POSITIVONome da Garota:Samantha
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já era quase noite e o Pagé ainda não tinha iniciado sua semana de massagens nessa segunda-feira.
Por quê? Porque a Samantha tem uma agenda lotada e quando perguntei só havia uma única janela no começo da noite.
Como eu havia decidido que minha semana se iniciaria revendo ela, fui compelido por força maior aguardar a tarde toda ... rss.
Ela mesma veio me buscar na recepção. Sempre sorrindo, sempre com aquela energia e alto astral contagiante.
Subi a escada tão entretido já no primeiro minuto de conversa, que já estava esquecendo de abaixar a cabeça no meio dela. E olha que o Pagé já subiu essa escada mais de 300 vezes ...
Se a Samantha não tivesse me avisado no exato segundo, certamente eu teria deixado grudado uns cabelos e umas penas do cocar naquele listrado desenhado no teto ... rss.
Já deitado e de banho tomado, percebendo que ela ia começar a se despir para se banhar, me acomodei deitando de lado apoiando minha cabeça erguida na mão direita.
A cada peça que tirava, a Samantha cuidadosamente a acomodava no cabideiro, portanto ela estava de costas para mim e não percebeu que eu a observava. Pele perfeita ...
Toques suaves deslizando pelas pernas e costas do indígena anunciavam o início da massagem ...
Um pouco de alongamento e então aplica o gel para massagear minhas panturrilhas e coxas com pressão gradualmente crescente.
A Samantha é muito boa na massagem, sobretudo na forma carinhosa como a executa.
Chegada a hora dos deslizamentos com o nuru, ela fez aquele ritual que até hoje sempre deu um calafrio na espinha do Pagé : Ela tira os óculos e muda seu olhar ... Até seus lábios mudam. Eles relaxam e ficam levemente entreabertos. E noto isso só vendo pelo espelho ...
As massagistas inexperientes deslizam seus seios nas costas imitando uma máquina de lavar ... rss. Exagerei, mas foi a forma que me veio à mente para descrever a velocidade e os movimentos ... rss.
Os deslizamentos da Samantha são totalmente diferentes. São perigosamente sensuais ...
Ela desliza lentamente, com carinho e os olhos fechados porque ela não está se exibindo e sim extraindo prazer para si mesma nessa hora ...
E quando ela desliza seu bumbum então ?
Se apoiando naqueles pés lindos com esmalte na cor vinho que adoro, um em cada lado de mim e inclinada para trás, também apoiada em suas mãos, ela desliza aquele bumbum perfeitinho com calma e bem devagar.
O cúmulo da sensualidade é ver ela nesse momento com a nuca inclinada para trás, os olhos fechados e seus dentes prensando levemente seu lábio inferior enquanto desliza em mim.
Na sequência ela se inclina para frente, coloca cada uma de suas mãos próximas aos meus ombros, se apoia em seus joelhos como movimento intermediário para então deitar todo o seu corpo no meu, descendo num só deslizamento esticando suas pernas ...
Enquanto ela deslizava sobre mim por inteira, seu quadril fazia movimentos sutis pressionando sua virilha em minha lombar ...
Encostou seus lábios em meu ouvido e sussurrou: " - De frente agora, Pagé ! ... ".
Quando me virei, eu a olhava nos olhos e o Júnior para o teto ... rss.
Aninhou seu rosto em meu ombro assim que deitou ao meu lado e levou sua mão direita até o óleo.
Ela então levou essa mesma mão até o Júnior, fechou seus dedos, mas bem de leve. Começou a movimentar sua mão longitudinalmente, mas quase sem pressão alguma e bem devagar. Como uma provocação ...
Quando sua mão chegava na ponta, seu polegar fazia um movimento semi circular duas vezes e então sua mão descia novamente até a base e o movimento se repetia e repetia ...
Aquilo estava me deixando maluco, devo confessar ...
Então ela novamente aproximou sua boca no meu ouvido, falou baixinho uma coisa e subitamente aumentou a pressão e a vigorosidade do movimento.
Segundos depois o Pagé parecia estar tendo uma convulsão enquanto a champagne ia pelos ares ...
Ela apanha uns lenços para me secar e ficamos mais um pouco deitados. Ela falando e o Pagé tentando recuperar o fôlego, inapto para verbalizar qualquer coisa ... rss.
Nosso tempo urgia, então ela se levantou para se banhar. Fiquei olhando ela caminhar até que ao chegar na porta do box ela se virou.
Ela: " - Eu fico com vergonha quando você me olha assim! ".
Eu comecei a rir sozinho pensando num trocadilho como resposta ... rss.
Ela: " - O que foi ? "
Eu: " - Então fica sem vergonha ! " e caímos na gargalhada.
Pagé
(3 de 5)