Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1517 Negativos: 90 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 80Não 1780
Oral Sem:Sim 1465Não 395
Beija:Sim 1319Não 541
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1741 Mensagem por JASPION6969 » 16 Abr 2024, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após quase 4 meses do primeiro TD, fiz repeteco com a Monique. Ela se lembrou de mim e até da conversa que tivemos.

Rosto: Linda ninfetinha.   Igualzinho as fotos do status. Tem os cabelos pretos, compridos e lisos.

Peitos: Igual ao descrito no TD anterior, mas agora ela está turbinada e faz pouco mais de 1 mês que ela colocou silicone e apesar da cicatriz na curvatura inferior, ficou muito sexy e deliciosa. O lado direito ainda está bem sensível e ela só deixou eu chupar o mamilo esquerdo.

Bunda: Um espetáculo.  Super firmes, redondinha, arrebitada, com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo, muito gostoso de lamber.  Tamanho M/P por ser novinha e baixinha.

Corpo: Perfeito.  Minhonzinha por ter apenas 18 anos, baixinha (1,58m), magra com curvas, morena jambo com marcas bem visíveis de bikini, barriguinha bonita, sem saliência.   Ninfetinha que chama muito a atenção se a gente encontrar na rua ou em outro lugar. Acho que ela não tem nenhuma tatuagem pelo corpo, o que é raro hoje em dia entre as jovens.

Beija: A Gerente Bella tinha falado que ela não é muito de beijar, mas comigo beijou bastante por minha iniciativa, mas sem usar a língua, mesmo assim foi muito bom por causa da beleza dela.

Massagem: Não fiz.

Oral: Muito bom, de modo suave e babado.   Ela falou que não faz oral sem camisinha com todos, mas como viu que sou super higiênico e sempre vou totalmente depilado, ela fez no pêlo.   No começo ela me chupou com o rosto virado para as minhas pernas, mas depois ela perdeu a timidez e me chupou comigo de pé na cama e ela de pé no chão, ficando na altura perfeita para ela chupar e eu apreciar a cena linda.    Gostaria de ter gravado essa cena no celular para ter como recordação.  😂😂😂

Transa: Igual ao relatado no TD anterior. A maior diferença do primeiro TD, foi que dessa vez ela deixou eu esfregar bastante o meu pau sem camisinha no cuzinho e na ppk pequena e fechadinha dela e o gozo final dessa vez foi nos lindos seios turbinados, novamente aos 7 minutos dos acréscimos, após já ter soado a campainha.
Ela até se assustou com a quantidade de leitinho que lambuzou todo o seus seios. 😂😂

Anal: Não faz. Mas beijei e lambi algumas vezes o seu lindo cuzinho.

Presença: Pelo fato dela ter apenas 18 anos e ser um pouco introvertida, eu entendo perfeitamente o tipo de atendimento sem muito envolvimento e sei que são raras as garotas tão novinhas que fogem a essa regra. Mas para quem curte uma ninfetinha e vai mais pelo visual, a Monique é perfeita. Por ser baixinha e bem mignonzinha, aparenta até ter menos.

Valor: R$ 150 PIX - 30 min.

Data: 04/04/2024

Novamente devido ao movimento intenso de garotas e clientes e número de quartos insuficientes, esperei quase 2h para ser atendido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1742 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Abr 2024, 08:33

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades!!!

Segundou com repeteco com a delicinha NAYARA LOIRA!!!

Sempre com aquele seu alto astral, não tem como não ter uma companhia gostosa dela!!!

Já foi ajoelhando e me mamando....chupou tão gostoso que quase queimei a largada.
A mamei...judiei, mas ela queria mesmo era foder.

A peguei no PPMM, na sua sentadinha e D4.
Finalizei na sua boquinha!!!

Ela sempre é maravilhosa comigo e evidente que teremos muitos repetecos!!!
*

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1743 Mensagem por koxx » 17 Abr 2024, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.....

Passei na casa e sempre bem recepcionado pela Bela........Lotada de clientes.......e de calcinhas tbm.......Reencontro a Alina Gaucha........mas já estava indo pro atendimento.......Resolvo ir com uma ninfeta que sempre chama atenção......Monique........moreninha novinha e que tinha um pouco de receio do seu atendimento........mas enganei e foi muito bom o td......

Moreninha linda......peitos p/m e bunda p........garota bem tranquila e pareceu mesmo iniciante.........bjos gostosos.....oral caprichado......retribui......pareceu gostar......capa sempre colocada e aguentou várias posições sem refugar........finalizado com ela de bruços e beijando seu pescoço.........sem anal e acredito que não faça.......qdo estiver na casa terá replay......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pg98
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1744 Mensagem por pg98 » 17 Abr 2024, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Atualizando os sonegados...

Alina moça bonita, alta e good vibes

Chuverada deito na cama e ja vem com uma mamada de responsa... nota10 dedicada
Beijos de leve e ja começamos no ppmm, senta e dps finalizo de 4

Energia boa e quem sabe repeteco no futuro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pg98
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 06 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1745 Mensagem por pg98 » 17 Abr 2024, 17:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Atualizando outro atrasado ( nao sonegado!)

Rayla... magrinha que parecia q seria uma boa opção... me ferrei
Fica acelerando pra gozar, nao interage e só quer o dinheiro.

