Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste
R$ 120,00 - 60 Min - Telefone: 11 99612 7321

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 776 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 837
Oral Sem:Sim 2Não 835
Beija:Sim 10Não 827
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#181 Mensagem por Pagé2021 » 23 Fev 2023, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Virou rotina eu fazer duas sessões de massagem com a Iza no mesmo dia.

O tempo voa demais na companhia dela. Acabo que fazendo uma hora de massagem e uma hora curtindo a sua presença ao meu lado.

Na verdade após terminar a primeira sessão, fui resolver umas pendências no celular, mas 20 minutos depois eu já estava de volta seguindo para a sala novamente.

Não comentei antes, mas hoje ela estava de preto com uma espécie de corpete e uma micro saia. Por baixo, uma calcinha vermelhinha...

Se despiu revelando aquele corpo perfeito. Postura super feminina, seios lindos e empinadinhos com aréolas clarinhas, barriguinha retinha, bumbum arrebitado e durinho, coxas fantásticas e um quadril ...

Foi se banhar novamente e logo veio se deitar ao meu lado. Ficamos falando bem de pertinho e ao mesmo tempo ela deslizava sua mão em mim com movimentos bem vagarosos.

Seus seios apontavam para mim enquanto sua coxa se apoiava sobre a minha. Eventualmente ela deslizava seu pé de meu joelho para baixo e voltava.

Em outro momento ao longo da conversa, ela se deitou de bruços com seu rosto virado para mim.

Devo confessar que a Iza deve ter o bumbum mais perfeitinho que já vi. Empinado mesmo com ela de bruços, redondinho, firme, tamanho ideal...perfeição.

Seu lindo rosto também tem uma particularidade. Ela tem um sorriso de menina. Até exala uma certa ingenuidade quando ri.

Por outro lado, quando ela está mais séria, faz cara de desejo fixando o olhar e projetando levemente seus lábios ou mordendo o seu lábio inferior ...


Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#182 Mensagem por Pagé2021 » 25 Fev 2023, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira, dia quente, mas com cara de chuva.

Consegui um intervalo para ir rever a Iza na Olimpo mais ou menos lá pelo meio da tarde.

Notei um dia mais movimentado por lá já que tive que deixar o carro estacionado na rua. De qualquer forma, como a rua é tranquila e não tem zona azul nem nada, parei quase em frente.

Como eu estava com um tempo um pouco apertado, cheguei em cima da hora do meu atendimento e logo fui encaminhado para a sala.

Obviamente eu não poderia ter deixado de marcar duas sessões com ela, desta vez seguidas....rss.

Não me canso de sempre vê-la chegar alegre e em alto astral. Saio do box após me secar e recebo um abraço apertado (apertado mesmo...).

A Iza é uma escultura de mulher. Corpo simplesmente perfeito.

Foi se banhar e logo veio se juntar à mim. Desta vez pedi uma massagem mais leve, ao estilo tântrica.

Massagem provocante e relaxante ao mesmo tempo. Até meus cabelos ela acariciou com bastante leveza.

Deslizou seus lábios por toda as minhas costas ... Sentia eles e sua suave respiração navegando até o alto de meus ombros.

Tudo com muita calma, afinal tínhamos duas horas para curtir ao máximo os momentos de contato.

Esse é o lado bom de duas sessões seguidas. O incrível é que o tempo parece acelerar ao lado dela.

Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#183 Mensagem por Pagé2021 » 25 Fev 2023, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Continuando ....

Após a leitura labial em minhas costas, ela deu leves bitocas próximo ao meu pescoço e então esticou sua mão para apanhar o nuru.

Aplicou suavemente uma quantidade generosa em minhas costas e começou deslizar seu bumbum de forma super sensual.

Seu bumbum é mesmo muito durinho. Por incrível que pareça, eu conseguia sentir cada nádega separada em minhas costas.

Vendo ela no espelho fazendo isso é uma visão e tanto. Muita sensualidade o tempo todo.

Se vira e desta vez desliza seus seios maravilhosos.

Depois enrosca suas pernas às minhas, suas duas mãos procuram as minhas e entrelaçam todos os dedos e ela fica deitada sobre mim para que nossos corpos trocassem calor.

Os dois com os rostos colados e ambos olhando para o espelho admirando a cena.

Dá um sorriso bem leve, morde minha orelha e fala para me virar.

Se senta em minha barriga, trança novamente suas mãos às minhas e leva meus braços acima de minha cabeça de forma que ela pôde se inclinar e mostrar seus seios bem pertinho de meu rosto.

E o tempo todo com aquele seu olhar sensual mágico ...

Se deita ao meu lado, olha para o Júnior e volta seu olhar para meus olhos. Morde de leve seu lábio inferior, enche a mão de nuru e do alto deixa escorrer no protagonista da cena (o Júnior...rss).

Umas mexidas leves no coitado e ele logo foi inutilizado.

A Iza dá uma leve bitoca em meu ombro e se deita sobre ele, sem deixar de continuar tocando o agora hibernante Júnior.

Conversamos pelo tempo restante assim, com ela agarrada à mim.

Simplesmente são momentos maravilhosos que passo com ela.

Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jose_acad
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Jan 2020, 10:19
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#184 Mensagem por jose_acad » 25 Fev 2023, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD ocorrido em 23/02/2023

Marquei com antecedência com a Bela, que já conhecia da Absolut (Isabela). Menina super simpática com um sorriso lindo.
Mais bem firmes na massagem sempre esbanjando sensualidade.
Corpo com tudo em cima, realmente uma gatinha.
Relaxamento garantido, saio feliz e renovado.

Milhagem 1 de 6 (Bela)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#185 Mensagem por Pagé2021 » 25 Fev 2023, 02:20

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Nessa sexta eu não tive tanta sorte ... Eu só consegui uma única hora na agenda da Iza.

A minha preferida na Olimpo anda muito concorrida...rss.

Sei que pode até ficar entediante para os colegas verem seguidos TDs só dela, mas não consigo evitar.

A Iza consolida em si todos os predicados que admiro. É meiga, carinhosa, autêntica, sensual, dona de um corpinho perfeito dos pés aos cabelos, um rosto lindo e charmoso com aquela covinha no queixo...

Em adição, ela sabe fazer uma massagem muito provocante e é uma companhia viciante, como já mencionei anteriormente.

Eu a conheci este mês e já fiz 21 (vinte e uma) massagens com ela e ainda falta uma semana para acabar o mês...

Para os curiosos, é só lerem meus 20 TDs anteriores a este sobre ela...rss.

Para os demais, o que posso dizer é : Perfeita química na opinião do Pagé.

Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#186 Mensagem por rfl19 » 27 Fev 2023, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Repeteco com a Cris semana retrasada, antes de sua despedida.

Tem mãos super suaves, e sabe mandar aquela massagem relaxante decente.

Ela prepara muito bem o clima antes de chegar na Thai.

E assim consegue me deixar animado por uma extensão de tempo acima do normal para mim.

Aí é só deixar rolar, deslizando sobre mim com seu corpão gostoso e me provocando sem parar.

Finalização manual para me relaxar completamente.
******
Vi um anúncio no status da Olimpo hoje que a Cris fica por lá somente até o dia 09/03

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#187 Mensagem por Pagé2021 » 28 Fev 2023, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sábado passado eu fui rever a Laís na Olimpo.

Gosto muito do tratamento personalizado que recebo lá das amigas Melissa e Pamela. A facilidade em estacionar nas garagens eu mesmo na rua também é muito bom.

Encaminhado para a sala, enquanto me banho logo a Laís chega.

Vestida de preto, rapidamente ela arruma o local de atendimento e quando abro o box para me secar, me deparo com ela tirando o vestido por cima ficando nuazinha na minha frente.

Uma piadinha para descontrair e ela também foi se banhar.

Conversamos um pouco mais deitados lado à lado, e depois partimos para a massagem com gel nuru.

Gosto bastante de sua massagem, mas na sensual tem sido cada vez melhor passar com ela.

Ela anda bastante provocativa nessa hora, principalmente quando ela agarra o Júnior e cola seu rosto no meu para dizer umas coisas...rss.

Não duro muito. Champagne estoura mesmo...

Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free do programa de fidelidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#188 Mensagem por Pagé2021 » 28 Fev 2023, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Início da semana e para começar com o pé direito, fui rever a minha preferida na Olimpo, a Iza.

Eu sei, eu sei ... De novo Pagé?

Quem ainda não a conhece, não deve entender mesmo.

Mas assim ... Uma morena linda com a pele da cor do pecado e de cabelos cacheados, curvas perfeitas com cada pedacinho de seu corpo de se parar para admirar, fica difícil resistir.

Barriguinha chapada, postura super feminina enaltecida por seu bumbum arrebitadinho, suas coxas e pernas perfeitas e também pelos seus seios provocantes.

Ela é toda durinha e não é de malhação. É de ser abençoada pela natureza mesmo...rss. Para complicar, é meiga, charmosa, simpática ...

Tem mãos suaves e fortes ao mesmo tempo na massagem, mas quando a parte provocante começa, o Pagé pira...

O carinho, a forma como ela me olha nessa hora, montam um cenário sensual perfeito.

O Júnior sempre clama para ser tocado por suas mãozinhas desde o começo da massagem. Ela sabe como provocar ele gradualmente.

Mesmo após a salva de fogos de artifício para o alto, a Iza sempre faz questão de passar o tempo restante deitada ao meu lado, bem de pertinho enquanto me recupero.

Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#189 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mar 2023, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça feira só pude ir mais para o final do dia, mas mesmo assim obviamente não poderia deixar de rever a Iza.

Essa menina morena, super meiga e de cabelos cacheados encantou e cativou o Pagé.

Foi o horário de seu último atendimento no dia, já que ela faz parte da primeira equipe que chega mais cedo, mas nem por isso ela aparentava um "tiquinho" sequer de cansaço.

Comigo ela sempre está animada, alegre e já chega "chegando" ... rss.

Banhos tomados, a sua massagem começa com leves carinhos por todo meu corpo.

Por um bom tempo ela ficou explorando cada pedacinho de mim sem usar uma gota de gel nuru. Apenas acariciando com bastante cuidado e ternura.

Deslizou seus lábios em minhas costas bem, bem lentamente mesmo. Fiquei arrepiado até os dentes.

Depois se sentou em minhas coxas, se inclinou dando leves bitocas em minha nuca, apoiou sua cabeça na minha e ficamos nos vendo pelo espelho.

