Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 66 Positivos: 2611 Negativos: 42 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 219Não 2613
Oral Sem:Sim 2464Não 368
Beija:Sim 2383Não 449
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holden
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#181 Mensagem por holden » 17 Jan 2021, 19:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Anos de putaria, desde o finado FSD não lembro de uma "trepada" tão ruim. Chegando as meninas se apresentam com má vontade mas quem sabe? era cedo umas 13h.... Sol tem corpo mignon o que me atrai, 30 minutos que mal tem.... chegando ao quarto... pelo clima , pensei que não ia ser legal. Após o banho, oral com má vontade... nada de beijos , peço umas chupadas no saco e a mina fica transtornada???!!!! :shock: encapa o menino e tenta sentar rsrsrs perco o tesão, coloco de 4 com concentração máxima e gozo em 2 minutos. A sonsa fala que eu tenho ejaculação precoce :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :mrgreen:
Resumo, negativo com louvor. Dificilmente volto na possilga, pena pois a Carol é ótima. A Fila anda rsrs. O famoso barato que sai caro. Se esta com o mal humor não desconte nos outros, seja minimamente profissional. Negativada com louvor!!! Parabéns.

_____________________
Correção do status para Negativo - Athelstan 18/01/2020
Editado pela última vez por Athelstan em 18 Jan 2021, 05:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#182 Mensagem por BuenoBoss » 21 Jan 2021, 06:45

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve putanheiros.
TD realizado 20/01/2020.
Passada na Channel para ver se tinha alguma novidade e na apresentação revejo a Karol.
Morena bonita, corpão, peitão, bundão, muito gostosona.
Tinha sido muito bom da ultima vez, fui pro repeteco.
No cafofo, a Karol é bem seria, não é de muito sorriso ou falatório, meio calada.
Mas no que interessa, não tem erro, ducha de ambos.
Pelada é um tesão da porra essa mina, na cama começa a brincadeira.
Zé trincando só de encostar nessa tesuda, gulosa no pelo, com maestria, das boas por um tempão.
Retribuo por um bom tempo, depois de muitos gemidos baixinhos, toda melada e no ponto, gorro.
Na beira da cama bem arreganhada, foi até os bagos, pqp, tava ensopada, melada que escorria.
Foi o fodão, sem regulagem, todas posições e Karol se entregando sem frescura.
D4, visão da porra, bundão bem empinado e eu socando com vontade até não aguentar e encher o gorro de bueninhos.
Quase no final da hora, hora bem desfrutada ao máximo.
Karol, não nega fogo, mete sem dó, sem regular posição, brioco, acho que não rola, nem tentei.
Beijos, só no selinho, mas a boca dela funciona e muito na gulosa, macia e com vontade.
Ducha de ambos, selinho na tesuda e rua.
Custo = 1:00 = R$ 150,00 ( próxima na faixa )
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#183 Mensagem por locutus » 22 Jan 2021, 20:10

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois do carinhosa recepção pela Edna e uma rápida apresentação, com direito a uma rápida entrevista, escolhi a ANDRESSA.
Garota nova na casa, meio cismada, mas quando chegou com a boca no meu pau, a mulher relaxou e começou um oral muito gostoso. Puxei pra um 69, e não é que gozamos juntos... muito calma para ir ao banheiro se higienizar.
Deitamos juntos e em poucos minutos engatamos novo e delicioso 69. Me acabei de novo.
Haverá repetecos.
03/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#184 Mensagem por locutus » 25 Jan 2021, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita realizada na quarta feira, com ótima recepção da Edna.
Luna, paraense arretada, estava de volta.
Como sempre excelente atendimento, com muito humor, carinho e entrega.
Duas gozadas muito intensas.
04/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 496
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#185 Mensagem por ronaldo_terror » 26 Jan 2021, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sabendo do retorno da Carol, agendei e fiz uma nova visita.
Atendimento impecavel mais uma vez, beijou muito, o entrosamento com ela é muito bom!
Essa mina chupa muito, seu oral é TOP, gosta das preliminares, e ficamos um bom tempo assim, curtindo e sarrando bastante.
Depois foi a minha vez, chupei a ppka dela, deixei ela molhadinha e bem molinha, ficou gemendo baixinho...
Ja nao aguentando mais, encapamos, e ela cavalgou, rebolou, depois peguei de 4, de ladinho beijando sua boca e finalizamos de frente..

