Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha
R$ 280,00 - 90 Min - Telefone: (11) 2822-2040 - 11 98146-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 1143 Negativos: 11 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 1223
Oral Sem:Sim 1Não 1222
Beija:Sim 6Não 1217
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 30 Mai 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Karina

#181 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 18 Out 2023, 20:56

NEUTRO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta moça é presença constante neste tópico, sendo ela um repeteco obrigatório de alguns foristas por aqui. Fiquei curioso em saber o que ela poderia ter de tão excepcional.

* Físico: Meio cheinha, a Karina já possui uma barriguinha saliente e coxas grossas. Seios grandes, macios e ligeiramente caídos, com destaque para as grandes auréolas.
* Massagem muscular: Não tem uma técnica apurada, mas sabe massagear com uma boa pressão, sem exagerar na força.
* Massagem sensual/lingam: Até agora uma das melhores na hora de deslizar pelo cliente, usando bastante as pernas e bunda com malemolência. Usa posições interessantes para simular um rala-e-rola, mas se distancia um pouco na reta final da finalização.
* Carisma: A Karina é bastante comunicativa e bastante simpática. Conversar com ela é bem fácil e agradável.
* Saldo final: Uma experiência agradável, mas que acabou não chegando no nível das minhas "top-tiers" do Absolut.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#182 Mensagem por Cor891 » 18 Out 2023, 21:58

Conheço e frequento a casa há alguns anos, porém confesso que nunca estive tanto na casa como nesses últimos meses e não poderia negar que um dos principais motivos é a Gisele. Poderia ficar aqui descrevendo detalhes de seu atendimento, simpatia, comprometimento com o que faz sempre para agradar o cliente, que com certeza seriam bem extensos, mas serei discreto em meu primeiro "depoimento" nesse portal. Alias descrição é o que mais busco e encontro, tenho absoluta certeza e me sinto brindado com a companhia dela, prazerosamente conversamos de tudo, pois nosso convívio já vem de algum tempo, e sempre busco aproveitar todo o tempo que estamos juntos, pois ela é realmente sensacional, de minha parte sinto que somos "muito mais" que um simples contato de massagista e cliente, por tudo que ela proporciona com seu carisma e atenção, reforço aqui minha consideração, respeito e admiração, pela pessoa além da excelente profissional que é, por isso sempre digo que "não merece menos" e por isso reforço meu relato hiper positivos. Estive com ela hoje para matar as saudades e sair sempre melhor do que entrei. Já estou me programando aqui para retornar o mais breve possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Parma123
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 23 Set 2021, 20:55
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#183 Mensagem por Parma123 » 19 Out 2023, 17:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Passada na EA, cheguei com antecedência para sair mais cedo, porém estava sem energia, fiquei aguardando por 1 hora para passar com a Sofia, valeu a pena, massagem perfeita como sempre.
Durante a espera algumas meninas passavam-se lingerie, foi até bom, algumas que na foto achava bonita decepcionou kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
voyeurSP
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 01 Mar 2008, 12:58
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#184 Mensagem por voyeurSP » 20 Out 2023, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala galera!

TD realizado em 19/10 pela tarde com a Maya.

Nem esperava ter passado com ela, pois por conflito de agenda não pude agendar com outras meninas. Mesmo assim não me arrependi. Ela tem um belo corpo, do jeito que eu gosto.

Chegando no quarto, conversamos trivialidades, banho tomado, fomos aos trabalhos. A massagem foi de pressão média a meu pedido, ela focou bastante nas costas. Depois começou as provocações com as unhas, pegadas por trás e se esfregou bastante. Gostei muito dos seios grandes e com a marquinha do biquíni ficou lindo de ver.

Ela pediu para virar e continuou a esfregação, ar quente em diversas partes do corpo, finalizou com uma bela punheta e foi porra saindo fartamente.

Conversamos mais um pouco no final e nos despedimos. Gostei da sessão, quem sabe rola um repeteco. Na recepção, as meninas simpáticas como sempre.

160 no débito / sessão de 1 hora / sexta da milhagem (Jade – Jade – Vitória – Gisele – Gisele – Maya).

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#185 Mensagem por Pagé2021 » 20 Out 2023, 03:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje o Pagé já acordou decidido quem iria rever, portanto até o local já estava decidido.

