Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1523 Negativos: 91 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1789
Oral Sem:Sim 1470Não 400
Beija:Sim 1321Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1681 Mensagem por Thiadss » 26 Mar 2024, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado 26/03

Passada na YK durante o jogo do Brasil, peço apresentação e fiquei de olho na Cleo, branquinha , magrinha, seios pera, falo com a bela e escolho ela, dia para conhecer uma menina diferente.
Na apresentação ela estava mais seria, mas chegando no quarto mudou totalmente, foi mais espontânea, já chegou me deu um beijo bem gostoso de língua, já gostei na hora, banho de ambos e vamos para cama, muitos beijos de língua e com vontade, nada de selinhos, eu adorei, clima ficou quente demais, ela desce e começa chupar sem e me olhando nos olhos, revezando as bolas e o pau, estava gostoso demais, mas queria retribuir e mudamos de posição, minha vez chupei ela bem gostoso, gemeu ficou bem lubrificada, capa no menino e pego ela de frente, vou devagar no inicio para ela sentir e conforme sentia seu gemido eu ia aumentando, e ouvir ela gemer me dava mais tesão olhando a carinha dela que estava gostoso, aumentei o ritmo ela pedindo mais para eu não parar, mas não teve jeito enchi a borracha.
Novo banho volto para cama e ela já pergunta se estou pronto para próximo round, ver ela peladinha é um tesão não tem como dizer não, ela volta a me chupar e minutos depois está em ponto de bala, pego ela d4, admirando sua bundinha, depois ela em pé do lado da cama, clima quente, suor e aguentei até encher a borracha novamente.
Ela tem muita disposição, se entregou totalmente ao momento, beijos foram de língua, estilo mais safadinha que adorei, corpo lindo e foi muito simpática sem regular posição, eu adorei e vou repetir.
Bela, Carla sempre muito atenciosas na recepção e também o Nivaldo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 341
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1682 Mensagem por Steele666 » 26 Mar 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD pré agendado com a Sofia... fisicamente foi o que mais me agradou... ninfeta bonitinha de rosto... cabelo aloirado na altura do ombro...de corpo magrinha... bronzeada... peitos p e bunda p...com tatuagens e piercings... atendimento foi ok...beijos somente selinho...como o oral era com capa não fiz questão...chupei sua buceta e partimos pra foda... Não regalou posição...variamos por algumas posições até que gozei no ppmm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 343
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 341
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1683 Mensagem por Steele666 » 26 Mar 2024, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD pré agendado com a Monique...já estava na minha mira devido suas fotos no status e já havia visto uma vez na casa se apresentando... fisicamente um tesãozinho... ninfetinha morena...com um corpinho delicioso... peitos siliconados...sem barriga...bundinha linda redondinha e dura na medida... vai positivo pelo visual... não rolou química... Quanto a beijos rolou um selinho...chupou sem capa...daí chupei seus peitos e sua buceta...daí já chamei no saco e meti variando por três posições e gozei no ppmm...
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 06:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1684 Mensagem por Leitex69 » 27 Mar 2024, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
em 11.03 aproveitei e passei na Yankin para conhecer a babi, sempre tive vontade de comer ela mais nunca dava a sorte.

emfim, cheguei na casa e ela havia acabado de chegar. escolhi ela e fomos para o quarto, chegando lá ela já veio com a conversa ,,, enão nao sei se falaram do meu atendimento mais nao chupo sem camisinha e nao beijo,,,, fuem fuen fuen rssss presepada, kkkk

a miha é muito gata, deliciosa, corpão, sexy, sensual, olhar vulgar, mais na hora G, transa mecanica, acabei nao desistindo pq foi só 30 mins e ela falou depois que eu havia ficado pelado e tomado banho então foi ligieira tbm fiquem ligados !

comi ela em varia posições em uma transa mecanica e sem envolvimento nenhum, além disso ela reclamando que o joelho dela era fodido que nao podia ficar muito tempo em uma posição que doia e etc,,,,, kkkkk pqp que situação.

repeteco never !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1685 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2024, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Após apresentação, escolhi a Katana.

