Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano
R$ 290,00 - 60 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 211 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 290
Anal:Sim 27Não 224
Oral Sem:Sim 200Não 51
Beija:Sim 200Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#181 Mensagem por curioso_free » 07 Dez 2023, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não soneado. Mais um pontinho com a Andressa. Morena clara, magra com curvas, belo par de peitos com silica, super simpática. No quarto, após higiene de ambos, beijo, peta s/c muito bem executada, capa no menino, ppm, d4, e rapidinho fecha o gorro fica cheio. Moça recomendadíssima, certamente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#182 Mensagem por curioso_free » 07 Dez 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um aqui dessa casa, também do começo da semana, com a Bruna. A Bruna tem um rosto muito bonito, um sorriso lindo, um par de mamas deliciosas, uma cinturinha fina, e uma raba que d4 vira um 8, coisa de louco. No quarto, apos higiene de ambos, uma das melhores petas s/c que já tive oportunidade de receber, rs... Capa no menino, ppm, d4 até cansar, e a moça volta a mamar, super prestativa, mais uma vez tirando até a última gota. Enfim, saco vazio, moça super recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#183 Mensagem por PAINKILLER1979 » 08 Dez 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Escolhida da vez foi a Andressa.

Bem descrita anteriormente pelos camaradas. Bonita, magra, peitos siliconados, bunda P durinha, cabelo liso e sorriso lindo.

No fight a menina se entrega.

Oral muito bom s/c
69
PMM
Finalizando de bruços.
Leite na tôca e rua.

Recomendada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaijin_under
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 08 Ago 2011, 14:45
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#184 Mensagem por gaijin_under » 11 Dez 2023, 23:23

NEUTRO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Poxa eu esqueci o nome dela, não sei se era Amanda ou Barbara. Fugiu o nome.
É uma loirinha, deixei agendado, cheguei e subi para o quarto, tomo banho e na sequência ela vem.
Sei lá, acho q ela não tava num dia legal, foi meio fraco, com algumas restrições e muito mecânica.
Vai um neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#185 Mensagem por curioso_free » 13 Dez 2023, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD dessa semana. Após apresentação, optei pela Clara, que estava voltando para a casa no dia. Loirinha, magrinha, bela rabeta, peitos pequenos mas gostosos, uma gracinha. No quarto, após higiene de ambos, beijos, peta s/c, capa no menino, e ela já pede pra levar d4. Ok, desejo atendido, e dale rola na mocinha, que gosta. Pausa, nova mamada, capa no menino, e lá vai a Clarinha d4 de novo... e assim, vendo aquela rabeta linda, rapidinho foi game over. Moça recomendadíssima, sempre terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Parando o vicio
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 08 Dez 2022, 14:35
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#186 Mensagem por Parando o vicio » 16 Dez 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Andressa bonita morena magra com curvas e siliconada.

Apos banho veio com oral sem capote, depois 69 e oral nela, pareceu curtir. Encamisado sentou gostoso, mudei pra ppmm e acabei finalizando no oral, mas sem gozar na boca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso_free
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 24 Abr 2012, 14:07
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#187 Mensagem por curioso_free » 19 Dez 2023, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD de sábado a tarde. Barbara livre, resolvi conhecer. Moça loira, na casa dos seus vinte e poucos, magra mas com curvas, uma simpatia. No quarto, após higiene de ambos, beijos, carícias, peta s/c muito bem executada com direito a lambida nas bolas e tudo. Capa no menino, pego ela d4 até cansar. Peço para voltar a mamar, no que sou prontamente atendido, e começa um banho de lingua na minha rola que pqp. Foi sugando, foi lambendo, que tirou até a última gota de leite, e depois sorrio. Enfim, moça recomendadíssima, certamente terá repetecos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#188 Mensagem por Herbie53 » 22 Dez 2023, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Esta semana fui rever a minha querida Bárbara, desde a nossa primeira vez só consigo ir com ela. Entre nós já nem é mais química, é uma conexão espiritual.

Beijos apaixonados logo que ela entra no quarto.

Depois do banho já na cama, mais amassos agora sem roupa, bom demais.

Ela então começou um oral junto com uma massagem no jr. muito provocante enquanto olhava minhas reações.

Depois minha vez de provocá-la fazendo ela tremer de prazer.

Um tempo pra ela se recuperar e agora começo a "brincar " de frente. Ver aquele sorriso de satisfação em seu rosto não tem preço.

No final pego ela de 4 na beirada da cama, sensacional.

Se pudesse iria todo dia.