Chupou por CONTADOS 10seg e ja foi colocar a camisinha...
Falei calma, chupa mais...
Ficou mais um minuto(no relogio), chupando e punhetando com uma mao e a camisinha na outra.

Ja vi que tinha me ferrado, deixei colocar a camisinha e antes de eu penetrar ela ja tava no classico "goza amor" de gp de boate....
Só de raiva fiquei metendo 25min até tocar o interfone.
Algumas n entendem q quanto mais apressam, mais demora

Atendimento ruim...

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 17 Abr 2024, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1746 Mensagem por Judondoca » 18 Abr 2024, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Apresentação de umas 15 meninas, me interessou a Yara que tinha acabado de chegar e estava virgem hoje (palavras dela)
Branca, rosto bonito nota 7, mas não é novinha como aparenta no status, deve estar na faixa dos 40 anos, cabelos pretos no ombro e traços de india mestiça
Peitos P e bunda P condizentes com a idade, deve ter 1.60m e uns 55kg, mas um conjunto legal
Simpática me deixou a vontade e após o banho veio com um beijo de língua envolventeme abraçando muito bom, desce pro oral babado e bem cadenciado, muito caprichado, peço para ela virar e faço um 69 que ela curte e geme gostoso, ela tem um grelo avantajado
Esfregação de leve, encapado eu pego ela de quatro um pouco e de p&m, onde ela me beija, me abraça, me aperta, se contorce e até me morde de leve, uma mistura de tesão e namorada ssafada muito bom, bateu o santo e a quimica e ela se entregou, transa nota 1000
Recomendo e repetirei, foi uma foda excelente!
Editado pela última vez por tio chota em 18 Abr 2024, 13:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1747 Mensagem por safadoect » 18 Abr 2024, 20:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado e não sonegado!

A escolhida do dia 17/04 foi a espetacular Alina Gaúcha (repeteco)

Uma verdadeira amazona dos pampas gaúchos; 1,67m; 65kgs; um par de pernas bem torneadas; peitos G; bunda M pra G; estava num vestido de tubinho azul marinho. Mais uma vez na apresentação não tive dúvidas da escolha…rsrs

Subimos para o quarto 5 no fundo corredor. Banhos tomados, deitado na cama recebi uma chupeta deliciosa. Alina chupa bem gostoso, babado, bem cadenciado…faz garganta profunda sem pedir e como já dito em TD anterior me provoca perguntando se quero mais…pqp srs que delicia!

Retribui a mamada chupando seu grelo lindo desenhado na safadeza com um bigodinho acima. Alina geme, me chama de safado, segura minha cabeça e chama o “guri” pra meter.

Piroca encapada, ppmm gostoso, encaixado, pegando na bunda por baixo e puxando mais em minha direção enquanto vou aumentando o ritmo a medida em que vou abrindo caminho…mudo posições colocando meus braços por baixo de suas pernas arreganhando mais aquela buceta que a essa altura aperta minha rola bem gostoso.

Peço de 4 na cama de joelhos, vou enterrando devagar aproveitando cada centímetro daquela buceta gostosa. Junto suas pernas e ela começa a pular com o rabão pra me ajudar a aumentar o ritmo… os gemidos aumentam….gozei!


Mais uma vez muito bom não é a toa que estou sempre voltando rsrs

Garota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: tá me devendo essa safada
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2024, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1748 Mensagem por dyo tromundo » 20 Abr 2024, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma gata que andava mega sumida e como apareceu ontem, larguei trampo e fui correndo. :lol:

Quando a vi andando na minha direção percebi que ela tava ainda mais gata que antes!

Ela tem muitos traços de Anime: rosto delicado e pequeno, com queixo fino e 1 par de olhões lindos.

Loira de cabelo médio, apesar de continuar magra, agora tá muito deliciosa: peitos P cresceram com volume delicioso (os bicos continuam rosas) e a bunda P tbm ganhou volume perfeito com uma maciez e bem redondinha. Pele continua muito lisa e macia. Muito anime hentai? :lol:

Papo em dia enquanto mandava água nos nossos corpos e depois disso só beijos de língua e mesmo curtindo a sua língua macia resolvi descer para chupar os seus peitos tbm macios e a sua ppk deliciosa
(até linguei o cú delícia e cheirosa dela na sequência). Ela é demais.

Na sequência ela resolveu chupar a mamadeira com carinho e aí capa na piroska e fight time!

Os gemidos, a cara que ela faz, fechando os olhos e mordendo o cantinho dos lábios de tesão, fora a sua flexibilidade de mudar de posição sem praticamente precisar ficar parando o ato, não aguentei e gozei goxxxtoso demais.

1 lobo guará gastos de maneira espetacular!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1749 Mensagem por safadoect » 20 Abr 2024, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde confrades!

TD realizado ontem 19/04 as 14h com a gostosa Alina Gaúcha

Era sexta feira, casa enchendo de garotas no começo da tarde, várias opções mas acabei preferindo repetir essa sulista tesuda.

Loira, cabelos lisos abaixo dos ombros, pernas esguias e bem torneadas, vestindo mais uma vez uma roupinha agarrada com belo decote.

Quarto escolhido, higiene feita, deito e aguardo o rala-e-rola…

Como de costume uma mamada de respeito - dessa vez Alina ficou fora da cama se debruçando por sobre minha rola num vai e vem maravilhoso. Aproveitei bem aqueles minutos, ainda um pouco contrangido por estar no quarto dos fundos ouvindo o bate e papo frenético das terapeutas que ali estavam atrás da parede rsrs.


