Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1169 Negativos: 152 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 774
Oral Sem:Sim 920Não 460
Beija:Sim 1022Não 393
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tomwaits
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Fev 2005, 15:47
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#181 Mensagem por tomwaits » 08 Mar 2005, 21:29

spaulista escreveu:
D.O.C. escreveu:Após mto tempo longe, fui conhecer o novo endereço. Como as garotas que eu queria estavam ocupadas, subi com a Anita mesmo. Já tinha passado com ela antes, e dessa vez não foi diferente. Mecânica ao extremo, papo sem pé nem cabeça. Só vale a pena, por estar fudendo um baita corpão, toda durinha e jeito de menininha.
Essa Anita é a mesma que já trabalhou antes aí, ex Teka da Antares?
Essa mesma!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kmao
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jan 2005, 19:44
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Clínica Abbobora

#182 Mensagem por Kmao » 09 Mar 2005, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações Galera, fiz um TD com a Fernanda da Clínica Abbobora no dia 02/03/05.

Apesar da desoraganização o TD foi positivo. A clinica esta muito zoneada. Faltou quarto e tive que esperar ums 10 min. O movimento tá grande, neste tempo chegou mais 3 cuecas.

Na recepção me disseram que estão preparando mais 2 quartos para breve.

Bom sobre o trabalho, a gp tá bem rodada, tem um papo legal, é simpática e se esmerou no atendimento.

Após o banho de praxe rolou uma massaginha (meia boca), e aí começou a sacanagem.

A mina começou o oral sem a toca, lambeu as bolas mas logo encapou o bicho. (ponto negativo).

1º tempo: após um bom amasso nos peitões, que estão meio flacidos, soquei com ela de quatro. Tem uma bunda maravilhosa.

Após uma pausa começamos novamente a brincar e aí rolou todas as posições a mina ficou realmente empolgada, na posição de frango assado, enquanto socava bulinava a buça da moça, deixei ela loquinha até gozar e ficar com as pernas bambas.

Valeu os 100zinhos gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kzu
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jan 2005, 19:05
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fria...

#183 Mensagem por Kzu » 09 Mar 2005, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Estive hoje na casa em questão e pela primeira vez não gostei dos "serviço prestado"... :evil:
A GP, muito bonita por sinal, era cheia de não me toques. Não podia beijar, não podia chupar, não podia passar a mão, enfim...não podia nada.
O TD foi totalmente mecânico. Roubada !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Carla

#184 Mensagem por TORERO » 14 Mar 2005, 16:05

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Pasada basica pelo Abobbora, os quartos contiuam sem melhora, por em cuanto tem poucos e ruims.

A escolhida foi a Carla,loira de 1,70, peito no punto, corpo bonito em conjunto, estilo mulherão.

No fight, se comportou normal, mais com muita reserva. A menina è das que coloca as pernas contraidas para nao entrar até o fundo, fechando a porta do prazer.
Oral, comenzo sem, mais encapa o bicho com rapidez.
Anal nao tentei.

Resumo do fight, morno. Nao repetirei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swann
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2005, 09:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#185 Mensagem por Swann » 18 Mar 2005, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só para registrar, mas qualquer coisa que eu fale desta mulher seria redundante.

Felomenal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 30 Dez 2003, 14:30
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Aline

#186 Mensagem por Mr. Bassman » 19 Mar 2005, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive na clinica ontem e conheci a Aline.
Nao tem fotos no site, mas para quem gosta do estilo namoradinha é uma boa pedida.
Ela é muito simpatica e tem papo legal, alem de ser muito gostosa.
Moreninha, cabelos longos e lisos e tem um par de turbinas inesquecivel.
Repeteco com certeza.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Sara

#187 Mensagem por TORERO » 22 Mar 2005, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nova visita a Abobbora, e di sorte, estavam cuosi todas as meninas livres e deu para escolher.

Garota escolhida Sara, ja fiz um td com ella no pasado, debidamente postado, e se bem foi bom, fiquei com a impressao que podia ser melhor.

A menina é carinhosa, ja recive voce com um beijo de lingua, e a continuaçao só alegria.

Oral s/c, ampla variedade de posturas no vaginal, anal nao pedi mais ella emprestou numa boa.

