Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 109 Positivos: 1565 Negativos: 93 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1836
Oral Sem:Sim 1508Não 409
Beija:Sim 1356Não 561
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1861 Mensagem por toyotacorolla2 » 10 Jul 2024, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Clarice está na sua segunda semana na casa. Claramente ela é uma iniciante. Ela é tímida, faz um oral bem simples e só na cabeça.
Eu fui bastante educado com ela e perguntei com pela preferia. Deitadinha. Ok. Fui por cima e fiquei lá até o final.
Pontos fortes são que ela é muito natural e espontânea então foi um sexo bem amorzinho...
Eu gostei porque se ti uma intimidade e ela realmente está de coração aberto. Então, senhores, sejam delicados e simpáticos ou nem subam com ela.

De corpo ela é branquinha, tem peito grande e magrinha. Bonita também.

Única ressalva: a casa está com lençóis furados e a toalha não estava lacrada. Achei isso ruim. Tem que cuidar da higiene.
Porém, a recepção foi super legal como de costume. Então, tá tudo ok.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1862 Mensagem por toyotacorolla2 » 12 Jul 2024, 16:15

MANCADA
Nome da Garota:Clínica Yankin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vamos lá.
Fui à yk hj porque tinha marcado com a Luísa. Mandei wpp na clínica e confirmei com ela às 15h. Cheguei lá um pouco antes, peguei uma cerveja e me pediram para esperar. Tudo bem, sem problemas... Deu 15h,nada...deu 15h10 nada... Perguntei o que houve e me disseram que ela saiu pra sei lá o que... Certo. Deu 15h20, nada... Já tinha desistido e resolvi ir com outra garota. Escolhi a Laís, mas vi falar dela no próximo post. Esse aqui é para comentar que a casa pisou na bola legal ao marcar uma garota e nem cuidar de agilizar a situação. Detalhe: eu marquei às 14h20,entso não tem nem como dizer que, sei lá, marquei muito antes e ela saiu pra sei lá o que...
Mancada legal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1863 Mensagem por toyotacorolla2 » 12 Jul 2024, 16:21

NEGATIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
E vamos pra garota... Quando eu vi que eu tomei um bolo do agendamento e que nada ia acontecer e eu que tratasse de me resolver,, escolhi a Laís que tinha acabado de chegar.
Verdade seja dita. Ela é bonita, tem um corpo ótimo e peitos naturais de tamanho fenomenal e naturais. Isso tem que ser dito.
Agora... A menina é miss simpatia. Nenhum envolvimento. Interação completamente burocrática. Eu fui todo simpático, puxei assunto etc. e tal.
Ela fez um oral desinteressado, ficou deitada que nem uma boneca de plástico. Rosto virado pro lado, olho fechado... Uma lástima. Tentei algumas posições, mas tudo era um grande nada.
Fui perdendo o interesse e acabei brochando. Tentei ainda algumas coisas, com ela se prontificando pra me chupar e tal, mas foi uma falta de intimidade que não teve como. Desisti e fui me embora. Deixei ela lá tomando banho e sai fora.
A Yankin tem meninas bonitas e enorme quantidade de garotas, mas o padrão da casa infelizmente é esse. Meninas que são simpatia zero, interesse zero. Entretenimento zero.
Fica difícil voltar lá sabendo disso e vendo que não muda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirão comedor sp1
Forista
Forista
Mensagens: 247
Registrado em: 20 Ago 2020, 17:33
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1864 Mensagem por Mineirão comedor sp1 » 13 Jul 2024, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados confrades,

