Clinica Maytreia - R. Baceúnas, 145, Moóca
R$ 210,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2061-2011 - (11) 2219-2865

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 341 Positivos: 9123 Negativos: 176 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 1692Não 4423
Oral Sem:Sim 8445Não 921
Beija:Sim 8115Não 1313
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEM PRECONCEITO
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 23 Ago 2007, 16:25
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#181 Mensagem por SEM PRECONCEITO » 23 Dez 2007, 09:04

TD realizado em 21/12/2007, novamente encontrei a Sofia, sempre simpática e carinhosa, não regula posições, gostosíssima como sempre para deixar qualquer um satisfeito, garota muito requisitada, portanto o ideal é marcar horário, vale a pena!!!!
___________________________
Editado pela moderação.
Relato sem informações básicas descrevendo as características da GP e do seu atendimento.
Status de TD desclassificado.
Gringo 23/12/07
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Clique no botão Editar para alterar os dados de um TD.
Nome: Sofia Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#182 Mensagem por Gringo Aposentado » 23 Dez 2007, 13:57

SEM PRECONCEITO,

Favor complementar este post, que não apresenta as características mínimas para permanecer com status de TD.

Grato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wandeco gp
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 08 Fev 2006, 22:02
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

TD COM A ISABELA

#183 Mensagem por wandeco gp » 23 Dez 2007, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FALA AÊ GALERA!!!

FUI NA CASA NA TERÇA P.P. E TINHA UM OBJETIVO; ISABELA. CHEGUEI, PEDÍ PARA CHAMÁ-LA, AINDA BEM QUE ESTAVA LIVRE. SUBÍMOS IMEDIATAMENTE.

CHEGANDO NO QUARTO, TOMAMOS BANHO, ELA CHUPOU BASTANTE, FICOU DE 4 E PEDIU PRA EU ESCOLHER O FURO ONDE METER = CHATO, NÉ??? MANDEI NA RABETA DELA, GOZEI.

FICAMOS CONVERSANDO E LOGO COMEÇOU NOVAMENTE A CHUPAÇÃO, FIZEMOS PPMM, FRANGO ASSADO, COM DIREITO A RABETA (DE NOVO) E PEDIU PRA FICAR DE 4 NOVAMENTE... BOMBEI ATÉ FICAR EXAUSTO, DAÍ ACABOU O TEMPO E NEM GOZEI. FICA PRA PRÓXIMA.

MENINA:
ROSTO: Bonita
BIOTIPO: Morena clara
MARCAS: Não ví
BUMBUM: Gostoso
MAMÍLOS: pequenos, mas ótimos
PELOS PUBICOS: filete.
COMPANHIA:gosta de putaria
BEIJO NA BOCA:adora
VAGINAL: Muito gostosa


É ISSO.
VOLTAREI COM CERTEZA.

VALEU

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sully
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Ago 2006, 23:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#184 Mensagem por Sully » 23 Dez 2007, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive mais uma vez nesta casa, sabendo que ia rolar um evento já me previni e marquei horário com a Nick. Que mulher!!! Linda, simpatica, carinhosa, descolada, safada... enfim... toda de boa!!!
Banho tomado, veio dando bjos acariciando, já partiu pra uma gulosa muito boa!!! safadissima, com akeles peitões fez uma espanhola gostosa, tive que pedir pra parar... peguei em algumas posições e foi ótimo!
Gata nota 1000, casa e atendimento tb!
Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDS - Sophia

#185 Mensagem por Karrasko » 24 Dez 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs.

Estive com a Sophia mais três vezes depois que relatei o primeiro TD nesta clínica, mas vou resumir em um único relato.
É uma menina muito gostosa, rosto bonito (eu acho), peitos deliciosos e uma bundinha apetitosa.
Na cama não dá sossego. Beija muito bem, faz o oral sem capote (deixa finalizar) excelente, garganta profunda, lambe e chupa o pau inteiro e as bolas. No fight não tem tempo ruim, faz o que o cliente quiser. A visão dela cavalgando de costas, com aquela bundinha gostosa e aquelas marquinhas de biquíni deixam qualquer um louco. Sem frescura nenhuma, você sai de lá de pau fino e se sentindo muito bem. Nestas três vezes que estive com ela fiquei impressionado com o excelente atendimento prestado por ela. A companhia é um caso a parte, é uma menina muito interessante, daquelas que dá vontade de ver toda semana.
Recomendadíssima, tanto ela quanto a clínica.

