Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 1483 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 313Não 1207
Oral Sem:Sim 1290Não 402
Beija:Sim 1274Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#1816 Mensagem por holden » 17 Fev 2025, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:C A M I L A LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD meio atrasado, passei um dia destes com a Camila, ela é muito envolvente e abusada rsrsrs. Alguns beijos e um oral de 1a e fiquei por ali mesmo. Algumas caricias e muita conversa e consigo gozar novamente. Esta mulher vale ouro. Terá repeteco assim que conseguir conciliar as agendas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1817 Mensagem por dbarros » 17 Fev 2025, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ruby

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado em Janeiro/25
Garota: Ruby
TD atrasado mas jamais sonegado! Esqueci de postar na época.
Estava louco para conhecer a Ruby. Gosto de mulher com seios grandes e os dela são enormes e gostosos de ver e pegar.
Garota simpática, mas infelizmente não bateu a "química". No dia que me atendeu pareceu distante e desinteressada.
Tentei alguns beijos,mas sem sucesso. Fez oral protocolar sem camisinha, mas vê-se que não estava à vontade. O sexo foi morno e por isso só optei por meia hora.
Uma pena porque acredito que ela tenha potencial para um atendimento melhor. Vai ver que naquele dia ela devia estar de saco cheio da vida ou não foi com a minha cara, rs !.... Acontece!
Sem repeteco no momento ...

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#1818 Mensagem por Dr Estranho69 » 23 Fev 2025, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Nota:8
dia 20/02

Quinta de bobeira em casa dei uma olhada no status da clínica olhei a Tokio vi que Mariah foi trabalhar eu curti visual dela na foto marquei no escuro sem vê antes agendei para 15:30 cheguei um pouco antes... Logo sou levado pra suite em seguida ela chega.. pessoalmente é mais bonita ainda. Enquanto fazia nossa higiene conversamos um pouco.. amobos pronto.
Na cama iniciamos nos beijando ficamos assim um tempo muita trocas de carícias depois ela início um oral sem muito bom. Depois foi minha vez dei mais uns beijos, chupei um pouco seu seios fui descendo beijando sua barriguinha até chegar na sua ppk fiquei chupando sua ppk e alternando com meu vibrador de clitóris ela gozou horrores como nunca antes em sua vida, volto me chupar, pica já tava dura de ouvir ela gemendo, camisinha iniciei com ela cavalgando,d4, finalizei no ppm beijando sua boca.

Abraço

Dr Estranho69.

Link:
🔗

Romano1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1819 Mensagem por Romano1 » 26 Fev 2025, 21:54

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Passando pela região, decidi passar na Tokio.

Pedi apresentação, tinham aproximadamente umas 5 garotas disponíveis, escolho a Débora.
Menina sensual, com um corpo lindo. Bunda grande, pernas grossas e peitos P.

No quarto, ela achegou eu já estava no banho. Na conversa para quebrar o gelo, ela já pareceu ser gente boa, simpática, mas quando tirou a roupa. Que delícia!

Depois do banho, beijos gostosos, sem miséria, deito ela para beijar seu corpinho, depois ela vem de 4 para chupar, eu de pé fora da cama, apreciando aquele corpão, com marquinhas, de cima.

Depois fomos para o fight, ppm, frango assado e então sou finalizado.

Recomendo, menina gostosa e gente boa!

Link:
🔗

RoKenji
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1820 Mensagem por RoKenji » 28 Fev 2025, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Atendimento da Maya, garota simpatica, banhos tomados inicados os serviços, oral sem capa, por cima, PPMM e finalizo de 4

Link:
🔗

Depa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#1821 Mensagem por Depa » 02 Mar 2025, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Nota:9
TD realizado numa terça feira. Fui com a Mariah, bonita de rosto, sorridente, cabelos castanhos, seios pequenos, corpo bonito. Depois de banhos tomados, fomos para o beijo de língua, oral sem muito bom e na medida certa, retribui até ela se contorcer e gozar. Posição de frente, D4, ela por cima até finalizar.
Recomendo.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 781
Ver TD's

#1822 Mensagem por koxx » 05 Mar 2025, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Mariah

Fala galera da putaria.......