Dia tranquilo. Até consigo uma das vagas para estacionar na Absolut. Sabia que um colega estava ali por perto, então o chamo por whats para almoçar comigo lá no El Chapo.

Na recepção, me deparo com um segundo colega que acabara de sair da massagem e que também vem almoçar comigo.

Assim que sento no balcão, o Gordo me oferece uma porção de amendoim enquanto espero meu pedido. Capitão liderando o preparo e o cuidado até na forma de apresentação da refeição. Muito bem servido mesmo. Os dois estão de parabéns.

Em seguida o primeiro colega chega dizendo: " - Pagé, eu vi a Karina na recepção. Ela que é a sua preferida, né? Ela é linda! "

Eu: " - Se quiser conhecer ela, só amanhã e olha lá ... rss. Eu vou esperar aqui duas horas para o próximo horário livre dela e depois ela ainda tem mais dois clientes, ou seja, agenda fechada hoje."

Duas horas depois ...

A Karina vem me buscar na recepção: Cabelo impecável, andar sensual, trazendo consigo toda aquela beleza de cair o queixo dos reles mortais.

No entanto os mais próximos do Pagé sabem que ele não elege a sua preferida só pela beleza e sim mais pela sua personalidade e comportamento, afinal sempre são dezenas e dezenas de sessões em companhia dela. Sem conteúdo, qualquer beleza se desgasta.

Como a comunicação entre nós é incessável, o box sempre fica um pouco aberto quando nos banhamos. Desta vez, a vejo se despir comigo de lá dentro do box, ainda embaixo d'água. Até parei de me banhar ... rss.

Ela tirou sua blusinha revelando seus seios. O quarto ainda estava um pouco quente então seus mamilos estavam bem ao natural.

O Pagé já viu centenas e centenas de seios, seja em tamanhos e formatos, mas os seios da Karina ... Eu os considero simplesmente perfeitos.

E ela humildemente não os acha, mas ela não viu tantos quanto o Pagé já viu, então eu entendo mais do que ela nesse quesito ... kkk.

Após se banhar, vem se deitar ao meu lado, logo repousando sua perna por sobre mim e trazendo seu rosto perto do meu.

Na conversa, como sempre, a memória da Karina me impressiona.

Ela se lembra de detalhes de mim que falamos lá atrás quando ainda estávamos nos conhecendo. Na certa até se lembra sobre a coisa que eu considero a mais importante de tudo entre duas pessoas.

A massagem se inicia com ela acariciando minhas costas e pernas sem óleo, o que só usa depois nos deslizamentos com todo o seu corpo em mim.

Ao me virar, domina cada deslizamento e movimento com precisão demonstrando saber como provocar ao máximo, inclusive no visual.

Lingam com uma mão invertida e a outra pressionando a base dessa vez. Chandon explode de uma tal forma que até me faltou o ar ...


Pagé

(6 de 6)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FelixSP10
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 08 Jun 2022, 22:23
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#186 Mensagem por FelixSP10 » 20 Out 2023, 07:53

POSITIVO
Nome da Garota:Laysla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades

Revisitando a EA nesta semana, recepção Brendha a Felina, top como sempre

Retornamos com a Laysla, a pequena mignon capaz de realizar grandes estragos
Rs

Massagem segue numa cadência leve, porém intensa e mesmo na muscular, faz com sensualidade.

Seguimos pra thai e finalização. Aí fica complexo, pois ela apela hahaha. Sou finalizado com enorme competência pela jovem, infelizmente já na reta final do atendimento

