Clínica ReservaLux - R. Loefgreen, 1438 - V. Clementino
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2539-6259 - (11) 97697-8777
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 29
Positivos: 1819
Negativos: 26
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 1906
Oral Sem:Sim 1625Não 330
Beija:Sim 1637Não 318
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 823
Ver TD's
Garota mulata bem cativante e bonita. Magra e com curvas. No quarto a garota disse que não beija. Oral fez sem capa. Capa no junior . Fizemos várias posições. No final gozei por cima. A garota é simpática e bonita mas não beija. No geral foi interessante o TD pela beleza da garota mas não pretendo repetir. Pela qualidade do atendimento em si, não recomendo a garota.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
TD com a nega mais doce de SP.
Procurei e achei ela na Reservalux, clínica organizada, bons quartos, tudo limpinho, ótimo chuveiro, mas tudo isto é secundário.
Cheguei e já escolhi a nega doce, no quarto muitos ralas e rolas, depois uma mamada da hora, deito pois não estava preguiço hoje e a nega vem por cima no bate estaca de responsa.
Para finalizar um analzinho de conchinha, cheirando o pescoço desta mulher linda.
Banho e área.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Quartou na Reserva Lux, tive um intervalo e fui conhecer a ninfeta Anastasia peitos G com piercings, poderia colocar na fruta rs, bunda M
muito gostosa, TD aprovado, repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Boa tarde confrades!
Mais uma vez na ReservaLux sendo muito bem atendido pela gerente Carla. Casa cheia de cuecas maior parte deles coroas aguardando a apresentação. Várias gostosas na casa escolhi a Isabela baiana.
Morena, alta, cabelos longos e pretos, peitos P, bunda G pra GG, 23 anos, muito simpática e divertida….alem de safada. No quarto atualizamos o papo, banho tomado começou a pegação.
Ficamos um tempo curtindo o namoro enquanto a jeba foi endurecendo. Após recebi um boquete caprichado, bem babado, ora engolia a piroca ora chupava cana, punhetava, lambia as bolas, muito top. Mudamos de posição um pouco, o tesão estava forte, coloquei toca e parti pro fight.
Começamos de frente, ppmm começou devagar e foi esquentando, fui acelerando e aprofundando as estocadas até que quando percebi estava enterrando tudo naquela buceta molada bem gostosa.
Depois mudamos pra de 4, visão maravilhosa, soquei a vontade, com gosto mesmo. Pra finalizar empinou o rabo, me pendurei sobre ele e tome vara - leite na borracha.
Desentupi legal, trocamos mais uma ideia, papo sempre agradável.
Banho, roupa e rua
200 Lules 1 h de terapia
Quarta à tarde, agendamento com an Anastasia. Garota mignon, 21 anos, ruiva, suis G naturais lindos, mamilos rosados com piercings. Beijos tímidos, faço oral nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, cavalgada, ppmm. Uma hora de prazer e diversão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Bom dia confrades!
TD realizado no dia das bruxas na ReservaLux. Sempre muito bem atendido, com horário agendado a tarde com a terapeuta Clara para um repeteco.
Clara é uma morena com cabelo curtinho estilo chanel, cerca de 30 anos, com mais ou menos 1,6m e uns 55kgs bem distribuídos em uma silhueta violão com peitos P deliciosos e bunda M pra G. No quarto atualizamos o papo, banho e logo após começamos a pegação. Chupei seus peitos até os mamilos ficarem durinhos, a garota retribuiu um uma mamada gostosa, cadenciada, já sem a timidez ou vergonha sei lá que parecia ter no começo nas outras vezes que saímos. Ontem o boquete foi mais caprichado que das outras vezes, nada ali embaixo foi esquecido, tudo checado, bolas chupadas, a piroca ficou estalando de dura.
Botei a camisola e partimos para um ppmm pegado com muitos beijos e mais chupada nos seus mamilos. Depois Clara montou no estilo vaqueira e que delícia que foi a cavalgada sentindo aquela ppk molhada e quente.
Pra finalizar não poderia deixar de faltar de 4 comendo aquela buceta, visão maravilhosa, cuzinho aparecendo, socada gostosa que evoluiu pra uma enterrada forte, profunda até soltar o Danone no gorro.
Banho, roupa e rua
200 Lules por 1 h
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Passada ontem de noite, dia das bruxas, na ReservaLux.
Fui com a fada ruivinha da Crystal para tirar todas as zicas.
