Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1517 Negativos: 90 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 80Não 1780
Oral Sem:Sim 1465Não 395
Beija:Sim 1319Não 541
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sparrrowhawk
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Abr 2024, 01:22
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1801 Mensagem por sparrrowhawk » 27 Mai 2024, 07:45

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
DT 26 de maio. reservado pelo WhatsApp depois de ver o status deles. Gosto de estar em Yankin.

Esse dia reservei Alina gaucha para as 15h. Chegou 10 minutos antes e foi chamada alguns minutos depois.

Ela tem cerca de 170 cm, seios naturais de tamanho médio e mamilos grandes. Garota muito hiperativa e feliz.

no quarto tomei banho e conversamos um pouco. Aí ela começou a chupar..ela perguntou se eu queria com ou sem borracha. depois de chupar ela colocou camisinha e fizemos uma sessão decente por uns bons 15-20 minutos... eu gostei muito.. depois que terminei ela me disse para relaxar e se eu quisesse massagem. um compromisso .

No geral, uma experiência muito boa

150/30 min

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coringao09
Forista
Forista
Mensagens: 405
Registrado em: 19 Fev 2021, 23:41
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1802 Mensagem por Coringao09 » 27 Mai 2024, 21:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei hj a noite na clinica..
Escolhi a Natasha.. mina bem novinha 19 anos..
Achei mto gatinha de rosto.. linda msm..
Corpinho perfeito.. magrinha.. seios pekenos durinhos de ninfeta.. bunda redondinha.. delicia msm..
Atendimento basico.. nada empolgante.. deixou chupar ela de boa.. cuzinho e bucetinha... sem reclamar... queria ficar 1 hr mas a mina comecou a acelerar as coisas dai acabei ficando meia msm... mas valeu pegar essa ninfetinha.. so de chupar e beijar uma gatinha assim ja valia o td rs... mais uma pra colecao...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
pernalonga_36
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 24 Nov 2008, 11:25
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1803 Mensagem por pernalonga_36 » 28 Mai 2024, 08:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Dessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Atendimento péssimo! cheia de frescuras. É assim: Não beijo, não chupo sem, não toque em mim aí, Não pode isso, não gosto daquilo, não faço isso, não faço desse jeito, assim não e por aí vai. Parece que vc é a a Puta e ela a cliente. Só consegui comer ela de 4 mas sem poder encostar a mão em lugar algum. Sei lá como consegui. Só gozei porque ela tem uma bundona gostosa e eu fechei os olhos pra pensar em outra garota. Experiência bem ruim. Vc entra pra ficar mais feliz e sai com uma sensação péssima e pra piorar, mais pobre... Só tenho uma coisa a dizer sobre essa garota: FUJAM!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1804 Mensagem por safadoect » 28 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado no sábado dia 25/05 a tarde. Casa cheia de cuecas, quartos lotados, fila de espera e uma variedade grande de garotas.

A escolhida da vez foi a Samira Lima, mulata, 26 anos, ninfeta de peitos M pra G com silicone, bunda M pra G, cinturinha bem fina, 1,60m, deve ter no máximo uns 50kgs, tem narizinho fino, um bocão com os lábios bem fininhos, estava num macacão de lã marrom por estar bem frio no dia. A verdadeira falsa-magra!

Pequenina parecendo frágil mas quando tirou a roupa no quarto mostrou o rabão que tem com uma minúscula calcinha no estilo asa delta - bem enterrada no cú com as abas puxadas pra cima um tesão!

Banho tomado, deitado, começamos com o rala e rola. Uma mamada de respeito bem devagar com uma bela boca sugadora de rolas. Mamou um tempo ali deixando minha piroca bem dura e com um tesão absurdo. Foi uma mamada contínua sem desconectar a boca não importasse se eu me mexia um pouco ali onde estava ou não. Quando ela interrompeu brevemente pra dar aquela lambida no saco mudei de posição ficando de joelhos na cama com Samira de 4 abaixada de frente ao espelho - pude ver seu belo rego, puxei de lado a calcinha e deixei a mostra o grelão que ela tem. Raspado como venho observando ser uma moda entre as garotas (particularmente não curto), mas que era um belo grelo era sem dúvida.

Botei o gorro, começamos no ppmm bem gostoso, pegado com o bocetão que foi ficando bem melado. Mudamos pra de 4, fiquei de pé fora da cama vendo ali pelo espelho aquela silhueta cheia de curvas da bela mulata magrinha de 4 com o rabo bem empinado, quase um frango assado afinal a cama desse quarto que estávamos é bem alta. Segurei pela pequena cinturinha e fui socando gostoso, sentindo aquele calor gostoso na rola quando vi gozei gostoso. A camisola ficou cheia de leite, saquei fora, banho e rua.


Quando saquei a rola gozada fora da buceta tocou o sino rsrs, incrível a sincronia, rachei o bico com a meretriz até kkkk

150 no dinheiro por 30min

Garota 10 em todos quesitos. Não experimentei o cú que diga-se de passagem bem fechadinho, arrisco dizer que ainda é virgem… haha.

“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1805 Mensagem por safadoect » 28 Mai 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia confrades!

TD realizado no dia 28/05 na hora do almoço com a Zatty.

Morena, cabelos bem compridos e lisos, tem altura de cerca de 1,6m; uns 50kgs; deve ter uns 23 anos, bem magrinha com peitos P e bunda P pra M. De vestido tubinho na apresentação vc não dá nada…mas não era minha primeira vez rsrsrs. Já tinha saído com a Zatty 2x apesar de não ter relatado aqui.

