Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 1450 Negativos: 21 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 39Não 1523
Oral Sem:Sim 1322Não 240
Beija:Sim 1317Não 245
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SP_1
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Jan 2022, 14:50
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#181 Mensagem por SP_1 » 17 Nov 2022, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Melissa

Passada na casa e pedi apresentação.
Fiquei em dúvida entre Agatha e Melissa, mas acabei indo com a segunda.

Loira, por volta de 1.60m, 25anos, fala bastante.
Começou beijando e depois lançou um oral com capa, cavalgou bastante e fomos mudando posições. Até estourar o champagne.

Garota não regula posições, é bem animada.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#182 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Nov 2022, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Hj estive na ReservaLux pra ater o ponto e a escolhida da vez foi a nova tá Elisa. Branca, alta, cabelo e olhos claros, magra.
Ela é um doce de pessoa e me diverti muito. Recomendo a garota e a casa, que estão com uma equipe muito boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#183 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 26 Nov 2022, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci a casa. Recepção boa e eficiente. Consegui ver apresentação e me encantei pelas garotas do dia. Gostei da Melissa e subi com ela. Garota gata, estilo falsa magra, rabeta gostosa, peitos P naturais, com marca de biquini. No quarto beijou muito, fez um oral matador na pressao certa que quase me acabei ali. Metemos capa e comi muito ela em varias posições. No final quando ela ficou D4 nao deu pra aguentar. Pressao subiu, ela virou os olhos anunciando a gozada. Logo gozei também. Sai acabado com vontade de quero mais. Voltarei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lejp
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 08 Set 2021, 18:23
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#184 Mensagem por Lejp » 01 Dez 2022, 21:07

Agatha.Atendimento top como sempre. Nota 10
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 02 Dez 2022, 13:26, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ajs
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 20 Fev 2020, 18:41
---
Quantidade de TD's: 288
Ver TD's

Sabrina - Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#185 Mensagem por ajs » 04 Dez 2022, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Sabrina
Cabelo: loiro liso nos ombros
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Fui conhecer a Reserva Lux e curti, tanto a casa como a escolhida para minha estreia, a Sabrina.

Sobre a casa: tem a estrutura física muito boa. A recepção é confortável. A suíte que conheci achei acima da média. Tinha ótimo aspecto, espaço legal, cama boa, ar-condicionado e chuveiro com bastante vazão de água. O único ponto em que a Reserva fica abaixo das outras clínicas que frequento é na oferta de vagas para estacionar. Na prática, tem apenas uma.

Sobre o plantel: gostei do visual e da atitude das cerca de 8 garotas que se apresentaram. Todas atraentes, bem arrumadas (algumas com roupas mais provocantes, mas nada vulgar) e todas sorrindo e muito simpáticas. Isso para mim é um ponto positivíssimo.

A escolhida para o desbravamento foi a Sabrina, loira, bonita, branquinha e gostosa, com destaque para o belíssimo par de seios. São grandes e siliconados, mas parecem naturais. Em relação à personalidade, a Sabrina se mostrou bem tranquila e simpática. O atendimento foi ótimo. No início, senti uma tentativa de levada mais profissional, daquelas baseadas num roteiro pré-determinado da garota. Porém, guiei a transa para o estilo que eu mais curto, a Sabrina veio junto e acabou se envolvendo e sendo a namorada safada que eu queria.

Falando do fight em si, depois do banho começamos a pegação ajoelhados na cama com beijos na boca e comigo explorando o corpo da Sabrina, especialmente os seios, com as mãos e a boca. Levantei e deixei ela chupar meu pau, onde ela mandou muito bem. Dava fácil para ficar ali curtindo e não demoraria nada para ela me arrancar uma bela gozada.

Porém, o meu maior desejo no momento era deitar sobre aquela gata para beijá-la, para chupar seus seios e, na sequência, chegar até a sua xaninha para começar um oral. Foi o que fiz e o resultado foi sensacional. A Sabrina beijou de forma ainda mais gostosa, curtiu as carícias nos seios e respondeu deliciosamente ao passeio da minha língua pela sua pepeca. Durante o oral, ela puxou minhas mãos para seus seios e lambuzou minha boca enquanto gozava.

