Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flanático79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2020, 10:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1681 Mensagem por flanático79 » 06 Mai 2023, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mulher extremamente linda, seu atendimento é profissional, e com isso, não se envolve tanto. Para quem gosta deste tipo de atendimento é um prato cheio!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1682 Mensagem por Turkinho » 16 Mai 2023, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estive na abbobora no último sábado , dia 13/05 e escolhi a Paola, uma garota nova na casa (era seu primeiro dia). Ela é loira, tem cerca de 1.65 de altura , pele clara, rosada, linda de rosto. No quarto ela é muito simpática , porém não beija de língua (o que achei um ponto negativo). De resto , tudo ok, oral sem capa e posições. Tivemos muita química e o atendimento foi sensacional. Ela disse que irá voltar e trabalhar durante a semana também. Claro que vai ter repeteco.

O preço foi $350 no cartão sendo $200 para a garota e o restante para a casa. Se tivesse em cash, seria $330. Um ponto positivo dessa vez foi o atendimento da recepção, que me tratou bem. Nisso elas estão melhorando.

Para uma clínica "Premium" a abóbora é o melhor custo-benefício. Facilmente das quase 20 garotas que se apresentaram umas 10 poderiam estar nessas clínicas de alto padrão cobrando uns $500/ $600 por massagem, mas tbm metade delas estariam facilmente nas demais clínicas da região , que cobram para forista $180/ $200. Então cabe a nós fazermos a avaliação de custo/ benefício e sermos felizes. Kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1683 Mensagem por FlashSound » 21 Mai 2023, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fazia tempo que não passava no Abbobora, fomos Sábado eu e um amigo.

Só tenho a dizer que haviam muitas garotas (umas 20) e todas eram bonitas.

Sobre a garota que escolhi, na verdade não lembro o nome, o atendimento foi bem basicão (Tipico TD Neutrão) e a mesma disse que era o último dia dela na Clínica, então acho perda de tempo ficar dando detalhes sobre uma garota, sendo que, se alguem se interessar nem vai encontrar mais.

O que foi crucial, foi o atendimento na recepção.

Primeiro, fui questionar a jovem mocinha que estava na recepção sobre o atendimento de umas garotas que me chamaram atenção, mas havia esquecido alguns nomes e tomei uma bronca "Ainnnn... São muitas meninas, voce tem que saber o nome senão não adianta perguntar"

Depois quando vi uma nova apresentação, fui dirigir-me para recepção para escolher e fui intimado "Vo-cê-vai-su-bir COM-QUEM?"

Pra piorar meu amigo disse que não iria subir e que iria me esperar e tomou um seco "Não pode esperar aqui, se for esperar tem que ficar la no bar" - séri0, até entendo as regras, não querem que a recepção fique cheia, disponibilizam outra área para aguardar, tudo bem, mas pô, tem jeitos e jeitos de se falar né.


Ou seja, gastar 350 numa clinica pra ser tratado com esculacho na recepção como se tivessem me fazendo um favor (aliás até pra fazer favor temos que ser bem educados né)... mas quer saber? que se dane, nem vou mais lá mesmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1684 Mensagem por Advogado21 » 23 Mai 2023, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Saudações aos confrades,

