Clinica Yankin - Rua Dr. José de Queiróz Aranha, 148 - Ana Rosa
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2501-7603 - (11) 94927-8116

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 112 Positivos: 1657 Negativos: 97 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 81Não 1948
Oral Sem:Sim 1595Não 434
Beija:Sim 1431Não 598
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1921 Mensagem por toyotacorolla2 » 19 Ago 2024, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Sasha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fui na clínica na sexta passada. Cheguei na hora do almoço e não tinham mais de 3 ou 4 meninas lá. Como eu tava com tempo, votei mais tarde. Aí encontrei a Sasha. Eu tinha ficado com vontade de subir com ela N outra vez e dessa ela não me escapou.
A mina é um pouco tímida no primeiro encontro (como ela mesma me disse) mas isso só quis dizer que ela não ia ficar olhando muito no olho durante o sexo. Tudo ok.

Nao teve muito beijo e ok também.
Ela fez um boquete bom e depois veio por cima, sentiu um pouco e eu gostei muito de como ela geme.
Fui em cima dela e depois d4. Terminei subindo nela de bruços e leitando forte.

Foi uma boa metida e ela é bem gostosa além de muito bonita. Eu cogito repetir pra ver se a gente ganha mais intimidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamelo007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1922 Mensagem por kamelo007 » 20 Ago 2024, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Aliana Gaucha

Beijou na Boca:SIM
Depois de ler vários relatos, resolvi experimentar.
Mulher bem bonita, simpática e resolvida.
Faz um oral gostoso mas como não finaliza, fica com medo de gozar na boca e para varias vezes.
Partimos pro vaginal (não sei se faz anal, mas tem um brioco bem chamativo).
Transa bem básica, faz mais o estilo namoradinha. Mas prefiro uma coisa mais hard.
Vai positivo pelo oral e simpatia.

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1923 Mensagem por safadoect » 21 Ago 2024, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Nota:10
Boa noite confrades!

TD realizado com Alina Gaúcha, garota de 27 anos, alta de cerca de 1,70m; uns 63kgs; loira com cabelos lisos cortados pouco abaixo dos ombros; bem clarinha, simpática e com pernas deliciosamente compridas e firmes. Sempre simpática na apresentação e dona de um atendimento excepcional, não a toa novamente estava a repetir o TD.

Me atendeu no quarto 5, de cima, grande e com banheiro separado. Após trocarmos ideia, banho e atualizarmos o papo Alina veio por cima se esfregando gostoso e já partindo pra um oral SC gostoso, com boa pegada e bem babado. Chupou tudo que tinha nos arredores da minha piroca incluindo as bolas, virilha e volta e meia afundava minha rola guela abaixo. Aproveitei bem o momento pedindo até para que não engolisse totalmente meu cacete pois prefiro uma chupada sem desconectar do que com muita performance….rsrs

Botei o capote e parti pra um ppmm onde minha rola facilmente se acomodou na sua velha e conhecida buceta. Soquei gostoso, bem fundo, alternando ritmos e eventualmente dando uma rebolada pra abrir mais o caminho. Trocamos para de 4, visão maravilhosa, rendeu até eu sair da cama e ficar fodendo de pé enquanto admirava a cena pelo espelho. Gemidos mil, buceta molhada com direito a siririca enquanto socava o sabugo, não demorou soltei o Danone enchendo o gorro.

Sorriso no rosto, roupa e rua

200 Lules por 1h de alegria. Não tem erro na Alina, se fosse pro pleito em outubro ganhava meu voto rsrsrs

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1924 Mensagem por fabioyg » 22 Ago 2024, 18:05

Atendimento duplo bem feito , já é repetico. Beija bastante, não regula posição . Muito simpática, sorridente, recomendo.

Link:
🔗

fabioyg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1925 Mensagem por fabioyg » 22 Ago 2024, 18:10

Novinha , Iniciou com uma massagem, gosta de beijar bastante, não regula posição, peguei PpMm e finalizei no oral

Link:
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1926 Mensagem por 0yinyang0 » 23 Ago 2024, 03:22

POSITIVO
Nome da Garota:Leila

Nome: Leila
Rosto: 9
Corpo: 6
Beijo: 8
Oral: 7
Peitos: M
Buceta: Sem odor
Bunda: P
Transa: Aguenta bem
Replay: Sim
Atendimento: no começo ela estava devagar, mas depois engrenou e aguentou bastante

