Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91459-3597

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 204 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 10Não 229
Oral Sem:Sim 196Não 43
Beija:Sim 186Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#181 Mensagem por ST+ » 23 Mar 2024, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sábado, 23/03/2024.
Primeira hora, estavam a Gabi, Geovanna e Sofia.
Escolhi a Geovanna.
180,00 por 1h (para delatores).

1,75m, pele bronzeada com marquinha do biquíni, cabelos trançados (ela disse que pratica capoeira), seios m, duas tattoos grandes, bunda com belo formato.

Banho tomado. Começamos com abraço e beijo. Eu ia descer daí ela me manda deitar, péssimo sinal.
Deitei e ela veio por cima, beijo rapidão, ofereceu as tetas para eu chupar, então ela começou a esfregar a xereca no meu bilau semi mole, mais que rápido ele se animou, daí ela parou senão ia entrar. Chupou sem capa, mas foi bem pouco, o pau já estava latejando. Pegou a capa e colocou com a boca. Cavalgou e gemeu um pouco. Depois mudamos para ela de 4. Que visão maravilhosa! Bunda linda, com marquinha do fio dental. Vou bombando e bolinando seu furico, em retribuição, ela pegou nas minhas bolas. Essa é daquelas que a gente se segura para não gozar rápido, mas foi inevitável.
Banhos e ela ofereceu uma massagem. Foi ótima!
Depois deitamos de conchinha. Muito agradável e gostosa.
Só vou tirar 1 ponto por causa das preliminares que foi muito rápida. Por outro lado bateu a química do tesão tão bem que o Jr ficou ligadão rapidamente.
Editado pela última vez por tio chota em 24 Mar 2024, 08:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Boizer
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 13 Out 2017, 04:02
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#182 Mensagem por Boizer » 25 Mar 2024, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD de ontem a tarde domingão.
Uma passada na casa e escolhi a Nicole na apresentação , Morena clara branquinha , estilo mulherão , rosto bem atraente , cabelão , coxas grossas , peitão e rabetão enorme, quarto 02 , a mina bem atenciosa , interagi profundamente na foda , chupeta maravilhosa , depois minha vez de chupar sua pepeka, várias posições , leitada e bora pra casa. Obs. recepção da dona na entrada e na saída da casa mto boa .
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mar 2024, 06:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#183 Mensagem por Professor Miserável » 27 Mar 2024, 01:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Ester nos quintos do inferno

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Agora eu sei porque vcs não gostam dos clientes da zona sul,
Mina não beija ,regula tempo não quer compre tempo no quarto,um monte de mulher fora do peso,que eu vi certo, hard né "
Hard na casa do caralho vagabunda tava peidando não aguentou n 20 mi comigo
Lembrado ela não tomou banho buceta táva suada, é bonita sim é perfeita deliciosa porém atendimento lixo mecânico de prédio,deve ter vindo com vícios de boate ,goza amor goza p mim amor bla bla etc, zona leste Tatuapé é uma merda as clínicas maioria é perde tempo e dinheiro,eu não sou da negativo tenho meus TDS aí quem quiser acompanhar,o que me deixa indignado é troca ideia com vagabunda na sala ela sabe tudo expliquei a ela chega no quarto ser essa patifaria,lugar dela no zoológico limpando merda cocô de elefante 🐘 lá ela ganha dinheiro garantido nessa vida não é p ela não tem gosta de sexo ter útero p isso,ou melhor fica assistindo novela ou pica pau em casa melhor
Fazer uma oração igual edi Macedo,vai Ester sai dessa vida mulher sai Ester volta p seu lar a uma vida digna vai Ester vai pra puta que pariu
Quero que um raio caia nesse recinto essa masmorra erótica moquifo buraco do caralho deixei passar com um mina top p ir nesse lixo aí põe essa vadia uma combi e leva ela nos prédios lá ela se dá melhor em clínica porque em clínica esqueci fica em casa assistindo pica pau.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#184 Mensagem por Professor Miserável » 27 Mar 2024, 01:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E outro negativo p casa p dizer ela é hard e fotoshoping,e falar mal doa clientes da zona Sul, zona sul vc não ver gorda mina que nao beija lá e mina bonitas e liberais depende da casa também outro lixo de lugar aquela Chanel é perdi p se foder ali também,pega min gorda
Ou que não gosta de sexo isso pego de graça dando ideia no Tinder ou pela rua leva mal não puta tem ser liberal gosta de sexo e ser gata falsa magra ou malhada,essa tranqueira aí for p sul eu aviso galera pode ter certeza lá ela se queima acredito nem preciso ali ela se queima espero esse muquifo erótico acabe falindo golpe está aí cai quem quer quem quiser vai depois não diga que eu e outros na avisou.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 06:45, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#185 Mensagem por Wulfgard » 27 Mar 2024, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Imola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estranhei não ver postagem dessa garota.
Ela tem uma personalidade forte e é profissional.
Não tem química, pegada ou envolvimento. É apenas sexo. E ponto.
Cumpre o combinado e deixa bem claro que a relação é sexo. Recebe positivo pela prestação de serviço. E ponto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
Mensagens: 678
Registrado em: 10 Dez 2005, 21:50
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#186 Mensagem por Wulfgard » 27 Mar 2024, 10:13