Mudamos posição algumas vezes e pouco a pouco o ruído de fora foi sumindo e o tesão geral tomando o quarto rsrs continuava mamando forte, engasgando e dando aquela paradinha pra tomar o fôlego de novo…que cena!

Coloquei a toca e já posicionei Alina de 4 bem no cantinho da cama. De pé fora da cama fui bombando gostoso bem devagarzinho explorando cada espaço daquela boceta gostosa. Mudamos pra ppmm e depois viro de 4 novamente a gaúcha pra finalizar.


Garota: 10
Oral: 10
Vaginal: 10


Recomendo a todos, terá repeteco rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fercal87
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mar 2024, 13:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1750 Mensagem por Fercal87 » 20 Abr 2024, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada dei aquele pulo na Yankin e decidi novamente ir com a Luisa durante um dia frio.

Subimos para o quarto, banhos tomados e começou aquele oral sem capa sensacional que só ela, uma ninfetinha incrível, ela chupou tão gostoso que acabei gozando na boquinha dela em 4 minutos e ver ela bebendo tudo foi ótimo, após isso rolou aquela conversa básica, já coloquei a capa e bora segundo round. Fomos de 4, ppmm e finalizamos com ela sentando! Aquele corpinho tatuado dela não tem como, é até difícil o cara se aguentar! Merece repeteco sempre! Banho tomado e bora pro serviço!
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salompas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Abr 2024, 04:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1751 Mensagem por Salompas » 21 Abr 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu conheci essa garota em outra casa, adorava passar com ela. O oral é bem babado, gostoso pra caramba. Beijos gostosos, os seios como são gostosos de mamar. Posições frango assado, de quatro, de bruços, por cima bate estaca, essa sabe fazer.
Gozada farta nos peitinhos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1752 Mensagem por Thiadss » 22 Abr 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado sábado 20/04/2024

Chego na casa a tarde, casa meio vazia pelo horário e Carla gerenciando, e como sempre muito atenciosa.

Ao perceber que Mel tinha acabado de chegar e estava disponível, não pensei 2x e já marquei com ela.

Mel já muito descrita aqui, muito linda de corpo e rosto, seios grandes, a idade dela não sei, mas deve ser uns 22 anos ou menos.

Assim que chegamos ao quarto, foi evidente que ela se lembrava de mim, o que me deixou animado. Sem delongas, mergulhamos em beijos ardentes, com muita pegada. Passamos um tempo nesse momento antes de seguirmos para o banho.

Após o banho, ela voltou radiante, e eu, determinado a satisfazê-la completamente, comecei a explorar sua bucetinha com a língua, provocando gemidos deliciosos enquanto alternava entre lambidas e carícias. Após alguns minutos, ela se entregou completamente, soltando seu mel, ela veio pra cima de mim com uma carinha de safada que é impossível não lembrar de cada detalhe chupou muito gostoso que eu fiquei me segurando de tanto tesão, colocamos a camisinha e queria sentir sua bucetinha, iniciamos de frente e estava disposto a provoca-la mais e fui metendo bem devagar ela senti e aos poucos aumentando o ritmo e vendo em suas expressões que ela estava curtindo e pedia para eu não parar, acelerei mais ainda e mudando de posição, coloquei ela d4 e continuei metendo gostoso nela, eu já estava todo suado mas mantendo o ritmo até encher a borracha e eu cair exausto do lado da cama.
Conversamos um pouco até tocar o sino. Mel é uma companhia muito agradável, se envolve ao momento é super carinhosa com carinha de safada, não regula posição e faz tudo para agradar, sai de lá super satisfeito, assim com a Nayara loira assim que ela chega sua agenda esgota rapidinho.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Abr 2024, 05:49, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1753 Mensagem por toyotacorolla2 » 24 Abr 2024, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Dei um pulo na yk hoje logo no começo da tarde. Fui com a barbara. Uma loirinha bem magrinha mesmo com uma tatuagem de cobra enorme nas costas.
Ela é muito bonita e cheirosa, mas, infelizmente, tem aquele padrão da casa de baixo entusiasmo.
No quarto só falava algo se eu perguntava e dava respostas breves. Deu apenas 1 selinho (porque eu pedi).
No sexo: fez um oral s/c ok, mas mecânico.
Quando deitou fechou os olhos e virou o rosto. Ficou lá meio morta e deu uns gemidinhos (bons) de vez em quando.
Acabei tudo e fiz embora com uma sensação meio de tanto faz. Na yk eu tenho notado que é quase sempre assim. Tem meninas lindas, mas é tudo meio indiferente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Influencer
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 12 Abr 2007, 18:56
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1754 Mensagem por Influencer » 24 Abr 2024, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alina G.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito na semana passada
Fazia um tempinho que eu não ia visitar a Bela, nesta grande clínica, muito bem recepcionado pela sempre simpática e alegre Bela e Carla
Que sempre me recebem bem e me deixa a vontade, livre pra escolher e foi difícil, sexta-feira e no decorrer da semana a casa está com um plantel de primeira, ponto pra casa e vantagem pra nós Foristas.

No meio de algumas boas opções escolhi a Alina Gaucha que conheci há um tempo atrás na antiga casa que a ela trabalhou. Ela é bem gostosa e com cara de safada. E o atendimento é nota 10, resolvi repetir depois de um tempo...

