Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5589-0641 - (11) 94040-0945

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 252 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 20Não 265
Oral Sem:Sim 253Não 32
Beija:Sim 246Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#181 Mensagem por tkdfaixapreta » 28 Nov 2019, 16:27

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA YARA ONTEM FUI REVER A MEL, MORENA CORPO DE MANEQUIM, BONITA DE ROSTO, BARRIGUINHA CHAPADA, QUARTA VEZ QUE PASSO COM A MESMA, ATENDIMENTO EXCEPCIONAL COM MUUUUIIITOSS BEIJOS, ORAL EXCELENTE, RECÍPROCA EM SUA CHANINHA CHEIROSA, 69 PRA LÁ DE SENSACIONAL POR QUASE 15 MINUTOS, CAVALGADA MATADOR; DELICIOSA COMO SEMPRE, NO PP&MM MELHOR AINDA COM GEMIDOS E SUSSURROS EM MEUS OUVIDOS COM BEIJOS DE LINGUAS CALLIENTES ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS, DELICIA DE GAROTA, ATENDIMENTO IMPAR, PROGRAMA IRRETOCÁVEL.
DESPEDIMOS COM BEIJOS INTENSOS!!!
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viny10
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 01 Abr 2015, 13:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#182 Mensagem por viny10 » 02 Dez 2019, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a delicinha chamada Mel, e como fode gostoso, ja caiu de boca no Pau engolia ele todinho olhando pra mim, ai veio calvalgar, comecei dar uns tapinhas na bundinha durinha dela ai começou a acelerar e gemer gostoso, então peguei de 4 soquei por um bom tempo até gozar!!! Vale muito a pena conhece-lá

Volto em Breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chuveirinho 1964
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Nov 2019, 12:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#183 Mensagem por chuveirinho 1964 » 02 Dez 2019, 17:05

Parceiro

A garota que vc se refere (Amanda) é a que esta hoje atendendo
Da uma olhada no status da clinica e dá um save para certificar se é a mesma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#184 Mensagem por tkdfaixapreta » 03 Dez 2019, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
PASSEI ESTA TARDE NA PAN COM UM AMIGO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELA YARA, SIMPATIA EM PESSOA, HAVIA 6 GAROTAS DE ÓTIMO NÍVEL FIQUEI TENTADO EM FAZER REPETECO COM A BELA GAROTA, TODA PERFEITA, ATENDIMENTO TOP, MEL, DURANTE APRESENTAÇÃO SEMPRE QUIS PASSAR COM A JULIANA, ENTÃO RESOLVI MUDAR MEU FOCO E RESOLVI CONHECER A LINDÍSSIMA MORENA DE CORPO PERFEITO, IDÊNTICO A MEL, EMPATIA TOTAL BEIJOS CALLIENTES O PROGRAMA TODO, PEPEKA CHEIROSA APERTADINHA, FIZ UM ORAL MARAVILHOSO NELA SE CONTORCIA TODINHA, RECÍPROCA POR PARTE DELA MUITO BOM , CADENCIADO COM ÓTIMA PRESSÃO, 69 POR UNS 15 MINUTOS, DELICIOSO, FOMOS NO PP&MM, SUAMOS BASTANTE NO VUCO VUCO BEIJANDO AVIDAMENTE SEUS LÁBIOS CARNUDOS COM LINGUAS ENTRELAÇADAS ATÉ QUE NÃO RESISTIMOS MAIS E CHEGAMOS AO ÁPICE COM CORPOS TODO MOLHADO DE SUOR, PROGRAMA PERFEITO COM ESSA DELÍCIA DE GAROTA, IRRETOCÁVEL TÃO ÓTIMO QUANTO A MEL.
NA SAÍDA MAIS CONVERSA COM A ATENCIOSA YARA E FUI REALIZADO.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#185 Mensagem por Old Boy » 04 Dez 2019, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas.... Não lembro o nome da menina... se era Larissa ou Vanessa.... terminava com "ESSA"