No quarto após banho e apreciar o belíssimo corpo que ela tem de calcinha começou um boquete maravilhoso bem babado com sua boquinha carnuda que é….o sobe e desce ajudado por uma pequena punheta me levaram a loucura! Confirmo o relato de vários TDs neste fórum de colegas que quase queimaram a largada somente no boquete porque meus amigos é muito bom! Fora da curva!
Mudamos de posição e me enchi de tesão de ver seu corpo delicado e os seios PP bem discretos mas que descendo os olhos já se percebe a perfeita harmonia com sua silhueta. Uma cinturinha que muitas mulheres certamente desejariam ter é um rabo M completamente redondo com uma marquinha de bikini que a deixaram um tesão. Tinha essa visão por cima uma vez que botei a garota pra continuar mamando de pé antes de começar a fodelança.

Botei o gorro e partimos para um ppmm delicioso com Zatty bem namoradinha gemendo e se abrindo toda pra encaixar com minha piroca. Coloquei o braço por trás segurando em sua bunda com meu polegar brincando na entrada do cuzinho pra otimizar o encaixe P Q P que delícia que ficou…não queria parar mais achei até que ia me lambuzar desse jeito mesmo mas uma hora o braço cansou rsrs pois estava segurando parte do peso do boi aqui pra não esmagar a mina né….enfim mudei de posição Zatty ficou de 4 e eu em pé fora da cama.

A visão do momento era maravilhosa, confesso que das 3x que metemos desta vez ela parecia até mais gostosa rsrs….peguei firme no rabo apertei de um jeito travando ele e quando fodia forte pqp que delícia….
Peguei na cintura e continuei bombando até leitar na borracha!!!
Que foda sensacional que visão; destaque pro belo cuzinho que acabei não perguntando se tem preço.

Nota 10
Oral 10
Buceta bem apertadinha 10


“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1806 Mensagem por safadoect » 28 Mai 2024, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

Semaninha mais curta ando meio negligente com minha saúde bora pra terapia!

A escolhida da vez foi a safada da Lia.

Lia é morena com luzes, tem cerca de 1,63m; uns 62kgs muito bem distribuídos em um corpinho todo M (bunda M pra G). Tem sotaque da Bahia de onde é natural, sempre animada e experiente pra cuidar com carinho de uma rola.

Começou o tudo com a tradicional lambida da canela até a rola em ambas as pernas passando pelas coxas e dando um frio na barriga do caralho (e é mesmo rsrs). Quando chegou com a boca na minha rola o periquito já estava aprumado e latejando. Chupou bastante ao estilo “meia-rola” babando bastante e passando a cabeça do pau nos lábios como se estivesse passando um batom.

Fiquei de pé apoiado na parede literalmente sendo devorado por aquela boca quente e úmida. Botei o gorro e já me preparei pra felação. Hoje não teve romance, o escolhido foi foder Lia de 4 mesmo sem miséria. Soquei a vontade na garota de 4, quando estava quase leitando tirei a toca e dei de mamar pra periguete gostosa. Chupou tudo gostoso limpando minha rola por completo.

Nota 10


“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1807 Mensagem por Steele666 » 28 Mai 2024, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Eu estava na yankin e quando apareceu a Natacha já agendei imediatamente era o primeiro dia dela na casa... ninfetinha meu número...gata,! rosto bonito... cabelo preto comprido e liso...de corpo magrinha com curvas e na medida... muito simpática! Começamos nos beijos que foram gostosos...na sequência ela me chupou o pau com gosto sem capa...daí ela se deitou na cama e chupei muito seus peitos e sua buceta...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte a rola naquela buceta variando por algumas posições até cansar quando então gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1808 Mensagem por Steele666 » 28 Mai 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Após a Natacha fui com a Lara...outra ninfeta que me deu um puta tesão...bem simpática! Rolou uma sintonia legal! rosto muito agradável..cabelo preto comprido....pele levemente bronzeada ...corpo mignon...várias tattoos espalhadas pelo corpo que lhe davam um ar mais alternativo... começamos nos beijos...como disse que o oral seria com capa não fiz questão ..dei aquela chupada de praxe nos peitos e na buceta dela...daí já partimos pra foda e soquei a rola variando pelas posições clássicas até que gozei na barriga dela....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1809 Mensagem por JASPION6969 » 29 Mai 2024, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terceiro repeteco com a Thaís, loira baiana.

Rosto: Eu acho ela bonita e simpática, com sorriso bonito. Igualzinho as fotos do status. Ela tem os cabelos castanho-escuros na metade inicial e na outra metade, loiros.

Peitos: M / P, bonitos, naturais e macios, com mamilos médios e gostosos de chupar. Os mamilos dela estavam com “faróis acesos” que me deixaram com mais tesão em ver, chupar e acariciar.

Bunda: M /G, arrebitada, firme, redonda, muito bonita e sexy. Com a pele bronzeada e com marca de bikini bem visível. Tem o cuzinho lindo também.

Corpo, estatura, idade: Tem o corpo muito sexy e só de vê-la tomando banho, já fiquei excitado. Aproximadamente 1,61/163m (sem salto), 25 anos declarados, barriguinha linda sem saliência e apesar de ter os cabelos castanho-escuro, tingidos de loiros, ela é bem bronzeada e não tem os lábios vaginais rosados como as loiras legítimas. Mas mesmo assim, a ppk dela é bonita e apetitosa.

