma putinha devassa por tras.

Vai ser dificil arrumar tempo agora, mas quando conseguir ja sei que quero repetir a Megan, fora isso quero ver se desbravo a Mel e a Emily tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Mar 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1674 Mensagem por cervasquirt » 02 Abr 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado.
Passei com a Manu-TG. Já tinha pegado ela na Tangará 2vezes. Me avisa que está na Abbobora e parto pra lá.

R$330 no total. Paguei R$130 pra casa e R$200 direto com a menina dentro do quarto.

A casa é muito boa em estrutura, higiene, recepção em plantel de meninas.

Ahhh Manu, saudades, alguns dias sem você, mas dá saudades. Moreninha delicinha demais,
Ooo gostosa demais. Magrinha cintura bem fina e rabao delicioso de chupar. Chupei muito de novo até cansar. Ela retribuiu com oral que quase gozo na sua boquinha, mas me seguro. Começamos o fight e meto sem dó com ela de bruço, de 4, de ladinho e finalizo no ppmm enchendo ela de beijos de língua, chupando sua linguinha enquanto jorro meu leite dentro dela. Delícia de mulher. Se eu fosse novinho, namorava essa menina.

Quem ainda não foi tá perdendo tempo. Uma
hora essa menina purpurina, porque que mulher maravilhosa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Mar 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1675 Mensagem por cervasquirt » 04 Abr 2023, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de semana passada na Prime e essa semana dei um pulo na Abbobora.
Estava a procura de uma morena clara gostosa e pra minha grata surpresa, durante a apresentação, conheci a Helen.

Helen: morena alta, deve ter por volta de 1,75m de altura, magra como uma modelo Victoria Secrets e não só o corpo, rosto lindo, fiquei chocado de feliz de tanta beleza dela. Voz gostosa de ouvir, jeitinho meigo pra sexy. Fiquei maravilhado na apresentação. Escolhi ela mesmo.

130 reais pagos pra casa antes de entrar no quarto. Lá dentro acerto os 200 reais dela.
Banho tomado. Muitos beijos, conversas e risadas pra descontrair. Ela já abocanha meu pau e chupa muito bem, gozei sem querer, não aguentei, boca dela é muito macia, quentinha e molhadinha. Faço oral nela pra me recuperar e estimular ela até ela gozar e soltar seu mel na minha boca. Seus gemidos são uma delícia de ouvir. Capa no menino e alternamos com ela de bruço, ppmm, ela cavalgando em cima de mim e de costas (vejo sua bunda maravilhosa, queria sua florzinha mas esqueci de perguntar se ela faz anal), finalizo jorrando e enchendo de leite com ela de 4. Seus gemidos e olhares são muito safados.
Me despeço e com certeza retornarei.
Que mulher.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cervasquirt
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Mar 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1676 Mensagem por cervasquirt » 13 Abr 2023, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma passada na casa, tenho gostado bastante dela. Casa muito bem estruturada e o plantel, das vezes que fui, com todas as meninas muito lindas, dá vontade de passar com todas.

Fui de Megan, me chamou muita atenção na apresentação, cheirosa demais, sorridente e alto astral. Uma morena clara baixinha, mignonzinho, rostinho de 20 aninhos e corpinho na medida. Já na apresentação fiquei durão ao abraçá-la. Depois fiquei durão ao pagar heueheuehuehe e mais durão ao ter o encontro gostoso com ela. R$130 para a casa e R$200 para a menina no quarto.
Muitos beijos molhados e de língua. Lembrando que depende da higiene do cliente. A chupei bastante sentindo sua pepekinha linda, molhadinha e cheirosa. Ela me chupa de forma tão macia, bem babado e olhando pra mim de forma tão sexy. Me dá muito tesão. Capa no menino. Pego ela no ppmm e de 4, sou finalizado ali mesmo. Queria dar leitinho na boquinha perfeita dela, mas não teve jeito, pegá-la de 4 é matador. Ela se envolve bastante, estilo namoradinha, satisfação garantida.
Repeteco sempre que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1677 Mensagem por hagakure69 » 15 Abr 2023, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não é sempre que saio da Zona Norte para a Sul, quando vo pra essa região, aproveito para curti. Zona Norte não tem clínicas boas, a maioria estão na Zona Sul. Passei na Abbobora por indicação de amigos. Casa discreta, foi fácil de parar minha moto e quem tem carro também é fácil, fui bem recepcionado, plantel de meninas bem farto, achei todas gatas. Sistema diferente, você ve as meninas, escolhe, vai pra outro lugar pagar e é direcionado pro quarto, tudo isso na mesma casa. Fui de Vitória, uma loira muito gostosona, magra, olhos azuis, pele clara, seios turbinados, rabeta média e gostosa, durinha e gostosa de apalpar. Menina muito alto astral. Conversa e banho. Fomos pra meteção. Ela inicia com oral sem capa guloso. Chupa tudinho até as bolas. Olha como uma safada, gosta do que faz. Ficou chupando muito tempo. Ela chupa de ladinho com a rabeta dela quase na tua cara. Aproveitei pra dar tapas naquela rabeta delicia. Depis ela encaixa o 69 e eu chupo seu grelão rosado, ela geme e goza na minha cara, eu me seguro pra não gozar nela antes da hora. Botei a capa e fiz ela sem parar no PPMM, ela em cima cavalgando de frente e depois ela de 4. No final deu bastante leitinho na sua boca, ela curtiu. Parece que faz anal se pagar uma taxinha. Conversamos um pouco até o telefone tocar. Banho e fui embora. Menina muito gente boa e transa muito, gostei. Nota 10 porque é o máximo que dá pra bota aqui, botaria nota mil fácil pq essa faz com gosto, é uma gostosona deliciosa. Repeteco com ela na minha próxima viagem pra zona sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ExcaliburFC
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 08 Jun 2020, 13:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1678 Mensagem por ExcaliburFC » 16 Abr 2023, 10:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa na semana passada, várias opções e escolhi a Vivi, garota com corpo esculpido, uma gostosa de fato, porém fica por ai somente...
Ela não nega as posições mas desde o início ela é fria e não há troca, apesar da educação dela você percebe a "falsidade"
Não recomendo atendimento bem ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

beyond9999
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 17 Fev 2020, 21:06
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1679 Mensagem por beyond9999 » 17 Abr 2023, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
repita novamente com o amanda. não há muito mais a dizer além da hora passar muito rápido com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1680 Mensagem por gerrard82 » 19 Abr 2023, 12:32

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Passando na casa, so ia dar uma olhadinha , mas tinha várias boas opções no dia.

Optei pela Karina, mina tem rosto bonito, falsa magra, pele morena, cabelo com luzes. Ela sem roupa no quarto realmente é muito gostosa.

Infelizmente o atendimento é fraco, so uns selinhos sem graça e ficava fugindo de beijos, oral sem bom, mas também não fica muito tempo e já encapa. Ficava com algumas frescuras, tipo parece incomodada com as posições, ficava mudando, mexendo no ar e passando um lenço umedecido no seu pau. Bizarro como essas minas vivem de chupar pau e ainda tem essas manias de limpeza. Terminou ainda tinha uns 20 minutos, ela já ficou enrolando no banho para ir embora.

Vai um neutro pela gostosura, mas não recomendo.

R$330 em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133374 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161515 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”