Ainda bem, senão ia acabar me apaixonando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maxbol84
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Dez 2023, 00:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#189 Mensagem por Maxbol84 » 30 Dez 2023, 01:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeiro TD aqui, e idem a primeira vez na casa. Opto pela Alice através das fotos do site. Bom, aí que vem a “surpresa”, que hoje em dia não é mais surpresa alguma - realidade vs. expectativa. O corpo nao tem relação com a menina pessoalmente.
Ok, vamos em frente.
Oral mais ou menos. Beija numa má vontade – minha mãe me beija no rosto com mais desejo (kkk), uma reclamação daqui e outra ali dela na hora... “pisei em ovos” com a menina. Meio antipática, também.
Sobre o corpo, então... foi o que eu disse, barriguinha de quem, possivelmente, já tem filhos – e sem problema algum já ser mãe, mas ... sei lá! Vou parar aqui de falar. Entendedores, entenderão.
Cara, comigo não rolou a química pelo conjunto da obra.
Sobre a casa, nada a reclamar. Precisamos separar as coisas. As recepcionistas, que não lembro os nomes agora, foram muito receptivas comigo. Quem dera todas as casas tivessem a simpatia dessas meninas.
É isso, galera! Não dei sorte. Bora para a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mgavras1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Mai 2016, 12:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#190 Mensagem por mgavras1 » 31 Dez 2023, 08:12

Fui varias vezes na casa, sempre muito bem atendido, nessa vez, pela época poucas garotas. Escolhida Paola, garota sensacional, oral matador , super simpatica. Repeteco na certa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
Mensagens: 270
Registrado em: 03 Jun 2010, 12:33
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#191 Mensagem por tubiasjr » 05 Jan 2024, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passo na casa, e vou com a Barbara.
garota bonita, seios com silicone gostosos de chupar, no quarto ducha de ambos

bate papo para descontrair e quebrar o gelo, beijos, fez uma massagem no Jr, chupou. Retribui
na xana dela, lisa sem odores. Peço camisinha, ela vem por cima, garota nao se cansa, ficou um bom tempo assim.
deito ela e minha vez de ir por cima onde fico por um tempo tbm. E acabo gozando nos seios dela.

garota bem simpática

R$270,00 para foristas no pix

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbla
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#192 Mensagem por Tbla » 06 Jan 2024, 06:40

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Garota bonita e animada.
Bom papo
Corpo mion com seios siliconados.
2 rounds sem restrições.

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Abr 2015, 12:26
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#193 Mensagem por Josh Beckett » 08 Jan 2024, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui a casa em um sábado a tarde. Muito bem recepecionado como sempre; após apresentação escolhi a Isis. Uma loira, bem bonita, seios M e bunda M, corpo em dia. Na apresentação pareceu um pouco antipatica, mas após a recomendação da Mercedes resolvi ir com ela

Começamos nos beijando bastante, foi bem gostoso, depois ela me chupou sem capa muito bem e eu inverti e chupei bastante ela. Liberou um dedinho no toba....Aí fizemos em algumas posições e gozei. Segundo round ela mama bastante, capa e ela por cima depois d4 e finalizo a segunda.

Menina muito liberal e empenhada, valeu muito a pena

Abrass

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Strychfive
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Dez 2022, 03:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#194 Mensagem por Strychfive » 11 Jan 2024, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite pessoal, TD realizado hoje na hora do almoço, estava com tempo livre e resolvi conhecer a casa de massagens. Este é o meu segundo TD em clínicas, o primeiro foi na ZN.

Cheguei lá, a recepcionista e uma senhora me atenderam muito bem, me ofereceram água, me mostraram o sofá e pediram para aguardar alguns minutos. A senhora foi pegar o tablet para mostrar as fotos das terapeutas que estavam na casa, mostrou umas 4 ou 5 que estavam disponíveis. Nenhuma das fotos refletia a realidade, então pedi para fazer a apresentação. Todas elas pareciam outras pessoas.

Mas enfim, escolhi a Alice, era a mais bonita. A Alice parecia até ter traços negros na foto, mas pessoalmente não tem nada a ver. Fui para a suíte, tinha lençóis e toalhas em cima da cama. Peguei e fui tomar uma ducha, a ducha estava bem quente, quase incomodando.

A Alice chegou e foi logo tirando a roupa para tomar uma ducha. Falamos pouco, ela não é muito sociável.

Peitos siliconados tamanho M para G, bunda P, corpo todo durinho, 1,70 de altura e barriga flácida de quem já teve filhos. Ela tem 24 anos. Bem gostosinha, mas a barriga foi diferente do que aparecia nas fotos. Depois da ducha fomos para o abatedouro, deitei na cama e ela pareceu que não queria fazer massagem, pois sugeri e ela falou: “Ah, você quer a massagem”. Montou nas minhas costas, pegou o creme e me massageou enquanto eu passava a mão na lateral da perna dela.