Milhagem: 3/5
(Carol, Carol, Carol)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#186 Mensagem por locutus » 27 Jan 2021, 14:17

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão, antes da feijuca, um aperitivo na Chanel. Mary e Lana deliciosas na recepção.
Escolhi a Nick, em seu primeiro dia na casa.
Mulher na casa de seus 30 anos e extremamente fogosa, muuto insinuante desde a apresentação, muitos e calorosos beijos, muita pegação, acabamos num 69, finalizado deliciosamente.
Mulher goza deliciosa e fartamente, sem miséria.
Gostei muito.
05/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#187 Mensagem por Carlosnegro69 » 28 Jan 2021, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sou um seguidor da Lya, e como ela está em uma casa nova, lá vou eu para conferir.
A recepção é pequena, mas bem aconchegante, estavam lá, além da Lya, a recepcionista e a proprietária, infelizmente não me recordo o nome delas, mas elas são muito simpáticas e vejo que estão buscando deixar a casa como um destaque.
A equipe estava pequena, haviam 5 garotas, mas todas bonitas e também muito simpáticas.
Por indicação da Lya, que nunca erra pois conhece bem o perfil dos clientes, a sugestão foi a Carol. Uma morena cavala, rosto bonito, peitos e bunda grande, corpo firme e uma cintura fina. No quarto muitos beijos e um oral mais que maravilhoso, na cama não tem frescura e não nega posições, adorei a garota, existem outras opções, mas vale a pena o repeteco com a Carol.
Mas como a Lya está lá, e ela disse que vai colocar esta casa no topo, e já vi ela fazer isso, sei que dá próxima vez haverá uma equipe maior e melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ss_19
Forista
Forista
Mensagens: 116
Registrado em: 19 Dez 2016, 12:21
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#188 Mensagem por Ss_19 » 28 Jan 2021, 13:56

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
2a feira na Chanel com 3 meninas disponíveis e 2 ocupadas.
Escolhi a Karol, morena de cabelos longos muito bonita de corpo e rosto.

Menina simpática e muito disposta, muito bom oral com bastante pressão. Não nega posição e me agradou bastante.

Muito bem recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#189 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Jan 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sabadão dia 24/01 passadinha pra conhecer a nova administracao na Chanel.
Fiquei ali tomando uma breja e vendo o desfile das meninas.. e a escolhida foi a Nick, a Morena e show de bola...
ela é fogosa,bora pro quarto , muitos beijos e beijos ela tem uma pegada maravilhosa, banhos de ambos e bora pra camaa ... continua os beijos e logo acabamos fazendo um 69,delicia.... colo ela de 4 ate eu gozar....
Banho e deci pra tomar mais umas.. rsrsrs

esperar pra segudo tempo.

01/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#190 Mensagem por dexterboladefogo » 29 Jan 2021, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nick

Apos eu tomar mais algumas breja vamos para o segundo tempo....
eu estava na sede de pegar a Nick novamente então bora pro quarto....
a pegacao ja comecou ao entrar no quarto... ai foi so alegria...
beijos, passada de mao aqui .. ali...
bora pro chuveiro e ai continuei.. a pegacao ali mesmo....
capa no menino e bora meter em tudo que é jeito.... ate nos 2 gozarmos deliciosamente.!!!!

Banho e deci pra tomar mais umas.. rsrsrs

e fui satisfeito.... volto pra conhecer as outras.... !!




02/05

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#191 Mensagem por clarencio_otimista » 29 Jan 2021, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Perola

Sabado, de volta a Chanel. A seleção de meninas tem melhorado nos últimos dias. Muito bem recebido, a escolhida foi a Perola, Ex-mirunas. Uma entrevista básica e fui com ela. Ela é uma menina branca, cabelos escuros ondulados/cacheados, corpo de estrutura média, peitos M/G naturais e uma bundinha bacana.