Beijo: Voluptuosos, com uso da língua e leves mordidinhas nos lábios.

Massagem: Não.

Oral: Babado, com pressão certa e fica um tempão chupando e algumas vezes olhando para mim com cara de safada e demonstrando muito tesão. Ela faz garganta profunda, lambe as bolas e no 69, me chupou de um jeito que quase queimei a largada.
No fim, finalizei na boca, mas na hora H, ela tirou para fora e melecou apenas os lábios, o rosto, os mamilos e ombro, onde escorreu e sujou um pouco os cabelos dela, igualzinho no primeiro TD. 😂😂

Transa: Após a higiene básica e uso de Listerine, começamos a beijar ainda de pé e logo que meu pau ficou duro, a Thaís pede para eu deitar e começa um oral maravilhoso.
Seguindo um script que gosto de repetir, após apreciar por bastante tempo a Thaís me chupando, pedi para fazermos 69, onde ficamos os primeiros 20 minutos só na chupação.
Depois pedi para ela ficar de 4 e passei a lamber o seu cuzinho porque no 69 não consegui alcançar. 😂😂 Em seguida passei a esfregar o meu pau na sua ppk, coloquei a camisinha especial, ultra-mega fina e tentei introduzir, mas mesmo lambendo muito, estava meio difícil. Com isso, a Thaís passou gel e o meu pau deslizou gostosamente para dentro.
Fiquei mais de 15 min. só bombando ela de 4 e de bruços, enquanto a beijava. Mas tive que tirar para fora várias vezes para não gozar rápido e fiquei tirando e metendo várias vezes porque a sensação do pau, logo que entra na ppk é a melhor. 😂😂
Novamente tive gozadas do tipo “Casas Bahia”. 😂😂 A primeira foi quando saiu apenas o líquido pré-gozo e voltei a introduzir na ppk.
Passados alguns minutos, gozei novamente, mas me controlei para não gozar tudo e com isso meu pau continuou 100% duro. Tirei a proteção, limpei com as mãos e pedi para ela se deitar de barriga para cima, chupei mais um pouco a sua ppk e mamilos e em seguida passei a esfregar o meu pau, até subir na sua linda boquinha.
A Thaís não curte que gozem na boca dela, mas mesmo assim, ela ficou me chupando até explodir a “champanhe”, lambuzando mais os lábios, o rosto, o mamilo esquerdo e o ombro. Ela ficou espantada com a quantidade de leitinho que saiu nessa segunda gozada. 😂😂
Ver a Thaís com os lábios e parte do rosto lambuzados, me deixou extremamente excitado e com isso fiz questão de deixar gravado na minha mente essa linda cena. 😂😂

Anal: Deve fazer, mas nem senti falta. Só comi com a língua.

Presença: Super simpática. Como gozei faltando uns 5 min. para dar 1h, conversamos um pouco e ela me contou que antes de trabalhar como acompanhante, trabalhava em supermercado, onde foi desde caixa, até supervisora de setor.

Fumante: Não perguntei e nem senti nada, só o gosto do Listerine.

Valor: R$200 = dinheiro / 1h.

Data: 26/05/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow moon
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 10 Abr 2018, 08:50
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1810 Mensagem por Shadow moon » 29 Mai 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passei na casa, muito bem recebido pela Bela e Carla, escolhi a Camila. Ela é morena, magra e encorpada, cabelo liso e cumprido, + ou - 1,65, gata de rosto, novinha, pra andar de mãos dadas no shopping. O tratamento dela é maravilhoso, conversa bem, extrovertida e alto astral, totalmente lúcida no q fala, sem nenhuma frescura, deixa agente a vontade, beija na boca de língua, começou com um oral dos Deuses, fazendo garganta profunda e olhando pra ver se estamos satisfeitos, ficou um tempão ali, tive q pedir pra parar, quem não for forte queima a largada fácil com o que ela faz. Depois foi minha vez, chupei ela, toda cheirosa e depilada, fiquei um tempão tb, retribuindo o q ela fez comigo, deixando ela com as pernas moles. Como ja tinha me deixado no limite, finalizamos no ppmm.
Ela havia dado uma sumida, mas se terá um repeteco caso reencontrá-la, uma das melhores q saí na casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Killroy
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Nov 2017, 20:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1811 Mensagem por Killroy » 29 Mai 2024, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve senhores de cultura

Pré feriado com necessidade espairecer
Passei na terapia onde virei umas 3 ampolas do diurético antes de ir com uma terapeuta
Fui com a Sol, novinha firmeza, excelente atendimento com massagem inclusa, fiquei uma hora deliciosa com bom papo com uma transa liberal

1 hora 200 e de volta pra fria rua da capital Paulista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1812 Mensagem por dyo tromundo » 30 Mai 2024, 01:31

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Se já tá frio na cidade pra quê arriscar com um atendimento que poderá ser mais frio ainda no quarto? E com a Izzy disponível?

Entrando no quarto e já antes do banho começamos com beijos e quando levantei o vestido... tava sem calcinha! (e com sorriso de safada). Não aguentei e já agachei pra chupar aquela ppk ali mesmo enquanto ela segurava o vestido pra cima e abria a perna levemente para tomar linguada.

Depois subi e recebi vários malhos de língua (zero nojinho da sua própria ppk).

Após banho, agora comecei a mamar nos seus peitos turbos até chegar na sua ppk cheirosa novamente e fiquei por lá um tempão, até que ela me olha e pergunta:

Não vai me comer hoje?”.... :lol:

Respondi brincado: “Hoje não”

E ela: “Ah... que pena”... :badgrin: safada demais.

