Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 73 Positivos: 1657 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 165Não 1551
Oral Sem:Sim 1547Não 258
Beija:Sim 1459Não 349
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1771 Mensagem por RicardoG123456 » 17 Nov 2023, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na quarta-feira, 08/11.

Chegando na casa, boa recepção da Samara e já sou direcionado para o quarto. Havia agendado para passar com a Jennifer.

Conforme já mencionado anteriormente, garota bonita, loira e com um corpo espetacular.

No atendimento, muitos beijos, oral sem capa e não regula posição. NOTA 10!

Repeteco sempre que possível!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1772 Mensagem por curioso_free » 20 Nov 2023, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD de sexta feira, escolhida Mirella. Mocinha baixinha, magrinha, novinha, mignon, peitinhos recém colocados, um delícia. No quarto, apos higiene de ambos, peta s/c, veio por cima, ppm, d4 e rapidamente fui finalizado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1773 Mensagem por cskg » 21 Nov 2023, 14:49

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Passada na sexta na Advance, sinceramente, pelo valor que cobram (450/hora), não esta valendo a pena.

Muitas casas oferecem meninas melhores, por preços mais atrativos.

Passei com a Karina, menina novinha, mas longe de ser bonita ou gostosa, bem meia boca.

No atendimento tenta agradar, mas nao consegue, nao sei se nao rolou quimica, ou o que foi, vai de neutro pq nao foi legal, sexo burocratico, precisa se soltar mais.

Terceira vez que vou na Advance e é a mesma coisa, apenas 2 meninas disponíveis, uma era horrivel sem cogitacao, entao sobrou a Karina, já estava lá e encarei pra ver no que dava.

Não volto mais e não recomendo, valor muito alto e plantel bem ruim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doc69
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 22 Mai 2004, 18:59
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1774 Mensagem por Doc69 » 21 Nov 2023, 22:21

cskg escreveu:
21 Nov 2023, 14:49
Passada na sexta na Advance, sinceramente, pelo valor que cobram (450/hora), não esta valendo a pena.
Muitas casas oferecem meninas melhores, por preços mais atrativos.
(...)
Concordo. As garotas que valem a pena ficam poquísismo tempo na casa. Ou aparecem de vez em nunca. O plantel regular está bem fraquinho, não vale o investimento. E, tirando os 2 quartos grandes - que custam mais caro, todos os outros precisam de um upgrade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1775 Mensagem por RicardoG123456 » 22 Nov 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na sexta-feira, 17/11.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos para as apresentações. Algumas meninas na casa e opto por passar com a Mirela.

Garota com corpo bonito e um atendimento muito bom. Muitos beijos, oral bom e no sexo não regula posição.

Gostei bastante do atendimento.

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1776 Mensagem por RicardoG123456 » 24 Nov 2023, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado na última quarta-feira, 22/11.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e vamos às apresentações. Algumas novidades e eu acabo escolhendo conhecer a Bia.

Garota bonita, morena clara com cabelos pretos compridos e um corpo legal.

No atendimento, fez de tudo para agradar, muitos beijos, oral sem capa e no sexo não regulou posição.

Vale muito à pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1777 Mensagem por curioso_free » 24 Nov 2023, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado, do começo da semana. Após apresentação, optei pela Jade. Morena clara, cabelos castanho escuro, magra, seios lindos e uma bela bundinha. No quarto, apos higiene de ambos, a moça é muito simpática. Beijos, carícias, peta s/c muito bem executada, capa no menino, e dale rola na mocinha. PPM, d4 e rapidinho assim fui finalizado. Enfim, valeu e certamente terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1778 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 26 Nov 2023, 05:23