Música termina, banho e seguimos até o próximo repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#187 Mensagem por Cor891 » 20 Out 2023, 08:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia a todos, lembram que mencionei que estive na clínica sendo brindado com a companhia da GISELE no dia 18/10, pois não é que tive uma folga na minha agenda e retornei à clínica no dia seguinte, ou seja, menos de 24 hs depois...rs, essa mulher é realmente viciante, e olhem que não é a primeira vez que isso acontece. Escolha mais que acertada, desde o contato pelo whatsApp a chegada a recepção, onde sempre encontro minha querida e linda Brenda, que por mais corrido que esteja a recepção sempre me recebe com o carisma característico dela, onde nos dá a certeza de que a ali começa a magia de nossa estada na casa. Minutos seguintes a GISELE vem me buscar, essa mulher já chega daquele jeito...sorriso no rosco, vindo na minha direção já conversando e deixando o clima sempre ótimo para o início do atendimento. Meus amigos tive uma massagem MARAVILHOSA, não a que do dia anterior não tivesse sido, mas a de ontem aff foi sensacional, zero padrão, zero repetição, parece que ela sente o que você precisa e espera, e por essas e outras que volto sempre que posso...hoje infelizmente não poderei ir rs... mas volto o quanto antes. Bjus meninas e abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#188 Mensagem por lucas13032022 » 20 Out 2023, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Sophia
Na última quinta feira estive com a querida Sophia na EA, sempre a melhor parte do dia. Sophia consegue, nesse curto período de uma hora, tornar meu dia mais feliz, alegre, produtivo....Nossa conversa é sempre prazerosa, são momentos únicos.
Sua massagem evoluiu muito, a muscular, sensitiva, Thai e a finalização hoje considero das melhores que já tive...
Voltarei sempre que possível
Nota um milhão
Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#189 Mensagem por Pagé2021 » 21 Out 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Hoje programei minha massagem mais para o final da tarde, prevendo comer antes o caprichado x-filet mignon do Capitão no El Chapo na Absolut. Experimentei e recomendo.

Na verdade acabei experimentando depois da massagem porque assim que sentei no balcão fui avisado que havia uma desistência e me perguntaram se eu não queria então antecipar meu horário.

Nem pestanejei. Segui para a recepção para aguardar a Sophia vir me buscar. A fome que espere ... kkk.

Já na sala, ela menciona que nossa última massagem foi há mais ou menos dois meses.

Parei, pensei com meus botões e não é que ela tem razão? Eu a conheci no fim de Agosto, praticamente na virada do mês. Ela se lembra ...

Pede para me deitar de bruços e começa a me relaxar massageando meus pés e pernas.

Comenta enquanto isso que aprendera novas técnicas na muscular com a Rafaela, inclusive a observando executar.

Isso já jogou a minha régua de expectativa lá em cima porque a Rafaela é fera ...

Já noto que está mais avançada quando usa a ponta dos cotovelos em círculos no grande glúteo, região das nádegas.

Usa os dois antebraços alternados e depois em paralelo em minhas costas.

Daí executou o movimento que me impressionou: Apoiou uma mão de cada lado, na altura dos meus ombros, encaixou seus dois joelhos em minha região lombar ao mesmo tempo.

Até abri os olhos nessa hora e me perguntei: " Será que ela aprendeu a fazer o que chamo de movimento borboleta? "

Para meu espanto foi justamente o que ela fez: Subia seus dois joelhos lá de baixo para cima em paralelo e os girava na região logo abaixo do ombro e descia, tudo com a pressão ideal, sem se soltar toda em mim.

É um movimento difícil porque você tem que suportar boa parte do peso de seu corpo nas mãos e usar a força do abdome para puxar os joelhos para cima e assim sustentar enquanto os gira na região da escápula.

Somente dei a dica dela descer deslizando a parte da perna logo abaixo do joelho pelas laterais das costas para depois voltar a subir com os joelhos em paralelo pelo centro.

Caracas, não é que ela aprendeu a fazer certinho?

Até hoje somente duas conseguiram fazer isso bem: Melissa e Rebeca.

Agora a Sophia é a terceira massagista que conseguiu essa proeza malabarística com o Pagé.

Depois posicionou minhas mãos nas costas alternadamente para massagear ao redor das escápulas para findar o relaxamento muscular.

Se deitou ao meu lado, me olhou e perguntou o que eu tinha achado. Não pude pensar em nada a não ser parabenizá-la porque impressionar o Pagé na parte muscular não é fácil ...

Partimos então para a sensual.

O olhar da Sophia é diferente. Seus olhos são mais sérios, mesmo quando sorri, a tornando sedutora como uma mulher formada, apesar de seu corpinho de menina.

Aliás hoje pude apreciar o corpo da Sophia no claro porque as luzes não apagavam. Ou era aceso, piscando ou todo o console apagado...rss.

Isso foi ótimo porque se tem uma coisa que o Pagé aprecia numa mulher é a beleza natural.

Ela foi muito carinhosa e provocante ao mesmo tempo, fazendo a Chandon explodir facilmente com uma só mão, enquanto agarrada em mim do meu lado direito e com sua cabeça respousando em meu ombro.

Depois ficamos uns minutos em conchinha conversando e olhando para o espelho. Acaricia a palma de minha mão deslizando a sua e faz um comentário a elogiando.

