Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1168 Negativos: 150 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 771
Oral Sem:Sim 918Não 459
Beija:Sim 1020Não 392
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1711 Mensagem por gerrard82 » 01 Nov 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando a casa em um sábado, apenas para descobrir que a Megan se aposentou, triste dia.

Apresentação, muitas meninas, escolhi a Sayuri mestiça de japa, baixinha, pele morena e em forma.

Menina é bem simpática e falante, foi tomar banho comigo já se esfregando, fomos para o quarto ela fez uma massagem, depois já começou a chupar meu pau sem muito bem, beijos dela são meio regulados. Fica se esfregando, coloca a camisinha, da uma cavalgada gostosa, vamos trocando posições até eu gozar. Depois ficou conversando de boa lá até dar o tempo.

R$330 em cash

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Henriquescarpa1
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 03 Mai 2023, 17:30
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1712 Mensagem por Henriquescarpa1 » 07 Nov 2023, 13:23

POSITIVO
Nome da Garota:MEGA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ME FALARAM DESSA CASA E FUI CONHECER, ME DISSERAM QUE ANTIGAMENTE ERAM SOCIOS DA BK, GOSTEI MUITO DA CASA, MUITO LUXUOSA E BEM DECORADA, ELES TEM UM BAR ENORME E COM UMA GRANDE QUANTIDADE DE OPCOES, SO ACHEI ESTRANHO QUE VC ENTRA POR UM LADO E TEM QUE SAIR PARA IR PARA O OUTRO LOCAL....APOS A APRESENTAÇAO ESCOLHI UMA MORENA LINDA E SIMPAPATICA ACHO QUE O NOME DELA E MEGA OU ALGO PARECIDO, BEM GATINHA, E COM UMCORPO BEM SLIM, CHUPOU BEM, MAS ACHO QUE PODERIA SER MELHOR, NAO NEGUOU NENHUMA POSICÇAO É BEM SIMPATICA....MAS NAO SEI...NAO FOI DAS MELHORES

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dekagod
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 28 Fev 2010, 16:42
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1713 Mensagem por dekagod » 13 Nov 2023, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com a Cristal.

Sábadão final do dia, corri para as clínicas, mas não estava animado com nenhuma garota dos planteis, então arrisquei algo novo na clínica abbóbora. Plantel razoável, vi algumas garotas de clínicas mais baratas por lá, mas fiquei interessado na Mel, Gabi e Cristal. Tanto a Mel quanto a Cristal possuem um perfil raro de se achar.

A Mel é loira bem branca, branca mesmo, enquanto que a Cristal e morena clara, cabelão preto liso e com olhos claros (tipo mina leste europeu), bem gata. Fiquei na dúvida, mas fui de Cristal, outro dia volto pra pegar a Mel.

A garota estava com uma roupa que cobria muito o corpo, e não dava pra ter noção do tanto que essa mina é gostosa. Pelo início da conversa já saquei que ela tem um atendimento burocrático e com pouco envolvimento, mas até que atendeu relativamente bem, o que vale ali é a experiência de pegar uma mina gata e muito gostosa, pena que o atendimento ela força para não se envolver. Outro detalhe broxante é que ela só quer transar uma vez. As minas dessa clínica parecem que possuem esse tipo de atendimento.

