Clinica Cancioneiro - R. Novo Cancioneiro, 88 - Brooklin
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5041-3700 - (11) 5536-4042

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 353 Positivos: 4416 Negativos: 136 Pisou na bola: 21 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 1069Não 1550
Oral Sem:Sim 4363Não 378
Beija:Sim 3702Não 947
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pleasureman
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 29 Ago 2008, 15:43
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Jessica

#181 Mensagem por pleasureman » 26 Mai 2009, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas de devassidão, empolgado pelos relatos da massagista Jessica, procurei-a para, enfim, verificar se os TD´s realmente estavam de acordo com a realidade. E não é que estavam...

Bem, como já colocado por outros foristas, a clínica fica numa rua extremamente tranquila, e um manobrista estaciona seu veículo. Como tinha marcado hora com a Jessica, entrei, aguardei cinco minutos e logo fomos para o quarto.

E vamos ao que interessa! A Jessica,de fato, tem um corpo muito gostoso, com seios naturais e uma bunda com marca de biquini bem ao gosto nacional. Ela chupou minha pica de diversas formas, em várias posições- deitado, de pé para o espelho (que ótima visão!), com algumas pausas para uma gostoso roçar de corpos, o que calhou bem, pois assim deu para o membro ereto descansar um pouco...

Não aguentei, em certo momento, vê-la sugando minha pica, de quatro, com aquela bunda refletida no espelho. Aquilo para mim foi demais...Perguntei se podia gozar na sua boca, ao que ela respondeu que bastava não gozar na sua garganta...OK, sem problemas. Despejei, então, uma farta dose da mais pura seiva em sua boquinha. E o melhor de tudo é que ela realmente espera vc gozar tudinho, sem pressa, o que proporciona, nem preciso dizer, uma gozada muito prazerosa. Uma delícia.

Fiquei apenas meia hora porque tinha compromissos. Na próxima experimento a bucetinha.

Saldo final: meia hora de alegria e setenta reais.

Por último: reparei que houve respeito ao horário. PARABÉNS À CASA. Assim que se trabalha, respeitando-se o contrato havido entre as partes - o que, lamentavelmente, não ocorre em outras casas, fazendo, pois, com que os foristas migrem para aquelas onde o pacto é respeitado.

Abraços aos foristas e até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

x1x
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 22 Abr 2004, 08:15
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: STEPHANIE - again

#182 Mensagem por x1x » 27 Mai 2009, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
x1 escreveu:TD de ontem. Garota nova. Disse ter começado na semana passada.
Avaliação tecno-putanheirística :
Altura : aproximadamente 1,63m. Corpo curvilíneo e durinho.
Rosto : 10 linda, rostinho de ninfeta (disse ter 20 aninhos) olhos castanhos.
Cabelos : Loiros (de farmácia) e curtos.
Peito : 10 - médios redondinhos, perfeitos. Auréolas rosadas e pequenas.
Bunda : 10 - redondíssima; média, sem marcas.
Pernas : 9,5 - lindas, grossas e bem definidas.
Xavasca : pequena, rosada e depilada. Linda e cheirosa,
Pele : 9,5 - clara. Macia.
Simpatia : 10 - Super graciosa. Sem PPP.
Fight : 10.
Beijo : 10 (sem miséria)
Posições : frango assado e cavalgada.
Avaliação final : 9,8.
Não vejo a hora do repeteco
RECOMENDO.

Como prometido, na segunda teve repeteco.

Parece que tava ainda mais bonita. Bop ...

Positivasso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sapolio
Forista
Forista
Mensagens: 200
Registrado em: 25 Jan 2008, 11:02
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#183 Mensagem por Sapolio » 29 Mai 2009, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A pedido do moderador, descreverei ao máximo a experiência com a Jéssica.

TD dia 25 de maio na hora do almoço.