A massagem foi um pouco tímida mas foi boa. Meu boneco já estava estalando, ficou uns 5 minutos e logo me virei. Ela foi direto fazer uma massagem no malaquias, passou um creminho e deu uma esfregada que achei que ela pensou que ia sair o gênio da lâmpada. Começou a incomodar um pouco mas logo fez um boquete bem bom e caprichado. Tive que frear umas 2 vezes para não encher a boca dela. Na terceira freada, ela encapou. Pensei que pelo preço ela iria colocar com a boca ou colocar para mim, mas ela pediu para eu por.

Meu boneco estava de touca, ela chegou para agasalhar e inauguramos a festa. Dei umas metidas por baixo também. Virei ela para ppmm e continuamos. Depois de um tempo puxei os pezinhos dela para meu peito, dei uns beijinhos neles e fiquei admirando sua chaninha sendo ferroada. Abaixei meu peito junto ao dela, peguei firme em sua bunda e fiquei acariciando a bucetinha molhadinha enquanto continuávamos.

Para finalizar ela ficou de quatro se empinou toda. Dei as bombadas finais olhando pro cuzinho dela. Dei uma olhada no espelho ao lado enquanto continuava até que não aguentei mais.

Ponto alto foi o boquete e a vista chaninha no PPMM. Depois que terminamos dei uma relaxada e logo me vesti. Ela foi tomar uma ducha e eu me limpei antes de sair.

A experiência é bem melhor nas clínicas do que nas áreas mais simples que tenho frequentado kkkk, mas por 270 reais não dá pra ir muito. As áreas trash boca de lixo têm dias em que as meretrizes são mais gostosas do que as que vi na clínica por 50 reais em 15 minutos. Mas o capricho da clínica faz a semana ficar mais leve.

Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 7
Pernas: 8
Foda: 8
Boquete: 9
Fingimento: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tbla
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jan 2024, 06:22
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#195 Mensagem por Tbla » 12 Jan 2024, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 12-01
Bárbara

Não regula posição, destaque para o oral bem babado.
Garota se entrega, real. Zero mecânica.
Bonita, engraçada, cheirosa com uma ótima performance.
Combo do sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#196 Mensagem por Herbie53 » 16 Jan 2024, 21:03

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pra começar bem o ano fui rever a Bárbara na sexta-feira.

Como sempre nossos encontros são ótimos, beijos gostosos, pele gostosa, conversa gostosa, sexo então é incrível.

Saindo do banho ela pede para eu deitar e começa uma massagem junto com oral muito excitante. Mudamos para um 69 até ela tremer de prazer.

Depois já com proteção, fizemos algumas posições até finalizar.

É muito bom estar com ela, pena que meu "alvará" seja curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nike
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 13 Set 2003, 15:37
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#197 Mensagem por Nike » 31 Jan 2024, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD no início do ano.
Clara é uma mignhozinha deliciosa. Dá voltade de pegar no colo.
Carinha de brava, mas se solta no decorrer do atendimento.

Show, recomendadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#198 Mensagem por koxx » 01 Fev 2024, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Estava indo pra Moema cobrar um almoço do Panza........qdo ele informa que não vai pagar......como estava com pressa acabei indo perto de casa.........Logo sou muito bem recepcionado pela Mercedes......que fala que a Andressa estava em atendimento e a Clara não estava.........Mas sem problemas.......Vou com a morena Alice.......

Morena bonita.............cabelos bem cuidados..............porta fechada e beijos bons.............oral muito bem executado, delicioso e caprichado........sabe fazer..........retribuo.....limpa e cheirosa........capa colocada e várias posições..........finalizado com ela de 4........acabou o tempo ...........banho e tive que ir embora correndo.........era dia de jogo.......A casa está ótima.........sempre bem recepcionado por todos.......

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#199 Mensagem por Herbie53 » 01 Fev 2024, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ontem passei na Spa Morumbi, tinha visto a Paola no status e marquei com ela.

Ela é uma morena muito bonita com um corpo bem gostoso.

Comecei fazendo uma massagem nela enquanto eu percebia as suas reações ela estava gostando bastante. Ela virou de frente e continuei na massagem e finalizei com um oral bem gostoso, fiquei bastante tempo "brincando" ali até ela tremer de prazer. Quiz dar um tempo pra ela se recuperar mas pediu pra por logo a proteção no jr. para aproveitar a sensação.