Atendimento como sempre maravilhoso. Chupei aqueles seios macios e a ppk cheirosa.
Capote no menino, ppmm, ela jogou um feitiço e não teve jeito, saquinho cheiaço.
Que mulher gostosa!
Massagem, banho e rua.
- japonesquerputa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
MILLY
REMEMBER COM MILLY DE OUTRA CASA
AGORA NA RESERVA
LOIRA PARANAENSE -SIMPATICA
BEIJOS=10
ORAL-10
SEXO-10
ATENDIMENTOI RECEPÇÃO-10
QUARTO-10
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td repeteco com Jully
Cavala panicat ... emagreceu .. nao que precisassem
ficou melhor ainda
Fico descadeirado e ela nem suar ...
Gosta de pegada hard ...
Bilau pequeno passa vergonha com aquele tamanho de bunda
Recomendada
Foi a minha primeira vez na casa! Fui muito bem recebido e gostei muito da estrutura. Voltarei assim que puder.
Consegui reencontrar a minha linda princesa Pam que tinha sumido da BK. Estava com saudades pq fazia tempo que não a via.
Ela é linda e tem um sorriso encantador e me recebeu com um lindo vestidinho verde. Banhos tomados partimos para o namoro.
Eu estava cansado, então dessa vez fizemos algo mais suave, diferente do nosso ritmo animalesco de praxe. Ela começou com um oral gostoso e sentou na minha cara para engatar um 69. Depois ela veio por cima e depois deitou para fazer de ladinho. Eu, mesmo cansado, não me segurei e peguei ela de 4, ai finalizei no ppmm, onde pedi anal (onde fui prontamente atendido mediante taxinha).
Ficamos mais um tempinho namorando mas o tempo voou, como sempre com ela.
200 R$ p/ 1 hora para foristas
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Td realizado hoje 02/11.
Cheguei e fui muito bem recepcionado!
Como cheguei bem cedo, tinham poucas garotas e algumas se arrumando.
Aguardei a Mariana se arrumar e ja fui direcionado para o quarto.
Chegando no quarto, fiquei surpreso com o carisma da menina. Super gente boa e disposta a agradar. Fez um oral muito bom e pedi pra encapar e ela vir por cima.
Cavalgou um pouco e depois peguei d4, onde comecei um bate estaca frenético até ela gozar e eu gozar em seguida. Ficamos deitados conversando até dar o horário, e como estava muito em cima quando sugeri um segundo round, preferi ficar só na conversa que estava muito boa também.
Menina nota 1000, super carismática e com um excelente atendimento, tanto da garota quanto do pessoal da recepção!
Voltarei com certeza!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 90
Ver TD's
Sabadou, dia chuvoso, depois do trabalho borá relaxar na ReservaLux, repeteco com ninfeta Anastasia, TD bom demais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
TD atrasado, mas náo sonegado.
No domingo passado, passei na casa e fui muito bem recepcionado!
Não resisti e tive que voltar a ver a Iara!
Ela é morena, cabelo longo, mignon...uma delícia!
Como sempre, me atendeu muito bem!
Ela fez aquele sexo oral que ela domina com maestria!
A transa foi uma delícia também!
Recomendadíssima!
Repeteco com certeza!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
TDrive realizado nesta sexta-feira, dia 1. Garota: Vitória
A Vitória é uma morena novinha, muito gata de rosto e com um corpo delicioso, tipo falsa magra.
Ela me surpreendeu pela entrega, fez tudo para me agradar... Desde as preliminares com bjs e amassos até as várias posições: oral molhado, ppmm, cavalgada e por fim, finalizei com ela de 4, toda empinadinha (que visão dos Deuses!!!).
Garota linda, simpática e sem frescuras... Repetirei assim que possível!
Domingo chuvoso, meio friozinho em SP, clima gostoso. Agendamento com a Valentina, mulher linda, rosto bonito, voz doce, seios naturais perfeitos, bunda maravilhosa, pele de pêssego. Beijos e abraços, toques sensuais pelos corpos, playlist suave e etérea escolhida por ela. Oral meu nela, ficou molhadinha. Oral dela em mim, fique de pé na cama, ele ajoelhada, refletindo as costas e os cabelos louros no espelho, cinturinha se abrindo nos quadris, os movimentos cadenciados, visão linda demais. As mamões percorrendo a virilha e as costas, sensações ótimas. Ppmm, cavalgada, d4. Excelente atendimento, uma hora de prazer e diversão !
-