Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé
R$ 230,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2365-1178 - (11) 95837-6074

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 290 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 230
Anal:Sim 2Não 335
Oral Sem:Sim 256Não 81
Beija:Sim 231Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pastor40+santo
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2020, 20:30
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#181 Mensagem por pastor40+santo » 10 Mai 2022, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meu amigos canalha , como vcs estão? O pastor mais uma vez na área, aconteceu o att no dia 5/5, eu iria trabalhar a noite ,aí pensei , que tal una massagem relaxante antes do plantão? Não pensei duas vezes , bora para a thai, sempre atendimento rápido, eu escolhi a Fernanda, já estava a muito tempo querendo marcar está massagem, mas nunca dava, mas dei sorte, tudo perfeito ela realmente é como meus amigos havia dito, linda, simpática, gostosa, enfim tudo muito bom, sem demora vms para a avaliação e bênção do pastor, notas:
Beleza 10, simpática 10, massagem 10, sexualidade 10, enfim o pastor abençoa vc Fernanda eu recomendo. Amém

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#182 Mensagem por Andre + 40 » 17 Mai 2022, 07:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera! Vou relatar meu encontro com a Nicole realizado no dia 02/05. Ela chega eu ainda estava no banho, nos cumprimentamos com um beijo longo e gostoso. Massagem boa dos pés ao pescoço com lambidas, beijos e muita provocação. Ela pede para virar mais esfregação, beijos e oral delicioso. Transamos em todas as posições, más quando ela fica de 4 não tem como aguentar, ela rebola e rebola até te finalizar! Finalizado deito na cama e trocamos carinhos, banho e rua!!
Repeteco com certeza!!

Abraço e até a próximaaa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lroyal
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2021, 13:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#183 Mensagem por Lroyal » 17 Mai 2022, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Relatando um TD do dia 05/05.
Agendei previamente com a casa uma massagem com a Larissa, devido aos vários comentários dela aqui.
Fiquei surpreso, pois ela pessoalmente é ainda muito mais bonita do que as fotos que a casa utiliza. O corpo em forma, impecável!
A massagem relaxante foi muito bem aplicada, ela realmente sabe o que está fazendo.
Muito simpática e atenciosa no atendimento, sempre perguntando se estava bom ou se eu queria algo diferente.
Depois que virei, ela mandou muito bem em todas as posições e finalizei no oral.
O único ponto que faltou na minha opinião foram os beijos. Mas como isso é algo muito pessoal de cada garota eu também não insisti.
Mas a casa e a garota estão de parabéns! Com certeza voltarei várias vezes!

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 25 Jan 2008, 00:32
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#184 Mensagem por Saudosa Maloca » 18 Mai 2022, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fácil contato via ZAP e recebi as opções disponíveis no horário que queria passar. Tudo Cortez mas não muito imediato. Escolhi Melissa.

O local fica numa rua tranquila próximo ao metrô Tatuapé, mas imagino que aos sábados e pela manhã deva ser muito movimentado e difícil de parar na rua

Fui recepcionado por uma mulher bonita que me levou ao quarto, equipado com um colchão em uma pequena plataforma e box com chuveiro. Explicou o serviço (massagem e sexo) e o valor.

As instalações estavam limpas e o espaço é bom para o que destina.

Chega a terapeuta: o rosto da gata é bonito, mas comum. Percebe-se que não é ninfeta. Mas o corpo é durinho. Muito gostoso. Tudo muito em cima e dá para perceber que é bem trabalhado. Gosto de barrigas e coxas torneadas. Os peitos são durinhos e gostosos de chupar.

A massagem é boa e tem pressão. Na rolaterapia deu pouca atenção às bolas e preferiu chupeta mesmo. A boca é levinha e lisinha. É um pouco arisca para deixar chupar a buceta e não beija. A foda é ok.

Não rolou muita interação, mas eu meu interesse é massagem bem feita e metelança.

Leva positivo pelo corpaço gostoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#185 Mensagem por O bravo » 20 Mai 2022, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 16/05 resolvi da uma passa na Thai para dar aquela relaxada que todo trabalhador merece, dentre as disponíveis escolhi a Larissa. Ela chegou ao quarto um pouco depois que eu sai do chuveiro, simpática como de costume, após arruma a cama, ela á veio pergunto como eu queria começa, disse para começarmos pela parte mais interessante, ela fez uma massagem nos meus pés da dar uma relaxada, logo em seguida já foi subindo dando beijinhos no meu corpo até chega a minha boca e me dar um delicioso beijo, ai ficamos nos esfregando um pouco , com direito a algumas mamadas naqueles deliciosos seios, depois ela foi descendo até o Jr. onde fez aquela deliciosa mamada, nesta altura o quarto já estava pegando fogo, com direito a um 69 delicioso, depois de um tempinho ela colocou o EPI e montou no menino com toda a maestria de uma Amazona, num ritmo bem gostoso, ficamos assim por um bom tempo, depois pedi para ele ficar de 4 e mandei ver com gosto e com ela fazendo aqueles movimentos de pompoarismo, não tem santo que aguente, nesta altura o tempo já estava terminando só foi o tempo de nos acabarmos, recuperar o folego, tomar uma ducha e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#186 Mensagem por Adamastor Fodedor » 31 Mai 2022, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mais não sonegado
Realizado dia 12/04
Garota linda pele branca como a neve, rosto angelical corpo todo natural, já conhecia mais dessa vez foi diferente (Muito mais envolvidos)
Reconhecido um dos melhores atendimentos da casa.
Rosto lindo, pele branca, seios médios naturais e lisinhos, bumbum arrebitado no tamanho certo, ppk lisinha rosa e cheirosa uma delicia para degustar.
Chegou um pouco seria batemos um papo falamos um pouco sobre o ultimo atendimento sai do banho já ganhei um beijo delicioso, pediu para eu deitar fez um massagem muito boa na pressão certa pediu para virar começou uma Nuru difícil de aguentar beijos trocas de caricias, que mulher maravilha.
Cavalgou, peguei d4 finalizei no ppmm tirei a borracha e gozei na barriguinha.
Gata intensa um mulherão com jeito de menina se entrega como uma verdadeira namoradinha.
Recomendo e falo ela se entrega, mais conversa com a menina pq ela é super receptiva e faz de tudo para agradar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#187 Mensagem por Adamastor Fodedor » 31 Mai 2022, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td atrasado mais não sonegado
Realizado dia 21/04
Garota linda siliconada algumas tatuagens uma foda excepcional
Linda morena com corpo maravilhoso
Rosto lindo com traços perfeitos, seios grandes siliconados, bumbum na medida empinado algumas tatuagens que realçam toda beleza e as curvas da gata.
O atendimento é muito bom fez massagem muito boa mandou virar e ai começou aquele esfrega esfrega, louco o pau torando de tesão, fez uma chupeta maravilhosa colocou a capa sentou gosotoso peguei d4 mais dessa vez tava tão gosotoso que enchi a borracha d 4 mesmo .

Atendimento acima da media garota envolvente.
Recomendada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#188 Mensagem por O bravo » 03 Jun 2022, 08:58

NEUTRO
Nome da Garota:Nathalie

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
No dia 01/06 resolvi dar uma passada na Thai para dar uma relaxas, entre as opções disponíveis escolhi a Nathalie, fui levado até o quarto Pela Dri, ela chegou quando eu estava saindo do Banho, ela também tomou uma ducha rápida, mas vamos ao que interessa.
Ela me pediu para ficar de costa para iniciar a massagem ela fez nas pernas e nas costas e nos braço, a massagem que ela fez quase sem pressão nenhuma, estava mais para um alisamento, depois de um tempo ela começou o que deveria ser a parte sensual, ao menos comigo não funcionou (na minha humilde opinião a sensual dela está bem abaixo das outras que eu passei), depois de um tempinho ela me pediu para virar e continuou a mesma coisa, depois ela pegou o preservativo e colou e partiu para um oral que até que tinha uma pressão boa, mas estava próximo a média, depois ela veio por cima e começou a subir e descer num ritmo bem devagar, ficamos nessa por um tempinho, depois pedi para ela ficar de 4 e comecei a ir e vir devagar se eu tentava aumenta o ritmo ela já pedia para ir devagar, só sei que ficamos nisso até eu finalizar.
Não sei se por estar perto do fechamento da casa ou se ela simplesmente não foi com a minha cara, a fisionomia dela era sempre a mesma, de como se estivesse me fazendo um favor, não adianta ter um corpo perfeito como no caso dela e na hora de atender o cliente faz de qualquer jeito, estou dando neutro, porque eu sei que no meu caso esse atendimento foi uma exceção na casa sem contar que a qualidade que eu sempre tenho na recepção é fora de série, agora quanto a um retorno com ela não mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaelschneider
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Jun 2016, 12:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#189 Mensagem por rafaelschneider » 14 Jun 2022, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada resolvi da uma passada no SPA para conhecer a casa, após a apresentação resolvi ir com a Fernanda, ela chegou no quarto logo após eu acabar de tomar o banho, ela me pediu para ficar de costas, fez uma massagem bem leve, depois ela me pediu para virar de frente e mandou ver na sensual que foi muito bem feita por sinal.
Na finalização nao tem frescura, se entrega e faz tudo para agradar.
Recomendo, nota 10.
Paguei o valor cheio por ser minha 1a vez na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eustácio
Forista
Forista
Mensagens: 703
Registrado em: 19 Ago 2006, 19:56
---
Quantidade de TD's: 640
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#190 Mensagem por eustácio » 15 Jun 2022, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um repeteco com a Nicole.
O jeitinho dela de mineira com o corpo de mulherão é viciante.
Novamente dispensai a massagem e já parti para a pegação.
Com ela não tem erro, é pegada forte do inicio ao fim.
Várias posições e acabei finalizando em cima do seu corpão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DigaoNerd
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Fev 2018, 14:33
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#191 Mensagem por DigaoNerd » 17 Jun 2022, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Quarta passada voltei a casa para passar novamente com a belíssima Larissa, mulher com corpo lindo e dona de um atendimento especial, como sempre..

Massagem excelente, de costas, e quando vira continua um pouco mais com a massagem mas já abocanha o Jr com mestria, acho que a saudade era tão grande que finalizo aí.

Ela continua com a massagem até que desprtya novamente, coloca capa e vem por cima cavalgando bem gostoso, peço para virar de costas pra ver aquela bunda maravilhosa e finalizo novamente.