Sophia: http://www.maytreia.com.br/sophia.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasko
Forista
Forista
Mensagens: 471
Registrado em: 30 Jun 2004, 16:00
---
Quantidade de TD's: 439
Ver TD's

Atualizando TDs

#186 Mensagem por Karrasko » 24 Dez 2007, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atualizando TDs.

Voltei nesta clínica outro dia e a Sophia estava ocupada. Lembrei que eu tinha pirado na bunda da Vanessa, resolvi conhecê-la.
Menina com um corpo belíssimo, belos seios e uma bunda muito gostosa. Não a achei bonita de rosto, apenas comum (minha opinião). Mas o conjunto agrada bastante.
Beija na boca, mas comigo não rolou todo aquele entusiasmo. Mas no restante, foi show de bola.
Na primeira, ela me chupou sem capote gostoso, bem molhado, deixou o pequeno bem molhado. Enquanto me chupava eu ficava dando umas dedadas nela. Colocamos o capote e fomos diretos para o anal, com ela cavalgando de costas e depois ficou meio que pulando com meu atochado em seu cu. Não resisti muito e gozei.
Depois de um banho e um papinho rápido, ela caiu de boca novamente até deixá-lo em ponto de bala. Colocamos o capote e fomos para o vaginal, primeiramente ppmm, depois de quatro. Bombei muito naquela bucetinha carequinha e na hora de gozar, tirei o capote e gozei na sua boca, ela sugou até a última gota. Depois que deixou meu pau limpinho foi para o banheiro cuspir a porra e fazer sua higiene.
Gostei do atendimento, mas nesta clínica há muitas outras opções, quero conhecer as demais garotas.

Vanessa: http://www.maytreia.com.br/vanessa.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

budwaiser
Forista
Forista
Mensagens: 82
Registrado em: 26 Abr 2006, 13:03
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Primeiro TD nessa clinica

#187 Mensagem por budwaiser » 16 Jan 2008, 12:37

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fiz a minha estréia nessa clinica no sábado (12/01) e não me arrependi, dei sorte e fiquei com a Isabela que já estava de olho através dos relatos do forum. Pessoal foi show de bola, a mina manda muito bem (barba, cabelo e bigode! ) e ainda a garota é bem simpática, com certeza terá repeteco.
Quanto a casa eu gostei, atendimento bom.

PS: Fiquie de olho tb. na Nicole que é bem interessante....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#188 Mensagem por Japasafado » 16 Jan 2008, 12:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando meus TDs nesta clínica, no tempo que o tópico estava bloqueado.

TD feito dia 27/12, atrasado mas não sonegado nem esquecido.

Chegando lá tinha apenas duas garotas disponíveis, ao ver a Sofia, já escolhi ela porque havia clientes que chegaram depois de mim, então não perdi tempo.
Suite no segundo andar. Sem enrolar, já fui pro abate.
A Sofia é uma loirinha pequenina, com peitos médios, olhos castanhos, rosto bonito d+, e uma senhora bunda, xana depilada e perfumada.
Chegou me dando um beijo de namoradinha bem demorado, que delícia de língua.
Depois, fomos juntos tomar um banho, onde continuou a pegação, tava me deixando louco.
Banho tomado, pro colchonete, e faz um oral s/c espetacular, no coments, isso já deixou o Jr. ligadão.
Em ponto de bala, pedi pra encapar, deitei e começa a cavalgar no meu pau, um espetáculo, já que ela fica sorrindo e fazendo cara de safada. Cavalgou de costas também.
Visão d4 daquela bunda não tem preço.
Várias posições, e consegui segurar até que ela me pede pra punhetar e queria leitinho na boca, aí não aguentei e gozei.
Limpou todo o jr. e foi fazer correndo a higiene no banheiro.
Papeamos um pouco, esperando a hora passar, ela é muito gento boa. Já deixei marcado um repeteco.
Boa combinação de namoradinha e safadinha na hora do fight. RECOMENDADA!

110 reais por uma hora

|JapaSafado|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japasafado
Forista
Forista
Mensagens: 5429
Registrado em: 26 Fev 2003, 02:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#189 Mensagem por Japasafado » 16 Jan 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD, feito dia 04/01.

