Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 1543 Negativos: 7 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1751
Oral Sem:Sim 2Não 1749
Beija:Sim 44Não 1707
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1651 Mensagem por jeba master » 02 Ago 2024, 09:10

TD de 18/07
Dei uma escapada na hora do almoço e fui pra Piano conhecer a Larissa. Morena muito bonita, lábios carnudos, com um corpo delicioso. Super simpática, conversa legal e com talento pra massagem. Na hora da sensual foi incrível e me finalizou com destreza. Merece repeteco.
TD 4/5
Hanna
Hanna
Hanna
Larissa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeba master
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 17 Dez 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1652 Mensagem por jeba master » 02 Ago 2024, 09:16

TD de 22/07
Na ida para o td com a Larissa dias antes, avistei uma menina linda. Era a Karine. Fiquei super a fim de conhecer. Marquei então uma sessão com ela no último horário do dia. Linda mesmo. Entretanto chegou com uma aparência distante. Afirmou que era cansaço pois tinha trabalhado no fim de semana e depois melhorou. A massagem foi muito competente e prazerosa e a sensual foi boa. Ela é bem sapeca. Repeteco quando conseguir num horário intermediário em que ela esteja mais descansada.
TD 5/5
Hanna
Hanna
Hanna
Larissa
Karine

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1653 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, meus amigos. Td atrasado mas não sonegado. Realizado no dia 25 de julho, agendo e vou me até a Piano, lá sou direcionado ao quarto. Enquanto estava tomando banho ela chega, saio nos cumprimentamos. Ela inicia a massagem com a sensitive já te provoca desde o começo, muito bom! Depois parte para a relaxante, tem experiência, na sensual estiga bastante, provoca e pede para virar, passa bastante óleo e se esfrega sem dó, ela senta na minha barriga de costas para mim e me finaliza fácil. Terá repeteco e recomendo.

1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1654 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, meus amigos. Passando para relatar meu encontro com a Maya. Passando perto da Piano resolvo passar lá sem agendar, única disponível era a Maya. Subo para o quarto tomo meu banho e fico aguardando. Ela chega, baita mulherão, peitão, bundão, mulher bonita!! Começa com a massagem relaxante, tem experiência se dedicou bastante a tirar os nós das costas, na transição para o sensual foi ótimo, garota provoca e se esfrega bastante. Pede para virar me judia bastante, deita do meu lado e me finaliza assim. Boa experiência, recomendo!!

Júlia 1/5
Maya 2/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1655 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa Tarde amigos, passando para relatar meu encontro com a Hanna! Já havia tentado marcar com ela umas 3x e no dia 30 de Julho deu certo! Sou direcionado ao quarto, ainda no banho ela chega, toda sorridente e simpática, mulher bonita, olhos azuis, cabelo vermelho e corpo harmonioso, bem gostosa!! Mulher faz ótima massagem, na sensual provoca muito, desliza todo o corpo no meu causando sensações únicas, provoca falando no ouvido e não larga o pau pra nada!! Repetecos irão acontecer, recomendo!!

Julia 1/5
Maya 2/5
Hanna 3/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1656 Mensagem por Andre + 40 » 02 Ago 2024, 14:32

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa tarde, meus amigos vou relatar meu encontro com a Danny que aconteceu no dia 31/07. Hanna falou muito bem da sua amiga, fiquei curioso e agendei. Sou direcionado ao quarto ela chega eu ainda no banho. Ela tem um olhar provocante, me olha e sorri enquanto arruma a cama. Puxa conversa me deixa à vontade. Já na massagem relaxante ela provoca dando umas passadas de mão no pau, no saco, garota manja de massagem. Na sensual provoca e me deixou doido, essa gosta de uma clima quente!! Pede para virar se lambuza de óleo e se esfrega com várias manobras, Danny é quente e dedicada! Me finaliza facilmente. Repetecos e recomendo!!!

