NEUTRO
Nome da Garota:JADE
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Jade
Sobre a garota: garota nova no status, parecia ser boa d+ para ser verdade, então fui conferir pessoalmente, morena, cabelos compridos, 1,60 -1,65 de altura, marquinha de biquini, corpo bonito, peitos P e bunda G gostosa, pele macia e cheirosa. A primeira impressão foi boa, na apresentação também se mostrou sorridente.
Beijos: não teve
Mamada: oral sem capa, usa bem pouco a boca, fica na mão mesmo
TD: Vou até a clinica e solicito apresentação, eu já fui mirando a garota pelos fotos dos status (um pouco antigas) mas gostei da apresentação e resolvi subir, já na recepção falei que sou forista e a moça disse que a Jade só aceita meia hora com forista com valor promocional ou teria que ser valor cheio... eu estava há dias sem uma troca de olho, queria uma hora bem aproveitada então paguei o valor sem desconto para 1hora R$ 310 no cartão, eu já sei que a casa não valoriza muito os foristas e já deu muito problema com isso, então nem liguei.
No quarto, percebo que a casa está melhor em relação as instalações, tudo limpo e organizado, a garota chego no quarto enquanto estou finalizando o banho, ela faz a higiene também e vem para cama, senta na ponta da cama e começa a falar e sem ter iniciativa, então eu puxo ela para próximo e tento dar um beijo, ela evita, tento mais algumas vezes e ela evita novamente, ok eu falo para ela chupar e ela começa a punhetar, a gata começa a "gemer" antes de eu encostar nela hahaha
já desanimado eu pergunto se ela não chupa, diz que sim e coloca a boca um pouco mas continua com a mão, coloco a camisinha e ela vem por cima, pedi para trocar de posição e ela reclama, depois acaba aceitando, pedi para trocar de posição novamente e ela reclama novamente, então finalizo de ladinho mesmo.
Ela disse que iria tomar um banho e que já voltava, quando voltou falou para eu ir tomar um banho, faltando 20min... quando eu volto para o quarto ela já está se vestindo, então eu falo que ainda falta tempo, então ela disse "ok mas a segunda finalização eu cobro a parte ou não envolve sexo, você pode tocar uma" hahahah começo a ir
Tentei de qualquer forma uma segunda mas ela se recusou, ok ela topou punhetar enquanto eu aperto na bunda dela (muita humilhação hahahha) queria é mais PPK
Faltando 10min ela começa a falar "goza pra mim amor" ai acabou neh, gozei na força do ódio na bunda dela, banho e rua.
Resumo: valor diferente por ser concorrida, desde o começo a garota já foi tentando ganhar tempo ou enrolar, negou posição, negou segundo round dentro do tempo combinado, não beijou, queria cobrar a parte, serviço ruim então não repetiria.
Só vou por neutro pois gozei, já teve piores... aonde nem consegui comer a mina