TD feito quarta-feira passada(27) não sonegado, voltando a ativa !
Choveu muito no final da tarde, só tinha duas meninas, escolhi a Larrisa, cabelos castanhos claros, corpão violão bem gostoso, seios G, bunda G, tudo na medida certa, ela tinha uma pinta preta bem no mamilo direito. Ela disse que tinha começado aquela semana, mas não sabia se ficava até a próxima semana.
Vamos ao TD, começou beijando gostoso.... beijei todo seu corpor... até chegar na sua bucetinha que estava bem molhadinha.... fiquei um bom tempo, subi novamente beijando seu corpo... peitos deliciosos... foi a vez dela retribuir com oral s/capa muito bom. Encapou o Jr e fomos ao trabalho, começamos ela por cima e eu chupando aqueles peitos gostosos! não aguentei e gozei logo ! tempo estava escasso !
merece uma nota 8, poderia se envolver mais !
tentei voltar hoje, mas não consegui.
quem sabe semana que vem !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#186 Mensagem por match5match » 05 Dez 2019, 04:36

POSITIVO
Nome da Garota:KARINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
KARINA - morena clara por volta de 1,65 alt. Seios M bumbum M

Segunda 02/12 - sempre bem recepcionado na casa.....fico aguardando

Ela sair do atendimento...borá entrevistar....deu match...

Beijos gostosos dando aquelas pegadas

Oral gostoso finalizou pós gozo

No fight variamos posições finalizando com ela de bruços....SHOW!!!!

01 hr. De prazer em boa companhia

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#187 Mensagem por alexsato82 » 06 Dez 2019, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive na casa e conheci a Karina.
Loira bonita, cabelo abaixo dos ombros, seios p, bunda p/m, falsa magra.
Corpinho em ordem.
Após o banho, pegação geral!! Muitos Beijos, pegada forte, oral sem capa e de boa qualidade. Não regulou posições e se entregou à transa. Gosta da coisa.
Geme com vontade, chega a gritar em alguns momentos. Gostei bastante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#188 Mensagem por alexsato82 » 06 Dez 2019, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
2 semanas atrás conheci a Nicole. Menina de 22 anos, não parece. Na verdade parece ter uns 18 aninhos. Loira de 1,60, magra e de rosto bonito. Sotaque carregado e muito simpática. Beijou muito, fez um belo boquete sem capa e deixa finalizar. Não regulou posições e se entregou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vandorme22
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Jan 2019, 16:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#189 Mensagem por vandorme22 » 09 Dez 2019, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia 4/dez. Voltando a clinica para conhecer as garotas. Gostei da Mel após entrevista rápida.
Morena, 1,70m, esbelta, peitos pequenos, corpo muito bonito e rosto de menina. No quarto começamos com beijos,
que começaram bons e foram melhorando, com a garota se envolvendo mais.
Gosta de ser chupada e depois foi a vez dela, bem devagar mas gostoso. Ela é namoradinha. Camisinha e variamos posições. Por cima,
ppmm, D$ e bruços. Sobrou 15 min e namoramos até dar o tempo. Garota que se entrega, companhia agradável. Vale repeteco.
150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

G S Moura
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2019, 16:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Leila (Nova Pan)

#190 Mensagem por G S Moura » 11 Dez 2019, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leila

