Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5045 - (11) 98103-6297

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 126 Positivos: 1483 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 313Não 1207
Oral Sem:Sim 1290Não 402
Beija:Sim 1274Não 411
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angler2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1861 Mensagem por Angler2017 » 25 Mai 2025, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 24/05

Depois de muito tempo retornei a Tókio, fiquei de olho no status e assim que a Camila apareceu já marquei com a Claúdia, super simpática.
Chego uns minutos adiantado e quando estou subindo as escadas a Cláudia me avisa que vai atrasar 25 minutos, numa situação normal teria cancelado, mas como já estava lá resolvi esperar, ainda bem.
Sou encaminhado pro quarto, Camila já descrita muitas vezes, conversinha pra colocar os assuntos em dia, banho de ambos e vamos matar a saudade, muitos beijos, de língua, sem miguelagem nem enrolação, depois vai descendo prum oral matador, aproveitei o quanto aguentei, fui retribuir, caprichei, e em poucos minutos gozou se tremendo toda.
Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, mas ela estava muito empolgada, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, pedi de 4 já com segundas intenções kkk, um pouco de carinho e já vou colocando no anel, sem avisar nem nada, mas claro que com carinho, danada se arrepiou toda, em pouco tempo fui finalizado. Ainda sobraram uns minutos pra mais um pouco de conversa.
Banho, acerto e rua.
Repeteco sempre que puder.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1862 Mensagem por RickMCPapagaio » 30 Mai 2025, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camila, a verdadeira loira devassa, decidi reve-la depois de um tempo experimentando outras. Ela está mais gostosa e com um apetite ainda maior. Fui tragado por essa deusa deliciosa. Oral parece está melhor, a boca muito mais macia do que já era, gozei gostoso, não consegui me segurar, ela me abateu rapidamente. Mais um oral para ressuscitar, pega sua pepeka carnuda e rosadinha e bombo até jorrar mais leite, ela te abate muito facil e te faz gozar litros que você nem imagina ter no corpo. Outro oral para ficar em pé novamente e decido comer seu cuzinho que está suculento demais, piscando e pedindo para ser fodido e gozo ainda mais pensando que não teria mais leite para essa deusa de ouro. Saí feliz e esfomeado, mas dessa vez de comida de tanta energia que ela sugou, foi algo surreal. Disputadissima, quem sabe consigo outro encontro.

Link:
🔗

notbugme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Clínica Tókio - R. Caramuru, 704 - Saúde

#1863 Mensagem por notbugme » 31 Mai 2025, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:Akemy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Agendado com Akemi/Akemy
Moça linda e novinha, rostinho de japonesa bolacha, novinha então ainda bem charmoso, cabelo oriental preto grosso até as costas, corpinho bem de japonesa, seios pequenos daquele jeito que meio que se continuam com o corpo, bumbum médio não muito delimitado, quase sem barriga.
Quando falei de massagem ela disse que tinha aprendido um pouco com as outras meninas, pedi para fazer em mim, não recomendo principalmente se estiverem precisando, metade foi carinho e metade apertou do jeito errado.
O programa em si foi ótimo, não lembro se beijou pq faz umas semanas, mas aceitou oral, não negou posições.
No geral 10/10, repeteco com certeza, mas acho que tenho que tentar conhecer a tal camila que todo mundo fala antes.

200/1h

Link:
🔗

Responder