Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 110 Positivos: 1602 Negativos: 93 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 81Não 1883
Oral Sem:Sim 1540Não 424
Beija:Sim 1384Não 580
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1891 Mensagem por blackrock » 29 Jul 2024, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fui com a milf Vanessa, essa manja das coisas.

Oral sc muito bom, 69, capote colocado e cavalgou como uma amazona de frente, frango assado até o talo, ppmm, e finalizei com ela D4.

Essa atende desde da época do Charles... quem é velho na putaria vai saber.

Ponto positivo: oral sc

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1892 Mensagem por blackrock » 29 Jul 2024, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Essa aparece de vez em quando na casa... mas vale muito a pena.

Morena, 1,60m, uns 50kg, cabelos longos. Já cai de boca num oral s/c muito bom... depois 69, EPI colocado e cavalgou de frente, de costas e finalizei com ela D4.

Vale repeteco

Custo R$150 por 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
stinson
Forista
Forista
Mensagens: 308
Registrado em: 23 Mai 2016, 22:30
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1893 Mensagem por stinson » 31 Jul 2024, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Plantel de algumas garotas, escolhi a Isis.

Garota simpática, morena, corpo malhado, 1,60, peitinhos pequenos e macios, bunda redonda e durinha, tava num vestidinho preto que exibia suas curvas.

Tinha a impressão de conhecê-la de algum lugar, e ela tbm, e confirmamos o fato no quarto kkkkk

Dado isso fomos pra cama, selinhos e me deito, ela por cima de quatro com a bunda pro espelho, linda posição com aquela raba arrebitada. Mandou bem no oral, macio e babadinho. Dedilhei um pouco a bucetinha dela, quente e um pouco molhada.

Capa e ela por cima, cavalgou bem, aproveitei pra chupar o peitinho dela que pulava no meu rosto. Gemidinhos gostosos, pedi pra trocar de posição. Coloquei ela de 4, uma delícia ela toda arrebitada. Meti gostoso até gozar.

Gatinha e bem deliciosa, quero repetir.

Show!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FlashSound
Forista
Forista
Mensagens: 93
Registrado em: 03 Jul 2015, 11:26
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1894 Mensagem por FlashSound » 01 Ago 2024, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando esses dias pela região resolvi descer do Metrô e visitar a casa no qual havia passado somente uma vez.

Apresentação, curti muito a Suki, pois além de gatinha passou uma vibe muito boa na apresentação.

A garota, costuma aparecer no status da outra clínica, a Tangará, mas nunca havia visto pessoalmente. Ela é mestiça de japonês, porém com os traços bem puxados pro lado oriental. Rosto bonito, pequena, estilo mignon, algumas tattoo, seios e bumbum entre p/m. Pele lisinha. Aproximadamente uns 23 anos.

Já de cara, acompanhando ela até o quarto percebi que tinha feito uma ótima escolha, sempre sorrindo e simpática. Banhos, alguns beijos, desceu pro oral. Depois pediu pra chupa-la. Ppk pequena e depilada, aparentou curtir, ficou bem lubrificada. Camisinha, vamos a metecao, no meio do caminho o Jr amoleceu, veio mais oral, estava quase finalizando porém queria voltar a comer. Nova camisinha, aí sim, de lado ho até finalizar.

Obs: tudo isso acima com a garota sempre sorridente e se esforçando ao máximo para agradar.

Positivo e recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
cyclops
Forista
Forista
Mensagens: 431
Registrado em: 01 Ago 2004, 02:34
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1895 Mensagem por cyclops » 01 Ago 2024, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Karina (Tangará)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Karina (Tangará).

Já havia visto a garota anteriormente.
Branquinha, bonita, levemente encorpada ela tem naip de menina que está se descobrindo e sai nos bailes para se divertir.

Quando a vi saindo do quarto perguntei ao cara q estava com ela se ela mandava bem na cama.
Ele apenas disse: hmmm, mais ou menos. Enquanto me olhava com cara de quem comeu e não gozou.

Pedi indicações a sempre prestativa Bela que me indicou umas 5 mulher que atenderiam meus gostos, porém, pensei com a cabeça de baixo, já sabendo que iria jogar dinheiro fora e chamei a Karina para o abate.

No quarto ela conversa bem, é educada e sorri espontaneamente durante a conversa, porém o fight com ela é quase que por wi-fi. Não rolou beijo e ela não interagiu. Cavalgou como se estivesse cansada e com cãibra, porém não reclamou quando estive por cima ou pegando ela de 4. Eu diria que transei com uma boneca de plástico equipada com I.A.

Ela tem a pele clarinha, mas ainda assim da pra perceber a marca de biquini.
O corpo é legal, mas não me empolguei devido a falta de envolvimento.

Também sai do quarto com cara de quem comeu e não gozou até pq não havia gozado mesmo.
Acabei indo a um trashão onde tive um atendimento muuuuito melhor, digno do dinheiro investido.
Vai positivo pq ao menos ela deixou eu usar o corpinho dela sem interrupções por alguns minutos.