Altura : por volta de 1,60m.
Rosto : 9, bonita, rostinho de safada.
Pés e mãos: para quem gosta deste fetiche, ela é perfeita, sabe se cuidar.
Cabelos : Morena, comprido.
Peito : 10 - grandes e bonitos.
Bunda : 10 - grande e boa pruns tapas.
Pernas : 9,5 - lindas, grossas e bem definidas.
Xavasca : raspada e cheirosa.
Pele : morena, bem cuidada.
Barriga: passou dos 30, mesmo assim tem pouca barriga para idade, e você esquece deste detalhe quando ela cavalga e fica de quatro!
Simpatia : 10, inteligente, safada à altura.
Fight : 10, preciso se segurar para não gozar em 2 minutos. Mete com vontade!
Beijo : não testei
Posições : de pé, deitado, de lado, em cima.
Gulosa: a melhor, como dito pelos demais colegas, chupa com gosto, deixa jorrar lá dentro,
lambe até o até o último respingo.

Vale a pena só de ver ela chupando seu pau, coisa de maluco.

Elma Chips, impossível comer uma vez só ! Vou ter que ir de novo nela.

Abs!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Neis_japoneis
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 22 Ago 2008, 18:38
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#184 Mensagem por Neis_japoneis » 29 Mai 2009, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem, 28/05...

Como não tinha vaga no estacionamento, não deixei o carro com o manobrista e parei na rua... Após o TD, no caminho percebi que ROUBARAM O ESTEPE DO CARRO. PREJU!!!! AVISO A TODOS PARA NÃO PARAR NA RUA. ARRENTARAM O MIOLO E ROUBARAM O ESTEPE. Achei que o manobrista ficaria atento aos movimentos na rua... Hector fique atento e avise o manobrista.

Bom voltando ao TD.

Tinham 3 livres: Karina, Soraya e outra que esqueci o nome. Depois desceram a Stephanie, a Bia e a Vivi. Escolhi a Stephanie.

Resumo do TD
GP:
Preço: R$70,00 por 1/2h.
Rosto: bonito. Charmosas sardinhas. Cabelos curtos.
Peitos: pequenos, bons de chupar.
Pele: macia e com leve marquinha de biquini.
Bunda: redondinha, muito bonita.
Buceta: Nem muito apertada, nem muito larga.

TD:
Simpatia: fala pouco. Mas é simpática.
Beijos: beijos tímidos, sem muita empolgação.
Chupeta: boa, forte, sem capote, molhada, com direito a garganta profunda. Ficou um bom tempo.
Posições: Não regula posições. Frango assado, de quatro, etc.
Empenho: bom.

Resumo: Bom. Recomendável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davinte
Forista
Forista
Mensagens: 250
Registrado em: 24 Out 2005, 17:53
---
Quantidade de TD's: 244
Ver TD's

Stephanie

#185 Mensagem por Davinte » 29 Mai 2009, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
em 23.05.09

Seguia eu em direção a uma outra casa do ramo, quando resolvi mudar a rota e acabei estacionando meu jegue aqui mesmo nesta agradável clínica de massagem. Fui recebido pela Beth com a sua habitual cortesia e fiquei deveras entristecido quando vi tantos marmanjos nas duas salas de recepção. Pra minha sorte, os caras subiram com aquelas massagistas que eu não queria subir de jeito nemhum, de modo que quando chegou a minha vez de escolher estavam disponíveis duas belas novatas que fizeram meu coração disparar de alegria: Soraya e Stephanie. 8)

Fiquei mais derretido do que manteiga na chapa por essa menina Stephanie. Trata-se de uma doce capixaba no frescor dos seus 20 anos de idade, pele clara, cabelo castanho escuro, aproximadamente 1.65 de altura, rostinho bonito de menina sapeca, corpo carnudo, seios durinhos, nova na casa e na putaria também. Fomos para a sala de numero 4 e após um bom banho beijamo-nos de maneira intensa, rolou oral feito sem latex, 69 delicioso e duas bimbadas bem movimentadas.
::amando::
Apoteose final: "Apaixonante!"
Valor por 1 hora: R$ 100,00