Visitei a concorrente .....nem me deram atenção.......vou aonde sempre sou bem recepcionado.........logo de cara já escolho a Maria.....morena bonita........peitos p/m........bunda m.........

Porta fechada..........beijos deliciosos........oral bem executado......sem usar as mãos..........retribui.........bct limpa e sem odor........melou fácil........capa colocada............muitas posições e finalizado no último minuto com ela de 4........estilo namoradinha.......gostei.........

Abrçsssss

Link:
🔗

loirospcam100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#1823 Mensagem por loirospcam100 » 12 Mar 2025, 14:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:3
Sempre acompanho o status da clínica e tive curiosidade de fazer um TD com a Maya.

Apesar de parecer ser uma baita gostosa, os relatos são raros aqui (acho que entendi o pq) e eu achava isso estranho, mas decidi tentar mesmo assim

Mandei msg pra clínica e ela estava livre... Quando cheguei perguntaram se ia querer meia hora ou uma hora e acabei deixando em aberto (melhor coisa que fiz).

Bom... Tomei meu banho e esperei ela tomar o dela...quando chegou na cama descobri que não beijava (se bem que, com o hálito de cigarro era a melhor opção mesmo) e já me frustrei...

Realmente os peitos dela são bonitos e gostosos e, como ela sabe disso, acaba se escorando neles pra um atendimento com 0 envolvimento...

Fez um boquete ok, dando umas lambidas no saco e logo quis encapar... Pedi pra chupa-la e ela fez cara que não curtiu muito mas deixou...

Aí comecei a chupar mas é cheia de não me toque e logo começa a fugir.... Desisto e, antes de encapar ela se enxuga inteira com o lençol (peitos e pepeca)...

Encapa e senta, quica um pouquinho e explica que tem problema com cheiro por isso se secou (já percebo que sem chance de gozar na boca ou nos peitos)... Tento segurar suas pernas/bunda/peitos mas ela sempre tirava minhas mãos...

Não deu 3min e pediu pra pegar de 4... Bom... Fui lá.. comecei e já pede pra ir devagar....

Cara... Zero clima, zero envolvimento... Olhei o relógio e vi que estava dentro da meia hora... Acelerei pra gozar rápido, tomei meu banho e vazei...

Por isso a Camila reina nessa clínica...

Não vai ter repeteco..

Li os relatos sobre Débora e estou curioso... Tbm estou curioso com a Ayumi mas ainda não tem um relato...

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#1824 Mensagem por Coobra » 12 Mar 2025, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Cléo

Passadinha na Tokyo para ver as GPs que eu não conhecia.
Clau no comando e já pediu aprê
Escolhi a Cléo filezinho de borboleta, vulgo marmita de japa.
Ela é mó gente fina, pediu pra tomar banho juntos, nos lavamos e de lá já viemos meio que já no esquenta.
Curti a magrinha, com piercing e umas tatoos, faz um boquete mais macio e depois um pouco mais de pressão.
Metemos no Franguinho, soquei com ela de 4 na cama, depois dei umas bombadas com ela em pé empinando a bunda e com ela de bruços na cama, foi uma boa variação, mas finalizei no boquete, só que ela tirou o rosto e jorrei no pescoço, peitos e tudo mais.
Boa garota

Link:
🔗

willmadness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1825 Mensagem por willmadness » 12 Mar 2025, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Senhores Cavalheiros
Espero que todos estejam bem

Primeira vez na Clínica Tókio

Foi com a Ayumi

Asiática linda, cabelos longos, seios naturais, corpo gostoso

Eu liguei para clinica tókio para saber os valores , depois fui ate a clinica sem agendamento quando eu cheguei ela estava em atendimento, esperei pouco tempo ate ela chegar,
enquanto isso foi aparecendo varias outras moças (todas bonitas) , ate ela chegar depois a moça do balcão perguntou se era ela mesmo eu falei que Sim,

Eu fui para o quarto fiquei sentado esperando a ate ela chegar conversamos pouco e fui tomar banho (dessa vez eu não tive vergonha !) , ela também tomou banho,