Recomendo a casa.
Do ladinho do metrô, dá pra esvaziar o saco e depois ir pra casa. Além disso, sou sempre muito bem tratado pela Bela, Nivaldo, Carla e pelo pessoal do bar.
Volto em breve, porém não recomendo a garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doppelganger
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Abr 2024, 03:32
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1896 Mensagem por doppelganger » 02 Ago 2024, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado com a Mia. Segunda vez com ela, a primeira foi em outra clínica.

Essa mulher é sensacional, uma das melhores que eu já conheci do ramo sem dúvidas. Faz tudo sem frescuras e ainda fica jogando lenha na fogueira, falando safadezas, o que me deixa mais louco ainda. Essa clínica normalmente é muito boa. Todas as vezes que eu fui, foram experiências legais.

Num futuro próximo quero marcar com a Mia e a Aline Gaúcha juntas. Surreal só de pensar. :lol:

10/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1897 Mensagem por blackrock » 02 Ago 2024, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Suki

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Escolhi Suki que fica mais na TG do que aqui.

Garota igual a foto do status... super simpática. Pós banho, já caiu de boca num oral sc sensacional... 69 sem odor, garota mela fácil.. depois EPI colocado e cavalgou por cima, estava tão bom, que nem deu tempo de fazer outras posições... enchi o gorrinho de porra.

Custo R$150 por 1/2h

Repeteco? Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 29 Fev 2016, 02:44
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1898 Mensagem por toyotacorolla2 » 03 Ago 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Kim

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Finalmente uma experiência 100% boa na yk. Essa casa já me acostumou a ir com expectativas baixas, porque as meninas fazem tudo muito mecânicamente e pouquíssimo atenciosas no quarto. Oque é um lastima, porque a casa tem meninas lindas e em enorme quantidade.
Enfim, estava eu lá e veio a Kin. Veio a kin usando na roupnja de colegial muito curta e safadissima.
Eu já tinha ido uma vez com ela há uns vários meses atrás e fiquei louco pra ir de novo. Nossa energia bateu 100% e ela é super dedicada.
Finalmente a reencontrei, mas, para minha tristeza, ela disse que era a última vez dela fazendo PG.

No quarto foi só alegria. Fiz questão de lamber ela até ela gozar. Ela também retribuiu muito bem. Botei o EPI e empurrei nela d4 até finalizar. Foi uma delícia. Muito sucesso pra ela onde quer que vá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_singador
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Set 2018, 18:25
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1899 Mensagem por El_singador » 04 Ago 2024, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta-feira 02/08 agendei com a Leila para as 18:30, porém como a casa estava lotada tive qua aguardar um pouco e fui atendido alguns minutos após o horário agendado.
Não é a primeira vez que eu subo com a Leila, ela é uma garota muito bonita, magrinha, tudo M, estilo mignon.
No atendimento muitos beijos, oral dela é bom, bem babado e ela faz uma parada com as mãos na cabeça do pau que dá o maior tesão.
Fiz oral nela, mas não quis deixar eu chupar muito, pontinho negativo no atendimento dela, mas tudo bem.
Camisinha e ela começou por cima, depois trocamos para PPMM e pra finalizar peguei ela D4.
É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1900 Mensagem por Steele666 » 04 Ago 2024, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD recente feito com a Gaby...de rosto agradável cabelo loiro...de corpo uma delícia!! Peitos m naturais...sem barriga...bunda m redonda... começamos nos beijos que encaixaram perfeitamente...na sequência me chupou gostoso o pau sem capacete...na sequência dei uma boa chupada naqueles peitos...a buceta só chupei bem pouco pois ela falou que estava sensível...daí já chamei no saco e meti pra cacete e forte variando por 4 posições até que gozei litros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1901 Mensagem por Steele666 » 04 Ago 2024, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito com a novidade Jade... interessante de rosto com traços levemente oriental...cabelo liso um pouco abaixo do ombro...de corpo magrinha... peitos p e bunda p... conjunto deu tesão...ela não beija então rolaram selinhos... chupou bem gostoso meu pau sem capacete...na sequência chupei seus peitos e sua buceta até ela gozar na minha boca...daí na foda chamei no saco e meti tão forte que quase minhas bolas entraram junto com o pau na buceta dela variando por 4 posições até gozar litros...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Visi_SP
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 09 Set 2012, 21:32
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1902 Mensagem por Visi_SP » 05 Ago 2024, 08:18

POSITIVO
Nome da Garota:Lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tinha visto ela uma vez antes que fui na casa. Não é muito meu perfil. Mas curti o jeito dela. Aparece de roupa civil. Tem um jeitinho de metedeira. Fiquei imaginando ela no sexo.

Cheguei, pedi apresentação e ela veio. Logo escolhi e fui para o quarto com ela. Chegando lá fui tomar banho e vi ela tirando a roupa. A mulher é muito musculosa. Não imaginava ela assim. Perguntei se ela fazia academia e ela disse que não. Ela disse que era assim só de fazer massagem. Acho pouco provável. Se fosse assim as crosfiteiras poderiam ser todas massagistas que iriam ganhar dinheiro e massa muscular ao mesmo tempo kkkk.