POSITIVO
Nome da Garota:mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD com a Mia.
Estilo namoradinha, good vibe. Ela é bonita e sabe agradar. Tem um sorriso lindo e cada minuto com ela é uma conquista.
Fez um oral maravilhoso e não regulou posições: D4, de lado, por cima, PP&MM... faz muito tempo que não via uma GP tão empolgante. Articulada, sabe conversar e sabe ser provocante.
Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 15:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nego
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2003, 10:19
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#187 Mensagem por nego » 27 Mar 2024, 16:59

POSITIVO
Nome da Garota:mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !

TD atrasado mas não sonegado
Na última 6f fiz a minha hora free com a Mia.
Atendimento padrão bjs, carícias etc

Fui

nego
Editado pela última vez por tio chota em 27 Mar 2024, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SuperMMM
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 29 Dez 2009, 09:26
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#188 Mensagem por SuperMMM » 28 Mar 2024, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá Confraria, boa tarde!!!

Hoje, vi o status da casa, e tinha uma tal de Bianca, muito bonita nas fotos, mandei mensagem e rumei pro Anália.

Lá chegando, muito bem recebido pela querida Ana, um papo inicial e ela já me leva pro quarto. Quarto grande e bem arejado. Logo menos, chega a Bianca, ainda mais bonita que as fotos.

Fui tomar banho, ela ficou arrumando o quarto. Voltei, ela já estava sem roupa, porém envolta por uma toalha. Me sequei e fui direto pra cama, ela bastante prestativa, Deus uns beijos sem muita empolgação, mas logo partiu para o oral, muito bem executado, capa no menino e ela montou em mim de frente, de costas, D4, e gozei no tradicional PPMM.

A menina vale muito a pena pelo corpo e serviços prestados.


Ponto negativo, economizou nos beijos e depois de um tempo, disse chega de beijo, sendo assim, foi somente meia hora, pois como ficar o tempo completo sem clima.

Mas repito, recomendo a mina, pois é muito gostosa e tem um ótimo oral.

Abraços
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2024, 15:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nego
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 03 Abr 2003, 10:19
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#189 Mensagem por nego » 28 Mar 2024, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve !

Ontem surgiu um alvará inesperado, fui pra Anália, pedi o desfile pois se apresentaram algumas garotas, fiquei na dúvida entre duas garotas de perfis diferentes e acabei escolhendo a Bianca novinha mignon depois de uma breve entrevista.
Fui pro quarto tomei meu banho ela chega se higieniza também tem um belíssimo corpo seios pequenos uma bunda média linda e barriga zerada. Conversamos um pouco, e depois fomos aos trabalhos, usa bastante gel, coisa que não curto muito.
Cumpre o que promete, várias posições sem regulagem, sem reclamações mas também sem empolgação.
Foi bom, valeu a experiência de pegar uma novinha mas a fila anda...