Uma mescla dos seus lindos cabelos cacheados apoiados nos cabelos lisos e lambidos do Pagé....rss.

Não sei o que ela pensou nesses poucos segundos em que o silêncio pairou.

Sorriu e se levantou. Foi a deixa para eu me virar.

Deslizou as pontas dos dedos por tudo, aí o danado do Júnior já ficou daquele jeito ...rss.

Apanhou o nuru e derramou bem lentamente do alto como se estivesse desenhando com aquele fio que escorria de sua mão.

Deslizou somente seu indicador por ele como que brincasse de provocá-lo. Contornava a ponta e voltava ...

Aquilo ia esquentando cada vez mais o clima.

Pressionando o Júnior sobre mim, com seu dedo indicador e médio dobrados ela percorria a extensão dele longitudinalmente.

Manteve aquele nível de provocação por um bom tempo, quando então notou que eu não estava mais aguentando...

Se deitou ao meu lado, levou seus lábios até meio ouvido e começou movimentos mais vigorosos no Júnior.

Obviamente à essa altura não tinha como demorar nada mesmo...rss. Explodi, explodi e explodi.

Ela não me larga e dá leves bitocas em meu pescoço enquanto tento recuperar o fôlego com minha respiração ofegante.

Uma pena que nosso tempo acabara e era hora dela ir embora para casa.

Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#190 Mensagem por Pagé2021 » 01 Mar 2023, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda na terça feira, fiquei por lá na Olimpo conversando com a Melissa após a Iza ter ido descansar após mais um dia de luta.

É muito legal ver a Melissa agora com sua própria clínica. Me lembro quando a conheci há quase quatro anos quando ainda ela estava começando sua carreira de massagista.

Pude ver ao longo desse tempo como ela evolui profissionalmente. No começo, eu também não tinha quase vivência alguma nas massagens.

Aquela loirinha fazia uma massagem muito boa, mas ela foi evoluindo, inovando com novas técnicas que aprendia e outras que ela mesma criava.

Em um ano ela praticamente era uma malabarista usando joelhos, coxas, cotovelos e é por isso que a apelidei de "Mestra". Hoje, uma amigona que agora usa seu nome real: Karen.

Após muita conversa com ela, como eu estava no horário de rodízio e vi que a Laís estava livre em seu último horário, fiz questão de fazer mais uma sessão, agora com ela.

Ao longo da existência da Olimpo, a qual frequento desde sua inauguração, muitas meninas vieram e foram, mas uma que merece destaque é a Laís.

Faça sol ou faça chuva, ela está lá, firme e forte. Ela é muito comprometida e esforçada pelo que acompanhei ao longo desse tempo.

Predicados raros nessa meninada de hoje em dia que joga a toalha na primeira dificuldade.

Estava na ducha quando ela chegou. Umas brincadeiras com muitas risadas e foi a vez dela se banhar.

Nos deitamos um pouco e ela fica deslizando sua mão em mim e seu pé em minha perna porque ela já sabe que adoro isso...rss.

Aperta meus braços e peito checando seu eu estou em forma e obviamente nota que não estou mais ou menos...kkk.

Num momento ela até brinca: " - Pagé você disfarça por trás desses oculinhos, mas na verdade você gosta de uma bagunça! "

Não aguentei...kkk. Não conseguíamos parar de gargalhar. Fiquei imaginando o que ela chamava de bagunça...kkk.

Enxugamos as lágrimas de tanto rir e ela começou a massagem.

Relaxei bastante com suas mãos firmes e deslizamentos fortes.

Fala para me virar, derrama uma porção generosa de nuru no Júnior, o segura firme e vem perto de meu rosto me olhar nos olhos.

O olhar parecia me dizer : " - Você é todo meu agora..." , mas obviamente é a mente do Pagé delirando de ansiedade nessa hora...kkk.

Me beija no rosto, vai até o ouvido, passa a pontinha de sua língua em minha orelha, volta, beija novamente meu rosto, morde de leve meu lábio inferior e puxa até soltar...

Se levanta, vira e senta no alto de meu peito. Pega ainda mais nuru e começa a movimentar com muita vontade e vigorosidade mesmo...

Acho que ela sentiu que eu quase estava lá e então se inclinou para a sua frente me exibindo todos os seus tesouros.

Acho que foram dois ou três segundos vendo aquela cena até a champagne explodir...

Meus caros...aquela terça feira depois de uma sessão com a Iza e ainda mais uma com a Laís, eu saí quase rastejando da Olimpo.

Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#191 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mar 2023, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Meio de semana e na quarta fui na Olimpo fazer duas sessões de massagem com a Iza como tem sido de costume...rss.

Sempre que a vejo passar pela porta me lembro que nunca fiz tantas massagens em tão pouco tempo com nenhuma massagista.

Conforme ganhamos experiência e sabedoria na vida, acabamos concluindo que uma das coisas mais preciosas que temos é o tempo.

Ele é inexorável e soberano sobre tudo. A única coisa que nos resta é escolher como queremos vivenciar esse intervalo que nos é dado.

A massagem tornou-se para mim um hobby.

Para alguns pode soar estranho eu passar todas as tardes da semana (exceto domingo que é a folga...rss) fazendo 1, 2 ou até 3 massagens por dia.