Td de ontem, com a Maitê, que avião senhores, vamos ao ponto negativo, a recepcionista RECEBE MUITO MAL, simplesmente todas as ocasiões a mulher está de péssimo humor, não responde nada! Voltando a menina, ela é estilo panicat, ela tem um corpão, infelizmente é silicone, os seios, de resto tudo muito bem, a clínica voltou aos tempos de ouro, está com o melhor plantel de SP, recomendo a visita, e já adianto a recepcionista é rabugenta! Ignorem ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaaaaaaaaa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 29 Jun 2016, 07:09
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1685 Mensagem por aaaaaaaaaa » 26 Mai 2023, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Aghata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota muito bonita, 25 anos (mas aparenta ser muito mais nova), 1,57 m, cabelos e olhos castanhos, rostinho lindo,belas pernas, seios naturais de M para G e bunda M..
Combinamos uma hora. O quarto liberado foi a suíte 1, com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, mancebo e ar condicionado. Entramos no quarto e já fomos nos despindo. Fui fazer a higiene básica e depois ela, pois ela estava arrumando a cama.
Quando ela voltou falou que ia fazer uma massagem,. Falei que não curtia. Então partimos para os beijos e amassos.
Depois parti para um oral nela até ela ficar toda molhadinha. A PPKK dela é pequenina e deliciosa. Depois foi a vez dela, colocando a capa (restrição imposta por ela) e partindo para um oral fantástico.
Como já estava com a borracha colocada, partimos para o 1º round. Ela por cima, Frango assado, PPMM, D4, de ladinho até gozar. A buceta dela é apertada e quente. Após uma higiene rápida voltamos a pegação com ela iniciando oral e massageando o Bráulio até ele ficar a ponto de bala.
Acabei gozando com ela na beira da cama.
A garota não tem papo de GP, muito inteligente e é estilo namoradinha safadinha, não negando posições ou solicitações do cliente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCBush
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2017, 21:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1686 Mensagem por WCBush » 04 Jun 2023, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de algumas semanas com a Maitê. Depois de algumas visitas nas clínicas da região, não achando nada muito especial que valesse a pena arriscar, opto por voltar ao Abbobora.
Seleciona pelo preço e os quartos são melhores, embora no dia não houvesse sabonete nem listerine.
Na recepção, as senhoras de sempre, não tenho que reclamar, mas é aquele teatro: todas fazem um bom serviço, todas são devassas…
Escolhi a Maitê, que foi uma grata surpresa: universitária, corpo de panicat, siliconada. Fingiu pouco, foi se envolvendo ao longo do atendimento: começou com um oral sem capa, me pareceu que tentou um deepthroat (ou estava testando minha agressividade na cama…). Deixou eu dedilhar um pouco a bucetinha e depois, já na penetração, o cuzinho.
Fez que ia gozar algumas vezes, daí foi um trabalho muito grande de convencimento para ganhar o cuzinho (mediante taxa): falou que estava machucada que tinha dado para um japa de pau grande e grosso, rs!
Serviço bem feito, nota 10, porque nem sempre damos sorte na casa.
Volto com certeza depois que ela elogiou meu carinho com cu dela. Eu realmente estou chegando na casa dos 50 e acabo deixando as meninas no controle da brincadeira. Ela ficou de me ensinar umas posições para subjugar as mulheres no anal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1687 Mensagem por gerrard82 » 04 Jun 2023, 14:02

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Voltando na casa em um sábado, nesse dia dei sorte que a menina da recepção não era a chata, haha.

Apresentação, vários mulheres como sempre, optei pela Camila que era novidade, primeira semana na casa.

Ela tem 24 anos, é branquinha , bonita de rosto, peitao siliconado, disse ter trabalhado em outras casas “tops” e tem jeito mesmo, porque ela é muito bem cuidada, cabelao bonito , pele macia , corpo em forma.

Atendimento ela deu uns beijos sem muita empolgação , oral sem capa mais ou menos, mas fez de tudo para agradar. Comi ela em tudo quanto é posição, gozei e rua.

R$ 330 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1688 Mensagem por gerrard82 » 12 Jun 2023, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando na casa em um sabado, difícil encontrar a recepcionista chata por lá , rs.

Tinham muitas opções na casa , mas optei pela Megan , estou num fase que prefiro ir na certeza com as meninas de atendimento bom do que arriscar uma novidade. Fiquei na dúvida com outra, mas os relatos aqui são meio divergentes, então fui na conhecida.

A Megan tem que estilo indiazinha mestiça , gatinha , cabelão preto e liso, corpo naturalzinho mas de quem vai na academia. Menina simpática , beija muito, chupa sem, não regula posição e faz de tudo para agradar o cliente.

R$200 para moça e 130 para casa em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1689 Mensagem por hagakure69 » 17 Jun 2023, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
FlashSound escreveu:
21 Mai 2023, 18:36
Fazia tempo que não passava no Abbobora, fomos Sábado eu e um amigo.

Só tenho a dizer que haviam muitas garotas (umas 20) e todas eram bonitas.

Sobre a garota que escolhi, na verdade não lembro o nome, o atendimento foi bem basicão (Tipico TD Neutrão) e a mesma disse que era o último dia dela na Clínica, então acho perda de tempo ficar dando detalhes sobre uma garota, sendo que, se alguem se interessar nem vai encontrar mais.

