Hoje conheci a Gabriela, não tinha nenhum TD aqui dela, mas perguntei por WhatsApp e me disseram que ela tinha experiência com massagem e tal, lancei a sorte kk ela entrou essa semana na casa, me disse que já atendeu aqui, entre 2021 e 2022
Ela entrou no quarto quando eu já estava me secando da ducha, arrumou as coisas, pediu para me deitar e foi tomar a dela, garota simpática e educada
Achei ela mais gostosa pessoalmente do que nas fotos, seios gostosos de pegar
Ao iniciar a massagem ela me perguntou se estava boa a pressão, eu falei que sim, e que se ela conseguisse, poderia até aumentar, porque gosto de massagem forte e ela aumentou, que delicia, muscular muito boa, só senti falta de massagem nos braços e pés, no início da sensual, senti um pouco a falta da sentada nas costas kk que sempre fazem, esfregando um pouco os glúteos nas costas, bunda e coxas, masssss, estava bem boa mesmo assim, na hora que virei, começou a tortura, foi boa, gostei bem, mas senti falta de algumas coisas, te que pedir algumas, que ela atendeu, o todo foi bem bom, mas sei lá, gosto mais de outras meninas, estou acabando o tour pelas meninas da casa, mas essa semana entraram várias novas kk vou voltar para as que eu gosto primeiro, depois penso em conhecer as novas...
TD 1 de 5