TD dia 24/05
Depois de muito tempo retornei a Tókio, fiquei de olho no status e assim que a Camila apareceu já marquei com a Claúdia, super simpática.
Chego uns minutos adiantado e quando estou subindo as escadas a Cláudia me avisa que vai atrasar 25 minutos, numa situação normal teria cancelado, mas como já estava lá resolvi esperar, ainda bem.
Sou encaminhado pro quarto, Camila já descrita muitas vezes, conversinha pra colocar os assuntos em dia, banho de ambos e vamos matar a saudade, muitos beijos, de língua, sem miguelagem nem enrolação, depois vai descendo prum oral matador, aproveitei o quanto aguentei, fui retribuir, caprichei, e em poucos minutos gozou se tremendo toda.
Mais um pouco de oral dela, capa e vem por cima, mas ela estava muito empolgada, mudei pro ppmm pra dar aquela controlada, pedi de 4 já com segundas intenções kkk, um pouco de carinho e já vou colocando no anel, sem avisar nem nada, mas claro que com carinho, danada se arrepiou toda, em pouco tempo fui finalizado. Ainda sobraram uns minutos pra mais um pouco de conversa.
Banho, acerto e rua.
Repeteco sempre que puder.