Fui na Clínica Nova Pan para ver uma garota nova a alguns dias. Achei que seria mais uma daquelas que é nova na clínica, mais antiga na vida. Me enganei e muito.
Uma menina muito carinhosa. Bem tímida na apresentação. Fomos pro quarto e ela bem quietinha, já estava me arrependendo, mas fui beijar ela e que beijo. Nossa. Fiquei doido nela. Tirei a roupa dela e pedi pra ela deitar na cama. Subi beijando ela toda e parei de frente pra aquela visão maravilhosa. Comecei a chupar e ela estava sambando na cama, não demorou muito e gozou. Gozou que molhou o colchão. Suguei ela e pedi pra ela me chupar. Caralho que boca. Não deixei ela chupar muito pq não ia consegui segurar. Deitei ela de novo e fui chupar seus peitos. Perguntei se tinha tesão, ela disse que sim. Coloquei a camisinha e deixei na portinha e fui chupar seus peitos. Ela gemia no meu ouvido de um jeito que nunca tinha ouvido antes. Meti nela. Pensa numa buceta apertada e molhada. Ela apertava meu pau com a buceta parecia que ia tirar um pedaço e ficar de lembrança. Tava difícil não gozar, coloquei ela de quatro e pedi pra ela se tocar pra gozar junto comigo e ela fez. Gozamos juntos e ela chegou a pingar na cama.
Percebi que ela era nova não só naquela casa, mas também na vida. Ela me tratou com um namorado mesmo, bem delicada. Eu recomendo essa negra linda. Leila é sensacional. Nota mil.
Pedi seu telefone, mas ela ficou com receio de dar por ser nova na casa. Não achei anúncios dela também, por isso não pus aqui.
Quero encontrar ela fora da casa e por dar 100% do valor a ela e ficar mais tempo porque ela vale muito a pena. Dinheiro muito bem gasto. Voltarei lá em breve.

150 por 60 minutos

___________________________________
Movido de SP Acompanhantes - BLACK.EYES 11/12/2019
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Dez 2019, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#191 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Dez 2019, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:RENATA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
MAIS UMA VISITA NA NOVA PAN, ÓTIMA RECEPÇÃO DA FRAN, MUITO GENTIL E ATENCIOSA, APRESENTANDO VÁRIAS BELAS GAROTAS DE ÓTIMO NÍVEL , ESTAVA DIFÍCIL DE ESCOLHER!!!
COM AJUDAS DO MATCH 5, LISDEGNO, D 2385 E MAIS 2 CAMARADAS, MELHOROU PARA SANAR A DUVIDA.
RESOLVI IR COM UMA NINFETINHA DE SORRISO LINDO, RENATA, CORPO, SEIOS, BUMBUM CHEIRANDO TALQUINHO. NAS QUATROS PAREDES MUITO ENVOLVIMENTO, EMPATIA TOTAL, BEIJOS INTERMINÁVEIS, ORAL DELICIOSO, RETRIBUI ATÉ ELA GOZAR, CAVALGOU, PP&MM COM MUUUIIITOS BEIJOS, SOQUEI SEM PARAR ATÉ ELA DELIRAR FAZENDO GOZAR FARTAMENTE, FICOU TODINHA ENCHARCADA, PROGRAMA PERFEITO QUE NEM VI O TEMPO PASSAR.
FOMOS TOMAR BANHOS E DESPEDIMOS COM GOSTINHO DE QUERO MAIS COM MUUITOS BEIJOS!!!
FUI PARA O SOFÁ PAPEAR COM OS CAMARADAS E APRECIANDO NOVAS APRESENTAÇÕES .BELEZA DE DESFILES, UMA MELHOR QUE OUTRA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#192 Mensagem por tkdfaixapreta » 11 Dez 2019, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ESTAVA COM ADRENALINA LÁ EM CIMA AO APRECIAR NOVAS APRESENTAÇÕES DE BELAS GAROTAS FIQUEI ATENTADO EM FAZER UM NOVO TD COM A BELA MORENINHA DE SORRISO LINDO, BIA, DESFILANDO TODO SEU CHARME NUMA SAINHA JUSTA MOSTRANDO SUAS CURVAS PERFEITAS E SEUS BELOS CABELOS.
AO ADENTRAR NO QUARTO BEIJOS E MAIS BEIJOS RETIRANDO CADA PEÇA DO CORPINHO ESCULPIDO À MÃO, PARES DE SEIOS PERFEITOS ME ESBALDEI NELES, MAMEI COMO UM BEBE ESFOMEADO.
INICIOU COM ORAL BOM DEMAIS TENTANDO GARGANTA PROFUNDA, RETRIBUI EM SUA CHANINHA SEM ODOR, PERFEITO FOI NO 69, CAVALGOU COMO AMAZONAS, FATHER AND MOTHER COM BEIJOS INTERMINÁVEIS, BOMBEI DEMAIS ATÉ FINALIZARMOS JUNTINHOS!!!
PROGRAMA IRRETOCÁVEL, GAROTA INSACIÁVEL, INDESCRITÍVEL. FOMOS FAZER HIGIENE E DESPEDIMOS COM MAIS BEIJOS INFINDÁVEIS. TARDE INESQUECÍVEL COM A LINDA MULATINHA RENATA E A ESTONTEANTE MORENINHA BIA.
MAIS QUE REALIZADO NESTA TARDE DE MUITA CHUVA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