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Srs, na 6a feira passei no estabelecimento e o plantel estava excelente, várias gatas interessantíssimas 😻, muito bem apresentadas, bem vestidas e arrumadas; a escolha foi a estonteante Jennifer, morena de cabelão loirão praiano, um corpo espetacular, um rosto lindo; fisicamente muito me agradou, daquelas mulheres que procura-se um defeito e não encontra. Atendimento foi estilo namorada fogosa, beijos sem miséria, deixa tocar e saborear a bucetinha maravilhosa que tem , o oral sem capa foi mediano, pegou o pau com uma mão inteira e deixando a cabecinha para chupar de leve… transamos em várias posições, lubrificação natural e que lubrificação, realmente pareceu gostar e acredito ter gozado algumas vezes, que delícia foi fazer uma gata dessas ficar toda molhada e excitada, comi bem gostoso a gostosa até ficar exausto e no final quase junto com o interfone gozei fartamente batendo uma, dedilhando sua bucetinha e admirando seu rosto lindo e corpo fenomenal. Arrisco a dizer que foi a mulher mais bonita que já gozou no meu pau🤩.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1779 Mensagem por msousa » 01 Dez 2023, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:BELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Advance,

Pedi uma apresentação muitas garotas novas, fazia tempo que não ia na casa, mas a
qualidade continua alta, entre algumas me
chamaram atenção a Bia e a Bela. Acabei optando pela Bela, menina magrinha, do sul, muito simpática, no quarto atendimento ok, a garota não regula posições e tudo ocorre bem natural, tem um sotaque bem gostoso de garota do sul. Em breve retorno para novas aventuras.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1780 Mensagem por curioso_free » 01 Dez 2023, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, mas não sonegado, de sexta-feira passada. Passada na casa, fui com a JADE na cabeça, mas aí, encontrei a tal Jenifer, que aparece pouco. Na dúvida, fiquei com as 2, mas não ao mesmo tempo, rs. Primeira hora de Jenifer, loira, magra com curvas, belos peitos, bela raba, algumas tatoos, uma delicia. Simpatica, após higiene de ambos, mamou s/c, capa no menino, e dale rola de várias posições sem reclamar, rs... Finalizado pela Jenifer, mais uns minutos, sobe a JADE. A JADE é outra magrinha, morena clara, uma delicia. Já saindo do banho, conversamos um pouco, beijos, peta suave, recuperação do menino, e dale rola de novo na mocinha. Enfim, sai de la com o saco mais que vazio, rs... Certamente voltarei e torço para reencontrar as beldades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1781 Mensagem por RicardoG123456 » 04 Dez 2023, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD realizado na quinta-feira da semana passada, 30/11.

Chegando na casa, muito bem recepcionado e bora para apresentações. Na apresentação fiquei em dúvida entre a Liz e Suzi e acabei optando em conhecer a Suzi.

Suzi é uma morena com corpo bonito todo definido (peitos siliconados e uma bunda de chamar atenção).

No quarto, após higiene de ambos, começa o atendimento com oral sem capa, beijos e no sexo algumas posições.

Vale conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

msousa
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Dez 2020, 10:12
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1782 Mensagem por msousa » 05 Dez 2023, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na advance,

Recebido pela minha querida e maravilhosa Samara, sempre atenciosa e educada.

Apresentação muitas garotas, Bela, Bia, Suzi, Soraya, Helena entre outras...

Me chamaram atenção a Suzi e a Bia.

Suzi - Morena jambo, corpão siliconado e toda trabalhada na academia.

Bia - Magra, natural, peito M, parece ser bem calma.

Então fiquei com a Suzi, no quarto a gata fez jus ao que eu imaginei, sexo gostoso, não regula posição, tem um papo agradável, viveu bastante tempo na Europa, então quem gosta de trocar ideia depois de um sexo Hard, é uma boa pedida.

Está somente essa semana na casa, então não demorem.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papappk
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Set 2023, 16:50
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1783 Mensagem por Papappk » 05 Dez 2023, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:BELLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala seus loucos, alguns dias atrás passei na advanced, lindo plantel de meninas acabo escolhendo a bela um morena linda com cara né ninfeta, marquinha e toda tatuada muito linda.
Subimos banho eu depois ela começamos em.um belo 69, depois eu virei continuou chupando ela até ele gozar, e depois coloco a capa, vamos mudando de posições até eu gozar com ela de 4 olhando aquele belo cuzinho dela, garota show indico a todos.
Até a próxima seus loucos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp35sp
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 07 Fev 2020, 14:28
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1784 Mensagem por jp35sp » 06 Dez 2023, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado mas não sonegado.
Bom galera, novamente a casa depois de vários perrengues nesse ano.

