Véspera de feriado, vamos relaxar.
Mais uma vez agendei com a Giovana.
Não tem nem muito a comentar.
Garota sensacional, massagem nota 10 e simpatia então.
Logo volto
Milhagem 3/5
Bia
Giovana
Giovana
Link: | |
Esconder link da mensagem |
SilroPedva escreveu: ↑20 Nov 2024, 11:54Sou cliente da PB a uns 2 anos aproximadamente, ultimamente vem sendo bem complicado frequentar a casa. De umas 3/4 semanas pra cá vc tem que ter a sorte de conseguir um bom atendimento desde o whatsapp até a recepção. Pelo que entendi ouvindo alguns colegas a casa está sob nova gerência, mesmo eu não sabendo qual era a gerência antiga, o atendimento anterior era muito melhor. Problemas com agendamento, com organização da sala e do atendimento vem sendo muito frequentes não só comigo mas já vi com outros colegas enquanto aguardava meu atendimento. É uma pena pq a casa sempre foi ótima, e a gente entende erros acontecerem uma vez ou outra, acontecem em qualquer casa grande como eles, mas acontecer com tanta frequência quanto ultimamente é triste pq a casa acaba decaindo fortemente.
Uso o GPGUIA faz uns 8 meses pra procurar sobre as terapeutas devido à um péssimo atendimento que tive em uma casa na Penha, mas decidi criar uma conta pra perguntar se esse problema na PB é recorrente com outros caras ou se só eu tenho azar mesmo![]()
![]()
pguerrieri escreveu: ↑28 Nov 2024, 00:06Fala galera!!
Tudo certo??
Poo, sou novo aqui e moro perto desse Piano Black.
Como funciona? A massagem ela só judia do palhaço ou tem penetração e tudo mais?
Valeu!!