match5match
Forista
Forista
Mensagens: 1270
Registrado em: 14 Mar 2016, 15:26
---
Quantidade de TD's: 1177
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#193 Mensagem por match5match » 12 Dez 2019, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NANDA - ninfeta morena por volta de 1,65 alt. Seios e bumbum P/M.

Quarta 11/12 - recepcionado pela Fran sempre atenciosa e prestativa...SHOW!!!

Encontro com o D2593 e TKDFAIXAPRETA ficamos papeando vendo apresentações e aguardando

A novidade iniciante sair do atendimento...quando se apresentou gostei do visual de ninfeta

Sotaque de mineira, Com certa timidez que já dá um tesão...borá pro cafofo...

beijos gostosos e que língua gostosa dando umas pegadas.

Oral maravilhoso com finalização...pode ser iniciante na vida mais gosta da coisa.

No fight posições variadas fazendo de tudo pra agradar....SHOW!!!!

01 hr. De prazer utilizando a fidelidade.

MATCH 5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#194 Mensagem por Moreno de Sampa » 18 Dez 2019, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!

Estive mais uma vez com a Michelle.

Morena, olhos castanhos escuros, cabelos ruivos, compridos (aplique), seios médios, 1,70 (+ ou -), bumbum médio para grande, corpinho bem delineado, balzaquiana. Bonita de rosto, com um lindo sorriso, culta e educada e bem safada na arte da putaria.

Na apresentação sempre com um sorriso e selinho nos lábios do cliente, com roupas geralmente bem justas, de salto alto e seios quase a mostra.

Gosta de beijos intensos e de língua, oral maravilhoso, chupa sem camisinha e com muita vontade, boca macia, na pressão certa, lambe até as bolas e punheta de vez em quando o pau do cliente, enquanto está chupando.

Após o banho e depois de muitos beijos ela deitou-me de frente, colocou a bucetinha na minha cara (sentou-se mesmo na minha cara) me obrigando a chupá-la. Esfregava a xaninha na minha boca, eu lambia e sugava o grelão dela. A GP geme alto, até chega a dar gritinhos.

Mudamos de posição, deitada de pernas abertas e arqueadas eu chupei seu grelo até ela gozar intensamente na minha boca.

Camisinha no pau, ficou de quatro de frente para o espelho, a pedido dela. Soquei minha rola em sua buceta, ela pedia para foder sua xaninha mais e mais, dizia algumas obscenidades e gozou no meu pau.

Voltou a me chupar, com vontade, toquei uma punheta enquanto ela me beijava na boca e no meu peito, muito carinhosa. Gozei fartamente.

Michele é uma mulher muito ativa sexualmente, gosta mesmo de uma boa foda, quem vai uma vez com ela sempre retorna, pois, ela não nega sexo e faz com muita vontade.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#195 Mensagem por Seno » 19 Dez 2019, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada conheci a Nanda!
Mineira de sotaque forte.
Morena, +/- 1,65, bonita, 22 anos, cabelos pretos e compridos, seios p e muito bonitos, pernas bonitas, bunda m e bonita também.
A garota é iniciante e bem tímida, mas beija muito .... com vontade, faz oral sem preservativo e de boa qualidade, não regulou posições. Fez tudo para agradar. Valeu experimentar.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#196 Mensagem por Seno » 10 Jan 2020, 14:16