Rosto lindo de boneca, o corpo em dia, porém seios flácidos. Ela pelada já faz o garoto subir, pós banho, colocou a camisinha e fez oral bom. Um 69 para aquecer, e não é que ela gozou... depois foi madeirada no ppmm, frango assado, e finalizei com ela D4.

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1686 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2024, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:KALY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Repeteco com a Kaly!

Garota alta, acabou de ter filho, então para quem gosta de tomar leite é um prato cheio. Consegue amamentar uma frota. Pós banho, já caiu de boca, um 69 para lubrificar, EPI colocado e cavalgou por cima como uma amazona, eita buceta apertada. Mudamos para frango assado e para finalizar com ela D4 apertando a buceta no pau... aí não tem jeito, gozei gostoso!

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1687 Mensagem por blackrock » 27 Mar 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:Harine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa aqui é patrimônio da casa... Harine!

De vez em quando ainda aparece nesta casa. Pós banho, oral sc, um pouco de 69, EPI colocado e cavalgou por cima, frango assado, finalizei com ela D4. Não deu liga.

Garota tranquila, porém sem repeteco.

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 673
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 665
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1688 Mensagem por koxx » 27 Mar 2024, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:SOFIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Casa lotada de cuecas..........Só faltou o Endeavor por lá..........colonia em peso.........Antes que ficasse apenas na vontade , escolhi a loirinha Sofia..........Peitos p/m e bunda p/m.........

Porta fechada........alguns beijos.......oral bem executado, mas por pouco tempo.......retribuição feita.........capa colocada e algumas posições......até o sinal tocar e finalizado com ela de bruços........programa correto......

Abrçssssss
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 14:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Set 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1689 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 27 Mar 2024, 18:32

Leitex69 escreveu:
27 Mar 2024, 10:34
em 11.03 aproveitei e passei na Yankin para conhecer a babi, sempre tive vontade de comer ela mais nunca dava a sorte.

emfim, cheguei na casa e ela havia acabado de chegar. escolhi ela e fomos para o quarto, chegando lá ela já veio com a conversa ,,, enão nao sei se falaram do meu atendimento mais nao chupo sem camisinha e nao beijo,,,, fuem fuen fuen rssss presepada, kkkk

a miha é muito gata, deliciosa, corpão, sexy, sensual, olhar vulgar, mais na hora G, transa mecanica, acabei nao desistindo pq foi só 30 mins e ela falou depois que eu havia ficado pelado e tomado banho então foi ligieira tbm fiquem ligados !

comi ela em varia posições em uma transa mecanica e sem envolvimento nenhum, além disso ela reclamando que o joelho dela era fodido que nao podia ficar muito tempo em uma posição que doia e etc,,,,, kkkkk pqp que situação.

repeteco never !
obrigado pelo aviso confrade pelo toque

deu pra ver que essa mina te cortou, histórinha de joelho dói dói, "conversa pra boi dormir", no mínimo beeem estranho, pq se ela quisesse te atender mesmo tinha usado os travesseiros de apoio da cama sem forçar o joelho (já estive com gostosas mais gordinhas, mais cheinhas elas entregam, esfregam os 2 peitões delas na nossa cara, sem ficar te cortanto).
Essa babi, bem pilantrinha, tá se achando a "útima bolacha do pacote",
Economizei uma grana, que poderia usar na Clínica Miruna, ou com alguém que já conheço da YK
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 20:51, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hendrix sp
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Jul 2014, 12:53
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1690 Mensagem por Hendrix sp » 28 Mar 2024, 12:00

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
O título deste TD é "Triplo Não"

TD realizado há alguns dias. Casa lotada, dificil escolher uma boa opção disponivel. Ate que avistei a Melissa Ruiva saindo de um atendimento.
Gaucha, rosto bonito, branquinha, estatura mediana, seios pequenos, bunda M. Ja esta na casa dos 30, se cuida muito bem, estava cheirosa.
No quarto entrosamento zero. Cara de brava, meio emburrada. Permaneci na minha ja entendendo o mau negócio que havia acabado de fazer.
Me limito a descrever que o TD ocorreu com um sexo muito mecanico, com zero entrosamento, chupada com capa, sem beijos, e não podendo nem ousar tocar na região proxima ao anel sagrado.
Pouco tempo depois, com um pouco mais de intimidade, apos a primeira, ela esboçou certa "simpatia". Saiu do estado mudo, e desembestou a falar sobre tudo que lhe vinha à cabeça, na intençao de que o tempo fosse consumido com todo aquele PPP.
No dia, entusiasmado com a beleza da moça, ate pensei em dar um positivo, relevando o perfil de atendimento vago. Mas hj, de forma mais sensata, classifico como neutro, pois a beleza equilibra a balança na avaliaçao com este atendimeno digno dos saudosos trintoes de São Paulo.