No intervalo do jogo, ainda faz um bom massagem.

resumen completisima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Muito Boa essa mina

#188 Mensagem por Lobo » 25 Mar 2005, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de muito procurar essa garota depois que ela saiu da Ching Ling, vi aqui no forum que ela estava atendendo nesta clinica. Resolvi dar uma passada para lembrar dos bons tempos com ela...

Não gostei muito da aparencia da clinica, mais como já li aqui, eles estão lá a pouco tempo e estão de reforma... intão não da pra julgar nada. ehehe

Assim que ela entrou no quarto me reconheceu (ponto pra ela pois fazia mais de ano que não nos viamos), já me recebeu com um grande beijo bem molhado enquando ia pegando no meu pau. Conversamos um pouco e fomos tomar banho. Já no banho começou a me chupar com muita vontade. Não aguentei, saimos logo do banho e nem nos enchugamos, ela continuou a me chupar no quarto... me deitei no colchonete e ela veio chupar meu saco e meu cu... muito bom...

Depois ela veio por cima e ficou roçando a bucetinha dela no meu pau s/c e depois de ficarmos assim um tempinho, ela me encapotou e sentou no meu mau com força... ficamos assim por um bom tempo... ela cavalgando de frente e de costas pra mim...

Depois ela me pediu para eu come-la de 4 e rapidamente realizei seu pedido... e depois fizemos um papai e mamãe bem gostoso...

Pedi para gozar na boca dela e ela rapidamente se pos de boca aberta na minha frente... gozei que foi parar na garganta dela... foi muito bom , ela ainda ficou me chupando por um tempo, quase gozei denovo nessa... ela foi tomar banho... e eu fui atraz...

Depois uma massagem bem gostosa e um grande beijo de despedida...

Promeças de retorno em breve!

Grande Abraço a Todos

LOBO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swann
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 08 Jan 2005, 09:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#189 Mensagem por Swann » 26 Mar 2005, 22:39

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como fazia um tempão que não ia no Abbobora, resolvi ir com mais três amigos visitar as novas instalações (não tão novas assim).

Na ocasião conheci a Aline, uma moreninha baixinha com uns peitos turbinados e os bicos mais pontudos que já vi em toda minha vida.

A massagem, forte, nada de especial. No segundo tempo, faz o estilo namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T@to 34
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 05 Nov 2004, 08:59
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Sara minha Delícia

#190 Mensagem por T@to 34 » 29 Mar 2005, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá ontem tirar o stress nervoso da empresa, não tem produto pra entregar e quer que a gente venda ............
E como já conheço a deliciosa e tesudíssima Sara da Ching Ling, então é certeza de jogo ganho e foi mesmo, ela continua deliciosa e trepa muito bem, 2 gozadas de 4 e massagem depois pra relaxar de vez .........
MUITO BOM COMO SEMPRE COM ESSA DELÍCIA CATARINENSE !!!!!
Assim que der volto lá pra desestressar novamente .............

Abraços,

T@to 34

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tailandesa4ever
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Nov 2004, 13:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Helen

#191 Mensagem por tailandesa4ever » 29 Mar 2005, 14:54

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive nesta clínica ontem para provar a Helen. Confesso que as fotos me chamaram atenção, mas pessoalmente ela se mostrou mais uma daquelas altamente "profissionais". Ou seja, tá lá para fazer o básico....De qualquer forma, para quem gosta de um belo par de seios é uma boa pedida, além do que trata-se de uma menina com um excelente papo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 260
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#192 Mensagem por Judondoca » 22 Abr 2005, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite Foristas!


Voltei para reencontrar a Carla, loira, 1,75, um mulherão, muito bonita de rosto e um corpinho muito bem servido!
Não irei enrolar vocês, já rola química entre nós, e como sempre ela me fez um oral bem devagar, bem gostoso e depois de encapotado, comi em várias posições até gozar gostos com ela de quatro, vendo aquele bundão com marquinha de bquini.
Matei saudades, e volto sempre que posso!

Beijos Carla!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Nazgul
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Abr 2005, 13:21
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Estréia

#193 Mensagem por Darth Nazgul » 30 Abr 2005, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala rapaziada, estou postando meu 1o TD.