Aquilo foi tão bom que, apesar de a Sabrina ter ficado com o clitóris bem sensível após a gozada, fiz questão de prosseguir o oral. Fui bem de levinho, com toda calma e cuidado para não judiar. Não demorou para novamente a xaninha dela lambuzar ainda mais minha boca e ela pedir para eu beijá-la. Enquanto rolava um beijão dos mais tesudos, ela agarrou meu pau que estalava de tesão e passou a me punhetar. Aí não teve jeito. Impossível segurar. Com as bocas coladas, gozei sobre barriga dela.

Depois de um pit stop para a ducha, tratei de logo agarrar a loirona e colocá-la de quatro na ponta da cama para beijar sua bunda, lamber seu cusinho e começar mais um oral na xaninha. Alternamos os papéis e deixei ela me chupar um pouco antes de encapar e partir para a meteção no ppmm.

Comecei colocando o pau aos poucos, para ir curtindo cada centímetro avançado dentro da xana apertada, quente e molhada e as reações da Sabrina. Quando minha pica já deslizava por inteiro dentro dela, a Sabrina soltou o seu lado mais cachorra e passou a pedir para socar mais e mais, mais rápido e mais forte. Agarrei a gostosa e obedeci. Depois de um tempo, alternei para o frango assado e segui metendo como se não houvesse amanhã. A Sabrina curtia as estocadas, revirava os olhos e pedia para eu não parar. Até que ela gozou no meu pau e eu gozei junto.

Tomamos um pouco de fôlego, mas tamanho tesão manteve a rola duraça. Então, pedi para a loira tesuda vir por cima. Ela sentou sobre meu pau e passou a cavalgar vigorosamente. Alternei mãos e bocas para acariciar aquelas tetonas divinas que balançavam na minha cara. E segui bombando por baixo de forma sincronizada com a cavalgada dela.

Na sequência, a Sabrina pediu para eu comê-la de quatro. Tem como negar um pedido desses de uma fêmea dessas? Ela se posicionou, colocando o rosto sobre o colchão e arrebitando bem a bunda, oferecendo totalmente a xaninha. Encaixei o pau, deslizei para dentro dela e passei a bombar. Novamente ela pediu para meter com força. Enquanto eu atendia os desejos dela, tocou o interfone. Meti mais um pouco e, para não estourar o tempo, tirei de dentro, me deitei e chamei a Sabrina para me beijar e dar seus seios para eu mamar enquanto eu batia uma. Ela se posicionou roçando a bucetinha na minha coxa e me beijando até eu soltar as derradeiras gotas de porra de uma transa que certamente terá repeteco.

Na saída, acertei com a Paula e o Everton os honorários. No dia estava rolando uma promo para o público geral de 200 reais, mesmo preço para foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#186 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 05 Dez 2022, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
De novo aa casa. Recepção ótima e o café da Paula melhor ainda. Ne pedi apresentação. Achei a garota do meu numero e tive que voltar. Consegui um quarto e subi com a Melissa.. No quarto beijou deliciosos e depois um oral de veludo perfeito.. Metemos capa e comi muito ela. No final quando ela ficou D4 nao deu pra aguentar de novo. Pressao subiu, ela virou os olhos anunciando a gozada. Logo gozei também. Ela sempre acaba comigo assim. Sai destruido com vontade de quero mais. Voltarei com certeza.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Dez 2022, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaninja250368
Forista
Forista
Mensagens: 241
Registrado em: 24 Set 2020, 22:59
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#187 Mensagem por Japaninja250368 » 09 Dez 2022, 04:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rayssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Colocando os td em dia...
Já faz um tempinho...

Após apresentação ...
escolhi Rayssa ....
Mulata de seios e bumbum G....
mulher grande e bonita...

Disse que estava pouco tempo na casa e era de outra cidade... e pretendia ficar pouco tempo em São Paulo...