Para mim, estranho é o Tom Hanks colecionar máquinas de escrever ou o Johnny Depp as bonecas Barbie...rss.

Outros talvez até quisessem ter esse hobby do Pagé, mas o intuito dele, como o de qualquer outros hobbies, é investir seu tempo no que gosta.

Como o tempo não para, então aquela célebre fala se encaixa perfeitamente: " Para cada escolha, uma renúncia".

Quando escolho uma massagista, estou abrindo mão de muitas outras nesta e em outras clínicas, é verdade.

A Iza é uma companhia super agradável, é carinhosa e meiga como gosto, então ultimamente ela tem sido minha preferência para esses momentos.

Se você ainda não a conhece, o Pagé recomenda.

Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#192 Mensagem por Pagé2021 » 03 Mar 2023, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após a primeira sessão de massagem nesta quarta feira com a Iza, dei um intervalo para comer alguma coisa lá por perto da Olimpo.

Mais um tempo de conversa na recepção e sou encaminhado para a sala.

Após aquela chuveirada de ambos, ela vem fazer aquela massagem delicada como gosto.

Sem nuru no início e repleta de carinho para só depois aplicar o gel e deslizar sobre mim.

Muita sensualidade e provocação que deixam o Júnior inquieto...rss.

Como já comentei anteriormente, como a Iza não usa aquelas unhas fakes, seus toques com as pontas dos dedos conseguem mais pressão e mais precisão.

Na lingam também esse detalhe faz muita diferença. Quem já levou unhada sem querer no bag, sabe do que estou dizendo.

Tudo acaba sendo mais prazeroso até que a garrafa de champagne esvazia com força.

Depois ela ainda se mantém deitada ao meu lado até que o tempo se esgote. Nada de sair correndo para o chuveiro novamente.

Uma menina e tanto essa Iza.

Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#193 Mensagem por Pagé2021 » 04 Mar 2023, 01:11

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Quinta feira fui novamente curtir meu hobby em massagens na Olimpo.

Apesar da clínica ser longe de onde moro (uns 45 minutos), sempre vou animado para lá, com ou sem trânsito.

As outras clínicas que também frequento ficam por lá, então este trajeto até a zona leste para curtir uma boa massagem já é uma rotina diária para mim.

Também é por isso que acabo fazendo mais de uma massagem no dia. Já estou por aqueles lados mesmo ...

Ao chegar, soube que estavam por lá a Tâmara, a Bela, a Bia, a Laís, a Mia e a Iza. Além da Melissa e da Cris.

Para manter a minha recente tradição, agendei duas sessões com a Iza...rss.

Apenas uma hora se tornou pouco tempo para eu curtir a sua companhia, apesar de cada momento ser intenso com ela.

Mesmo durante nossas conversas, sinto que existe uma certa tensão o tempo todo.

Ela cria com sua presença um clima de tranquilidade e ao mesmo tempo de desejo absoluto. Ao menos de minha parte ...rss.

Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#194 Mensagem por Pagé2021 » 04 Mar 2023, 02:16

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Começo o relato da segunda massagem desta quinta feira com a Iza saindo do banho.

Estávamos agora na sala maior da Olimpo, a que tem um banheiro completo à parte.

Já havia me acomodado no colchão quando então ela surge na porta ainda terminando de se enxugar e me olhando.

Dá uma paradinha, abre a toalha e faz uma pose sorrindo, me provocando de brincadeira.

Seu corpo maravilhoso com curvas perfeitas, sua pele bronzeada se destacando da toalha que funcionava como pano de fundo neste cenário, é uma brincadeira bem séria...rss.

Mesmo após tantas sessões de massagens com ela, ainda fico admirando cada pequeno detalhe, como foi da primeira vez que a vi.

Aqueles deslizamentos que ela faz em minhas costas são provocantes demais. Logo fico querendo me virar porque ficar de bruços começa a incomodar com o Júnior naquele entusiasmo...rss.

Desta vez a Iza judiou bastante do Pagé. Fez uma lingam mais prolongada com movimentos diversos, ora com uma, ora com suas duas mãos.

Me manteve assim, no ápice da ansiedade por um bom tempo proporcionando aquele prazer limítrofe à explosão.

Após muitas convulsões e um tempo para me recuperar, era hora de nos banharmos e partir.

Pagé

(1 de 6) +
(6 de 6) ainda não utilizada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#195 Mensagem por rfl19 » 06 Mar 2023, 00:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tâmara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Fechando a semana retrasada na Olimpo com a Tâmara.

Ela tá fit, emagreceu e ficou com um corpinho show. Tá parecendo até uma bonequinha.

Na massagem, é um pouco mais restrita nos toques, fato que ela consegue compensar muito bem ao ser participativa.

Parecia curtir junto comigo o momento e as diversas sensações que a Thai proporciona.

Além de toda a parte física, a Tâmara tem um jeito doce e meigo que a torna uma ótima companhia.
-------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#196 Mensagem por Andreveira1307 » 06 Mar 2023, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Aproveitando dia de rodízio estou eu novamente no Olimpo e ao comentar sobre as postagens descubro que é dia de free.

Escolhi a Mia e acho estranho não ter muitos relatos dela por aqui. Ela é gata, tem um rosto de princesa e tem um corpo fenomenal e que peitos.