Continuando os TDs atrasados, vou relatar a segunda do trio de ouro da Maytreia, depois da Sofia, agora foi a vez da Nicolly.

Loira, uns 24 anos no max, belíssima de rosto, 1,65m, corpo em cima, peitos turbinados no ponto, bundinha média e arrebitada.
Suite número 6 segundo andar, e lá vou eu.
Nos seguramos um pouco no começo, ela foi tomar banho primeiro.
Enquanto admirava aquele corpão, conversamos um pouco pra botar pimenta, depois fui eu no banho de gato.
Saindo do banho, já estava me esperando deitada no colchonete, não aguentei e já pulei em cima, e me deliciei naquela boca quente e carnuda, ao mesmo tempo acariciando aquele corpão por inteiro.
Depois, ela foi descendo em direção da minha benga, e fez um ótimo oral, alternando babadas e chupadas nas minhas bolas, velocidade e cadência nas chupadas, profissa na área.
Pedi pra encapar e cavalgar, delírio total, aquela cara safada me encarando, sorrindo, mordendo os lábios, peitões balançando, ao mesmo tempo sentindo o calor daquela xana mordendo meu pau, nossa! Disse que gozou, acho que era verdade, porque ela teve uns choquinhos.
Várias posições, e no fim tirei a borracha e ela fez um boquete pra eu gozar em seus peitos, que tesão.
No fim, massagem pra queimar os últimos minutos do TD.

Dinheiro investido, não gasto. Recomendada.

110 reais por um hora.

Em breve provarei a Isabela.

|JapaSafado|

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toya
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#190 Mensagem por toya » 16 Jan 2008, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 26/12 com a Izabela. Delícia de morena. Diria que é meu número de mulher. +- 1,60m, corpinho perfeito.

Nem entramos no quarto direito e começamos a nos beijar como se já nos conhecessemos de há muito :D

Beijos gostosos e quentes.

Kara a mulher mau te deixa respirar. kkkkkkk

E como ::oral:: gostoso, s/c, na medida certa. A mulher quase matou o véio. Mete muito :shock: :shock:

Merece repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toya
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Mai 2005, 16:55
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#191 Mensagem por toya » 16 Jan 2008, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 7/12.

Como tinha sido muito boa a experiência que tive no final de ano. Resolvi voltar logo na minha primeira oportunidade em 2008. Estava seco para testar a famosíssima Sofia, mas, infelizmente a casa só contava com duas garotas (Natasha e Isabela). Como já tinha testado a Isabela, pedi somente a apresentação da Natasha.

A menina é mignonzinha, morena, cabelos curtos e pretos (na foto do site eram vermelhos). Acho que não deve ter 50kg. Usa óculos. Como achei ela Muito gatinha (tipo menininha) acabei escolhendo-a.

No início, achei que tinha feito merda ao dispensar os préstimos da Izabela pela Natasha, pois a garota começou um pouco "gelada" no começo, beijando praticamente só "selinho". Começei, então, chupando a sua xaninha. Aí a gatinha começou a se soltar um pouco. E que delícia de xaninha. Depois foi a sua vez dela me chupar. Neste ponto do TD tive certeza de que tinha feito bom negócio. ::oral:: Chupetinha sem capote, molhadinha e na intensidade e ritmo perfeitos. Não aguentei e gozei... To achando que a casa dá curso de chupetinha para as garotas KKKKKK

O segundo tempo começou com eu a massageando e roçando meu pinto na sua bundinha. Rapidinho o garoto despertou e peguei ela de 4, abraçando aqueles peitos (acho que são siliconados) e puxando seu rosto para beijá-la ao mesmo tempo. Aqui ela começou a beijar gostoso, rebolando aquela bundinha no meu pinto. Kara fazia tempo que eu não suava tanto numa transa....