Enquanto metia a capa na piroska, ela foi abrindo as pernas e olhando pra mim com aquela cara de safada que quer tomar rola.

Após broca em várias posições, tirei a capa e pedi pra ela engolir a rola até a garganta, pq precisava de uma pausa pra não morrer kkk. Ela não só atendeu aos meus pedidos como deu várias linguadas nas bolas ao mesmo tempo e ficou assim pra não deixar a piroska mole no intervalo, já que queria mais rola.

Nisso tocou o sino de 60 minutos, mas ÓBVIO q dobrei sem pensar.

Pós intervalo resolvi entrar no modo nonstop: capa novamente e desta vez somente na posição de bruços com ela colocando as 2 mãos na parede para não bater a cabeça com as minhas socadas. :evil:

Depois de um tempão de broca ela pediu arrego: ficou com a cara mergulhada no travesseiro, toda gozada e espalhada na cama. Disse que não aguentava mais tomar tanta rola e que tava com sono: TKO = Total Knock Out! kkkkkkk

Como percebi que ainda tinham quase 15 minutos, resolvi dar continuidade na sacanagem mesmo com ela quase desmaiada. Infelizmente a ppk dela já estava sensível demais até pra ser chupada, então aproveitei que ela tava espalhada na cama com a bunda redonda pra cima, resolvi chupar e socar a língua no cu lindo e cheiroso dela até dar a hora.

Soltei 4 garoupas por 120.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1813 Mensagem por bigpaulo » 30 Mai 2024, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Samira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 28/05/2024 por volta das 15:00h

Estando pelos lados da Ana Rosa resolvo dar uma passada nas casas da vizinhança. Na 1ª não tinha muita opção então fui conhecer a casa da Yankin.
A casa parece estar em reforma para melhorias. A casa é muito grande por dentro. Fui recepcionado pela Carla e Nivaldo, por sinal pessoas muito atenciosas e gentis. A Carla solicitou apresentação e vieram muitas garotas. Fiquei interessado na Alina Gaúcha e na Samira. Resolvi escolher a Samira.
A Samira é uma morena linda, com mais ou menos 1,60m, em torno de 50Kg, cabelos pretos alisados e compridos até a cintura, olhos castanhos, seios grandes turbinados por silicone, bunda pequena, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
A Samira pega uma espécie de comanda e partimos para o quarto 10 com uma cama grande, bom colchão e lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado, pendurador de roupas na parede e poltrona.
Entramos no quarto e já estava com o ar ligado no aquecedor, pois o dia estava muito frio.
Como a Samira já estava com higiene básica feita fui fazer a minha e logo após partimos para beijos muito bons, com direito a língua.
Depois chupei seus seios turbinados e fui descendo até a sua PPKK pequena, macia e cheirosa onde fiquei no oral por um bom tempo. Como ele viu que estava bom pegou um vibrador e colocou no seu clitóris, aumentando seus gemidos e se contorcendo até e soltar um melzinho. Mais beijos e foi a vez dela de fazer um boquete com direito a garganta profunda.
Metade do tempo foi só com oral nela, oral em mim, beijos e chupadas nos seios.
Daí ela colocou o látex no Braúlio, passou um pouco de lubrificante na camisinha, que achei desnecessário pois ela estava toda melada e lubrificado de gozo da PPKK. Veio primeiro por cima por cima em uma cavalgada, lenta no começo e depois acelerada. PPKK apertada para caramba, mesmo com lubrificação natural. Depois pequei ela D4, cavalgada de costas e finalizei com ela na beira da cama, onde ele gozou primeiro novamente.
Uma garota fenomenal que garantiu uma ótima trepada.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 25 anos (mas aparenta ser mais nova), 1,60 m, 50 quilos, cabelos pretos longos alisados, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Grandes – siliconados, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Dei umas chupadas e apertadas.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD.
ORAL: Fez sem capa e ela é profissional no assunto. Deixei rolar por mais de 10 minutos no boquete por estar muito bom. Engole a rola até as bolas. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha e cheirosa. Muito apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer. Grelhinho muito sensível. Usou vibrador no clitóris para aumentar o prazer.
VAGINAL: Fizemos D4, cavalgada de frente e de costas e na beira da cama. PPKK pequena, quente e apertada. Mesmo com lubrificação natural usou lubrificante.
ANAL: Apesar de ter uma bunda linda ela não libera o anel.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 100.