Logo ao entrar no quarto, ela venho na minha direção
Me beijou e eu não perdi tempo... Meti a mão naquela bunda gostosa...
Enche a mão e ela continuou, não se importou, apenas me chamou bem no cantinho do meu ouvido:
Safado! gostou da bundona?

Logo depois estava no banho, dando uma geral, afinal eu teria uma hora, a princípio com uma gostosa.
Ao voltar ela literalmente me atacou... Sentei na cama e ela se ajoelhou e caiu de boca. Pegou meu pau deu uma olhada e disse, que delícia de caralho, quero ele inteiro e bem duro pra mim.

Ela então começou a chupar, deixando ele bem molhado e babado, como chupa um pau. Essa deve ser PHD, não parava, ora chupava e babava ora batia ele duro na cara. Fazendo uma cara de safada e bem puta, parecia atriz PORNO, depois ela engolia ele todo, era um massacre, ela é muito gulosa, adora chupar um pau, por mim ficaria ali, adoro quando encontro uma safada que sabe chupar.
Tem muita garota que não se envolve, não beija, não chupa. Mas é coisa de outro mundo.

Não deu uma folga, teve um momento que quase queimei a largada, mas não queria e ela disse: não vai gozar não né? Quero sentir vc.
Ela subiu e ficou por cima, nós beijamos muito e ela ainda segurava o meu pau. E derepente disse e aí gostoso, vamos brincar um pouco?

Ela colocou a camisinha e sentou com a buceta nele, derepente aquela buceta parecia uma luva, tamanho o envolvimento dela no meu caralho. Quente, apertada, apetitosa, ela cavalgou de frente e costas e eu só curtindo a amazona sentada no meu pau. Depois fomos mudando de posição... Frango assado, assim beijei mais aquela boca gostosa, variamos para um ladinho para depois foder a loura de quatro.
E assim vi uma visão de outro mundo, que bunda Perfeita redonda, empinadinha, do tamanho Perfeito...


PAGAMENTO NO PIX 150,00 por meia hora
Voltarei para ficar uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
snake300
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 01 Mai 2017, 18:33
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1755 Mensagem por snake300 » 25 Abr 2024, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de alguns encontros bem sem graças finalmente tive uma otima experiencia. Foi só apostar no conhecido que não teve erro. LILy copper que eu ja conhecia da TG. Consegui marcar com ela, e sair super satisfeito. No quarto, oral espetacular que precisa segurar bem, pra não queimar largada. depois proteção colocada ela vem por cima, depois mudamos pro ppmm e frango assado até finalizar. Menina super alto astral que gosta do que faz, sem negar posições ou ficar acelerando nada. Otimo opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1756 Mensagem por safadoect » 26 Abr 2024, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezado Srs Safados,
Bom tarde!

TD realizado no dia 24/04 após o almoço.

Estava já ficando com saudades da Yankin começo de semana puxado no trabalho sem possibilidade de dar uma relaxada.

Passei na clínica, apresentação realizada, escolhi novamente Alina Gaúcha!

De uma cidadezinha do Sul chamada Esteio veio esta loira, alta com 1,67m, cabelos abaixo do ombro tingidos, peitos G, bunda M para G, olhos castanhos, super simpática e é claro bem safada…


Após colocar assunto em dia e tomar banho começamos a nos pegar. Alina muito sensual e já habituada com minhas preferências se debruça na minha rola e fica ali chupando bem devagar e babado por uns 10 minutos. Parava pra tomar fôlego e enterrar novamente minha rola na sua boquinha…que boquete srs!


De pé na cama apoiado na parede era literalmente devorado por essa guria gostosa dos pampas! De cima podia apreciar sua devoção e as marquinhas de bikini em sua bunda de forma que meu tesão foi aumentando.


Rola latejando, colocado EPI partimos para um ppmm bem gostoso estilo namoradinha. Gemia, beijava, fechava os olhos e ia narrando a foda dando uns tapinhas nas minhas costas. Passei a mão por trás de suas costas e apertei seu quadril contra o meu enterrando toda minha piroca até a base em sua vagina que literalmente abraçava meu instrumento de prazer…

Pedi a guria pra virar e empinar o rabo. Fiquei de pé fora da cama e fui bombando gostoso na Alina de 4 começando mais devagar e depois acelerando…

Montei na cama pra facilitar a enterrada e ali rapidamente gozei enchendo a borracha!

Mais uma vez uma foda fantástica, por isso os repetecos com essa tesuda maravilhosa!

Recomendo a todos

“ Se existe hobby melhor não desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer. “
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 10:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1757 Mensagem por FlashSound » 27 Abr 2024, 19:16

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Apresentação na Yankin, várias garotas. Algumas bem gatinhas mas com cara de poucos amigos, não instigavam. Teve duas garotas que foram bem simpáticas, porém abri o GP guia e vi que tinham referências não muito boas. Escolhi a Daniela(ou Daniele) não tenho certeza.

Garota novinha, rosto agradável, estilo alternativa com piercing no nariz, morena clara, Cabelos até os ombros, meio Chanel meio ondulado, minhonzinha, peitos p com biquinhos bons e uma bundinha bem redondinha.