O que foi crucial, foi o atendimento na recepção.

Primeiro, fui questionar a jovem mocinha que estava na recepção sobre o atendimento de umas garotas que me chamaram atenção, mas havia esquecido alguns nomes e tomei uma bronca "Ainnnn... São muitas meninas, voce tem que saber o nome senão não adianta perguntar"

Depois quando vi uma nova apresentação, fui dirigir-me para recepção para escolher e fui intimado "Vo-cê-vai-su-bir COM-QUEM?"

Pra piorar meu amigo disse que não iria subir e que iria me esperar e tomou um seco "Não pode esperar aqui, se for esperar tem que ficar la no bar" - séri0, até entendo as regras, não querem que a recepção fique cheia, disponibilizam outra área para aguardar, tudo bem, mas pô, tem jeitos e jeitos de se falar né.


Ou seja, gastar 350 numa clinica pra ser tratado com esculacho na recepção como se tivessem me fazendo um favor (aliás até pra fazer favor temos que ser bem educados né)... mas quer saber? que se dane, nem vou mais lá mesmo...
Aproveito para também avisar que passei pelo mesmo lixo de recepção da clínica pela mesma recepcionista. Era uma morena magrela na recepção com cara de mal comida. Até perguntei o nome para saber quem é e reclamar com quem manda de fato na clínica, mas ela se recusou a responder.
Já fui na casa outras vezes, foi uma outra recepcionista muito atenciosa que tirou minhas dúvídas e foi sincera quanto ao atendimento das meninas e perguntava que tipo de atendimento eu prefiria para poder indicar a melhor e eu retornar mais vezes.

Dessa vez acabei nem consumindo o serviço, tinham meninas muito bonitas e bem carismáticas. Mas a recepcionista ficou acelerando e forçando a ir logo ficar com uma delas. Eram tantas que pedi nova apresentação, porque eu realmente não lembrava o nome das 3-4 que tive interesse e precisava verificar para poder fechar com uma delas, mas fui muito mal tratado pela recepção. Nota Zero para a recepção.
Fui embora. Retornei outro dia que não era a mesma recepcionista. Era da vez que fui bem tratado. Relatarei a experiência no próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hagakure69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 28 Jul 2022, 08:35
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1690 Mensagem por hagakure69 » 18 Jun 2023, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei outro dia na casa. Logo que entrei vi que era a outra recepcionista, simpática e carismática. Não era a magrela chata que é muito mal educada com os clientes. Por isso pedi apresentação e decidi ficar com umas das meninas. Escolhi a Gabi, uma loirinha baixinha linda que deixa qualquer um apaixonado. Diz ser mineira, tem um jeitinho que te faz ficar com ela ali mesmo na sala hiehieheiheihe. Paguei 130 pra casa antes de ir pro quarto. Dentro do quarto acertei 200 para a Gabi. No quarto, conversa bastante, compania muito agradável. Banho tomado, nos beijamos bastante, fiquei bem excitado. Ela é baixinha, magra, siliconada, bunda gostosa demais, perseguida clarinha, cheirosa e mutio gostosa de chupar. Oral dela é muito gostoso. Ela chupou por um bom tempo, quase gozei na boca dela. Chupei ela até gozar na minha boca. Ela é muito gostosa, botei a camisa e peguei ela em diversas posições até finalizar com ela de 4, visão maravilhosa da bunda perfeita dela. Ainda tinha uns 10 minutos, conversamos e trocamos carícias. Banho tomado e fui embora feliz e leve. Repeteco com essa mineira loirinha com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mikepp
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 22 Abr 2005, 15:53
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1691 Mensagem por mikepp » 20 Jun 2023, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito faz 2 ou 3 semanas.
Depois de algum tempo, voltei e procurarei pela Mel. Infelizmente, não está mais na casa.
Depois das apresentações, resolvi experimentar a Megan. Apesar de ser estilo namoradinha (tenho preferência por apimentadas), gostei muito … faz tudo para te agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Conde Menelau
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 19 Jan 2023, 12:26
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1692 Mensagem por Conde Menelau » 20 Jun 2023, 10:25

MANCADA
Nome da Garota:Recepção

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Caralho, passei perrengue no dia que fui lá. Depois de uma pisada na bola da recepcionista da Prime (devidamente registrado) fui nessa casa com recepcionista mal-comida/mal-amada e digo: nunca mais volto lá por dois motivos: péssimo atendimento e a dita cuja não queria cadastrar o meu número no whatsapp para ver as meninas. Disse q a clínica não faz isso. Ah se fuder.