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Essa semana, estive na casa e conheci a Melissa (iniciante).
Branquinha e com um corpinho em ordem, tímida, beija com vontade, faz um oral sem capa razoável, não nega posições, faz o possível para agradar e apesar de se entregar não se manifesta muito. Ela é bem quietinha.
Depois do banho, beijos, oral sem capa, algumas posições e game over.
Repeteco: 8(escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 274
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#197 Mensagem por Seno » 10 Jan 2020, 14:21

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Retornei ontem à casa, para conhecer outra "iniciante".
Vitória, iniciante fake.
Já trabalhou por oito meses em boate e isso ficou claro pelos seus vícios.
Beija mal, oral sem capa de principiante, gemidos fake (horríveis).
Não faz nada para agradar a não ser despejar aquele ppp.
Deve ser daquelas que pulam de clínica em clínica enganado clientes.
Não fiquei 15 minutos e vazei.
Me surpreendeu a casa divulgá-la como iniciante. Propaganda enganosa.
Repeteco: (0 escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nakata7
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 22 Jun 2011, 10:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#198 Mensagem por Nakata7 » 11 Jan 2020, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na casa, já havia visto o plantel no status e já tinha a garota em mente. Mas deixei pra decidir na hora com a apresentação presencial.

Confirmada a garota, fomos para o quarto, ela tem um jeitinho de menina safadinha do interior. Um olhar de quem quer ficar a sós com vc logo pra te devorar. De corpo é uma moreninha magra natural, sem ser durinha de academia.

Tomamos um banho juntos onde já começam os amassos e beijos acalorados. Depois na cama me chupou maravilhosamente com uma boca muito macia e babadinho do jeito que gosto. Deixei chupar por um bom tempo. Peço para vir por cima, onde cavalga com vontade, depois ppmm e terminar d4.

Um descansinho de leve e já começa a animar o menino com sua mão delicada. Peço novo boquete e deixo ela até o final do programa chupando sem pressa.

A casa no geral é bem simples, plantel bem razoável, tem opções de casas melhores com garotas mais top e preço igual ou até mais baixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
hmdod
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Dez 2018, 17:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#199 Mensagem por hmdod » 14 Jan 2020, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD atrasado dia 03/01.

A casa já conheço há bastante tempo, passei no final da tarde para ver as garotas, antes já tava de olho na Karina e Aline que vi pelo status do whatsapp, na apresentação as outras garotas não me chamou muito a atençao e as que eu estava de olho já estavam saindo de atendimento. Então esperei e vi a Aline e a Karina, a Aline achei que estava meio emburrada e a Karina foi mais simpática, então escolhi a Karina.

A Karina é uma garota um pouco cheinha, mas super gostosa do jeito que eu gosto, tem um sorriso legal também.

Então sobre o TD, então tomei um banho e logo em seguida ela chegou no quarto, conversei um pouco com ela e já fomos beijando e logo ela foi tirando a roupa, fui beijando o corpo dela e chupando seus peitos.
Logo depois coloquei a camisinha e a peguei de ppm, e com muitos beijos fiquei um bom tempo assim e ela me abraçava cada vez mais, depois mudamos para de lado e depois de quatro até eu gozar.
Pelo que vi ela não força gemidos e parece ser um pouco mais tímida, logo depois banho e rua.