Link:
🔗

bigpaulo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#1927 Mensagem por bigpaulo » 24 Ago 2024, 18:46

POSITIVO

Data do TD: 21/08/2024 por volta das 12:00h

Voltando na Yankin para com agendamento com a gostosinha da Leila. Chegando lá fui recepcionado pelo Nivaldo e Carla. A Leila chegou um pouco depois e já fomos pegar a comanda e partir para a alcova de número 06.
A Leila é uma morena linda, com mais ou menos 1,55m, em torno de 50Kg, cabelos lisos e compridos, olhos castanhos, seios médios naturais com mamilos grandes, bunda pequena para média, barriga chapada e pele lisinha e cheirosa.
Feito a higiene de ambos já partimos para beijos. Ela beija como se o mundo fosse acabar. Usa a língua.
Após parti para um oral nela onde ela chegou no clímax com gozo magnífico com direito a contorção, espasmos e muito melzinho. Ela ficou toda mole.
Depois ela fez um oral muito bom, onde se ficar muito empolgado é finalizado.
Com camisinha no Braúlio, pedi para vir por cima, depois pedi de D4, no PPMM e voltando D4 acabei enchendo a borracha.

CUSTO: R$200 por 1 hora. Não tem promoção para foristas.
BIOTIPO: 23 anos (mas aparenta 18 anos), 1,55 m, 50 quilos, cabelos lisos castanhos, olhos castanhos, pele morena lisinha e cheirosa, barriguinha zerada. Algumas tatuagens. Muito bonita.
ROSTO: Pequeno, lindo, pele acetinada e bem tratada. Tem um sorriso lindo, uma boca maravilhosa com lábios carnudos. Beijou do começo ao fim.
BUNDA: Pequena - firme e bem distribuída.
SEIOS: Pequenos para médio – naturais, aréolas grandes, bons para apertar e chupar. Tem muita sensibilidade e os bicos ficam duros com muita facilidade.
PELOS PUBIANOS: Depilados
BEIJO NA BOCA: Sim, durante todo o TD e de língua.
ORAL: Fez sem capa e foi muito bom. Faz garganta profunda. Não deixa finalizar.
ORAL NELA: Fiz. Bucetinha pequenina, limpinha, cheirosa e apertada. Chegou a soltar melzinho e se contorceu de prazer.
VAGINAL: Fizemos cavalgada de frente, PPMM e D4. PPKK pequena, quente e apertada.
ANAL: Não fiz.
ESTILO: Namoradinha, gosta de trepar. Ótima companhia.
SITUAÇÃO: Repetiria sempre. De 0 a 10 ela merece 10.

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1928 Mensagem por clarencio_otimista » 24 Ago 2024, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Nota:7
Andressa

Nova visita na casa, havia poucas opções do meu interesse, fui com a Andressa. Visualmente é ok, magra, pele branca, cabelos escuro, lisos, atributos P. Pele branca, cabelos castanhos lisos, atributos M.

No quarto, menina simpática, conversa flui naturalmente. Banho de ambos, e logo estamos pelados na cama e nos beijando. Os beijos foram rápido e um pouco regulado, e logo ela inicia mamando minha rola. Chupada padrão no pelo, depois vamos ao fight. Variamos entre as posições clássicas e ao final pedi para gozar na boquinha, mas ela ela meio que desviou. Menina simpática, atendimento médio, não repetiria.

Rosto – ok, cabelos escuros lisos
Corpo – magrinha, pele branca, algumas tatuagens, +-1,55 de altura, +- 48kg, aparenta ter uns 29 anos
Peitos – P com bicos p dentro
Bunda – P

Beijo – miguelado
Oral – sem capa, bem feito
Sexo – gemidos na medida, interação média
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, menina de bom papo e atendimento ok

Link:
🔗

clarencio_otimista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

#1929 Mensagem por clarencio_otimista » 24 Ago 2024, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:Betina

Nota:7
Betina

Tinha visto no status e gostei das fotos, mas estava difícil bater o horário mas neste dia eu consegui. Fiquei procurando relato dessa menina aqui mas ninguém posta nada, então tive que desbravar primeiro. Pessoalmente é fiel as fotos, bonita de rosto, pele branca, corpo bacana, um pouco mais magrinha pessoalmente, peitos P e bundinha P-M bem feita.