Após higiene pessoal de ambos...
Iniciamos o namoro...
beijos e oral s/c...
Atendimento básico...
Faltou um pouco mais de envolvimento...
Mas a garota era bastante simpática e gostava de conversar...

Recomendo
Mas não repetiria...
Nota 6...
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 09 Dez 2022, 17:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Touretto Vin Diesel
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 22 Jan 2019, 15:46
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#188 Mensagem por Touretto Vin Diesel » 10 Dez 2022, 13:05

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caixa de óleo vazando precisando trocar e fazer reposição. Rumei até a Reserva. Acabei pegando uma apresentação mas queria uma sessão com a Melissa. Peço um quarto e ela vem me pegar muito gostosa vestindo uma saia que mostrava todas curvas. No quarto pegou legal nos beijos com empolgação. Logo o tronco trinca e ela fica louca pra sentar. Peço um oral alucinante que tive ser forte pra não derramar muito cedo. Capa nele e encaixa gostoso sua bunda perfeita. Fui torturado desse jeito. Ia acabar comigo rapido. Trocamos e de frente metemos muito e não demorou sentir sua gozada. Soltei o freio de mão e sinto a porra subindo nervosa estourando pra tudo lado. Gozei muito. Sai com tesão querendo mais. Volto com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro Saltos03
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Dez 2022, 10:09
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#189 Mensagem por Pedro Saltos03 » 12 Dez 2022, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD com a Agatha.
Garota bonita, super alto astral, muito espontânea. Não uma menininha, é uma mulher, com uma cabeça no lugar, papo super agradável. No ramo há 4 meses, e feliz com a nova profissão.
Corpo bonito, sem tatuagens, peito M naturais.
Muitos beijos, oral S/C, tudo perfeito. A hora passou muito rápido. Repeteco sem dúvidas!

R$ 200 para foristas, postando na hora.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 17:14, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#190 Mensagem por Longshan » 16 Dez 2022, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Td realizado com a cavala da Amanda, loirona com 1,73 bem gostosa . Fez uma boa massagem na abertura dos trabalhos , depois na sacanagem fez uma ótima chupeta antes de cavalgar na minha rola até eu gozar .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moio
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 17 Mai 2011, 16:51
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#191 Mensagem por Moio » 19 Dez 2022, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Foi um four hands com a Camila e Isabela.

Foi maravilhoso, bom entrosamento entre ambas.


Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#192 Mensagem por happyfeet2016 » 19 Dez 2022, 21:09

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Agatha

Branquinha - Simpática (ao extremo pra mim) ... vestidinho preto com detalhes de rosa bordado .. conduzido a suíte ... tomei aquela ducha ela idem, na cama muito carinhosa ... oral maravilhoso ... de lado .. de frente ... muitos beijos ... Certamente retornarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#193 Mensagem por OGattuno » 21 Dez 2022, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal,

Vi o Status da casa e subiu a foto da Camila e decidi ir diretamente para fazer o comparativo com a foto.

Chegando na clínica vejo uma apresentação e me encantam Paola e Camila, mas como já tinha uma vontade maior da Camila, peço para subir

A menina é bem simpática no quarto, seios turbinados, barriga bem lisinha, cintura fina, e bumbum no ponto. Pele macia e muito bonita de rosto.

O atendimento é bem leve, com um contato gostoso, beijos e um oral desprovido de limitações que durou um ótimo tempo, demonstra até interesse pelo BlowJob.rsrs.

Continua o PG pegada boa, mas mais sensual...

Me faz estourar o champagne e mantemos um papo até dar o horario. Ela tem uma leveza na fala otima.

Valor: 150,00
Tempo: 30 min.
Nota: 9,00 (parece um pouquinho mais experiente que a foto de status)
Repeteco: sim, otimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OGattuno
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 09 Nov 2020, 20:43
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#194 Mensagem por OGattuno » 23 Dez 2022, 15:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
[/b]
Prezados,

Vi que subiu no status da casa a foto da Dany e decidi agendar.

