Clinica Brooklin - Av. Professor Vicente Raó, 1656
R$ 187,00 - 60 Min - Telefone: (11)99339-2797 - (

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1092 Positivos: 33131 Negativos: 458 Pisou na bola: 53 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 187
Anal:Sim 8652Não 25529
Oral Sem:Sim 31467Não 4216
Beija:Sim 30634Não 5103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Molestador
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 29 Dez 2003, 13:02
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#181 Mensagem por Molestador » 18 Mai 2005, 12:39

POSITIVO
Nome da Garota:Adriane (mudou)

E aí galera do GPG...
Ando sumidaço, e com certo ressentimento lhes confesso q ando 1/2 sonegador ultimamente, mas para quebrar este jejum de post nada melhor q ADRIANE!!!

Vocês já ouviram falar da tal da Loiraça?!?! Então, é ela!!! E que loiraça!!!

Quando cheguei lá ontem a noite, estava terminando a apresentação para um maluco sentado... ainda quando me identificava como forista e falava com a simpática recepcionista fitava de rabo de olho as garotas q vinham se apresentar para o cara... na verdade, quando eu vi a Adriane, rezei para o cara não a escolher, e quase q nem pedi apresentação... já sabia q seria ela... de qualquer maneira as garotas vieram se apresentar para mim e adivinhem..... Adriane, LÓGICO!!!

Ela é uma loira (isto já deve ter dado para perceber) um palmo mais alta q eu, gata e simpática... piu amabille!!! E vou lhes contar: DELICIOSA!!!

Script:
Chego, banho, massagem, oral, sexo gostoso sentado no sofá.... relax.... idéia, provocação, mais sexo no PPMM desta vez e ainda mais relaxado.... deu o tempo... e q pena q deu o tempo com aquela loiraça, todo tempo do mundo é pouco... só dá vontade de querer mais e mais.... OH COISA BOA!!!!

Feito, identificado e postado... da próxima vez desconto... q beleza!!!

E ainda deixei de presente uma caneta azul calcinha na recepção....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
Mensagens: 251
Registrado em: 29 Out 2003, 11:04
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

td

#182 Mensagem por Hammerstick » 18 Mai 2005, 15:16

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom...fui lá pelas 21:30 e a maioria das gatas ja tinha ido embora...escolhi a Amanda... achei a mais bonitinha na hora, bem educada, sem perguntas idiotas sobre familia e trabalho, mas achei ela muito desanimada! meio sonolenta enfase no LENTA...
Massagem mediana, oral medio também....estava sem gel, tacou o creme da massagem na xana e sentou....isso já foi foda.
dai veio o cheiro....muito desagradável o odor da vagina dela...
Quem sabe foi um mau dia dela...
Vou tentar uma outra da próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#183 Mensagem por El Macho » 18 Mai 2005, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado, mas não sonegado.

Que beleza a Michele! Toda certinha de corpo. =D> Nem é preciso descrever é só vê-la no site da clínica.
Achei ela um pouco distante na hora da fight, mas nada comprometedor.
Talvez eu não repita, pois gosto de um envolvimento maior, mas no dia eu tb não estava com essa bola toda.

De qqer jeito, valeu.

Beijos pra turminha!

El_Macho :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
Mensagens: 3828
Registrado em: 15 Abr 2005, 14:45
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#184 Mensagem por El Macho » 18 Mai 2005, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado da série "Botando em Dia".

TD com a Ingrid, que impressiona pela beleza. Ela é linda e que sorriso... :D Uma bela bunda, peitos pequenos, mas em cima do pedido.
A massagem não é lá essas coisas. Tá mais prá "enganassagem", mas eu não tava nem aí.
O atendimento foi muito bom e ela sabe criar um ótimo clima ao recitar palavras excitantes (pra não dizer putaria da brava). Beija gostoso.

Merece repeteco!

Inté +,

El_Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Jan 2005, 17:50
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Ingrid queima Amoroso Cruz

#185 Mensagem por Amoroso Cruz » 18 Mai 2005, 18:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD com Ingrid. Acredito que meu primeiro TD relatado com ela, no final de março, tenha sido o primeiro dela na Brooklin neste fórum. A partir daí, dá-lhe TD, não só meus como de felizardos que partilharam da sua presença.

Nesta terça (17 de maio), enciumado com o assédio dos colegas em cima da Ingrid, dei uma de egoísta e fiquei 3 horas com ela. Três gozadas, três anos a menos de vida, pois ela tem um fogo só e meu padrão é um por dia, e olhe lá. Entrei às 12:15 com 40 anos e saí às 15:15 com 50, mas entre ontem e hoje recuperei 7; os outros 3 ficaram lá, pisoteados pela deusa do sexo; e ela? continuou pimpona, linda, lépida, faceira, serelepe e pronta para o próximo; viche, que fôlego!!! E ainda foi um custo chegar em casa, meus neurônios fundiram e já na saída da Brooklin quase entro em colisão com um Gol.