Ainda recomendo a casa, pelo bom atendimento da recepção, pelas boas instalações e por ainda oferecer outras opções viaveis de terapeutas.

Obs: Espero que não esteja se tornando uma pratica comum da casa, o fato das garotas não beijarem e não chuparem sem capa. Tenho ouvido muitos relatos de colegas a respeito disso na Yankin, com diferentes garotas.
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 12:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KamaSutra777
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Nov 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1691 Mensagem por KamaSutra777 » 29 Mar 2024, 16:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Melissa namora um corno desconhecido e provavelmente fica de consciência pesada, por isso esse atendimento medíocre. Está lá somente pra fazer caixa.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 17:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1692 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 30 Mar 2024, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros Srs Safados,
Na tarde de hoje fui na Yankin nutrir o anseio da luxúria, a casa estava bem movimentada e várias delícias se apresentaram, a escolha foi a digníssima Srta Amanda Carioca, realmente uma gatona, bem gostosa, cerca de 1,6m , 60kg bem distribuídos, daquelas gordelícias que pelada de 4 ficam com uma bunda fenomenal; oral sem capa muito bom, pouco tempo mas deixou o meninão em ponto de bala, com epi sentou gostoso, depois no ppmm, depois de 4 comi gostoso sua bucetinha, lubrificação natural e interação se masturbando enquanto socava intensamente, tentei brincar um pouco no olho de tandera mas ela não permitiu, vamo que vamo socar a rola e pimbar na gorduchinha, a visão da bunda de 4 grande, dura, sem marcas de celulite e o pau entrando e saindo de dentro da vagina dela foi algo bem interessante, em alguns momento fez um espécie de pompoarismo que aperta o pau tornou a foda bem boa. Na hora de gozar quase acerto o celular dela que estava na cama … hehe.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mar 2024, 10:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Izzaerd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Out 2015, 23:22
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1693 Mensagem por Izzaerd » 30 Mar 2024, 23:28

NEUTRO
Nome da Garota:BABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sexta feira santa, eu um travesso!
Estive na Yankin para me divertir e a garota livre e que me atraiu foi a Babi...
Corpo bacana, com peitos médios e pouco flácidos.
No atendimento se mostrou ser uma cansada, depois de menos de meia dúzia de quicadas pediu para eu meter... meti forte e ao chupar seus peitos percebi que deve estar amamentando, mudei para por ela de frente comigo deitada e realmente, seu peito ao apertar sai leite! Fodi um tanto ali ate gozar e rua. Menos 150 reais por uma mina cheia de frescura. Na hora que falei que subiria com ela a Bela ja avisa que ela não chupa sem capa e não beija.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1037
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1694 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 31 Mar 2024, 00:48

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Sexta-feira santa e repeteco com a nada santa NAYARA LOIRA!!!

Mamei bastante essa safadinha que logo ficou molhadinha e lá pelas tantas pediu para fodê-la!!! Pedido feito, pedido realizado.
Metemos em algumas posições (PPMM, sentadinha, D4) e finalizei em sua boquinha.