RESUMO GERAL:
ÓTIMO. PELO ATENDIMENTO DA CASA E DA GAROTA. REPETECO SEMPRE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eugam_
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Abr 2024, 20:34
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1814 Mensagem por Eugam_ » 01 Jun 2024, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emily Coreana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já faz um tempinho mas quero deixar registrado, eu chegando na casa no Sábado, e depois de várias apresentações das meninas a última foi a Emily Coreana, não achei ela muito com aspecto de coreana mas escolhi pois eu achei ela bonita, mas ela me disse que é por parte de pai que ela tem a descendência oriental, já subindo as escadas e indo pro quarto decidi oferecer bala Halls preto pra ela e começando puxando assunto com ela, eu fui tomar banho e depois ela foi tomar banho, aí pedi pra ela fazer uma massagem em mim, coloquei umas musicas com meu celular pra melhorar o clima, seu corpo é magrinho, menina baixinha mas rosto bonito, eu decidi sem me preocupar com o tempo, depois da massagem decidi chupar todos o corpo dela, dos pés até a cabeça, de costas e de frente, fazendo beijo grego, chupa a buceta dela, mas enfim, chupei tudo e ganhei um beijo dela, já pondo a camisinha meti com gosto e ela ficou segundo as duas pernas dela pra eu meter bem gostoso, e a campainha tocou e pedi mais 30 minutos, rolou mais bate papo eu e ela e descobrimos que temos os mesmos gostos e estudamos na mesma faculdade no passado, no fim pedi mais oral dela em mim e gozei bastante na sua barriga, valew muito a pena, em breve voltarei na casa e vou agendar com ela, pois sei que ela ainda trabalha lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Specto
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 29 Nov 2014, 16:23
---
Quantidade de TD's: 259
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1815 Mensagem por Specto » 03 Jun 2024, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natacha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Retorno nesta clínica após um pequeno período sem frequenta-la. Escolhi a Natacha que foi indicada por alguns amigos. Morena mignon do cabelo longo e liso , corpo e rosto muito bonitos maa no quarto faltou a tão famosa química, , beijos tímidos, oral bom..pelo menos não reclamou de nada...vou tentar outra vez...quem sabe seja melhor na próxima vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico6419
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2018, 21:02
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1816 Mensagem por Xico6419 » 03 Jun 2024, 17:15

Tenho sonegado. Casado é mais difícil ! Mas achei uma moça linda.
Gauchinha linda loira ruiva. Moça lindíssima. Igual as belas da universidade. 1.62m manequim 38, pouca barriga. Rostinho de deusa. Tatuagens delicadas. Na sexta-feira no oral com camisinha achei sem graça. Hoje segunda comprei uma mais sensível. Ela não se esforçou muito não. Olhos verdes ruiva loira. Rosadinha. BOP. É neutro 😐. Fui duas vezes mesmo assim!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1817 Mensagem por Steele666 » 04 Jun 2024, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
TD com a Maitê...não faz muito meu estilo de garota mas quis experimentar...rosto razoável...cabelo liso e comprido...alta e magra... começamos nos beijos...como ela disse fazer oral com capa dispensei...após chupei seus peitos e buceta até ela gozar...daí chamei no saco variando por 3 posições até finalizar na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 340
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1818 Mensagem por Steele666 » 04 Jun 2024, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Td com a Rebeca..... cheguei na casa e pedi para vê-la e curti seu visual... rosto agradável...com óculos... cabelos lisos com umas tranças...bem gostosinha de corpo...pele bronzeada... peitos p...bunda m e pernas torneadas...muito simpática!! começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente e sem miséria...daí ela me fez um oral sem capacete maravilhoso...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...rolou uma conexão deliciosa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1819 Mensagem por dyo tromundo » 04 Jun 2024, 20:55

Steele666 escreveu:
04 Jun 2024, 00:45
Td com a Rebeca..... cheguei na casa e pedi para vê-la e curti seu visual... rosto agradável...com óculos... cabelos lisos com umas tranças...bem gostosinha de corpo...pele bronzeada... peitos p...bunda m e pernas torneadas...muito simpática!! começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente e sem miséria...daí ela me fez um oral sem capacete maravilhoso...daí ela se deitou de frente pra min e chupei muito seus peitos e sua bucetinha...daí partimos pra foda e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...rolou uma conexão deliciosa!
vlw pela postagem, pq tava na dúvida se era tudo isso ao vivo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1820 Mensagem por dyo tromundo » 04 Jun 2024, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:NANDA (EX-FERNANDA)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais uma que tava um tempão sumida e resolvi aproveitar a sua aparição relâmpago.

Nanda (ou ex-Fernanda) tem aprox 1,70m, morena clara queimada de Sol, cabelo médio castanho que combinam com os seus olhos cor de mel, peito natural p macios e com consistência em dia, bunda M delicioso, coxas meio de esportista, rosto muito gatinha, sempre sorriso no rosto e super simpática.

Impressionante que ela vai ficando cada vez mais linda com passar do tempo!

Transa é o de sempre: super carinhosa, mamada muito boa, beijos de namorada, adora ser chupada e transa gostosa sem restrições (quanto a posições).

Excelente atendimento (como sempre foi).

Mais um revival sem sustos, sem mimimi e de Excelente Qualidade.

2 garoupas por 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 149
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1821 Mensagem por freguês_br » 05 Jun 2024, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Alina G.

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Alina G.