A casa continua muito boa, muitas meninas lindas e aparentemente todas atenciosas.
Dessa vez a escolhida foi a Bia. Ela é gatinha, rosto bonito, magrinha e uma bunda deliciosa.
Banho tomado, muitos beijos, oral sem capa e bastante esforço para agradar. No fight, não regulou posições.

Valeu a pena, vale o repeteco, mas com tanta menina gata, provavelmente experimentarei antes de voltar nela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1785 Mensagem por cariocaff80 » 07 Dez 2023, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na Advance na última 5a-feira, meio da tarde. Olhando as fotos no status, agendei no caminho com a Suzi, que não conhecia mas optei por arriscar pois estava curto de tempo e as fotos davam pouca margem para enganação. Morena perfil tipo sarada, pernas bem torneadas, barriga zerada e bumbum GG durinho, aquele estilo gostosa de academia.

Chegou simpática no quarto, até liberou beijos, mas sem língua, tudo bem. Começou com um ótimo oral, com boa pressão e profundidade. 69 na mesma linha, sempre tentando agradar. Na meteção não regulou nada e mostrou ótima disposição e que curte um sexo hard. Mete muito, fundo, e tudo com um jeito de quem parece curtir o que faz. Sai bem satisfeito e relaxado, ótimo TD, recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1786 Mensagem por curioso_free » 07 Dez 2023, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem. Agendado com a Jenifer, para não ter erro. A Jenifer é uma loirinha de praia, magrinha, super simpática, um espetáculo. No quarto, após higiene de ambos, partimos para um 69, capa no menino, ppm, d4, de bruços, e assim, depois de alguns poucos minutos, não resisti... Moça fantástica, certamente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 244
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1787 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 08 Dez 2023, 02:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados,
4a feira a tarde acompanhando o status vi que Srta Jenifer estava na casa, como que por passe de mágica esqueci de todos os compromissos e me rendi a um encontro com essa Deusa. Agendamento realizado para a única possibilidade de horário que podia, glória que ela estava disponível ainda no horário preterido.
Chegando no estabelecimento sou super bem atendido na recepção e tomo rumo da suíte n5, logo chega ela. Quem não conhece pode imaginar mas creio que pessoalmente vai ver que ela é ainda mais gata até que nossa imaginação. Uma menina linda, dessas gatas surfistinha que pagamos um baita pau e que só na vida “ militar” os pobres e feios mortais têm chances para estar com elas. Pensa em uma mulher com o corpo perfeito, sarada e muito gostosa, uma bunda maravilhosa com uma conformação digna das mais altas reverências.
Salve e proteja essa menina linda !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1788 Mensagem por RicardoG123456 » 14 Dez 2023, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 04/12.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Samara e vamos às apresentações.

Escolho passar novamente com a Bia. Já havia passado uma vez com ela. Garota bonita, corpo legal e um atendimento muito bom.

Muitos beijos, oral sem capa e no sexo não regula posição.

Vale repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1789 Mensagem por RicardoG123456 » 14 Dez 2023, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 06/12.

Mais uma vez na casa, boa recepção da Samara, apresentação das meninas e para minha sorte consigo uma breja de horário da Jennifer que estava na casa.

Conforme já mencionado nos relatos anteriores, garota bonita, loira estilo caiçara e com um corpo espetacular.

Atendimento TOP com muitos beijos, oral sem capa e não regula posição. NOTA 10!

Repeteco sempre que possível!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1790 Mensagem por RicardoG123456 » 14 Dez 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado na sexta-feira, 08/12.

Para fechar a semana, vamos novamente para a Advance, casa que eu pessoalmente gosto bastante. Tinha visto algumas novidades no status e resolvi ir.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Samara e bora para apresentação.

Acabo escolhendo passar com a Melissa. Garota nova, magra, alta, cabelos compridos, peitos naturais e um corpo legal.

No atendimento, beijou, fez oral sem capa e não regulou posição.