Fui
nego

milhagem 1/5
Editado pela última vez por tio chota em 29 Mar 2024, 07:47, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#190 Mensagem por Old Boy » 01 Abr 2024, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala Rapaziada ! Fui visitar a CAF na quinta-feira bem recebido pela Ana, pedi apresentação várias opções para todos os paladares, escolhi a Bianca segundo recomendação mas tinha que ser apenas 30 min, por causa da agenda da garota. O biotipo dela é estilo ninfetinha, morena magrinha, cabelos cabelos compridos, seios p e bunda m, faz um oral muito bom, não regula posições, a visão de quatro é muito boa, finalizei no oral mas não deixa gozar na boca. Repeteco com certeza.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 08:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
travispastrana
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 07 Nov 2007, 19:44
---
Quantidade de TD's: 476
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#191 Mensagem por travispastrana » 02 Abr 2024, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera beleza..
Dessa vez fui de Bianca, minhon delicia, no quarto muitos beijos e muita pegação, pepeka gostosa demais, me acabei ali, depois peguei de quatro, ppmm, adorei a garota, repetições com certeza, um beijo pra Ana que é um amor também...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Abr 2024, 11:58, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#192 Mensagem por iamrafa6 » 04 Abr 2024, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A Morena é uma mulher bem gente boa, simpática. Nos conversamos pra quebrar o gelo. A garota beija na boca sim. No início beijou tímida mas depois se solta e ficou mais liberada. Oral sem camisinha bem feito com pressão boa, bem babado. Deixa ser chupada. Não regula posições.
A garota é agradável e gosta de brincar.
A casa também tem várias opções boas pra todos gostos.
Editado pela última vez por tio chota em 04 Abr 2024, 15:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#193 Mensagem por ST+ » 05 Abr 2024, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Morena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Sexta, 05/04/24
Escolhida: Morena (só tinha ela no primeiro horário), talvez eu a escolheria se tivessem outras.
180,00 para delatores por "1h"

Pequenina, menos de 1,60m. Seios p, bunda bonita na proporção do corpo, clitóris saliente.

Banho tomado. Começamos abraçados, alguns selinhos. Ela chupa os meus peitos e pega no bilau. Passo o dedo no rêgo dela e ela diz para deitar, geralmente é um mau sinal.
Ela já parte pro oral, sem miséria.
Depois de um tempão, ela sobe. Selinhos, chupo seus peitinhos, ela retribui nos meus e lá vou eu com o dedo no furico, dessa vez ela arreganhou, senti o quentinho do cuzinho no meu dedo. Puxei a perna e vamos de 69. Senti que poderia gozar, pedi para começarmos.
Cavalgada, ela de 4, franguinho e ppmm, mais uns selinhos e ela virava o rosto, vou tirar 1 ponto. Mas a trepada em si foi ótima. Gozei gostoso.
Banho e quando voltei, ela já tinha jogado o lençol no chão. Vou tirar mais 2 pontos, tinha uns 20 minutos ainda.
Editado pela última vez por tio chota em 06 Abr 2024, 06:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japamc
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 17 Out 2009, 17:21
---
Quantidade de TD's: 491
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#194 Mensagem por japamc » 07 Abr 2024, 21:43

NEUTRO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM POR VOLTA DAS 15 HS
Saio da EA, e olho o status de várias casas, na região da Mooca e Tatuape, me chamou atenção uma morena muito bonita bem cavalaria de nome Jul
y da CAf, chego na clinica solicito apresentação opa ela se apresenta. Escolho ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos, vamos para o quarto, vou para o banho saio e vejo ela pelada, caraio que gostosa, peito naturais empanados, cinturunha e rabao grande, com Marquinhas, tento beijar só selinho, falou que não beija, saiu do banho, vem pra cima me oferece os seios, chupo um de cada vez peço para ela chupar pega a camisinha e falou que não chupa sem, chutou mas na real não senti nada, peço pra chupar cheiro de bota mal lavada, 3 pontos negativos, peço para sentar senta e fica pedindo tida rora ora gozar, falei que meto muito, falou que tudo bem, peço pra ficar D4, caraio que visão pelo menos não veio cheiro meti muito, dava tapas e apertava, meti muito, mas ficava falando muito goza pra mim, pra mim não desanimar, me concentro e gozo olhando pra aquele rabao, vai levar neutro por causa da sua beleza, mas o atendimento bem fraco, deve ter atendido muito emboates por causas desses vícios...
Neutro com viés de negativo.
Sem repeteco
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ST+
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Mar 2022, 05:28
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#195 Mensagem por ST+ » 09 Abr 2024, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Terça, 09/04/24
Escolhida: Rebeca (fora ela, só tinha a Morena, que me garfou 20 minutos da outra vez).
Valor: 140,00 (para delatores) por 30 min (ou nem isso).