No quarto, menina na dela, se vc falar, ela fala, senão fica aquele silencio. No ato ela disse que não beijava, então rolou so uns selinhos sem graça. Mamou no pelo mas e uma chupada regular, não é ruim, mas nada espetacular. A transada e ok, posições básicas, não regulou nada, gemidas na medida, mas como não beija, fiquei restrito a meter. Pelo menos deixou brincar um pouco naquele cuzinho com o dedo. Ela cobra para deixar gozar no oral, então gozei em sua bundinha. Banho, acerto de contas e rua. Menina ok, vale pelo visual, mas não repetiria.

Rosto – bonita, dentes bonitos, cabelos escuros lisos
Corpo – mignon, pele branca, algumas tatuagens, +-1,64 de altura, +- 52kg, declarou ter uns 20 anos
Peitos – P bonitos
Bunda – Media gostosinha

Beijo – selinhos miguelado
Oral – sem capa, ok
Sexo – gemidos na medida, interação média
Anal - não sei

Custo – 150 moluscos x 30min

Resumo – Nota 7, menina na dela, atendimento regular, vale pelo visual

Link:
🔗

Fernandogru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1930 Mensagem por Fernandogru » 25 Ago 2024, 02:17

Camaradas vou visitar o local, podem me ajudar onde encontramos as fotos das garotas para marcar o horario? Não encontro no site fotos dos nomes dos depoimentos aqui.

Link:
🔗

koxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#1931 Mensagem por koxx » 26 Ago 2024, 15:49

POSITIVO

Fala galera da putaria........

Passei na concorrente antes..........A garota que eu queria.......não ia aparecer.....nisso vou conferir a Yankin.........algumas conhecidas na casa , mas que já iam atender..........como tinha um monte de desocupado olhando pro celular......decido ir com a moreninha Leila........antes que a escolhessem..........

Morena bonita.......peitos m naturais e bunda m..........banho de ambos e beijos deliciosos.........oral bem feito e sem pressa.......retribuo e sem odor algum.........estava uma delicia.......capa colocada.........algumas posições sem reclamar.......e sou finalizado com ela de 4............sem tempo pra mais nada..........infelizmente, porque estava muito bom........replay sim

Abrçssssss

Link:
🔗

safadoect
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#1932 Mensagem por safadoect » 26 Ago 2024, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Alina Gaúcha

Boa noite confrades!

TD realizado com a belíssima Alina Gaúcha!

Loira, alta com cerca de 1,70; uns 63kgs, branquinha, 27 anos, algumas tatuagens espalhadas pelo corpo, sempre com vestidinho agarrado valorizando seus belos seios G e sua bunda M pra G. Tudo em dia na academia (Alina diz fazer quase todos os dias), sempre bem humorada e disposta a entregar aquela melhor hora do dia rsrsrs….

Cheguei cedo hj lá, sempre muito bem atendido pela Carla, fui direcionado ao quarto 2 na parte de cima da clínica.

Após banho e atualizar o papo, Alina veio por cima beijando tudo com aqueles lábios deliciosos bem carnudos com um batom rosa bem forte. Foi descendo, abocanhou minha piroca e lá ficou se deliciando. No dia de hoje o boquete foi diferente: segurei sua cabeça e fui bombando devagar na sua boquinha enquanto Alina ia lubrificando o falo com sua baba…. Chupava o saco, subia lambendo pela rola, uma delícia. Mudei de posição ficando de pé fora da cama enquanto ela de 4 me chupava de forma que podia ver seu bucetão pelo espelho que estava por trás dela na parede.
Botei o durex e parti pra um pppmm mais selvagem comigo segurando seu corpo travado num malabarismo doido que segurava seus ombros e ao mesmo tempo apertava seu rabo com as pernas dela por cima do meu braço….kkkkkk enfim, só sei que a foda estava muito boa, os gemidos já deviam estar incomodando o quarto do lado parei um pouco pra tomar fôlego, virei a garota segurando pelo rabo e em pé fora da cama comecei a socar na buceta agora com ela de 4 e o ritmo foi acelerando, fechei sua pernas e socava mais forte, mais forte, gozei!!!!

PQP que foda!!