Vale à pena conhecer!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1791 Mensagem por curioso_free » 19 Dez 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado, mas não sonegado, da semana passada. Passada na casa para ver o plantel, achei a tal Melissa interessante. Moça magra, novinha, bela rabeta e um par de mamas naturais imensos. No quarto, após higiene de ambos, beijos, peta s/c, capa no menino, ppm, d4, na beirada da cama, e assim, vendo aquela bundinha indo para lá e pra cá na minha rola, rapidamente fui finalizado. Enfim, moça simpática, casa sempre com boas opções, possível repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

-Nene-
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 22 Jun 2022, 19:24
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1792 Mensagem por -Nene- » 21 Dez 2023, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de algum tempo sem ir na Advance. Estava indo na outra casa do grupo, a Brooklin, voltei. Muito bem recebido pela samara, como sempre, ela pediu a apresentação das meninas. O plantel está menor e já foi bem melhor. Estava desistindo, mas a Samara , que me conhece há bastante tempo e sabe o meu gosto, sugeriu que eu ficasse com a Tais. Era a primeira vez da Tais na casa. garota bonita, muito carinhosa, rosto lindo. Tomamos um banho antes e depois fomos para a cama. Muitos beijos deliciosos. Ela beija bem demais. Depois foi descendo devagarinho até chegar ao meu amiguinho que já estava super duro. Que chupeta gostosa. Ficou um tempão me chupando, depois veio meter por cima, de frente para mim. Pedi para ficar de costas pois a bundinha dela é linda. Que delicia !!! Mudamos para de 4 e fiquei admirando o cuzinho maravilhoso que piscava sem parar. A Tais sabe provocar. Mas disse que não faz anal. Uma pena. Gozei. Ficamos batendo um papo gostoso e quando fomos para a 2ª tocou o interfone. Acabou um tempo. mas conseguimos ficar mais uns 5 minutos até eu gozar. Pena que pela maternidade, os peitinhos dela, que são grandes, ficaram mais flácidos. Mas valeu muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1793 Mensagem por curioso_free » 26 Dez 2023, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD da semana passada... Após apresentação, optei pela Gabi. Moça do sul, baixinha, novinha, toda mignonzinha... No quarto, após higiene de ambos, a moça é um pouco tímida. Beijos de leve, pega creme, lambuza o pau e começa uma tântrica misturada com umas mamadas, coisa bem interessante, rs... após uns minutos, capa no menino, ppm, d4, depois de bruços, e rapidamente fui finalizado... Moça simpática, missão cumprida, provavelmente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1794 Mensagem por curioso_free » 29 Dez 2023, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Mais um repeteco com a Gabi... magrinha, baixinha, peitinhos pequenos, bela rabeta, toda redondinha, e uma bocetinha linda que é uma delicia de lamber. No quarto, após higiene de ambos, a moça vai ficando cada vez melhor, peta s/c, pena que não deixa finalizar, capa no menino, ppm, d4, de ladinho, e assim, mais uma vez, jogo finalizado. Moça muito simpática, certamente terá mais repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

myph
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 25 Jun 2021, 02:14
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1795 Mensagem por myph » 02 Jan 2024, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD Atrasado, 20 dias atrás.

Dani. Mulherão, sarada, simpática e linda.
Ela é antiga da casa, porém não voltou em definitivo, fez somente um freela.
Depois de uma massagem maravilha e um oral nota 1000, sentou, cavalgou e finalizamos no papai e mamae.

Repeteco sim, se um dia ela aparecer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RicardoG123456
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 31 Mai 2017, 18:12
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1796 Mensagem por RicardoG123456 » 03 Jan 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado ontem, 27/12.

Chegando na casa, muito bem recepcionado pela Samara e vamos às apresentações.

Acabo por escolher conhecer a Gabi.

Garota bonita, com corpo legal e um atendimento excelente. Beijou com vontade, fez oral sem capa e no sexo não regula posição.

Atendimento NOTA 10!

Vale muito à pena conhecer.

Repetirei em breve!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leitex69
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Nov 2017, 19:47
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1797 Mensagem por Leitex69 » 11 Jan 2024, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
passada rapida pra ver a casa e se vingar da puta da minha ex namorada, fazia tempo que eu não ia lá,,,, TD realizado na terça feira 07/01 na melhor cia JENNIFER .

Chegando na casa, boa recepção pedi uma apre.

me aparece uma loirinha linda pique praiana, magrinha cheia de tatoos do jeito que eu goxto,,,,, e o corpo espetacular.