Vamos lá. Super simpática e sorridente. Começamos com beijos que estavam mais pra selinhos, mas fui ganhando a garota ela começou a se soltar, hora dava uns beijos de língua, hora não, mas estava bem correspondendo. Fiz um oral nela que curtiu bastante, estava bem lubrificada. Mais carinhos, teve uma hora que estava sensacional ,ela fez um oral em mim bom, apesar dela se concentrar mais na cabeça a movimentação estava boa. Depois, camisinha posta, o encaixe não estava muito bom, pós um gel mas percebi que estava desconfortável para ela, inclusive se desculpou dizendo que não curtia essa camisinha, até aí tudo bem, só que o pau deu uma amolecida e retirei a camisinha, fui acaricia-la para fazermos alguma brincadeira, sei lá terminar no oral, ou mesmo na punheta, mas ela ficou estática, tentei conduzir mas nada, tipo ficou uma impressão estranha, quase perguntei se ela estava cheia já. Aí ela fala, "acho que esqueceram a gente aqui" . Sei que já estava perto de dar uma hora, tanto que alguns minutinhos depois tocou o fone, mas não tinha dado e ainda dava tempo de terminar, tudo dependendo da boa vontade. Aí ela puxou uma conversa enqto se banhava, resolvi ficar na boa, se não tivesse dado tempo de finalizar até poderia dobrar o tempo mas vi que já tinha dado. Teria tudo pra ter sido um positivaço, mas esse final acabou estragando.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Abr 2024, 19:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

astolfo3
Forista
Forista
Mensagens: 223
Registrado em: 27 Jan 2013, 18:31
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1758 Mensagem por astolfo3 » 28 Abr 2024, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui na yankin para ver o plantel, Bela, Tiana e Carla no comando, curti uma ral de Thais, mas qdo vi a Izzy resolvo arriscar ela ja estava na lista de desejos mas na ultima vez ela disse não beijar, arrisquei, e não me arrependi, 27 anos declarados alguns piercings tattoos bonitas, cabelos curtos, curti o conjundo, transa foi tranquila e até beijos bons, oral na medida, peço proteção e pedi de 4, de ladinho, a camisinha era meio grossa, na proxima levo a minha ima mais fininha, tive que terminar na mão pois estava dando o tempo. Mas aprovada.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 06:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 26 Out 2018, 09:58
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1759 Mensagem por kamelo007 » 29 Abr 2024, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Kelly.
Não está direto na casa, tive a sorte de encontra-la e não tive dúvidas em repetir o td com ela.
Tem uns peitos enormes, naturais e gostosos.
Beija bastante e se envolve bem.
Começou com uma chupeta muito boa, vaginal gostoso e finalizei no anal.
Editado pela última vez por tio chota em 29 Abr 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rick69
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 26 Abr 2019, 17:22
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1760 Mensagem por rick69 » 29 Abr 2024, 19:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Última ida nessa clínica
Está muito ruim o nível das garotas e não é tão barato como trash pra ficar garimpando
Fui com a Cris ruiva, me chamou a atenção mas logo vi que é do tipo que faz atendimento meia boca
Não beija, boquete durou 20 segundos
Coito bem básico
Recomendo fugir dela
150 no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1761 Mensagem por safadoect » 29 Abr 2024, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite confrades!


TD realizado hj na hora do almoço com a terapeuta Lia.

Repeteco com essa garota morena com luzes aloiradas, cabelos compridos e lisos, baiana mas residente em São Paulo há muitos anos, cerca de uns 32 anos, altura de 1,65m, 62kgs em curvas bem distribuídas com peitos M, bunda M pra G com marquinha de bikini bem safada. Super simpática na apresentação, já a conhecia pois tinha saído no início do ano (TD não relatado neste fórum). Fomos para um dos quartos de baixo, após entrar e realizar higiene pude ver Lia se despindo - primeiro retirou o sutien e ficou andando pelo quarto com uma calcinha de fio dental azul marinho bem enterrada na sua bunda. Apreciei o momento e fiquei bizoiando ela delicadamente retirar a pequena peça íntima e pegar a toalha pra ir ao Box se banhar.

Higiene feita em ambos ela começou a me chupar desde a minha canela até meus mamilos passando protocolarmente pela minha coxa em sua face interna, bolas e piroca é claro. Aliás, toda vez que passava pela piroca perdia um tempo ali chupando numa “meia-punheta” (estava segurando minha rola com sua mão e chupava da cabeça até sua mão) alternando com uma chupada no estilo “tocando gaita”. Não sei se consigo me fazer entender mas posso dizer senhores que a sensação era maravilhosa.

Na terceira passada no eixo cabeça-tornozelo segurei sua cabeça para valorizar ali a mamada. Babou bastante, chupava firme de forma cadenciada, sem pressa e ao mesmo tempo sem ser devagar demais - que técnica! Fiquei de pé, continuei recebendo aquela chupada maravilhosa (agora observando por cima sua mamada e a marquinha de bikini em seu rabo gostoso). Comecei a dar uma leve bombada em sua boca; eis que Lia pergunta: “Vc quer gozar assim agora ou quer meter?”