Fiquei tão irritado que não subi apesar das gostosas que eu vi lá

hagakure69 escreveu:
17 Jun 2023, 23:19
FlashSound escreveu:
21 Mai 2023, 18:36
Fazia tempo que não passava no Abbobora, fomos Sábado eu e um amigo.

Só tenho a dizer que haviam muitas garotas (umas 20) e todas eram bonitas.

Sobre a garota que escolhi, na verdade não lembro o nome, o atendimento foi bem basicão (Tipico TD Neutrão) e a mesma disse que era o último dia dela na Clínica, então acho perda de tempo ficar dando detalhes sobre uma garota, sendo que, se alguem se interessar nem vai encontrar mais.

O que foi crucial, foi o atendimento na recepção.

Primeiro, fui questionar a jovem mocinha que estava na recepção sobre o atendimento de umas garotas que me chamaram atenção, mas havia esquecido alguns nomes e tomei uma bronca "Ainnnn... São muitas meninas, voce tem que saber o nome senão não adianta perguntar"

Depois quando vi uma nova apresentação, fui dirigir-me para recepção para escolher e fui intimado "Vo-cê-vai-su-bir COM-QUEM?"

Pra piorar meu amigo disse que não iria subir e que iria me esperar e tomou um seco "Não pode esperar aqui, se for esperar tem que ficar la no bar" - séri0, até entendo as regras, não querem que a recepção fique cheia, disponibilizam outra área para aguardar, tudo bem, mas pô, tem jeitos e jeitos de se falar né.


Ou seja, gastar 350 numa clinica pra ser tratado com esculacho na recepção como se tivessem me fazendo um favor (aliás até pra fazer favor temos que ser bem educados né)... mas quer saber? que se dane, nem vou mais lá mesmo...
Aproveito para também avisar que passei pelo mesmo lixo de recepção da clínica pela mesma recepcionista. Era uma morena magrela na recepção com cara de mal comida. Até perguntei o nome para saber quem é e reclamar com quem manda de fato na clínica, mas ela se recusou a responder.
Já fui na casa outras vezes, foi uma outra recepcionista muito atenciosa que tirou minhas dúvídas e foi sincera quanto ao atendimento das meninas e perguntava que tipo de atendimento eu prefiria para poder indicar a melhor e eu retornar mais vezes.

Dessa vez acabei nem consumindo o serviço, tinham meninas muito bonitas e bem carismáticas. Mas a recepcionista ficou acelerando e forçando a ir logo ficar com uma delas. Eram tantas que pedi nova apresentação, porque eu realmente não lembrava o nome das 3-4 que tive interesse e precisava verificar para poder fechar com uma delas, mas fui muito mal tratado pela recepção. Nota Zero para a recepção.
Fui embora. Retornei outro dia que não era a mesma recepcionista. Era da vez que fui bem tratado. Relatarei a experiência no próximo TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1693 Mensagem por gerrard82 » 25 Jun 2023, 00:23

NEUTRO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Bom passando lá novamente em um sábado, a mina da recepção chata estava na segunda parte, quando você paga, talvez estejam realocando ela.

Boas opções como sempre, mas senti falta de novidades , acabei optando por uma das estrelas da casa, quase nunca vejo ela lá pois ela atende bastante pois e está la faz anos.

Mina branca, cabelao liso, rosto muito bonito, baixinha, seios pequenos, em forma, deve tá beirando os 29 embora tenha cara de novinha.

Atendimento bem decepcionante, achei que ia ser aquele 10, fui tentar beijar, esquivou e deu um sorrisinho e já foi chupar, oral sem, mas muitos dentes no meninão. Já encapou e veio por cima, quicando mas também com uma certa distância, não gostava nem mexesse no cabelo, cheia de não me toques. Bom quando eu pego esse tipo de atendimento eu gozo quando quero, fiquei comendo ela de tudo que eh jeito e pelo menos nisso ela foi tranquila , não regulou nada e se empenhou.