Julia 1/5
Maya 2/5
Hana 3/5
Danny 4/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1657 Mensagem por Coringadazl » 02 Ago 2024, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado no meio da semana com essa garota furacão, Hanna, que ruivinha perigosa, pequena, um olhar fatal... Haja coração pra aguentar a massagem dessa menina, massagem muscular e relaxante bem feitas faz com força mesmo, capricha pq tem algumas que tem dó que forçar, enfim sensual ela exibe e abusa de seu corpinho e abusa do Óleo... Sabe instigar ao máximo o tesão... Esfrega, esfrega e estoura a champanhe exibindo seu belo bumbum.. nota 10. Ótima companhia Hanna

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1658 Mensagem por Pagé2021 » 04 Ago 2024, 04:04

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A massagem neste sábado na Piano com a Hanna foi tão boa que merece uma prefácio, um teaser :

" Mesmo o Pagé tendo feito 1.261 massagens antes desta hoje, portanto imaginando que já tinha visto de tudo, a Hanna fez duas coisas inovadoras, muito criativas e que ainda eu nunca tinha vivenciado. E uma delas usando uma terceira pessoa ... "

É verdade que no passado o Pagé ia praticamente todos os dias na Piano Black e atualmente a frequência beira a mensal.

Conheci a casa em Novembro de 2021 e de lá para cá certamente foram mais de 350 massagens, marca que foi batida pela Olimpo em menos de dois anos, mas que depois da massagem com a Hanna o cenário pode mudar ...

O Pagé já conhece algumas das massagistas da casa que são muito boas como a Dani, a Maya e recentemente a Agatha, as três ex Olimpo sendo as duas últimas também ex Absolut.

Também conheço a Manu, por já tê-la treinado, a qual me cumprimentou carinhosamente com um " - Oi Pagé! " ao passar pela recepção.

No entanto hoje a Hanna pulou muito lá na frente de todas só usando a criatividade ...

O Pagé só tinha feito uma única massagem com a Hanna, quando ela usava o nome de Estela na Absolut em Outubro do ano passado.

Me lembro que fora seu último atendimento do dia e que conversamos sobre ela ser branquinha como a lua e que isso tinha sido uma inspiração lá no passado ...

De dentro do box me banhando vejo dois olhos azuis adornados com cabelos longos e vermelhos chegando: " - Oii !!! " disse ela.

Perguntou se eu ainda ia muito na casa em que eu a conhecera e quem eu ia mais frequentemente ver lá. Então comentei que só andava indo para ver uma menina chamada Larissa.

Ela: " - Eu conheço a Larissa. A sua número um de todas ... A Preferida do Pagé. "

Olhei para ela com espanto e perguntei: " - Você conhece a Larissa ??? " e parei para pensar na cronologia e então continuei:

" - É verdade ... , eu conheci a Larissa duas semanas depois de você então vocês se conheceram lá. Sim, hoje ela é minha preferida dentre as três casas que frequento".

Um pouco mais de conversa descontraída e logo começamos a massagem nuru. A massagem dela melhorou demais !!!

A Hanna é uma menina mignon, mãozinhas pequenas, mas agora ela consegue fazer uma pressão bem forte com elas. Um "amassa pão" fenomenal. Na certa praticou muito. E usou os antebraços individualmente em minhas pernas e depois em paralelo em minha costas ... Essa sua evolução me impressionou ...

Massageou sem deixar nada de fora com o nuru: ombros, pescoço, braços até chegar nos pulsos e aí veio a primeira inovação: estranhamente só deixou de massagear minhas mãos que estavam de palmas para cima, comigo ainda de bruços.

Normalmente quando tudo já foi massageado, nossa mente já fica na espera de que a parte sensual irá começar.

As meninas geralmente transicionam para a etapa sensual deslizando seus seios em minhas costas, o bumbum, ou então deslizando sua língua ao redor da orelha para atiçar, mas a Hanna não fez dessa forma.

Ela trouxe seu rosto até perto da minha mão esquerda, único ponto que não massageara até então.

Deu uma sensual e demorada bitoca na palma, esticou a pontinha de sua língua e começou a deslizar da palma até a pontinha de um dedo, voltava e depois ia para outro dedo e assim por diante. Tudo muito lentamente e com uma sensualidade sem igual. Como uma gatinha. Bom .... gatinha a Hanna é, mas voltando ...

Ela sabia que o centro da palma da mão é super sensível e que as pontas dos dedos são os pontos que temos mais sensibilidade ainda, tanto que se pode ler Braille com eles ... Eu conseguia captar tudo da sua língua: os leves movimentos, a textura macia, a temperatura ...

Tive que comentar com ela: " - Nunca ninguém tinha feito algo assim tão diferente com o Pagé ... "

Ela sorriu e foi deslizar a pontinha da língua na outra mão ...