TD positivíssimo. Se continuar assim, vou acabar deixando meu salário na casa, pois, na primeira visita vi pelo menos mais 2 que gostaria de experimentar (thaís e, evidentemente, a sofia).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre5
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Nov 2003, 15:39
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#192 Mensagem por Andre5 » 16 Jan 2008, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado 5ª feira 10/01 - Garota nova (2 dias na casa)

Fui afim de pegar a Nicoly, uma lorinha estava me fazendo falta... Chegando lá fui informado que a mesma esta de férias (parece que já voltou) perguntei sobre a Isabela, ocupada.... Pedi apresentação e como queria mesmo uma loirinha resolvi arriscar com a Poliana, garota do sul , forte sotaque, magrinha, bundinha, peitinho, Atenção não se engane com o sutiã que ela usa na apresentação onde parecem 2 turbinas de boing, os peitos são pequenos e levemente caidos. MAs o geral é de bom pra ótimo.
A garota parece um pouco fria no começo, mas logo se solta e vira amiga intima, e bota intimidade nisso...... trabalhava em boate em SBC.

Vamos ao TD

Tomei um banho, ela também, deitei no colchão onde começamos a nos beijar , ela beija com vontade , parece uma nova namorada mesmo, ponto positivo. Logo começou um oral s/c muito bom também, do jeito que eu gosto, pressão na cabecinha e umas leves engolidas..... podia ser um pouco mais molhado, mas é ótimo !
Pedi um frango assado e comecei a comer aquela bucetinha raspadinha (linda) com vontade , meti meti e masturbei a garota que ficou levemente molhada. Gozei gostoso pegando suas pernas e colocando sobre as minhas, o pau inteirinho dentro da buceta.

2º tempo fiquei só no oral ,pois apreciei, gozei gostoso tudinho dentro da boquinha da perva (correu pra cuspir)

Bom é isso ai, pretendo um repeteco pois quero explorar mais a gata, ela disse que não faz anal (nem com taxa) mas a Isabela se encarregou de ensina-la as técnicas, logo vai ter um cuzinho novo na praça he he

Atendimento 9
Corpo 9
Peitos 7
Bunda 8
Cu não dá
Bocetal 10
Oral 10
Repeteco sim
Recomendo sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ARAGHORN
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Nov 2007, 01:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Sofia/Sofia

#193 Mensagem por ARAGHORN » 16 Jan 2008, 23:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na primeira semana de 2008. Queria iniciar o ano bem, marquei e fui até a Maytreia rever a Sofia. Não tem muito mais o que falar, adoro o jeito, aparência e a forma como ela atende. Como já disse antes, dá vontade de levar embora e ficar só pra vc. Programa completinho, tranquilo e muito bem feito - tanto que dobrei (de novo). Pena que, pelo que entendi ela purpurinou/saiu da clínica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pica reta
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 07 Out 2005, 16:31
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: Isabela

#194 Mensagem por Pica reta » 17 Jan 2008, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Postando meus 2 TDs os dois foram identicos

Protesto que a clínica foi bloqueada - é a melhor da atualidade,............aliás uma injustiça.

TD atrasado mas não sonegado nem esquecido.

Chegando lá tinha apenas diversas garotas disponíveis, mas eu vim para sair com IZABELA, já escolhi ela porque havia lido tudo a respeito e não aguentei.

Suite - Banho e já fui pra foda.

IZABELA é uma morena pequenina, com peitos médios, olhos castanhos, rosto bonito d+, e uma senhora bunda, xana depilada e perfumada.

Chegou me dando um beijo tesudo demorado e de língua.

Fui para o banho, onde ela continuou me olhando e eu já tava louco.

Banho tomado, pro colchonete, um oral espetacular, já deixou meu pintão ligadão, ponto de bala, pedi pra encapar, deitei e começou a cavalgar no meu pintão, um espetáculo!!!.

Visão d4 daquela bunda não tem preço.

Pedi seu cuzinho e fui atendido uauuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!! não consegui aguentar 10 minutos, gosei como nunca !!!!!!!!!!!

Namoramos um pouco, esperando a hora passar, ela é muito gento boa.

Boa combinação de namoradinha e safadinha na hora do fight. RECOMENDADA!

Biotipo: Morena clara, cabelo liso. Mais ou menos 1,60m
Rosto : Bonita, com lábios carnudos e provocantes
Corpo: Magra, sem nenhuma barriga, seios pequenos mas bonitos, bunda perfeita.
Tatuagem: Um grande na perna e pequenas pegadas atrás.
Custo: 110 reais bem gastos

Não Recomendo quero ela só para mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PICA RETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: Isabela

#195 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Jan 2008, 11:21

Pica reta escreveu:Protesto que a clínica foi bloqueada - é a melhor da atualidade,............aliás uma injustiça.
O tópico da clínica foi bloqueado por motivos investigativos a respeito dos quais a moderação não tem satisfações para dar. Independe da qualidade da casa ou das GPs.