Como marquei 1h30, pausa e depois a safadinha quis mais.....me mamou e a peguei mais um pouquinho, mas não deu pra continuar pq essa safada me arregaçou na primeira vez... ela tava com uma fome de pau que nunca vi rs

Ela é maravilhosa e obviamente teremos repetecos!!!
*
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2024, 09:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1695 Mensagem por Thiadss » 31 Mar 2024, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Kemily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 31/03

Final de tarde e vejo no status da casa a Kemilly que eu já estava de olho a algum tempo, vejo os tds aqui no grupo e me animo, e agendo.
No quarto conversamos um pouco, e começou os beijos, beijos no pescoço, humm bom demais, ela veio me chupando bem gostoso, e ficava me olhando com carinha de safada, quase queimo a largada , pois estava bom demais, minha vez de retribuir chupando sua bucetinha e ouvindo ela gemer até soltar seu mel , vejo suas pernas bambas, coloco a camisinha, fomos de frente, de lado, sentando, por cima e acabei gozando com ela de 4.
Ela foi super agradável, não regulou posição, pessoalmente é mais gata, no quarto ela é muito sorridente e atenciosa e se entrega, fui embora muito satisfeito e já pensando quando vou retorna. Na recepção Carla como sempre muito simpática.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 06:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1696 Mensagem por blackrock » 01 Abr 2024, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Alina foi a bola da vez. Garota grandona, com curvas!

Oral sc muito bom, EPI colocado e cavalgou empolgada de frente, ppmm, frango assado com ela gozando, depois D4 até finalizar

Boa troca de óleo

Custo R$150 por 1/2h
Editado pela última vez por tio chota em 01 Abr 2024, 11:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1697 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2024, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Kally

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito este mês, foi um repeteco, já a conheço de outra casa, quando trabalhou grávida na Indy.

Beijos: de língua gostosos, nos beijamos bastante
Boquete: sem capa, gostoso, mais concentrado na cabeça e início do tronco
Vaginal: chupei, e fomos pra foda.....rolou ppmm, ela por cima cavalgando enquanto eu mamava aqueles peitos cheios de leite, de 4....
Anal: ficou para a próxima

Recomendo para quem gosta de mulher grande e para que gosta de lactantes, o peito está cheio de leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 845
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1698 Mensagem por crosstrainee » 01 Abr 2024, 22:50

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito este mês, foi um repeteco, já a conheço de outra casa, quando trabalhou grávida na Indy, na mesma época da Kally.

Boquete: sem capa, sem muita empolgação
Vaginal: chupei, e fomos pra foda.....meti com vontade de ladinho até gozar.
Anal: não faz

Desta vez foi aquém das outras vezes.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Jan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1699 Mensagem por Grande Jan » 02 Abr 2024, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lidiane. Admito, é uma morena gostosa. Estava limpinha.

Mas zero sorrisos e empatia (praticamente minha esposa!)
Não teve química.
Sem beijo, chupou com camisinha (que desapontamento), bateu estaca, meti de quatro e gozei

Menos de Meia hora só.

È gostosa, peitos naturais, pele morena, bundinha bonita, lábios grossos.
Mas não estava num bom dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Grande Jan
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Mai 2023, 15:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1700 Mensagem por Grande Jan » 02 Abr 2024, 16:52

NEUTRO
Nome da Garota:Lidiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Lidiane. Admito, é uma morena gostosa. Estava limpinha.

Mas zero sorrisos e empatia (praticamente minha esposa!)
Não teve química.
Sem beijo, chupou com camisinha (que desapontamento), bateu estaca, meti de quatro e gozei

Menos de Meia hora só.

È gostosa, peitos naturais, pele morena, bundinha bonita, lábios grossos.
Mas não estava num bom dia.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo das Planicies
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 05 Out 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1701 Mensagem por Lobo das Planicies » 02 Abr 2024, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A mina escolhida foi a Nayara Loira.

Garota mto simpática fora do quarto e, principalmente, dentro do quarto que algo mais importante ainda.

Ela é mto gata; cabelos longos loiros; magra; peitos pequenos; cinturinha fina e um pouco de quadril largo; Altura acho q 1,60 m...toda durinha e bonita de corpo.