Como pude não tê-la revisto ao longo de tanto tempo? Um intervalo desses não vai mais acontecer com ela na certa...

Gosto de pessoas que tentam se aprimorar, que se desafiam sem erro de falhar.


Pagé

(0 de 6) Uso da milhagem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pagé2021
Forista
Forista
Mensagens: 756
Registrado em: 31 Out 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 732
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#190 Mensagem por Pagé2021 » 21 Out 2023, 23:18

... sem medo de falhar.

Corrigindo porque depois de postado não consigo mais editar ... rss.


Pagé

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#191 Mensagem por ze72 » 22 Out 2023, 06:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem consegui um alvará, coisa que não é muito fácil em um sábado, então bora fazer uma massagem na E/A.
Mandei mensagem e a Gisele tinha agenda livre, deixei agendado.
Cheguei um pouco antes do horário e a Carol disse que dava pra adiantar em 30 minutos então aproveite e já fiz uma hidro de 90 minutos.
Espero na recepção e logo chega a Gisele, sempre com aquele sorriso lindo de sempre.
Chegamos no quarto e já pedimos pelo interfone 2 cervejas para dar uma relaxada.
O atendimento com a Gisele é sempre maravilhoso, mesmo no atendimento de 90 minutos, parece que só se passaram 15 minutos de tão bom que é.
Massagem maravilhosa com muita sensualidade e sedução que e difícil segurar e não queimar a largada.
Não demora muito e ela me finaliza com maestria, fico ali jogando no tatame que quase não consigo levantar, e ir para a banheira relaxar mais um pouco.
Ficamos ali um tempo conversando de vários assuntos, sou apaixonado nessa mulher.
Depois desse inenarrável atendimento, desço até o bar para tomar mais umas cervejas e comer um lanche do capitão que estava muito bom por sinal, recomendo.
Encontrei um amigo lá e ficamos batendo papo.

Milhagem 0/6 nessa usei a milhagens

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#192 Mensagem por rfl19 » 22 Out 2023, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações,

Fechando o mês de setembro passei com a Cristina.

Na semana que ela começou no EA a vi andando pela recepção, e nessa já captou minha atenção com seu visual agradável.

Garota simpática e fomos conversando na primeira parte da sessão.

Tem mãos boas para a massagem muscular.

E na sensual um corpo gostoso de sentir, sendo carinhosa e safadinha ao mesmo tempo.

6/6 + 4/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rfl19
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 27 Out 2019, 11:35
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#193 Mensagem por rfl19 » 22 Out 2023, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E no início deste mês voltei para mais uma com a Gabi.

Tava afim de conversar nesse dia e ficamos trocando ideia por bastante tempo.

Ela é meiguinha e com um estilo mais discreto no início, e conforme vamos nos aprofundando no papo ela se solta, se mostrando muito esperta e inteligente.

Depois é claro que pedi para sentir um pouco o seu corpo, e aí ela inicia a massagem, fazendo uma sensual bem gostosa.

No fim da aquela agarrada no bilau e vai carinhosamente deslizando seus dedos por ele.

Fico olhando a cena no espelho, e ela tem uma mãozinha tão pequena que até fazia o bicho parecer ficar maior que o normal! :lol:

Bom para a autoestima!

6/6 + 5/6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kratos3945
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 19 Jul 2021, 16:35
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#194 Mensagem por Kratos3945 » 22 Out 2023, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Passada na EA para mais uma massagem. Repeteco com a belíssima Estela. Ruiva de corpo e rosto lindos.
Manja muito da massagem tanto da muscular, quanto da sensual.
Champanhe estoura fácil.
Papo muito bom, gosta bastante de conversar. Ela tem uma desenvoltura muito boa.

Repeteco sempre

Ainda desci no bar pra experimentar os lanches do capitão. X Burguer muito bom, para quem não experimentou vale a pena.

Na recepção Brendhinha sempre muito linda.

Milhagem

(4 de 6) Estela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#195 Mensagem por lucas13032022 » 24 Out 2023, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Ontem dia 23, estive novamente com a Sophia para mais uma sessão....Ela estava maravilhosa, radiante, linda como sempre.
Fez a muscular melhor do que outras vezes, perguntou onde queria mais atenção, com qual intensidade e me senti aliviado das dores que tinha.
Aí, iniciou o que ela define , a que mais gosto... ela começa a me provocar, excitar de todas as formas, inicia roçando as unhas pelo meu corpo, depois parte para a esfregação do seu corpo contra o meu...bom dá para imaginar que logo ela parte para a finalização, manuseando o guerreiro até ele não aguentar e explodir... mais um atendimento perfeito da Sophia.
Voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cor891
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 18 Out 2023, 20:52
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#196 Mensagem por Cor891 » 24 Out 2023, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
“Boas” a todos!!!

Então aqui estou para meu terceiro relato, tenho que me policiar para isso aqui não virar um diário...rs.

Pois bem vamos a ele (relato, rs), passados absurdos 04 dias ( estive no último dia 19/10) sem visitar a EA e por consequência sem sentir aquela maravilhosa e deliciosa atmosfera, consegui driblar a minha agenda, que hoje estava osso, aliás a vontade de lá estar era tão grande que agendei sem ter a certeza que conseguiria chegar, mas no final deu tudo certo, consegui chegar a poucos minutos do horário agendando, mas tempo suficiente para dar um abraço e conversar com o meu desejo chamado Brendha, a partir dali esquecer o mundo externo e aproveitar os momentos, minutos que consegui conciliar para lá estar.

Aqui vai um “parênteses” quando escrevi os 2 primeiros relatos pensei comigo mesmo, caramba será que terei o que escrever nos próximos e hoje tive a certeza que sim...

Mas voltando, diferente do último dia que lá estive, fui encaminhado diretamente para a sala para aguardar a chegada de minha companhia, logo teve um mudança do maravilhoso “ritual” de ali aguardar e ver a chegada dela vindo me buscar com aquela energia...luz... e simpatia se aproximando... ( e aqui reforço que não achei ruim ou que estou reclamando, cabe apenas como registro do ocorrido).

Entrei na sala e fiquei aguardando a chegada dela, passaram apenas alguns minutos, mas em minha ansiedade e expectativa de logo estar com ela, parece que foi uma eternidade, e aqui cabe o segundo “parênteses”, lembra que comentei acima que se passaram absurdos 04 dias sem lá estar, pois é sim um absurdo... 04 dias sem sentir a presença, companhia, carinho e atenção nos detalhes que ELA se preocupa em te propiciar no atendimento dela, de quem estou falando? Fácil né? GISELE... como imaginar não ter assunto, motivos e razões em não ter o que escrever quando o tempo ali é passado com ela.

Assim que entrou na sala, antes mesmo de cumprimentá-la, fui obrigado a fazer uma rara reclamação, que não queria saber, mas que só sairia da sala com o tempo recompensado, ou seja, que não me conformaria em perder os poucos minutos que ali fiquei a aguardando, rs... pois todo tempo com essa mulher é POUCO!!!!

Abraço carinhoso, sorriso no rosto, energia que contagia e bora viver no mundo de 90 minutos que me propiciei e me dei de presente em estar com ela.

Mas como estou me policiando para aqui não virar diário kkkk... Finalizo...

GISELE, muito obrigado por mais um período ÍMPAR, MARAVILHOSO E QUERIDO!!!

Como é bom viver em um “TEMPO” em que posso me presentear com maravilhosa e querida companhia... bjus GI!!!

Abraços a todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze72
Forista
Forista
Mensagens: 208
Registrado em: 25 Mai 2017, 17:56
---
Quantidade de TD's: 195
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#197 Mensagem por ze72 » 25 Out 2023, 07:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Atendimento dia 24/10 com a Sophia.
Essa mulher é incrível, já temos uma cera afinidade, pois já foram vários atendimentos.
Ela não estava em um de seus melhores dias, parecia bem cansada, mas ela sempre prestativa e carinhosa para fazer uma boa massagem.
Fiquei muito relaxado e gozei muito nas suas mãos.


Milhagem 01/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BrunnoLM
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Jun 2023, 14:20
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#198 Mensagem por BrunnoLM » 25 Out 2023, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite, TD realizado dia 14/10, com a gatíssima Cristina com quem já passei três vezes, morena linda de rosto e corpo. Fez uma massagem muscular bem leve e carinhosa enquanto conversávamos, ela é muito simpática. Quando passa para sensual ela esbanja sensualidade se mostrando no espelho e se esfregando bastante. Após me virar continua com os movimentos bem sensuais até finalizar nas suas mãozinhas. Ótima sessão e ótima massagista sempre volto com ela quendo posso.

Milhagem
Manu 01/06
Sophia 02/06
Kivia 03/06
Alice 04/06
Karina 05/06
Cristina 06/06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
lucas13032022
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Mar 2023, 07:07
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#199 Mensagem por lucas13032022 » 25 Out 2023, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje fui matar as saudades com a incrível Gisele, sempre é garantia de excelente atendimento e especialmente hoje caprichou mais na muscular, dispendendo mais tempo em cada região (sessão de 1 2/2 hora), estalou tudo nas costas...bom meus amigos, depois foi pura excitação, de todas as formas, roçando suas unhas, esfregando seu corpo, soprando o guerreiro.... tudo lentamente... até que ela pega o guerreiro com sua mão , massageia de tal modo que ele explode...fomos para ducha e banheira (que ela limpou e higienizou antes)
Muita conversa, até dar o tempo...
Voltarei sempre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
VinceCarter
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 10 Mar 2017, 00:29
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#200 Mensagem por VinceCarter » 26 Out 2023, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
E finalmente uma rara oportunidade aparece, dessa vez à tarde… e já bate imediatamente a dúvida: em qual casa ir?
Fazia um bom tempo já que eu não visitava o EA… E não tem jeito… o bom filho sempre a casa torna!
Dessa vez resolvi optar pela Karina, muito por influência dos relatos que venho lendo aqui no fórum ultimamente. As principais características da moça que me chamaram a atenção e que fui pescando de post em post: a simpatia, o carisma, a beleza, a entrega durante o ato e… os seios G naturais! rs
Por mais que eu considere que as mulheres de corpo malhado e estilo mignon se enquadrem melhor nas minhas preferências pessoais, às vezes sinto muita falta de ter experiências com moças que possuam seios mais avantajados… e por tudo que havia lido sobre a Karina, fiquei bem curioso para conhecê-la!

Chegando à casa, me deparo com uma mocinha nova na recepção. Bem gata, aliás… epa, espera… será que é a Brendha? Não, não pode ser… ah, é sim! rs
Fiquei um tempo nessa dúvida, mas logo me dei conta que era ela de nariz novo! Fazia tanto tempo que não ia à EA, que nem havia a visto ainda com a nova aparência…
Sempre a achei uma mulher espetacular no quesito beleza… com o novo nariz, então, virou covardia conosco, homens carentes entusiastas fervorosos do sexo feminino! rs

Enfim… a Karina logo veio me buscar, e pouco tempo após termos adentrado o quarto, curiosamente me senti muito à vontade com ela!
Sou uma pessoa extremamente tímida, especialmente com mulheres - mesmo após tantos anos já frequentando casas de massagem deste estilo. Então não é algo comum eu me soltar tanto com alguém, em tão pouco tempo.
Acredito que isso ocorreu pela energia que ela transmitiu logo nas primeiras palavras que trocamos, e em seus gestos. Percebi rapidamente que trata-se de uma mulher, apesar de bem jovem (na faixa de uns 22 anos), bastante inteligente, comunicativa e segura de si. E logo comprovei também que a sua simpatia e carisma de fato davam “match” com as minhas expectativas!

Outra coisa que me chamou a atenção positivamente: a sua beleza. Eu achar a menina bonita de rosto é algo que sempre impacta diretamente no meu entusiasmo durante a sessão de massagem.
A Karina (assim como eu) é mestiça de japoneses, daquele tipo que você precisa prestar bastante atenção para identificar a descendência… mas dá pra notar, realmente! E na minha opinião, raramente você encontra uma mestiça que não seja gata!

Sobre o corpo dela, devo dizer que antes de vê-la eu estava um tanto quanto receoso do que iria encontrar… mas me entusiasmei imediatamente logo no primeiro scan geral que a submeti com meus olhos! rs

A Karina é uma baixinha deliciosa, toda proporcional, considerando seus fartos (e convidativos) seios. Enquanto conversávamos para nos conhecer, tive que me segurar bastante para não ficar de pau duro e dessa forma correr o risco de desviar a atenção do assunto! rsrs