Apesar das mãozinhas pequenas na muscular os toques são bem firmes. O rostinho angelical se desfaz qdo começa a sensual. Prevalece o lado safada e provocante.

Vale repeteco.

Milhagem free!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#197 Mensagem por Pagé2021 » 08 Mar 2023, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje eu tinha a tarde toda livre, então decidi passar essas horas da melhor forma possível. Fui na Olimpo.

Cheguei e me deparei com a Melissa e a Pamela na recepção. Super animadas e amáveis como sempre.

Agendei a primeira massagem com a Laís que havia acabado de chegar.

Assim como nas outras casas, parte da equipe entra e sai mais cedo e a outra parte vem mais tarde, ficando até o último horário.

Encaminhado para a sala maior, fui me banhar para tirar o calor que estava lá fora.

A Laís chega toda de preto, saltos altos e já brincando comigo: " - É você ! " e dá aquele sorriso bem branquinho que ela tem, expondo suas duas covinhas nas bochechas.

Ela começa a se despir baixando o vestidinho justinho que usava e logo seus seios saltam para fora dele, fazendo meus olhos também saltarem...rss.

Já a vi inúmeras vezes fazendo isso em nossas sessões de massagem, mas aqueles mamilos de aréolas generosas sempre puxam meus olhos como imã.

Após se secar, veio fazer aquela massagem gostosa e relaxante com o gel nuru, no entanto dessa vez ela foi mais breve comigo de costas.

Logo ela já estava em meu ouvido dizendo: " - Hoje vou judiar mais de você ... Vira!"

Ao invés dela fazer aqueles deslizamentos com seus seios em minhas costas, ela fez todos os movimentos comigo de costas para o colchão.

Se exibiu para o espelho como nunca enquanto isso...

Num dado momento ela se sentou em meu peito deixando seu bumbum bem pertinho de meu rosto e abaixou várias vezes massageando minhas coxas com suas mãos. Provocação visual absurda !!

Depois se virou de frente para mim e sentou em minha barriga sem soltar o peso, pois se apoiava em seus joelhos e pernas.

Espalhou mais nuru, prendeu meus braços para cima e começou a deslizar a dita cuja em minha barriga do umbigo para cima.

Fechou os olhos, levantou um pouco o rosto e aumentava a velocidade cada vez mais.

Eu, com os braços presos pelos pulsos por ela, só podia ficar de olhos arregalados vendo aquela cena. Provavelmente com a boca aberta também...rss.

Soltou meus pulsos, apanhou uma mão de nuru e tocou o Júnior que latejava naquele momento.

Ela escorregou só um pouquinho para baixo, o suficiente para pressionar o Júnior contra sua lombar com sua própria mão.

Se inclinou para frente, se apoiou em sua mão direita e fez uma simulação de cavalgada que quando olhamos para baixo, parece mesmo que tudo está acontecendo, mas na verdade é sua mão que está segurando o meu amigo durante todo o movimento.

Poucos segundos e não deu para segurar... Explodi.

Até hoje somente uma massagista havia conseguido fazer essa simulação tão bem à ponto de me fazer explodir a champagne.

Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free que ainda não havia sido utilizada, mesmo com o início da nova contagem (1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#198 Mensagem por Pagé2021 » 08 Mar 2023, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Obviamente eu tive que dar um intervalo de descanso após a primeira massagem do dia.

Estava um dia bem quente, mas mesmo assim dei um pulinho lá perto para comer alguma coisa.

Não poderia deixar de rever a Iza, a qual somente tinha um horário livre naquela tarde.

Recomendação para os que querem conhecer essa linda morena: Agendem antes por Whats porque ela tem agenda cheia ...

Sempre que descrevo a Iza aqui acaba sendo aquela babação de ovo (linda, corpo escultural, meiga, carinhosa...), então vou resumir ela em uma única palavra : Perfeita.

Não, não canso de revê-la ... rss.

Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#199 Mensagem por Pagé2021 » 08 Mar 2023, 02:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terceira massagem do dia na Olimpo ... rss. Sim, praticamente passei o dia lá hoje.

Mais uma pausa para me recuperar e e então marquei o último horário da casa, agora com a Bia.

Ela é a simpatia em pessoa. Comunicativa, alegre, divertida em tudo. Nossas conversas fluem muito.

Meninha mignon de tudo. Bem feitinha como uma adolescente.

Seios delicadíssimos, mas com mamilos pontudinhos como eles só. Bumbum redondinho, barriguinha chapada, pés perfeitinhos...

Mas como já comentei sobre ela, um furacão quando dentro da sala ...

Seu corpinho lhe permite abusar dos deslizamentos sobre mim. E sem medo de soltar o peso, porque ela é super leve e ágil ao mesmo tempo.

Vou explicar porque digo que ela é um furacão ...

Ao virar, ela faz um mapeamento labial de endoidar... Mordisca minhas coxas e vai subindo segurando o Júnior o tempo todo.

Não tem como não querer ficar olhando ela fazer esse ato de sensualidade extremo. E ela sabe que estou olhando...

Vai subindo e quando chega na altura do Júnior, ela me olha, dá um sorriso, segura firme na base e bate o dito cujo intumescido em sua bochecha vária vezes. Loucura, loucura ...

E quando ela dá aquela simulada segurando o coitado e o desliza abaixo de seu queixo da ponta até tocar seu pescoço?

