Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1517 Negativos: 90 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 80Não 1780
Oral Sem:Sim 1465Não 395
Beija:Sim 1319Não 541
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1711 Mensagem por clarencio_otimista » 05 Abr 2024, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leila

Volto com a Leila, menina bonita, aparelho nos dentes, de pele branca, cabelos escuros lisos, magra de corpo, atributos P bem distribuídos.

No quarto, menina super alto astral, conversa flui e foi um TD bem natural. Não vou me alongar muito pois já relatei meu veredito aqui. Chupada boa e babado, sexo bem feito, nada mecânico e se comporta como uma namoradinha safada sempre disposta e agradar. Repito sempre que possível.


Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, barriguinha leve, pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M
Bunda – M-P

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa, babado e muito bom
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2024, 14:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1712 Mensagem por toyotacorolla2 » 05 Abr 2024, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na yk hj e confesso, eu estava de mal-humor. Tive uma semana ruim, aliás, duas. Resolvi ir lá, até meio sem vontade... Pra ver no que ia dar.
Vi as meninas, tem uma eubinha lá que é linda, mas ela tem cara de ser fria pra caramba. Aí ao anima, né...
Enfim, vi a zatty e fui com ella porque já tive uma outra vez com a menina e foi bom.

Ela tava meio na dela e tal, não teve beijo nenhum e foi uma coisa meio olho fechado e cara virada.
Como eu tava meio chateado com a vida, fiquei meio mole no começo e recomeçamos. Daí ela foi legal, deu um capricho e quis mostrar um pouco de serviço. Gozei logo e acabamos.
Eu dou um positivo legal, porque quem está a ruim no dia era eu. Ela não se esforçou muito, mas tá no padrão da casa.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1713 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 06 Abr 2024, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!
TD realizado na sexta feira 05/04 as 19h na Yankin. Realizado mas não sonegado!

Casa lotada cheia de cuecas e garotas; Bela e Carla comandando a operação pedi apresentação.

A escolhida da vez foi Leila, morena de cerca de 1,6m; uns 50kgs; simpática e sorridente com aparelho nos dentes. Estava com um vestido de tubinho vermelho bancando a novinha gostosa - pronta pra ser devorada 😋. Já conheço Leila de 2 saídas anteriores, inclusive foi com ela que estreei a casa em setembro do ano passado.

Banho e higiene íntima realizados fomos para a cama. Assim como das outras vezes fui literalmente devorado por aquela boca gostosa que além de chupar, baba…
Pensa numa chupada babada e gostosa que jovem faz.

Mudada de posição, fiquei de pé apreciando a vista, enfim quando estava em ponto de bala coloquei a camisinha e bora meter.

Estava com pressa, tinha esperado muito o quarto, pra simplificar pedi de 4 e ali ficou Leila recebendo as estocadas firmes enquanto eu segurava fortemente em suas nádegas, ora na cintura.

Fiquei ali bem uns 10 minutos saboreando a visão e escutando os pedidos para foder gostoso. A coisa foi esquentando e Leila começou a pedir rola cada vez com mais, forçava o quadril pra trás e rebolava com tesão.
Nesse momento já estava de pé fora da cama mandando ver…subi na cama como costumo gostar de finalizar, verticalmente torei a ninfeta até gozar gostoso.

Repeteco aprovado 👍🏻

Beleza: 8
Simpatia: 10
Boquete: 10 com louvor (só faltou a finalização oral)
Buceta: 8 (lubrificação natural um tesão)
Anal: não perguntado (mas com a ctz que aquele cú não é virgem não 👀)

160 moluscos no Débito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Set 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1714 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 06 Abr 2024, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Alina G.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
massoterapeuta: Alina G

Garota loira de cabelos tingidos, 1,75m, maquiagem marcante, bela buda e coxas grossas, a fragância do perfume dama da noite. Toda cavalona, bem alta, bem simpática.
Na apresentação Alina segura a mão na minha perna direita e fala que vai fazer diz que vai uma massagem muito boab que vou adorar, a Alina disse: "-Eu vou te tratar muito bem viu, sei fazer uma massagem muito gostosa"
Pego a minha comanda com meu número na recepção, a qual sou encaminhado para a sala, a Alina trás a toalha e lençois limpos para onde sou encaminhado para minha sessão terapia.
Sentado de lado igual como se estivesse sentado num banco de um carro, mando um que ela faça ao meu lado um boquete profundo.
Vejo que a Alina abaixa a cabeça e seguro com uma das mãos forço a cabeça dela pra que fique presa nessa posição e não saia (pensei que ela ia ficar brava ou nervosa porque obriguei permanecer 5 minutos ficar só no facefuck).
Não reclamou nadinha, passou a chupar ainda mais, pura safadeza
Queria ver até quanto tempo e Alina aguentava oral s/c, a profissional até aguenta bem, sem reclamar o facefucking
(perguntei se podia finalizar, ela disse que hoje não porque ela havia acabado de almoçar e chegou direto do almoço pro meu atendimento)
Oral sem capa muito bom Capa no menino. A Alina sentou no meu colo enquanto eu acariciava a bunda e mamava, a Alina me entregava na minha cara o lado bico direito, e depois o bico esquerdo os seios fartos gostosos naturais,
com bicos salientes (mordisquei, apertei os dois volumosos macios, não saiu leite rsrsrs)
Várias posições. No final de quatro com essa bela bunda, acelerei e gorro cheio, enrolo o látex e o jogo no cesto do lixo
Garota com bom atendimento.
O anal está incluído no pacote, mas mas nem deu tempo de chegar lá no outro buraco.
Sempre de ótimo astral e muito tesão. Recomendo aos confrades. Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capitão Pátria_Homelander
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 17 Set 2022, 20:23
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1715 Mensagem por Capitão Pátria_Homelander » 06 Abr 2024, 23:07

