Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1533 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1696 Mensagem por Gaúcho_1968 » 09 Dez 2024, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Hanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira vez na casa, gostei das fotos de Hanna, passei com ela na última sexta-feira, ruivinha baixinha, seios pequenos e um bumbum médio bem empinado, moça bem simpática e bem falastrona, sabe fazer uma bela massagem muscular e relaxante e na sensual usa e abusa demais seus atributos... Nota 10
TD realizado no último sábado

Milhagem 1 de 5 .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#1697 Mensagem por O bravo » 10 Dez 2024, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Nota:8
No dia 06/12 fui dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhia a Larissa que dispensa comentários, ela chegou no quarto quando estava terminando a ducha, me cumprimentou arrumou o quarto e foi tomar uma ducha, ela me pediu para virar e deu inicio a uma boa massagem relaxante, ela não deixou passa nenhuma parte do corpo, depois foi migrando pra sensual que foi executar com maestria, depois ela me pediu para virar e mandou ver na sensual me deixando todo mole.

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1698 Mensagem por O bravo » 10 Dez 2024, 17:56

POSITIVO

Nota:9
No dia 10/12 novamente fui com a Larissa, ela me levou até o quarto, enquanto tomava uma ducha ela arrumou o quarto e depois foi a vez dela tomar uma ducha, vamos ao que interessa, ela começou a massagem pelo pé e foi subindo até o s glúteos com uma boa pressão, depois ela foi para outro lado e fez o mesmo, depois partiu pra costas para logo na sequência fazer nos braços, depois parti para sensual, ela usou e abusou dos seus atributos, depois ela me pediu para virar e continuou até eu não aguentar mais e estourar a champanhe , com ainda tinha um tempo ela deu uma atenção especial para o meu joelho que está meio dolorido, depois foi ducha pagar e rua.

Milhagem 3 de 5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#1699 Mensagem por Andre + 40 » 11 Dez 2024, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Boa tarde! Td atrasado mas não sonegado. No dia 06 de novembro agendei com a Bia, garota alta, magra bonita e bem gostosa. Ótima massagem muscular ela se dedica a tirar suas tensões e dores, na sensual provoca bastante e me deixou a ponto de bala. Finalizado com sucesso!! Recomendo e terá repeteco

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1700 Mensagem por Andre + 40 » 11 Dez 2024, 12:52

POSITIVO

Boa tarde, botando meus tds em dia! No dia 12 de Novembro agendo com a Larissa! Mulher alta, bonita, simpática com belos par de seios!!! Massagem muscular excelente tirou todo meu stress! Na sensual se esfregou bastante e provocou me deixando louco! Finalizado vou pra casa feliz e relaxado!
Milhagem 2/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1701 Mensagem por Andre + 40 » 11 Dez 2024, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Danny

No dia 26 de Novembro agendei com a Danny. Ela é uma das minhas porque a massagem é muito boa e na sensual ela é pimenta mesmo!!! Esfrega tudo e com vontade, lambuza de creme me deixa explodindo de tesão!!! Finalizado volto feliz para casa!
Milhagem 3/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1702 Mensagem por Andre + 40 » 12 Dez 2024, 09:54

POSITIVO

Bom dia! No dia 29 de Novembro vi no status da clínica que a Hanna voltou, então agendei! Hanna é linda, corpo com curvas, gostosa e gente boa! A massagem dela é ótima sabe pegar nos pontos certos! Na sensual ela é quente, lambuza de creme e se esfrega inteira, judiou bastante até me finalizar!!! Repeteco sempre!

Milhagem 4/5

Link:
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1703 Mensagem por Andre + 40 » 12 Dez 2024, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Joyce

No dia 09 de Dezembro estou perto da clínica e decido ir lá sem agendar. Escolho a Joyce, já que da outra vez em que ela esteve na clínica não consegui agendar com ela. Garota alta, bonita com belo corpo e uma bunda linda! Simpática te deixa à vontade fez uma boa massagem, partiu para a sensual esfregou gostoso pediu para virar e se esfregou mais e depois me finalizou! Gostei e terá repeteco!