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#186 Mensagem por caridoso » 29 Mai 2009, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quinta-feira fui conferir se tinha alguma novidade no plantel da cancioneiro, nao tinha a intencao de subir, mas ao ver a Isabela nao tinha como nao subir. Faz o meu tipo:magra, seios medio para grande (siliconado), barriga tanquinho, bumbum arrebitado/redondinho, tem um corpo que e uma delicia, e o rosto e bonito, ela e loira de ilheus, tem um leve sotaque,mas nao e daquelas que parece ter preguica de falar. Faz um boquete bem gostoso, gosta de comecar por cima ficando de costa mostrando o bumbum arrebitado, depois ela ficou na posicao que adoro com ela de quatro, soquei sem do e terminei com o tradicional p&m.
Com certeza e a garota mais bonita depois que a casa reabriu.
Um porem sao os quartos, mais especificamente os colchonetes, que e para servir de fachada como clinica. A casa ta sempre lotada, se tiver alguma preferencia e melhor marcar hora com a garota.

30 minutos/R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putsgrilo
Forista
Forista
Mensagens: 69
Registrado em: 07 Mar 2006, 13:20
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

Jessica

#187 Mensagem por putsgrilo » 30 Mai 2009, 09:39

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
TD realizado onten 29/5 á tarde
Passei na doceria do careca,primeira vez
depois que virou clínica,manicure
pedicure e como disse a Camila Cudicure
Após apresentação escolhi a Jéssica
pois o careca disse que a única coisa
que ela não sabia fazer era"Boquete".
Puta que pariu!!! que mulher boqueteira!
Chupa de tudo quanto é jeito,modo,qualidade...
Tem um bom corpo apesar de já ter passado
dos 30,35anos,deixa muita menininha no chinelo
Finalizei com a vagaba cavalgando de frente
e eu apertandoas tetolas.
Depois ela ainda brincou c/ meus filhotes
que estavam presos na borracha.
Recomendo a garota,e a casa dispensa
qualquer tipo de recomendação!
Na saída o Shrek,quer dizer o Careca estava
no sofá e me perguntou o que eu tinha achado.
Puta com P MAIUSCULO respondi!
Custo? 70 conto
Duração? 1/2 Hora
putsgrilo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 26 Mai 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Soraya...

#188 Mensagem por D4 Fantastico » 01 Jun 2009, 13:49

NEUTRO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos do Forum...

Estive na doceria Sábado bem no final da tarde... Como eu tinha ficado curioso em relação a Soraya, resolvi pagar pra ver... Bom, ela é morena, gostosa, peitos pequenos e empinados e uma bela bunda... Mas é só... No TD ela ainda carece de muita coisa!!! Não sei se pela falta de experiência, ela tenta fazer coisas que as mais velhas fazem para matar o tempo... Chupeta sem capa, mas sem nenhuma reação, depois ela me pergunta se pode colocar a camisinha, antes dei uns beijos nela, mas já sem empolgação... Na trepada, ficamos um pouquinho no PPMM e depois ela cavalgou de costas... Gozei assim... Fui pro banho e vazei... Enfim, TD extremamente sem sal, eu pelo menos, fiquei bem decepcionado... Sem repeteco e sem recomendação...

1/2h = R$70,00


Abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

..

#189 Mensagem por Coobra » 03 Jun 2009, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Com saudades dessa casa.......abriu uma brecha e fui conferir as novis.

Stephanie nao estava, queria ter visto.
Soraya eu achei bonita e um bom corpo.
Andressa magrinha, bonita tbm.
Isabela, Tainá, Thais, Jéssica, Viviane, Karina, essas eu ja conhecia.

Peguei a Thais.
Morena com corpão, acho que engordou um pouco, mas é gostosona e dona de uma bela Bunda.