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
massoterapeuta: Melissa Ruiva - "Rainha Maeve"

Rapaiz, pensa numa Ruiva bonita! Bonita, ein! Menina média, nem grande, nem pequena.
De referência ela lembra a Rainha Maeve ( do The Boys (série de televisão) do time principal de super-heróis da Vought International)
Daquelas mulher empoderada, se veste bem, bem branca Ruiva, mas daquelas Ruiva que fica bem natural, vc não sente que é uma que está com cabelos pintados de vermelho

Pro estilo patricinha, uma Ruiva, prato cheio pra quem gosta, vou dar neutro porque curti o visual, NÃO curti legal a performace da "Queen Maeve"

A garota é fria, muito séria, parece uma européia, e não passou o gelzão (sem me perguntar se queria fazer oral primeiro),
e a todo momento me impediu com uma esquivada ríspida de aproximar do "anel sagrado".
Apenas deixou tocar os seios com uma das mãos, mais que isso ela vi que não se sentia a vontade, parece que não sente tesão.
Ela deixa meter, o problema como é que da pra sentir alguma coisa, e permanecer duro, ereto, com o negócio entra e sai, se não há interação alguma? (o negócio não rola, parecia uma boneca)
Eu pensei, será que ela veio aqui na Clínica só pra passear? Não tem cara de novata, nem jeito de novata, ela não gaguejou, mostrava muita confiança sem nenhuma timidez
vi o comentário acima do Hendrix sp, tive a mesma impressão dela sobre o Td relatado, então ela é fria mesmo.
No mesmo instante vi que não ia rolar oral S/c, sem pegação, pq ela ficava parada a todo instante inteiro, e que eu fosse somente o único protagonista da ação, sem interação por parte dela
Pra mim a profissinal contratada pode gostar de dinheiro, mas chegar no serviço e vim como se estivesse a alma bem longe, vindo num passeio, meio paradona de propósito
, meio que não estava afim de trabalhar lá, tentando suportar o tranco, sem vontade, aí não dá... confradres
Desci, pus minha roupa e observei ela tbm não fez muita questão de continuar... pra conquistar o cliente... percebi que o negócio dela é um jogo rápido sem ter que desempenhar muito

Por isso ficarei sem repetir, que esse TD sirva de aviso aos outros foristas
Editado pela última vez por tio chota em 07 Abr 2024, 10:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Nov 2017, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1716 Mensagem por henriquem » 07 Abr 2024, 15:56

Salve!!!
Ninguém tem relato com de atendimento da Samira?
Se tiverem, não soneguem...joguem aqui para a gente ficar ciente de como é a performance e atendimento dela...
- Morena Baixinha, beleza ok, cabelo curto liso/pretos, magrinha, seios siliconados, bumbum p. Dêem uma olhada no status da clínica, para vcs verem.

Agradeço já. Não estou querendo arriscar e perder o pouco de tempo/grana que tenho, mas quero conhecer, passar com ela.

Valeus.

Abçs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1717 Mensagem por Eustacio42 » 07 Abr 2024, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nayara Loira :twisted:


Sobre a garota:
ela deve ter entre 23-26 anos, mas parece ser mais nova, loira, baixinha 1.60m, peitos e bunda P, durinha, ppk depilada, bonita de rosto com olhos claros, bem simpática e comunicativa.

Mamada: chupa S/C e manda muito bem

Beijo: não regula, mas não busca, no começo selinhos e depois foi se soltando e os beijos foram ótimos, estilo namorada

TD: hora marcada, chegou e já sou avisado que vai demorar 1h… na realidade demorou 1h30, levei um bom chá de cadeira, o bom que o chá de ppk compensou depois

Garota com a agenda sempre cheia, vamos para o quarto, banhos tomados, pouca conversa e muita ação 1h de metelancia intensa, a mina não cansa, aguenta tudo e não reclama. Gosta de transar e se envolve bem, começou sentando com vontade, de bruços, latinhos e finalizo no ppmm.

Repeteco em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1718 Mensagem por dyo tromundo » 07 Abr 2024, 23:01

henriquem escreveu:
07 Abr 2024, 15:56
Salve!!!
Ninguém tem relato com de atendimento da Samira?
Se tiverem, não soneguem...joguem aqui para a gente ficar ciente de como é a performance e atendimento dela...
- Morena Baixinha, beleza ok, cabelo curto liso/pretos, magrinha, seios siliconados, bumbum p. Dêem uma olhada no status da clínica, para vcs verem.

Agradeço já. Não estou querendo arriscar e perder o pouco de tempo/grana que tenho, mas quero conhecer, passar com ela.

Valeus.

Abçs!
achei sensacional pq vc tem apenas 1 post de TD por ano desde 2021 e ter escrito:

"se tiverem, não soneguem..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


enfim, como é uma gatinha que me interessa, se for, posto aqui como sempre. é noixxx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henriquem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Nov 2017, 02:13
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1719 Mensagem por henriquem » 08 Abr 2024, 02:13

henriquem escreveu:
07 Abr 2024, 15:56
Salve!!!
Ninguém tem relato com de atendimento da Samira?
Se tiverem, não soneguem...joguem aqui para a gente ficar ciente de como é a performance e atendimento dela...
- Morena Baixinha, beleza ok, cabelo curto liso/pretos, magrinha, seios siliconados, bumbum p. Dêem uma olhada no status da clínica, para vcs verem.

Agradeço já. Não estou querendo arriscar e perder o pouco de tempo/grana que tenho, mas quero conhecer, passar com ela.

Valeus.