Muito bom valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Toyokawa
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 17 Out 2017, 12:48
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#200 Mensagem por Toyokawa » 20 Jan 2020, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava na região e resolvi fazer uma visita na clínica. Tinha algumas garotas e fiquei interessado pela Nicole. Garota de estatura pequena, branca e bonita. Corpo durinho.
Comecei a conversar com ela para quebrar o gelo. Depois da conversa a gente beijou mas não com envolvimento. Ela veio por cima e começou a cavalgar. Depois peguei ela de lado, bruços e finalizei de 4. Foi gostoso...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 806
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 726
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#201 Mensagem por tkdfaixapreta » 21 Jan 2020, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ME AND MY BIG FRIEND MOTTANAI FOMOS NESTA TARDE NA ÓTIMA CLÍNICA PAN, SEMPRE UMA RECEPÇÃO IMPAR DA YARA COM UMA VARIEDADE DE BELAS GAROTAS, DURANTE APRESENTAÇÃO FICAMOS EM DÚVIDAS EM IR COM QUEM?
BEM, FAZIA UM TEMPINHO QUE NÃO PASSAVA COM A BELA E CORPINHO DE MODELO E ATENDIMENTO IMPECÁVEL DA MEL.
NO QUARTO EMPATIA TOTAL COM MUITOS BEIJOS DIZENDO QUE ESTAVA COM SAUDADES!!!
MAIS BEIJOS DE LINGUA, ORAL MAGNÍFICO, RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA TODA MOLHADINHA, AFFF, CAVALGADA ABSURDA POR UM BOM TEMPO, VIRAMOS NO PP&MM COM SEQUENCIAL DE BEIJOS INTERMINÁVEIS ATÉ QUE FINALIZAMOS JUNTINHOS.
PROGRAMA PERFEITO, IRRETOCÁVEL QUE UMA HORA PASSOU VOANDO COM A DIVINA DOCE MEL.
NA SALA MAIS CONVERSA ANIMADA COM YARA E MEU AMIGO MOTTANAI QUE HAVIA TERMINADO DE UM ATENDIMENTO COM A BRUNA.
ABRAÇOS A TODOS.
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#202 Mensagem por MOTTAINAI » 23 Jan 2020, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Na terça de muito sol e calor em SP, resolvo ir conhecer o clínica Pan pelas fotos das meninas no status da clínica.

Fui acompanhado pelo meu amigo TKDFAIXAPRETA pois ele já é um frequentador assíduo da casa!

Se apresentaram umas 10 meninas, entre elas a Nicole loirinha linda e pequenininha com carinha de estudante, a MILF Michele bem gostosa, a Mel morena de corpinho magrinho e lindo e a minha escolhida Bruna.

No quarto com ela despida pude ver que a Bruna com aquele cabelo bem preto e a pele branquinha, tem um corpinho muito bom, com seios médios bonitos, belas pernas, buceta depiladíssima e bumbum arrebitado!

Além de gostar do que vi, ela beija bem gostoso de língua apesar de não ser o tempo todo.

O oral S/C é bom, não mais que isso e no fight ela faz bem todas as posições sem regular.

Ainda quero experimentar as outras beldades da casa.

Bem recepcionado pela Iara que te deixa à vontade e 1º carimbo na milhagem da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#203 Mensagem por MS » 27 Jan 2020, 16:54

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na semana dos dias 6 a 11 estive na clinica nova Pan, estive com a MEL ( duas vezes na semana), garota, morena,alta bonita, muito simpatica, pelo menos comigo foi, gosta de conversar, oral sem , muito bom de D4, espero, um dia voltar com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#204 Mensagem por MS » 27 Jan 2020, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, pessoal, garota bonitinha, novinha, muito delicado pelo menos foi comigo, trabalha bem, na semana dos dias 13 a 18 janeiro 2020, estive novamente na clinica, na semana passei com a NICOLE (DUAS VEZES). gosta de conversar muito simpatica. vou voltar na clinica, para conhecer meninas novas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#205 Mensagem por MS » 27 Jan 2020, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Helena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Já estou acostumando com a casa, recepcionista muito atenciosa, dia 24/01/2020, escolhi a Helena, morena , alta, bonita, atende muito bem, pelo menos comigo foi muito carinhosa, muito simpatica gosta de conversar, muito bom, goste,
Espero ir mais vezes, escolher garotas novas, sempre tem novidades,
completei as 5 , tenho desconto de 50 porcentos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#206 Mensagem por Moreno de Sampa » 28 Jan 2020, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades!



Colocando os TDs em dia! (risos)



Outro TD atrasado, mas não sonegado (não lembro da data, mas foi em janeiro agora).



Garota: Michelle



Já escrevi sobre ela aqui. Na verdade, minhas últimas visitas a clínica, os programas sempre foram com a Michele. Sempre levo uma garrafa de vinho para beber com ela e com as outras meninas, da última vez levei leite condensado e a Iara (gerente) fez uma batida de vinho com leite condensado que estava uma delícia!