Na apresentação Alina G. estava com decote amostra nos peitos. Falou claro o nome, beijou forte lado do meu rosto ficou meio molhadinho, indiferente pra mina idade ou sou mais envelhecido
Cabelo solto. Linda, branquinha, aparentava já estar na casa dos 37 anos, quase milf mas achei ela até que conservada
Subimos as escadas com o meu número da minha comanda, ela na frente, eu vendo aquela bunda e imaginando a socada que eu ia dar.
Fiquei pelado da frente da Alina, e cavalona branca começa a se despir. Começamos a beijar. Beijo bom, lambendo, chupando minha língua, babadinho. Fui beijando e descendo. Ela é toda naturalzinha, gostosa, delícia.
Ela não é magricela, mas é do jeito que eu gosto. Bem cavalona xoxota melada e gostosa..
Alina chupa muito, boquete sensacional, muito gostoso. Bom demais.
Veio por cima, colocou o pau na portinha da buceta e começou a rebolar. Quente, gostoso. Fui socando fundo, lentamente. Alina gemia. Aí fomos aumentando a velocidade e ela com força, socando gostoso.
Num determinado momento grudei na cintura dela e comecei a socar muito forte.
Ali percebi que ela queria mais e mais forte. Aí eu dei a vida. Socava muito e Alina se contorcendo.
Um minutinho de descanso em cima de mim, ainda com o pau dentro, rebolando devagar.
Começou a gemer alto, ter contrações que quando estava pra gozar tirava e colocava só pra apreciar o movimento de entra e sai na Alina.
Falei pra ela que agora eu ia gozar. Ela fala no meu ouvido: "-goza, guri"
... gozou?. Percebi que ela estava gozando. Pressionei tudo e ela gozou. Cavala linda, molhadinha, rolou tuco com lubrificação natural sem precisar passar um pouquinho de lubrificante
Eu fiquei louco e voltei a socar forte, beijando a boca, lambendo ela. Gozei muito.
Alina aguenta bem o tranco enquanto eu metia e chupava os seios dela. Finalizei no ppmm.
No finalzinho, a Alina diz: "-Vem cá , que eu vou te fazer uma massagem
Do meu lado, ela ficava fazendo carinho, conversando, alisando minhas pernas, e disse que minha péle é bem lisinha. Fiquei deitado abraçado com ela até dar o tempo que tinha contratado 1 hora.
Sabe agradar, ser simpática. Muito gostosa, sorridente. É uma ou é das menina mais dedicada da Clínica Yankin, esforçada retribui de corpo e alma com o cliente, e passa a ser aberta pra fetiches quanto mais o cliente for generoso
Voltaria com certeza com aquele sentimento de quero mais, pq ela não refuga, oral é sem capa, a mina não te deixa na mão com aquele negócio: isso eu não faço, isso e aquilo naquela parte não pode tocar
(sem ficar com a aquele sentimento TD neutro de ter feito "Triplo Não", com mina que não se esforça)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 167
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1822 Mensagem por Dr Sin » 07 Jun 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Izzy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado essa semana!
Após ir algumas vezes na casa, fui para o quarto com a Izzy! A mina é gata, simpática, deliciosa em todos os sentidos!
Beija gostoso, chupa gostoso...transa gostoso...Só teve uma coisa ruim! Eu fiquei só meia hora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1823 Mensagem por Visi_SP » 09 Jun 2024, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui na Yankin sem muitas expectativas.

Pedi apresentação e fui majoritariamente ignorado pelas meninas.

Avisei a recepção que queria apresentação mais uma vez e apareceram algumas meninas que não me chamaram atenção.

Até que aparece uma loirinha magrinha de óculos e sorriso lindo. Roupinha nada putanesca. Terninho de executiva. Mas a recepcionista já coloca ela do lado de um coroa porque ele já tinha deixado agendado. Aparece um quarto e dois vão simbora meter. Dois minutos depois ela aparece só de toalha correndo pela recepção para buscar algo. Me pareceu bem doidinha. O nome que ela usa la é Nayara loira.

Fiquei um tempão lá no sofá esperando aparecer alguma outra menina que me chamasse a atenção e nada. Quando vi já tinha passado uma hora. Fui na recepção e perguntei se a Nayara tinha desocupado e eles disseram que sim. Lá foi a recepcionista buscar a menina que estava fumando lá nos fundos da clínica. Voltou sem ela e teve que voltar mais uma vez kkk... A menina é complicadinha mesmo... kkk

Fui para o quarto com ela e tenho a declarar que foi muito, muito BOM. Apesar do cheiro de cigarro a menina é delicinha demais.

Chegando no quarto fui tomar um banho. O quarto é bem precário. O banheiro então nem se fala. Nem sabonete tinha. E eu não queria perder o tempo de pedir para alguém trazer.

Ela tira a roupinha e vai tomar o banho. Bem magrinha ela. Mas um corpinho mega gostoso. O que mais chama a atenção nela é o rosto. Parece princesa da Disney. Olhos claros, traços lindos, dentes perfeitos e um cabelo castanho loiro comprido muito bem cuidado.

Ela sai do banho me dá um beijo na boca e já fica de joelhos engolindo pau inteiro duro de uma só vez. Parecia que a boquinha dessa menina não tinha limites. Ela vai até o talo mesmo. O pau inteiro some dentro daquela boca. E com o pau todo dentro ela ainda olha fundo no olho da gente e sorri. Tenho a certeza que a maioria dos caras já desfalece quando isso acontece. Precisa de muita concentração.

Mamou assim de joelhos uns 10 minutos. Depois fui para a cama e ela continuou mamando. Sempre batendo lá no fundo da garganta. Uma fome incontrolável de pau essa menina tem.

Pedi para comer ela e ela colocou a camisinha. Ela ainda disse assim: Você tem um pau grande e por isso preciso que você seja muito gentil comigo. Td bem? – Eu disse: Tudo bem!.. Já pensando que ela iria dar desculpa e só colocar a cabeça da rola dentro dela.

Ela começou devagar, mas depois sentava com uma força que a rola batia fundo na buceta dela. Parecia que eu ia rachar essa menininha ao meio e era só ela que estava botando pressão. O cabelo dela chagava balançar no ar dada a força que ela sentava e judiava daquela bucetinha tão pequena.

Ela então cansou e deitou. E fui eu meter por cima. Se eu não tivesse visto a performance anterior dela iria fazer o máximo para meter bem suave para não machucar. Mas dada aquela fome de rola eu não me contive. Soquei a rola sem dó. E ela pedia mais. Mete fundo, mete tudo, mete com força CARALHO. Se é maluco, a menina se transforma de um jeito que eu nunca vi.