Na sexta feira a via sacra da terapia luxúrica iniciou na Yakim, de apttizer optei pela Srta ALINA GAÚCHA, um belo exemplar de fêmea natural dos pampas sulistas, a garbosa guria deve ter cerca de 1,70m, pesar 60kg, pele alva, madeixas lisas castanho clara que atinge a altura dos ombros, rosto bonito e harmonioso, olhos castanhos escuros bem expressivos, peitos naturais de tamanho, caimento , textura ao toque e palpação tudo muito agradável, cereja da gostosa são os bicões proeminentes, uma barriguinha com leve acúmulo de tecido adiposo mas nada que desabone ou comprometa em demasia o conjunto, vulva com penugem negras, bunda e pernas com boa morfologia, sem estrias ou celulite, em resumo uma baita gostosa.
Desde início bem simpática e agradável, achei muito perspicaz da parte dela o fato de procurar levantar a alto estima e inflar o ego tecendo elogios tanta em relação a sua impressão do biotipo físico do meu biotipo como durante o ato sobre como era gostoso e sabia comer uma buceta, procurou se entregar e chegou ao clímax sem muito esmero da minha parte no 4o passo da conjunção carnal . O 1o foi o oral fenomenal que por pouco não sucumbi a leitada, o 2o foi cavalgada dela, o 3o foi ppmm , 4o fora de 4 bombando gostoso até ela gozar deliciosamente, o 5o foi mais oral até eu encher aquela boca com uma porção generosa de sêmen que a fez até a engasgar.
Ofereceu massagem que aceitei, porém durante ouve um perda de foco da parte dela mandando uns áudios por alguma situação familiar, dessa feita não houve condição de aproveitar a massagem e classificar como positiva. Até mesmo ela reconheceu a situação inoportuna e pediu desculpas.
Houve tempo para mais um pouco de oral até tocar o interfone sinalizando fim da sessão.

“ Se existe hobby melhor desconheço,
Se conhecer faço questão de esquecer.”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1865 Mensagem por freguês_br » 14 Jul 2024, 03:29

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
massoterapeuta: Rafaela

Corpo: de rosto Européia, com traços mais caucasiana de quase olhos claros, magrinha, 1,57m mais ou menos, cabelo castanhos lisos (detalhe é o estilo de cabelo excêntrico com uma enorme franja caída de um lado e curto do outro lado)
Rosto: beleza Normal, comum (nem bonita e nem feia), aparenta nova, mas deve ter passado dos 30
MARCAS/TATUAGENS: várias tatoos pelo corpo com destaque para uma com desenho hinduísta nas costas
Oral: Chupou com capa (com frescura), mais na centrado na cabecinha
faz um oral gostoso, mas mais concentrado na cabeça..
Anal: Não fiz, com má vontade dela beijar
Boca: Selinhos sem língua, não beija, esquiva o pescoço pro lado

Não rolou pegação nem esfregação (sexo quente), não é o estilo dela, o atendimento foi mais protocolar com envolvimento discreto profissional
dps de falar para kct c ela foi pra cama, e não consegui ficar duro pq ela "estava naqueles dias" (menstruada),
quem conhece bem, tem bastante contato com mulher sabe que nesse período as vezes o odor fica horrível, a sensibildade, o ph, a secreção das partes intimas da mulher alteram-se :roll:
Não a culpo pois, tem período que elas ficam assim. Então, pra ser justo e não negativá-la sobre o quesito odor não vou dar nenhuma qualificação

Ponto negativo, é que no final ela queria apelar pra punheta para eu gozar logo ::basta:: . Sim, aí fiquei chateado, pois senti pressa e preguiça da parte dela pra finalizar logo o cliente

Nota Geral da Avaliação: 7 – Educada, rostinho bonito, mas fresca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

freguês_br
Forista
Forista
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Out 2020, 17:37
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1866 Mensagem por freguês_br » 14 Jul 2024, 03:42

POSITIVO
Nome da Garota:Baby (ex-Gaby)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada na Yankin para conhecer a Baby (ex-Gaby), ela acabou que mudou, adotou com esse novo de nome na Clínica Yankin, o seu antigo pra quem a conhecia era Gaby
Novidade na casa, garota bem bonita, moreninha rabuda rs

Fim de semana passado subi com a Baby (Gaby), uma magra moreninha Rabuda do cabelo liso, lindo bumbum, tipo aquelas as minas mais gostosas robustas bronzeada, que geralmente
chamam mais atenção no litoral na Baixada Santista, quando vão na praia tomar um bronze, e vc consegue apreciar aquela visão na praia só de bikini. 8)

Parti para o banho, logo ela foi tbm. Saindo de lá, foi só alegria…. Beijou…. Chupou sem parar, mas sem muitas variações.
Os Peitos, porém ficam acesos.
No rala e rola não regulou posições e um belo destaque pra bunda muito bonita e firme.
Camisinha, de Frente, de lado, cavalgou demais me deixando na loucura, peguei ela d4 ouvindo seus gemidos,e por fim por trás! estava muito gostoso até que eu gozei.
Talvez um repeteco futuro. Pois, tem mais opções interessantes que pelos relatos sigo todos mais citados positivos pelos colegas desse fórum,
quero experimentar, ainda não consegui ainda agendar com: Samira, Thais..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1867 Mensagem por JASPION6969 » 14 Jul 2024, 14:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Logo que vi a Gaby loira no status, fui correndo para conhecê-la na Yankin.