Repeteco com ela sempre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#192 Mensagem por O bravo » 17 Jun 2022, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
No dia 10/06 resolvi dar uma relaxada na Thai, dentre a disponíveis escolhi a Melissa, ela chegou, quando eu estava indo tomar uma ducha, vamos ao que interessa.
Ela começou fazendo uma massagem com uma pressão legal nas pernas, costas e braços, depois ela partiu para a sensual, depois ela pediu para virar e deu continuidade na sensual, meio que naturalmente ela já partiu para um oral caprichado, por um bom tempo, depois de um tempinho pedi o EPI, antes que eu queima-se as largada antes do tempo, EPI aplicado ela veio por cima bem devagar tentando coloca-lo inteiro, porém não conseguiu, temos um problema de incompatibilidade, ela não aguenta o meu calibre ela ficou montando bem devagar, depois de um tempinho pedi para ela ficar de 4, ela ficou prontamente e tentamos nessa posição, e com grande dificuldade até consegui introduzir nela e comecei a ir e vir com todo cuidado, como ela estava bem desconfortável, mudamos de posição e partimos para o PPMM, novamente o mesmo problema de incompatibilidade (Ela não aguenta a minha ferramenta), ficamos mais um tempinho ai ela pediu para voltar para o Oral onde terminei.
É uma garota simpática e esforçada, não recusou nada, mas infelizmente ela não aguenta o meu calibre.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JaponesContador
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Abr 2016, 19:10
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#193 Mensagem por JaponesContador » 20 Jun 2022, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td bem atrasado esse , peço desculpas , dia 27/05 final do mes passado correria dos IRRFs , consegui um alvara bem no meio entao fui rever a delicia da Larissa
bom falar dela é chover no molhado , sempre simpatica e dedicada em dar prazer a nos meros mortais
Banho e ja começamos a pegação , ela chupa com vontade no pelo , depois coloca a capa e começa a cavalgar com gosto , usando sua habilidades de pompoarismo , ai meus amigos nao tem quem consiga segurar , gozei pacas
Como nao tenho mais idade para dar 2 , 3 em uma hora de atendimento kkkk o tempo bom quando conseguia , o jeito é sair de la mais relaxado ainda com a massagem dela , muito boa por sinal
Depois banho e rua sempre com gostinho de quero mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adamastor Fodedor
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Out 2014, 17:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#194 Mensagem por Adamastor Fodedor » 21 Jun 2022, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atrasado como sempre mas não sonegado
Td realizado dia 18/06
Gatinha novinha foi a segunda vez que eu passei com ela da primeira eu não estava bem ficou só na massagem e troca de carinhos.
Meio do feriado tranquilão relaxado voltei para desfrutar da ótima companhia da bela.
Rosto lindo angelical
Seios médios na medida certa firmes e deliciosos com bico rosado.
Corpo lindo, pernas torneadas, sem barriga, pele branca como um floco de neve e algumas tatuagens que realçam suas curvas.
Bumbum médios/grande totalmente funcional mexe com gosto
PPK rosa pequena e cheirosa uma delicia de chupar.
Banho tomado deitei de costas a gatinha não enrola na massagem faz o que tem que fazer muito bem.
Pediu para me virar fez uma NURU maravilhosa fiquei com pau estralando, depois partimos para um oral muito bem feito, colocamos a proteção ai a gata sentou sem reclamar e como senta gostoso depois de um bom tempo com ela cavalgando peguei no PPMM que delicia olhar para aquele rosto angelical gemendo finalizei com ela d4.
Recomendadíssima!
Cuidado a gatinha é linda, cheirosa, carinhosa e transa muito. Se vacilar mexe com coração

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O bravo
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 04 Jul 2016, 14:17
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#195 Mensagem por O bravo » 23 Jun 2022, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
No dia 20/06 resolvi dar uma relaxada e dentre as disponíveis escolhi a Fernanda, ela levado até o quarto pela Dri, ela chegou quando eu estava saindo do banho, aproveitou e tomou uma ducha também, bom vamos ao que interessa, já começamos pela parte sensual, ela já veio me alisando e beijando com a maestria de sempre e foi descendo até chegar no Jr. onde mandou ver com gosto, depois de um tempo EPI aplicado ela começou a fazer o caminho inverso e foi subindo até se enroscar no meu corpo, quando me dei conta já estava penetrando ela bem deliciosamente, enquanto nos alisávamos e nos beijamos as mudanças de posições estavam acontecendo espontaneamente, quando vi já estava pegando ela de 4 e mandado ver com gosto, no ritmos que estávamos não tem santo que aguente, ai foi só ir pra galera, ainda sobrou um tempinho para ela fazer uma massagem relaxante.
Para quem quer um fodão podem ir que não irão se arrepender.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#196 Mensagem por stroke69 » 28 Jun 2022, 11:02

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
bom dia confrades
atrasado mas não sonegado...

ha uma semana +- estive na casa pela manhã, como havia acabado de abrir só havia uma garota disponivel,,, larissa.

bom acerto, a garota desenvolve bem na massagem e manja muito dos finalmente... sabe tudo e não regulou praticamente nada.. recomendo demais, mesmo ja sendo muito falada por aqui, realmente é uma garota que vale a pena os repetecos ...

abços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#197 Mensagem por ronaldo_terror » 28 Jun 2022, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei e repassei com a Fernanda.
Atendimento com muito envolvimento.
Massagem, esfregacao, oral invertido.
Depois pede para virar, inicia a tortura com mais oral, deslizamento e depois encapa.
Senta, cavalga e finalizamos de 4.
Atendimento impecável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HermesH
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 17 Mai 2010, 23:01
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#198 Mensagem por HermesH » 04 Jul 2022, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala Pessoal,

Colocando os TD em dia, esse foi com a Larissa dia duas semanas atrás, numa quarta-feira.