Pessoalmente ela tem seios realmente muito lindos com silicone macio, gostoso de tocar e brincar. Tem um rosto bonito, corpo com coxas grossas, não tem um bumbum GG, mas o corpo eh bem gostoso.

Ela é simpática, papo leve e agradável, toques gostosos, beijo bom, oral babadinho, bem safada, quem gosta de agradar... e levar com leveza o atendimento.
Encharquei seus peitos de champagne.

Valor: 200,00 (postando na hora)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#195 Mensagem por boots » 24 Dez 2022, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Uma visita a ReservaLux
Recepção agradável
Heineken gelada
Apresentação
Bom plantel
Terapeuta
Paola
Morena bonita
1 70cm
Cabelao
Bundao

Duplo sim

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boots
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 07 Out 2016, 13:39
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#196 Mensagem por boots » 24 Dez 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Senhores
Outra visita
Plantel de qualidade
Terapeuta
Agatha
Galega bonita

Duplo sim
Simpática
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#197 Mensagem por gaijin_under » 26 Dez 2022, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito hoje com a Rafaela

Apresentação e a escolhida foi a Rafaela, magrinha muito gostosa.
No quarto banho tomado e vamos pra putaria, cachorra chupa a rola com gosto. Na transa se entregou e deu bem gostoso com dedinho no cuzinho.
Meti durante mais de 40 minutos com a cachorra pedindo mais, gozei na boquinha dela.
TD positivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

happyfeet2016
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 19 Ago 2016, 22:25
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#198 Mensagem por happyfeet2016 » 27 Dez 2022, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td de tweca feira na ReservaLux! Fui com a Cleo. Ótimos beijos, entrega total e muita safadeza. Gostei muito dela e volto com certeza.
Garota espontânea e sensual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#199 Mensagem por acdc5 » 29 Dez 2022, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado dia 28/12 . Passada ontem na Rserva,na apresentação vieram 2 minas + 5 atendendo.Resolvi escolher a Cristal,corpão da hora (pra quem gosta de carne é uma boa pedida)deve ter uns 20 e poucos,uns peitão bom de se mamar,e um rosto bem bonito,bora pro quarto , muito TOP , e a garota chega , tomamos banho juntos , e na cama encendeia , além de ser muito gostosa super simpática ,altamente recomendável .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#200 Mensagem por IceMan2020 » 30 Dez 2022, 09:48

POSITIVO
Nome da Garota:PAOLA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TDrive realizado ontem de noite. Garota : Paola.

A Paola é uma mulher alta, branquinha, cabelos negros, com um corpão. Atendimento excelente, destaque para o oral cadenciado e bem molhado. Sem frescuras, topa várias posições.

Um caso à parte são as instalações desta clínica, me chamou muito a atenção, banheiro com direito à banheira, vidro fumê, óleos, o quarto parece muito com o de motéis, e um ar condicionado que realmente funciona, com certeza hoje é uma das melhores estruturas.

Enfim, garota deliciosa, estrutura nota dez e desconto pra forista, Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 713
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 650
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#201 Mensagem por eustácio » 11 Jan 2023, 17:37

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td com a Cristal.
Garota que já conhecia de outra casa. Reconheci pelas fotos do status.
Ficou alguns anos parada e voltou agora.
Agendei um horário na certeza de ter um ótimo atendimento.
Ela é branquinha e tem olhos claros lindos. Agora está com marquinha de bikini e ruiva.
Continua tarada como antes. Como fazia tempo que não saia com ela, a pegada foi forte para matar a saudade.
Judiei bastante, segurei até o tempo acabar e finalizei com ela fazendo um oral.
Agora que sei onde encontrá-la terá repeteco em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
NISSEI2994
Forista
Forista
Mensagens: 299
Registrado em: 16 Dez 2010, 15:43
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#202 Mensagem por NISSEI2994 » 11 Jan 2023, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Aí Putanheiros hoje fui conhecer está Clínica, bem recepcionado sentei na recepção e aguardei apresentação, vieram umas oito GP bom nível de garotas , gosto de Branquinhas então escolhi a GP chamada Gabi corpo bem desenhado cabelos médio e negro rostinho bonito, simpática, no abate desempenhou bem beijinhos e logo iníciou com Boquete sensacional bem na pressão certa umas lambidas forte na ponta da cabeça por uns 15 minutos ficou brincando , logo peço pra ficar de quatro , que bunda começo a bombar olhando o vai vem que visão deliciosa já cansado peço a ela a posição frango assado ela olhando gemendo dizendo vai. Bomba já explodindo peço novamente fazer o Boquete ela imediatamente tira a camisinha e se esbalda sem parar quando estou explodindo peço a pra vir por cima ela pulando feito uma cabritinho e gemendo me acabei ali Parabéns valeu .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#203 Mensagem por Dayolp002 » 12 Jan 2023, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:MELISSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia prezados confredes .. :mrgreen: Tudo em paz..!!