Depois de tanta provocação, ela se deita de meu lado e faz a champagne estourar em sua mãozinha.

Já é noite e saio acabado da Olimpo depois dessa maratona de 3 massagens...

Pagé

(3 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
china_man
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 04 Ago 2011, 14:23
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#200 Mensagem por china_man » 08 Mar 2023, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Primeiro do Ano!
Depois de uma pausa longa para tratar de saúde, enfim voltei para Olimpo.
Marquei cedo e escolha foi a Iza, a musa do Pagé, e nem vi as fotos dela e fui somente nas descrições do grande Pagé.
Cheguei e fui recepcionado pela Nicole que ainda lembrava de mim depois as minhas andanças de 2022.
Já me levou pro quarto grande onde fui me preparar para banho dai quando a Iza chega.
Morena simpatica e com peitos turbinados e um bumbum de responsa. Cumprimentamos e fui para o banho. Um pequeno bate papo para quebrar o gelo... Depois foi a vez dela e fique na porta puxando conversa...
Ela já tinha preparado o colchonete antes do banho dai quando ela sai ja me deitei para as tratativas.
Massagem nuru, sempre mais suave mas depois de mais de 1 mes sem estourar champanhe qualquer coisa tá valendo.
Fez as tratativas de sempre com suavidade apesar que prefiro algo mais forte, mas na minha condição atual, está de bom tamanho.
Quando terminou na parte de trás, pediu para virar com um susurro bem sexy...
Tratou ressucitar o jr e veio depois com deslizes com os peitos e as coxas. Enfim, jr acorda e Iza já pega com suavidade da sua mão e sussurando bem perto no meu rosto, muito tesão!
Como fiquei tanto tempo inativo, não demora muito para estourar o espumante...
Iza, carioca, muito gente boa, ficamos batendo papo sobre vários assuntos.

Time´s up! Ela rumou para banho primeiro e fui logo em seguida.

Mais relaxado e leve porém tinha que enfrentar o dia quente e transito do Radial para casa...

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#201 Mensagem por Pagé2021 » 09 Mar 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Uma certeza que obtive ao longo desses anos de massagens é que uma massagista não é exatamente a mesma com cada cliente.

Dessa forma eu considero os TDs como uma referência e não uma certeza de que o mesmo se repetirá comigo.

Adjetivos como experiência na muscular ou técnica apurada na relaxante, por exemplo, devem se repetir com todos.

Houveram casos comentados pelos colegas como excelentes e que comigo a massagista foi bem convencional. Exatamente como dita o figurino.

Uma vez li um TD sobre a Laís que até me gerou estranheza, pois dizia que ela era mais quieta, menos comunicativa.

Sem dúvida isso corrobora com o que mencionei. A Laís comigo sempre foi diferente disso. Acho ela até faladeira ... rss.

Hoje, por exemplo, falamos desde o momento que ela entrou na sala, ao longo de seu banho, enquanto se secava e assim continuou até vir se deitar ao meu lado.

A conversa estava tão boa que eu até quis pular a parte da massagem deitado de bruços.

Ficamos assim por uns 10 ou 15 minutos lado à lado nos falando, mas ... ela o tempo todo já com a mão no Júnior. Entenderam porque eu não queria interromper a conversa para começar a massagem?

Ela o tocava com carinho, mas sabe como são os Júniors...rss. Logo começam a reagir. Ela aplica gel nuru nele e continua a conversa.

Confesso que à essa altura já não conseguia mais prestar atenção direito.

Ela olha para o suplicante, volta seu olhar para meus olhos e diz: " - Hum...ele está animadinho! Um desperdício deixar ele assim ..."

Começou a movimentar aquela mãozinha com muita, muita vigorosidade e uma vontade absurda, bombardeando meu cérebro com uma overdose de estímulos.

O Júnior disparava e ela não parava ... Tive que segurar sua mão senão eu iria morrer de aflição após aquele estouro da champagne ... kkk.

Ela sorriu, se levantou, apanhou papel, me secou e falou: " - Ainda temos uns minutos. Deite de bruços que vou fazer a massagem nas costas".

E assim foi até dar nossa hora. Eu morto de morte morrida sendo massageado nas costas para relaxar de vez.

Pagé

(4 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#202 Mensagem por rfl19 » 09 Mar 2023, 23:49

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite,

Essa semana fui na Olimpo para enfim fazer minha primeira Four Hands!

Aproveitei para rever duas massagistas que tinha gostado, a Bia e a Iza.

Elas entram no quarto, organizam tudo e a Iza vai tomar uma ducha. Enquanto isso já começo a colocar o papo em dia com a Bia.

Depois elas invertem e converso com a Iza. Achei o máximo já começar assim, tendo um breve momento a sós com cada uma delas.

E depois vamos para a massagem, e com as duas iniciando os toques já senti a primeira diferença.

As sensações vem em dobro, onde meu cérebro acaba até se perdendo sem saber exatamente qual delas que fez tal toque, e isso foi bem gostoso.

Elas vão para a Thai, e aqui percebo que o clima se inflamou com mais rapidez.

E aí é até difícil descrever... enquanto a Iza tava mais perto do seu rosto, a Bia provocava lá embaixo com toques no garoto, e depois elas invertiam.