Rosto: Gatinha e bem ninfetinha.  A foto de rosto no status, acho que está com filtro de embelezamento, mas ela toda maquiada, ficaria quase igual.
Achei o rosto dela uns 85% da foto.

Peitos: M/G naturais,  lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar.   Está entre os 3 ou 5 seios naturais mais lindos que chupei.

Bunda: Arrebitada, perfeita e com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo. 

Corpo: Uma delícia.   Igualzinho às fotos.    Magra para normal, com curvas super sensuais.   Baixinha (+ ou - 1,61m) e 19 anos declarados.
Tem uma tatuagem grande que cobre toda suas costas e parte do lateral direito das suas nádegas.

Beija: Sim, com bastante conexão e tesão e passou a usar a língua depois que tomei a iniciativa.

Massagem: Não fiz.

Oral: Excelente, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante.    Ver uma gatinha dessas me chupando, não tem preço.  😂😂
Deixou finalizar e lambuzar os seus lábios e rosto.

Transa:  Após a higiene básica, já abracei-a por trás com o meu pau entre suas nádegas e apalpei muito seus lindos e macios seios, enquanto beijava o seu pescoço.   Em seguida ela se vira e começamos a beijar muito e ficamos por vários minutos curtindo. 
Depois ela fica de 4 em cima da cama e abocanha o meu pau que estava totalmente ereto.    Só de lembrar da Gaby me chupando, já fico com o pau duro novamente.  😂😂
Ela me chupou muito e quando quis retribuir, ela me fala que não deixa chupar a ppk dela e o mais estranho é que ela deixou dar várias pinceladas sem camisinha. 😂😂
Daí de tanto insistir, acabei conseguindo dar somente alguns beijinhos na sua linda ppk rosada e para compensar essa restrição, chupei muito os seus mamilos rosados, esfreguei muito a cabeçinha e fiz uma espanhola super excitante.
Após colocar a camisinha e passar gel, comi somente nas posições ppmm (com vários beijos), no frango assado e de 4, onde ela ficou se masturbando muito.
Quando vi no relógio, que já estava dando quase 30 min, resolvo tirar a camisinha e volto a esfregar o meu pau na sua ppk, falando que já estava prestes a gozar.    Com isso, a Gaby volta a me chupar, mostrando a língua e pedindo leitinho.  😂😂
Essa palavra mágica é infalível para mim e não demorou muito para eu explodir a champanhe, nos acréscimos de 4 min. e lambuzar todo o rosto e boquinha dela.   Mas como ela estava de 4 me chupando, a maior parte do leitinho acabou caindo no lençol e em cima do travesseiro.    E como tinha acúmulo de mais de 4 dias, lambuzei bastante também o mamilo direito dela. 

Anal: Falou que não faz e só acariciei um pouco, porque ela não deixa nem enfiar o dedinho.

Presença: Muito simpática, tem conversa agradável e além de chupar maravilhosamente bem, a Gaby faz o estilo ninfetinha safada que gosta de ver a nossa reação (tesão) e direciona o olhar sedutor a todo momento, inclusive quando estava comendo-a de 4.
Num repeteco, acho que ela vai acabar cedendo e deixar eu cair de boca na sua ppk.  😂😂
Ela tem a voz e gemidos de ninfetinha que me deixaram com mais tesão ainda.

Fuma: Não sei e esqueci de perguntar e não senti nem gosto ou cheiro.

Valor: R$ 150 Din. = 30 min.

Data: 06/07/2024

P.S.: Como ela mora em Ferraz de Vasconcelos, às vezes ela trabalha na Clínica Anália Franco, que fica um pouquinho menos longe.  😂😂

