CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
R$ 220,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 53 Positivos: 1782 Negativos: 26 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 90Não 1853
Oral Sem:Sim 1654Não 289
Beija:Sim 1489Não 454
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Duke
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 29 Jul 2020, 16:29
---
Quantidade de TD's: 175
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1711 Mensagem por El Duke » 07 Jul 2024, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades!
Passada surpresa na Miruna semana passada para ver as novidades....e escolho a Antonella!
Morena de pele clara e cabelo preto...muito gata e gostosa...estilo panicat. Depois da higiene ela inicia com um oral matador....deixa retribuir não regula posição.
Mina de encher os olhos pra quem gosta de estilo cavalona. Recomendada e terá repetecos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tacape1
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 17 Mar 2021, 18:29
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1712 Mensagem por Tacape1 » 07 Jul 2024, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltando as origens, passei na Miruna

Subi com Denise

Branquinha, cabelo preto, corpinho legal… gostosinha!

Chupa sem e q chupada viu, bjos muito, pena q finaliza so com taxa, … ja montou e depois finalizei de 4.

Pegada mais forte, adorei!

Bjo

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1713 Mensagem por Edinho » 07 Jul 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Domingão no Miruna. Dorcas no comando.
Vou de repeteco com a Rebeca.
Branca, cabelos pretos compridos, seios P, bunda M.
Altura mediana, forma um conjunto interessante.
Beijos de lingua, meio regulados.
Oral muito bom, bem babado, usando a lingua.
Rala e rola morno.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edinho
Forista
Forista
Mensagens: 508
Registrado em: 15 Fev 2005, 14:09
---
Quantidade de TD's: 458
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1714 Mensagem por Edinho » 07 Jul 2024, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segundo tempo, vamos de novidade: Sabrina.
Cabelos castanho compridos, seios P, bunda M.
Magrinha, mas com coxas delineadas (faz musculação).
Beijos sem lingua.
Pede permissão para beijar o corpo. Começa pelo pescoço, vai descendo até lá.
Lá, tem direito a beijos e a lambidas, muito bom e gostoso.
Oral sem pressa (ela pergunta como quer). Muito bom.
Rala e rola animada.
Espero que continue na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aijin2
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 27 Dez 2022, 14:54
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1715 Mensagem por aijin2 » 07 Jul 2024, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agendei o último horário com a Amanda, faz muito tempo que não passava com ela, continua linda, simpática, atendimento muito bom. Começou com beijos intensos, me ofereceu os peitos para mamar, depois partiu para oral e não consegui segurar, que delícia. Ficamos batendo papo por um tempo e quase no final do atendimento partimos para um segundo round, mas não consegui finalizar

Voltarei com ela com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 710
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1716 Mensagem por eustácio » 07 Jul 2024, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Antonella
Achei ela muito linda. É nítido que fez alguns procedimentos estéticos no rosto. Ficaram bons, mas tenho certeza que não eram necessários.
Loira, alta e de olhos azuis. Peitão siliconado lindo.
Simpática, calminha, vai se soltando aos poucos.
Fui sem pressa para não queimar a largada e aproveitar cada minuto.
Destaque foi ela cavalgando com os peitões na minha cara.
Já quase acabando o tempo finalizei com ela batendo uma.
Disse que fica mais umas duas semanas aqui em SP. Vale um repeteco antes de ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Turkinho
Forista
Forista
Mensagens: 199
Registrado em: 30 Abr 2018, 21:47
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1717 Mensagem por Turkinho » 08 Jul 2024, 05:02

POSITIVO
Nome da Garota:Thaís

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td realizado no domingo dia 30/06 com a Thaís

Estava de bobeira e passei na Miruna . Vi algumas opções e a Thaís me chamou a atenção . Eu já tinha ficado com ela uma vez faz um tempo e postei aqui que não tinha curtido muito, mas dessa vez foi diferente. Ela estava com mais vontade. Me chupou sem capa, beijou na boca e fez algumas posições. Gostei pela intensidade da pegada.