Não terá repeteco, mas volto lá para conferir a Mel e a Gabi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1714 Mensagem por Luztoz » 18 Nov 2023, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas, estive com a Mel faz duas semanas. Tinha muitas garotas lindas na casa, mas essa loira me chamou a atenção. Cabelos fininhos e loiros.
Fomos para o quarto e começamos, depois do banho, com longas chupadas nos lindos peitos branquinhos dela. A garota é uma autêntica “Catarina”. Loira de Santa Catarina com cabelos loiríssimos.
Coloquei ela na cama e pude olhar cada detalhe do corpo dela, pois ela deixou a luz acesa e no máximo! Ponto pra ela! Gosto de ver o que vou comer.
Encapei e fui no papai-mamãe. Depois de vários minutos com penetrações longas e completas e retiradas lentas do pau, ela foi esquentando. Falou umas besteiras deliciosas enquanto eu acariciava tudo. Acho que estávamos quase lá, depois de virá-la de um lado para o outro diversas vezes. Enfim, pedi pra ela ficar de quatro. Ela ficou com a bunda super arrebitada e abaixou bem o corpo. Enfiei na buceta dela bem gostoso, mas vi o rabinho e fiquei com vontade. Infelizmente ela disse que não faz…Fiquei contemplando toda a brancura do corpo dela. Ela nem tem marca de biquini! Disse que não pode tomar sol, pois a pele é muito branca e frágil. Acredito. Depois de enfiar e tirar lentamente diversas vezes, finalizei. Foi uma transa longa e deliciosa. Ela tem bom papo e um quadril super largo e gostoso.
Merece retorno, mas é difícil ser fiel nessa casa, pois sempre tem garotas novas e lindas.
Fica a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Space_Invader
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 10 Ago 2022, 17:29
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1715 Mensagem por Space_Invader » 28 Nov 2023, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:ISA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Costumo sonegar tds no Abbobora porque sempre esqueço o nome da menina... é muita mulher nesse lugar, kkkkk
Hoje fui com a Isa, branca, loira, cintura fina, bunda GG e seios médios, tudo em cima. Mina GOSTOSA demais.
Massagem: não fiz
Beijo: não beijo GP, então não sei dizer se ela beija ou não....
Boquete sem capote muito bom, com e sem pressão, do jeito que você pedir
Buceta raspada, cheirosa... Não regula posição.
A visão da raba pulando em cima de você é sensacional.
Anal: 150 lulas extra, vale a pena pra quem gosta de um cuzinho apertado.
Recomendo, ainda mais que a mina nao ficou de bla bla bla pra passar o tempo, pelo contrário, ficou provocando pra dar a segunda, e assim foi.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ic4ru5s
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1716 Mensagem por ic4ru5s » 29 Nov 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite,

Fui pela primeira vez na Clínica a convite dela que é uma garota muito empática, pelo que em minhas anotações a primeira vez foi dia 12 de setembro de 2023, pelo menos lá.

Ao chegar pego o kit para banho e arrumar a cama e espero a pequena Fernanda chegar e ao chegar começamos a nos beijar e nos agarrar, por ela ser pequena eu adoro erguer ela em meus braços e levar contra a parede para agarrar.

Tomamos um banho e depois ela começa um belo oral sem camisinha, olhando para mim enquanto me chupa. Depois de colocar a camisinha peço para ela se deitar ao passo que eu me coloco encima dela, começando a comer aquela mulher que meu Deus, como é demais. Em seguida ela pede para ir encima de mim, na montada ela pequena como é e eu adoro puxo pra perto e começa aquela estocada delícia. Quando depois de uns minutos eu peço para ela se virar de lado para eu comer e gozar gostoso. Das meninas que conheci ela faz com desejo o que a gente procura, pelo menos comigo.

Depois ainda tem uma massagem de leve, que ela sempre diz que não sabe fazer, mas eu adoro :lol:

Vou postar em breve mais comentários aqui sobre minha visita a Clínica, lá eu saí com ela mais 3 vezes ainda, só preciso encontrar as datas. Acredito que irei mais vezes em breve 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ic4ru5s
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2023, 23:01
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1717 Mensagem por ic4ru5s » 29 Nov 2023, 23:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom, a segunda vez que fui visitar a clínica foi em 18 de outubro de 2023.

Fui bem tarde, por volta de 20:40 e estava fechando já, tinham poucas meninas e estava a procura da Fernanda, mas como ela não estava acabei procurando pela Bianca, uma loira tatuada que usava lentes de contato.

Ela é uma baita de uma cavala, mas no quarto tinha um ar de análise e avaliação sobre mim o tempo todo, parecia que não deixava as coisas fluirem e por isso não foi positivo a meu ver. Fez oral com camisinha e bom, pelo menos muito gostosa ela é.

Por isso seria uma nota 7. Ela tem o suficiente para passar de ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1718 Mensagem por nowyouseeit » 01 Dez 2023, 03:12

NEUTRO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Folks,

A escolhida foi a JULIA.