Em momentos específicos se juntavam para fazer movimentos combinados, pra acabar comigo.

Um coisa que eu tinha dúvida era se conseguiria dar atenção para as duas.

O que percebi é que para uma você acaba fazendo mais carinhos de um jeito, e para a amiga dela será de outra forma, ou conversará um pouco mais depois.

Na medida do possível, acho que foi possível equilibrar razoavelmente essa parte.

Adorei a companhia da Bia e da Iza, foram simpáticas e animadas (além do belo visual de ambas), e me proporcionaram uma estreia bem gostosa nessa modalidade de massagem.
---- ----
Paguei R$ 210, valor promocional que normalmente a Olimpo tem feito nas terças-feiras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#203 Mensagem por Pagé2021 » 10 Mar 2023, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Devidamente pré agendado com a Iza, fui lá na Olimpo revê-la mais uma vez no início da tarde.

Como cheguei antes do horário, acabo vendo o movimento de algumas meninas passando pela recepção.

Estavam por lá a Tâmara (loiraça natural de olhos verdes), a Laís (morena das covinhas nas bochechas e que acha que gosto de uma bagunça...rss), a Bia (a mignon que vira furacão dentro da sala) e a Mia (essa sim tem um bumbum generoso...).

Mas ... a alegria que vem junto quando a Iza passa pela porta da sala em que serei atendido tem um diferencial.

Após 29 massagens com ela em menos de 40 dias, a sensação permanece a mesma.

Sem dúvida, acredito que o maior motivo disso é o seu comportamento para comigo. Comportamento este sempre carinhoso e intenso ao mesmo tempo.

Acho que ela não imaginava (nem eu) que aquele seu primeiro cliente que atendeu ao chegar na Olimpo, 15 minutos após ser treinada pela Melissa, seria visto quase que diariamente desde então (01 Fev).

Para os curiosos que querem saber quem é essa Iza, é só voltar um pouco e ver meus TDs anteriores.

Pagé

(5 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DenaoPutao
Forista
Forista
Mensagens: 629
Registrado em: 06 Set 2016, 18:06
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#204 Mensagem por DenaoPutao » 11 Mar 2023, 17:25

Se pagar mais será que elas ficam mais liberais? Quero voltar mas só se fossem mais safadas na brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#205 Mensagem por Pagé2021 » 13 Mar 2023, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui rever a Mia na Olimpo. Já fazia um tempo que não a via.

Recebido pela Pamela, logo fui encaminhado para a sala. Tudo super higienizado e organizado como sempre.

Para quem não conhece a Mia, ela é uma menina muito amistosa, bem desinibida nas conversas, portanto uma companhia bem agradável.

Ela tem cabelos ruivos, rostinho de menina, seios naturais e um bumbum muito, muito generoso.

Se senta numa ponta do colchão e começa a massagem em um de meus pés o apoiando em suas coxas. Cuida de cada dedo e da sola com cuidado. Vai até as panturrilhas e então troca de lado.

Na coxas, além de suas mãos ela utiliza os antebraços em movimentos deslizantes de sobe e desce até as nádegas.

Nas costas ela aplica pressão em pontos próximos à coluna por toda a sua extensão. Antebraços também fazem parte do repertório de ferramentas da Mia.

Pede para virar e sensualiza provocando bastante. Muitos deslizamentos prazerosos até explodir a champagne.

Para quem não a conhece vale muito conhecer.


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andreveira1307
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Dez 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#206 Mensagem por Andreveira1307 » 14 Mar 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Refazendo as milhagens fui na quinta passada no último horário. A escolhida foi a Bia.

Garota bem baixinha e um corpo na medida do seu tamanho.

Gostosa, simpática e safada rs.

A imaginação vai a mil quando manda virar e aí é só esperar a chuva de champanhe.

Milhagem 1/5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#207 Mensagem por Pagé2021 » 14 Mar 2023, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje eu tinha uma massagem free do programa de fidelidade da Olimpo para usufruir, então logo depois do almoço eu estava por lá.

Como moro longe da Olimpo, ultimamente tenho aproveitado e feito duas sessões de massagens no mesmo dia.

Poderia ter escolhido duas massagistas em sessões distintas, mas não.

Aí vem aquela pergunta retórica: " Com quem o Pagé faria duas sessões de massagens no mesmo dia? ". A resposta é óbvia.

Saindo do banho me deparo com a Iza entrando na sala enquanto me enxugava. Parei imediatamente de me mexer e fiquei olhando fixamente ela caminhar da porta e vir até mim. Foi um efeito literalmente paralisante.

A Iza estava simplesmente deslumbrante...

Ela estava vestindo uma lingerie branca, digna de uma noiva em lua de mel ... Dizer que era extremamente provocante é pouco.

Eram só duas peças. A superior era longa, até pouco abaixo do bumbum, feita de uma espécie de véu totalmente transparente que era aberto na frente, com acabamento em renda branquinha nas bordas. Ele só não era transparente nos seios, mas mesmo assim mal os cobriam.

A de baixo era uma calcinha minúscula, também branca, presa pelos laços nas laterais.

Aquele lindo rosto sorrindo para mim, vestindo aquela lingerie causa um curto-circuito nas idéias ...

Se despiu bem sensualmente e foi se banhar. Após se secar, veio se deitar ao meu lado para conversarmos um pouco antes da massagem.