Depois mina foi enrolar no banho e só vi ela de novo na saída. Talvez tenha pego ela num dia ruim, vai um neutro porque na foda até que ela trabalhou bastante kkkkkkkk

R$330 em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr0011
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2023, 23:53
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1694 Mensagem por jr0011 » 06 Jul 2023, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro com a musa da Geovana, e como sempre sem palavras!!!

Simpatia, beleza e inteligência em um único conjunto. Ainda bem que ela me avisou que iria mudar de clínica e agora está no Abbóbora.

Nota 1000 e repeteco sempre!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom80s
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2020, 02:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1695 Mensagem por Tom80s » 15 Jul 2023, 20:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando a ativa depois de um tempo afastado...
Fui no encontro da certeza, da certeza da satisfacao.
O nome eh Nicole.
Loira, alta, silicone, bundao e uma pessoa fenomenal. Satisfaz e te deixa mto a vontade!!
Como ja nos conhecemos, a quimica rola facil.
Beijos para comecar...namorando deitados um do lado do outro no colcao, maos para la e para ca...
A coisa esquenta e a Nicole comeca a beijar o meu corpo, ate chegar no meu pau, chupa, beija, lambe, engole...e baba deliciosamente!!
A safada adora chupar!! chupa mto bem, enqto dedilho sua bucetinha e me aproveito dos peitoes deliciosos que tem!!
trocamos e foi a minha vez de fazer ela tremer...desco beijando sua boca, pescoco, invisto a chupada nos peitoes dela, desco mais e chupo sua bucetinha ate ela gozar, nao deixo ela fugir ate ficar toda acabada e mole no colchao!!
Tremeu e gemeu!! tava com tanto tesao, q aproveitei e coloquei a camisinha e engatamos um ppmm com mto beijo, ate ela me pedir " me come de 4"...que visao senhores! vale o investimento e o tempo para ver ela de 4 te olhando pelo espelho e gemendo enqto soco na sua buceta!!
Qdo vejo q vai gozar de novo, coloco ela de brucos e soco mais forte! mais gemidos e gozamos juntos!
Era o q precisava e certeza q nao tem erro!!
Suados, pausa para o banho e voltamos para descansar um pouco e um segundo round!!
Apenas no oral...eu nela primeiro ate gozar...depois ela em mim...e me pedindo para gozar em seus peitoes!!
Delicia de encontro!
Recomendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Advogado21
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 24 Nov 2020, 18:43
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1696 Mensagem por Advogado21 » 16 Jul 2023, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Maitê

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Saudações aos confrades,

A escolhida foi a Maitê, ela tem o corpo de uma "panicat" aos apreciadores de um mulherão é uma opção, o corpo da menina é em dia, sem nenhum depreciativo, tem cabelos bonitos e aparenta ter uns 35 anos, estes são os pontos positivos os negativos virão a seguir, ela estava com o comportamento de uma boneca inflável com pouca animação, realmente parecia estar trabalhando de saco cheio, eu realmente não gostei dessa vez, sai desapontado da Abóbora, na próxima escolherei outra menina e não repetirei com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1697 Mensagem por gerrard82 » 19 Jul 2023, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando na casa em um sabadão, casa com várias mulheres como sempre, escolhi a Cristal.

Menina muito gata de rosto, branquinha, olhos claros , cabelao, corpo bonito de academia sem ser muito malhado, peitos siliconados mas muito bonitos e bem feitos.

Atendimento mais profissional, beijinhos regulados , oral sem capa muito bom, tenta agradar o cliente mas é meio fresca. Comi a vagaba de tudo que é jeito e ela começou a reclamar da demora, nessa nem tiro muito a razão dela porque eu demorei mesmo, rs. Quando a campainha tocou eu acelerei e gozei.

Se o atendimento fosse menos burocrático virava cliente, porque a mina é gata e gente fina, não que eu faça muito falta pra ela, porque essa mina quase nunca te livre na casa, rs.

R$330 para forista em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1698 Mensagem por rick69 » 25 Jul 2023, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Meio da tarde na clinica, muitas garotas disponíveis
Escolhi a Mayara, loira tingida magra, 30 anos
Conversa básica, nada de especial
Fez um boquete rápido e metemos
Positivo quase neutro nessa
Muito caro pra uma clínica mediana e sem nem água pra tomar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1699 Mensagem por rick69 » 01 Ago 2023, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Outra vez na clinica, muitas garotas disponiveis
Dificil escolher uma, mas fui com a Pamela, garota alta, pele morena, umas tatuagens
Atendimento bom, foi beijando e chupando
Infelizmente me descuidei no halito e ela passou a evitar beijos
Ponto negativo pra clinica nao ter listerine e nem oferecer agua pra tomar...