-Descrição física:
Moça branca, em torno de 1,59m de altura (sem salto), pernas grossas, cabelos pretos de comprimento médio.

-Atendimento Meia-Boca com viés negativo:
Ela não beija na boca, não gosta de ser chupada na buceta, não gosta de ser abraçada, atendimento sem envolvimento e nenhuma empolgação, sendo bem mecânico. Ela faz apenas o básico.

-Final Assessment:
Não recomendo. Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ricardoantunes
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Dez 2017, 16:36
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1719 Mensagem por ricardoantunes » 13 Dez 2023, 10:51

Alguem sabe para onde foi a Megan que trabalhava na Abbobora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1720 Mensagem por grenada11 » 17 Dez 2023, 01:49

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td com a Lara. Novinha dos peitões naturais, falsa magra.
O ponto forte foi a chupada, gozei umas 2 vezes com a chupada dela, chupa muito bem.
Atendimento não é nota 10 , mas pela beleza da moça e a habilidade no boquete, é uma ótima opção.
Considero um repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1721 Mensagem por rick69 » 26 Dez 2023, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Ida pela tarde nesta clínica, algumas garotas disponíveis nesses dias entre feriado
Escolhi a Julia, garota morena de pernas grossas, seios pequenos e decepcionantemente caídos sem roupa...
Bonita de rosto, simpática, transa boa com boquete bem feito
Positivo, não repetiria
R$350 no cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

grenada11
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 28 Jun 2014, 00:12
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1722 Mensagem por grenada11 » 28 Dez 2023, 23:54

POSITIVO
Nome da Garota:Jucileide

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Td com Jucileide, novinha de corpo violão e um bundão natural.
Jucileide sabe chupar muito bem e é difícil resistir a seu boquete, a safada me faz gozar rápido com aquela boca, não deu tempo nem de meter.
Depois conversei um pouco e jucileide disse ser amiga de Ana, que já pensei em pegar também, ai o Junior se animou novamente e juci veio com aquela boca habilidosa me fazer gozar de novo.
Apesar de juci reclamar de mim, eu gosto dela e de sua boca 👄 e de sua amiga Ana, considero um four no futuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WCBush
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 27 Out 2017, 21:37
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1723 Mensagem por WCBush » 05 Jan 2024, 07:01

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei com a garota em novembro. De roupa o conjunto parecia ser muito bom, com silicone bem colocado. De rosto, uma mestiça bonita, mas já mais para uma MILF. No quarto, deu pra perceber que as plásticas ficaram malfeitas, precisando de retoques. Compensou com a disposição em agradar e a experiência. Nada próximo ao estilo namoradinha mas também não próximo ao das putas velhas de guerra de gemem ao extremo pra terminar logo o serviço. Boa pedida para variar o plantel de morenas típico das clínicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tom80s
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 11 Jul 2020, 02:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1724 Mensagem por Tom80s » 07 Jan 2024, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD sonegado de fim de ano daquela semana entre Natal e Ano Novo que vc trabalha mas nem sabe pq 🤣
De bobeira e antes de acabar o ano uma volta pelas casas. Movimento fraco, parei na abbobora plantel bom e neste dia tava bom ainda! Bora pra última foda do ano paga!

Escolhi a Nicole, loira silicone, bundao, corpo de academia, rosto atraente e safada!

Pedi um quarto no andar de cima. São os melhores! Subi, tomei meu banho e fiquei sentado no sofá! Nicole chega me dá um beijo, senta ao meu lado no sofá e vê q já estou armado, tira a toalha e começa a me chupar ali msm! No sofá, com a bunda pra cima! Safada me conhece de outros carnavais! Levanto seu vestido branco pra ver melhor a bunda! Chupa, engasga!
Quase queimo a largada! E volto pro chuveiro com ela. Me esfrega e esfrego ela!

Ela sabe como te deixar louco. Vamos pra cama! E volta a me chupar! Retribuo e chupo e beijo ela todinha. Ela solta gemidinhos baixos! Qdo chupa a sua linda buceta…ela geme mais forte.. e qdo estava para gozar não a solto e ela treme toda! Fica arrepiada com os bicos dos peitos duros! A safada curtiu! Ficou mole na cama ao meu lado!