Muitos beijos calientes.
Boquete no pelo bem babado, lambe as bolas, cospe no pau e abocanha de novo.
Capote e Franguinho, PPMM, de bruços e com ela de 4.
Ganhei um presente e fui la conferir o brioco......muito bom comer aquele cuzinho!!!!
Foi barba, cabelo e bigode!

Meia 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#190 Mensagem por GAMANJIRU » 05 Jun 2009, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Carol(mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Moreninha baixinha, peito gostoso, cabelo liso. Começou com uns beijos tímidos, já descendo e uma chupeta um pouco estranha, não muito do meu gosto, pelo menos molhadinha, e no fight veio montada, depois de quatro, mete gostoso, e peguei de lado, quando tirei para finalizar na barriga.
R$70,00 1/2 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#191 Mensagem por GAMANJIRU » 05 Jun 2009, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Uma mineira com um rabão, meio feinha, mas bem esforçada, peitinhos de médio para pequeno, pelo porte dela, um pouco de barriga. Como disse bem esforçada, pois chupa gostoso ritmado e bem molhado, e gosta da coisa, peguei com força e aguenta que é uma belaza finalizei de quatro, pois o ponto forte é o rabo. Pensei que não me daria bem, mas me surpeendeu.
R$70,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#192 Mensagem por GAMANJIRU » 05 Jun 2009, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi sair com a Alessandra, para saber da irmã, Érica, loira cabelos liso, bonita, peitões e um pouco de barriga, não foi como a irmã, que eu me dava muito bem, mas é bem esforçada e simpatica. Ficou um bom tempo fazendo uma bela chupeta depois peguei no franguinho até finalizar.
R$70,00 1/2hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#193 Mensagem por GAMANJIRU » 05 Jun 2009, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena bonita com um rabão muito bom! Peitinhos pequenos e bicudos, fez uma chupeta muito boa, por isso do positivo, mas muito seca, não sei se peguei em um dia ruim, mas não foi muito empolgante, então peguei de 4, pelo menos olhava aquele rabo e não via a cara desinteressada. Como disse positivo pela chupeta!
R$70,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadowman1965
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Nov 2008, 18:10
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

TD com a Bia

#194 Mensagem por Shadowman1965 » 05 Jun 2009, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Minha primeira descrição de TD...
Mas não a primeira vez com a Bia.
Loiraça, peitos lindos (na verdade inteira LINDA), carinhosa e envolvente! :D
Banho tomado, deitei e começou com os beijos em todo corpo....até chegar no sensitivo... :P Delícia, mas talvez o único ponto que peca, pela falta de pressão na boca.
Na minha vez de agradecer aquela maravilhosa chupada, fpi a hora de sentir o perfume e a delícia daquela xaninha....é uma mulher que sabe se cuidar! :roll:
Subi beijando até os maravilhosos peitos e quase dá vontade de fazer besteira...encapotamos o cara e daí foi de ladinho, em cima, ppmm e de costas, dedilhando aquele cú maravilhoso...intervalos com beijos na boca que apaixonam!
Aceita com prazer todas as posições...
Acho que é a terceira vez com ela e sempre saindo satisfeito!
Meus amigos, nem sabem como é difícil compartilhar com vcs estes momentos, mas tenho que contribuir também!

A meia hora R$70,00 e muito bem atendido na cara pela recepcionista.

Espero ter contribuido...abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#195 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 05 Jun 2009, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
De volta a esta casa, na apresentação me encantei pela Tainá, morena linda pro meu padrão. Subimos pra suite já entramos aos beijos, depois de tomarmos banho, ainda no banheiro, beijos e mais beijos, aí ela desce beijando e lambendo meu corpo até chegar no companheiro e faz aquele oral maravilhoso por um bom tempo, depois retribui o oral com ela sentada na maca, buceta gostosa de chupar, fiquei ali um bom tempo e ela se contorcendo toda, acho que ela gosta. Como estávamos muito excitados partimos pa metelança, PP&MM, DLadinho, Frango Assado e finalizei com ela D4, com uma bela gozada.
Gostei da companhia e repetirei.
1 Hora R$ 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

special
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mai 2004, 16:21
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Soraya...