Na suíte, vou jogar aquela agua para tirar o suor enquanto jogávamos conversa fora. Disse ser mineira. Menina bem simpática, conversa legal. Um beijo e logo ela inicia um oral gostoso sem capa. Camisinha no garoto e vamos ao fight com ela me cavalgando; Ela se empenhou bem, pulou, gemeu, beijou. Depois variamos entre D4, e PPMM e o sinal toca. Queria gozar em sua boca, mas ela disse que não rolava, mas deixou gozar no rosto. No geral eu gostei, menina disposta a agradar, bem simpática e de conversa agradável.

Rosto – rosto ok, cabelos escuros ondulados/cacheados
Corpo – estrutura normal, pele branca, declarou 25 anos, 1,55 de altura, 55kg
Peitos – tamanho M/G naturais.
Bunda – tamanho M bem firmes

Beijo – beijou ok
Oral – chupada gostoso, não finaliza
Sexo – fez bem seu papel e boas gemidas
Anal – não faz

Custo – 100x30min para floristas

Resumo – Nota 8, bem disposta, atenciosa e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#192 Mensagem por clarencio_otimista » 29 Jan 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mariah

Nova visita a casa e escolhi a Mariah, ex-Enjoy, ex-Prime. Pena que a suíte presidencial estava ocupada no momento, então teve que ser no quartinho do fundo. Ela é uma milf loira de cabelos lisos com cara de safada. Peitos naturais e uma bundinha gostosa.

Na suíte presidencial estava ocupado, então fui alocado na suíte do fundo. Troquei uma ideia com a moça, enquanto jogava uma agua. Após a higiene de ambos, ela vem ao meu encontro e inicia um oral sem capa muito gostoso, chupou as bolas, beijou meu corpo, bem dedicada. Camisinha no garoto e pego ela no franco assado e soco a rola vendo ela arreganhada. Alterno para D4, soco mais um pouco e peço seu cuzinho. Ela passa um gelzinho na bundinha e eu direciono a broca e fui adentrando na escuridão; Soquei gostoso e ao final peço para gozar em sua boca. Ela tira minha camisinha, ela se ajeita e chupa minha rola e em encho a boquinha dela de leite. Menina agradável, safada na medida e disposta a agradar

Rosto – rosto ok, cabelos lisos, loira artificial
Corpo – estrutura normal, leve barriga, pele branca, +- 30 anos, 1,57 de altura, 55kg
Peitos – tamanho M naturais.
Bunda – tamanho M

Beijo – beijou ok
Oral – chupada gostoso, com finalização
Sexo – fez bem seu papel e boas gemidas
Anal – cuzinho gostoso de comer

Custo – 120x30min para floristas (foi reajustado da ultima vez que fui)

Resumo – Nota 9, bem disposta, atenciosa e tranquila.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cadeirante
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 23 Mai 2004, 19:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#193 Mensagem por cadeirante » 29 Jan 2021, 22:23

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visitando as amigas Mariana e lia, e também Edna, fui conferir o novo plantel, e para minha surpresa, como disse a Mariana " d.. só tem gata", e realmente era verdade. Após a apresentação, com lindas garotas, eterna dúvida, em qual escolher. A karol, estava muito gostosa, mas a Lya, conhecedora das minhas preferências, bem como de todos os usuários de clínicas kkk, sugeriu a Mariah. Confesso, que tive receio, pois como disse, a Carol tava muito gostosa. Assim, fiz uma prévia entrevista com a Mariah e tudo ok. Lets go baby.
Simplesmente adorei... chupá sem, beija muito bem, é safadinha na medida certa, inclusive comi seu cú. Completissima. Não regulou nada nem exigiu taxas extras. Fiquei 1 horas, mas confesso ficaria mais kkk.
Conclusão : a casa está de parabéns. A Lya deu um "up" na casa, e juntamente com a educadissima e elegante, bem como cativante, Mariana tem tudo para ser uma das melhores clínicas de sp. Antigamente, somente a karol valia a pena. As gps antigas eram muito limitadas e mercenárias. Não beijavam e exigiam taxa p tudo. Se não voltarem as antigas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1124
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#194 Mensagem por Dr Estranho69 » 29 Jan 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOME - Carol
TIPO -  Branca
Alt - 1.70
IDADE - 24
SEIOS - G
BUMBUM -G
ORAL - Sem Sim
ANAL - Sim