Irei fazer repeteco, logo que possível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1868 Mensagem por KingFishSS » 15 Jul 2024, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vanessa,
o nome aparece no status, mas nunca me liguei em quem era, até que no feriadão estive na casa
Vanessa, antiga pegação da época do Charles, 2010 ou 2011, na época ela devia ter uns 26 anos,
RECOMI por que ela é muito gosotosa, hoje uma milf com seus trintas e poucos
catarinese, branquinha, corpão (melhor ela nua e quando voce poe a mão), um misto de alema com italiana,
bota no chinelo meninas de 18 que vão todos os dias na academia
Bumbum M para G e seios M para G, depilada, linda conxa,
não é romantica, mas desempenho fodal é muito bom,
nada de beijos, nem selinhos, chupada na pressão, mas com camisinha,
ai no rala e rola a alemoa brava se transforma, molha, geme, mete muito, chana apértada, parece uma luva vestindo a rola e ordenhando
de 4 uma maravilha....
corpão musculosa, perguntei se fazia academia - que nada, é sexo todo dia varias vezes ao dia
enfim, uma maquina italo alemã
RiiiiComendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nshinzuki
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 21 Abr 2024, 12:52
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1869 Mensagem por nshinzuki » 19 Jul 2024, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD feito com a Zatty, vi o plantel e realmente não tinha a garota que eu queria ver, mas a Zatty tava na minha lista 🤣
Quartos são bem legais lá, tem um chuveiro no quarto e os espelhos, a Zatty começou fazendo uma oral leve e cadenciada como tem espelho lá deu pra ver ela fazendo tudo, 🫠 depois ela cavalgou um pouco, ela tem uma tatoos legais, depois pedi pra fazer um PPMM, ela não é de falar muito mas ela não regula posição e nem deixa desconfortável, pedi pra pegar de quatro e que tatuagem linda e que bela bunda, depois pedi pra ela cavalgar novamente aí fui a nocaute! 🤣
Ela é uma boa pedida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1870 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jul 2024, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Gaby

Menina nova na casa, conversa rápida e resolvi experimentar para ver qual é. Menina com carinha de novinha, cabelos claros, pele branquinha, atributos M bem distribuídos e rosadinho. Conversa rápida, resolvi desbravar.

No quarto, conversa básica, menina simpática, conversa flui ok; Após banho de ambos, tento beijar mas ela só deu uns selinhos regulado. Ela já começa na mamada, sem capa muito gostoso. Camisinha, e ela vem inicialmente por cima. Senta gostoso, depois fico por cima no PPMM, por fim de D4, soquei segurando aquela bundinha com cuzinho rosado. No final, não deixou gozar na boquinha mas deixou no rosto. Apesar da falta de beijo, achei que ela interagiu bem. Papo final, banho e rua. Menina agradável, valeu conhecer.


Rosto – bonita, cabelos castanhos claros lisos
Corpo – corpo bonito, pele bem branca, tatuagens, +-1,65 de altura, +- 55kg, aparenta uns 22 anos
Peitos – M redondos e rosados, muito bonitos
Bunda – M redodinhos

Beijo – só selinhos regulados
Oral – sem capa gostoso (não finaliza)
Sexo – interação boa
Anal - não perguntei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 9, atendimento bom, gostei muito do visual, só faltou uns beijos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 350
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 348
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1871 Mensagem por clarencio_otimista » 20 Jul 2024, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leila

Repeteco com a Leila, menina bonita, aparelho nos dentes, de pele branca, cabelos escuros lisos, magra de corpo, atributos P bem distribuídos.

No quarto, menina super alto astral e bate papo muito legal. Não vou me alongar muito, chupada boa, sexo natural, nada mecânico e se comporta como uma namoradinha safada sempre disposta e agradar. Repito sempre que possível.


Rosto – bonita, aparelho nos dentes, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, barriguinha leve, pele branca, algumas tatuagens, +-1,65 de altura, +- 52kg, aparenta ter uns 20 anos
Peitos – M
Bunda – M-P

Beijo – beijos bem gostosos
Oral – sem capa, babado e muito bom
Sexo – gemidos na medida, interação muito boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, bom atendimento, simpática, bom papo e namoradinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferasso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2024, 05:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1872 Mensagem por Ferasso » 21 Jul 2024, 06:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semanas atrás me aventurei na clinica, chegando lá, já na entrada me deparei com a Maysa. Uma baixinha linda, estilo branca de neve, foi amor a 1 vista. Para minha sorte ela estava livre e não pedi o cardápio.
No quarto tirarmos as roupas e a surpresa foi ainda melhor, ela é magrinha com o corpo torneado, toda natural, ela tem um detalhe que para mim foi a cereja do bolo, mas vou omitir para vcs descobriem por si mesmos.
Depois da higiene básica, começamos pelo boquete, ela mamou me olhando, algo espetacular. No sexo não regulou posições. Nota 10 de 10.
Percebi que nessa semana ela não apareceu no status, espero que não a tenhamos perdido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1873 Mensagem por bigpaulo » 21 Jul 2024, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 19/07/2024 por volta das 13:00h