Passei no último Sábado dia 06/01/2023 na ReservaLux .. Gosto da casa e do ambiente .

E tudo muito limpo e bonito.

O pessoal que atende também igualmente miito gente boa.. ( Todos sempre foram )..!!

Passei nessa ocasiao com a ( MELISSA )..

A menina e morena de pele parda e totalmemte uniforme, marca de biquini, rosto bonito forte e marcante, voz semi roca e sensual ( na minha opiniao ) :mrgreen: .. Seios médios mas lindos e perfeitos, cinturinha, quadril e bumbum avantajados, pernas lindas.

No quarto como foi a 1° vez ela estava muito avontade pelo que percebi.( Tomadas as devidas providencias higienicas :mrgreen: ..

( Passamos para o mais importante na cama )

A desenvoltura dela com esse humilde servo foi de namoradinha com muita sdd :mrgreen: .. Beijão calhente, amassos calorosos, desenvoltura ( Premium!!!! )

Recomendadissima..!!! Até para os mais críticos..

E vida que segue em busca de novas emoções..!!!...... :mrgreen:

Fuíiiiiiiiii.......!!!!!!!!¡!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#204 Mensagem por Dayolp002 » 12 Jan 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Mirella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia prezados Confrades.. :mrgreen: Tudo na santa Paz... !!!!!

Estive ontem dia 11/01/2023 na ReservaLux no final do dia.. E tive a oportunidadade de Subir com a ( MIRELLA )..!! 8)

A menina e novinha, morena de pele parda, magra atlética de corpo natural, rosto lindo tipicamente brasileira, O cabelo dela e 1 coisa de outro mundo!!! Cacheado natural com volume perfeito e cachos definidos.. ( 1 locura ); Seios médios e perfeitos para o bio-tipo dela, cintura fininha, quadril e bumbum acompanhado a perfeita cilhueta da menina..

( 1 verdadeiro monumento feminino...!!!!!!!! :mrgreen: )- Diga-se de passagem também 1 verdadeira rainha do amor..

( Que sexo maravilhoso.......!!!!!!!!!!! :mrgreen: ( Jesus!! )

Na cama ela apesar de parecer 1 pouco tímida, se permitiu entrar no clima e tudo ocorreu com muita naturalidade .. Já -( Eu )- Esse humilde servo só tenho a agradeser a ( Mirella ) por ela ter me permitido epresiar essa grande mulher que ela é...

Vida que segue em busca de novas emoções..........!!!!!!!!!!!!!!!............... Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sposigor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#205 Mensagem por Sposigor » 15 Jan 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Domingo - 15 de Janeiro de 2023.

São Paulo, estava voltando de um compromisso e passei na região da Santa Cruz, nuvens de chuva na cola e pensei em conhecer a ReservaLux, chegando lá fui bem recepcionado pela Mari, que prontamente me atendeu na casa, bem organizada, e confortável, ela foi muito simpática e gentil. Em seguida chamou a apresentação e escolhi a Jessica.

Negra, magra, rosto bonito, seios M e com piercing nos mamilo, e bumbum M, 21 anos.