Pedi para ela ficar de quatro. Que bundinha linda. Fiquei com a minhas duas mãos segurando cada lado daquela bundinha. A bundinha é tão pequena e redondinha que minhas mãos quase cobriam ela toda.

Soquei a rola fundo e sem dó daquela bucetinha. Gozei muuuito gostoso.
Tomamos banho, beijinho de despedida e o interfone toca.

A menina não aparece no status, nem foto e nem nome. Chega tarde porque sabe que vai ficar o tempo todo atendendo. Não tem quem não queira ficar com ela. Para encontrar ela lá tem que ter sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1824 Mensagem por cyclops » 09 Jun 2024, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Gaby.

Morena clara, de corpo um pouco robusto.
Para mim é bem gostosa e bonita.
Tem seios grandes, cabelos pretos lisos na metade das costas.

Sempre que aparece no status da casa é uma tentação para mim.

Cheguei na casa, fui bem atendido pela Bela e fui tomar umas 2 cervejas enquanto esperava algumas das minhas opções para aquela noite aparecerem. Eu já estava me levantando para chamar outra garota quando ela apareceu.

Ai não teve papo.
Como tenho boas recordações de outro TD feito com ela, já chamei e fomos para o quarto.

Após breve higiene de ambos, fomos para o pega-pega e já começamos bem. Ela já chega dando bons beijos. A mina é tranquila e permite ser conduzida. Ela entra no jogo. Eu gosto de algumas provocações e ela sabe provocar sem passar de nenhum limite. Chupou gosto e curtiu bastante quando eu a chupei, inclusive fez questão de mostrar o quanto ficou melada. Não sei se gozou, mas pelo menos fingiu muito bem. Ai já deu aquele baaaita ânimo a mais.

Na fudelança é muito fuder ela no papai e mamãe. Com a buça meladona a pica entra bem gostoso sem contar o up de ter aqueles peitões na minha cara. Ela pira quando a gente chupa e puxa um pouco os seios dela.
Peguei a garota um pouco de 4 e logo tocou o gongo. Perguntei se ela poderia ficar 1 hora, pois já era tarde. Ela disse que sim e continuamos. Brincamos mais e quando imaginei que estava dando a hora tirei a capa e pedi para ela bater uma até eu gozar. Quando estava chegando a hora de estourar a champanhe eu pedi para ela me beijar. Logo veio o jato de possíveis filhinhos sendo ejetados da minha rola enquanto a puta me beijava bem gostoso.

Delícia!
Sai de lá satisfeito, mas já com vontade de quero mais.

Recomendo fortemente a garota!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1825 Mensagem por El_singador » 09 Jun 2024, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem começo da noite vi no status que a Dany estava na casa pedi pra agendar as 18h.
Já conheço ela faz algum tempo.
A garota é relativamente alta e morena, magrinha, seios pequenos, bunda p, barriguinha chapada.
Eu gosto do atendimento dela, comigo é sempre bom, rola muitos beijos e muito oral de ambas as partes, só não deixa finalizar na boca, mas tudo bem.
No fight não nega posições, gosta de meter gostoso.
Pra quem gosta de uma magrinha eu recomendo viu.
Bom atendimento para o nível da maioria das garotas da casa.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

safadoect
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 15 Abr 2024, 21:51
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1826 Mensagem por safadoect » 09 Jun 2024, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades!

TD realizado em 29/05 com Alina Gaúcha.

Loira, alta, gaúcha, muito simpática e gostosa. Peitos G; bunda M pra G. Não consigo me enjoar de Alina sacrificando até de sair com outras gostosas rsrsrs

A foda é fantastica, incomparável, uma sintonia e entrega que poucas vezes experimentei nesse meio.

Boquete top e irretocável; buceta gostosa, grande por fora e apertada por dentro. Com um grelo maravilhoso e um bigodinho muito sexy. Nada das modernidades de buceta raspada!

Como sempre me levou a loucura.

Nota 10

“ Se existe hobby melhor desconheço ,
Se conhecer faço questão de esquecer “

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1827 Mensagem por nshinzuki » 09 Jun 2024, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lilly Cooper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Amigos TD's!
Hoje conheci a casa, quase parei na concorrência 🤣
Cheguei na casa e fui bem recepcionado, o espaço está em reforma então as vezes é preciso passar por espaços estreitos, previamente eu já tinha uma mina em mente, cheguei lá e me apresentaram as garotas e nelas estava lá a Lily ruiva linda maravilhosa.
A garota dos meus sonhos 🤤
Subimos e fomos ao quarto tinha um espelho achei sensacional.
Eu tomei um banho rapidinho e ela também.
Ela se despiu e que corpo escultural, mamilos rosinhas, eu gosto de mulher mais Mion então pra mim tava demais. Ela começou com um oral tranquila e depois ganhando um ritmo e ela fazia de uma forma sensacional.
Assim que o menino parou em pé ela já tacou a camisinha e fiquei na dúvida de ir por cima porque tenho queimado a largada nessas, mas enfim veio por cima e que cavalgada e ela roçava a buceta e ia mais fundo e não teve jeito gozei demais.
Depois ela me virou e fez uma massagem, a massagem foi bem simples, eu diria nota 7 depois cansei e pedi mais uma oral, lavei o menino e fomos pro round 2. Ela fez mais uma oral caprichada e não demorou e voltei pra ativa! Dessa vez pedi um ppmm mais pra um frango assado 😅 aquela barriguinha chapada toda ninfetinha macetei até onde deu gozei de novo. Até conversamos mas ela não parecia muito a vontade com conversa não, se tiver uma outra oportunidade passaria de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thiadss
Forista
Forista
Mensagens: 203
Registrado em: 16 Ago 2009, 07:41
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1828 Mensagem por Thiadss » 10 Jun 2024, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje 10/06

Chego na YK logo cedo e escolho a Mia.