Abçs!
achei sensacional pq vc tem apenas 1 post de TD por ano desde 2021 e ter escrito:

"se tiverem, não soneguem..."

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

enfim, como é uma gatinha que me interessa, se for, posto aqui como sempre. é noixxx
[/quote]
dyo tromundo escreveu:
07 Abr 2024, 23:01
hahahaha, pô cara...
Eu teria mais TDs se não tivessem sidos apagados, e não por burlar alguma regra, e sim por ser sido relatos de pessoas e lugares que não podem estar aqui.
E as visitas foram poucas mesmo, eu estava namorando e tava difícil fazer o corre, e trazer informação para vocês. Mas valeu o comentário man, vamos melhorar, hahahaha.

Valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1720 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 08 Abr 2024, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Samira Lima

Bom dia confrades!

TD realizado na semana passada a tarde após almoço.

Cheguei a casa sendo recepcionado pela super equipe Bela/Nivaldo. Apresentação pedida, reencontrei uma ninfeta da Clínica Zen próxima de lá. Acredito que em outra vida fui um capataz, tenho um tesão inexplicável pela garotas magrinhas/modelares de pele mulata.

Samira Lima (atendia como Camila na Clínica Zen); garota de uns 25 anos, 50kgs bem distribuídos em cerca de 1,6m; mulata de vestido tubinho; nariz fininho; siliconada; uma verdadeira “falsa-magra”.

Chegando no quarto, papo em dia, banho tomado, seguimos para felação. Mamada top (já conhecida), cadenciada, com a pressão correta e bem devagarzinho enquanto ia curtindo aquele rabo gostoso com a minúscula calcinha encravada. Fiquei em pé na cama bombando naquela boca gostosa enquanto lubrificava minha rola para a penetração. Colocado preservativo partimos para o ppmm bem gostoso, estilo namoradinha. Gemidos no tempo, buceta apertada apesar do grelão gostoso e comprido. Mudamos de posição, frango assado que foi ficando cada vez mais intenso com bombadas frenéticas até que resolvi ficar de pé fora da cama pra intensificar o ato. Agora de 4, aquela visão maravilhosa daquele rabo com a buceta bem apertadinha. Flertei com aquele cuzinho que parecia virgem, segundo a garota pode ser liberado mediante caixinha e preparo com a chuca.

A foda foi ficando mais e mais intensa, aquela coceira no pau até que explodi em gozo enchendo a toca.

Banho tomado e bora trabalhar!

Garota: 9 (falsa magra deliciosa, tímida na apresentação mas depois conversou bastante no quarto)
Boquete: 10 (babado, bem a vontade e sem pressa)
Vaginal: 8 (muito gostoso, faltou o bigodinho na buceta rsrs)
Anal: não testado mas liberado mediante taxa
Editado pela última vez por tio chota em 08 Abr 2024, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1721 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 08 Abr 2024, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades tudo bem?


TD realizado em 08/04 umas 10h30 na Yankin com Vanessa.

Não foi a primeira vez que sai com a garota contudo nunca havia postado aqui o TD sobre ela.

Vanessa é aquela garota muito gostosa, de uma metida excepcional mas que passa desapercebida pela casa. Em geral sempre com roupas discretas que pouco salientam a exuberância de suas curvas. Padrão MILF da melhor qualidade! Tem 37 anos, corpo em dia absurdo (daqueles que se encosta as pernas se vê um buraquinho de frente embaixo da buceta). Tem mais ou menos 1,64m; 55kgs bem distribuídos; peitos e bunda M; durinhos como se fosse a sarada do Crossfit mas evidentemente sem o corpo masculinizado. Ou seja: uma puta gostosa!

Banhos tomados, conversa em dia partimos para o fight. Boquete excepcional (tem que cuidar pra não queimar a largada), bem babado e quente, na medida como tem que ser. Vanessa tem um apetite voraz, baba e punheta a rola enquanto vai chupando. Uma sincronia bonita de se ver com os cabelos lisos, compridos e castanhos jogados pro lado enquanto a ordenha não para… em dado momento fiquei um pouco de pé que tem sido quase um modus operandi meu pra receber aquele cuidado que uma segunda feira de manhã merecemos.

Camisinha colocada hj não teve romance no ppmm, já pedi de quatro e torei a bombar naquele rabo gostoso bem branquinho com uma marquinha discreta e ZERO celulite meus amigos. Como se diz panela velha que faz comida boa pqp…
Ritmo frenético, tentei inventar de ficar em pé na cama praquela enterrada quase na vertical com a mina de 4 mas hj as pernas fraquejaram e não aguentaram nem uns 3min nessa posição que vexame rsrs

Tirei o EPI passei a toalha pra tirar aquele creme que fica da camisinha na rola e já dei pra cabrita fazer o que sabe de melhor!

Como falei no início do TD com um boquete maravilhoso nada mais justo que pedir aquela ajuda pra leitar.
Em pé na cama com a garota de joelhos e eu vendo aquele rabo e silhueta em violão de costas no espelho que TESÃO…gozei!