#196 Mensagem por special » 08 Jun 2009, 08:03

NEUTRO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
D4 Fantastico escreveu:Caros amigos do Forum...

Estive na doceria Sábado bem no final da tarde... Como eu tinha ficado curioso em relação a Soraya, resolvi pagar pra ver... Bom, ela é morena, gostosa, peitos pequenos e empinados e uma bela bunda... Mas é só... No TD ela ainda carece de muita coisa!!! Não sei se pela falta de experiência, ela tenta fazer coisas que as mais velhas fazem para matar o tempo... Chupeta sem capa, mas sem nenhuma reação, depois ela me pergunta se pode colocar a camisinha, antes dei uns beijos nela, mas já sem empolgação... Na trepada, ficamos um pouquinho no PPMM e depois ela cavalgou de costas... Gozei assim... Fui pro banho e vazei... Enfim, TD extremamente sem sal, eu pelo menos, fiquei bem decepcionado... Sem repeteco e sem recomendação...

1/2h = R$70,00


Abraços...
Concordo plenamente com o colega.Estive no sabado e me empolguei pela aparencia.Ela tenta ser agradavel mas é realmente sem sal.Chupetinha enganosa, enrola bastante.Cavalgou de costas e se masturbou em cima do meu pau enqunto cavalgava.Tive a impressão que tava mais interessada em gozar do que me fazer gozar.Sem repeteco.1/2h = R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caridoso
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Mai 2008, 14:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#197 Mensagem por caridoso » 08 Jun 2009, 20:11

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Segunda-feira passada repeteco com a Isabela, queria revê-la, pois ela estava de partida para Ilheus, disse que ficaria 10 dias. Tive que marcar hora, a concorrencia tava demais, tinha que pegar senha. quando chega a minha vez, fico na expectativa de receber aquela gulosa no capricho, mas pra minha decepção ela disse que estava com os lábios rachados de tanto chupar. o lubrificante do preservativo é que estava provocando essa alergia, to desconfiado que era desculpinha, mas da primeira vez ela fez.
Quanto ao TD, as mesmas posições, praticamente um repeteco da outra. Como ela estava de partida para sua terra natal, a cabeça dela estava em outro mundo. O visual impressiona, mas o papo dela é de baiana com preguiça de conversar, por isso leva um TDneutro.


30minutos= R$70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

SORAYA E VICTÓRIA

#198 Mensagem por blondrunner » 09 Jun 2009, 17:03

NEUTRO
Nome da Garota:SORAYA E VICT?RIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem dei uma passada lá, já havia marcado horário com a Soraya(que estava na mira). Chegando lá peguei uma apresentação em andamento e gostei da Victória, nova na casa(disse que veio da Brigadeiro), morena 1,68, magra(com barriguinha), tatoos, cabelos negros, rosto muito bonito...olhos verdes, cara e jeito de perva.
Subi com a Soraya e perguntei sobre uma eventual dupla...ela adorou a idéia, resolvi arriscar(de novo) numa dupla inusitada. O resultado foi médio, pois as duas interagiram bem comigo, principalmente no que se refere a beijos(no oral apesar de sem capote...notinha 6,0 para as 2)mas interação ~0 entre elas...ai que saudade da Giseleeeeeeeee.
A 1a 1/2 hora foi só com a Soraya, e acho que o ponto alto do TD, ela faz o estilo namoradinha, 20 aninhos, morena branquinha, rosto bonito, cabelos negros, corpo de adolescente...gosta de ser conduzida...e até certo ponto vai aceitando o nível de sefadeza do que vos fala. Fiz a 2a e a 3a 1/2 hora com a dupla formada...gozei uma vez com cada, no bucetal, já que o oral deixa a desejar. Foi razoavelmente bom gozar na buceta da Victória no ppmm enquanto beijava a Soraya ardentemente.
Recomendo e subiria novamente com as 2, mas em separado. Na verdade há 2 ou 3 "formações de duplas" na casa, como já relatado nesse tópico pelos colegas(e por mim), que tem ISO 14000, o resto é especulação, que pode deixar a desejar em algum quesito. Mas em separado, as duas são interessantes, uma é menininha cheirando a leite, mais safada do que parece, a outra é pervona rodada, passa a imagem de devassa ninfomaníaca...mas não chega a tudo isso na hora H.