Estava por perto na região e agendei com a Larissa logo nos primeiros horários.

Chegando na clinica fui muito bem recebido e encaminhado para um quarto bem grande, acho que o maior de todos lá.

Entrei na ducha e antes de eu terminar a Larissa chegou. Achei ela muito simpática, linda e com um corpo maravilhoso! Quando terminei de me secar nos cumprimentamos. logo depois ela tirou a roupa e me perguntou o que eu achava hahaha. Falei que adorei e aproveitei pra tirar uma casquinha e passar a mão no corpo dela rs

Deitei de costas e ela começou a massagem muito boa, com óleo aquecido rs. Me fez a massagem das pernas à cabeça.
Terminada a massagem, virei e ela começou a dar atenção especial nas partes de baixo... fez uma massagem no meu pau que eu nunca tinha visto, mas foi bom demais! Estava tão bom que ela começou o oral e logo já me finalizou :D :D :D
Depois tomei outra ducha e ela fez mais uma massagem em mim, dessa vez de frente.

Recomendo muito a Larisa, é bem atenciosa, muito linda e muito gostosa! Assim que conseguir bater os horários vou voltar para vê-la!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#199 Mensagem por Andre + 40 » 04 Jul 2022, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite!!! Vou relatar meu encontro com a Camila, garota nova na casa! Mulher alta, morena bem gostosa! Estava no banho quando ela chegou, arrumou a cama e já ficou peladinha, ou melhor, peladona!!! Ela não fala muito deitei e começa uma ótima massagem nas costas. Logo pede para eu virar passa creme vira de costas e começa a se esfregar chegando com a bunda bem perto da minha cara! Não demora muito ela começa o oral e joga a buceta na minha cara! que delícia de 69! Ficamos quase a sessão inteira no 69 ela não largava meu pau e esfregava a buceta na minha boca!!! MEUS DEUSS!! nunca fui chupado e nunca chupei uma buceta por tanto tempo! Que delícia! Ela gozou na minha boca ela saiu encapou o menino ficou de 4, puxei o cabelo dela e meti meti até eu me fartar e gozar!!! Recomendadíssima!!!
Beijo Camila!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo_terror
Forista
Forista
Mensagens: 486
Registrado em: 15 Mai 2016, 13:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#200 Mensagem por ronaldo_terror » 11 Jul 2022, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Agendei com a Larissa.
Ela é baixinha, porém cheia se curvas, e seios naturais.
Massagem padrão, com toques sensuais.
Provocou ainda de costas, porém o bixo pegou quando pede para virar.
Ainda fez um deslizamento top, chupou, esfregou a bucetinha, e fomos para o finalmente.
Capa, de 4, de ladinho e fiquei de pé e soquei com ela encostada na parede.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merege
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2021, 04:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#201 Mensagem por merege » 13 Jul 2022, 22:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Galera, vou estar relatando minha experiência, que foi com a Fernanda no dia 11/07.

Chegando lá, muito bem recepcionado, havia somente a Fernanda e outra garota nova, como já conhecia a Fernanda fui com ela.

Como sempre me trata muito bem e conversa muito bem, te deixando bem a vontade.

Inicia a massagem comigo de bruços e logo após eu me viro para começar a cair de boca, uma delícia a boca dela, chupa na medida certa.
Encapa o garoto e começa a sentar, depois de algumas estocadas na garota, não aguentei mais e finalizei ali mesmo.

Após um banho e alguns beijinhos o garoto anima novamente e acabamos caindo no finalmente denovo.