Colocadas roupas e bora pro trampo (dispensei até o banho de saída afinal já tinha passado a toalha na minha rola melada no tesão de gozar no final…enfim)


Garota: 7 (nota na apresentação; depois de tirar a roupa sobe facilmente pra uns 8,5)
Oral: 10 com louvor como se dizia antigamente
Vaginal: 8
Anal: não libera nem com taxa

Altamente recomendada; repeteco na certa!
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 06:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1722 Mensagem por Shadow moon » 09 Abr 2024, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos, o gpguia é um salvador da pátria, estava muito a fim de conhecer a Babi e a Melissa ruiva, mas pelos relatos, decidi não arriscar, tanto q um dia, a Babi foi chamada para subir, fez uma cara de poucos amigos, e a Melissa idem, parece q está ali de favores, são duas q, apesar de lindas, eliminei da lista de desejos.
Comentários a parte, fui muito bem recebido pela Bela, Carla e Nivaldo, escolhi a "beldade" da Lilly Cooper, essa sim, show de bola, linda em todos os sentidos, é ruiva, alta, + ou - 1,75, branquinha, magra, trata agente bem, deixa super a vontade, não tem frecuras. Na preliminar, beija na boca de língua, chupa sem capa e sem nenhuma pressa, uma senhora chupada, tive q pedir pra parar senão ia ser ali mesmo. Depois foi a minha vez, chupei até ela soltar o melzinho do prazer, ela diz curtir muito. E mesmo ela tendo me deixado no ponto de bala, ainda quiz chupar mais um pouco, mais uma vez quase queimo a largada. Ja estando no limite, finalizei com ela de 4.
Repeteco com toda certeza, interage o tempo todo, se envolve legal, uma das melhores q conheci na casa
Editado pela última vez por tio chota em 09 Abr 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1723 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 09 Abr 2024, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com Alina Gaúcha em 09/04 as 11h da manhã.

Salve rapaziada! Tão logo a casa abriu já estava lá pra esvaziar o saco e começar bem o dia. Bela e Nivaldo no comando com toda gentileza de sempre pedi apresentação. Não tive muita dúvida na escolha pois já estava na casa uma velha conhecida desse primeiro trimestre - a gaúcha linda e gostosa Alina Gaúcha!

Loira, alta de cerca de 1,7m; peitos G naturais; bunda M pra G; 28 anos; bem espontânea e simpática. Alina é a garota com quem mais saí na casa, devido aos seus bons atributos na foda.

Banhos tomados, papo em dia, deito na cama e começo a ser devorado. Alina monta no meu corpo e prontamente já se inclina pra frente colocando aquele bico duro quase sem areola daqueles seios enormes e gostosos na minha boca. Ganha uma bela chupada em cada um deles e vai descendo…primeiro me dá um belo beijo e vai descendo até minha rola que a essa altura já estava dura e latejando. Uma mamada de respeito, bem babada pelo ato em sí e pelas cusparadas que meu pau recebeu enquanto a garota saía esbaforida da garganta profunda pra respirar!

Fico em pé na cama e mais mamada…retribuo a chupada lambendo o grelinho duro e gostoso com o bigodinho indicando o caminho do prazer…

Coloco a camisinha e bora pra metida: ppmm no início bem gostoso estilo namoradinha, peço pra garota virar de quatro. Fico ali uns 10 minutos bombando alternando ritmo e angulação da enterrada…tiro minha rola, saco a camisinha e peço mais uma mamada gostosa.

Nova camisinha no pau, já deixo a periguete de quatro pq na finalização pretendia enterrar como de praxe.

Em pé na cama, bunda da loirinha bem arrebitada, coloco devagarzinho a cabeça da minha rola naquela buceta gostosa e vou enterrando devagar enquanto ouço um gemido de tesão. Eis que a gaúcha diz que vai deixar as pernas bem juntinhas pra deixar a buceta mais apertada!

Desse jeito não tem como segurar; aumentou um pouco o ritmo da enterrada fodeu: Leite na toca!

Banho tomado, bora pro trampo!

Notas:
Garota: 10 (muito simpática, alegre e agradável; sempre que vê vem se esfregar de forma apelativa daí complica minha tomada de decisões né rsrs)
Boquete: 10 (bem babado, com a pressão certa, garganta profunda a vontade)
Vaginal: 10 (minha rola encaixou ali naquela buceta perfeitamente)
Anal: não tentado

Recomendo a todos; terá repeteco com certeza!
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killroy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1724 Mensagem por Killroy » 10 Abr 2024, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tava completamente breaco no sábado, passe na Yankin
Bebi uma vodka, nem ia subir nem nada, mas enfim ficar no meio de tanta muié eu cedo, a carne a fraca

Pedi uma apresentação acabei escolhendo a Emily,cabelos pretos, branquinha, seios m, muito simpática.
No quarto pós o asseio ela caiu de boca no meu jabralho sem capa, maravilhosa, fiquei ali só no DJ de bct e depois trocamos pro 69 clássico

Mesmo breaco o sangue me subiu e nos pegamos em várias posições alternadas, deu até para comer ela de contra a parede

A foda muito boa e como tenho baixa autoestima o elogio ("nem precisei passar o gel") me deixou pimpão, mentira? Provavelmente kkkkk mas que ganhei meu dia ah se foi


Muito bom recomendo demaisé, faria repeteco se não fosse complecionista
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1725 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 11 Abr 2024, 06:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Any

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa dia confrades safados!
Tudo bem?
Vou relatar um TD realizado hoje às 13h com a massoterapeuta Any.


Excitado pelas fotos dos stories onde estava numa espécie de balada fazendo pose de gatinha com um pirulito na boca e cabelos lisos e pretos logo me imaginei ali substituindo o pirulito pela minha rola.

Pois bem confrades; cumprimentados Nivaldo e Carla já pedi pra chamar a meretriz.

Quando veio fiquei levemente desconfiado com o rosto aparentemente sem expressão mas aquele aqui do meio das minhas pernas tem um ótimo faro mas carece de maior inteligência. A garota é imponente; alta de uns 1,75m com os saltos, cabelos pretos levemente ondulados, bunda M, peitos aparentavam M meio caídos.

Subimos para o quarto 2 e adentrando o mesmo um silêncio estarrecedor invade o recinto. Puxei papo com trivialidades recebendo uma resposta lacônica e em baixo som. Enquanto esfregava meu pau já tinha sacado que tinha me fodido. Tempo curto + tadala na cabeça + banho já tomado parti pro TD pensando que “me garantiria” pois a mina é gostosa sim!