Já eu protesto por você ter praticamente plagiado o TD de outro forista, copiando trechos inteiros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doneami
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD

#196 Mensagem por doneami » 18 Jan 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta clínica durante o período de bloqueio do tópico.
TD com Nicoly, loira de resPEITO, bonita de rosto, magra, quadril um pouco largo, a bunda não é tão boa quanto os peitos siliconados (300ml cada). Os peitos realmente impressionam pelo tamanho, formato e consistência.
Começou devagar, queria ficar beijando mas logo atacou no oral sem capa. Não chupa lá essas coisas como dito por outros foristas. Falou que gosta de receber oral, de quatro (bom pra mim) e cavalgada (melhor pra ela que gozou). Anal incluso no TD mas depende do cliente; fez comigo mas não aguentou muito tempo. Não deixou gozar na boca porque estaria tratando um canal.
No geral avalio que o visual é muito bom e o atendimento é bom.
Gostaria informações sobre a Poliana e a Carina.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 23 Out 2006, 13:22
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#197 Mensagem por Guaraná Convenção » 18 Jan 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marquei com antecedência, todo caso pedi uma apresentação das meninas para avaliar o plantel.

Tiro certo !!! Bingo fiz a melhor escolha.

No quarto eu estava ainda meio acanhado e fui tomar um banho. Ela foi em seguida e começamos a bater um papo, logo descobri que é uma gata bem simpática.

Que corpinho é aquele ???? Coisa linda, sô !!!

Pequena com uma bundinha gostosa, os peitos uma delícia. Um pearcing muito sexy na barriga e 3 tatoos. A marca de biquíni estava matadora. Cabelos negros compridos, pela macia e cheirosa. Um rostinho lindo na minha opinião.

Tesão. Estava meio pregado por conta das noites mal dormidas, mas ela começou uma chupada molhadinha espetacular. Levantava até defunto fácil, fácil. Destaque para aquela boquinha safada.

Em seguida se colocou a disposição: “De frente ou por trás ??? ”

Encapamos e mandamos um PP&MM delicioso e antes de finalizar pedi outra chupada, pois achei aquele boquete fora de série. Eita gozada boa, trem bão d+

Depois para relaxar batemos um papo e não é que ela é uma pessoa bem interessante além de carinhosa. Ficamos namorando mais um pouquinho com uns beijos calientes. Toca o telefone e descobri que a hora passou voando.

Repeteco ??? Lógico que sim. ::gostosa::

O mais rápido possível. Pena que eu moro do outro lado da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coelhao
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 10 Nov 2004, 19:08
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Retorno na Maytreia

#198 Mensagem por Coelhao » 18 Jan 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Poliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá.
Estive lá outro dia, perto do dia 15. Não postei antes pq o topico estava bloqueado, mas enfim...
Pra variar perguntei pelos pratos principais já tão conhecidos aqui e estavam ocupadas. Da px eu agendo... Fui para a apresentação e fiquei com a novidade: A poliana.
Loirinha fina de corpo, bonita, sotaque forte do sul, novinha.
Banho tomado, pedi um pouco de massagem pra quebrar o gelo (sou meio travado), depois fomos pro que interessa.
Oral otimo, não sonega posições.
Gozei no ppmm, bem namoradinha.
Só não faz anal. Nas tb não cobrei.

Recomendo.

Abraços,
Coelhão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aga.Romeu
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 21 Out 2007, 11:52
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

TD positivo (four hands)