Foi na Abbobora, com a Renata. Queria a famosa Sara, mas como não agendei tive q escolher outra. Peguei a Renata pq os peitos dela pareciam naturais, e eram mesmo muito bons!

A massagem foi muito boa. Ela conversava numa boa, sem forçar, sem falar merda. A Tailandesa foi deliciosa. Aí ela veio com umas mordidinhas nas bolas, encapou e atacou num karaoke gostoso. A trepada foi legal tb, a menina é safadinha!

Gostei do astral da menina. É carinhosa, meiga, e na hora da ação vira uma tremenda sacana. Vou voltar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RedFox
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2004, 17:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Td com a Jade

#194 Mensagem por RedFox » 07 Mai 2005, 20:42

Depois de um tempão sem postar, por pura e simples falta de tempo, retorno a nobre missão de informar os amigos foristas...rs...
TD hj com a JADE. gata, acho que tem um corpo lindo, loira com presença, TD legal, chupa com , mas mete numa posição deliciosa....tb é simpática.
Já tinha passado com ela na Antares e como tenho um fraco por loiras....hj tive que experimentá-la na Abbobora...
Redfox voltando a postar.....se sobrar tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Jade

#195 Mensagem por vini23 » 10 Mai 2005, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Tarde...

depois de um grande tempo sem pular a cerca, foi realizazr um TD com a Jade.... Loira, alta, magra, corpo perfeito.....SHOW!!!!...uns olhos de fazer inveja a qualquer pessoa...

ela, só aparentemente, tem um jeito de brava, mas depois dos cumprimentos, a delicadeza faz-se presente....

tem um corpo lindo, para aqueles que gostam do estilo modelo, ou francês....

suas fotos não condizem com ele, aliás, ela deve até perder clientes por isso.....

massagem deliciosa para os que gostam de carinhos iniciais... MUITO CHEIROSA !!!!!!.....

enfim, uma mulher INEBRIANTE !!!!!......

vale muito, para os que querem momento com uma mulher que aparentemente é dominadora, mas que na hora H quer ser dominada.

abraços,
VINI23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dj.careca
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:31
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Julia ex Antares

#196 Mensagem por dj.careca » 12 Mai 2005, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nossa , mais uma que acabo me apaixono....rs
Quarta-feria (11/05), 15:30 , tava morrendo de saudades do meu amorzinho a Julia acabei ligando e ela esta trabalhando nesta clinica agora , marquei e acabei indo la pra ve-la... sempre super carinhosa e atenciosa comigo ela foi logo me beijando e arrancando minha camisa perguntando se ia mesmo querer a massagem... e claro que disse que não precisava, queria estar com ela naquele momento e que a massagem nao era necessaria... e comecamos a nossa brincadeirinha
Primeiro ela cavalgou de costas , e dai em diante as posicoes D4, papai e mamãe, dog style, cara so sei que ela faz umas posições variadas de deixar qquer um louco de tesao... sem contar com aqueles maravilhosos seios...rs quase no final uma tailandesa rapida... pra descontrair...rs
Uma otima companhia , e recomendo pra quem tiver afim de passar umas horinhas com uma pessoa incrivelmente agradavel, gostosa e boa de cama hehehehhe
realmente essa é uma menininha sapeca que qquer um se apaixonaria , o problem e que vou acabar viciando em em JULIA MANIA...hahahahaha
Julia , um super bjo pra vc e com certeza voltarei....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
Mensagens: 949
Registrado em: 09 Out 2003, 01:08
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#197 Mensagem por Lobo » 18 Mai 2005, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais uma vez fui ver a Sara...

Realmente ela é muito boa, chupa sem camisinha, deixa gozar na boca e é sempre bem safadinha... realmente uma garota de primeira..
Desta vez dei mancada com ela, maisi sem querer... fui gozar na boca dela e errei a mira, foi direto no olho dela... num foi por mal.... desculpa Sara...