Enfim, banhos tomados, aguardei na cama deitado e pelado como se aguardasse num laboratório a realização de uma Ressonância Magnética tal o silêncio do recinto. Sentou-se ao meu lado e ainda em silêncio começou o bola-gato que não fosse o tesão que minha piroca sente nesse contexto nem teria percebido o início do ato. Mamou até que razoavelmente mas pouco…já queria encapar pra começar. Pedi mais mamada, mudei a posição pra facilitar o ato e permaneci ali mais uns poucos minutos. Nova pausa, cara de merda, pensei (“bora por a toca e botar pra quebrar aqui rápido senão vou broxar”). Colocada toca pedi ppmm contudo após uns 30 segundos já me arrependi - parecia uma boneca inflável srs!

Nunca fodi uma boneca inflável; nem mesmo aquelas bucetinhas portáteis que imagivo que se coloca na mão e bate-se uma punheta…enfim acredito que a sensação é a mesma.

Talvez até um pouco melhor pq foi tão estranho meter “sozinho total” que já pedi pra ficar de 4. Ao virar até me alegrei pq o rabo é bonito e bem redondinho; a garota é morena clara e tem uma marquinha de bikini algo que pro nosso time é um baita incentivo. Contudo mesmo padrão - boneca inflável!

Fui de 4 de joelhos na cama; depois pedi pra ficar de pé; depois eu de pé com ela de 4 no frango assado na ponta da cama….aumentava o ritmo e nada….

A rola estava dura sim mas juro confrades, não sentia nada (não estava meia bomba, estava uma rocha afinal a tadala representa)….

Enfim tocou o sinal e abortei o ato. Assim como ela no TD inteiro agora quem se emudeceu foi eu.

Novo banho ouço a pergunta:
“Mereço uma caixinha?”

Além de ter uma merda de experiência pois a prestadora é chata, mal humorada e sem tesão, não conseguiu me fazer gozar ainda vem pedir caixinha?… 3 letras e um sentimento: AFF!

Enfim…já devem imaginar a resposta. Fujam!

Garota: pelas fotos 7,5; ao vivo com cara de cú cai pra 6 (o que me fodeu ali na escolha foi minha maldita rola)
Oral: 6 (gostoso e só. Muito rápido e “sem emoção”)
Vaginal: 5 (era do gênero feminino mas me senti como um Ford K andando no meio da Rodovia dos Bandeirantes)
Anal: nem perguntei; quando virou de 4 observei que aquele cú ali já recebeu rola mas a frustração nesse momento já era tanta que nem quis investir mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1726 Mensagem por snake300 » 11 Abr 2024, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Zatti

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Vendo os relatos positivos da Zatty, resolvi marcar com ela.

Chegando na casa rapidamente a menina apareceu e fomos para o quarto.
Achei bonita, de rosto e muito linda de corpo. Chegando no quarto, bem quieta na dela. Mal falava.
Após banhos, beijos bem contidos e sem lingua, depois pediu pra mim deitar e veio com um otimo oral, porém por pouco tempo.
Perguntei pra ela se ela gostava de receber ORAL, e ela falou que no momento não estava deixando. Proteção colocada e ela veio por cima, depois mudamos para PPMM e finalizei com ela de bruços. Eu queria ficar uma hora mais acabei caindo fora com os 30min. Só vai um Neutro por ser gostosa e não ter reclamado de nada. Mais não teve quimica nenhuma e achei ela bem mecanica.

Ultimamente só estou me dando mal na casa. Não acerto mais nenhuma. kkkkkkkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1727 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 11 Abr 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Amados Safados!
Quando vi as fotos da Lilly Cooper logo me animei e marquei uma sessão com a dita cuja. Realmente ela é bem bonita ; ruiva, magra, alta , rosto bonito, seios
naturais em concha e uma bundinha muito bem conformada.
No final fiquei com impressão que foi médio, ela foi gente boa e simpática mas acho que já estava meio cansada então foi um pouco mecânica, não quiz fazer programa de 1h, só 30min mas gozei legal naquela carinha ruiva linda. Sabe quando mina fala para não gozar na boca e pede para gozar nos peitos? daí na hora da uma entortada de propósito e acerta em cheio a cara dela😂. Foi lindo!
Lembrando da cena agora acho que foi bom, não foi médio não… hehe.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Abr 2024, 20:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1728 Mensagem por dyo tromundo » 12 Abr 2024, 18:58

henriquem escreveu:
08 Abr 2024, 02:13

hahahaha, pô cara...
Eu teria mais TDs se não tivessem sidos apagados, e não por burlar alguma regra, e sim por ser sido relatos de pessoas e lugares que não podem estar aqui.
E as visitas foram poucas mesmo, eu estava namorando e tava difícil fazer o corre, e trazer informação para vocês. Mas valeu o comentário man, vamos melhorar, hahahaha.

Valeu.
entendo 100% a sua situação...realmente com uma titular os custos mais q dobram :shock:

o mais importante que nossa "estratégia" funcionou e finalmente um forista (no caso o Mr. Mineirão comedor sp1) relatou com muito detalhe sobre Samira. kkkkkkk

TMJ!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1729 Mensagem por Eustacio42 » 12 Abr 2024, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:GIOVANNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Giovanna :twisted:

Sobre a garota: ela deve ter entre 18-20 anos, baixinha 1.60m, morena claro, marcas de biquíni, magrinha, peitos e bunda P, sem tatuagem, ppk depilada, cabelos preto abaixo do ombro, não se envolve muito, meio tímida, mas se puxar assunto tem conversa.