Voltando a Yankin fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla que pediram apresentação das garotas. Tinha em mente a Samira e a Bia mas nenhuma estava na casa.
Na apresentação muitas garotas e a última a apresentar-se me despertou interesse.
A garota é a Leila: uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Comanda na mão partimos para um dos quartos no andar térreo, com uma cama grande, bom colchão, lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e pendurador de roupas na parede.
Enquanto a Leila arrumava a cama fui fazer a minha higiene e depois foi a vez dela. Neste meio tempo fomos papeando para quebrar o gelo.
Quando ela retornou já veio com beijos ardentes, de língua.
Na cama continuei com os beijos e fui descendo para seus lindos seios onde chupei e logo os bicos entumeceram. Desci mais um pouco e cheguei na sua bucetinha pequenina e cheirosa. Comecei a chupar o seu clítoris e ela começou a se contorcer toda de tesão, o que mostra que a garota é bem sensível. Chupei bastante até ela gozar e soltar melzinho.
Daí foi a vez dela de fazer um oral magnífico. Boca de veludo, macia, com boa pressão.
Pedi borracha no Braúlio, colocou um pouco de lubrificante na camisinha veio por cima numa cavalgada digna de amazonas. Tem que ter muita concentração para não ser finalizado. Variamos mais algumas posições e enchi a borracha.
Garota linda, tranquila, mete muito e sem frescuras ou papo de GP.
Só não dobrei pois ela ainda não tinha almoçado.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente e de costas, PPMM, e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz. Não sei se faz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1874 Mensagem por blackrock » 22 Jul 2024, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi a Clarice, aparece de vez em quando na casa.

Pós banho, já caiu de boca num oral sc que queria sugar até a alma.... 69 para aquecer e aquele é um baita de um bucetão... reações naturais dela. Depois, EPI colocado e veio cavalgar de frente, de costas, ppmm, frango assado... e finalizei com ela D4... eita buceta quente.

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 408
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 389
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1875 Mensagem por blackrock » 22 Jul 2024, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:Maite

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhida foi a Maite, irmã da Cacau.

Pós banho, já iniciou um oral sc com direito a engulidas... essa sabe da coisa. Depois capa colocada, cavalgou de frente, de costas, frango assado e finalizei com ela D4 com aquela bunda arrebitada e o rosto colocado na cama.

Super simpática, vale repeteco. Garota alta e magra.

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mackdir
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 13 Set 2016, 16:08
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1876 Mensagem por mackdir » 22 Jul 2024, 19:02

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estreia na casa
Passei hj a tarde no horário literal de almoço
Passaram umas 5 garotas disponiveis e me interesse pela Vanessa
Bem branquinha, cabelo castanho escuro, corpo proporcional M
Como não nos conheciamos ela estava meio quieta no inicio mas depois se soltou
Um boquete no pelo de respeito, precisa se concentrar para não acabar por ali, fiquei apreciando e passando a mal em tudo q consegui kkk
No final pedi para encapar mas não aguentei nem 5 min pois o boquete foi muito bom e me deixou com a bala no gatilho
Aprovada, gente boa, não negou atendimento e posição (só não faz anal)
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferasso
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Jul 2024, 05:37
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1877 Mensagem por Ferasso » 22 Jul 2024, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Diferente das avaliações acima, eu não tive uma boa experiência com a Vanessa (Branca, cabelo castanho liso, siliconada, catarinense com cerca de 35 anos). Fisicamente falando o colega fez uma ótima avaliação, de corpo ela é realmente fenomenal. Justamente por isso a escolhi! Rsrs
Ela se acha um pouco, mas com razão, é uma baita "Milf".

