POSITIVONome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Início de noite de quarta feira, consegui chegar a esta casa para mais uma visita.
Fui muitíssimo bem recebido pela Bella e pelo Gualter.
Várias GPs na casa. Fiquei em dúvida entre duas, que já estavam na mira.
A Amanda e a Nick.
Fiquei conversando com o amigo Dudukxorrão, que acabara de sair do quarto com a Nathy, enquanto decidia.
Outra que preciso resolver ir é a Bruna Mestiça. Fazem quase três anos que a conheço, só ouço falar maravilhas, e nunca fiquei.
Após algum tempo conversando, o Dudukxorrão foi para um segundo tempo com a Jessica, porém chega dexterboladefogo e ficamos conversando.
Como o horário de fechamento da casa estava perto, resolvi ficar com a Amanda.
Mulata clara, falsa magra, seios siliconados.
Falei com a Bella e fomos para o quarto.
Porta fechada, fui para cima dela tentando beijá-la, mas ela não é boa de beijo. Não tem um beijo envolvente. Mas pelo menos não desvia a cara.
Começamos a tirar as roupas. Roupas tiradas fui novamente tentar beijá-la, mas foi em vão.
Fomos para o banho. Tentei beijá-la embaixo do chuveiro, mas também em vão.
Banho tomado, fomos para a cama. Fui por cima tentando sempre beijá-la, mas sem sucesso.
Comecei a descer a boca por seu corpo, beijando e lambendo todo ele, até chegar em sua buceta.
Comecei a fazer oral nela e ela foi ficando lubrificada.
Fiquei algum tempo fazendo oral nela. Oral feito, fui subindo a boca pelo seu corpo até chegar em sua boca.
Tentei novamente beijá-la, mas ela pediu que eu deitasse. Deitei e ela veio por cima, começou a fazer oral. O oral dela não foi dos melhores. Meio fake, mas compensou fazendo uma espanhola. Ficou fazendo várias vezes o movimento intercalado de espanhola e oral.
Pedi que ela viesse por cima, ela encapou e veio.
Ficamos metendo com ela por cima até eu finalizar.
Finalizei, ela saiu de cima. Foi dar uma lavada na perseguida, voltou, encapou novamente e veio por cima novamente.
Ficou um tempo de frente, depois virou, ficando com aquele belo rabo virado para minha cara.
Quando ela cansou, ficou de quatro e fiquei metendo um pouco nesta posição.
Como estava próximo de fechar o horário, parei.
Fomos tomar outro banho.
Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.
Para quem não liga para beijo, recomendo. Gosta de meter.