Mamada: chupa S/C

Beijos: selinhos

TD: hora marcada, chego e ela já está me esperando, vamos para o quarto e ela fica meio quieta, puxo assunto e a coisa começa fluir, banhos tomados ela vai para cama, começo curtir o corpo da novinha, uma delicia, da uns selinhos e depois ela desce para mamar, capa no Jr e começamos no PPM, de bruços ladinho e finalizo com ela de quatro. Ela ainda está aprendendo as coisas, mas tem futuro hem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Eustacio42
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 15 Abr 2023, 14:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1730 Mensagem por Eustacio42 » 12 Abr 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Izzy :evil:

Sobre a garota: ela deve ter entre 22-25 anos, baixinha 1.60m, branquinha, peitos M siliconados e bunda P quase M durinha, ppk depilada, aparelhos nos dentes, cabelo bem curto na orelha, vários pircings e tatuagens, bonita de rosto com estilo nerd/geek (mas não é... só o estilo mesmo), simpático e um pouco comunicativa, tem que puxar assunto, o negocio ali e o fight e ela manda super bem. Ela faz o estilo perfeito que eu gosto…

Mamada: chupa S/C

Beijo: não regula, no começo selinhos e depois foi se soltando e os beijos encaixam super bem

TD: hora marcada, chego e aguardo uns 15min sou encaminhado para o quarto junto com a gata, banhos tomados e ela vem para cama, conversamos brevemente e pau na máquina!

Mamou sem capa, ficou um bom tempo, Jr latejando, coloco a camisinha ela vem sentando de frente no pique, mudamos de posição, ppmm, de quatro, pausa para descansar estava super calor e o ar do quarto não funcionava direito… voltamos de bruços de ladinho e fim de jogo… garota tranquila, nao reclamou, fez tudo e se envolveu o suficiente, gozou e ficou molhadinha…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1731 Mensagem por dyo tromundo » 12 Abr 2024, 19:11

POSITIVO
Nome da Garota:Lety

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Aproveitando essa leva das gatas que atendem super bem e q andavam sumidas resolvi desta vez escolher a Lety. (esta semana)

A loira de cabelão liso e rosto de gata safada, uma filé mignon de uns 1,60m (usa salto ultra alto então não dá pra perceber na apresentação), peitos p firmes, barriga zerada, bundinha P. Não é da turma das ninfetas U-20 que na maioria dos casos transam bem mais ou menos e sim pra quem tem fôlego e fome pra transar pq a mignonzinha aguenta e goxxxta.

Cheirosa e de pele quente, já no quarto beijos gostosos e já pegou na minha rola, abriu um sorriso safado e disse: “já?”.

Dali em diante foi só um show de oral daqui naquela ppk cheirosa, ou oral deep de lá em várias posições (no meio da cama, na ponta da cama, agachada no piso e sempre olhando pra mim e ainda tentando lamber as minhas bolas com a rola toda dentro da boca dela). Uma verdadeira safada num corpinho mignon.

Aí começamos numa metelança non stop que quando tocou o sino de 30´ falamos “já?". Ainda bem que marcamos 60 e continuamos assim por quase 50 minutos de sexo.

Detalhe: ela é quente de pele e de ppk tbm. Enfiou não tem como amolecer e muito menos vontade de tirar de lá kkk.

1 lobo-guará por 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1732 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 12 Abr 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Salve salve confrades vou relatar um TD sobre Nayara Loira realizado nesta semana. Tô curtindo um tempo nas mulheres pagas (como o colega acima falou… MUITO MAIS BARATAS), batendo carteirinha quase diariamente na Yankin.


Essa semana conheci Nayara Loira, 28 anos, falsa-magra, peitos P, bunda M bem torneada e com marca de bikini. Algumas tatuagens, cabelo liso, loiro tingido (na vdd não posso confirmar esse dado pq não prestei muita atenção na cor dos cabelos confesso rsrs), um olhar profundo com belos olhos e um sorriso maroto.

Super simpática na apresentação, passou chamando atenção de salto alto e saia curta que mostrava o pé da bunda toda vez que a piranha cumprimentava alguém sentado naquele sofá da entrada.

Quarto selecionado, devidamente apresentados e higienizados fomos para o fight.

Nayara começou beijando meu corpo até chegar na rola que a essa altura já estava latejando. Mamada de responsa, olhando nos olhos e sentindo cada parte do meu pau. Fiquei de pé na cama assistindo aquela cena maravilhosa com aquela verdadeira ninfeta se curvando pra abocanhar minha piroca. Por cima de sua cabeça (olhando em pé na cama para baixo) podia ver a silhueta de seu belo rabo que com sua marquinha ficava ali me provocando.

Camisinha colocada partimos para o ppmm e depois de 4. Em dado momento me posicionei de pé fora da cama e fui aumentando o ritmo da bombada até leitar na borracha.

Garota: 8 (Yankin está com belo plantel de novinhas magrinhas)
Oral: 10 S/C bem babado, caprichado e devagarzinho
Buceta: 7
Cú: não faz. Logo que entrou no quarto deve ter achado que tinha cara de “comedor-de-cú” e já anunciou que não fazia (posso dizer que estava certa rsrsrsrs uma pena não fazer)

Recomendo a todos
Vale o repeteco pra gozar gostoso no estilo namoradinha
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2024, 16:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1733 Mensagem por Thiadss » 14 Abr 2024, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado 12/04/24

