Aguardo ela termina o atendimento conversa com um china e chega até a mim e no corredor ainda diz será que consigo uma saideira kkk (mal ela sabe) que já estava animado demais hoje. Acho que hoje estava na fissura mesmo de sexo. Ela fala bora 30 mim e eu digo acaba comigo em 5 ou menos por favor. E bora subir.
Sobre o TD foi quase igual ao outro duas posições oral nela e depois oral em mim e desta foi a única vez que literalmente mando a pessoa parar senão acaba ali mesmo ufa mas como já estava a ponto de bala termino no clássico ppmm e olha que tentei segurar mas estava muito bommmmmmmm .
Notas sobre ela:
Rosto dela e lindo bem delineado de cabelos castanhos claros minha altura 1,65 cm com salto era mais alta, corpo bunda G, coxas bem firmes e grossas peguei firme nelas rs, seios p mas uma delícia também da para segurar na mão toda.
Conversa legal, também e baiana (todo baiano que conheço são muito gente boa) embora como disse hoje estava muito off socialmente e mais no apetite sexual mesmo kk mas mesmo terminando rápido foi um encontro gostoso nada a reclamar se fosse uma hora trabalhava mais o oral nela . Será que agora meus TD serão de 30 mim haha.
Ha soneguei vários TD pessoal pq estava desanimado para escrever e estava mais aproveitando a clínica mesmo. Mas já sai com umas 5 da clínicas e nenhuma deixou a desejar e tem uma que se tornou minha preferida claro.
Ha 160,00 meia hora cartão. Taxa de 10,00 se não me engano e 150,00 normal em Pix e dinheiro.
Garota fez oral sem capa, beijou e deixar tocar inteirinha sem frescura nenhuma sei que o pessoal gosta de saber disso.
Este e outro TD acima estou fazendo aqui dentro do trem acabei de sair da clínica então quem ver o status vai conseguir saber das garotas de hoje.