Ela: + - 1,65m, peitão turbinado, o restante, tudo mais ou menos.

Banho de ambos, abraço e beijos. Ela oferece os peitões, seu ponto forte.
Deitamos e ela parte para o oral sem capa. Logo parou, pinto meio mole meio duro e ela já pega a capa. Perguntou qual posição, cavalgada é que não dava, pedi de 4. Tive que eu mesmo terminar de endurecer, pimba.
A cada bombada, um cheiro de rêgo sem lavar, e ela tomou banho.
Quando eu tomei o primeiro banho, só tinha um restinho de sabonete líquido, que só deu pra lavar o pinto. O Listerine tbm estava no talo, com a tampa desrosqueada e não tinha copo. Não é a primeira vez nessa casa que isso acontece.
Voltando... ela de 4, dei umas bombadas e gozei.
Banho e quando volto, o lençol já tinha sido tirado. Fim de linha.
Vale mais a pena gastar combustível e voltar a frequentar a zona sul. Deixou a desejar!
A única que atendeu conforme esperamos foi a Sofia, mas ela só vai em alguns domingos.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 14:59, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iamrafa6
Forista
Forista
Mensagens: 226
Registrado em: 21 Ago 2020, 17:54
---
Quantidade de TD's: 202
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#196 Mensagem por iamrafa6 » 10 Abr 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada na CAF e dessa vez peguei uma novinha de 18 anos, Carol. Morena, bonita de rosto, alta, corpo em forma, pele macia, peitos P, bunda redondinha durinha. Faz beijos mas só deu selinhos mesmo, não curte muito beijar. Oral s/c mas também só fez menos de um minuto. Tirando essas restrições chatas, o resto de atendimento foi bom. Deixa mamar peitos a vontade, deixa ser chupada sem limites, deixa enfiar o dedo na PPK. Não regula posições, deixa socar a vontade tambem. Então, foi um atendimento padrão.
Se ela liberar mais em relação ao beijo e boquete, repeteco sim.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Abr 2024, 22:08, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosmoreira100
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 01 Abr 2018, 10:08
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#197 Mensagem por carlosmoreira100 » 12 Abr 2024, 15:02

NEUTRO
Nome da Garota:Ester

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td atrasado, fui na casa há três semanas, ja fui no intuito de ver a Ester pois havia visto ela outro dia que fui na casa, morena nova devinte poucos anos, algumas tatuagens, cabelo liso preto bem comprido, rosto lindo, magra, peitos grandes siliconados. Marquei com ela, cheguei na clinica e esperei ela no quarto, ela entra, após banho começamos. Nas preliminares ela dava uns beijinhos sem graça e fugia em seguida, não curti muito pois gosto particularmente de beijos, deixei passar porque não conversei com ela antes então foi erro meu, começamos de frente, de lado, ela de quatro e ela começa a me pedir pra gozar, também não curto isso na garota, pois cada cara tem o seu tempo de gozar, parece que ta me apressando, resolvi gozar fora. Tomei uma ducha e começamos a conversar, como ela estava conversando bastante e o tempo estava passando mudei de assunto pra pedir a saideira pois restava 15 minutos, ai ela me fala que so dava uma vez, ai o tempo fechou pra mim, não falei mais nada, coloquei minha roupa e saí fora, sendo sincero só não dei negativo porque eu não perguntei nada pra ela antes, fui so na aparência, onde quebrei a cara. Mas a casa tem outras meninas que ja me atenderam muito bem. Nesse dia dei azar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Professor Miserável
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 09 Jul 2023, 13:05
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#198 Mensagem por Professor Miserável » 12 Abr 2024, 15:49