A performance da profissional Karina, no geral, foi ótima durante a massagem, com destaque à tailandesa, onde ela explora bastante o corpão e as curvas privilegiadas que possui.
Após a tailandesa e uma sutil sensitive, ela começa a parte sempre mais esperada por mim em uma massagem… a que coloca o júnior como protagonista das ações! rs
Começa com uma bela alisada nas bolas e no órgão comigo ainda de costas, servindo como um teaser fantástico… e logo em seguida solicitando a virada.
Nesse momento, o amigão aqui embaixo já está no limite máximo da capacidade de sangue armazenado em suas veias, e cada alisada da Karina nele com as suas mãozinhas macias e delicadas me fazia literalmente ver estrelas…
Ahh que delícia era sentir aquela sensação!! (nem preciso dizer que só de lembrar já estou de pau duraço aqui, nesse momento… rs)

O que se seguiu foram momentos incríveis de entrega da moça ao momento, onde eu conseguia sentir que de certa forma ela curtia aquela sessão junto comigo. Eu sempre bato nessa tecla, porque para mim, o fato da menina mostrar cumplicidade e se entregar a você é uma das coisas mais importantes em uma massagem sensual. Todas as vezes até hoje que vivenciei experiências absolutamente extraordinárias durante a sessão, contavam com profissionais que possuíam essa característica.

Ela foi bem liberal quanto a toques, o que faz toda a diferença para mim. Eu tenho extrema sensibilidade em todos os meus sentidos quando estou sendo submetido a uma massagem, e o fato de poder explorar livremente todo o corpo da moça durante o ato torna tudo exponencialmente mais intenso!

Ao final, queria muito poder ter lhe retribuído a massagem, mas não houve tempo suficiente… então o que restou foi ela extrair tudo que havia de leite armazenado em meus reservatórios de maneira sublime com suas mãozinhas habilidosas, me deixando em estado de nirvana por alguns minutos!

Lembro de ter ouvido um “Nossa… você gozou muito. Mas muito mesmo!”, enquanto estava lá entregue, de olhos fechados, me sentindo nas nuvens! rs

Enfim, experiência mais do que aprovada e espero voltar com ela mais vezes. Só não sei quando agora :(

E como o tópico antigo do EA sumiu, não me lembro em quanto estava o meu programa de fidelidade… ACHO que essa sessão agora foi a terceira… agradeceria se as meninas da casa pudessem me informar, caso elas possuam o controle.

Até a próxima!! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#201 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:18

Saudações colegas

A Gabi, que é uma das minhas favoritas neste lugar, me contou sobre o gpguia, então também vou colaborar com minhas avaliações. Começo logo com uma four kkkkkk


Isso foi ontem, 25/10. A Gabi me recomendou a Cris pra four por já terem uma boa afinidade,  É elas têm mesmo. Elas se complementam pois uma é branquinha, magrinha e pequenininha enquanto a outra é mais morena com um corpo violão.  As duas fazem um ótimo trabalho na massagem e fazem de tudo um pouco na hora de sensualizar e fazer a esfregação.  Recomendo muito essa dupla!!!!!!!!

Foram 2 horas em que as duas me levaram a loucura até o último minuto, fora que elas são supersimpaticas. <br>

Uma four realmente incrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#202 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse é um relato de pouco tempo atrás com a Duda, de longe a que eu mais visito na casa. Se eu conhecesse o gp guia antes,&nbsp; provavelmente já teria aqui uns 15 relatos com ela <br>

Foi no dia 9/10. Ela tinha voltado de um período de férias e estava bem inspirada. Por ser pequena e leve, ela escorrega facilmente por todo o meu corpo. Faz uma massagem incrível e sabe ser muito sensual. Matei as saudades naquele dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#203 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Trago um relato do dia 02/10 pra recomendar a Gisele aos colegas. Já havia passado com ela em duas fours mas foi a primeira vez que passei com ela sozinha.&nbsp; Eu era o último cliente da noite. <br>

Ela tava na fúria naquele dia! Uma das sessões mais agitadas que eu já tive, com muita massagem esfregação e conversa. ela fez de tudo um pouco pra me agradar até o final da hora combinada. Ela realmente gosta do que faz, não é a toa que é uma das mais requisitadas do lugar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#204 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina e Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Como ainda sou novo aqui não sei o que fiz de errado pra nao contabilizar a four com a Gabi e Cristina na contagem dos positivos.

Acho que agora vai!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#205 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Acabei de visitar hoje a Estela, uma das massagistas mais recentes. Cabelão vermelho e tatuada, parece uma daquelas moças que você encontraria em um motoclube.