Fica registrado um ponto negativo relativo à recepção(de novo). Acontece que a Beth tem que aprender a controlar o relógio(os caras tem computador pra que?). Como de costume olho a hora no momento em que a garota pega as toalhas na recepção, eram 15:15. Muito bem, a 1a chamada deveria ser 1/2 hora depois certo? Tá, só que ela interfonou às 15:40...na 2a chamada que deveria ser às 16:15 ela interfonou às 16:05 e na última ela interfonou às 16:30. Como paguei por uma hora e meia, nas minhas contas deveria ter ficado até às 16:45...
Dessa vez, fiquei mais atento a questão "horário"(é broxante isso) porque já tinha reparado que toda vez que subo com alguma dupla, a 1/2 hora da casa tem na verdade 25 minutos.

Vou dar um neutro, porque no saldo fui bem atendido pelas garotas e mal pela "casa", leia-se recepção já que o careca é gente boa e se esforça pra melhorar...mas a Beth, ontem acho que tava tava afim de fazer alguma outra "coisa" ao invés de ficar recepcionando.

R$ 270,00 no cc(1,5 hora de Soraya + 1,0 hora de Victória, pelo menos teoricamente)

abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

1pintoarmado
Forista
Forista
Mensagens: 272
Registrado em: 12 Dez 2008, 12:52
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

JA SINTO ISTO FAZ TEMPO....

#199 Mensagem por 1pintoarmado » 09 Jun 2009, 18:04

Vou dar um neutro, porque no saldo fui bem atendido pelas garotas e mal pela "casa", leia-se recepção já que o careca é gente boa e se esforça pra melhorar...mas a Beth, ontem acho que tava tava afim de fazer alguma outra "coisa" ao invés de ficar recepcionando.
A RECEPÇAO DEIXA A DESEJAR.. INCLUSIVE OUTRAS ..."TPM"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edsun Cezar 96
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Out 2008, 08:27
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: JA SINTO ISTO FAZ TEMPO....

#200 Mensagem por Edsun Cezar 96 » 09 Jun 2009, 19:18

1pintoarmado escreveu:
Vou dar um neutro, porque no saldo fui bem atendido pelas garotas e mal pela "casa", leia-se recepção já que o careca é gente boa e se esforça pra melhorar...mas a Beth, ontem acho que tava tava afim de fazer alguma outra "coisa" ao invés de ficar recepcionando.
A RECEPÇAO DEIXA A DESEJAR.. INCLUSIVE OUTRAS ..."TPM"
Concordo plenamente, a Beth tem que aprender a tratar melhor os clientes, com um pouco mais de educação e simpatia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 11 Dez 2008, 23:06
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: JA SINTO ISTO FAZ TEMPO....

#201 Mensagem por ultracomecu » 10 Jun 2009, 02:22

Edsun Cezar 96 escreveu:
1pintoarmado escreveu:
Vou dar um neutro, porque no saldo fui bem atendido pelas garotas e mal pela "casa", leia-se recepção já que o careca é gente boa e se esforça pra melhorar...mas a Beth, ontem acho que tava tava afim de fazer alguma outra "coisa" ao invés de ficar recepcionando.
A RECEPÇAO DEIXA A DESEJAR.. INCLUSIVE OUTRAS ..."TPM"
Concordo plenamente, a Beth tem que aprender a tratar melhor os clientes, com um pouco mais de educação e simpatia.