Obviamente respondi que os dois pegando então a toca pra encapar a rola que a essa altura estava toda babada e latejando. Fomos de ppmm estilo namoradinha, rapidamente minha piroca se acomodou em sua vagina e ficamos ali bombando gostoso - conseguia sentir o calor de sua boceta molhada.
Pedi pra trocar pra de quatro e quando comecei a bombar senti um cheiro de buceta forte que se atenuou com o aumentar da frequência das minhas estocadas. Fiquei de pé na cama - ainda engatado na boceta da safada - e continuei a bombar gostoso e forte enquanto ouvia Lia gemer e ao mesmo tempo me xingar e chamar de safado rsrsrs

Antes que enchesse a borracha, de forma ligeira retirei a toca e dei pra Lia mamar. Estava de pé em frente ao espelho e Lia de quatro com um braço se apoiando e o outro segurando minha rola e mandando ver no boquete.
Chegou mais perto, sentou de forma bem sexy sobre suas pernas com o rabo bem empinado e continuou devorando minha rola até que gozei fartamente em sua boca. Lia limpou parcialmente depois mas o suficiente pra que marcasse um asterisco na minha agenda de voltar novamente (e dessa vez com intervalo bem mais curto rsrs)

Garota: 8 (estilo gostosa safada do bairro)
Oral: 10 (tanto no pré quanto pós metida que contou com finalização)
Vaginal: 8



Repeteco certeza. Muito boa mesmo, de dar água na boca…rsrsrs

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1762 Mensagem por blackrock » 30 Abr 2024, 11:13

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANIE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Casa cheia de mulheres para todos os gostos, ninfetas, milfs, cheinhas, magrinhas, tatuadas, plantel sempre variável.

Escolhi uma novinha baixinha chamada Stefany... morena, com bicos bicudos que ainda tem leite... pós banho, fez oral sc muito bom, depois 69 e para não perder tempo, EPI colocado e cavalgou de frente, frango assado, finalizei com ela D4.

Sempre uma boa pedida uma garota jovem, simpática e com energia.

Custo R$150 por 1/2h
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 14:42, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1763 Mensagem por Shadow moon » 30 Abr 2024, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei na casa, muito bem tratado pela Bela e pela Tiana, escolhi a Luisa. Fazia tempo q estava no radar, mas nunca a encontrava, ela entra e vai embora cedo, tem a agenda lotada! Dessa vez consegui. Ela é pequena, mais ou menos 1,60 de altura, magrinha, branquinha, tatuada, gata de rosto, cabelo castanho na altura do ombro. Não é de beijar muito, mas beija, faz um oral maravilhoso sem capa e se não for forte queima a largada. Tem os peitos bicudos, uma delícia pra chupar, não tem frescuras e deixa agente a vontade. Chupei ela até fazer soltar o líquido do prazer, depilada e cheitosa. Como ja tinha me deixado no limite peguei de 4 e finalizei ali.
Repeteco com certeza
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 10:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1764 Mensagem por JASPION6969 » 01 Mai 2024, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Thais, loira baiana.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito e um rosto um pouco arredondado. Igualzinho as fotos do status.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar.

Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com leve marca de bikini. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.

Beijo: Os primeiros beijos foram sem língua, mas à medida que a temperatura da transa foi aumentando, ela foi ficando mais excitada e passou a beijar voluptuosamente e deliciosamente com a língua.

Massagem: Não.

Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e várias vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase termino ali.
No fim, finalizei na boca e nos cabelos dela. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, já a abraço por trás, ainda de pé, apalpando os seus seios macios e começo a beijar as suas costas, pescoço e boca.
Só de sentir aquele corpinho lindo, já fiquei de pau duro e com isso, aproveitei para colocar no meio das suas pernas e fiquei esfregando na sua ppk.
Como a cama era bem alta, ficou na altura exata para a Thais se deitar e ficar de 4, com os pés ainda no chão. Ao vê-la nessa posição super excitante, já comecei a lamber o seu cuzinho e ppk, deixando-a mais excitada ainda, onde aproveitei também para ficar esfregando a cabeça na ppk que já estava bem molhadinha.
Comer a Thais de 4 e eu estando de pé, me deixou com mais tesão ainda e por causa disso não pude “engatar a quinta marcha”, porque senão iria gozar muito rápido. 😂😂
Depois de comer muito aquela ppk gostosa, resolvi tirar a camisinha e me deitei na cama, onde a Thais logo já caiu de boca e começou um oral maravilhoso.
Como sempre, fiquei apreciando ela me chupar por um bom tempo, até que satisfeito, peço para fazer a minha posição preferida, 69, onde ficamos curtindo por vários minutos.
Em seguida, peço para ela se deitar e começamos a beijar voluptuosamente com a língua, passando depois a chupar os seus seios, quando dá o sinal de 1h.
Com isso, já sento perto dos seios e passo a esfregar a cabeça nos seus mamilos, até subir na sua boquinha, onde passo a esfregar na sua língua de fora.
Como fiz muito esforço para não gozar, enquanto estava comendo a sua ppk, demorei um pouco mais do que o normal, mas logo acabei explodindo de prazer, onde parte do leitinho acabou escorrendo pela boca e caindo no pescoço onde sujou parte dos seus cabelos.

Anal: Deve fazer, mas nem senti falta. Só comi com a língua.

Presença: Super simpática, mas não tivemos muito tempo de conversar. Foram 1h só de ação. Ultrapassamos os 10 min. de tolerância de atraso e por causa de 3 min. a mais, quase o japonês Nivaldo me cobra mais 30 min., mas conversando, chegamos a um acordo.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.

Valor: R$200 = dinheiro / 1h:13m.