Valor :$ 170 por 30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mkk64
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Ago 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1718 Mensagem por Mkk64 » 08 Jul 2024, 09:07

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata 05/07/24 – Sexta-feira
TD de 1 e 1/2 hora
1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.
1 / 2 hora = R$170,00 para “foristas” com postagens em dia.
Total = R$390,00


Véspera de feriado prolongado! Queria ver minha musa , feriado = "overdose" de patroa e família"! rsss...Decidi fugir do "trampo" mais cedo e rever minha morena, Renata (a Barbie chocolate).
Prefiro o primeiro horário, mas, precisava de um despedida antes do feriado e fechar a semana com chave de ouro ou chave marrom bombom!
Na recepção , a querida Dorcas!

Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartola06
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1719 Mensagem por Cartola06 » 08 Jul 2024, 12:36

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,
Ontem conheci essa clínica. Retornado a ativa após um ano (meus últimos TDs em outra clínica do Fefão desapareceram em razão de um bug aqui do site).
Feita a apresentação, escolhi a Renata Passista. Não a conhecia apesar de já ter lido TDs dela nesta e em clínicas.
A mulher é um tesão. Safada e trepadeira.
Após banhos, nos beijamos longamente com as línguas entrelaçadas. Parti pra um banho de língua nela e me acabei no peitos G e na sua bucetinha linda. Fiquei na sua ppk por mais de 30 minutos e a fiz gozar duas vezes.
Depois foi a vez dela. Me atacou com uma chupeta nervosa no mastro, bolas e Grécia. Resultado: enchi a boquinha da safada de leite.
Pausa para banhos e pedi para a Dorcas mais 30 minutos para comer a bucetinha da Renata.
Ela voltou ao ataque com uma chupeta invertida e depois me pediu para virar e continuou o trato nas bolas, Grécia e rola. Pedi para ela colocar a ppk na minha boca e ataquei seu grelo novamente.
Ela estava encharcada e encapou a mixaria e cavalgou deliciosamente. Chupei seus peitos enquanto ela quicava e fazia pompoarismo. Me derrubou rapidinho. Enchi a camisola de porra.
Voltarei com certeza para comer seu cuzinho funcional. Não faltou vontade da parte dela, mas faltou pica aqui para o 50 tão.
Paguei R$520,00 por 90 minutos por ser a primeira visita a casa.
Recomendo a Renata e recomerei.
Abs,
Carola06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mr_beats2
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Nov 2017, 11:26
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1720 Mensagem por mr_beats2 » 08 Jul 2024, 13:48

NEUTRO
Nome da Garota:Rhuana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Final de sábado, durante apresentação quase todas disponíveis, escolhi desbrava a Rhuanna.
Não é tão novinha, já deve ter seus 35-40 e não busca muito contato...

banho de ambos, pouca conversa e iniciou um oral fraquinho e ali já entendi que o TD tinha ido para o espaço...
pedi para ficar de 4, bombei até gozar, coloquei a roupa e vazei....

não chega a ser negativo, mas tme muito potencial para melhorar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mkk64
Forista
Forista
Mensagens: 316
Registrado em: 10 Ago 2016, 13:34
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1721 Mensagem por Mkk64 » 08 Jul 2024, 14:15

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com Renata 08/07/24 – Segunda-feira
TD de 1 hora
1 hora = R$220,00 para “foristas” com postagens em dia.


Fui convocado para trabalhar na teórica emenda de feriado na firma onde trabalho!
Oque acabou com feriado prolongado!
Só restou ver minha musa , único jeito de não ficar totalmente revoltado! rsss...
Decidi, apesar do dia frio e "xexelento", fugir do "trampo" no horário do almoço e rever minha morena, Renata (a Barbie chocolate).

Na recepção , a querida Dorcas!