IDEM, A SECRETARIA E MUITO ANTIPATICA, TINHA QUE SER EX GP. Se RECUSA A FALAR QUAIS GP ESTAO ATENDENDO, SO O CARECA SALVA. O MOTORISTA E GENTE BOA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sonic1
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 15 Set 2007, 17:40
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Raica

#202 Mensagem por Sonic1 » 10 Jun 2009, 09:09

NEUTRO
Nome da Garota:Raica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um longo tempo de inatividade, volto à putaria. A escolhida foi a Raica. Morena de +/- 1,60, peitos pequenos, uma linda bunda, corpo durinho. Muito gostosa, embora não seja bonita. Eu até diria que é feia.
Apesar de muito gostosa, tem um atendimento burocrático. Não beija, chupa sem capa mas sem empolgação. Mete sem muito entusiasmo. Nota-se que está lá somente a trabalho. Disse que já trabalha no ramo a mas ou meos 4 anos e que pretende parar no ano que vem.
Pela falta epolgação leva neutro.
Repeteco: 0 (escala de zero a dez).
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruce Dickinson
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Dez 2007, 15:45
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Jéssica

#203 Mensagem por Bruce Dickinson » 10 Jun 2009, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, um frio do cacete e vou eu a procura de aventura (e que aventura ficar pelado para uns momentos de prazer). Cheguei no período do almoço, diversas meninas disponíveis, diversas novas desde minha última ida. Gostei de uma chamada Vitória, morena bonita com curvas e volume na medida que eu gosto. Mas confesso que com aquele frio fiquei com medo do "perseguido" ficar mais encolhido do que estava ao sair da cueca, como a Jéssica cachorra estava saindo de um programa fui mais uma vez na certeza de que o "menino" sairia da toca. Não me arrependi, desta vez fizemos na mais variadas posições, começamos no oral, botei ela na maca e pinto nela, tirei e coloquei na boca, comi ela de pé encostada na maca, botei na boca de novo, coloquei ela de quatro, pedi para gozar na boca (não saiu porra nenhuma literalmente), voltei para um papai e mamãe e finalmente gozei. Ah, isso tudo com ela pedindo para eu mexer no cuzinho, que ela reluta em me dar... Ufa, mesmo com o frio que tava ela me deu um suador. Ah, dessa vez ficamos no 1 x 1, pois ela disse que gozou.
Mais uma vez aprovadíssima, minha cachorra predileta!

30min (tava frio demais, não dava para ser mais) / cartão fidelidade completo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Papa João Paulo II
Forista
Forista
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Set 2005, 12:19
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

TD com Soraya

#204 Mensagem por Papa João Paulo II » 10 Jun 2009, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Soraya (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto essa garota semana passada, mas como já tinha outros planos, adiei o TD com essa moça. Fui lá ontem para conferir.

Ela é muito gata: tem a pele branquinha, rosto lindo, cintura fina e corpo malhado, umas pintinhas nas costas, marquinha de biquini na bunda e buceta depilada. Tem também uma tatuagem discreta no ombro.

Um jeitinho ingênuo, que me deixou ainda mais excitado.

Depois do banho e de um papinho, começamos a nos beijar com muita empolgação.

Em seguida ela partiu para o oral sem capa, me olhando enquanto chupava e cuspia na cabeça da minha rola.

O vaginal foi só no PPMM, bem longo, a ponto dela ficar excitada e começar a gemer e se contorcer.

