Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 1483 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 313Não 1207
Oral Sem:Sim 1290Não 402
Beija:Sim 1274Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#1846 Mensagem por Sagat1997 » 02 Mai 2025, 12:02

Hoje ao ligar na casa para perguntar da Débora, tive a infeliz noticia de que ela não trabalha mais nessa casa.
Algum confrade sabe do paradeiro dela?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fantoman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1847 Mensagem por fantoman » 02 Mai 2025, 13:56

Às vezes ela aparece no status da Wany Way.
Pede para adicionar +5511948592777.

Link:
🔗

luxor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#1848 Mensagem por luxor » 04 Mai 2025, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Há alguns dias atrás, vi a Camila no Status, fiz a reserva e rumei para a casa.

Mais que bem descrita aqui no grupo, nota dez como sempre.

Tomou banho, se hidrata e vem pra cima já abocanhando o pau com a volúpia de sempre e desfilando seu repertório no oral com velocidade, pressão e variedade perfeitas.
Incrível mesmo, deixei ela chupar por uns dez minutos e depois foi a minha vez de chupá-la. Estava no começo do dia então gozou intensamente. Logo em seguida já veio pra cima cavalgar, alternou para o cuzinho, delícia. Invertemos e fui no PPMM variando cu e buceta até gozar intensamente.

Repeteco sempre.

Link:
🔗

Barbito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1849 Mensagem por Barbito » 06 Mai 2025, 19:52

Primeira vez que posto aqui, depois de muitos anos lendo e tomando coragem pra ir em uma casa dessas...

Olhei no site e gostei do estilo da Ayumi, pareceu ser o perfil que gosto, magrinha, pequena e com peitos e bunda no ponto certo.
Cheguei e já fui direcionado ao quarto, logo depois a Ayumi chegou e começamos a conversar. Acho muito sem graça aquela luz branca dos quartos, então levei uma luz mais fraca e ambiente para deixar o quarto com um melhor clima.
Falamos brevemente, ela chegou tímida, mas conversamos um pouco sobre a vida e ela se soltou, aí começou a falar bastante rs... tem um papo legal.
Pedi uma massagem, ela manda muito bem, informou que está fazendo curso, depois iniciou uma nuru que também comentou que está aprendendo. Mandou muito bem também.
Após a massagem, pedi um oral, que fez com capricho, sem capa. Consegue chupar com gosto, mexendo nas bolas enquanto chupa.
Desci para chupá-la, fiquei uns 10 minutos lá embaixo, totalmente limpinha e gostosa de chupar. Ela gemia baixinho, enquanto a segurava pela cintura e passava a mão no corpo magrinho dela. Encapei e peguei-a de 4, ficamos um tempo assim, o corpo dela é lindo neste ângulo. Ela passou o gel e senti que estava segurando um pouco para não ir muito fundo.
Após, deitei-a na cama de bruços e comecei um pouco mais forte, ela não reclamou e continuou gemendo. Virei ela de frente e continuei no PPMM, segurei ela pela cintura e a puxei pra cima. Depois de 1h de programa, gozei e fomos tomar uma ducha.

Resumindo, ela é bem bonita, mestiça, super simpática, mas percebi que ainda é um pouco travada no programa, não beija muito, só selinho, e tenta agradar, mas sem muita sintonia. De qualquer maneira, foi ótimo, e considero sim voltar com ela qualquer dia :)

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

#1850 Mensagem por blackrock » 07 Mai 2025, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA

Fez Anal:NÃO
Nota:9
Escolhida Juliana, essa gosta de falar putaria e tem atitude.

Oral sc, EPI colocado cavalgou por cima, frango assado, debruços e finalizei com ela D4. O tempo todo interagindo e falando putaria.

Custo R$200 por 1h

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 170
Ver TD's

#1851 Mensagem por bubi » 07 Mai 2025, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Agendado um repeteco com a Camila na segunda feira, logo vou pro quarto e ela já entra com um lindo sorriso. Já demos um delicioso beijo e apos a higiene, ela já veio beijando muito, mãos pra todos os lados, desce e tome chupeta no couro, deitamos e mais chupeta, ela deita de costa , pau trincando, chupo ela todinha , roçando meu pau no cu e bucetinha, beijando seu pescoço, beijando, ela pergunta se quer um gel rsrs ai sim, camisinha e vou penetrando bem gostoso no seu rabinho, que delicia, ela adora dar o cu, gemendo muito pedindo pro fuder sua putinha, fiquei até cansar, virei ela, buceta toda molhada, chupei seu grelinho duro, ficou muito excitada e dizendo que iria gozar, levantou seu quadril, gemendo muito, sussurando e gozando na minha boca, ficou toda arrepiada, deixei ela recompor e veio me chupando novamente, outra camisinha e ela veio na montada, buceta encharcada, não estava aguentando mais, pedi pra pegar ela de 4 e soquei gostoso, não aguentando mais vendo aquele cu piscando logo fui penetrando e socando ela gemendo , ai não aguentei e enchi sou cuzinho de porra , que delicia de garota.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 781
Ver TD's

#1852 Mensagem por koxx » 07 Mai 2025, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Jack

Fala galera da putaria.........

Muito bem recepcionado por todos........Camila atendendo e sem horario.........Debora não está mais na casa..........Karina não foi.......então vou de novidade .......loirinha Jack........peitos p e bunda p/m........

Ótimo atendimento desde a entrada...........beijos gostosos e vem pra cima.........capricha no oral e fica um bom tempo.......retribuição feita........limpinha.......capa sempre colocada.........muitas posições sem reclamar e sou finalizado com ela de 4..........casa com excelente custo beneficio.......

Abçssssss

Link:
🔗

rot2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1853 Mensagem por rot2010 » 10 Mai 2025, 07:55

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Passada rapida, subi com a Ayumi.

Ela e mestica, tem uns 1,60m, seio medios para pequuenos, bumbum medio redondinho, corpo bonito e wn forma.

Fez bom oral no pelo, procura agradar, coloquei capote, veio por cima, depois pedi em pe e finalizei com ela de 4.

Vale a pena repetir.

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#1854 Mensagem por roberto 1975 » 13 Mai 2025, 10:30

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Vez passada com a delícia que dá vontades de ficar beijando o dia inteiro
Jaque 1,55 , 55kg , loira , tudo no lugar
Estava de vestido vermelho que combina com a pele dela , salto alto e cabelo solto
Adoro ser chupado por ela , ela é super comunicativa antes e depois do sexo
Quem não conhece vale muito a pena conhecer

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 990
Ver TD's

#1855 Mensagem por Dr Estranho69 » 14 Mai 2025, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA LOIRA

SÁBADO 10/05

COMO VI NO STATUS DA CLÍNICA QUE ELA VIRIA HOJE JÁ RESERVEI UM HORÁRIO, CHEGANDO NA CLÍNICA SOU MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS, COMO FALTAVA UM POUCO PARA MEU HORÁRIO TOMEI UMA ÁGUA

CAMILA É LOIRA ROSTO LINDO, CABELO ATÉ MEIO DAS COSTAS, OLHOS CASTANHOS, LÁBIOS CARNUDOS, SEIO P M. BARRIGA ZERADINHA, BUMBUM PERNAS PROPORCIONA, ELA É MUITO GATINHA TODA NATURAL ESPETACULO DE MULHER SHOW..