Tava pronta para a foda! A safada chupa novamente e como gosta de uma rola na boca 🔥
E peço a camisola! Cavalga de frente e aperto os seios dela, vira de costas e dou tapinhas na bunda dela. E ela geme! Peço de 4. Que visão do paraíso com ela de 4 na beira da cama vendo o seu rosto no espelho gemendo! Acaricio o cuzinho com o dedinho e fico massageando! Ela me oferece o seu cuzinho que aceito! Devagar no começo!
E coloco ela de bruços para finalizar no cuzinho gostoso dela! Safada curtiu! Gozou de novo!

Tempo para pausa e conversa
No fim ficamos nos beijando e eu apreciando e chupando o seu corpo gostoso!

Foda boa pra fechar 2023!
Recomendo ela sempre q estiver livre!
Bora pra novas putaria em 2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Red Vesper
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Ago 2016, 17:09
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1725 Mensagem por Red Vesper » 08 Jan 2024, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Minha quarta vez na casa após 3 visitas com atendimentos bem medianos. Voltei porque a casa tem uma vasta gama de opções e pelo fato de não ter status é sempre uma surpresa quais meninas estarão.
Apresentação com elenco fartíssimo, acho que tinha mais de 15 meninas. Por um lado é bom ter opções, por outro acaba-se esquecendo quem é quem (minha estrategia é montar um Top 3 e ficar repetindo na cabeça os nomes), era umas 17:00 então nem devia haver clientes na casa ainda e o numero de meninas estava exagerado.
Stefany sem duvidas estava no Top, porém confiei nos meus intintos da apresentação e como ela era a mais simpatica e tinha um sorriso belíssimo foi a escolhida.
Instintos mostraram-se corretos ja que ela realmente se envolvia, corpaço com olhos verdes simplesmente gostosíssima!! Tem uma pegada mais sedutora com uns toquesbao longo de todo o corpo realmente passando a impressão de que quer transar contigo (e não simplesmente fazendo por se tratar de trabalho).
Após quase queimar a largada no fantastico oral dela encapo e parto pra fincar. PPMM, frango assado e finalizo com aquele rabasso de quatro.
Conversamos por um tempo enquanto ela dava um show de simpatia também no papo; ai no segundo round mais oral e meto mais um pouco com ela por cima. Prefiri que ela finalizasse no oral dessa vez.
Finalnente me dei bem (e muito bem) na Abbobora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1726 Mensagem por gerrard82 » 17 Jan 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive na casa no fim do ano passado, em algum dos poucos dias que passei no escritório.

A escolhida foi a Monica, falsa ruiva, estilo mais milf, a moça da recepção disse que estava voltando naquela semana. Senão me engano ela nem é brasileira, algum país da América do Sul.

Mulher bonita, beijos sem miséria, muita esfregação, não chupava sem camisinha então até pulei essa parte e nem fez muita falta. Encapou o meninão e continuou por cima e me beijando até eu gozar. Mesmo sem oral, foi muito bom.

R$ 330 para forista em cash.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fireheart
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 29 Jun 2005, 02:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1727 Mensagem por Fireheart » 19 Jan 2024, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vivi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD de hoje mesmo. Depois de ver que tinha poucas opções na Red fui na Abbóbora. Escolhi a Vivi. Morena de uns 1,68m, peitão siliconado, cintura fina, bundão, cabelos lisos e longos (na altura da cintura).

Atendimento um pouco burocrático e sem beijos. Teve uma posição só depois do boquete inicial. Eu por cima, onde gozei. Daí ela fez massagem e foi tomar banho. Tinha passado só meia hora. Perguntei se era mesmo só aquele tempo. Daí ela ofereceu fazer "massagem tãntrica" que se resumiu a uma punheta. Até tentei por um minuto, mas não animei mais.