Só depois veio deslizar aqueles seus seios muito lindos e delicados em minhas costas. Se exibiu para o espelho sem dó e finalmente veio até meu ouvido e disse: " - Vira que agora eu vou judiar mesmo de você ! "

Pensamento automático na minha na cabeça nessa hora: " Essa menina quer me enfartar e acabar com a carreira do Pagé ... rss"

Que menina sensual. Cada deslizamento exibicionista ... Minha nossa !!!

Aí veio a segunda e inimaginável inovação criativa dela:

Se deitou ao meu lado, rostinho perto do meu, levou sua mão até o Júnior que já estava parecendo mais um manifestante afoito querendo atenção e falou em meu ouvido com uma voz suave e ao mesmo tempo provocante começando assim:

" .... - Imagina você e a Larissa ... " e começou a narrar uma cena, depois outra e outra ... Acho que a Hanna fez algo hipnótico com o Pagé ...

O Júnior simplesmente enlouqueceu ouvindo ela narrando cenas cada vez mais picantes para o Pagé, acompanhadas de movimentos lentos, cadenciados e muito molhados de nuru ...

Na iminência da explosão ela acelerou mais. A champagne explodiu ela continuava narrando: " - Mais um pouco, só mais um pouco ... "

A coisa foi tão forte que a aflição logo tomou conta de mim já que aquela mãozinha da Hanna não parava ...

"- Chega, chega, chega !! ..." eu falava rindo ...

Ela parou e sorriu para mim. E não tirou a mão ... rss. Aí, ainda lá abraçados, eu dei um leve tapinha no seu bumbum e disse:

" - Não vale! Você incutiu outra pessoa na minha imaginação para judiar de mim! ", brinquei, e caímos na gargalhada.

Quando faltavam alguns minutos para terminar nossa sessão, ela se levantou e foi se banhar. Que corpo lindo ...

Após nos despedirmos, saí da sala pensando:

" Como pode ? No fundo ela não fez nada de muito diferente do que as outras meninas da Piano fazem na parte sensual, EXCETO provocar a sensibilidade das minhas mãos e conduzir minuciosamente e muito bem minha imaginação, me fazendo sair daqui me arrastando como se tivesse tido duas noites de núpcias seguidas ..."

Ela conseguiu só com essa sua técnica ofuscar todas as demais que eu conhecia na casa, fazendo o Pagé só pensar em Hanna quando pensar Piano Black.


Pagé

(uso da milhagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 761
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1659 Mensagem por Pagé2021 » 04 Ago 2024, 04:33

Correção verbal: " ... que conheço atualmente na casa ... "

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pimp98
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 11 Fev 2019, 18:39
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1660 Mensagem por Pimp98 » 04 Ago 2024, 13:14

NEUTRO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Massagem com Karine, a menina é uma delícia, magrinha com peitão e bundão; a massagem é o padrão com esfregação e uns toques de sensitive muito bons. Porém a menina é um pouco mal educada e até um pouco rude no trato e acho que isso estraga a experiência como um todo. Mas a putinha é gostosa pra caralho!!!....pra quem é mais tolerante do que eu pode valer a visita!
Boa sorte...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Thiago_1987
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Jan 2024, 23:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1661 Mensagem por Thiago_1987 » 04 Ago 2024, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sabadão fui dar aquela relaxada na piano e a escolhida foi Danny, grata surpresa, um furacão Katrina... Esfrega esfrega, fala umas besteiras no ouvido, não larga o pau por nada, e te excita ao máximo, difícil até de controlar o estouro da champanhe, super simpática, puxa assunto fácil e te deixa super a vontade. Gostei bastante, A casa está com um plantel bem diversificado e super interessante..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlbertoCaiero
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 04 Mai 2023, 15:58
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1662 Mensagem por AlbertoCaiero » 05 Ago 2024, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve, confrades !

Meu dia de passar na PB - sábado - geralmente peço um dia antes para enviarem o plantel de sábado para não ficar dando bobeira na escolha, pois como o amigo disse acima - a casa está com o plantel em diversificado, e mesmo gostando de algumas garotas, quero desbravar mais , e tive uma grata surpresa com a Nicole.