Data: 28/04/2024

Pretendo fazer vários repetecos porque gostei muito dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1765 Mensagem por safadoect » 02 Mai 2024, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado na terça feira 30/04 às 12h com Alina Gaúcha

Loira com cabelos abaixo dos ombros; 1,67m; super simpática e bem humorada, estava com uma deliciosa roupa de academia.

No quarto atualizamos o papo, banho tomado e bora pro TD.
Deitado na cama recebo esse mulherão vindo por cima me afogando com seus seios G naturais e durinhos com todo colágeno necessário e com os bicões retinhos apontados pra frente. Desceu até a boca da garrafa e com a boca botou a garrafa pra dentro como manda o figurino. Mamou intensamente deixando minha piroca bem babada e latejando.

Toca colocada partimos para o ppmm muito gostoso com beijos fartos e bastante entrega. Aperto a bunda por trás pra enterrar mais minha piroca que encaixa perfeitamente na gostosa.

Partimos para de quatro na beirada da cama bem gostoso começando devagar e depois aumentando a velocidade aos poucos. Por fim tirei a piroca e dei pra Alina mamar terminando em uma gozada discreta mas muito satisfatória rsrs.

Recomendo a todos!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mai 2024, 15:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Graves2020
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2024, 12:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1766 Mensagem por Graves2020 » 04 Mai 2024, 12:12

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Thais.

Baiana loirinha, muito gata e fode muito, parece que gosta da coisa.

Merece repeteco.

Fez oral sem, várias posições, só não fez anal. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
scorpion40
Forista
Forista
Mensagens: 621
Registrado em: 30 Jan 2010, 00:01
---
Quantidade de TD's: 620
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1767 Mensagem por scorpion40 » 04 Mai 2024, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Kim.

Morena magrinha, cabelos castanhos curtos, seios pequenos naturais, barriguinha chapada, bundinha pequena e redondinha e algumas tatuagens. :D

Mais um TD com a gostosinha da Kim, TD atrasado, mas postado... :mrgreen: vi as fotos dela no status e mandei mensagem para agendar horário... chegando

na Yankin ela foi me buscar na recepção com um beijo e subimos pro quarto... :twisted: garota magrinha, bem branquinha, seios pequenos, bundinha

redondinha e empinadinha, bucetinha pequenininha e rosada... assim que entramos já começamos a nos beijar e tirar as roupas, banhos tomados e

continuamos a nos beijar... ela sentou na beirada da cama pegou meu pau e começou a chupar... engole tudo até engasgar e continua chupando... :shock:

segurei pelos cabelos e fiquei socando na garganta da safada... deixou meu pau latejando... deitei ela na cama e caí de boca naquela bucetinha

rosada... chupei e lambi muito aquela bucetinha, mordi o grelinho de leve, peguei o sugador, coloquei no grelinho e continuei lambendo aquela

bucetinha pequenininha... ela dizia " AI CARALHO, ASSIM EU VOU GOZAR FILHO DA MÃE..." ela já estava toda meladinha... :twisted: ajoelhei na cama,

peguei ela pelos cabelos e meti a rola naquela boquinha, ela gemia muito com o sugador no grelinho e tentava escapar, começou a se contorcer

toda e dizia " AI CARALHO, QUE GOSTOSO, ESTOU GOZAAANDO... " segurei o sugador no grelinho e continuei socando na boquinha até ela gozar... :twisted:

botei uma capa e peguei ela de frente no PPMM... como já subi com ela muitas vezes, sei que ela gosta de uma pegada bem hardcore... :twisted:

passei um pouco de lubrificante e soquei meu pau inteiro de uma vez naquela bucetinha ensopada... ela deu um gemido mais forte e continuei

socando com força naquela bucetinha rosada... fiquei metendo e beijando aquela boquinha gostosa e ela gemendo muito... comecei a socar mais

forte e ela dizia " AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO..." acelerei mais e fiquei socando bem fundo... :twisted: ela gemia muito, me

abraçou com força e dizia " NÃO PARA, NÃO PARA, ESTOU GOZAAANDO FILHO DA MÃE..." :twisted: fiquei socando até ela gozar gostoso no meu pau... 8)

tirei a capa e dei na boquinha pra ela chupar mais, peguei pelos cabelos e soquei na garganta da safada até ela engasgar... botei outra capa e pedi

pra ela vir por cima sentar no meu pau... ela sentou até o fundo e ficou rebolando no meu pau... peguei ela pelo pescoço e dei uns tapas naquela

bundinha gostosa e ela pedia " BATE MAIS FORTE..." bati um pouco mais forte e ela disse "MAIS FORTE, FILHO DA MÃE..." já sabia que ela gostava e

bati sem dó naquela bundinha até ficar vermelha... quanto mais eu batia e socava, mais ela gemia... :twisted: botei ela D4 no meio da cama, peguei

ela pela cinturinha e continuei socando fundo naquela bucetinha ensopada... pedi para ela ficar ajoelhada e segurei pelo pescoço com as duas mãos,

ela disse "AI FILHO DA MÃE, ASSIM EU VOU GOZAR DE NOVO CARALHO..." apertei aquele pescocinho e soquei muito... pedi pra ela colocar o sapato

de salto pra fuder ela em pé... coloquei ela em pé com as mãos na parede, segurei pela cinturinha e soquei inteiro de uma vez... :twisted: ela deu

um gemido mais forte e continuei socando naquela bucetinha ensopada... quanto mais ela gemia mais eu socava... não aguentei e continuei socando

até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha ensopada de porra... 8) deitamos na cama pra descansar um pouco, mas logo tocou o

interfone... :evil: banhos tomados, mais beijos... adoro fuder essa gostosinha com força, ela aguenta muito e pede mais... :twisted:

Recomendo, recomi muito e recomerei muito com certeza... :D

Abs
Editado pela última vez por tio chota em 04 Mai 2024, 16:23, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1768 Mensagem por safadoect » 05 Mai 2024, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:LARISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Caros confrades !