Renata é Mulata, tipo mulherão, a perfeita passista de escola de samba (corpo "Panicat"). Tem o rosto lindo (logicamente, gosto é algo pessoal), de traços finos, sorriso delicioso, de dentes tão brancos, que parecem brilhar!
Sorrisão que cativa ao primeiro olhar!
É a simpatia e a sensualidade em pessoa! Sempre em alto astral!
Tem a cor do pecado, a pele macia, sedosa e muito perfumada. Cabelos encaracolados longos, com luzes! Mesmo com a pele morena, tem bem definidas perfeitas marquinhas de biquini!
Bunda GG, arrebitada e firme. Peitos G siliconados de aparência natural, com auréolas grandes, uma delícia de chupar (os bicos ficam durinhos... mas seja gentil, são bem sensíveis)!
Cintura fina, barriga lisa, algumas tatuagens, pernas torneadas, coxas grossas e muito samba no pé! Aliás, que pezinhos lindos! (tamanho 34 – como um mulherão daqueles se equilibra sobre pezinhos tão delicados!?! – Mistérios da natureza!). Prato cheio para os podólatras de plantão! kkk
A grande vantagem da moça, pelo menos para mim, é que ela consegue aliar uma pegada mais "hard" com momentos de puro carinho! Vai do estilo namoradinha à devassa , sempre ao gosto do freguês! Como disse o colega “Ela tem o “timing” exato da sedução”.
Beijos de língua gostosos. No início, meio tímidos, mas que vão melhorando com o aumento da temperatura da ação, até que se tornam perfeitos! Boca macia, lábios carnudos, língua incansável, beija muito, parece uma namorada! Quem sabe um dia... KKKK
Pepeka linda, limpinha e perfumada, com o grelinho saliente, lisa, toda depilada, uma delícia de chupar! Fica molhadíssima!
Com um grande “plus”, uma mulher como ela, tudo “ÂO”, tem a xoxotinha apertada! Delícia! Faz “pompoarismo”, aperta e massageia seu pau com a buceta e com o cuzinho! Difícil resistir! Como disse outro colega: “da até para deixar o pau parado e simplesmente saborear! Se bobear, dá até para se acabar, só as contrações! Rsss...
Oral dela é sem capa com direito a engasgadas, garganta profunda, lambidas nas bolas e se for com sua cara até deixa finalizar!
Não regula posições, adora ficar de 4! Aliás, seu melhor ângulo! Bunda escultural!
Um verdadeiro espetáculo!
Sempre procurando agradar! Tem um astral alegre, uma boa conversa, articulada e divertida!
Faz anal dependendo do cliente , geralmente, mediante a um “agrado”. Vale cada centavo!
Senta no seu colo de frente e de costas num sobe-desce delicioso!
De quebra, se quiser, ainda faz uma bela massagem!
O tempo parece voar com ela!
É uma “Foda” de quem domina a arte do “ziriguidum”, do teco-teco e do “balacobaco”! Como diria o saudoso Sargentelli (O rei das mulatas).
Como sempre digo: "Renata é como um vinho bom, quanto mais o tempo passa, melhor fica!".
Só ela para me fazer sorrir num dia destes!
Repito eternamente! E se o Universo cooperar, um dia caso com ela!!! KKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Show169
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 23 Jun 2021, 16:38
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1722 Mensagem por Show169 » 08 Jul 2024, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingão de feriado prolongado...

Ticiane se apresenta, linda mignon sorriso lindo e como já conhecia bora repeteco.
é super simpática seios lindos e um oral matador....
dificil segurar mas resisti e cavalgou gostoso depois pediu de ladinho....
ai parti para o papai-mamãe que gozei gostoso.....

Banho e relaxado para semana

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spikefit
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Out 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1723 Mensagem por Spikefit » 08 Jul 2024, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olha no status e Amanda aparece, pensei vou marcar, liguei pra lá e só tinha mais u horário dos últimos, isso que tinha acabado de postar no status, mas mesmo assim deixei marcado e fui lá no horário combinado. Atendimento dela não tem erro e já bem destrinchado aqui com todas suas habilidades e atributos diferenciados.mais um pra conta e repetirei se conseguir marcar novamente, já que não tem vindo com frequência e acabou ficando mais disputado que já era rsrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Mai 2011, 16:51
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1724 Mensagem por Moio » 08 Jul 2024, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ticiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Passei com a Ticiane
Garota bonita de rosto, simpática
No atendimento rolou um oral bem feito e no fight, fomos de lado, e finalizada de quatro.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

firefly
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 19 Jun 2011, 11:09
---
Quantidade de TD's: 447
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1725 Mensagem por firefly » 09 Jul 2024, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei no sábado e após apresentação escolhi a Renata,toda boa pra alegrar o dia.
Estava com a pilha carregada, tudo na velocidade 6,
Após o banho tascou me um beijo de novela e iniciou um oral com muita vontade e logo pediu pra eu virar, então atendi prontamente porque é raro hoje em dia garota que faz um tour na Grécia.
Botei ela de quatro pra finalizar mas dei canseira e consegui no boquete.
Preciso conquistar o anel de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alemao036
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Ago 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1726 Mensagem por Alemao036 » 09 Jul 2024, 05:23