O atendimento é top demais; Beija Gostoso; Chupa no pêlo; Deixa ser chupada;

Pretendo repetir SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Condeclit
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 06 Jul 2019, 22:26
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1702 Mensagem por Condeclit » 03 Abr 2024, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira expedição, várias garotas para todos os gostos, recepção acolhedora. A Katana se destacou, com vestido preto em pele clara e cabelo louro.
Garota com um belo visual, clara de olhos azuis, simpática sem afetação, com alegria, espontaneidade e um sorriso diferencial, com atendimento muito tranquilo e recomendado. Tem pouco mais de vinte anos, 1,70m. Várias tatuagens e piercings. Banhos e preliminares, beijos comedidos, acariciada e tocada com dedos e língua, massagem frontal e cunilíngua, com gozo natural. Paramentado para a oração, várias posições, não nega fogo mas também não atiçou demais. Companhia muito agradável.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kkumayama
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 18 Jan 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1703 Mensagem por Kkumayama » 03 Abr 2024, 12:47

NEUTRO
Nome da Garota:Katana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fui ontem (02/04/2024)

Cheguei na casa pedi uma apresentação.

Aí escolhi a katana (pois já tinha lido alguns post e fiquei curioso)
Bom no quarto conversamos um pouco e logo ela falou que não beija muito pois estava fazendo um tratamento nos dentes e tinha arrancado um dente recentemente.
Até aí tudo bem.
Passei uma agua no corpo e fomos pará cama lá com começamos com carícias.
Aí beijei o corpo dela e cheguei na perseguida. Comecei a passar a língua.
Ela parece que não fica excitada de jeito nenhum.
Dava apenas pará sentir quando ele atinha alguns espasmos.

Aí fomos pará o fight e logo encheu a borracha.
Banho e fui..

Não me motivou a querer repetir não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1704 Mensagem por blackrock » 03 Abr 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passada na casa, vi a Jaque... faz tempo que não aparecia na casa.

Bora para o td... oral sc muito bom, quase queimei a largada. Um pouco de 69, deixa dedar e mela fácil, EPI colocado e cavalgou por cima, de costas, frango assado, finalizando com ela D4.

É uma boa pedida.

Custo R$150 por 1/2h
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 18:09, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1705 Mensagem por Shadow moon » 03 Abr 2024, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada na casa, muito bem recebido pela Bela e Tiana. Repeteco com a Alina gaúcha. Pra quem não conhece, é loira, bonita de rosto, cabelo na altura do ombro, tem um conjunto corpão peitão e bundão todos naturais e deixa a vontade pra apertar, faz uma chupada sem capa dos Deuses, um dos melhores q ja recebi, tem q ser forte pra não queimar a largada, beija na boca de língua, deixa chupar a vontade, não é depilada, mas é limpinha e cheirosa. Começamos de 4, depois no ppmm, fibalizei com ela por cima, de costas.
Repeteco com certeza, uma das melhores da casa
Editado pela última vez por tio chota em 03 Abr 2024, 20:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

trujillo_02
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 30 Set 2023, 10:34
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1706 Mensagem por trujillo_02 » 04 Abr 2024, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Final de tarde,transito,resolvo dar uma passada na Yankin,casa que eu não ia a tempos,a casa estava cheia ,tanto de cueca quanto de mulheres...Sempre bem recepcionado pela Bela (que dispensa apresentações),a escolhida foi a famosa Alina gaúcha,a mulher é tudo o que falam e mais um pouco,bonita,educada,simpática, um corpo natural,linda,que GAÚCHA,beijos de língua,chupeta matadora com direito a lambidas nas bolas,cavalgada empolgada,PPMM frenético e finalizo D4,repeteco com certeza,na próxima vou mandar um tadala...Sensacional,pena que só deu pra ficar meia hora,ficaria mais se possível,uma excelente e agradável compania!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1707 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 04 Abr 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD do perfil gostadegulosa

Clínica Yankin
Garota: Alina Gaúcha

Boa noite confrades, TD realizado hj com esta amazona gaúcha com a qual venho saindo regularmente desde sua volta para São Paulo. Loira, alta de 1,70, cabelos nos ombros, olhos sempre pintados e batom no rosto. Quando me vê da um sorriso e me provoca pegando minha mão e passando por sua coxa.