Dia 29/01/2021 das 19:00 as h20:00


Sexta feira final de tarde cheguei muito bem atendido pela Lya Agora ela está gerenciando clínica junto com querida  Mariana que hoje fez aniversário e fez um churrasco que por sinal estava muito bom parabéns  e Alana, e uma outra moça. Casa está com um bom plantel volta para conhecer outra menina.
Hoje foi repeteco


Carol é branca com bronze com marquinhas, rosto bonito, olhos castanhos, boca lábios carnudos gostosos de beijar,  seios grandes silicone,  barriga zeradinha,  bumbum grande empinado,  coxas grossa. Mulherão
.

Suíte chegamos enquanto tirávamos roupa batemos um  leve papo ela não é muito de falar.
Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo,  beijei seu corpo,  ela me fez um oral sem boa  pressão forte,  dei nela  mais alguns  beijo,  fui descendo até chegar na ppk tava com tesão pra chupa aquele bucetão comecei chupando um pouco até dar uma lubrificada peguei meu vibrador fui alterando fiquei um tempo mais ñ esboçou interação, mais tava com tanto tesão pra chupa,  nos puntanheiro nunca perde esperança vai que conseguia arrancar melzinho dela,  fiquei um tempo ali mais sem chance dela goza,  quem sabe da próxima não consigo, pedi pra ela me chupa de novo toquinha,  peguei ela no ppmm pra finalizar peguei d4 pra ver aquele rabao empinado pra lua. Show. Terá repeteco mais pra frente depois que conhecer a outra menina da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FJAPA
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 25 Abr 2015, 11:51
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#195 Mensagem por FJAPA » 29 Jan 2021, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui prestigiar a Lya em sua nova casa e aproveitei pra conhecer a Mariah.

Loira com corpo natural e atendimento com bom entrosamento, beijos envolventes, vaginal em várias posições sem restrições e oral matador com finalização.

Com certeza retornarei para conhecer as outras opções

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apple
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2020, 18:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#196 Mensagem por apple » 31 Jan 2021, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td de 1 semana atrás.

Vi q a Mariah, bem descrita nos últimos td’s dki estava compondo a equipe.

Ja a conheço de outra casa.

Particularmente gosto muito do ambiente devido as pessoas que ali trabalham, criando um clima de descontração entre todos e ainda o carinho da “Alegria”.

Bom, subi e nem precisou de oral, atualizamos as notícias, beijos, agarre, e precisei vazar em 30 min, pois tinha compromisso em casa.