Agendamento feito com a Top Nayara Loira muito descrita aqui no fórum, e para quem não conhece ela já aviso assim que ela chega na casa sua agenda esgota na hora.
No quarto muito beijos de língua, se entrega 100% uma menina que te deseja, quer está com você, isso da mais tesão e vontade, o clima esquentou muito rápido nesta pegação, inicio uma oral bem gostoso nela que ela enlouquece, fico tempo ali só apreciando sua bucetinha gostosa sem odor, ela veio retribuir e chupou muito gostoso, com direito a garganta profunda, capa no menino pego ela d4, vou bem devagar no inicio para ela sentir, depois vou aumentando ela falando mete safado, vai com tudo, e vou com tudo socando em sua bucetinha, suor caindo e encho a borracha, e caio de lado exausto, ela vem me abraça e fala quer mais, pausa para segundo round, depois fomos de frente até finalizar pela segunda vez e encher a borracha.
Papo em dia, e toca o sino, A Nayara como posso explicar é uma namoradinha, ao mesmo tempo safada, companhia super agradável, repeteco com certeza absoluta.
Na recepção a Bela e a Carla sempre uma simpatia, nota 1000.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 10:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1734 Mensagem por astolfo3 » 14 Abr 2024, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fazia um tempo que via a foto da Livia no status, e percebi que ela vem de vez enquando. A foto e4 toda produzida ela esta um pouco diferente talvez por ser uma foto mais antiga, mas tudo bem. ela sempre sorridente isso denota que seu atendimento seria bom, vim a procura de um td com uma energia boa e consegui, ela é mais madura.
No quarto apos banho de ambos, beijou bem, oral é um detalhe a parte na pressão certa, estava geladinho devido ao halls que estava na boca, proteção colocada, coloquei com ela de ppmm disse que de 4 não poderia pois estava com joelho doendo devido a uma queda, de ladinho, depois de bombar bastate tiro a camisinha e peço mais oral, não finaliza, qdo estava perto de gozar aviso e ela tira a boca e gozo fartamente. Aprovada.para que curte uma milf é im prato cheio.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Abr 2024, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Mar 2022, 01:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1735 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 14 Abr 2024, 20:38

Alguém ja passou com a Íris, sabe se ela é legal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1736 Mensagem por presidente01 » 14 Abr 2024, 21:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Tessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Tessa.

A tinha visto em uma apresentação dela em outra casa com direito a beijo na boca mas como já tinha horário marcado com outra garota, acabei não subindo com ela.
Acabei ficando curioso com o atendimento dela e esperei uma oportunidade para conhecê-la.
Casa lotada e logo subo com a garota.
Entramos no quarto, ela ficou só de calcinha e deitou na cama enquanto fui tomar banho.
Ficou olhando no espelho com uma cara de tedio e já vi que não iria dar bom.
Banho tomado, deito ao lado dela e ela da uns beijos meio timidos.
Pega no pau e começa a punhetar sem vontade.
Desce pra chupar e não fica nem 2min e já quer botar a camisinha.
Vem por cima mas logo quer trocar de posição.
A pego no ppmm e ela com aquela cara de bunda. Brochante!
Aproveito que ainda não tinha dado 30min, vou para o banho e descemos.

Garota sem vontade nenhuma. Mais uma vez dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scamander
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2024, 04:08
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1737 Mensagem por Scamander » 15 Abr 2024, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entramos no quarto, começamos com papo para descontração.
Garota top, começou com oral bem babado. Deixei ela ficar um tempo nisso.
Capote colocado, veio por cima e já oferecendo aqueles seios rosados para minha boca.
Que gostosos de mamar, passaria o dia mamando se pudesse.
Começou a dar umas cavalgadas, bombando para valer. Pedi que mudasse de posição para não finalizar.
Fomos para o papai mamãe aos beijos. E coloquei ela de 4, dai fiquei bombando até gozar fartamente.
Mulher bonita, top demais.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 06:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1738 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 15 Abr 2024, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Bom dia confrades!
Com pequeno atraso mas melhor fazer do que sonegar…rsrs

TD realizado na última sexta feira à noite com terapeuta Lola.

Já havia visto a garota em outras ocasiões na apresentação; nunca tinha subido com a mesma por ser gordelícia e sempre haverem opções que parecessem melhores. Contudo vendo os reviews deste fórum tinha a informação na cabeça de que a piriguete era safada e resolveria meu problema rsrs

Cheguei na Yankin as 19h30min; muitas garotas trabalhando naquele momento e várias das disponíveis já haviam passado pelo meu crivo. Escolhi então Lola.

Morena com cabelos comprimidos e levemente ondulados (que estavam presos com um rabo de cavalo), mineira mas paulista de coração, roupa preta (tipo um macacão justinho), peitos P, bunda G padrão gordelicia, olhos castanhos, nariz fino e sempre sorrindo. Muito simpática na apresentação, sempre de salto e com um ar de “putona”.

E naquele dia amigos eu estava com a rola latejando desde cedo. Ensaiei ir para a “massagem” várias vezes naquele dia mas a força dos meus compromissos profissionais não me deixava. Já estava a ponto de ter saca pela porra acumulada nas bolas. Pensava até em ir com alguma conhecida pra não ter erro…rsrs


Chegando no quarto higiene feita aguardei na cama a garota enquanto conversávamos sobre trivialidades.

Alguns carinhos e beijinhos começa a mamada. Que mamada de respeito! Devagar, bem babada, olho-no-olho, da cabeça a base…fiquei ali pelo menos uns 10minutos deitado completamente relaxado. Levantei ficando de pé na cama (inclusive quase caí pois estava super relaxado e aquele colchão do quarto 2 é muito molengão), e recebi mais um pouco daquela chupada gostosa. De cima dava pra ver aquele rabao com uma marquinha fina e vertical daquelas bem putonas mesmo de bikini. Chupada nas bolas que terminava na cabeça que chupava em seu dorso e botava pra dentro…que delícia!

