RAINHA DAS PUTAS TIFANNY
SEREI O PRIMEIRO A ARRANCAR LÁGRIMAS, FUI HOJE, ELA JÁ APOSENTOU, NÃO EXISTE REPETECO.
Só na entrada e saída vi 5 caras perguntando dela, vocês vão deixar a recepcionista chateada em falar tanto " ela NÃO vem mais!" Falar a palavra não e clientes tristes não faz bem para a pessoa, se ela ganhar 1 real cada vez que der essa notícia, vai ficar rica. Dá para ver que abala ela, deixar clientes tristes, não perguntem mais.
Façam uma estátua da Tiffany em bronze e deixem na recepção, com os dizeres, " Um exemplo a ser seguido por todas !".
Já vi cara tremendo a mão pedindo por ela, como se fosse viciado em abstinência de crack " eu quero a Tiffany!".
TIFFANY APOSENTOU
Parem de perguntar, faz as outras garotas se sentirem diminuídas na casa, como se elas não fossem o suficiente, ACABOUUUUUU.
Indo para o meu TD.
Conheço a casa há anos, mas me tornei forista recente, e nem tinha tanto o que falar, mas essa notícia será a primeira digna de minha atenção, que assim como comentários anteriores, a casa as vezes não dá tanto atenção aos foristas.
Hoje já foi melhor.
Voltando, escolhida MAYUMI.
JAPONESA, baixinha, uma gracinha, feito o TD dia 03/06/24 ao redor das 17 horas. Casa bastantes nomes, bastante garota bonita.
Quarto embaixo ok,
Banho com a Japinha baixinha, deve ter só 1.40 ela, rosto muito exótico tesão, não tem porque mentir, só no chuveiro na brincadeira a mina até disse para irmos para a cama para continuarmos, perdoe dedurar, ótimo oral, eu como criança disse " não quero, quero começar e terminar aqui mesmo !" Pedido realizado, nossa senhora. Ótimo humor a garota, toda manhosa, recomendo, não aproveitei mais por minha culpa. Missão cumprida.