Indo para o TD, o fato ocorreu há alguns sábados atrás. Entramos no quarto, realizo a higiene básica, ela me confidencia estar cansada, eu quis cancelar mas ela me enrolou com um boquete. Na hora do sexo os problemas começam, me disse vários nãos, regulou posição e no auge da metelança mesmo com uma tonelada de lubrificante, disse que eu estava a machucando e pedia para eu reduzir a velocidade do créu. Em resumo, não consegui gozar, mas graças à Deus peguei só 30 min, sai de lá e passei na Concorrência. Rsrs

Ressalto que tive outras boas experiências na casa, mas assim como eu compartilho as boas (Lili, Alane, Cacau, Maisa, etc...) , tbm tenho que compartilhar as experiências ruins.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

presidente01
Forista
Forista
Mensagens: 252
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:32
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1878 Mensagem por presidente01 » 22 Jul 2024, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:KITANA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Kitana

Bem recebido e enquanto espero ela sair do atendimento, aproveito a apresentação para conhecer as garotas da casa.
Fomos para o quarto e antes de tirarmos a roupa já começamos a nos beijar.
Muitos beijos de língua e ela já pega o pau.
Pausa para o banho e voltamos aos beijos.
Deito e ela começa o oral bem babado e chupando com vontade.
Bota a capa, ela vem por cima e senta com vontade e depois alteramos para o ppmm.
Pede leitinho na boca e deixo a boca dela cheia.

Atendimento top, sem frescura e com muita disposição.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1879 Mensagem por dyo tromundo » 23 Jul 2024, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O termo “namoradinha” encaixa perfeitamente nela.

Foi até meio estranho entrar num quarto pra PG e começarmos a conversar sobre assuntos aleatórios no Box juntinho, até parecia que estava num hotel com uma Sugar baby.

De corpo é o q tem sido relatado por aqui: magra de barriga chapada tipo esportista, peitos extra P com bicos grossos, rosto legal, cabelão preto liso, pele cheirosa e o Combo bunda + cu q é impressionante! (quem gosta vai pirar)

Na cama diria q foi de manual: oral ok (babou muito, porém mais por nojinho que por safadeza), chupou as bolas por alguns segundos somente. Ppk zerada e deixou chupar à vontade. Em relação à mudança de posição na transa, sem tempo ruim e sempre com sorriso.

Ponto Mega Positivo foi o seu beijo: igual uma gatinha apaixonada! Foram praticamente 50 minutos ininterruptos e zero migué no uso da sua língua (estilo balada mesmo!).

Nota triste: quando tava brocando D4, abri bem as suas nádegas perfeitas e vi o seu cuzinho lindo e zeradinho q me deixou hipnotizado. Perguntei se poderia fazer um beijo grego, mas para minha tristeza ela disse q tem nojinho (pelo menos me alegou isso).

RESUMO: diria que foi um PG mais estilo antiga Playboy TV (softcore), mas saí bem satisfeito.

nota: já deixou pré-avisado q leitinho será taxado à parte.


2 garoupas por 60

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Centauro
Forista
Forista
Mensagens: 344
Registrado em: 17 Dez 2004, 20:04
---
Quantidade de TD's: 332
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1880 Mensagem por Centauro » 23 Jul 2024, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kitana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
.
Retornando à clínica, ligo e agendo horário com a...

Kitana: faixa etária: 29-30 anos, altura de 1,65m (aprox), esbelta, caucasiana, olhos castanhos, cabelos castanhos, longos e lisos, seios pequenos, barriga chapada, buceta sem pelos e bunda de tamanho médio (redondinha e durinha). Óculos, piercing e tatuagens completam o seu visual. Possui um lindo e cativante sorriso.

Serviços disponíveis: beijos liberais, oral sem, não faz anal, brinquedos eróticos liberados e massagem básica.

Quarto: porta trancada, rápida conversa e já vêm para perto... começamos a nos beijar... delícia de beijos. Liberais, molhados e demorados. Aproveito e com as mãos exploro as suas curvas. Em seguida a ajudo a arrumar o ambiente. A observo retirar o seu vestido... sem roupas de baixo... safadinha. Tiro as minhas e seguimos juntos para o chuveiro.

De volta para a cama... camisinha e a posiciono para beirada da cama... frango assado e pernas apoiadas nos meus ombros... estocadas profundas em sua buça. Com um vibrador começa a se masturbar... em poucos minutos atinge o primeiro orgasmo. Mudamos então para a posição de quatro... pega o vibrador e volta a se masturbar... mais um pouco de gel e coloco para dentro... pegada forte em sua cintura... coloco até o talo... gemidos de prazer... agarrada ao lençol... bundinha empinada... a vejo gozar mais uma vez... buceta bem molhada.