Uma ótima experiencia com ela como sempre, super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edi-007
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Out 2020, 19:31
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#202 Mensagem por Edi-007 » 15 Jul 2022, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Faaala pessoas !!

De volta à Thai Zen, em 08/07/2022. Agendado via whats com a massagista Fernanda.

Chegando na Clínica fui muito bem recepcionado pela Drica, muito linda por sinal...e logo conduzido ao quarto.

Estava no banho quando a Fernanda chega, termino meu banho saio do box e ela já está nuazinha, nos cumprimentamos e ela vai tomar uma ducha.

Me deito de bruços e ela inicia a relaxante, te deixa bem a vontade, conversa bem. Logo após inicia a sensual, ela tem um belo corpo, seios maravilhosos...desliza seu corpo nu sobre o meu...que maravilha !! Depois já vem tocando no menino por trás, deixa ele no ponto e faz um oral invertido fantástico...show de bola !!

Pede pra virar e continua com o oral, capa no menino e ela vem cavalgando...aproveito e mamo naqueles seios maravilhosos. Pego ela D4, ficamos assim um bom tempo...logo depois no PPMM...muitos beijos :D ...e finalizamos assim :mrgreen:

Ela toma uma ducha, depois eu ... sempre conversando. Garota show de bola, bem extrovertida, não tem como não sair satisfeito.

Recomendo Thai Zen e a Fernanda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

merege
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2021, 04:21
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#203 Mensagem por merege » 18 Jul 2022, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve Pessoal,

Novamente na Thai Zen, para ter um repeteco com a Fernanda, que como sempre é incrível.

Marquei via Whats com ela, chegando lá super bem recebido, foi me apresentado outras garotas também, mas minha preferência sempre é a Fernanda...

Chego no Quarto tomo uma ducha, a Fernanda chega e me da uma bela recepção com beijos, e começa a massagem, aonde vamos conversando sobre diversos assuntos, pois ela é incrível, chega na Nuru aonde desliza o corpo todo durinho encima de você. Com o menino pronto me viro e ela cai de boca, com certeza uma das melhores partes do atendimento.

Encapou o menino, senta, cavalga, fomos de PPMM, e de 4 aonde finalizo.

Ducha e casa.

Como sempre, recomendo essa clínica, aonde tem uma qualidade incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre + 40
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 09 Set 2021, 13:34
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#204 Mensagem por Andre + 40 » 19 Jul 2022, 16:16

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde amigos vim relatar meu encontro com a Bia. Morena alta, bonita e simpática. Garota nova na casa, fez uma ótima massagem, suave na medida certa. Pedi a ela que caprichasse no óleo e foi bem gostoso na hora da massagem sensual, a garota tem pele macia! Pede para virar, começa um oral bem gostoso, chupando e lambendo. Peço para ela deitar mamo nos seios e vou descendo e faço um oral nela.. Ela gosta!!! encapo o menino, menina de 4 e me acabo ali mesmo!! Vale a pena conhecer!!!
Beijo Bia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GeorgeRyan69
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 21 Fev 2020, 00:12
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#205 Mensagem por GeorgeRyan69 » 23 Jul 2022, 18:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Clínica Thai Zen - próximo estação Tatuapé.

FUJA DESSE LUGAR. É PRATICAMENTE UM GOLPE.

O relato tem nota zero, mas não é nada pessoal com a Melissa e sim pelo modo de trabalhar da casa. Leia até o final que você irá entender.