Terminei o banho e ela também. Fui para a cama e chupei aqueles bicão delícia dos peitos dela. Ela chupa bem gostoso, mas não da aquele trato que eu sou acostumado. Pegou a camisinha, colocou no pau e sentou na rola. Senta bem mas desvia para rola não entrar inteira. Peguei ela de quatro e castiguei. Soquei a rola com força e bem gostoso. Ela sugeriu ficar de pé na quina da cama e foi assim que meti para um caraaaalho. Fiquei uns 20 minutos castigando aquela buceta. Foi rola sem parar. Socava sem dó e ainda dava uns tapas na bunda dela. Suei igual um maratonista no final da São Silvestre. Escorria suor naquele bunda dela. Eu não parava e até a cama chaqualhava. Era tanto suor que escorria que a bunda dela chegava a brilhar. Até que ela começou pedir para gozar. Mas estava tão bom e eu estava tão no ritmo que nem consegui. Parei e fui tomar um banho porque o suor era demais.

Voltei para o quarto e ela ofereceu uma massagem. Deitei e ela fez a massagem bem relaxante que finalizou numa mamada junto com punheta. Esqueci de avisar na hora que ia gozar e ela ficou com o rostinho bem na frente da rola. A porra foi direta no olho dela. Até chorou com a ardência. Tadinha. Fiquei com dó. Mas ela foi super de boa. Por dentro deve ter me xingado de todos os nomes, mas por fora me tratou super bem, apesar do ocorrido.

Foi uma delícia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crosstrainee
Forista
Forista
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mar 2010, 20:46
---
Quantidade de TD's: 674
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1903 Mensagem por crosstrainee » 05 Ago 2024, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maysa lactante/Ex Laysla gravidinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD recente.

GP de corpo magro, pele branca, cabelo e olhos castanhos escuros, seios pequenos e naturais, aproximadamente 1,60 cm sem salto.

Beijos: de língua no meio da transa qdo a coisa pegou fogo
Oral: sem capa
Vaginal: chupei por um tempo e depois fomos pra fodelança, começamos com uma bela cavalgada dela, depois de 4, ppmm com força e beijos de putos, depois de ladinho e por fim gozei na boca e na cara.
Anal: não faz

Para os lactófilos de plantão, aproveitem pq já tem 8 meses que ela ganhou bebê e daqui a pouco acaba o leite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 25 Set 2018, 21:00
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1904 Mensagem por clarencio_otimista » 06 Ago 2024, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Julia

Tinha visto essa menina uns dias atrás, mas estava com a agenda cheia, então resolvi experimentar dessa vez. Nome dela é Julia, não é novinha mas tem um corpo que chama atenção. Pele branca, cabelos castanhos lisos, atributos M.

No quarto, menina foi puxando papo, a conversa flui normal, um pouco tímida mas vai se soltando aos poucos. No ato ela beija legal e chupa sem capa com uma boa pressão. Depois pego ela nas posições clássicas, cavalgada, D4 e no PPMM. Interagiu bem, geme gostoso, beija, e não regulou nada. No final gozei na sua boquinha e cai morto na cama. Menina simpática, atendimento bacana, corpinho gostoso. Recomendo.


Rosto – bonita, dentes com lente, cabelos escuros lisos
Corpo – estrutura normal, pele branca, algumas tatuagens, +-1,62 de altura, +- 56kg, aparenta ter uns 29 anos
Peitos – M em ordem
Bunda – Media gostosinha

Beijo – beijos gostosos
Oral – sem capa, bem feito
Sexo – gemidos na medida, interação boa
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 10, menina de bom papo e atendimento e um corpinho delicia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa

#1905 Mensagem por Josafa+abc2024 » 06 Ago 2024, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Diamante

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Faz tempo que não escrevo, então já que estou aqui na casa vou postar sobre a prestadora Diamante. Já a vi em outra casa da mesma dona mas como ela agora apareceu aqui e já tinha a visto de outro final de semana fiquei curioso kkk. Negra 1,65cm mas com salto estava com uns 1,70 e pouco conjuntinho preto que realça todo o corpo dela sendo pernas bem torneadas, bumbum m para g, cabelo em tranças seios médios lindos com biquinho na média. Sobre o TD só não fez oral já que estava com dor dente mas já tinha me avisado então tudo bem sei que o TD foi bem rápido ela acabou comigo rapidinho kkkk eita mulher já fazia um tempo que não acontecia mas gostei muito a única impressão que ficou foi que hoje eu parecia distante então meu envolvimento foi bem pouco. Vou ter que repetir para ver se na próxima consigo ficar mais tempo ou foi o envolvimento dela que acabou comigo e nem percebi kkk.
A lembrete não pedi apresentação mas ela chegou a sentar do meu lado foi onde acabei fechando com ela.
Deve ter boa conversa mas como desta eu estava distante acabei ficando em silêncio 😅.
De resto a clínica que mais gosto de ir.
A digo rapidinhas pq fiz no máximo duas posições.
220,00 foi no crédito 200,00 hora dinheiro ou Pix. Meia hora nunca lembro valor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”