Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 1652 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 1872
Oral Sem:Sim 4Não 1868
Beija:Sim 29Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pagé2021
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 928
Ver TD's

#181 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2021, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Para fechar o mês de novembro, aproveitei uma das promoções da Piano Black que tinha um super desconto na massagem tailandesa,desde que fosse agendada no período da manhã. Muito legal essas promoções aleatórias que eles fazem.

Agendei com a Gabi, que não conhecia. Fui super bem recepcionado e encaminhado para a sala no andar superior.

Terminando a ducha, a Gabi chega. Ela é uma morena com um belo corpo, sorriso maroto, bem novinha com um jeito meigo.

Pelo que soube ela está bem pouco tempo na casa, mas sua massagem já está muito boa pelo que percebi. Se atentou em pressionar os pontos de tensão, e massageou bastante meus ombros à meu pedido.

Na parte sensual ela também foi muito bem, é carinhosa e atenciosa. Gostei bastante.

(4 de 5)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#182 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2021, 15:45

POSITIVO

Já li TDs de alguns colegas aqui e ouvi comentários de outros sobre a massagem four hands. Confesso que mesmo assim ainda não me motivei para experimentar uma massagem com duas meninas ao mesmo tempo, no entanto hoje fiz algo diferente. Fiz duas sessões seguidas com meninas diferentes (vou separar em dois TDs).

Aproveitando que hoje a promoção da tailandesa foi renovada, marquei pouco antes do almoço uma massagem com a Gabi. Sim, novo retorno com ela.

No segundo contato tudo acaba sendo melhor porque a conversa flui e não tem mais aquele clima de totais desconhecidos...rss.

A massagem foi muito boa e a parte sensual da lingam também. Ela, apesar de nova na casa e de profissão, está indo muito bem.

Sabendo que com esta eu já ia fechar uma free, já marquei uma sessão em seguida para desfrutá-la.

(5 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Pagé2021 » 01 Dez 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:10
Como comentei no meu TD anterior, hoje ganhei uma massagem de cortesia, então agendei com a minha terapeuta preferida para ter aquela sensação de felicidade dupla...rss.

Assim que a Melissa chegou, veio me buscar pessoalmente na sala de espera com aquele sorriso de sempre, para me conduzir para o andar superior.

Tomei minha ducha, me acomodei e então ela foi se banhar. Nossa...que visão. Fiquei ali deitado, atônito, admirando a àgua deslizando por aquela loira em câmera lenta...

Já notaram que eu rasgo muitos elogios sobre sua beleza, mas ela tem outras coisas que admiro nela tanto quanto. Ela, apesar de pouca idade, é bem madura e inteligente. Uma pessoa que dá gosto de estar em sua companhia. Outro ponto forte dela é seu bom humor. O mundo pode estar caindo, mas ela sempre faz a gente se sentir melhor, porque ela irradia otimismo.

Quanto à sua massagem, eu ainda tenho esperança de encontrar alguém melhor que ela, mas não tive sucesso até agora e ao longo desses dois anos que faço massagens quase que diariamente....rss.

Parabéns para a Piano Black pela contratação.

(0 de 5) Essa foi a massagem cortesia.

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#184 Mensagem por rfl19 » 04 Dez 2021, 15:48

POSITIVO

Piano Black em fase de ampliar/repor peças no elenco. Diversas novatas pra experimentar e passei com uma delas há duas semanas atrás, a Gabi.

Garota de estatura mediana, peitos P e bunda M. Jovem, delicada e uma carinha de ar meio tímido, mas com um sorriso maroto provocante.

E é espertinha, durante a muscular já se sentava estrategicamente pertinho da minha mão, onde já pude ir tocando ela de leve (onde só deixou superficialmente).

Eu de costas e a Gabi já montou em cima de mim naquele deslize gostoso. Naquele dia ainda com movimentos um pouco pensados, bem característicos de uma iniciante.

De frente ela fez aquele esfrega-esfrega prazeroso e deixou que eu ditasse o ritmo em alguns momentos, o que eu curto ainda mais.

Massagem lingam concluída e relaxamento completo. Por sobrar um tempo fizemos um pouco de massagem muscular um no outro pra terminar bem leve a sessão.

A Gabi foi uma companhia bem agradável e tem uma sensualidade natural.

* * *

Abraços!

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Pagé2021 » 04 Dez 2021, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luma

Sexta feira fiz um retorno com a Luma, a qual tinha passado somente uma vez.

Ela é uma morena com cabelos super longos e rosto muito bonito e sensual. Bem novinha, 19 anos, mas tem uma conversa bem madura.

Desta vez pedi para ela começar sem o óleo, fazendo toques leves tipo sensitive para ativar os sentidos. Ela sabe ser carinhosa e provocar em certos momentos muito bem.

Depois ao virar ela passou óleo em meu peito e também em si e fez uns deslizamentos super sensuais. Sensação muito prazerosa.