Achei aquem para 350

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
Mensagens: 312
Registrado em: 07 Ago 2020, 19:15
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1700 Mensagem por Pedro 10 » 07 Ago 2023, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Na Abbobora, a agendada é a linda Sabrina, loira natural, 1,69m, olhos verdes, ela entra no quarto e fica muito feliz ao ver-me, dispara o seu lindo sorriso e vem para um abraço forte com beijos, estilo namoradinha, não nos víamos a quase um mês e meio. Eu passava com ela no mínimo uma vez por semana, na clínica que ela iniciou a quatro meses e tinha a agenda esgotada com antecedência.
A saudade e o desejo me trouxeram para o encontro. Banhos juntos, deitados lado a lado, inicio carícias, ela já molhadinha, minhas mãos percorrem seu corpo, por cima penetro com delicadeza, sentindo o aconchego do seu corpo, início os movimentos, ela geme sutilmente, fica mais ofegante, abraça-me com força enquanto goza, e mais uma vez tudo acontece num segundo gozo, e eu gozo deliciosamente na sequência. Relaxados, conversamos e vimos algumas fotos particulares nos celulares, banho juntos, abraço, beijo e tchau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1701 Mensagem por cebolajp » 11 Ago 2023, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendamento na clínica para ir matar as saudades dessa mulher.
A Sabrina é uma loira alta, 1,70m +-, cabelos compridos quase até o meio das costas, olhos claros, seios G siliconados, bunda G durinha, duas tatuagens discretas, eu a acho muito linda de rosto e corpo.
Fui encaminhado para o quarto e já adiantei o banho enquanto ela não chegava, arrumei a cama e ela bate na porta, abraço apertado para matar as saudade, alguns beijos e ela foi se banhar tbm.
Cama, mais beijos, oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos deitados colocando o papo em dia, mas logo o interfone toca, outro banho rápido de ambos e saímos para recepção.
Custo, R$ 330/h no cash, sendo 130 da casa e 200 da garota.
Rua e fui embora mais feliz por ter reencontrado a Sabrina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1702 Mensagem por grenada11 » 18 Ago 2023, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Megan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Megan, namoradinha safada, faz tudo pra agradar
Cheguei e era aquela recepcionista chata que ninguém gosta Kkkkk, juro que se não tivesse umas favoritas nessa casa também não voltava porque aquela recepcionista e um saco
Enfim... Megan seria o oposto, toda meiguinha e namoradinha, faz tudo pra agradar
Primeiro nos beijamos, depois me chupou um bom tempo e quicou por cima, foram 2 sanfonadas e acabou o forró. Ficamos conversando e depois o Junior se animou, ela me chupou de novo.
Já passei várias vezes com ela então já sei como é o atendimento, repetirei em breve
O preço é o mesmo de sempre 330 sendo 130 da casa e 200 da menina em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucBru
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Set 2021, 22:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1703 Mensagem por LucBru » 10 Set 2023, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado última sexta, vi várias reclamações da recepcionista, mas acredito que seja o estilo da clínica, percebi que eles não se interessam em um monte de macho chavecando as meninas e bebendo no salão e depois vão embora. Ali na abóbora e pegar ou largar, CMG foi assim, a recepcionista pergunto se gostou de alguma e tipo se não gostou limpa a área. Na apresentação várias meninas gatas escolhi a cristal. Ela é linda de rosto e com corpo bonito e buceta apertadinha, mas é profissional, se esquiva de beijos, e não é de muita conversa, mas vale pelo visual. Vou repetir em breve.

Na apresentação vi a Nicole Loira que atendia na Mirunas, a garota está mais sensacional ainda, próxima vez vou c ela, não fui pq já tinha agendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucBru
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Set 2021, 22:48
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1704 Mensagem por LucBru » 10 Set 2023, 16:04

Na apresentação que vi na sexta classificaria as 4 garotas mais top da apresentação na seguinte ordem

1. Nicole 10
2. Cristal 9
3. Bianca 9
4. Ana. 8

Sem demérito p as outras garotas, mas essas foram a que mais me chamaram a atenção

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1705 Mensagem por gerrard82 » 11 Set 2023, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dando uma passada na casa em um sábado, estive em alguns passado e a casa tem estado lotada, teve um dia que só tinha 4 meninas livres e pelo custo um pouco acima da média nem compensava.