#199 Mensagem por Aga.Romeu » 18 Jan 2008, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou) e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data do TD: 03/01/2008
Vitima: Nicoly / Isabela
Tipo: Loira / Preto
Altura: 1,68 / 1,65
Estilo: Namoradinha / namorada Safada
Corpo:10 / 10
Rosto: 9 / 9
Oral: 10 / 10
Vaginal: 10 /10
Historico:
Na Maytrea, tenho duas garotas prediletas (Nicoly e a Isabela)
Então resolvi fazer um “four hands”
Bom!
Chegamos no quarto tiramos a roupa e fui tomar banho,
Enquanto tomava banho, as duas foram arrumar o tatame.
Saio do banho e deito para aguardar a Nicoly tomar banho. Enquanto isso, fico beijando a Isabela.
Parecíamos dois namorados. Ela pelada em cima de mim e meu pau, hora encostando na buceta hora no cu dela.
Nessa hora a Nicoly chega e fala que é a vez dela. E manda a Isabela pro chuveiro.
Beijação na Nicoly e depis ela vai descendo ate o JR e começa um oral maravilhoso.
A Isabela aparece e começa a me beijar e logo depois esta la embaixo me chupando também. Disputando com a Nicoly.
Depois começo um oral na Isabela intercalando com um oral na Nicoly.
Cara. São as duas bucetinhas mais gostosas de chupar.
Essa chupação durou uns 30min.
Ai a Isabela encapou o JR., e começou a cavalgar, igual a uma doida. Que coisa mais deliciosa.
Aquela morena cavalgando e eu beijando a Nicoly.
Depois a Nicoly ficou esperando a Isabela terminar. Porque disse que depois eu seria somente dela.
Gozei com a Isabela. E fui tomar banho.
Quando voltei a Nicoly já estava deitada me esperando.
Para ganhar forças comecei um oral na Nicoly (que eu sei que ela adora).
Depois fomos para um 69 delicioso.
De repente já esta chupando a Isabela de novo. E gozando na boca da Nicoly.
Delicioso.

Final das contas:
R$440,00 (por duas horas)
2 gozadas
E um inicio de ano maravilhoso
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

spherma
Forista
Forista
Mensagens: 234
Registrado em: 29 Ago 2007, 17:30
---
Quantidade de TD's: 233
Ver TD's

#200 Mensagem por spherma » 18 Jan 2008, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Natalie (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de algum tempo sem visitar a Casa, voltei nesta sexta-feira. Apresentaram-se cerca de 10 garotas, mas já no início me interessei pela Natalie. Vamos à descrição do TD.

DATA: 18-01
GP: NATALIE
BIOTIPO: MORENA CLARA, CABELOS PRETOS ATÉ OS OMBROS, PELE BRONZEADA C/ MARQUINHA DE BIQUINI, CERCA DE 1,63, OLHOS AZUIS
ROSTO: BONITA
SEIOS: PEQUENOS, MEIO FLÁCIDOS EM RAZÃO DA IDADE E DOS FILHOS
BUMBUM: GRANDE E BONITO
MASSAGEM: NÃO TEVE
BEIJOS: MUITOS E DE LÍNGUA
ORAL: MUITO BOM S/C
ANAL: NÃO FIZ
IDADE: 38 ANOS
COMPANHIA: MUITO AGRADÁVEL, SEMPRE SORRIDENTE, CONVERSA BEM E ME DEIXOU BEM À VONTADE
AVALIAÇÃO GERAL: MULHER MADURA, SE ENTREGA SEM FRESCURAS, CARINHOSA. P/ QUEM PROCURA UMA NINFETA NÃO RECOMENDO MAS SE VC PROCURA UMA BELA MULHER CHEIA DE AMOR P/ DAR, ESTA É A PEDIDA. HAVERÁ REPETECO SEM DÚVIDA.
EM TEMPO: COMO CONVERSAMOS DURANTE MUITO TEMPO, SÓ FIZ UM ORAL NELA E DEPOIS TIVE A RETRIBUIÇÃO, NA QUAL ACABEI GOZANDO NA SUA BOQUINHA, POIS O INTERFONE JÁ ANUNCIAVA O FINAL DA SESSÃO.
CUSTO DO IMENSO PRAZER: 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CasualChic
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Set 2003, 21:53
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Isabela

#201 Mensagem por CasualChic » 20 Jan 2008, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nessa época de férias escolares e trânsito menos intenso, resolvi visitar as clínicas da ZOna leste. Comecei pela Maytreia. Hora marcada, consultei o mapa, saí mais cedo e parti.

A clínica fica numa rua tranquila e não foi difícil adivinhar o local pela movimentação. Aguardei um pouco na recepção, recebi o cartãozinho de consumo (tipo cartão de padaria) e logo chega a moça.

A primeira impressão é boa. A garota é simpática e sorridente. Subindo a escada logo atrás dela já me animei um pouco mais.

O quarto amplo e bem ventilado. Há um cabide para pendurar a roupa e um grande colchonete no chão.