Faltando pouco tempo, tiro de dentro e a vejo recomeçar um oral... garganta profunda, alternada com punheta... ela mamando a minha pica como se fosse a última rola do mundo... explodo de tesão em sua boca... vai ao banheiro se higienizar e em seguida ocorre uma rápida massagem até o toque do interfone... banho, roupas, beijos de despedida, recepção, pagamento e rua.

Valor (em dinheiro): R$ 200 / 1 hora para foristas que postam.

.
Obs: O atendimento pode variar conforme o cliente e/ou conforme a disposição da profissional. Na dúvida, converse e negocie...
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 30 Mar 2007, 21:27
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1881 Mensagem por Dr Sin » 24 Jul 2024, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente com a Isis, dessa vez por uma hora para aproveitar melhor a companhia mais do que agradável dessa gata, simpática e delicinha!
Beijinhos e já começa a chupar gostoso deixando tudo animado! Em seguida senta na cama e depois na beira da cama, ppmm, D4 e bingo....Depois do banho mais uma com finalização um pouco mais demorada!
Valeu a pena!
200 pilas por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 26 Jan 2017, 14:22
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1882 Mensagem por Zikazikazika » 24 Jul 2024, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:NAYARA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passada com a Nayara loira
Bem gata, loira, olhos claros
Peitos p e bunda M bem gostosa
Beija e chupa muito....top
Fudida de 4, ppmm e já era
Ótimo td

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

koxx
Forista
Forista
Mensagens: 684
Registrado em: 23 Jun 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1883 Mensagem por koxx » 25 Jul 2024, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Zatty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fala galera da putaria........

Vaga na frente .......então bora aproveitar e parar pra conferir..........muito bem recepcionado, alguns clientes sentados e olhando pro celular........deve ter wifi de graça........olho a apresentação e sem novidades, decido pra um replay com a Zatty.........Moreninha bonita, cabelos compridos ......peitos P e bunda p........

Beijos gostosos .........de namoradinha.......oral bem gostoso e sem pressa.........retribuição feita e capa colocada..........não regula posições e fui finalizado com ela de 4........sem tempo pra mais nada.......ainda encontro com a Alina na recepção.......volto pra ficar com ela........

Abrçssssss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
revoada
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 04 Fev 2022, 01:53
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1884 Mensagem por revoada » 25 Jul 2024, 15:06

Como funciona a milhagem da casa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JASPION6969
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2018, 20:16
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1885 Mensagem por JASPION6969 » 25 Jul 2024, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Repeteco com a Gaby loira.

Rosto: Gatinha e bem ninfetinha. A foto de rosto acho que está com filtro de embelezamento, mas ela toda maquiada, ficaria quase igual.
Achei o rosto dela uns 85% da foto.

Peitos: M/G naturais, lindos, macios e com mamilos rosadinhos muito deliciosos de chupar. Está entre os 3 ou 5 seios naturais mais lindos que chupei.

Bunda: Arrebitada, perfeita e com marca bem visível de bikini e um cuzinho lindo.

Corpo: Uma delícia. Igualzinho às fotos. Magra para normal, com curvas super sensuais. Baixinha (+ ou - 1,61m) e 19 anos declarados. Hoje pude ver melhor em todos os ângulos, porque ao lado da cama, tinha um espelho gigante e por causa disso achei ela mais gostosa ainda.

Beija: Sim, com bastante conexão e tesão e passou a usar a língua depois que tomei a iniciativa.

Massagem: Não fiz.

Oral: Excelente, sem camisinha, bem babado, com a pressão certa e direcionando o olhar sedutor para mim a todo instante e deixa finalizar, dependendo do cliente. Ver uma gatinha dessas me chupando, não tem preço. 😂😂

Transa: Foi quase o mesmo roteiro do primeiro TD, com a diferença de que dessa vez, chupei muito a sua ppk greludinha e novamente esfreguei muito o meu pau sem camisinha na sua ppk, com ela se masturbando com meu pau e por várias vezes, colocando só a cabecinha na entradinha da sua bucetinha.
Chupei muito os seus mamilos que ela gosta e sente muito tesão. Comi ela nas posições cavalgada de costas e de 4, onde tive que bombar com calma para não gozar, pois queria dar leitinho para a gatinha novamente. 😂😂
No fim, nos acréscimos de 5 min., explodi de prazer e em vez de lambuzar a boquinha dela, dessa vez foi só nos mamilos.

Anal: Falou que não faz e só acariciei um pouco, porque ela não deixa nem enfiar o dedinho.

Presença: Muito simpática, tem conversa agradável e além de chupar maravilhosamente bem, a Gaby faz o estilo ninfetinha safada que gosta de ver a nossa reação (tesão) e direciona o olhar sedutor a todo momento, inclusive quando estava comendo-a de 4.

Ela tem a voz e gemidos de ninfetinha que me deixaram com mais tesão ainda.

Fuma: Não sei e esqueci de perguntar e não senti nem gosto ou cheiro.

Valor: R$ 150 Din. = 30 min. (cartão fidelidade preenchido com 6 TDs de 30 min.) = a próxima vou pagar somente a metade. Respondendo a indagação do forista Revoada. O mesmo vale para TDs de 1h.

Data: 21/07/2024

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mofoguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Abr 2009, 19:29
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1886 Mensagem por mofoguia » 25 Jul 2024, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj a tarde.

Escolhi a Mia.
Morena, magra, cabelos pretos lisos, seios M naturais, alta de 1,70, pele clara, corpo lindo, sorriso lindo e algumas tatuagens.

Banho tomado, beijos, oral sem capa muito bom (com leve pressão mas muito bem executado) e garganta profunda.
Gemidos sensuais, olhar de matar, passou pra cavaldada, vista pos seios, acaricio com as mãos e mais gemidos sensuais.
ppmm, de quatro de frente pro espelho, que vista, e finalizo assim.

Pela foto do status parecia ser mais recatada, mas surpreendeu positivamente!

Conversamos até soar gongo de 30 min, banho e rua.

Nota 10
Oral 10
Corpo 10
Ponto pro olhar, gemido suave estilo safadinha: deixa qualquer um louco.

Repeteco: sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1887 Mensagem por Dumbbell » 26 Jul 2024, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Kitana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td feito pela manhã, poucas garotas na casa, me chamou a atenção a Kitana q passou algumas vezes na minha frente com olhar provocante. Subimos pro quarto e ela.ja começou com beijos intensos. Banho tomado conversamos um pouco botamos uma música e já deitei ela na cama e dei um banho de língua. Gemeu muito e deixou o melzinho na minha boca. Oral caprichado da gata e depois botei ela de quatro. Madeirada em todas as posições até ela pedir lentilha na boca e ser prontamente atendida. Não desperdiçou uma gota sequer. Vale repetições, mas a garota.nem sempre está na casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dumbbell
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 22 Fev 2010, 14:52
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1888 Mensagem por Dumbbell » 26 Jul 2024, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de ver essa garota várias vezes,.sempre vestida de forma elegante, me deu um desejo de subir com ela. Já bo quarto tomamos banho e fomos pra ação, beijos contidos no começo mas que aos.poucos foram esquentando. Oral caprichado da morena que adora fazer um oral e tive q me segurar algumas vezes pra não.gozar na boquinha dela. Ela de 4 é uma visão espetacular, e foi difícil segurar depois q ela cavalgar de costas até eu explodir na borracha. Mais uma mina aprovada dessa casa!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dyo tromundo
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 04 Fev 2022, 03:51
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1889 Mensagem por dyo tromundo » 26 Jul 2024, 23:29

revoada escreveu:
25 Jul 2024, 15:06
Como funciona a milhagem da casa ?
dentro de um período de 2 meses, fazendo 6 PG´s de 1 hora, o 7o. terá 50% de desconto.

o mesmo desconto para PG´s de 30 minutos não sei qto é.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 22 Jun 2008, 19:51
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1890 Mensagem por bigpaulo » 28 Jul 2024, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Data do TD: 26/07/2024 por volta das 12:00h

Tive que voltar na Yankin para rever a gostosinha da Leila. Chegando lá fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla que pediram apresentação das garotas por praxe.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Comanda na mão partimos o quarto05, no andar superior, com uma cama grande, bom colchão, lençóis e toalha limpos, box com chuveiro, ar condicionado e mancebo.
Feito a higiene de ambos já partimos para beijos. Ela beija como se o mundo fosse acabar. Usa a língua.
Após parti para um oral nela onde ela chegou no clímax com gozo magnífico com direito a contorção, espasmos e muito melzinho. Ela ficou todo mole.
Depois ela fez um oral muito bom, onde quase fui finalizado.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, depois pedi de D4, no PPMM e voltando D4 acabei enchendo a borracha.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”