Super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BuenoBoss
Forista
Forista
Mensagens: 450
Registrado em: 04 Out 2012, 08:39
---
Quantidade de TD's: 427
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#197 Mensagem por BuenoBoss » 01 Fev 2021, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve putanheiros.
TD realizado 29/01/2020.
Vi a Mariah nas fotos do grupo e agendei.
Chego e muito bem recebido, surpresa, Lia na casa, ótima anfitriã no mesmo nível das outras. Top.
Apresentação só para verificar, muitas gatas, conhecidas e a serem conhecidas.
Mariah me busca, sorrisão, bonita de rosto, corpo em ordem, peitolas médias, bunda média o resto em ordem.
No cafofo, me surpreendeu, beijos sem miséria, se entregando a pura luxuria.
Higiene confirmada, gulosa muito boa no pelo, tentou enfiar o Zé inteiro na boca, bateu na goela, zóios pulando pra fora, gulosa das boas, bem babada.
Meia hora com a Mariah mamando, tava bom pra caralho, retribuo, xavasca cheirosa, bem cuidada, me esbaldei, Mariah urrando e se contorcendo.
Judiei pra porra e no ponto, gorro, D4, ficou um puta bundão pra lua.
Xavasca mais do que melada natural, foi até os bagos, que xavasca gostosa, bem apertadinha, me esbaldei.
Tudo que foi posição, uma suadeira do caralho, ar condicionado não vencendo.
Mais de hora na meteção e pedi o brioco, Mariah não pestanejou, passou gel e mando socar no rabo dela.
Caralho, que cú gostoso da porra, apertando o petrificado, tesão da porra, me esbaldo por um tempão naquele cuzão já bem laceado.
Não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos, tombei, uns dois quilos mais magro.
Que surpresa encontrar uma mina dessas.
Repeteco? Sem sombra de duvida que vai ser logo
Ducha de ambos, beijão e rua.
Custo = (1:00 = R$ 150,00) ( 1:00 = na faixa ) ( 1/4 no cartão )
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#198 Mensagem por dexterboladefogo » 01 Fev 2021, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera...
Sexta feira dia 29/01 voltei a casa e aniversario da Mari.. estava um espetáculo !! rsrsrs
dei os parabéns pra ela... e comi um churrasco.. foi ótimo rever a Lia fazia um tempo que não á via.
Tomei as minhas brejas. e a escolhida foi a MAriah.
Repeteco com ela.. a ultima vez que sai com ela foi numa festa a fantasia em outra casa. ano passado!
a mina e show de bola. deixa o cliente a vontade.
Banho de ambos e bora pra meteção... foi show de bola... beijos e beijos.. e sexo que não faltou.
neste dia transamos de varias maneiras... até o cuzinho dela eu peguei rsrsrs

Gozei.... e bora tomar mais umas e vazei.!!!

Repetição assim que possível !!!

ótimo equipe na casa!

parabéns meninas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
Mensagens: 261
Registrado em: 02 Mai 2011, 17:45
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#199 Mensagem por macho_alfa » 02 Fev 2021, 07:56

opa confrades... qual o novo telefone para ver o status da clinica? o do titulo nao funciona mais...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doghunter
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 28 Mar 2018, 00:18
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#200 Mensagem por doghunter » 04 Fev 2021, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui conhecer a casa, a Lia que adm Ten e a Enjoy agora está lá, recebi um post que tem churras na casa.
O local e simples, porém limpo. Foi apresentado 6 garotas. Escolhi a Carol , bonita , possui um corpão ,. Ela é tranquila atende muito bem,
Garota chupa com intensidade, deixou meu pau duro rapidinho, fizemos várias posições ela fica bem lubrificada o que e uma delícia.

A Carol não apressou no entanto com estava muito quente fui tomar uma ducha para refrescar e ela já se trocou, acho que ainda tínhamos alguns minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 14 Nov 2013, 07:22
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#201 Mensagem por roniboy » 05 Fev 2021, 14:26

POSITIVO
Nome da Garota:Perola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa tarde amigos,

Ontem novamente na Chanel, mudaram a recepção, mas continua sendo um ambiente agradável.

Varias garotas na apresentação, decido subir com a Perola, garota pequena, corpo em dia, antiga Mirunas, ela sabe valorizar o material que tem, com um vestido que realça a bela bunda e os seios, que na minha opinião, é o que tem de melhor.

Garota, morena clara, cabelos longos, rosto bonito, atendimento bom, se esforça para agradar, pena não finalizar e não fazer anal, mas o resto compensa.

Recomendo esta clinica, ótimo custo beneficio, apesar do valor ter subido.

