POSITIVONome da Garota:Tati
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Saudações confrades!
Hoje foi o aniversário de 1 ano da clinica de massagens Fennix.
Fui convidado e muito bem recepcionado pela Rafa e Kazuo. Churras e cerveja e a companhia de muitos confrades (Magnata, Zé Bob, Esleeve e outros camaradas)
Lá estavam Jade, Livia, Cristal, Simone, Tati, Luana e uma mulata nova na casa que não me recordo o nome e no finalzinho a deliciosa BBW Mari foi fazer uma visita, não iria atender, mas um confrade convenceu ela a fazer um TD com ele.
Tomei coragem e fui com a Tati fazer um TD. A menina é LINDA, rostinho de adolescente, cabelos lisos e longos, sorriso de fazer o cliente se apaixonar, pernas lindas, seios DIVINOS, pele morena e muito cativante, um pouco tímida, mas no quarto se entrega ao sexo com muita vontade.
No quarto tirou a roupa e mostrou um corpinho delicioso, barriguinha zerada, bumbum redondinho e lisinho, seios médios e LINDOS, perfume delicioso, sorriso cativante.
Coloquei uma música na playlist do celular para criar um clima, deixei só a luz vermelha acesa, ela tirou a roupa, ficando só de calcinha, bem sexy. Nos beijamos, na boca, de língua (ela faz o estilo namoradinha), jeitinho de ingênua e sedutora.
Deitei-a na cama, peguei o creme de massagem e massageei as costas dela, as pernas, o bumbum, os pezinhos. Depois passei a beija-la nas costas no bumbum e fiz-lhe aquele beijo grego bem suave e caprichado (ela demonstrou gostar muito).
Virei-a de frente, suguei suavemente seus seios, passei a fazer-lhe aquele sexo oral na bucetinha, chupando seu grelinho delicado, ouvindo ela gemer baixinho, segurava em minha mão, acariciava meus cabelos, ela realmente estava curtindo o sexo, o que me deixou muito feliz.
Enquanto eu a beijava, ela segurou o meu pau e passou a acaricia-lo, depois, beijou meu corpo, e foi descendo até cair de boca no menino, chupou gostoso, suavemente, babadinho, alternando a punhetinha e a chupada.
Eu pedi somente 30 minutos, então bateram na porta.
Ela ficou mais 5 minutinhos chupando o menino, depois veio por cima e me beijou gostoso na boca e de língua.
Abriu um lindo sorriso, com aquele rostinho maravilhoso e beijou-me carinhosamente.
Foi para a ducha. Nos beijamos e saímos do quarto. Enquanto se vestia conversávamos sobre assuntos aleatórios, ela é muito culta e inteligente, universitária.
Tati é realmente linda, simpática, educada, meiga, estilo namoradinha safada, curte o programa com o cliente, é carinhosa. Deve ser iniciante e aparenta uns 18 aninhos, esforça-se em agradar o cliente.
Creio que não irei repetir o programa com ela, não por que foi ruim, mas pelo risco de me apaixonar, a garota é uma gatinha (risos).
Tati. Recomendo muito.
E parabéns para a clinica pelo plantel, profissionalismo e recepção.