Botado EPI pedi de 4 pra começar. Comecei mais devagar enterrando até o fundo, depois comecei a aumentar o ritmo, depois em pé fora da cama. Bombava com força e Lola gemia gostoso pedindo mais…
Antes do sino tocar tirei a borracha e dei pra safada mamar. Mamou mais uma cota, desceu pras bolas e por lá ficou. Bati uma punheta auxiliado pela boca dela que surgia em todas as direções e gozei gostoso!

Banho tomado, bora pra casa!

Garota: 6,5
Oral: 10 (ponto forte do TD; para os que apreciam um boquetão fica a dica)
Vaginal: 7
Anal: não questionado

Nota final: 7,5 (entrega o serviço pago)
Sem repeteco pq tem muita mulher gostosa naquele lugar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oliveira13
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2022, 10:48
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1739 Mensagem por oliveira13 » 15 Abr 2024, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito com a Cristal, que já tinha lido sobre mas nunca tive a oportunidade de degustar. MILF jovem, diz ter 37 anos mas aparenta bem menos, bem magrinha, peitos pequenos pontudinhos e firmes, bunda proporcional, rosto bonito e cabelos escuros. Estava de vestido verde água e foi simpática na apresentação.

Gente fina, conversa bem e tenta ser agradável o tempo todo. Combinamos antecipadamente tudo o que estaria incluído e coisas que ela não faz/gosta. Ela faz anal por taxa extra, mas eu passei a oportunidade.

Beija bem, com língua, mas sem muito envolvimento. O boquete dela é muito bom, babadíssimo e firme, engolindo bastante do pau e dando atenção pro membro inteiro e pras bolas. Ela também tem boa disposição e zero frescura pra posições, vai se ajustando de acordo com a vontade do freguês. A única coisa que me pegou é que não rolou "aquela" química, que rola com outras meninas. Pode ter sido o dia, dengue, cansaço ou qualquer outra coisa, então foi uma foda protocolar e morna.

Ela é muito gente boa, conversa e fez tudo o que solicitei com zero reclamações, mas não foi memorável pra mim então nem repetiria. Mas também não desabono a garota.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Abr 2024, 14:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1740 Mensagem por safadoect » 16 Abr 2024, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades tudo bem?

TD realizado no dia 15/04 na hora do almoço do trabalho (e que almoço).

Casa vazia pelo horário, algumas poucas garotas, mas não tive dúvidas já fui no garantido que é melhor né rsrs

Escolhi a querida Alina Gaúcha! Loira tingida meio com luzes, cabelos pouco abaixo dos ombros, olhos pintados com lápis no estilo “gatinha”, cerca de 1,7m, peitos G, bunda M pra G, vestida de rosa-Barbie num vestido tubinho com generoso decote e sorrindo pra mim (pois é claro já me conhece).


Já na apresentação ao se abaixar pra me cumprimentar já fiquei de pau duro pois pra se abaixar (afinal é alta) tem que segurar o vestidinho rosa pra não mostrar o pé da bunda…que tesão srs….

Até fico meio apreensivo de elogiar demais aqui a garota e não conseguir mais sair com ela por ficar com a agenda lotada…
Mas ali não faltam qualidades: encurtando a conversa pulando o blá-blá-blá…

Deitado na cama de rola a prumo com a garota por cima montada esfregando os peitos na minha cara pedindo pra que a chupasse…
Depois devagarzinho vai descendo na maldade dando beijinhos e lambidas que só fazem minha rola latejar mais e mais…

Chegando embaixo começa pelas bolas com uma chupada gostosa uma a uma e depois vai subindo com a língua bem babada da base da minha rola até a cabeça que já estava querendo mergulhar naquela boca gostosa.

Mamada caprichada pra um cliente vip primeiro deitado e depois em pé apoiado na parede vendo a cena de lado no espelho (estava no quarto 5 no fundo do corredor lá em cima)…

A safada dava umas olhadas também, me provocava enterrando minha rola na boca dela até engasgar…quando engasgava tomava um ar pela boca e cuspia no membro e dava uma punhetadinha. Fôlego recuperado enterrava novamente…
Fiquei uns 15min do TD nessa brincadeira. De 5 em 5 minutos ela perguntava: “Quer mais ou quer meter?”
E continuava de boquinha aberta sensualizando amigos!!!

Peguei essa fila 3x e se deixasse não saía mais rsrs

Enfim depois dos 15min parti pra ppmm gostoso estilo namoradinha. Depois que minha rola já estava bem estabelecida lá dentro do seu canal vaginal sentia umas leves compressões de tesão quando aumentava o ritmo…pqp que foda!

Tava bom demais mais queria enterrar de 4 pra finalizar. Pedi de 4 e quando Alina virou numa rotação ppmm->4 pude ver sua bucetinha aberta do espaço que minha rola tinha acabado de ocupar e fiquei ainda com mais tesão.

De 4 de joelhos na cama de frente pro espelho; mudei a frequência de bombada várias vezes ora ligando o modo 5 do creu ora saboreando a entradinha da buceta dela com a cabeça do meu pau.

Depois pra finalera rabo empinado, a orelha desce agora e fica encostada no colchão pq a marretada vai ser na vertical!…e foi!!!
Não precisou muito gozei gostoso e soltei meu corpo todo relaxado naquela égua safada, uma autêntica amazona gaúcha!!!


Garota: 10
Oral: 10
Buceta: 10
Anal: tá me devendo ela…

Repeteco na certa e se pá nessa semana mesmo rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30127 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Alice ex Yankin
    por Dumbbell » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Dumbbell
  • Roberta da Yankin
    por Conde Menelau » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por jackfrosting 2
  • TESSA DA YANKIN
    por wwwcarambola » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Souza Aviation
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Fercal87

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”