Milhagem 5/5, próxima é free.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#202 Mensagem por Carlosnegro69 » 06 Fev 2021, 13:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado em 03/02 quarta feira.
Olhando os status resolvo voltar mais uma vez para a Chanel, como sempre Lya e toda equipe com uma recepção sem igual, tornando o lugar muito agradável.
Já havia subido com a Carol, que não estava naquele dia, fiquei em dúvidas entre a Pérola e a Mariah, que na apresentação, tão calorosa, já dá vontade de ficar com elas no sofá da recepção; Optei pela Mariah, que já a conhecia de vista, mas nunca testei. No quarto ela é extremamente agradável, cheirosa, beija muito bem, faz um oral fantástico e não fica regulando posições, ela é maravilhosa, sem frescuras, aquela mulher que faz de tudo com muita vontade e buscando a satisfação do cliente, que é impossível ela não conseguir. Ao final vejo que ela é também um garota muito inteligente com um ótimo papo.
Preciso voltar outra vez
Excelente atendimento e vale a pena o repeteco.
Mais uma vez Lya e equipe parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seno
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 02 Jan 2019, 16:00
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#203 Mensagem por Seno » 06 Fev 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Katty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dessa vez, chamei a Katty!!!!
Mulata muito gostosa e bem intensa no sexo.
Não rolam beijos, mas o oral é sem capa e um dos melhores que já experimentei.
Não regulou posições e fez o possível para agradar ... menos os beijos ... rsrsrsr.
Repeteco: 8 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Putanheiro01
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 11 Out 2019, 05:55
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#204 Mensagem por Putanheiro01 » 07 Fev 2021, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
NOME: Karol
DATA/PERÍODO: 21/01 - período da tarde
CORPO: pele morena, seios g, bunda M, estatura M, bunda G
COMPANHIA: agradável
BEIJO NA BOCA: não
ORAL: sem preservativo com variações e algumas engolidas mas não deixou finalizar
CUNILINGUS: fiz e a garota curtiu
VAGINAL: posições variadas sem restrições com ótimo encaixe
ANAL: não
MARCAS/TATUAGENS:
HIGIENE (Toalha, sabonete, papel higiênico) toalha lacrada e sabonete líquido
PLANTEL: vi mais 4 garotas de nivel médio
AVALIAÇÃO GERAL: bom custo benefício
OBSERVAÇÃO:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
Mensagens: 797
Registrado em: 25 Nov 2008, 12:20
---
Quantidade de TD's: 676
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#205 Mensagem por dexterboladefogo » 07 Fev 2021, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Nick

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Essa semana
Dia 04/02....passada rapida e ja tinha agendado um repeteco com a Nick.
A morena e show de mulher.
Chegamos no quarto e ja comecamos a nos beijar, e foi aquela pregação ambos se banhar-se e bora
Meter varias posições ate eu gozar.
Banho e depois partimos pra segunda..
Que foi melhor ainda...
Show gozei banho.
E fui embora.

04/05 Td.

Ate a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

endeavor
Forista
Forista
Mensagens: 996
Registrado em: 23 Set 2008, 03:32
---
Quantidade de TD's: 969
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#206 Mensagem por endeavor » 08 Fev 2021, 22:13

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Em 8/02 muito bem recepcionado pelo trio das queridíssimas: Lya, Edna e Mariana...SHOW !!!

Escolhida Michele morena, seios GG naturais, encorpada ...

Super simpática de beleza TOP ...

Atendimento namoradinha, muito atenciosa, variando posições até finalizar intensamente !!!

Adorei recomendo ...

Atualizando a Milhagem:
1- Jussara
2- Luna
3- Susy
4- Michele

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apple
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 29 Dez 2020, 18:52
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#207 Mensagem por apple » 10 Fev 2021, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Super bem recebido pela Mariana e toda a equipe de colaboradores.

Café sempre fresquinho, recepção calorosa que nos faz sentir muito confortável.

Desta vez subi com a Sophia, altura mediana para baixa, corpo de mae recente, seios grandes, cabelos longos encaracolados ruivos e atendimento padrao.

Oral sem, cavalgada e depois ppmm.

Luna e Mariah continuam superando no atendimento.

Antes de ir embora um papo super agradável com a Mariana, acompanhado de um cafezinho e uma agua com gás cortesia da casa.