Semana que vem tentarei um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre Cabeca
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 26 Nov 2008, 17:40
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#205 Mensagem por Andre Cabeca » 10 Jun 2009, 17:29

Por favor me respondem , os quartos tem colchonetes em vez de camas ? e o TD de 1h aumentou para 100$ ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

#206 Mensagem por jaspion » 10 Jun 2009, 19:43

Andre Cabeca escreveu:Por favor me respondem , os quartos tem colchonetes em vez de camas ? e o TD de 1h aumentou para 100$ ?
SIM AGORA SÃO COLCHONETES E A HORA PASSOU PARA R$100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#207 Mensagem por GAMANJIRU » 12 Jun 2009, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Morena bonita começou com uma chupeta excelente, depois montou pela frente e depois por trás e cavalgou até não aguentar mais, depois peguei de 4 bombando forte até ela pedir para trocar de posição quando peguei no franguinho assado, quando ela pergunta se quer finalizar na chupeta, que prontamente aceitei, o telefone tocou, depois o leitinho jorrou, segundo ela, "quentinho".
R$70,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 06 Out 2008, 18:49
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#208 Mensagem por GAMANJIRU » 12 Jun 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Tha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Morena grande, um pouco gordinha, mas gosta da coisa, começamos com uns amassos, e logo veio até as bolas e começou a lamber e chupar, subindo um pouco, uma chupeta muito boa molhada, cuspida. e peguei de 4 bombando forte, quando iria gozar, pediu na boquinha. Muito bom.
R$ 70,00 1/2 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

telecoteco
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 12 Nov 2006, 19:49
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#209 Mensagem por telecoteco » 13 Jun 2009, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá.

Nesta semana resolvi passar na Cancioneiro para ver as novidades, e acabei escolhendo a Tainá (antiga PHQ-Sapoti). A moça é uma morena bonita, aprox. 1,65m, corpo na medida (gostosa na medida certa), traços indígenas e muito simpática. E sempre com um belo sorriso no rosto.

Como não a conhecia antes, no início ficamos um pouco calados porém após os banhos trocamos muitos beijos e deitamos no colchonete. Começou a fazer um ótimo oral sem em mim, e retribuí nela (ficou bem excitada). E os beijos foram ficando melhores, me senti muito à vontade com ela.

O tempo estava um pouco frio e preferi que ela continuasse no oral, e o fato de ser colchonete ao invés de cama me atrapalhou um pouco, mas gozei com vontade.

Excelente opção na casa (não conheço a fundo as outras garotas), e repetirei com certeza quando sobrar tempo.
Custo: R$100 / 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2972
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 845
Ver TD's

Jake

#210 Mensagem por Coobra » 14 Jun 2009, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui visitar a clinica e fui muito bem recebido, como sempre!

Escolhi a baixinha com carinha de safada.

Já a conhecia, mas não a "fundo".
Resolvi arriscar, pelo belo sorriso qdo deu ao se apresentar.
Baixinha, bonitinha, seios peq, pouca barriga, e uma bunda redondinha deliciosa.

Beija muito bem.
Boquete tbm é muito bom, mas a da irmã que trabalhava lá ainda é melhor.
Por ser baixinha até que tem uma bela xavasca, verifiquei in loco e tava tudo bem.
Capote no cobrinha e fomos para PPMM, franguinho, de bruços bom tempo, depois com ela de 4.
Pedi para chupar até eu gozar, com a bela chupeta acabei gozando um pouco na lingua e o resto no rosto.
Gostei da guriazinha, foi muito simpática e me atendeu super bem.
a próxima acho que arrisco na Soraya, uma branquinha bonita e com um belo corpo!

Meia 70,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin PHQ cancioneiro
    por marcelorklein » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    759 Exibições
    Última mensagem por Rojp
  • Amanda Ex Novo Brooklin
    por Monstro » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    901 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Camila (ex 101) - Clinica Brooklin
    por John secada » » em Clínicas de Massagens - SP
    1 Respostas
    365 Exibições
    Última mensagem por Professor Miserável
  • Amanda Ex Clinica Brooklin
    por iamrafa6 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1129 Exibições
    Última mensagem por Mkk64
  • Clinica Tokio - Brooklin
    por Fidelzinho » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    2121 Exibições
    Última mensagem por Senhor T2

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”