Abraços

Lobo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorton
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 18 Mai 2005, 17:56
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#198 Mensagem por thorton » 19 Mai 2005, 11:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Também gostaria de registrar recente TD com a Sara, essa mulher é sensacional, ela me disse que se abrisse uma clínica iria instruir todas as garotas a como atender o cliente, seria o paraíso na Terra, a Sara é perfeita no atendimento seria a melhor professora de gps.
Se depender de mim continuarei dando a minha contribuição para que ela alcance esse objetivo, ou seja, continuarei comendo ela por muito tempo.
Bjos Sarinha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TOM CRUISE CREDO
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:14
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Sara

#199 Mensagem por TOM CRUISE CREDO » 20 Mai 2005, 09:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
não sou frequentador de clinicas mas esta em especial me deixou um pouco curioso. Fui bem atendido pela Sara, uma mulher madura, que faz de tudo para agradar seu cliente.

Obs: Ela acabou comigo em 2hs de serviço. O melhor de tudo foi ver seus lindos olhos azuis enquanto fazia um belo oral em mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

S1
Forista
Forista
Mensagens: 2106
Registrado em: 22 Nov 2004, 22:54
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

Sara

#200 Mensagem por S1 » 24 Mai 2005, 00:06

Fui marcar um horário com a Sara mas ela não estava. Estará em repouso até dia 6/junho. Disseram que era cirurgia. Será que vai turbinar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Denisse

#201 Mensagem por TORERO » 24 Mai 2005, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Denisse

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Parada no Abbobora, as meninas son as de sempre, a Sara e a Renata nao estavam, mais apresentaron pessoalmente duas que acho que eran melhores que as do book.

Escolhi a Denisse, cabello preto, bonita de rosto, um pouco cheinha, peito um pouco murcho e com alguma estria.

Menina simpatica, massagem meia boca, beija gostoso, chupou de camisola e no fight troca-troca sem frescuras.

Aprovada mais nao repetiria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

His
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Mai 2004, 17:04
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paula

#202 Mensagem por His » 24 Mai 2005, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E aí galera do entretenimento !!

Estive ontem no Abbobora na esperança de pegar a Sara..Mas fiquei sabendo que ela so retornara dia 06 pois foi fazer um implante de silicones e parece que ia emendar uma lipo tb

Acabei ficando meio perdido, pois a Julia não estava e aí acabei arriscando com a morena Paula..e a surpresa foi agradável ..ta certo que a massagem foi bem light e no início a achei tímida, mas depois o lance pegou fogo e show de bola...

Recomendada, embora nao negue que estou na expectativa do retorno da SARINHA

abs

His

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#203 Mensagem por Sushiman » 24 Mai 2005, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem a noite, fui conhecer a clinica Abbobora...a casa estava tranquila no momento em que cheguei mas tinha muitas minas ocupadas ou que faltaram, então tive poucas opções. Como a Júlia não foi trabalhar ontem, e estou na fissura em conhece-la, tive q escolher as q estavam livres, enton sinbora com a Carla...nossa muiiito diferente das fotos, realmente fiquei um tanto quanto decepcionado, mass como jah estava no quarto e a mina foi muito simpatica, me deixando a vontade, fui pro abate...
TD.
Oral : 7,5 descamisado, tipo pistão, não varia as chupadas...não gostei muito.
Vaginal: varias posições, sem frescura, mas prefiro as mulheres mais miúdas...hehe ela é grandinha
Anal: não faz
Beijos: Bem namoradinha, nos beijamos o tempo todo.

Bom carimbo este TD como positivo pq se fosse pela beleza eu daria um neutro.
Adiós

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

outsider
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 24 Abr 2004, 12:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Thais

#204 Mensagem por outsider » 06 Jun 2005, 10:43

Alguem ja fez um TD com a Thais?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 18 Nov 2004, 12:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

DANI

#205 Mensagem por vini23 » 07 Jun 2005, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom Dia Caros Amigos,

Ontém fui conhecer a Dani.... que delícia de baixinha!!!!

Muito louquinha... taradinha.... um show !!!!!

Sabe, aquelas baixinhas doidinhas que barbarizam !!!! é a DANI.....