Valor: R$350 no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luztoz
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 27 Dez 2012, 00:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1728 Mensagem por Luztoz » 21 Jan 2024, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Primeira visita no ano. A garota escolhida foi a Leticia, que é uma garota esguia e alta. O desfile nem tinha acabado e ela já era minha escolhida.
Quando passou na salinha, beijei e passei a mão nas costas e no braço dela. A maciez da pele dela me surpreendeu. Têm umas garotas que possuem uma pele especialmente macia. É o caso dessa garota.
O cabelo dela era longo e descolorido. Falsa loira e o sorriso bonito.
Fomos para o quarto. Depois dos banhos, comecei a chupar seus peitos. Ela tem um par de peitos pequenos e naturais. Acho que o conjunto é ótimo. Em geral acho que uma mulher de 1,68 m pensa em colocar silicone para ficar matadora, mas essa gata ficou com seus peitinhos lindos e pequenos, com corpo cheio de curvas e barriga chapada.
Fizemos um papai-mamãe para começar. Tombei meu corpo de lado depois de um tempo para poder apreciar meu pau entrando e saindo lentamente da bucetinha dela. Ela falava umas bobagens deliciosas enquanto estávamos desse jeito. Depois de um tempo, ela ficou de quatro e veio a parte melhor. Fui bombando lentamente quase parando. Ela começou a ficar mais molhada e comecei a masturbá-la com meu pau dentro da bucetinha. Nessa hora perguntei do rabinho - só pra provocar - e ela disse que faz com presente. Fui bombando e masturbando, até sentir minha mão bem molhada. Parei de masturbar a Letícia pois senti que ela iria pegar fogo. Nessa hora ela falou: "Você quer que eu goze no seu pau, né, safado!". Ela mesma começou a se masturbar e eu continuei penetrando lentamente e sentindo a bucetinha dela pulsar. Daí veio a alegria. Fizemos juntos. Senti o corpo dela tremer.
Depois dessa, nos jogamos para os lados e ela ficou toda mole. Conversamos um pouco. Não é uma menina. Tem perto de 30 e é advogada. Foi uma ótima transa.
Essa casa tem ótimas oportunidades. Sempre me dou bem! Espero que 2024 tenha ótimas surpresas como essa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1729 Mensagem por rick69 » 29 Jan 2024, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ida num começo de noite
Vàrias meninas disponìveis, algumas mais interessantes
Escolhi a Agatha, loira com mais corpo, baixinha, simpàtica
Banho e fomos direto pra transa
Boquete bem caprichado, ela fala bastante scanagem e deixa a coisa bem animada
Meteçao boa, massagem legal
Positivo
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caibro
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 15 Ago 2004, 14:59
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1730 Mensagem por Caibro » 30 Jan 2024, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
ISA:
Loira, branquinha, 1,55, rosto bonito (ração de japonês kkkkk)

Passei com esta menina já umas 3 vezes e é sem duvidas uma das melhores opções da casa.

Chupada top, chupa as bolas, fode em todas as posições (comigo nunca negou), finalizar com ela no frango assado é uma delicia.

Único sem não é que comigo não faz anal de jeito nenhum, até estranhei quando um nobre confrade postou que ele a fazia a R$ 150,00 - fui doido, mas não rolou.

Fica a dica e a observação aos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrKinkako
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Abr 2015, 15:10
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1731 Mensagem por DrKinkako » 03 Fev 2024, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Caros colegas,

No dia 13/01 fui conhecer a casa. Lendo ótimos relatos aqui, a expectativa estava alta. Fui super bem recepcionado e nem precisei pedir apresentação. Quando as mulheres começaram a se apresentar, abri um sorriso. É muita opção e de qualidade! Umas 15 mulheres se apresentaram e escolhi a Jéssica. Loira, branquinha e esbelta. Quando ela chega no quarto, estou no banho e logo começamos a conversar. Mulher linda e gente boa. Quando ela tira a roupa, eu fico de boca aberta. É tudo rosinha, delícia demais. Logo peço para ela fazer um oral, muito bom por sinal, depois ela se deita e começo no meu favorito PPMM, apreciando toda aquela beleza. Muito experiente! Com as mãos ela mexe nas minhas bolas. Depois vou para os tradicionais de lado, um pouco de 4 e finalizo no PPMM.
A garota é linda, gente boa e tem um ótimo atendimento.

Recomendo!