Super recomendo a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3024
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2063
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#208 Mensagem por ATHENA » 10 Fev 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:C A R O L

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Sai da KIN e dei uma passadinha na BROOKLIN para tomar uma cerveja e dar um oi para Vanessinha e Mano Brown... Tomei minha Heineken e recebo um áudio da Lia para conhecer a Chanel... Paguei a cerveja e lá vou eu para prestigiar a querida Lia.
Cheguei e como sempre muito bem recebido por ela, encontro o amigo Dexter... Ela me pede uma apresentação, já conhecia a Sophia que estava com o horário agendado... Gostei também da Babi e da Carol... A Babi também ia subir e escolho a Carol...
Subimos para o quarto e fomos tomar um banho... Enquanto coloco no celular um som, ela escova os dentes e vai tomar seu banho... Depois dela vou eu escovar os dentes e tomar meu banho...
Na cama já começamos a nos beijar muito e foi muito bom a pegada, ali já vi que ia ser bom nosso primeiro encontro... Muitos beijos e muito carinho... Vou descendo chupar seus peitos e chupo gostoso seus mamilos, seus bicos ficaram bem duros na minha boca... Desci mais e vou chupar sua buceta e clitóris... Fiquei chupando muito sua buceta e seu clitóris que cresceu e endureceu na minha boca... Pego um vibrador e vou brincando com sua buceta e clitóris... Ela é sensível e nunca fez isso com o vibrador, percebi que preciso ir mais vezes para ela ir se acostumando com os brinquedinhos... Fiquei apenas na boca e língua... Ela gemia de olhos fechados e também percebi que não conseguia atingir o orgasmo dessa forma... Chegava perto mas não gozava... Deitei e pedi para ela brincar com meu pau... Nossa como chupa gostoso essa Carol... Ficou mamando como se tivesse chupando o melhor picolé do mundo... Engolia, engasgava... Que delícia... Eu não aguentando mais, pedi a camisinha... Coloco a camisinha e ela vem me cavalgar... Cavalgou por um tempo, até eu pedir para ela deitar no PPMM... Fiquei socando forte e fundo na sua buceta encharcada enquanto nós beijavamos... Percebi que sua buceta ia contraindo e apertando meu pau nas estocadas... Ela me beijou muito e me fala mete e não para porque eu vou gozar... Acelerei os movimentos e ela contrai mais a buceta que até não conseguia movimentar meu pau dentro dela... Mas esforço os movimentos e vou socando forte e gozando dentro da sua buceta... Ficamos deitados nos beijando e tiro meu pau de dentro dela... Tiro a camisinha, dou um nó e jogo ao lado da cama... Ficamos deitados conversando e ela é tímida, não conseguia olhar muito nos meus olhos... Mas me beijava de vez em quando... Batem na porta dizendo que havia dado o horário... Outro banho em ambos e nos trocamos... Nos despedimos e fui embora...
Milhagem para forista 1 X 5
Voltarei novamente, pois gostei das garotas e a Lia sempre atenciosa e gentil com os amigos...


Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ABC
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 18 Set 2002, 11:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#209 Mensagem por ABC » 11 Fev 2021, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado
Dia 27/01 resolvi marcar com a Amanda, que eu conheci em outra casa. Ela avisou que ia conhecer a Chanel, então liguei para lá e me informei.
Gostei do preço para forista , do convênio com estacionamento ao lado, da taxa para cartão e da milhagem.
Amanda tem longos cabelos castanhos claros, boca carnuda e lindos olhos verdes, corpo violão, barriga chapada e seios G naturais.
Não regula posições, não tem PPP e faz um oral sem capa muito bom.
Ela não voltou para a casa mas tem boas opções para um retorno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sakauan
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 25 Nov 2011, 00:54
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#210 Mensagem por sakauan » 13 Fev 2021, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Chegando na casa Em 10/02 muito bem recepcionado pelo trio Lya, Edna e Mariana.

A lia já tinha dado a letra da BABi atendimento padrão, deu um selinhos fez oral e variamos as posições, ela é meio aceleradinha para quem quer algo mais calmo mais atenciosa, acredito que não seja o perfil ela realmente é muito bonita peitos naturais recomendo ...

Abrindo a Milhagem:
1- BaBI
2-
3-
4-
5-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia clinica Chanel
    por cazuza63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    337 Exibições
    Última mensagem por cazuza63
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    167 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por mark adrenalym
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1511 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”