Depois de mais algumas posições finalizei com ela de 4.

Foi uma ótima companhia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#200 Mensagem por dgarrido69 » 04 Fev 2024, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrade,

Após um tempinho sem aparecer na clínica, ontem decidir ir visitar a casa sem agendar, na recepção estava a Nati (a Larissa não está mais na casa....que pena, fiquei triste, era uma pessoa muito bacana), que também é muito legal, simpática....cafezinho de praxe e boa conversa com a Nati. Como estava sem pressa, fiquei um bom tempo conversando com a Nati....durante esse tempo houveram duas apresentações para outros clientes. Nisso, já gostei da Karine e, super recomendada pela Nati....feito, bora conhecer a Karine.

A garota é baixa, loira, peitos P, bunda M, muito muito bonita, tímida na apresentação....no quarto, começamos a conversar já percebi que ela é gaúcha....após banho, ela vai para a ducha....volta, começamos com beijos, um pouco tímido no começo, o clima foi esquentando assim como o beijo, cada vez mais intenso.....oral nela até gozar, depois de alguns minutinhos para ela se recuperar, retribuiu com muita maestria....que delícia....algumas brincadeirinhas.....capa no xóvem e vuco-vuco.....já veio por cima na cavalgada, caraca....que top! Depois D4, meu Deus.....ficamos assim até encher o látex...conversa, banho e meti marcha.

Ao sair, conversa rápida com Dona Mercedes....gente boa demais!

Em resumo, essa menina é tímida na apresentação, mas no quarto...vira um furação!!!

REPETECO COM TODA CERTEZA!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#201 Mensagem por dgarrido69 » 15 Fev 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades,

Hoje, olhei o status no WhatsApp da casa, não acreditei no que vi.....a Lana está de volta!!!!!! Não perdi tempo, já liguei e agendei....bora matar saudades.
Cheguei na casa à tarde estavam a Dona Mercedes, Nati e a Jacqueline (nova na recepção), conversa boa até liberar o quarto e a própria Lana.
No quarto, CARACAAAAA.....dispensa qualquer comentário, até porque ficaria muito repetitivo (já foi descrita MUITAS vezes no fórum). O atendimento foi sensacional, sempre alto astral, conversa bem....oral com maestria, capa e vuco-vuco....que demais!!!

Valeu muito!
Não vejo a hora de voltar novamente com a Lana.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dgarrido69
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:57
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#202 Mensagem por dgarrido69 » 26 Fev 2024, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez na clínica e repeteco com a Lana.

O atendimento é sempre sensacional. Conversa super bem, extremamente educada e linda!

Vale ressaltar que a casa está com um elenco top, nível elevadíssimo de garotas que acaba gerando dúvida entre todas sobre qual escolher....rsrsrs.

Para as próximas, já tenho algumas em vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#203 Mensagem por Crow25 » 28 Fev 2024, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os atendimentos em dia. Atendimento realizado no início de fevereiro.

Marquei com a Karine. Já passei com ela em outros atendimentos, porém não havia comentado sobre ela.
A Karine é uma loira pequena, bonita, ( lembra a Lady GaGa ), peitos P, mas super gostosa, possui um visual vibe anos 80 que a deixa bem interessante.
Como já dito por aqui, ela é um pouco tímida no início, porém quando se solta …

Ela faz um atendimento acima do padrão, se entrega, chupa sem, não nega posição. Após o ato é uma menina que fale a pena bater um papo,.pois é uma ótima companhia.

Vale sempre a pena retornar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#204 Mensagem por Crow25 » 28 Fev 2024, 11:28

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os atendimentos em dia. Atendimento realizado no meio de fevereiro.
Marquei novamente com a Karine.

Novamente fazendo um atendimento excelente. Beija muito. Se empolga com o ato. Aparenta estar se divertindo tanto quanto eu. Me deixou cansado enquanto ela ainda estava a mil.

Atendimento que vale a pena repetir pois não vai ter erro. Menina bonita, gostosa, super alto astral e que gosta de transar. 100 % chance de sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crow25
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 02 Fev 2022, 12:07
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#205 Mensagem por Crow25 » 28 Fev 2024, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Karine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atendimento realizado dia 27/02.

Para não ter erro marco novamente com a Karine.

Como já dito, com ela é o pacote completo de bom atendimento, beleza e bom papo.

Chupa sem capa, não regula posição. E quando ela vem por cima acaba com qualquer um.

Saio novamente satisfeito. Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 670
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#206 Mensagem por koxx » 28 Fev 2024, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria.........