A Mari me levou até o quarto, local bem bonito, e no quarto, tinha duas duchas e uma banheira daquelas de motel, toalhas limpas e roupa de cama também padrão classe A. No quarto ar condicionado, enfim um local aconchegante e tranquilo.

A Jessica chegou no quarto, e fomos nos banhar, ela foi simpática e educada, em seguida cama e ela começou com uma chupeta sem capa, bem feita. Capa no garoto e ela iniciou por cima, cavalgou e gozou um pouco depois da gente começar. Em seguida, coloquei ela de quatro e depois de lado e por ultimo ela voltou por cima até encher a capa.

Banho novamente e ela fez uma massagem relaxante, muito bom por sinal.

Recomendadíssima, fiquei 1h com ela e valeu muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sposigor
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Mai 2016, 14:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#206 Mensagem por Sposigor » 15 Jan 2023, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois da Jessica, estava chovendo forte e pedir mais uma apresentação para aproveita e conhecer as moças e também para passar a chuva.

Escolhi a Cristal, já falada pelos colegas.

Pedi 30 minutos, ela chegou no quarto e começou com uma chupeta top, garganta profunda e chupo sem miséria.

Capa e fomos para o fight, ela começou por cima e cavalgou com vontade. Depois peguei ela de quatro e ela gozou, e em seguida, peguei ela de quatro em pé do lado do sofá, novamente na cama no frango e por fim ela por cima até encher a capa.

Recomendadíssima.

Banho, paguei e a Mari foi super gentil, excelente clinica, valeu muito a pena ir conhecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

acdc5
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 20 Ago 2010, 19:33
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#207 Mensagem por acdc5 » 16 Jan 2023, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita a uma das melhores casa da região , senão a melhor no quesito conforto dos quartos , fui para pegar a Mirella mas na apresentação a Cléo me chamou a atenção , mulherão , branquinha , cabelos pretos , no quarto já chegou super simpatica , oral dela é coisa de loko , tem q se concentrar pra não queimar largada , não regula posições , se envolve bastante , dificil escolher a posição pra gozar com ela , ela é boa em todas , super recomendável .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#208 Mensagem por toyotacorolla2 » 18 Jan 2023, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Voltei com a Agatha hoje, segunda vez com ela. Ela é excelente e ainda por cima lembrava de mim! Tecendo muito ela por conta dela ser muito genuína e bonita!
Volto uma terceira vez, com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dayolp002
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Jun 2020, 23:43
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#209 Mensagem por Dayolp002 » 20 Jan 2023, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde prezados confrades .. Tudo na santa paz..

Passei na quarta da semana passada na ( Reservalux )
. Gosto da casa porque e tudo muito limpinho, cheiroso, agradavel.

A casa realmente e 1 ótimo diferencial .. Não que as outras nao tenham cada 1 a sua super qualidade..

Tive a oportunidade de fazer 1 Repet com a ( AGATHA )..

A gartoa e linda , morena de pele branca, corpão, cheirosa, rosto na minha opiniao topicamemte Grega..

Na cama ela e extremamente carinhosa, ela fica e deixa a gente bem avontade.

Não forca a barra com aqueles papos chatos e sem noção.. Muito pelo contrario e inteligentíssima, e de muito bom humor.

O desempenho dela e de namoradinha com saudades.

1 delicia..!!!

Recimendo até para os super críticos. Putanheiros de plantão... kkkkk...

Fuiiii.........!!!!!!! :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
paulistanogpzeiro
Forista
Forista
Mensagens: 134
Registrado em: 04 Mar 2021, 19:29
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino

#210 Mensagem por paulistanogpzeiro » 22 Jan 2023, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Cristal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
22/01/23

Passei na Lux pela primeira vez. Fui com a Cristal. atendimento perfeito. Ruiva, olhos claros, branca e gostosona.

Comecou com massagem, depois beijos com vontade sem frescura, boquete magistral. Ela veio por cima cavalgando de maneira magistral, e por ultimo eu finalizei no ppmm com ela, foi bem intenso e gostoso. No fim ficamos abracados e conversando. Ela e' gostosa na cama e super agradavel toooooop.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”