Li em um outro post de um colega dizendo ela ser a musa do Pagé. Ele tem razão.

Passei a primeira hora com ela, só conversando e curtindo seus leves carinhos.


Pagé

(0 de 6) Uso da massagem free.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#208 Mensagem por Pagé2021 » 14 Mar 2023, 23:26

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Partimos então para a segunda hora da massagem.

A Iza decanta todos os atributos que o Pagé admira numa menina. É carinhosa, meiga, tem um olhar sexy, rosto lindo com aquela covinha no queixo e uma boca carnuda. Cabelos com cachinhos charmosos, um corpo simplesmente perfeito.

Ela fazendo aqueles deslizamentos em minhas costas e se exibindo para o espelho, não tem preço...

Seus toques em mim são minuciosamente delicados, como se ela estivesse acariciando alguém importante para ela. Olha o Pagé viajando ... kkk. Brincadeira.

Ao me virar ela desliza com uma sensualidade ímpar, principalmente por conta do rostinho que ela faz nessa hora.

Senta em minha barriga se apoiando nas suas pernas, praticamente só para me acariciar. Desliza suas mãos simultaneamente em meus ombros, segue para o peito e depois até o pescoço.

Se deita ao meu lado, aninha seu rosto em meu ombro e fica respirando em meu ouvido ao mesmo tempo que desce sua mãozinha direita até o Júnior.

Com sua outra mão ela acaricia meus cabelos e minha outra orelha, tudo com muita ternura.

Quem aguenta isso por muito tempo sem explodir? Saraivada de rojões em poucos minutos.

Champagne vazia, mas ela continua ali, deitada com seus lábios tocando meu pescoço e acariciando meus cabelos.

A Iza continua firme e imbatível como a preferida do Pagé.

Ducha tomada, ao seguir para a recepção vejo a Mel (que não é a Melissa), que retornou para a Olimpo hoje. Notei enquanto conversava com a Pamela, que a Mia e a Bia também estavam por lá.


Pagé

(1 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cebolajp
Forista
Forista
Mensagens: 284
Registrado em: 10 Abr 2010, 23:37
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#209 Mensagem por cebolajp » 14 Mar 2023, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na clínica, sempre quis experimentar a massagem nuru e fui aproveitar a promoção.
Agendado previamente com a Mia.
Chegando na clínica, suado e molhado por conta da chuva, fui recepcionado por uma moça que estava abrindo a garagem para outro cliente.
Ao ser atendido, descobri que era a própria Mia, depois me explicou que estavam sem uma recepcionista e estava acumulando os dois cargos, rsrs
Ela me encaminhou para o quarto para ir adiantando o banho enquanto organizava a recepção.
A Mia é uma moça ruiva tingida, bbw, 1,60m +-, pele branquinha, seios M, bunda grande, algumas tatuagens pelo corpo e piercing, bonita de rosto, bem falante, declarou ter 24 anos, parece ser mesmo jovem.
Como escolhi a nuru, a massagem já começa com ambos nús, primeiro um pouco de massagem relaxante usando o gel, depois ela vai espalhando cada vez mais gel e começa a safadeza, desliza o corpo todo pelas costas, já brincando com o pau e saco, deixou passar as mãos e mamar nos seios, pede para virar e continua a provocação, segurando o pau que já estava duro, mais deslizamentos, dessa vez de frente, até que vira de costas, sentando no meu peito e me finaliza em uma punheta sensacional.
Me convida para tomar um banho juntos para ajudar a tirar o excesso de gel.
Um pouco de conversa enquanto colocamos as roupas e partimos para recepção.
No geral foi uma boa experiência, talvez volte para conhecer as demais meninas e massagens oferecidas.

Valor R$ 140/h no cash, como estava com um pouco de pressa, nem perguntei de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Clínica Olimpo Massagens - Rua São Serafim, 493 - Penha de França - Zona Leste

#210 Mensagem por Pagé2021 » 15 Mar 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Iza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Mais uma vez na Olimpo indo rever a Iza.

Ao chegar sou recebido pela Pamela e agora também pela nova recepcionista, a Paloma.

Sou encaminhado para a sala, a qual sempre organizada e super higienizada com o box todo sequinho, seja nos vidros ou mesmo no piso, apesar de ter sido utilizada minutos atrás. Esse procedimento para mim que sou exigente é ótimo.

Itens como toalhas, chinelos e lençol lacrados também fazem parte dos cuidados da casa. Fora o Listerine, desodorante sem cheiro, etc.

Toc toc na porta e a Iza entra com aquele sorriso de menina, mas com uma lingerie de mulher bem mulher...

Massagem descontraída e relaxante como sempre e ficamos ali conversando um pouco lado à lado até findar nosso horário.


Pagé

(2 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Roberta ex clínica Olimpo
    por Drigodigo » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    658 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Mel, zona leste são Paulo
    por hm24 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    890 Exibições
    Última mensagem por Fire Action
  • BIA TATUADA ZONA LESTE
    por mei22 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    190 Exibições
    Última mensagem por thyplosion
  • CARINA - ZONA LESTE
    1 Respostas
    1885 Exibições
    Última mensagem por Avaliador_zl2
  • Aninha Zona Leste
    1 Respostas
    4245 Exibições
    Última mensagem por balinha1533

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”