Simpática, falante na medida, deliciosa, educada, e faz de tudo para agradar..... até o 2ª round, não obrigatório, ela fez....rssss

muito recomendáda.................................................MESMOOOOOOO

abraços,
vini23

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 22 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

básica

#206 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 13 Jun 2005, 16:53

Passada rápida no abobora, como estava prox ao aeroporto !!
NÃO E TD apenas um Tour rápido.
Já fiz um TD aqui com Carla (loira)
Reparei quando cheguei lá tinha visto ela, ou seja ela nao saiu de lá naum hehe.
A gerente me atende bem, nao sei o nome dela, e bem senhora já.
Ela pediu p/sentar e foi buscar o cardapio conhecido como (BOOK), vi as GPS ,antes de mais nada reparei aquele dia tava cheio tinha 4 cuecas na sala, nao sei se tava enrolando, ou tava igual eu so fazendo um TOUR, sei lá :twisted: .Bem olhei o BOOK fiquei 5 min , olhando e pensando se faria Td com alguém, bem quando passa uma GP que me interessei adivinha o que aconteceu???ELA SUBIU COM CUECA que tava na sala, lá se foi a minha noite !!O que esperar 1h ??nao rola rsrsrs ..Peguei e falei pra gerente que a única interessante que queria experimentar já iria subir , e o pior que par a minha sorte , GERENTE DISSE QUE O CLIENTE JA TINHA LIGADO E TINHA MARCADO PARA FICAR 2 HS , oh loucoooooooooooooooooo :shock: 2HS?
Tinha Carla disponivel mais ja fiz um td com ela, nao tava afim gastar com a mesma GP ainda mais em clinica .Clinica nao e bom lugar p/economizar nao costumo repetir a dose na mesma clinica por mais que seja bem atendido pq meu objetivo e conhecer todos os cardapios

Bem falei que voltava outro dia!!
Será q volto?sim talvez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dt30
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 22 Out 2004, 18:10
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Dani D+

#207 Mensagem por Dt30 » 16 Jun 2005, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos... passei nessa casa hoje, e como eu estava curioso para conhecer a Dani, que é uma baixinha linda d+, cheguei e nem olhei o book, já perguntei se ela estava ocupada, e pra minha sorte estava disponivel...

Olha... não vai dar pra descrever o prazer que foi "subir" com a Danizinha... ela é maravilhosa... vale a pena a galera ir conhecer...

Hiper Recomendada

Valew

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Flávio-SP
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 14 Mar 2004, 03:09
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#208 Mensagem por Flávio-SP » 18 Jun 2005, 13:46

Fui no Abbobora querendo encontrar a Sara, mas estava muito ocupada, então escolhi a Thais.

Ótimo, está recomendada. Seu corpo é bem durinho, a pele demais e fode muito bem... sem contar que ela é uma simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé Colmeia
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 05 Nov 2003, 16:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

+1 TD realizado

#209 Mensagem por Zé Colmeia » 18 Jun 2005, 18:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Caros foristas,

Apenas para registro, mais um TD realizado na última quinta-feira na Abbobora.
A vítima desta vez foi a Aline: morena muito bonita, uma delícia... peitos turbinados e bumbum durinho... tudo uma delícia...
A foda foi muito boa... valeu a pena!

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORERO
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 02 Abr 2004, 16:04
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

cibele

#210 Mensagem por TORERO » 20 Jun 2005, 17:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Chegamos lá e estava lotado. Só sobravan 4 o 5 meninas para fazer a escolha, acabei pegando a Cibele.

Chegou no quarto e tive vontade de pedir a troca, nao parecia nada com as fotos. Fora de forma, barriguinha, peito meio murcho, otro cor do cabelo, mais como apresentaçao lascou um beijo de lingua que deixo sem fala. É simpatica e agradavel.

Dai para frente só alegria, a garota gosta do serviço e faz tudo para agradar. Sem miseria. Oral s/c, variaçoes de 4, frango assado, etc.,

Valeu a foda mais o visual da para melhorar
Nao repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • CLINICA MIRUNA AV. MIRUNA 644, MOEMA 1195868-7434 115041-9023
    por Diamondmiruna » » em Clínicas de Massagens - SP
    1939 Respostas
    153156 Exibições
    Última mensagem por Edinho
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    330 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • CLÍNICA MOEMA PRIME - Av. Iraí, 511 - ZAP: 11 94575-43-05 - FIXO: 11 2351-32-94
    por ATHENA » » em Clínicas de Massagens - SP
    2482 Respostas
    184379 Exibições
    Última mensagem por GeorgeRyan69
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    352 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1471 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”