SOU LEVADO PARA SUÍTE ENQUANTO FAZIA MINHA HIGIENE HOJE ELA JÁ SE ENCONTRAVA QUE MULHER LINDA E MARAVILHOSA, NOS CUMPRIMENTAMOS FIZEMOS NOSSA HIGIENE AMBOS

NA CAMA COMEÇAMOS NOS BEIJANDO NOS ACARICIANDO UM POUCO, ORAL DOS DEUSES DELA, DEPOIS FOI A MINHA VEZ CHUPEI SEUS SEIOS FUI DESCENDO ATÉ CHEGA NA PPK CHUPEI FIQUEI ALTERNANDO COM MEU SUGADOR DE CLITÓRIS ATÉ ELA GOZA MAIS ORAL TOQUINHA VÁRIAS POSIÇÕES D4 FINALIZEI COM ELA CAVALGANDO BEIJANDO SUA BOCA SHOW.

ABRAÇO DO

DR ESTRANHO69

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 830
Ver TD's

#1856 Mensagem por Coobra » 14 Mai 2025, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Mariah,

Fui na indicação de um tal Vagabond, que só gosta de Mercenária enroladora, mas falou bem dessa Garota.
Pedi pra Clau agendar.
Cheguei e já me guiaram pro quarto.
Tomei meu banho e ela já chega batendo papo, bem descontraída e com muitos beijos sem miguelagem.
Rapaz ela tem uns peitinhos muito da hora, bem gostosa.
Partiu para um boquete muito bem feito do jeito que eu curto, e eu retribui no árabe bem caprichado.
Metemos bem, mais na posição com ela de 4, mas como gosto de finalizar quando o boquete é bão, ela veio sem cerimônia, mas tirou a boca na hora dos cobrinhas voarem.
Muito boa ela.

Link:
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1857 Mensagem por Emilian2222 » 19 Mai 2025, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD em 18.03. atrasado, não sonegador.

Já conhecia a Karina, dessa vez fluiu melhor. Na minha opinião ela é bonita, corpo idem.

Ela aceita selinhos, mas não faço muita questão. Aproveitei bem o corpo dela, uma delícia.

No ato, peguei de pé por trás depois de frente, de 4, ppmm pra finalizar.

Ela é bastante agradável, recomendo e vou voltar.

Link:
🔗

Emilian2222
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1858 Mensagem por Emilian2222 » 19 Mai 2025, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi

Nota:7
TD em 14.05.25. marquei para o meio da tarde. Chegando lá me levaram para o quarto e adiantei o banho.

Ela chegou e todo o tempo se mostrou bastante distante, mesmo com as minhas tentativas só de conversa só para quebrar o gelo. Isso não foi legal.

Aproveitei do corpinho dela, tudo em cima, lisinho, rosto bonito.

No ato peguei de 4 na beirada da cama. Depois veio por cima e ali finalizado.

Podia ser bem melhor.

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 267
Ver TD's

#1859 Mensagem por NISSEI2994 » 20 Mai 2025, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ted Atrasado mais nao sonego semana retrasada consegui agendar com Camila Loira , delicia garota educada atendimento dez faz tudo pra agradar beijos carinhos posições variadas sem frescura de quatro visão maravilhosa vendo aquela bunda deliciosa no frango assado vendo aquela carinha de menina que gosta faz com prazer , enfim sai leve super satisfeito , Parabéns linda.

Link:
🔗

Ocaradaresenha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#1860 Mensagem por Ocaradaresenha » 22 Mai 2025, 05:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARIAH

Talvez a Mariah tenha sido das top 3 surpresas do ano. Digo de ver a foto e conhecer o restante ao vivo, alinhado com a entrega.

Pela primeira vez pedi uma apresentação. Não gosto, prefiro marcar sempre, mas ali aceitei a sugestão da recepção. E valeu.

O corpo fica difícil de descrever sem se emocionar com as curvas, com a naturalidade, com o toque gostoso, rosto lindo com piercing no nariz (supresa muito boa), cabelo gostoso. Que mulher. Mulher resolvida, que se entrega quando a química acontece.

Foi um encontro suado. Só digo isso. Com muito beijo e troca que acabou pedindo 2h e até outros encontros. A gente se olhava sem acreditar no que estava rolando…

Top!

Link:
🔗

Responder