Neste dia dei sorte que a menina que eu escolhi os caras que estavam antes não pegaram. Escolhi a Amanda uma loira alta, branquinha, olhos claros, cara de brava, rs.

No quarto ducha e ela chega, e me dá um sabonete e diz que gosta de bem limpinho, já pensei que ia ser fresca, porque ela é bom bonita, mas foi tranquila. Ela disse que está indo as sextas e sábados, falaram que ela aparece de tempos em tempos para complementar renda.

Menina tem um corpo bem legal, academia está em dia, deve estar beirando os 30. Deu uns beijos gostosos mas não é beijoqueira. Fez um oral bem gostoso sem capa, não regulou posição mas reclamou um pouco que estava machucada enquanto eu comia ela, eu demorei bastante também, segurei a até o soar do gongo. Parecia querer agradar o cliente.

R$330 para forista em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1706 Mensagem por rick69 » 13 Set 2023, 20:43

NEGATIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Fui no fim da tarde nesta clinica, dificil lembrar o nome de todas as garotas que passam
Acabei escolhendo a Jade, menina nova branquinha
Demorou mas chegou no quarto, já tomei banho antes até
Envolvimento fraco, ela dá um sorrisinho falso pra tentar aliviar a tensão e tem muito nojinho na transa
Até deu uma conversa legal no meio, mas depois voltou a ser chatinha
E ainda só levou 1 camisinha, quis regular até nisso
Não recomendo a menos que goste muito de novinha
Ela diz ter 18

350 no cartão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Samuraigrandao
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2023, 13:58
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1707 Mensagem por Samuraigrandao » 18 Set 2023, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado...
Após apresentação, escolho a Gabriela. Cabelo loiro + ou - 1,69m, olhos verdes, disse que era o primeiro dia na casa..
Banho tomando e vem ela... pense numa mina gata, corpão sarado, marquinha de biquine, puta tesão..
Além de beijar a mina curte anal, aí quebrou...rs. Deu aquela lubrificada no brioco e pediu para ir brincando.... só alegria!
1 hora que passou muito rápido!
Repeto, com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1708 Mensagem por grenada11 » 23 Set 2023, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td de quinta, peguei a Sofia senão me engano, uma ninfeta de 19 anos, mamou bastante e no geral atendeu bem, mas deu umas enroladas no chuveiro e depois da gozada tinhas uns 15 minutos sobrando ainda, ela ficou enrolando tbem.
To acostumado a passar com a Megan que se ta sobrando tempo, ela sabe que tenho direito a 1 hora que paguei, mas são poucas que atendem bem como a Megan né.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1709 Mensagem por gerrard82 » 27 Set 2023, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sabadão voltando a casa, muitas meninas, acabei escolhendo a Sofia também, tava na dúvida mas o tiozão que tava depois de mim foi qrer passar na frente para pegar ela, fiquei tentado a escolher ela.

Atendimento parecido com o do amigo, Mina novinha, gostosinha, não beija muito, parece quer quer distância de você. Oral sem foi bom e ela deu uma cavalgada nervosa , pontos positivo, mina tá em forma.

Depois que terminou fez igual com o colega e ficou enrolando no banheiro, faltava pouco tempo então nem liguei muito, mas também depois q a campainha tocou fiquei embaçando no banho para ela ver como é legal ficar esperando.

R$330 para forista em dinheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1710 Mensagem por gerrard82 » 22 Out 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passando em um sábado na casa, muitas opções, quem vai sempre não tinha muitas novidades.

Optei por uma menina nova, chama Sabrina, parece que atende fora e estava em experiência para entrar no plantel.

Menina branquinha, cabelão preto, alta e magrinh. Peitos pequenos e naturais.

Atendimento bom, chupa sem muito bem, beija de língua, faz de tudo para agradar e o que você pede, mas faltou algo, não é aquela vagaba nota 10.

R$ 330 em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133379 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161524 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”