Confirmo com a gentil Bela e subimos para o quarto 2 no andar de cima da casa. Banhos tomados, papo em dia, começa a provocação.
Vem por cima, passa seu firme mamilo de fartos e naturais seios pelo mesmo rosto e vai descendo dando alguns beijos, chupadas até chegar na minha rola. Alina se envolve, parece gostar do que está fazendo - não sei também se pelo número de vezes que saímos já rola uma certa química. Mama na minha rola de todas as formas possíveis sempre provocando com uma garganta profunda em que engasga e cospe no meu instrumento deixando ele cada vez mais babado e em ponto de bala.
Depois de explorar bem suas habilidades no oral mudando de posição e apreciando aquele rabo gostoso e firma no espelho boto capa e bora pra namorar!

Pppmm gostoso, estilo namoradinha, com gemidos, apertando minha rola com sua buceta em movimento pulsátil. Seguro as suas pernas, aperto a bunda por baixo, nessa hora o movimento é frenético com estocadas arrobando aquele bucetao gostoso.

O charme da buceta é o bigodinho sempre na medida indicando o caminho da felicidade.

Trocada posição de 4 comecei bombando com Alina de pernas abertas…depois fecho mudo pro frango assado e curto devagar o entra e sai da minha rola naquela gostosa. Pra finalizar monto em sua buceta em pé estocando na vertical meu pau naquela bunda gostosa com Alina gritando tentando ser mais discreta afundando a cara no travesseiro…disse ter gozado gostoso e que daria sorte em seu dia.

Única coisa que não experimentei foi o anal.
Nota 10, repeteco em breve rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 06:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1037
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1015
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1708 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 05 Abr 2024, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Repeteco com a delicinha NAYARA LOIRA!!!

Sempre maravilhosa, a mamei de deixá-la molhadinha, mas a danadinha queria mesmo era meter!!!
A peguei no PPMM, na sua sentadinha e a pedidos dela, a devorei D4!!!

Finalizei em sua boquinha!!!

Ela é uma mina firmeza que amo sua companhia e evidentemente teremos muitos repetecos!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pica_latejante
Forista
Forista
Mensagens: 397
Registrado em: 28 Jun 2006, 14:59
---
Quantidade de TD's: 349
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1709 Mensagem por pica_latejante » 05 Abr 2024, 09:41

Passada na casa no final da tarde, e após a apresentação como não conhecia ninguém pois fazia tempo q nao ia na a casa, e lendo os relados por aqui p/ escolher alguém.
Até que aparece uma menina mignon, senta do meu lado e começa a se esfregar chamando p/ meter.
Já deveria saber q era um belo de um golpe, mas como havia tomado uns querosene com amigo um pouco antes, fiz a merda e fui com a menina no quarto.
- Descrição: Mina pequena, bunda P, peitos com bicos de quem amamentou já sofrendo a ação da gravidade, barriguinha ok, pernas Ok, bunda legal, buceta larga, cabelos pretos toda pequena.
´TD: Após os banhos o qual ela demorou p/ caraio, deitou e pediu p/ chupa-la e queria controlar o samba, aí já comecei a ficar puto, e pedi p/ me chupar, na entrevista falou q chupava sem, beijava, ledo engano, deu duas chupadas sem, e depois encapou, meteu gel e sentou, beijos zero, já vi q tinha me fudido, pois a mina tem váááááááários vicios de boate, pedindo bebida antes de entrar no quarto, fica ate atiçando, e na hora da brincadeira, não cumpre nada.
Com a raiva q já estava, pedi p/ encapar, pedi p/ ficar D4, e aguentou bem a rola, enfiei com tanta raiva, mas por ser muito larga nem sentia nada. puxada os cabelos, e pedi de ppmm, foi aí q a FDP virou o Satanás, deu uns tapas na minha cara, pedia p/ puxar o cabelo, mandava eu gemer alto, me chamava de Corno, aí já quebrou o barato, sou soteiro, mas não estou acostumado c/ isso.
Gozei na punheta e saí p... do quarto, mas antes de sair o q ela fez ?
Me pediu uma caixinha......
E a raiva me subiu de vez.
Não chupa sem, não beija, não faz uma porrada de coisas.
Resumo: UMA BOSTA !!!

Não repito nem fodendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fercal87
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2024, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1710 Mensagem por Fercal87 » 05 Abr 2024, 11:04

Deixa o nome, é bom que quando voltar na casa passo bem longe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”