Abraços,
Kinkako

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cerva71Kom
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Dez 2023, 18:03
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1732 Mensagem por Cerva71Kom » 10 Fev 2024, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na Abbobora e a casa é grande e com plantel para todos os gostos.
Muitas meninas, algumas gostei da apresentação e se alguém tiver mais informações, fico agradecido, postarei na parte de pedidos de informações pois não achei os relatos por aqui.
Passe com a Gaby, loirinha baixinha, pele clara, magrinha, peituda siliconda, raba média durinha e gostosa, bonita de rosto, quase patricinha, olhos acho que verdes ou azuis. Bem receptiva, a escolhi pra foder gostoso uma loirinha de verdade.
Banho tomado, ela beija bem, se envolve, chupou sem capa e lambeu as bolas, ficou um bom tempo. Deixou eu chupá-la, bucetinha lisinha, rosadinha e cheirosa. Escorria o mel viciante dela. Ia perguntar do anal porque tem um anel lindo, mas esqueci, o sexo foi muito gostoso.
Alternamos PPMM, cavalgada de frente e de costas, finalizei com ela de ladinho. Ela iterage bem, te deixa exictado a todo momento. Não deixou gozar na boquinha, mas tudo bem. Fiz meu dia, carnaval só começando.
350 no cartao porque esqueci do dinheiro (330).
Vi relatos da recepcionista, a que me recepcionou foi muito simpática, acho que deve ter sido outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1733 Mensagem por gerrard82 » 12 Fev 2024, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dando uma passada na casa em um fds, muita opções, escolhi a Monique.

Mina é estilo panicat, daquelas que parece que a profissão é ser gostosa para arrumar um marido rico. Corpão, peitao siliconado, cabelão e bonita de rosto, só não fui antes com ela, porque por alguns relatos achei que o atendimento não bateria com o que gosto.

No quarto ela deu uns beijos gostosos, mas não é daquelas que beijam muito. Começou um oral delicioso, sem pressa, deixei ela lá um tempão. Encapei e fomos pro fight, não aguentei muito com aquela gostosa e depois do oral. Foi bem simpática, conversamos até torcer a cia, banho e rua.

R$330 em dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peruquinha
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Out 2020, 08:26
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1734 Mensagem por Peruquinha » 13 Fev 2024, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Garota alta, magra, bundao, peitao..
Na hora da apresentacao fiquei na duvida pois haviam muitas meninas bonitas…optei por ela e acertei em cheio.
Sexo estilo namoradinha…nada de n me toques…gostei bastante.
Vou visita-la mais vezes com ctz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nowyouseeit
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Jul 2018, 00:36
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1735 Mensagem por nowyouseeit » 14 Fev 2024, 18:36

NEGATIVO
Nome da Garota:MILEIDE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD com Mileide:
Garota de 1,59m sem salto, cabelos lisos e pretos de comprimento médio.
Beleza mediana. Corpo em dia.
Atendimento bem fraco, com muitas restrições e "não me toques".
Transa bem mecânica e burocrática
Moça sem simpatia no quarto.
Não valeu a pena.
Não recomendo.
Sem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1736 Mensagem por gerrard82 » 28 Fev 2024, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Voltando na casa, como sempre muitas gostosas, optei pela Bárbara.

Menina magrinha, branquinha, loira tingida, bonitinha, daquelas que tem o peitinho qse inexistente.

Atendimento começou meio frio, beijos meio sem língua, oral sem capa muito bom, capa, comi a vagaba de tudo que é jeito e o atendimento esquentou, dava vários beijos pedia para eu bater nela depois.

Menina não é muito de papo, mas parece ser o jeitão dela mesmo, não parece ser por mal.