Pois é, Amoroso Cruz quis dar uma de Érico para chegar à conclusão que não é nem mais nem menos que Amoroso Cruz. Pior foi ela contando massagens feitas com colegas, com mais gás que eu, obviamente, e eu tentando imitar. Se estes me lêem, congratulações, eu jogo a toalha.
Ela é linda de morrer, mas preciso maneirar para poder chegar aos 50 - vivo.

Lembra do que disse último grande poeta espanhol?
"SIENTO
que arde em mis venas
sangue,
llama roja que va cociendo
mis pasiones en mi corazón.
Mujeres, derramad agua,
por favor,
cuando todo se quema
solo las pavesas vuelan
al viento."
(FGL, 1921)

Pavesas vuelas al viento, ou seja, fagulhas voam ao vento - ai, confesso, sou eu.

Enfim, 3 horas, 3 anos a menos, 300 reais a menos. Conclusão? Lá de onde eu vim, o homem precisa fazer ou aprender uma dezena de coisas para ser considerado homem de verdade. E uma das coisas, ou lições, é: use seu dinheiro, quanto você tiver, pouco ou muito, para realizar seus sonhos. Então valeu. Tem outra: um homem precisa enfrentar seu destino. Se meu destino é ser Amoroso Cruz, e não Érico, então que seja. Então, já que a Ingrid exerce uma atração irresistível sobre Amoroso Cruz, que seja, mais uma horinha só (1:30 h nos dias melhores, hé, hé).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bionicão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Fev 2005, 17:51
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#186 Mensagem por bionicão » 18 Mai 2005, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado no inicio do mes 05.Estou atrasado com a postagem.Julia, nâo precisa apresentações,faz um oral com capote de deixar louco,o melhor que ja fiz com GP.
Beijo para Vanessa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katanah
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Abr 2005, 00:49
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Amanda

#187 Mensagem por katanah » 18 Mai 2005, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td realizado terça-feira 17.

Chegando no quarto, após o banho, dispensei a massagem.
A Amanda é uma gatinha mignon, muito cheirosa, de pele macia e tudo arrebitado.Do nariz até a bunda! :lol:

O TD depende mais de você saber embalar a transa, pois ela é bem novinha... :wink:

Mas para aqueles que me entenderam

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hardcock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Fev 2004, 08:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Graziela

#188 Mensagem por Hardcock » 19 Mai 2005, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive na clínica nesta quarta 18/05, TD básico com Graziela, loira muito gatinha mas um mecânica!!!
Muito carinhosa!!
Repeteco recomendado, ,mas com uma dupla four hands!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

#189 Mensagem por gege » 20 Mai 2005, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quarta-feira, estive nesta Clínica e para participar da festinha, subi com a
Sara. Moreninha muito gostosa, bastante sacana e faz um oral muito bom, bem molhadinho.

As Recepcionistas são demais, principalmente a Tati, que se pudesse levaria para minha casa.

Mil beijos para a Sara e logicamente a Tati.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPN
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:35
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

BIANCA

#190 Mensagem por JPN » 20 Mai 2005, 23:13

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ais galera !!! Bem ... cabei de chegar em casa ...
Hj (20/05/2005) depois de longos rolês pela city ... acabei voltando para o xops Tatuapé pegar meu carro (deixei ele lá .. ir de carro p/ o centro da city é cruel) ... estava com um amigo meu e depois de muito passar vontade andando pelas ruas da paulista, centro e etc (verão é fodis ... minisaias, shortinhos, pezinhos de fora, gostosas p/ tudo quando é canto) ... eis ke veio a sugestão dele de irmos "trocar o óleo" ... hehe ... humm depois de 3 meses de secura e de passar vontade olhando as minas por ai, achei uma otima idéia.

Por sugestão dele ... atravessamos a city ... e depois de muito penar no transito do horario de pico ... chegamos ao local.
Eu ainda naum conhecia ... achei a recepção aconchegante ...

depois da apresentação pessoal das minas ... tivemos ke tirar no palitinho ... porke nós dois tavamos a fim da mesma mina ... mas rilex ... resolvemos a situation ... e fomos lá nois dois ... cada um com uma ... eu acabei escolhendo a Bianca. (meu grande problema foi lembrar o nome das minas depois da apresentação ... ficava olhando a retaguarda delas enquanto iam embora e kabava eskecendo)

Achei o quarto acolchegante (grandinho) ... o banheiro meio precário (vc toma banho e molha a privada ... e quando aperta a descarga o chuvero para de sair água do chuveiro ... hehe )

bem ... sobre a guria ...