Da licença aqui primeiramente peço desculpas a moderação mais uma vez reclamar aqui mas estou indignado,fui enganado igual otário assim como outro companheiro ai de cima nada contra ele papo desse aí era negativo p essa vagabunda.
Uns tempos atrás na tinha perguntado p florista aí sujeito vai dá positivo com TD de poucas linhas p vagabunda dessas e no privado me respondeu com uma linha só não dava p entender se foi ruim ou bom vai ser sonegador na casa do c*
O que eu poder ajudar os companheiros no fórum vou fazer a gerência da casa nao gosta que dá negativo foda-se, lembrando que essa casa gerente fala mal dos clientes da zona Sul é lógico elas querem apenas dinheiro não se importa com papel da GP e como ela atende isso vai queimando a casa lembrando perguntei e me falaram mina é hard ainda por cima eu espero que essa vagabunda suma das clínicas essa tal de Ester mas na sul ela se arromba ali tem forista até o talo vai fica privê ou boate ou ela vai ter dobra personagem dela caso que bem difícil essa mina não gosta de sexo está na profissão errada lamentável ter jogado dinheiro no lixo em meia hora poderia ter pega 30$ que fosse isso me enche de ódio até agora desculpa desabafo isso papo de negativo, e sumir os lixos que fazem TD de uma linha ou três p marca milhagem e ter desconto gp guia p ajudar quem sai p se divertir na putaria abraços.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2024, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cane for oldies
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Abr 2023, 08:55
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#199 Mensagem por Cane for oldies » 20 Abr 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Cane for oldies 16°

20/04/2024

Tarde de sábado, retornei à esta casa, após ver a Sofia no status da casa.

Fomos para o quarto, já começamos a beijar, tiramos as roupas, fomos tomar banho. Na cama, mais beijos, chupei a buceta dela, ela fez um excelente oral, sem capa, veio na cavalgada, e ficamos assim até finalizar.
Sofia não decepciona. Valeu a pena.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro Paulistano
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Ago 2023, 13:02
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#200 Mensagem por Putanheiro Paulistano » 20 Abr 2024, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin Novinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Imperdivel essa garota ! Linda, pele branca com muitas tatuagens. Vim conhecer essa casa e nem ia fazer nada, mas qdo vi a Yasmin nao teve como nao sair com ela, antes de sumir... Ja sei que gatas como ela acabam sendo privatizada como diz o amigo meu putanheiro antigo que me trouxe para conehcer a casa... Ele ajudou a escrever este TD que estou ate emocionado. A mina é gata! Seios lindos, pequenos de ninfeta mesmo. Ela e tipo falsa magra. Beijou na boca com lingua e chupou sem camisinha depois que eu lavei muito bem o pau. Foi um sabado perfeito por causa dessa mina , vou ter que voltar pra sair com ela novamente. Obrigado ao amigo que me apresentou a casa, disse que vamos desbravar outras... Abr. a todos amigos putanheiro.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2024, 07:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jefferson Fernando YT
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Abr 2023, 12:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#201 Mensagem por Jefferson Fernando YT » 24 Abr 2024, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Tds atrasado fui dia 15/04 umas 11:30 fui com.a rebeca nova na casa muito simpática e gata tudo ok no atendimento voltarei em breve para o repeteco ou ver as outras garotas da casa !!
Editado pela última vez por tio chota em 25 Abr 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5343
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4638
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#202 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 28 Abr 2024, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Na Clina Anália Franco
Recepção SHOW!! da Mariana
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Manuela

BIOTIPO: Manuela, cabelos castanhos compridos, 1,65 m, novinha. peitos naturais, , olhos castanhos ,pele branca com algum bronze, rosto bom, bom atendimento
ROSTO:bom
BUMBUM:bom
SEIOS: naturais
PELOS PÚBICOS: Aparados e deixando uma pequena área
COMPANHIA: Simpática, procurando agradar o cliente
BEIJO NA BOCA: sim
ORAL: Chupou gostoso e com boa pressão, difícil de segurar
Cai de boca naquele grilinho e comendo a Yara com o brinquedinho. Até ela gozar horrores
Prendi e vendei a garota
Ela gozou como nunca antes em sua vida
VAGINAL: Posições apreciando-a de quatro
Finalizei em sua boca
ANAL: não faz por enquanto
ESTILO: Namoradinha safadinha
AVALIAÇÃO GERAL: ótimo serviço, esforçada, tenta agradar o cliente.
TD POSITIVO