Desde o início me atendeu com bastante ânimo, sem dúvida uma pessoa com uma boa vibe.


Ela tem uma massagem muito boa, me perguntou a intensidade e foi fazendo tudo direitinho. Além disso, ela é bem charmosa, e aquele espelho que fica no quarto ajudou bastante a ver a Estela passeando sobre mim, o que ela fez de um jeito supersexy.


Na parte final da massagem ela judiou de mim de tudo que foi jeito kkkkkk E ela me instigou bastante falando um monte de putarias no processo. Até que eu aguentei bastante, mas ela não desistiu e me finalizou.


Acho que agora depois de hoje e da four de ontem, vou passar o final de semana mais tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#206 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 26 Out 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Duda e Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Um relato que considero importante também foi quando resolvi me dar um presente de aniversário uma four de 3 horas no Absolut.


As escolhidas foram a Duda e a Gisele. Uma das melhores fours que eu já tive. Ambas foram supersimpáticas e as horas passaram voando.


Mesmo assim, teve tempo para bastante massagem, que foi muito boa. Mas foi quando começou a tailandesa que as coisas esquentaram. Ambas sabem sensualizar muito bem e souberam se revezar entre as carícias e o lingan. A harmonia entre as duas foi maravilhosa, me deixando ainda mais à vontade. Ao mesmo tempo que foram carinhosas, elas souberam ser intensas se esfregando e provocando de uma forma muito sexy.


No meio de tudo ainda deu tempo para um parabéns pra você com bastante alegria.


Até hoje falamos sobre esse dia quando nos vemos.


É isso aí, parabéns para mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João caminhante
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 29 Jul 2022, 01:05
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#207 Mensagem por João caminhante » 27 Out 2023, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Indicado pela recepcionista
Fui atendido pela Cris

Me encantou os cabelos cacheados e o olho claro

De todas as vezes que fui realmente não tinha visto uma beleza tão única

Me chocou de primeira

Começamos com a muscular
Olha que experiente ela ,mão firme e sabe fazer ,quase dormi
Mas ela soube me acordar quando subiu em cima de mim que corpo maravilhoso
Deve malhar

Não demorou muito nos primeiros minutos da ligan eu já estourei o champanhe

Voltarei, pois é uma das melhores da clinica, a casa tem que agradecer ela mulher estar lá, que experiência única

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#208 Mensagem por DadoF » 27 Out 2023, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, atrasado, desculpem, terça, dia 29, mais uma tarde com a Linda Sophia, sem palavras, amei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DadoF
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 12 Jan 2018, 22:46
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#209 Mensagem por DadoF » 27 Out 2023, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ana e Gisele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Boa noite, Hoje, marquei uma four, Gisele e Ana, A Gisele já conheço, a Ana ainda não conhecia, que menina linda, corpo de mulher e rosto de menina, Um mulherão. A Gisele já posso dizer que é perfeita, a dupla foi inenarrável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mayuri Kurotsuchi
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 26 Out 2023, 13:01
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Espaço Absolut - Rua Carlos Meira, 92, Penha

#210 Mensagem por Mayuri Kurotsuchi » 27 Out 2023, 20:35

Sei que talvez essa postagem fique deslocada, mas não achei lugar melhor para postar.


Vocês já se perguntaram qual seria a trilha sonora que embala as massagens no Absolut? Eu fiz um teste: Cantarolei quase todas elas no Google e fui descobrindo o nome da cada uma. Claro, algumas eu já conhecia (A última é uma versão da minha música favorita de todos os tempos, In the End). Acho que de tanto ouvir essas músicas, tudo ficou memorizado.


Pois bem, aí vai. Não lembro se essa é a ordem:


Phil Collins - In the Air tonight
U2 - With or without you
The Rolling Stones - Angie
The Weekend - High for this
Two Feet - Love is a Bitch
Sofia Carson - Loud
The Weekend - Earned it
Annie Lennox - I Put a Spell on you (Versão dos 50 Tons de Cinza)
Two Feet - Lost the Game
Jaymes Young - Infinity
Two Feet - You?
Two Feet - Your Mother was Cheaper
Awolnation - Sail
Tommee Profitt - In the End (A versão original é uma música do Linkin Park)


Ainda acho que deixei passar uma ou duas músicas, mas não tenho certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”