Passando na clinica que fica perto de casa.........muito bem recepcionado pela Mercedes............Fui na intenção de rever a Clara..........namorada do Panza Verde.........mas não estava........mas em compensação a Lana havia retornado...........morena deliciosa e corpo lindo........logo já reservei.......

Continua linda e gostosa........corpaço ..........beijos maravilhosos.......oral perfeito.......bct deliciosa de chupar.......fiquei muito tempo me deliciando.........capa colocada e muitas posições ......acabou o tempo e finalizei com ela cavalgando.........deliciosa.........retorno com certeza......

Abrcsssssss
Editado pela última vez por tio chota em 29 Fev 2024, 06:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Herbie53
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 20 Fev 2019, 21:10
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#207 Mensagem por Herbie53 » 01 Mar 2024, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem agendei para conhecer a Lana, tinha ficado bem interessado nas fotos do Status da clínica.

Logo que cheguei sou encaminhado ao quarto maior, ela chegou logo em seguida, a Lana é uma morena muito bonita e tem um corpo incrível, já chegou sorrindo e me beijando, muito bom.

Após o banho, começo fazendo uma massagem nela, primeiro com ela de costas vou sentindo o seu corpo em minhas mãos e observando suas reações aos meus toques e beijos.

De frente faço um oral nela bem gostoso. Ela retribui o agrado em um 69.

Depois ela coloca proteção no jr e vem por cima já por trás, ficamos um tempo assim e depois mudamos para a cadeira sensual.

Mais um banho e ela é faz uma massagem enquanto conversamos, ela tem um papo muito gostoso, é muito bom estar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sakezão
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 01 Jun 2016, 23:24
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#208 Mensagem por Sakezão » 04 Mar 2024, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão de boa, chegando na casa, peço apresentação e escolho a Ísis.
Que garota top , super simpática , rolou altos beijos, oral s/c , trepada em várias posições , até demorei pra gozar de tão bom que estava rsss.
Por fim gozei com ela de quatro.
A interação foi muito boa …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cskg
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Nov 2023, 15:26
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#209 Mensagem por cskg » 05 Mar 2024, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei la na clinica na sexta, muitas garotas, mas varias atendendo.

Antes de descrever o TD, deixo aqui um comentário em relação ao quarto, me colocaram naquele quarto do canto, o menor de todos. Não tem condição, ali mal cabe a cama, fica uma sugestão pro pessoal melhorar isso, toalhas tbm, passando da hora de trocar.

O plantel da clinica está excelente, atendimento na recepção, show de bola, mas precisa melhorar a infra.

Sobre a Bruna é chover no molhado, que espetáculo de garota, alto astral, novinha, corpão espetacular, uma rabeta que é dificil encontrar por ai.

Chupa bastante com maestria, o oral é o ponto forte. Depois vem por cima, depois ppmm, fiquei bombando ali uns 10 minutos, pedi pra tirar a capa e chupar, gozo na boca dela.

higiene, massagem e 2o round, ela ja comeca chupando e o jr fica igual uma rocha, ela vem por cima e finalizo dessa forma.

Recomendadíssima, e claro que teremos repeteco.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mar 2024, 17:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PAINKILLER1979
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Jul 2015, 11:13
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Spa Morumbi - Rua Prof. Santiago Dantas, 112 - Vila Tramontano

#210 Mensagem por PAINKILLER1979 » 08 Mar 2024, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Atualizando TD´s

Contato pelo Zap e a escolhida de vez foi a Sofia.

A menina tem estatura média, peitos P, bunda M e é bonita.

Descartei a massagem e fomos para a pegação.

Beijos tímidos
Oral bom S/C
bucetinha raspadinha e gostosa
depois partimos para a cavalgada e PPMM. Não aguentei e enchi a tôca. Fiquei na vontade de dar umas bombadas de 4.

O TD é positivo, apesar dos beijos tímidos.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Mar 2024, 13:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Abreu 320 Spa - R. Prof. Vahia de Abreu, 320 – Vila Olímpia
    por w3c » » em Clínicas de Massagens - SP
    0 Respostas
    268 Exibições
    Última mensagem por w3c
  • Espaço Vila Mada - Rua Rifaina, 292. Vila Anglo Brasileira (Vila Madalena) - Tel: (11) 98800-4421
    por lleoputaria » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    1540 Exibições
    Última mensagem por lleoputaria
  • Clínica 101 Morumbi
    por Oziebr » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    675 Exibições
    Última mensagem por Oziebr
  • Fernanda ex spa morumbi
    por Tbla » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    790 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clara 101 Morumbi
    por 21gldg » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    258 Exibições
    Última mensagem por 21gldg

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”