R$330 em cash.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1737 Mensagem por RickMCPapagaio » 01 Mar 2024, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na Abbóbora no sábado, plantel bem recheado, gostei de algumas que os caras que chegaram antes já pegaram antes de mim. Ainda assim tinha a Barbara e a Paty que gostei bastante na apresentação. Escolhi a Barbara, bonita de rosto, loira de cabelos curtos, rostinho de princesa, pareceu bem receptiva na apresentação, magrinha, seios e bumbum pequenos. Paguei antes, 330 no dinheiro. Mas no cartão é 350 ou 360, a recepcionista me falou, mas nao lembro com exatidão, era mais ou menos isso. Fomos para o quarto, banho dos dois, ela não fala muito é verdade como o colega comentou, mas ainda assim ela perguntou do que eu gosto para poder agradar. Beijso mais tímidos, mas na hora de chupar e meter, foi sensacional, comer uma magrinha loirinha carinha de princesa sem dó é muito gostoso. Ela chupa demais, até lambeu as bolas que ficaram todas babadas, foi uma delicia, quase gozei na cara dela, tive que me segurar. Na hora de meter, abriu aspernas com olhar de safada pedindo pra foder ela, PPMM que ela beijou com mais vontade, de ladinho ela pedia para apertar o pescoço dela, finalizei ela de 4 vendo aquele bumbum pequeno e durinho e seu anel rosado (esqueci de perguntar se faz anal) piscando pra mim. Conversamos, ainda tinha mais um tempo, ela me chupou até eu gozar nos seios dela. Gostei, faltou um pouco mais de simpatia no inicio, mas a foda em si foi muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gerrard82
Forista
Forista
Mensagens: 369
Registrado em: 25 Fev 2010, 00:31
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1738 Mensagem por gerrard82 » 07 Mar 2024, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passando na casa, já era mais pro fim do expediente, tinha várias meninas mas as melhores já deviam estar atendendo.

Optei pela Anita, uma menina loira, tingida, pele morena, já deve estar beirando os 30. Tem uma beleza comum, bonita, mas passa por civil fácil.

No quarto menina até que é simpática, mas não beijava na boca, só selinho e com muito custo. Disse que só beijava quando estava no começo e não entendia como funcionava, acho que tem várias minas nessa casa que “ensinam” errado kkkkkk. Mesmo não beijando, se esfregava, beijava o pescoço, e começou um oral sem capa muito bom. Perguntou se queria camisinha algumas vezes, eu recusei até que ela resolveu colocar sem perguntar. Começou uma cavalgada gostosa, fomos trocando posições, começou com um goza para mim amor, mas não foi insistente e até que falou de um jeito gostoso kkkk. Acabei gozando perto do soar da campainha. Apesar das restrições menina foi simpática e a transa fluiu bem.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mar 2024, 19:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1739 Mensagem por Thiadss » 14 Abr 2024, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td Realizado 13/03/24

Fui conhecer a casa, e passa com a Bianca (Ex Zatti Yankin), Magrinha, aparelho nos dentes, muito linda de rosto e corpo.

Na recepção fui bem atendido, sala bem tranquila, tudo bem limpo, silencioso, e veio as apresentações das meninas, neste dia devia ter unas 15 meninas eu acho, tinha muitas mulheres bonitas e simpática na apresentação, mas padrão de beleza que também se encontra em outras clinicas.
No quarto pós banho, muitos beijos quentes com a Bianca, ela inicia oral no capricho muito gostoso e me olhando cara de safada, logo depois retribui chupando sua bucetinha bem gostoso e deixando ela louquinha, capa no menino vamos de frente de lado e d4 que gozo muito.
Pausa ela oferece uma massagem e não tinha como recusar, foi boa demais, toca o sino e rua.
Sobre a garota sempre sou bem atendido, não regula posição, estilo namoradinha ,beija bem gostoso, repeteco com certeza.
Valor e R$350 reais, por esse valor fica difícil "Arriscar" uma mina nova, eu geralmente quando vou conhecer uma menina que não conheço vejo os TDs, nesta casa em geral são poucos para tomar decisão.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 10:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

moela
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Jun 2015, 21:10
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)

#1740 Mensagem por moela » 27 Mai 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Para mim é a clinica com melhor custo beneficio de SP .

Só é foda que as minas rodam muito lá , as vezes vc pega uma vez e elas vazam . Se gostar de alguma é melhor pegar o contato.

Vou falar de uma que esta direto lá a Gaby . Loira , bonita , gostosa e profissa .

Pode ir sem medo .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1706 Respostas
    133368 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    290 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2218 Respostas
    161513 Exibições
    Última mensagem por Lobo das Planicies
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1350 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por doutorloc

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”