Logo mais ela fez oral sem camisinha em min na cama e logo mais pedi para ela fazer 69 e fui lamber o clitóris dela (eu não sentir nenhum cheiro)

depois fomos pro fight, começamos ppmm e eu com alma de cachorrão mordi ela no pescoço (sempre com carinho) , depois pedi para ela de 4 ( dai eu vi o corpo maravilhoso dela ) agora eu fiz com vontade esse momento ! , depois eu pedi para ela cavalgar ( agora e a vez dela usar a energia ) foi bom, depois foi ppmm e frango assado (gastando minhas energias finais) ,

e o telefone toca e eu finalizo no corpo dela , dai ultimas conversas e banho e coloca a roupa

*** Observações ***

Não Beijei ela (não perguntei)
Não perguntei se faz Anal
Não finaliza na Boca ( ela disse que não fazia)

Agora só minha:
Esse momento que tive com a Ayumi eu gostei e não quero colocar Neutro por que hoje não tive emoção ( como um dia foi sensacional, sabe ? ), esse texto que eu escrevi foi o que eu senti no momento não é bom ou ruim , MAS eu gostei coloquei 8 (por que ela está começando) futuramente logo vai ter mais review dela

Notas

Oral 10
Ppmm 10
De 4 100 (esse eu gostei)
Cavalgada 10
frango assado 10

Eu não sei o que falta para dar 9 ou 10

Willmadness

Link:
🔗

Azul17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1826 Mensagem por Azul17 » 13 Mar 2025, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA LOIRA

TD agendado com Camila, velha conhecida da casa! Continua com atendimento muito acima da média! Carinhosa atenciosa feminina espontânea. Procura deixar a Todos muito a vontade e gosta do que faz! Muito namoro posições variadas e muita sinergia Recomendo e muito Camila! Claudinha e Ayumi na recepção são feras!

Link:
🔗

YodaMestre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#1827 Mensagem por YodaMestre » 14 Mar 2025, 22:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Passadinha na Tokio.
Enfim consegui agendar com a Camila.mulher fantástica.Saudades enormes dela.
Cheguei el estava com vestidinho preto grudadinho no corpo.
Quase pedi pra ela não tirar.
Matamos a saudade daquele jeito.
Duas finalizações maravilhosas na boquinha.
Ela acaba comigo.

Link:
🔗

Sep1914+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#1828 Mensagem por Sep1914+ » 18 Mar 2025, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jack Furacão

TD realizado a 07/03 na sexta feira após apre escolhi a Jack mulher bonita e com belo corpo , destaque para os seios lindos e os beijos sem miséria e também bem carinhosa mulher e um furacão de ataca de tudo que e jeito e posição sensacional o atendimento , só não faz anal e finaliza na boca foram 60 minutos sem descanso , só parou quando congo , aí foi banho , acerto e ruaaa
Fuiiii vale repeteco : com certeza

Link:
🔗

magrao 0212
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

#1829 Mensagem por magrao 0212 » 25 Mar 2025, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA LOIRA

Sabadão tranquilo, faço o agendamento com a Camila, bora para Tókio.
Chego a clinica e não espero muito para ser encaminhado para o quarto.
Preliminares iniciais quentes e empolgantes.
Pausa para banho juntos com mais pegação e voltamos para o quarto.
Ela senta na cama e me devora no oral, fico um bom tempo curtindo seu oral que estava maravilhoso.
Pausa antes que acabe a brincadeira e parto para a retribuição. Ela se entraga totalmente ao meu trabalho de língua e contnuo ali firme até receber seu mel em minha boca.
Capa no Batmam e vou por cima no PPMM, pensei em mudar de posição para D4 e depois penetrar o seu cuzinho, mas não resiste e estourei a champagnhe no PPMM mesmo.
Plenamente relaxado, ficamos papeando até soar o gongo.
Mais uma vez um atendimento de primeiro da Camila.

Link:
🔗

xandekamura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#1830 Mensagem por xandekamura » 01 Abr 2025, 17:49

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Ahhh que menina...Ayumi, vontade de levar pra casa...bem simpatica...peitos e bunda P.. e xoxotinha apertadinha....
Mesmo sendo nova no ramo, fez um oral muito bom, me acabei ali...
Vale a pena o repeteco, só tive 30 min....

Link:
🔗

Responder