MANCADA
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passada na casa pra conferir o plantel, dentro as opções a Bruna chamou a atenção! Então bora pro Cafofo...
Já no quarto a mina tira a roupa e é realmente bem gostosa, tem um belo par de tetas e um pepecão! :badgrin:
Porém tem também vícios de gp, chupa sem mais logo quer encapar pra meter e qdo mete, mete do jeito dela na posição q ela quer pra fazer o peão gozar logo e sair fora! Tanto q eu tinha combinado 1 hr e acabei ficando 30 min, ainda bem q não insisti e deu tempo de sair nessa janela de intervalo.
Não recomendo, mais nada contra a casa continuarei a frequentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PNP
Forista
Forista
Mensagens: 197
Registrado em: 06 Jan 2013, 02:23
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1727 Mensagem por PNP » 09 Jul 2024, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado semana passada. Naquele momento haviam apenas 3 opções e como conhecia todas escolhi a Tais já que o atendimento de uma delas tinha sido mecanico e entre as outras 2 escolhi a que sempre me atendeu melhor.
Td com bastante envolvimento, oral sc bom e leitinho na boca e diversão sem frescura (exceto enfiar o dedo nos buracos).

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cristian2
Forista
Forista
Mensagens: 120
Registrado em: 16 Dez 2017, 18:22
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1728 Mensagem por cristian2 » 09 Jul 2024, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na Mirunas muito bem recebido pela Dorcas como sempre
Após apre escolhi a Denise já bem descrita aqui
Higiene e começa um bom oral s/c sem pressa e com pressão.
Seguimos para um 69 na empolgação.
Depois várias posições: de frente, ela por cima , d4, etc... até finalização.
Reclamava um pouco pelo tamanho do 'menino' mas nada que comprometa rsrs
Tudo levado na brincadeira

Passamos o resto do tempo conversando e dando boas risadas.
Menina boa gente e simpática, deixa um clima agradável

Recomendo, pode ir sem erro

até

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1729 Mensagem por Leitex69 » 09 Jul 2024, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
thais, em 02.07

coroa, loira, super atraente e gata. alta magra e da boca quente.

30 minutinhos para eu nao perder o meu horario e compromissos.

banho, quarto, oral sem capa, beijos timidos e de leves, capa no nenem, e comi ela de 4 falando um monte de besteiras, ate gozar. banhos e vazei.

fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boxer25r
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 12 Fev 2010, 12:48
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1730 Mensagem por boxer25r » 09 Jul 2024, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td com Rebeca.

Menina muito simpática, gentil e educada. Cheia de curvas.
No atendimento, bastante dedicada e proativa.

Boa companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chucke 69
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 18 Mai 2016, 13:41
---
Quantidade de TD's: 278
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1731 Mensagem por chucke 69 » 09 Jul 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na última semana de junho.
Na recepcão uma moça nova que não conhecia, ofereceu apresentação , enquanto rolava apre. Chega a Dorcas que me cumprimenta e junto a Baby, e ela já fala, pode levar. Kkkkk, então, lá vamos.
No quarto, banho de ambos, colocando papo em dia. Na cama uns selinho, e vai mamar um pouco e desce para um oral babado, um bom tempo, finalizo na punheta encharcando o lenčol. Banho e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardinhoj
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 27 Mar 2022, 03:29
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1732 Mensagem por Ricardinhoj » 09 Jul 2024, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Feriadão chuvoso borá esquentar com a gostosa Melissa peitao siliconados e bunda G, pelo menos pra mim haha, TD testado e aprovado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulistanousa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 14 Set 2020, 14:02
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1733 Mensagem por paulistanousa » 09 Jul 2024, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Foi c a melissa morena siliconada e bundão de Ribeirão Preto… adorei o atendimento n sei se vc foi química ou n mas fui mt bem atendido! Aguenta rolada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broder01
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 11 Abr 2021, 18:59
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1734 Mensagem por Broder01 » 09 Jul 2024, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje venho relatar mais um TD com a maravilhosa Amanda menina nota 10 em todos os quesitos muito mais bem falada aqui pode ir com certeza que se dá bem. Casa também com uma excelente decisão recomenda todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escavador69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2024, 19:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1735 Mensagem por Escavador69 » 09 Jul 2024, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça bolhuda e c chuva, voltei na Mirunas. Estava movimentado. Escolhi a Babi. Excelente atendimento. Beijou, chupou, foi carinhosa. Já tinha passado c ela outras vezes, então deu para matar a saudade. Adoro ela.
Duas gozadas excelentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cartola06
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 30 Mar 2006, 19:07
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1736 Mensagem por Cartola06 » 09 Jul 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA "BARBIE CHOCOLATE"