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1704 Mensagem por Flabio » 12 Dez 2024, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

No dia 9/12 a tarde passei novamente com a Bia, minha preferida. Bia, não custa repetir, é linda. Alta, bem magra, seios lindíssimos, pele morena, cabelos longos, lindo sorriso. Atende muito bem, faz a massagem muscular de acordo com o meu pedido, e na sensual é um espetáculo. Bia é simplesmente perfeita.
Milhagem 1 de 5.

Link:
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1705 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 13 Dez 2024, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

No dia 11/12, fui conecer a Thalia, uma massagista que estava há um bom tempo ausente na Piano.

Ela é bastante sensual e sabe como usar isso nas massagens. Ela faz um esfrega-esfrega sensacional e abusou das provocações e seduções para me deixar em ponto de bala.

No final ela sentou em mim e fez um dos lingans mais incríveis do lugar, pois eu não consegui me segurar nem a metade do tempo que eu costumo segurar normalmente antes da champanhe estourar.

Com certeza, uma excelente recomendação aos colegas!

(1/5)

Link:
🔗

Gaúcho_1968
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1706 Mensagem por Gaúcho_1968 » 13 Dez 2024, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Thalia

TD realizado no dia de ontem , com a pimentinha Thalia, conheci essa musa na extinta Fox SPA , já passou pela madhu, La Vitta e agora de volta pra PB, morena de estatura média , com um belo par de seios médios e um corpo bem violinado... Massagem muscular muito bem executada, aprendeu direitinho com a Mary ( atual Kim da madhu) e a sensual ela usa e abusa do óleo, é um esfrega esfrega gostoso demais!
Vale muito a pena passar com ela

Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

Apreciador Matheus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1707 Mensagem por Apreciador Matheus » 16 Dez 2024, 10:55

POSITIVO

Dia 11/12 fiz uma massagem com a Larissa, linda, corpo escultural, super educada e simpática, terceira vez que passo com ela, faz uma massagem muscular sensacional, na sensual usa e abusa, bastante óleo, ângulos com uma vista maravilhosa, seios grandes, um mulherão, super recomendo, eu costumo ir em todas as massagistas para conhecer bem, e escolher a melhor pra mim, porém, não consegui sair dela kk

Simpática, gostosa, um mulherão, recomendo demaisss!

TD (2/5)

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1708 Mensagem por O bravo » 17 Dez 2024, 12:51

POSITIVO

No dia 13/12 aproveitei que tinha um tempo livre e fui fechar semana bem relaxado e a escolhida novamente foi a Larissa, ela chegou no quarto logo após eu terminar a ducha, estava mancando um pouco, por um problema no pé, vamos ao que interessa, ela começou a relaxante pelo pé e foi subindo até o glúteo, depois foi para o outro lado e fez a mesma coisa, depois foi subindo até as costas onde deu um talento a mais, para na sequência ir para os braços e logo na sequência partir para sensual que foi feita com maestria, logo na sequência a me pede para virar para continuar com a sensual, ela usou todos os artifícios com excelência me deixando todo relaxado, depois foi tomar outra ducha e rua.

Milhagem 04 de 05

Link:
🔗

O bravo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1709 Mensagem por O bravo » 17 Dez 2024, 19:28

POSITIVO

No dia 17/12 estava precisando de uma boa relaxada, por isso dentre as disponíveis escolhia a Hanna, pois dentre todas as meninas que eu passei na casa é que possui a mão mais pesada quando se trata de massagem relaxante, ela chegou após eu terminar o banho, ela também tomou uma ducha e começou pela pelo pé direito e foi subindo até o glúteo sempre aplicando muita pressão, depois fez o mesmo do lado esquerdo, nas costas a mesma coisa muita pressão em casa milímetro dela ela disse que ia caprichar, por que estava precisando e assim foi feito ela achou alguns nervos que eu nem me lembrava mais, depois partiu pra sensitiva para finalmente ir para sensual, ai ela colocou aquele corpinho pra trabalhar ainda mais, depois me pediu para me virar pra segunda parte da sensual, acabando comigo depois foi outra ducha e rua .

Milhagem 05 de 05

Link:
🔗

Flabio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1710 Mensagem por Flabio » 18 Dez 2024, 10:06

POSITIVO

No dia 16/12 fui conhecer a Hanna. Gostei da massagem muscular dela. A garota é pequena, sorridente e simpática. Muito fiel às fotos. Corpo muito bonito. Recomendo a todos.
Milhagem 2 de 5

Link:
🔗

Responder