POSITIVONome da Garota:Susan
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
04/06/2018
Garota: Susan
Vamos ao biotipo e notas:
A Susan é magrinha, altura perfeita, acredito que 1.55 + ou -, corpinho todo pequeno (eu prefiro), cabelos pretos, bem longos e lisos, uma boca maravilhosa, pele morena. Da ultima vez ela foi bem simpática, mas hoje estava mais séria e quieta. A massagem é muito boa, mas acredito que precisa melhorar na naturalidade e envolvimento.
Pontos fortes: Sabe surpreender, tem pegada boa, a pegada no meninão antes de virar é show, a boca é maravilhosa, corpo lindo.
Pontos a melhorar: não tira a calcinha, não finaliza no oral, não faz deepthroat, beija pouco, e faz pouco oral.
Música tema: (Música que me veio na cabeça na hora do TD e que vocês podem ouvir enquanto lêem) Bon Jovi - It's my life
Ambiente: 8
Higiene: 9
Rosto: 9
Seios: 8
Bumbum: 8
Simpatia: 6
Naturalidade: 6
Massagem relaxante: 9
Massagem tailandesa: 7
Massagem tantrica: 8
Química: 6
Espanhola: N
Boquete: 7
Finalização: 8
Valor: 160
TD fresquinho saindo do forno!!
Passadinha na Malu massagens que é minha casa de massagens preferida. Quis repetir com a Susan, pois da última vez a afinidade na hora da despedida foi muito boa, e devo admitir, acho que estou acostumado com pegada mais sensual, mas a pegada forte dela é muito boa, e também é uma mocinha linda demais, meu tipo perfeito de mulher.
Cheguei na hora, interfonei e já subi, ao abrir a porta lá estava ela linda demais! Eu estava com saudades dela. Fomos ao quarto da direita que está em uma disposição melhor, peguei a toalha e bora para o banho, voltando lá está ela, deito de costas e bora para massagem. Ela comentou que leu meu TD anterior, mas talvez estivesse chateada porque sou bem sincero nos TDs, faço isso para que os amigos aqui saibam a realidade de como foi é também para as meninas dedicadas possam ver onde podem melhorar. Também achei que o papo não fluiu legal como da outra vez, talvez ela não estivesse em um bom dia. Mas a massagem fluiu muito bem, a massagem dela é ótima e a pegada dela também, acho legal dela que ela sabe surpreender. Tailandesa foi legal, mas um pouco rápida, para quem acha que tailandesa é boa com seios grandes, recomendo provarem com seios menores, também é muito bom! A massagem tantrica da Susan também é muito boa, ela dá umas provocadas legais, e houve um momento que ela veio beijando e passando aquela boca maravilhosa do pescoço até chegar na minha mão, e vejo um dos meus dedos e chupou, nunca tinha acontecido isso em uma massagem e me surpreendeu positivamente, fora que ela pega o meninão ainda enquanto estou de costas, isso da um tesão porque da a impressão que ela não aguentou a hora de virar para pegar nele. E na hora que eu achei que era para virar ela pediu para me sentar, fiquei meio perdido, mas achei legal a diferença no script, ela me abraçou pelas costas e fazia a massagem lingan e me beijava. Então aí sim foi para parte de deitar de frente. Nessa hora minha expectativa é poder contemplar o lindo corpo da terapeuta, e ela tem um corpo maravilhoso para meu gosto, mas de novo ela não tirou a calcinha, o que me decepcionou um pouco, pois achava que hoje ela estaria mais a vontade. Mas continua a massagem, que ela faz muito bem. Perguntei algumas vezes se ela ia tirar a parte de baixo, e ela respondia balançando a cabeça, é a única menina que aconteceu isso comigo, aí me senti um pouco preocupado. Chupou um pouco o meninão mas bem pouco, ela foca mais na lingam. Os beijos da outra vez foram muito bons, mas dessa achei meio distante. Finalização ela também não deixa na boquinha, apenas manual, outro ponto que me decepciona um pouco, pois até em outras clínicas que não tem oral algumas meninas finalizam com oral sem eu nem pedir. Mas na finalização ela sentou no meu peito com o bumbum lindo no meu rosto e finalizou na lingam. Tive novamente a impressão de que ela não via a hora de eu ir embora. Acabei saindo me sentindo um pouco rejeitado.
Hoje eu realmente estava imaginando que fosse ser fantástico e realmente foi até a primeira metade, eu até tinha levado um pressentindo para ela, mas como não fluiu tão bem acabei nem oferecendo.
Bom minha conclusão é que a Susan é uma mulher maravilhosa, com massagem muito boa, tem excelente pegada, leva muito jeito para massagem sensual, faz muito meu tipo em diversos aspectos, a química de mim para ela ela é gigante, mas... infelizmente ela não me curtiu... acontece... as vezes é melhor assim, senão do jeito que gostei dela ia acabar indo passar com ela toda semana.
Repeteco? Não sei, acho que como a química da parte dela não rolou e para mim conta bastante a menina também curtir o momento, acho que não vou insistir, não por minha parte mas por ela. Claro que se minha impressão foi errada terá repeteco, mas até lá: bola pra frente, bora curtir junto das mocinhas que sei que me curtem!