M.I.L.F, balzaquiana, corpo de mulher gostosa (estilo mulherão), bumbum tamanho médio, coxas e pernas grossas, seios médios para grande, cabelos cumpridos e ruivos (aplique). Belo sorriso, sotaque do norte, bonita de rosto e simpática na conversa.



No sexo, adora que eu chupe seu grelo, goza fartamente na minha boca, e também gosta de um beijo grego (extremamente higiênica).



Pediu-me para penetrar em sua bocetinha, de quatro, de frente para o espelho, ela curte uma boa foda, geme alto e de verdade. Insaciável no sexo.



Fez-me um sexo oral caprichado, sem pressa, com suavidade, acariciava o meu pau, lambia tudo, depois, colocou novamente a camisinha e sentou na piroca, rebolou, gemia alto e com vontade, eu acariciava seus seios e observava a expressão de tesão em seu rosto. Ela gozou na cavalgada, melou meu pau com o caldinho da sua boceta.



Toquei uma punhetinha com ela me acariciando e me beijando, gozei gostoso.



Mais beijos e mais abraços, e uma nova chupada na xoxota dela. Deu o tempo e saímos do quarto satisfeitos.



Confrades, recomendo muito a Michelle, super profissional no que faz.



30 minutos = R$ 110,00 + R$ 5,00 do cartão de crédito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vandorme22
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 19 Jan 2019, 16:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#207 Mensagem por vandorme22 » 02 Fev 2020, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado dia semana passada. Voltando a clinica para repeteco com a Mel. Garota já descrita, morena, 1,70m, esbelta,
peitos pequenos, corpo muito bonito e rosto de menina. No quarto começamos com beijos, com ela tomando a iniciativa, disse lembrar de mim. Pediu para chupar, deitei na cama e ela de joelhos fez seu oral bem devagar e gostoso. Ela é namoradinha e não atende todos os pedidos. Minha vez de chupar, mas estava meio seca, acontece. Camisinha e variamos posições,ppmm, de lado e terminamos com ela por cima, quando deu o tempo. Garota que se entrega, companhia agradável.
Vale repeteco.
150/1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#208 Mensagem por MOTTAINAI » 09 Fev 2020, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira na parte da tarde resolvo voltar à clínica Pan da simpática Iara na recepção.

Nesse dia estavam quase 10 meninas, mas acabei escolhendo a morena clara Mel, alta de 1,70 e bem magrinha.

Muitos beijos de língua e uma chupeta S/C sensacional! Chupada bem delicada e gostosa!

No fight PPMM, frango assado e sempre a beijando onde gozo gostoso.

Tentamos anal por um bom tempo, mas sentindo a dificuldade e a carinha de dor dela, abortei e fomos pro vaginal mesmo!

Novinha, simpática e bem solícita.

Na saída 150 nas mãozinhas da Iara e segundo carimbo no passaporte da alegria (Bruna e MEL).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MS
Forista
Forista
Mensagens: 147
Registrado em: 24 Mai 2004, 16:30
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#209 Mensagem por MS » 11 Fev 2020, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui conhecer uma morena (mulatinha), garota muito simpatica, conversa bem, garota parece muito novinha, carinha de jovem, iniciante na putaria, tem que aprender muitas coisas, mas vai chegar lá , oral razoavel, o resto foi bom.
milhagem 1/5 primeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Re: Clínica Nova Pan - R. Pan-Americana, 139 - Saúde

#210 Mensagem por blackrock » 18 Fev 2020, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei para conhecer a casa... Apresentaram umas 7 garotas, dentre as quais se destacaram a Bruna e a Laura.

Fui de Laura, mulata, iniciante, peitos p, bunda m. No quarto perguntou minhas preferencias, após banho fez oral c/c, fizemos 69 onde ela melou fácil, depois cavalgou por cima, rebolou de costas na beirada da cama, ppmm e para finalizar ficou D4 empinando aquela bunda, não deu outra, buceta apertada e quente... Gozei gostoso.

Repeteco? Só se fizer oral sc e se soltar mais.

Paguei R$115,00 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”