Cheguei no primeiro horário, e fui direcionado ao quarto - já iniciei o banho para melhorar o tempo com a garota e ela chegou - é bem fiel as fotos, mas como foto não se mexe, ela melhora no ao vivo - já achava a garota bonita, achei mais - cor e pele maravilhosa, corpo definido de academia sem exageros, seios pequenos...e vou contra a galera que escreveu que ela tem bumbum G, no meu conceito não tem, mas é melhor ainda - é bem estruturado- redondinho, malhado e lindo - não destoa do corpo, e é um dos bumbuns mais bonitos que vi ao vivo.

A massagem relaxante é de boa - ela não fica querendo achar nódulo ou coisas a mais - eu prefiro assim, ela disse ter a mão pesada, mas não achei - achei bem tranquila - nesse momento ela não faz nenhuma brincadeira excitante, fiquei esperando, mas quando faz a transição, puta merda, complicado segurar a emoção, faz o bêabá bem melhor que muita massagista com experiência , tem um equilíbrio fascinante, esfrega bunda, corpo, pernas e tudo mais, com uma destreza impar - a cabeça fica imaginando mil coisas, quando vira, dá um talento no sem osso, que vou te falar... até fiquei pensando se ela é tão nova assim na massagem, pois me parece ter bastante experiência, a pequena é maravilhosa... o tempo inteiro ela está se esforçando na massagem e não para um minuto, é sem trégua , tem uma energia pulsante - e isso é o ponto positivo dela , pq o ritmo é pesado e não para - tem uma continuidade muito boa - isso marcou, ela é simpática, pra caramba, tem um corpo excelente, carinhosa e fatal ao mesmo tempo, e um ritmo alucinante!

Por enquanto no conjunto da obra ela está sendo a melhor massagista que tem na casa (mas ainda não passei com todo plantel).

Saí esvaziado e pronto para o fds de lá.
Obrigado, Nicole!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1663 Mensagem por O bravo » 06 Ago 2024, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
No dia 02/08 resolvi dar uma relaxa e dentre as disponíveis escolhi a Hanna que dispensa comentários, com sempre fui muito recebido e logo levado ao quarto, ela chegou quando eu estava saindo do chuveiro, em cumprimentou e foi arrumar o quarto, na sequencia tomou uma ducha, ela como sempre muito comunicativa durante a massagem, ela iniciou nos pés e foi subindo usando uma boa pressão (essa uma característica dela), sempre perguntando se está boa a pressão aplicada, ela usou todos os artifícios possíveis (pernas, braços, etc...), durante a massagem ela disse que como eu era o último do dia ela caprichar mais (fui o premiado do dia rsrs), depois meio que naturalmente ela passou para sensual judiou bem de mim, depois ela veio ao pé do ouvido e me pediu para virar, quando eu me virei e vi aquele par de olhos azuis me olhado e com um sorriso delicioso e malicioso ao mesmo tempo só pensei que vou ser judiado ainda mais (sorte a minha), dito e feito e continuou com a sensual e tive que me segurar muito para não queimar a largada eu disse para ela usar a abusar e foi o que ela fez dentro das limitações da casa até eu não aguentar mais e me acabar, depois deu tempo ela me deixou relaxado no colchão e foi pro chuveiro, fui logo na sequencia depois que ela saiu, sé me restou me arrastar para fora pagar a conta e casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coringadazl
Forista
Forista
Mensagens: 259
Registrado em: 05 Jan 2024, 22:30
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1664 Mensagem por Coringadazl » 07 Ago 2024, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD realizado hoje com a pimenta, Mary Jane, ruiva musa, pago pau mesmo pra Hanna, que mulher veneno! Massagem muscular e relaxante dela sempre com bastante força e tira os nós com perfeição, a sensual da gata é ao extremo, falando besteiras no ouvido e sempre com a mão no danado, bacana ler os relatos dos colegas e ver que o atendimento dela é a mesma energia pra qualquer que seja o cliente... Super profissional, nota 10 pra Hanna sempre !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 500
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 437
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1665 Mensagem por ronaldo_terror » 08 Ago 2024, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma vez com a Nicole!
Já temos entrosamento, então já sabe da minha preferência.
Massagem muscular forte com algumas provocações!
Depois na sensual, muita esfregação, alisa o pau por trás, roça sua bucetinha no braço, nas mãos, pede para virar e esfrega pra tudo quando é lado.
Finalização deixou o bumbum no meu peito e acelerou.



Nicole
Nicole
Maya
Nicole

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”