Mulher é a primeira maravilha do mundo!
Editado pela última vez por tio chota em 28 Abr 2024, 17:04, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ffhd
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Nov 2023, 20:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#203 Mensagem por ffhd » 05 Mai 2024, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Heloisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passei na clínica Anália Franco em 05/05 e escolhi a Heloísa, garota com tatuagens, cabelo liso comprido, alto astral e atendimento excelente.
Começou com oral e depois fomos para o fight, garota não regula posições e finalizei de 4.
Não faz anal.
Vale a pena conferir.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Mai 2024, 18:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolíviano em São Paulo
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 10 Jun 2022, 02:49
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#204 Mensagem por Bolíviano em São Paulo » 06 Mai 2024, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Atualizando TD .passando pela Clínica Anália Franco hoje final da tarde entre as belas garotas resolvi escolher a Bianca . Banho tomado a gata fez oral sem camisinha. Segundo round a gata ficou na posição de 4 depois finalização. Repeteco com certeza...
Editado pela última vez por tio chota em 07 Mai 2024, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Old Boy
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 22 Mar 2008, 06:00
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#205 Mensagem por Old Boy » 20 Mai 2024, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita na CAF sempre bem recebido, pedi apresentação escolhi a Sofia. Ela é uma morena linda conversa bem, seios P, bunda M, corpinho gostoso de apertar, fomos pro quarto, banho tomado, comecei a explorar seu corpinho, beijei cada pedacinho dele até descer na sua PPK depilada sem odor, muito gostoso de chupar, fiquei ali até ela se contorcer e tremer gostoso, depois foi a vez dela, que fez um oral sensacional ficou ali uns 10min chupando, fazendo garganta profunda, fez um oral completo, quase finalizo. Partimos para para fight EPI colocado ela veio numa cavalgada forte e muito gostosa, fiquei admirando aquele corpinho dela rebolando e saltando no meu pau, ficamos ali até finalizar, como faltava pouco tempo, batemos um papo banho e rua.
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#206 Mensagem por Coringao09 » 21 Mai 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica...
Escolhi a Bela.. mina novinha 18 anos.. rostinho bem de menininha msm.. achei bem gatinha.. usa aparelho nos dentes...
Corpinho lindo.. seios naturais pekenos.. magrinha.. bunda durinha e redondinha.. uma delicia peladinha...
Atendimento duplo sim bom... deixou chupar ela de boa tbm.. bucetinha e cuzinho.. uma delicia.. valeu a escolha... pegar uma menininha assim sempre é bom...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ds407
Forista
Forista
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Abr 2022, 01:17
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#207 Mensagem por Ds407 » 28 Mai 2024, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada da sonegação kkkkkkk mais um dia de gastar dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Segunda dia frio e chuvoso em SP, fiz um tour nas clínicas da ZL e acabei realizando um atendimento na CAF, cheguei pedi uma apresentação, apareceu 3 meninas, escolhi a Rebeca, chegou no quarto menina alto astral, atendimento muito bom a garota faz o trampo, beija , chupa e transa gostoso, aqui vai uma menção honrosa ao babão da garota muito top sem contar os peitos muito gostosos de chupar, rolê muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#208 Mensagem por DBLADEW » 02 Jun 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a novata Wendy.

Garota +- 165m e muito bonita de rosto e shape.

Pele clara lisinha e cheirosa, cabelos medios e bem cuidados, e shape de ninfeta show 🙈.

Massagem com pressão boa e no fight normal

Sem pressa e caprichada.

Finalizado e feliz,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#209 Mensagem por DBLADEW » 02 Jun 2024, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passada estratégica.
Certeza de um excelente atendimento.
Equipe boae recepção super profissional.
Tive a sorte de ter uma iniciante na casa.
Manu.
Mulherão.
Sorrisão.
Peitão.
Bundão.
Simpática o tempo todo, massagem bem relaxante e na sensual muito envolvida e dedicada.
Atendimento nota 10 em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DBLADEW
Forista
Forista
Mensagens: 622
Registrado em: 29 Mar 2008, 10:58
---
Quantidade de TD's: 588
Ver TD's

Clinica Analia Franco Rua Professor Geronimo De Azevedo, 189 - (11) 91459-3597

#210 Mensagem por DBLADEW » 02 Jun 2024, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizadocom a Morena Sofia. Elogiar ela é chover no molhado.

Massagem relaxante profissional.

Usa aqueles joelhos de forma especial.

E como esquecer aquele corpo escultural e sensual.

Fight sem igual, olhares e toques sutis transformam o momento em uma sinfonia magistral.

Até o grande final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”