No quarto, começamos com muitos beijos. Depois, comecei a explorar o corpo dela, acariciando e beijando cada parte. Passei um tempo dedicando-me ao prazer dela, voltamos aos beijos e, em seguida, ela começou a descer, beijando minhas bolas e meu pau com um olhar provocante, ela continuou, alternando a intensidade das chupadas, antes de eu queimar a largada pegamos a camisinha.
Primeiro ela de frente, pedindo mais e mais, depois com ela d4, depois fomos para parede e ela queria mais e mais até que eu encher a borracha e ficar exausto, ela acabou comigo.

Depois, fizemos uma pausa para conversar até dar a hora de ir embora. Mia se envolve no atendimento, corpo lindo, aguenta bem o ritmo intenso de sexo, faz tudo para agradar e com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

palestrinojap
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Jul 2020, 09:20
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1829 Mensagem por palestrinojap » 12 Jun 2024, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:Thay

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve salve simpatia

depois de uma tentativa frustrada de visitar uma foda civil, tive que abortar por causa do rodízio.
Aproveitei que estava na região e fui na clinica que há muito tempo não ia. Como no status o plantel era sensacional e só via tds elogiosos, fui com muita expectativa.

Esqueci como era ir lá..rsrsrs. Ao entrar na recepção parece que está na liberdade. Japas, Chinas, Corebas, tudo junto e misturado. Eu que sou amarelo me senti num clube exclusivo mas que não tinha sido convidado. Eu não sei o que fazem sentados no sofá olhando o celular.
Na apresentação, trocentas meninas, muitas nesse estilo de marmita de amarelo. Magrinhas e cabelos lisos. Como o publico alvo nunca foi simpático e sorridente, as meninas seguiram na mesma vibe. Todas seguiam na obrigação de se apresentar e davam aquele sorriso que só mostra os dentes. As únicas que sorriram de maneira mais natural foi a Sol Carioca (devia ter seguido meus instintos e escolhido ela) e a Thay, que foi a escolhida (Thay, não é a Thais). Independente da beleza, não vou subir com alguém que parece estar pensando "quero morrer mas tenho que ganhar dinheiro".
Thay é morena, corpo mignon bem bonito, esbelto, cabelos pretos e lisos, cheia de tatuagens e piercings, deve estar na casa dos 30 mas os peitinhos são de novinha apesar de já ser mãe, e usava lentes claras que lhe deu um charme bacana.
Lá em cima percebi que a moça disfarçou bem e aquela feição de atendente do Poupa Tempo, que todas tinham, apareceu.
Beija economicamente, chupa sem razoavelmente bem e parece não negar posição. Faz anal por uma caixinha bem alta.
A avaliação foi prejudicada pelo estado de broxisse apresentado. Gemidos forçados e a camisinha de posto não ajudaram muito.
Um pouco de quatro, um pouco de PPMM e uma finalização manual. A moça estava lá pra trepar e trepou, preencheu todos os requisitos mas não rolou a química.

Uma clínica com muitas meninas, todas comíveis, pertinho de casa mas que não dou sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
Mensagens: 1035
Registrado em: 25 Mar 2007, 02:29
---
Quantidade de TD's: 1013
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1830 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 12 Jun 2024, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Confrades!!!

TD atrasado, mas vamos ao que interessa!!!

Feito semana passada com a delicinha Rebeca: Pele branquinha com uma discreta tattoo na panturrilha, peitos naturais P, bundinha P, falsa magrinha, +ou-1,60m, 24 anos.

Usa óculos e fica com aquela carinha de safadinha provocante.

A porta mal se fecha e nos atracamos num beijaço....baita conexão!!!

Que oral gostoso o dela. Mamou, fez o diabo com o pau na sua boquinha. Tive que me segurar pra não explodir na sua boca.

A judiei sem dó. Mamei muito sua grelhudinha. Soltou várias vezes o melzinho.

Veio por cima...sentou com muita vontade e finalizei ali mesmo.
Pausa e me fez uma super massagem, pois ela é massoterapeuta.... curti muito!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (BONITA!!!)
Papo e simpatia = 10 (SIMPÁTICA!!!)
Estilo = PERVERSINHA SEM FRESCURA!!!
Na cama = 8 (METE GOSTOSO!!)
Vaginal = 8 (GRELHUDINHA GOSTOSA DE MAMAR!!!!)
Oral = 8 (BABADINHO!!!)
Anal = NÃO FAZ

VAI TER REPETECO!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Clinica Zeus.......Rua Doutor Jose Queiroz Aranha 214, Ana Rosa...Contato 97795- 7869
    por Zgregor » » em Clínicas de Massagens - SP
    135 Respostas
    30127 Exibições
    Última mensagem por vitalik
  • Alice ex Yankin
    por Dumbbell » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por Dumbbell
  • Roberta da Yankin
    por Conde Menelau » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1385 Exibições
    Última mensagem por jackfrosting 2
  • TESSA DA YANKIN
    por wwwcarambola » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    683 Exibições
    Última mensagem por Souza Aviation
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    319 Exibições
    Última mensagem por Fercal87

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”