Moreninha bonitinha, 19 aninhos.
Sorriso muito expressivo e uma BUNDA mais expressiva ainda ... hehe ...
1,60 + ou - , com um pokinho de barriga.

Bem ... é uma mina super legal ... mas acho ke naum foi ca minha cara ... bem ... pelo menos naum me senti a vontade totalmente ... e acho ke ela também naum ... mas tudo blza !

Até ke curti o TD ... mas tow postando neutro ... porke nem selinho tive direito ... e pelo lambuzamento de KY ke ocorreu (na xavasca mesmo) ... se bem ke até entendo ... tem uma hora ke depois de atender vários acho ke a lubrification vai p/ espaço ... mas mesmo assim ... sei lá ... achei meio brochante isso ... (até hj nenhuma GP tinha utilizado esse treco na minha presença)

Ahhh tava eskecendo ... as atendentes são Styles ... bonitinhas e super atenciosas.

Tá aki meu TD, devidamente postado.

falows galeraaa !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#191 Mensagem por Sushiman » 21 Mai 2005, 02:06

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amigons do Gpguia,

Compareci a esta clínica nesta quarta feira a noite...casa lotada de machos e de fêmeas também, é lógico...Bom a escolhida da vez foi a Bianca....moreninha ninfeta e novinha, apenas 19 aninhos, bem de acordo com o que o forista acima a descreveu.
Bom, mas infelizmente não rolou a tão falada química mas classifico o TD como neutro....ela é muito simpática e tentou me agradar....Valeu pelo visual!!

Bom é isso...Aproveitei a promoção, paguei desta vez R$ 90,00 e zarpei!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sushiman
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 25 Jan 2003, 15:46
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#192 Mensagem por Sushiman » 21 Mai 2005, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigo-lhes ontem as 09 e poucos da noite passei na Brooklin junto c/um amigo q não conhecia a clinica...como não me animei com a apresentação das meninas q vieram, pois a maioria estavam ocupadas, então perguntei pela Lilian e a Tati, q por sinal é uma pessoa super atenciosa, simpática e além de muito bela, me avisou que a Lilian iria descer dentro de 30 minutos...Bom resolvi esperar e pra minha alegria ela liberou antes...Não preciso dizer mais nada sobre esta mulher com M maiúsculo, um entrosamento e um atendimento mais do que sen-sa-ci-o-nal...tudo na medida certa, bem do jeito q gosto, ela sabe dar e receber carinho, senti muito prazer ao ve la gozando e eu gozei como há muito nao gozava...muitos beijos pra vc Lilian e pra Tati tb...valeu tati pela sua atenção!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Orion
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 19 Out 2003, 23:17
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Amanda

#193 Mensagem por Mister Orion » 21 Mai 2005, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
katanah escreveu:Td realizado terça-feira 17.

Chegando no quarto, após o banho, dispensei a massagem.
A Amanda é uma gatinha mignon, muito cheirosa, de pele macia e tudo arrebitado.Do nariz até a bunda! :lol:

O TD depende mais de você saber embalar a transa, pois ela é bem novinha... :wink:

Mas para aqueles que me entenderam

Recomendo.
Seu oral é animado e com presentinho melhora mais ainda.
Como me falou, essa regra vale para a maioria das meninas da clinica.
Corram para aproveitar porque tem prazo marcado para terminar sua carreira de gp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Robert
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 07 Jun 2003, 01:21
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

ingrid

#194 Mensagem por Robert » 22 Mai 2005, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
estive quinta passada nesta clinica, fiquei novamente com a ingrid. garota legal. fiquei 1 hora, paguei 90. VALEU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bola77
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 14 Ago 2004, 13:53
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#195 Mensagem por bola77 » 24 Mai 2005, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO DIA 21/05

BOM, APROVEITEI AQUELA TARDE FRIA E CHUVOSA E FUI ME ESQUENTAR.
BOM, JA DE INICIO, PRA ESQUENTAR A RECEPÇAO DA TATI ( A SE EU TIVESSE CHEGADO ANTES!!!! ) LINDA!!!
BEM, MAS COMO NAO DAÁ FUI E ESCOLHI OUTRA DEUSA , A INGRID

NÃO PRECISO COMENTAR, PORQUE É TUDO DE BOM... FÃ DE CARTEIRINHA

BEIJOS MENINAS.... :P :-chapeu-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Sensual House - R. Rio de Janeiro, 20 - São Vicente
    8 Respostas
    1663 Exibições
    Última mensagem por viajando a procura
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1264 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Valéria - clinica Brooklin
    por Bela Lugosi is dead » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por paumandado
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2361 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”