Confesso que pensei em dar neutro pois a menina realmente é bonita, educada e muito simpática, mas o sexo que é o que importa foi ruim, então vai ter que ser negativo mesmo.
Sempre lembrando que meus relatos refletem a minha experiência com a garota. Não necessariamente o que foi ruim comigo vai ser ruim com você.
As vezes uma experiência ruim pra mim pode ser boa pra você e vice-versa.
Lembrando também que ali se trata de um ser humano. As vezes a menina estava num dia ruim, era fim de tarde e ela estava cansada. Ou de repente não deu liga mesmo.
Mas por mais cuidado que eu tenha em não detonar a menina no relato, o intuito do forum é informar os colegas foristas e evitar que os mesmos caiam em algumas roubadas, então vou tentar relatar o que aconteceu comigo de forma direta, visando cumprir o intuito do forum sem detonar a menina.
Entramos no quarto e fui me banhar. Quando voltei ela estava nua sentada na cama. Ela me disse que tinha acabado de tomar banho e eu acreditei, afinal sei que as meninas normalmente tomam banho antes e depois do atendimento.
Me inclinei e começamos a nos beijar. Beijou sem frescura. Até ai tudo ótimo.
O problema começou quando me deitei na cama pra ela me chupar.
Como eu disse, era fim de dia então não sei se ela estava cansado se é o jeito dela mesmo mas a menina se deitou pra chupar. Deitou de atravessado na cama chegando inclusive a deitar a cabeça na minha barriga enquanto chupava subindo e descendo a cabeça até metade do meu pau.
Chupou deitada, sem ritmo, sem vontade e no máximo chupou uns 3 dedos de pau só.
Ali pra ser sincero já me deu vontade de levantar e ir embora.
Mas como eu sou um cara otimista chamei ela pra um 69 na tentativa de ver se ela animava um pouco e se com ela D4 na cama ela chupava melhor e com mais vontade.
Não adiantou. A chupeta continuava ruim, muito ruim, e pra piorar assim que ela colocou a buceta na minha cara veio um cheiro forte que já me desanimou.
Cheiro forte, não ruim. Se fosse cheiro ruim eu teria saído do quarto na hora.
Não sei se mais alguém aqui já reparou isso mas as vezes quando uma garota se excita o corpo dela emite um cheiro forte que foi exatamente o cheiro que eu senti. O problema é que a gente tinha acabado de começar os trabalhos e não tinha como ela já estar tão excitada a esse ponto.
Tenet ignorar o fato e chupar a ppk dela, mas não consegui.
Ali eu já sabia que tinha me ferrado, mas não queria sair dali sem gozar então coloquei a camisinha na rola e com ela D4 dei uma meia dúzia de bombadas e sem fazer o menor esforço pra segurar gozei, me banhei novamente e fui embora.
Mas antes de ir embora fiquei atento pra ver se a menina realmente tem o costume de tomar banho após o atendimento, o que não rolou.
Enquanto eu me banhava ela já foi se vestindo e nessas não teve como eu não questionar se ela foi sincera mesmo quando me disse que tinha tomado banho antes de entrar no quarto.
Somando o tempo todo devo ter ficado uns 15 minutos no máximo no quarto.
Conversei com o Eros que me disse que ia dar um toque na menina. Quem sabe nos próximos atendimentos ela melhore, mas pra mim foi ruim pra caramba.
Chupou deitada e sem vontade. Não tomou banho antes e nem depois do atendimento, e tinha um cheiro forte na buceta.
Pra mim sem repeteco.
Sobre recomendar, é aquilo que eu sempre digo, experiência é pessoal. Talvez eu tenha pegado ela num mal dia, mas se alguém me perguntar o que eu acho eu diria pro cara ir por sua conta e risco.
Vai que depois desse relato e se o Eros conversar com ela a menina talvez se esforce um pouco mais no atendimento, mas como eu disse anteriormente, eu com ela não volto. Infelizmente, porque a menina realmente é muito bonita e muito simpática. Se mudar a atitude tem tudo pr se dar bem nessa vida.
Saudações Nórdicas!
VBR.