Ontem pós labuta por que não gozar gostoso com uma fêmea gostosa supra sumo …. graças a Papai do céu tive essa essa dádiva… chagando no lupanario por volta das 19:45 em pleno sábado, acompanhado do nosso MESTRE GRAN SUGAR DADY ; logo o mesmo se encantou com uma donzela, pura luxúria… foi-se então abduzido para o divertimento.
Optei pela Srta LARISSA que se trata de uma baita gostosa, um shape capa de revista tem a gosta, não tive dúvidas que seria feliz e a impressão se confirmou…. Morena clara com cabelão liso na bunda, 1,65, 60kg, uma gostosa marombeira delícia com uma bunda e par de pernas de fazer quem gosta muito da fruta se esbaldar por 60 minutos e gozar gostoso.
Excelente entrega, disposição e visual.
O olho de tandera estava segundo ela avariado por um fissura devido o mal uso de um safado afoito, ficou prometido para a próxima oportunidade.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1769 Mensagem por safadoect » 05 Mai 2024, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado em 02/05 a tarde; a escolhida do dia foi a mineira Lira!

Já havia visto TDs anteriores dela por aqui resolvi conhecer seu trabalho. Na apresentação estava com uma saia vermelha bem justa; tem cabelos castanhos com luzes, compridos e alongados, por volta de 1,60m; seios P; bunda M pra G; 28 anos; com o corpo em dia e um vibrante batom vermelho.

Entramos no quarto, conversamos um pouco, tomamos banho e bora pro TD. Estava deitado todo relaxado e então Lira segurando minha rola dormindo ainda perguntou: “posso chupar?”

“Pode uai!” Foi minha resposta e começou ali uma vigorosa mamada. O sul de Minas esconde algumas surpresas bastante agradáveis - além da excelente comida e cachaças - como Lira que realmente como informado neste referido fórum é uma especialista no oral. Difícil descrever, diria que é uma especie de um boquete convencional (bem gostoso por sinal) com uma leve rotação toda vez que a cabeça da garota subia (seria uma espécie de “boquete giratório”?). A cada 10 bombadas naquela boquinha pequena mas profunda ela puxava minha rola pra lateral de sua bochecha e tirava da boca fazendo um estalo sonoro - a essa altura já estava latejando de tesão!

A cada estalo e retirada da rola podia ver sua baba gostosa escorrendo… depois de uns minutos estava tudo babado até minhas bolas! Que tesão srs….

Mudei um pouco a posição pra aproveitar melhor aquele momento. Depois colocamos a toca e partimos pro ppmm, por sinal gostoso com abraços e abrindo bem as pernas pra me receber. Os beijos foram selinhos apenas mas não desabona o serviço.

Pra finalizar mudamos pra de 4; naquele momento pude admirar bem aquele rabo com uma tatuagem na lateral, uma marquinha discreta de bikini e um cuzinho com cara que já moeu cana!

Fiquei de pé fora da cama bombando gostoso até explodir em uma farta gozada.

Recomendo a todos; repeteco talvez (ando bem taradão) mas mais no futuro pq a casa é bem farta em opções!

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer “
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1770 Mensagem por dyo tromundo » 06 Mai 2024, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Finalmente consegui conhecer essa gatinha. (não aparece muito)

Ela é muito, mas muito mignon. Certamente tem 1,60m ou até menos.

Morena, cabelão preto longo, peitos P, Bunda P, mas longe de ser filé de borboleta.

Achei positivo a sua simpatia extrema! Tinha um tiozão cri cri causando no recinto e ela conseguiu acalmá-lo com sua alegria e atenção.

No quarto, quando deitamos e começamos o fight, a firmeza dos seus peitos foi impressionante! Tão firmes que parecem próteses, mas 100% naturais!

Carinhosa e simpática tbm na cama, adorou ser chupada com carinho e aguentou continuar sendo chupada por um bom tempo mesmo gozada, o que é raro.

Depois ela com um sorriso lindo perguntou: “quer que eu te chupe agora?”... nem precisaria perguntar kkk

E que língua safada e deliciosa! Sem pressa ou frenesi, somente técnica e muito carinho com os movimentos da língua e os seus lábios macios & quentes.

Aí capa e pra minha surpresa tava totalmente encharcada por dentro. Gel lubrificante? Esquece! Sem exageros, tava molhada demais!

A cara que ela fazia de tesão foram memoráveis. Q entrega na cama!

Ponto positivo máster: como ela tem ppk sensível trouxe até uma camisinha Skyn! (sem comparação com essas camisinhas da casa q mais parecem câmara de pneu de bicicleta)

1 lobo-guará por 60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30135 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Alice ex Yankin
    por Dumbbell » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Dumbbell
  • Roberta da Yankin
    por Conde Menelau » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por jackfrosting 2
  • TESSA DA YANKIN
    por wwwcarambola » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Souza Aviation
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Fercal87

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”