Tirei a roupa e fui tomar banho. O chuveiro é ruim, daqueles baratos, que ou esquenta muito ou quase nada. A toalha é limpa e lacrada. Sabonete líquido em um dispensador na parede do box.

Enquanto tomo banho a garota arruma o lençol sobre o colchonete, se despe e junta-se a mim. Magrinha e proporcional, a Isabela apresenta uma boa forma. Boa mesmo.

Espero um pouquinho no colchonete e a garota parte para o ataque logo que chega. Com um beijão molhado, ela avisa:

- Estou taradinha. Atendi a três caras hoje e nenhum me comeu...

Ficamos nos amassos um tempinho e ela já passa para um boquete profundo, molhado e MUITO bom. Curto mais do que o suficiente das habilidades da moça e antes que me acabe ali peço uma camisinha. Devidamente encapado ela faz a montaria e rebola gostoso.

Mudo para um PPMM e quando vi aquele clitóris, parei para fazer um oral ali. Depois coloquei-a de quatro. Nessa posição brinquei um pouco com aquele botãozinho no meio daquelas firmes nádegas. Percebi a disposição, me posicionei e perguntei:

- Posso?
- Pode. Vai!

O que se sucedeu foi talvez o anal mais limpo e disposto que já fiz. Bombei bastante e não me aguentei mais. Enchi tanto a camisinha que ela olhou e falou:

- Nossa, dá para fazer uns três filhos aí!

Sem parar a Isabela já se virou e pulou em cima com mais beijos e amassos. Nem dois minutos após ela já pegou e perguntou:

- Já descansou?

Nego e continuamos nos amassos e na conversa mesmo. Mesmo porque ela avisou que não sabe fazer massagem.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#202 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2008, 18:12

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Seguinte, final do ano fui visitar essa casa.

Fui na intenção da Sofia, mas ela estava atendendo quando cheguei. Fazer o quê né, tinha que ser ela!

Fiquei tomando uma cervejinha (a casa não tem drink de brinde pra cliente) e esperando... esperando...

Ufa, ela desceu. E fomos para o quarto.

Estava prevendo que não seria tão bom, pois como era tarde, eu devia ser o último cliente, mas pelo contrario, ela que não deu arrego, como é disposta essa garota.

Chupeta ótima no couro, não regula posição e ainda dá o brioco.

Além de ser muito bonita.

Voltarei em breve, e se ela não estiver na casa, tenho meus meios de encontrá-la...

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sacanagem
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 05 Mai 2003, 18:27
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#203 Mensagem por sacanagem » 20 Jan 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eaê brother's

Em 20 de dezembro, fui nessa casa com uma cambada de 20 caras.

Tomamos o bar para nós e fora dele a churrasqueira não parava.

Como a Sofia e a Isabela eram as mais visadas nesse dia, tratei logo de ir atrás da Isabela. Porra, cheguei lá por volta de meia-dia e ela já tava trepando!

Marquei pra depois e corri pro abraço.

Subimos, a suite era muito boa, até hidro tinha.

Na saída do banho ela já começou a me chupar e num esfrega danado.

Me chupou até o pau ficar todo vermelho, e na hora de meter, ela encapa meu pau e senta sobre ele, mas sentou com o cú!!!! Isso mesmo, logo de cara já foi dando aquele cuzão pra mim.

Amigos, comi aquele cú em muitas posições, frango assado, de 4, de lado, em pé, até que não aguentando mais, lhe disse que ia gozar. Ela deu um pulo, turou a camisinha do meu pau e colocou ele na boca. Chupou até encher a boca de porra, e continuou dando o famoso "choquinho".

Só para um breve registro, ela trabalhou 8 vezes naquele dia. E quando apareceu no salão, no finalzinho do dia, olhou e disse: "-Já dei pra todos vc's..."

E era verdade, todos que estavam alí já tinham comido ela.