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Renata Passista ontem, segunda-feira fria e chuvosa em São Paulo. Foram duas horas de tesão e pura adrenalina com essa delícia de mulher. GP raiz totalmente focada no cliente. Deveria dar aulas para as novinhas desmioladas e cheias de mimimi.
Depois dos banhos já engatamos em beijos quentes e molhados. Aí já fui pra cima e chupei sua bucetinha gostosa por uns 30 minutos arrancando seu melzinho. Encapei a mixaria e peguei-a no franguinho assado. Tirei a camisola e esporrei fartamente na sua barriguinha e peitos. Ela espalhou a porra como se fosse creme hidratante. Naturalidade total. Cena linda de se ver. Ficamos conversando por uns 5 minutos até tomarmos banho.
Segundo round começou com um oral invertido nervoso com foco na Grécia e mastro. Aí a Renata encapou e me cavalgou de frente com beijos e chupadas nos seus seios G. Quicou gostoso fazendo pompoarismo até ela gozar e ficar molhinha. Em seguida, ficou de quatro e pediu madeira. Eu literalmente montei nela e marretei até gozar.
Novo banho e massagem que terminou em sacanagem. Mais uma chupeta nervosa com trato na Grécia, bolas e mastro. Em seguida, capa e peguei-a de quatro de frente para o espelho. Depois de madeiradas na velocidade 5 liberei o que me restava de porra.
Banhos, beijos de despedida e acertei com a gentil Dorcas.
Paguei R$440,00 por duas horas de lazer e diversão com essa mulher com M maiúsculo. Sai feliz e com o saco vazio parecendo uma uva passa.
É isso. Inté. Abs,
Cartola06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

willybee
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1737 Mensagem por willybee » 10 Jul 2024, 07:37

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Td com Denise, moreninha de Curitiba, rosto bonita, estilo francesinha petit pequenina, delicada e cabelinho preto curto e pele branquinha, uns 1.58m e magrinha com peitinhos pequenos naturais, bundinha macia e cinturinha fina. Chupa com vontade e delicada, não gosta que mexe ou chupe na bucetinha, mas tudo bem, não estou lá para agradar ou namorar mesmo, então ela cavalgou por cima, socou bem fundo mas colocou muito gel antes, depois enfiei no ppmm e de ladinho soquei bastante, ela pediu D4, soquei fundo segurando a cintura e o quadril fininho, pois ela gosta de pegada forte, bundinha era super macia e redondinha pra foder gostoso até encher a borracha. Tem um corpo maravilhoso mas não teve química na foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HeadKiller
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Mar 2007, 23:31
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1738 Mensagem por HeadKiller » 10 Jul 2024, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Chego na casa e a Amanda está disponível, nem quis ver as outras. Melhor atendimento como sempre, único problema é que a hora passa muito rápido com ela, nota 10!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiohiro2303
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Jul 2022, 11:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1739 Mensagem por fabiohiro2303 » 10 Jul 2024, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado na segunda feira.

Garota nova na casa.

Morena, bonita, com belo corpo.

Após a higiene, começou com uma bela massagem, um oral muito timido e beijos (selinho).

Achei o atendimento muito mecanico, por este motivo TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escavador69
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Jun 2024, 19:02
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023

#1740 Mensagem por Escavador69 » 10 Jul 2024, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nossa doce Dorcas na recepção e conheci essa maravilha da Thais hoje. Rolou química e foi um atendimento daqueles inesquecíveis. Duas gozadas com direito a massagem entre elas. Ela é meu numero, branquinha, magrinha, cheirosa e gente boa. Amei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”