Começamos como um atendimento normal, ducha pra ambos, conversa pra quebrar o gelo e ela me pede para ficar de bruços para a massagem. Estranhei e falei que queria pular a massagem, ela disse que não poderia pular… Concordei e ela começou…

Obviamente não queria massagem coisa nenhuma, queria o bom e velho sexo, então deu um tempinho, parti pra cima pra pegação, percebi que ela estranhou… No meio da penetração ela me informa que era para eu me apressar e que o atendimento é 1h, mas só transaria por 20 minutos e que aquele era o serviço da casa… Fiquei puto e brochei, como já tinham se passado 37 minutos (olhei no relógio) sabia que não poderia sair sem pagar e deixei ela terminar a massagem enquanto conversamos um pouco…

Na saída conversei com a gerente Amanda e ela me confirmou que esse é o padrão da casa mesmo, 40 minutos de massagem e uma finalizaçãozinha de 15 ou 20 minutos… Expliquei pra ela que não gostei e não é o serviço que eu queria. A mesma pediu desculpas pelo desentendimento, paguei e fui embora.

Não recomendo a ninguém!!! Se você curte esse tipo de serviço, considere-se um otário… As minas ganham igual a garotas de programa boas que transam uma hora pra transar durante 15 ou 20 minutos.

Na próxima encarnação quero nascer mulher que transa de graça ou ganhando, homem além de ter que lutar, chamar pra sair, ir a caça, pagar e etc ainda tem que passar por esses desgostos… Homem só se fode na vida meus amigos, é inacreditável…

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artero2308
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 20 Out 2021, 11:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#206 Mensagem por Artero2308 » 25 Jul 2022, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia, a Fernanda é uma mulher inesquecível não tenho muito oque falar vcs já valaram tudo kkkk repeteco sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#207 Mensagem por Ds407 » 25 Jul 2022, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite rapaziada hoje foi dia de conhecer a Thai e conhecer a famosa Fernanda, rapaziada que mulher gostosa se Loko
TD: É aquele procedimento de sempre banho ela chega arruma o colchão, e toma um banho também, começa a massagem que delícia de massagem, de repente ela pega no piru, faz um oral invertido quando ela pra virar de frente, aí faz um oral com maestria, depois eu retribuo no oral que ela que visão chupar aquela buceta e ficar olhando aqueles peitos siliconados muito bonitos, fiquei tanto tempo na buceta chupando ela , que no fim sobrou pouco tempo peguei só papai e mamãe, chupei aqueles peitos e gozei, banho e rua, mas provavelmente eu vou virar cliente, gostei muito do atendimento, da forma como me tratou rolê da hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hmoreno
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 29 Out 2021, 22:14
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#208 Mensagem por Hmoreno » 01 Ago 2022, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitei que tava pela região e fui na sorte passar hj na casa
Tinham 4 meninas e delas escolhi a Larissa,que se destacou e tbm pelos relatos aqui a escolhi
Tomo meu banho e logo deito,a massagem dela é boa,forte na pegada e na intensidade que gosto
Larissa tem 30 anos,baixinha mas peitos M e bunda G e que bunda
Logo ela faz um oral legal e tbm aproveito e chupo aquela bucetinha linda e cheirosa
Pesso pra ficar de 4 e gozo assim,por fim batemos um papo bem legal,mulher bonita,gostosa mas conversa bem e bem simpática,não atoa ela faz sucesso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

stroke69
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 27 Mai 2015, 18:09
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#209 Mensagem por stroke69 » 02 Ago 2022, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Alguns dias atras.. não deu tempo de postar antes..
Passada na casa logo pela manha em dia de semana, 11 horas. Certeza que o plantel estara bem reduzido.
Mesmo assim dei sorte, Nicole foi a escolhida.. um pouco diferente das fotos.. mas uma mulher bem bonita de um corpo tatuado bem bacana!
Como de praxe, massagem não é bem o forte da casa, mas o atendimento foi perfeito.
Garota se entrega demais, sensual, não apressa em nada e nos demos muito bem até a finalizada no limite do tempo!
Recomendo a Nicole demais!

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe Borges Fontes
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Ago 2022, 18:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clínica Thai Zen Spa & Lounge - R. Coronel Luiz Americano - Metro Tatuapé

#210 Mensagem por Felipe Borges Fontes » 02 Ago 2022, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Segunda vez que passo com a Nicole, me encantou do começo ao fim. Meiga e ao mesmo tempo safada. Boa na massagem e no sexo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”