Em breve voltarei para mais uma paulada nessa guria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#204 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jan 2008, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado o ano passado e bostado só agora a tíitulo de atualização, porque o topicuzinho dessa clinica tava bloqueado
Nessa ocasião, num encontro com uma rapaziada prá um churras por lá, como eu tava com tempo, tinha intenção de pegar pelo menos mais uma, peguei essa primeiro...
Faiz o estilo falsa magra, pouco peito e uma tanajura firmeza muito apetitosa.
Chupetal caprichado, no pêlo, com vários deep-trhoats e até o final.
Bucetal em variadas posições, com muita disposição e entrega por parte dela.
Anal sinsinhô, devagarazinho no início, o primeiro de quatro e o segundo, em riba do puf.
Menu repassado duas vezes, sem miséria!
Repeteco de agora em diante só se for lá na Piramide!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Sofia

#205 Mensagem por marucon » 21 Jan 2008, 07:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado realizado no final do ano com essa garota linda, dona de um corpo muito bem feito, uma bunda muito bonita e belas pernas e também o rosto muito bonito, além de todas essa qualidades faz um oral perfeito sem capote e o fight uma coisa de doido, enfim só elogios........

1h 110,00

Fui SENDFODA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
Mensagens: 2199
Registrado em: 22 Jul 2004, 11:29
---
Quantidade de TD's: 605
Ver TD's

#206 Mensagem por Caubói/38 » 21 Jan 2008, 07:03

POSITIVO
Nome da Garota:Yalle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Continuando...
Tava no meio da rapaziada vestida pro selviço procurando diversão, mas despois de um tempinho, se vestiu prá dar linha...
Morena meio trintona, corpitcho já na descendente, nada de muito excepcional, tirei prá dançar mais por falta de falta de opção, visto que as outras tavam até com lista de espera.
Na suite, mostrou que sabe das coisa...
Foi uma grata surpresa, como boiteira que disse ser, mostrou rapidinho todo seu konw-how.
Ressucitou o morto com competência e o manteve em posição e atividade enquanto eu tive fôlego prá disputa. Oral no pêlo e duas bimbada das muito buena, cú incluso, e como eu já tinha esvaziado o saco com a Vanessa, demorei muito prá gozar.
Prá passar a régua, mandei o leitinho quentinho do papai (by Casseta&Planeta) pro esôfago dela, com mutcho gusto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Nicoli

#207 Mensagem por marucon » 21 Jan 2008, 07:06

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD atrasado, repeteco com a Nicoli loira maravilhosa, muito bonita, peitos siliconados, corpo muito bem torneado, já não é menininha, mas é uma mulher maravilhosa, oral sem capote muito bom e o fight muito bom .......

1h 110,00

Fui SENFODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marucon
Forista
Forista
Mensagens: 220
Registrado em: 08 Dez 2004, 07:57
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

TD - Isabela

#208 Mensagem por marucon » 21 Jan 2008, 07:18

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta Td foi realizado na semana passada, com essa moreninha sem comentários, deliciosa, tudo perfeitinho, bunda pernas, peitinhos tudo pequeno e no lugar, o oral uma maravilha, ela é tarada mesmo já vem agarrando, não teve como a primeira foi um anal delicioso, e para satisfazer a minha vontade a segunda foi no oral, muto boa.

1h 110,00

Fui SENDFODA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
Mensagens: 1538
Registrado em: 21 Jul 2005, 14:11
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Tami

#209 Mensagem por Sempre Alerta » 21 Jan 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Tamy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Finalmente fui conhecer esta clínica (19/01).

A CASA: A clínica situa-se numa rua discreta. Gostei. A única ressalva é quanto ao box do banheiro que achei muito pequeno.

A GAROTA: Morena, + ou - 1,70, magrinha, peitos pequenos já caidinhos, algumas manchas no corpo, uma cicatriz grande entre o umbigo e a xana, beleza razoável, simpática. Classificaria a garota como neutra. Ponto negativo é que é fumante.

O PROGRAMA: A garota não regula nada. Barba, cabelo e bigode. Destaque para oral, muito bom com direito a garganta profunda. O anal também é gostoso e apertadinho. Pedi uma massagem mas a mesma diz que é um zero à esquerda em se tratando de massagem.

Desconto para forista, mas o foda é você ter que se identifcar e passar o nick para a recepcionista.

R$ 110,00 (normal R$130,00).

TD positivo (mais ou menos)

É isso!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 16 Jun 2005, 23:15
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

+1

#210 Mensagem por Mike Patton » 21 Jan 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado pq o link estava travado...AFFFF!!!
Mais uma vez com a Isabela...
MULHER INCOMPARÁVEL!!!
Seios pesseguinhos e duros, bunda MARAVILHOSA!!!
Estilo namoradinha safada...UM LUXO!!!!
Milhões de repetecos virão... Até.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”