Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé
R$ 210,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2096-7980 - (11) 96767-5070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 1533 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 0Não 1722
Oral Sem:Sim 3Não 1719
Beija:Sim 26Não 1696
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NEGROGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Piano Black Massagens - R. Pedro Resende, 81 - Tatuapé

#1831 Mensagem por NEGROGRU » 13 Mar 2025, 14:53

Ainda colocando os meus TD's em dia, eu venho relatar o meu TD de Halloween.

Querendo uma boa massacanagem e precisando dar uma aliviada eu dei uma forçada na agenda e fui receber uma ótima massagem na Piano. Era véspera de Hallowen eu estava da clínica, olhei no status, vi que as garotas estavam vestidas a caráter promovendo a festa de halloween eu pensei: Não pode passar de hoje! ::basta::

Dentre as garotas que estavam disponíveis a escolha foi certa: a Mirella! Eu achei a Mirella muito gata pessoalmente, branca, de olhar hipnotizante e verde, com cabelos cacheados e seios volumosos e maravilhosos. Foi com ela que eu tive o prazer de matar a minha saudade de receber uma boa massagem erótica.

A massagem relaxante da Mirella é excelente, mas a sensual... rapaziada, essa dispensa comentários! :roll:

Mulher de ótimo trato, ótimo papo, simpática, a conversa fluiu muito bem! Foi o tipo da companhia com quem eu teria ficado muito mais tempo... o problema é que o mundo gira, a hora passa, o tempo acaba e as contas vencem e por isso eu tive que ir embora!

A vontade de repeteco existe, mas é o eterno dilema de quem vai pouco: repetir as experiências já vividas ou viver novas! :D :D :D

Em busca da milhagem encantada:
Massagem 4 / 5

Aline / Babi / Manu / Mirella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder