NEUTRO
Nome da Garota:Rayane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Tive uma sessão fantástica de 2 horas com Rayane há cerca de 10 dias (veja meu TD datado de 22/1 para Rayanne), então quando a vi na atualização de status, agendei uma sessão de uma hora com ela.
Quando ela chegou na sala, ela foi educada e perguntou como eu estava, mas não me abraçou nem me beijou. Fizemos higiene oral, mas ela se recusou a tomar banho juntas, dizendo que não queria molhar o cabelo, embora ela o tenha prendido em um coque para que não molhasse de qualquer maneira. Tomei banho primeiro e depois ela, mas demorou um pouco para fazer isso e se secar, então não começamos a atividade sexual até cerca de 10 minutos de sessão.
Então coloquei meu programa de música e balançamos ao som da música. Tentei fazer DFK enquanto acariciava seus peitos, buceta e bunda, mas ela evitou. Então a fiz deitar e massageei suas costas, pernas, buceta e bunda, sem muita reação dela. Então eu a fiz virar para DFK, mas novamente ela evitou beijar, então eu lambi e chupei seus seios, sem muita reação, e então lambi e chupei sua boceta, até que ela disse para parar porque sua boceta estava ficando muito sensível.
Então eu deitei de costas para ela fazer um bbbj. Ela colocou loção no meu pau e esfregou por alguns minutos. Eu pedi para ela começar o bbbj e ela disse apenas com camisinha. Eu perguntei por que a mudança da última vez, mas nenhuma resposta.
Eu coloquei a camisinha e ela ficou por cima em cowgirl e nós transamos enquanto eu acariciava seus peitos e bunda. Ela parecia determinada a ter um orgasmo enquanto transávamos naquela posição por provavelmente 20 minutos, com ela pulando para cima e para baixo no meu pau e esfregando sua boceta na minha virilha, e então ela de repente anunciou que o tempo tinha acabado, antes mesmo do telefone tocar. Eu disse a ela que, com base na música que estava tocando, tínhamos pelo menos mais 10 minutos antes que o telefone tocasse, mas ela disse que não, que o tempo tinha acabado, e foi tomar um banho. Então tomei banho, nos vestimos e saímos do quarto.
Não tenho ideia do porquê ela mudou tanto desde a última sessão, mas obviamente não vou repetir.