No atendimento no quarto, muitos beijos molhados de lingua , oral sem capa no pelo e não regula de deixar chupar ela todinha sem miseria, linguada no cuzinho na buceta parei a tempo se nao ela ia gozar na minha boca, pinceladas na ppk e ufa, ainda bem que a camisinha estava ali ,,,, comecei por cima beijando o pescoço dela e ela arranhando minhas costas toda cheirosa, depois pedi de 4 e sentei o aço até falar muitas besteiras no ouvido dela, e gozarmos juntos,. NOTA 10!

Repeteco sempre que possível!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1798 Mensagem por curioso_free » 12 Jan 2024, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de segunda-feira, atrasado, mas não sonegado. Escolhi a Jennifer, já bem descrita aqui. Loira, magra, praiana, com uma belissima bunda, toda redondinha, queimada de sol, enfim, um absurdo. No quarto, apos higiene de ambos, a moça é fenomenal. Super simpática, alto astral, beijos, carícias, 69 que por pouco não termina aí, capa no menino, ppm, d4, e assim terminamos. Sempre que possível, voltarei pela moça...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cariocaff80
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 21 Abr 2020, 12:55
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1799 Mensagem por cariocaff80 » 17 Jan 2024, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:SUZI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Nova passada na Advance, na primeira semana de Janeiro, 6a-feira meio da tarde. Agendei um repeteco com a Suzi, que já conhecia da casa e apareceu novamente por tempo limitado, aproveitei para revê-la. Da outra vez o atendimento foi muito bom, ficou aquela curiosidade para confirmar a primeira impressão, se era tudo aquilo mesmo. E a impressão foi confirmada, novamente um fodão com a Suzi.

O atendimento até foi melhor em termos de envolvimento, dessa vez já liberou mais os beijos e pegação no geral, além da disposição já destacada no último TD.
No oral ela segue excelente, boa pressão e ritmo, algum espaço para melhora na profundidade. Mas nada que desabone, pois sempre mostra vontade de agradar. Seguimos para um 69 muito bom e em seguida para a meteção, sem qualquer restrição ou ressalva. Destaque para ela e 4 empinando aquela raba sensacional, me esbaldei ali. Ótimo TD, tentarei um repeteco quando paracer novamente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brunodota
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 06 Out 2014, 19:33
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi

#1800 Mensagem por brunodota » 17 Jan 2024, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
boa tarde deixo um relato aqui pelo estranho jeito da casa administrar seus clientes ,entrei com contato após ver o status e vi algumas garotas interessantes ,falando com a moça que responde o ZAP e perguntei valores para gp guia ,e ela me fala que para primeiro atendimento o valor e 450 pilas ,oiiiiiii kkkkkk 450 reais para o padrão da casa está fora de cogitação ,parece que fazem não fazem questão que o cliente vá a casa ,esse valor só pelo fato de ir a casa primeira vez ,sou gp guia há 10 anos ,e tenho muitos TDS de praticamente todas as casas ,indaguei a moça e perguntei se poderia fazer o valor do GP guia ,passei meu Nick ,porém o retorno negativo ,acho zuado isso ,a moça não deve ter sido bem instruída pelo fefao ,dono da casa e de outras que sempre fui ,vou dar um tempo das clínicas do fefao por este fato ,falta de consideração com o cliente gp guia ,inclusive tenho um grupo de ZAP do GP guia onde farei questão de mostrar esse relato ,comentei com outros amigos gp guia e disseram que vão dar um tipo dessa casa ,fico aberto a mensagens caso o fefao queira me constatar e informar o motivo da única casa de todas as que ele tem agir desta maneira ,portanto vai meu TD negativaço para a atitude de cobrar o surreal valor de 450 pilas .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mel clínicas Advance e Anavrin
    por nowyouseeit » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1690 Exibições
    Última mensagem por nowyouseeit
  • Clínica Advance VIP ainda funciona?
    por RickMCPapagaio » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    391 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8206 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
    por Murilo Di Pace » » em Clínicas de Massagens - SP
    238 Respostas
    165653 Exibições
    Última mensagem por Again12
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”