Massagem lingam super bem aplicada começando carinhosamente e depois aumentando o ritmo mantendo a pressão ideal.

Na certa eu vou retornar em breve para repetir.

(1 de 5)

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por Pagé2021 » 06 Dez 2021, 17:37

POSITIVO

TD referente à massagem que fiz na Piano Black no último sábado com minha massagista predileta, a Melissa.

Marquei por whatsapp logo de manhã para não ter erro, já que sábado geralmente é um dia mais movimentado e também com o período de funcionamento mais curto (fecha umas 18hs se não me engano).

Assim que cheguei já me conduziram para a sala no andar superior para ir tomando uma ducha. Uma coisa que notei desde que conheci a casa é que aparentemente todas as salas tem janela (com cortinas quase black out, é claro), deixando a iluminação mais natural, o que acho ótimo, no entanto ... o colchonete poderia ser um pouco mais largo...rss.

Eis então que chega a linda loirinha Melissa. Vestida de preto, saltos generosos, sorriso no rosto e seu bom humor de sempre, sua marca registrada que anima qualquer baixo astral.

Se despiu com delicadeza e muito charme, e entrou no box para tomar uma ducha. Só essa cena já faz vc esquecer o mundo lá fora.

Não sei explicar, mas ela produz um efeito diferente em mim das demais. Assim que começamos, ela consegue baixar muito rapidamente a sensação de ansiedade ou stress. Talvez seja a suavidade ou a delicadeza, mas o fato é que em alguns minutos a sensação de seus toques são mais intensos. Quando já estou deitado de costas então, é agonizante. Ela consegue elevar à um nível de excitação e te manter no limiar que vc não vê a hora dela te tocar para explodir.

(2 de 5)

Link:
🔗

Lroyal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#187 Mensagem por Lroyal » 07 Dez 2021, 10:12

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Relatando um TD um pouco atrasado, do dia 18/11.

Voltando na casa depois de um longo período afastado, mandei mensagem perguntando quais garotas estariam disponíveis na parte da tarde.
Agendei uma massagem Nuru com a Duda e devo dizer que o encontro superou as expectativas.
Ela conversa super bem! É uma pessoa muito simpática e atenciosa.
Quanto a massagem não tem nem o que te dizer. Soube conduzir a parte sensual com maestria.

Repeteco com toda certeza!

Parabéns à casa que sempre me atende muito bem todas vezes!
Abraços!

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por Pagé2021 » 07 Dez 2021, 15:36

POSITIVO

Terça feira chuvosa então nada como ir rever a Melissa para alegrar o dia.

Vcs devem estar achando que estou viciado nela...rss. Na verdade eu sempre estive. Eu a conheci em outra clínica quando ela ainda era iniciante com somente duas semanas em massagens. É impressionante como ela evoluiu ao longo desse tempo. Ela desenvolveu uma técnica própria, uma espécie de tântrica sensual que me deixa maluco. Também faz uma muscular espetacular como nunca vi. Ela é muito competente e dedicada.

Tanto é que ela acabou de chegar na Piano e já ando tendo dificuldade de conseguir uma agenda com ela...rss, mas eu não desisto fácil !!

A massagem de hoje foi ótima e extremamente relaxante. Ela sempre faz algumas variações tornando cada sessão uma novidade.

Se algum dos colegas ainda não a conhece, eu recomendo e muito.

(3 de 5)

Link:
🔗

wannabee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#189 Mensagem por wannabee » 08 Dez 2021, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:9
Com tempinho de sobra...

Massagem bem feita na absolut. Fui conhecer a Piano Black. Andei trocando msg no whats com a Ellen.

Chegando la, recebido maravilhosamente pela Ellen. E nao pude deixar de notar o piano e o violao... Seu ate vontade de siriricar no piano w dedilhar o violao.

Com 3 garotas (luma, gabi e paula) no radar, as 3 em atendimento e a Ellen me indica a Julia, nas fotos nao tinha chamado minha atenção. Entao pedi apresentação da bruna e julia.

Vieram as 2. E ja de cara a Julia, ja chamou atencaoooo e lindinhaaaaa. E chegou chegando dando aquele abraçooooooo putz. Fui com intenção de conhecer a casa e ver as meninas e ir embora e deixar pra amanha. Mas nao teve jeito. Foi o abraço que fez me mudar de ideia.

Nuru escolhida. Bora pro quarto. E chega a donzelinha toda alegre e sorridente. Que gatinha alegre e animada. Ela é toda lindinha por completo.

1 hora foi pouco. Mas teremos repeteco em breve.

Qdo subi, cruzei com a luma e Paula. As 2 lindas tb.

Milhagem 1/5 (Julia)

Link:
🔗

ze72
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 303
Ver TD's

#190 Mensagem por ze72 » 08 Dez 2021, 17:08

POSITIVO

Nota:9
Vamos mais um TD.
Massagem realizada na terça feira com a deliciosas Melissa.
Já passei com ela por diversas vezes, já temos uma certa afinidade.
Atendimento dela sempre top.
Loirinha linda com um corpo também muito bacana.
Massagem dela é ótima, com muita sensualidade, deixa qualquer um maluco de tesão.
Finalizou nas suas mão macias.

Milhagem 02/05

Link:
🔗

Pagé2021
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Pagé2021 » 08 Dez 2021, 22:38

POSITIVO

Os colegas aqui do forum devem achar que estou vidrado na Melissa por estar indo pela terceira vez seguida com ela. E estou ...rss.

Essa loirinha é demais. Linda, inteligente, simpática, carinhosa, perfeita e consequentemente viciante...

Massagem impecável, sensualidade ímpar. Hoje ela se deitou sobre meu corpo e ficou lá quietinha enquanto conversamos. Sentia sua pernas sobre minhas pernas, seus lindos seios em minhas costas, sua boca pertinho de meu ouvido. Seus gestos de carinho são incríveis.

Não tem jeito. Não tem como não passar com ela sempre que posso...rss.

(4 de 5)

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#192 Mensagem por Denis Babidi » 09 Dez 2021, 23:20

POSITIVO

Boa noite confrades,

Passando para postar uma excelente massagem com a Melissinha, a qual conheço à bastante tempo de outra casa de massagem. Já passei 3x e preciso fazer os posts, tá difícil conseguir tempo, mas essa loirinha merece. Passei dia 26 de novembro pela primera vez na piano black com ela, mas como já disse anteriormente, conheci ela em outra casa. Para onde essa menina for, vou atrás, pois a massagem dela é excelente. Tanto a parte da tailandesa, como a massagem relaxante. Ela tem muita mão, pressão, vc sai de lá super relaxado. Para quem gosta de massagem com bastante pressão, é um prato cheio. Na parte da sensualidade, ela dá show.... Essa loirinha é simplesmente espetacular. Podem ir na fé.

Milhagem 1/5

Link:
🔗

Denis Babidi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#193 Mensagem por Denis Babidi » 09 Dez 2021, 23:26

POSITIVO

Bom galera, continuando aqui o segundo post de massagem com a Melissinha novamente, agora no dia 30/11.

Acho que vai ficar meio repetitivo os posts, pois só passo com essa loirinha que manda bem pra caramba na massagem...rsrs
Escolhi a tailandesa nessa vez, para aproveitar mais a massagem sensual dessa Deusa... Esfregação demais, muita sensualidade, peitinhos lindos esfregando por todo seu corpo, é de matar qualquer peão... Viro de frente e a tortura continua, vendo aquele corpinho lindo passando por cima do seu, não é mole aguentar não... Quando ela vai para o lingam, já estou a ponto de bala. Vai rapidinho... É isso aí galera, quem não experimentou essa massagem, podem ir sem medo. Menina com papo cabeça, super madura apesar da pouca idade. Excelente companhia.

Milhagem 2/5

Link:
🔗

rfl19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#194 Mensagem por rfl19 » 10 Dez 2021, 00:04

POSITIVO

Fim de novembro passei com a Melissa (ex-Absolut) em sua semana de estreia lá na Piano Black.

A única diferença entre as casas é que na Piano foi ela quem definiu a trilha sonora da sessão, colocando a sua personalidade também nesse aspecto, o que acho muito legal.

Falando nisso, segue aquela crítica que fiz quando conheci a PB, já que as meninas usam o próprio celular e aí a qualidade do som não é lá aquelas coisas. Uma caixa de som apropriada daria um upgrade legal nessa parte.

Já a massagem da Melissa é a mesma qualidade já conhecida, e que a tornou uma das principais massagistas de SP em 2021.

Começa com uma massagem relaxante e muscular onde manda muito bem. Sempre perguntando se a pressão está adequada e é incrível como rapidamente ela se adapta ao que eu peço.

Na sensual mantém o alto nível, é muito confiante e sedutora, um corpinho quente e uma pele super gostosa de sentir durante a Thai.

E não sei se eu nunca tinha prestado muita atenção porque ela é muito envolvente, mas nessa eu consegui reparar mais em seu corpo, com destaque para os seus peitos que estavam deliciosos.

Excelente contratação, a Melissa é show.

Abraços!

Link:
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 660
Ver TD's

#195 Mensagem por DBLADEW » 10 Dez 2021, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Mais uma passada na piano e dessa vez foi com a Paula, ninfeta maravilhosa.

Massagem muito bem realizada com muita sensualidade.

Já passei com ela outras vezes em outra casa, então já temos uma certa afinidade e o atendimento é cada vez melhor.

Ela gosta do que faz, e faz muito bem feito.

Com certeza terá vários repetecos.

Link:
🔗

Responder