Excelente forma de começar o dia

200 Lules por 1 hora da melhor diversão!!

Link:
🔗

toyotacorolla2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#1933 Mensagem por toyotacorolla2 » 29 Ago 2024, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Nina

Atrasado no post... Esse aqui foi na sexta passada com a nina, uma baixinha com várias tatuagens.
Fomos pro quarto, tomei banho e vi os peitos sensacionais dela. Olha, essa menina é muito safada... Porque eu comecei a bater uma olhando pra ela e ela ficou toda animada, visivelmente feliz com a homenagem.
Dei um beijão na boca dela que ela correspondeu com muitaaaa intensidade..
Rolou um oral profundo e bem m gostoso e aí
Botei ela de quatro e depois de bruços, finalmente de ppmm com ela colocando as mãos pra cima.. Macetei muito ela e terminei feliz.
Ela disse que adora ver homem gozar porque parece que o sujeito está morrendo kkkk
Além disse ela falou que saiu de casa dizendo que queria ser macetada.

Estou impressionado com essa aí....
Raramente encontramos material tão bom. volto com certeza

Link:
🔗

JoaoDasNeves123456
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#1934 Mensagem por JoaoDasNeves123456 » 30 Ago 2024, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Luci

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saí cedo do trampo e passei lá na parte da tarde, fiquei surpreso pela quantidade de meninas que tinha na casa, muitas mesmo. Gostei da Luci, menininha, rosto de boneca, franjinha, muito lindinha, branquinha. Chamei ela para conversar, disse que não fazia oral sem camisinha, anal e só beijava de lingua mediante taxa, mas como gosto do biotipo, resolvi passar mesmo assim.
No quarto ela é quieta, bem quieta, coloquei musica no celular e fui me banhar, ela estava de lingerie preta, deitei pelado na cama e ela ainda de lingerie subiu em cima de mim, ficou no esfrega esfrega, gostei bastante disso, tirei a lingerie dela e gostei, ela é pequenininha, tem peitos pequenos bem bonitos, uma bundinha bem bonita também. Logo beijei o corpo dela e desci até a pepeca, limpinha e cheirosa, fiquei um tempo ali e ela com alguns gemidinhos bem baixinho. Resolvi penetrar, coloquei a borracha e tentamos com ela em cima de mim só que de costas, ela é apertadinha, ficamos um tempo assim, e logo trocamos com ela ainda por cima agora de frente, mais um tempo assim. Trocamos para ppmm e meti um pouco assim, mas estava ansioso e nao consegui gozar. Pedi para ela tentar com a mao, mas mesmo assim nao rolou.
É isso, no fim das contas eu curti, ela é bem quieta, e tem algumas restrições que citei, se voce busca algo fora disso provavelmente nao vai curtir, mas se gosta de uma garota estilo menininha, talvez goste, ela nao negou nada que pedi tirando as restriçoes, entao ta ok.

Link:
🔗

Pedroso03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#1935 Mensagem por Pedroso03 » 30 Ago 2024, 22:08

POSITIVO
Nome da Garota:Clarice

Após muitos anos sem aparecer nessa clínica, resolvi dar uma passada no último sábado. Ao entrar, fui logo na sala ao lado esquerdo e fiquei esperando pela apresentação. A casa continua uma bagunça: ninguém pediu para as garotas se apresentarem e as que vieram, foram na sala à direita. Apenas uma se apresentou na sala onde estava: Clarice.
De cara, já curti o estilo dela: tênis, calça estilo bag e uma blusinha. É o tipo de garota que a gente vê nos shoppings passeando. Não sei se ela estava chegando naquele momento e não havia se trocado ainda, mas gostei e nem pedi para apresentarem as outras.
Combinei apenas 30 minutos pq não sabia se valeria a pena no quarto, pq tem poucos TDs sobre ela.
No quarto, notei que estava bem quieta e quase não interagia. Pensei que já tinha entrado numa furada...
Banho tomado, ela perguntou o que eu queria. Começou um boquete bem cadenciado e chupando principalmente a cabeça, "massageando" com a língua.
Camisinha colocada, ela veio por cima e não colocou lubrificante. O pau entrou naquela buceta apertada e eu fiquei um pouco preocupado, mas senti que estava um meio molhada e foi deslizando fácil com o tempo. Aí notei que estava quieta por causa da timidez. De todos os TDs, essa garota foi de longe a mais tímida de todas. Mudamos de posição e começou a gemer bem baixinho e foi se soltando mais e conversando. Finalizei no PPMM e em seguida tocou o interfone.
Eu gostei do atendimento, pq para o meu gosto, achei bonita e curto garotas tímidas. Quem curte um estilo mais "hardcore", acho que não vai curtir tanto...
R$ 150 por 30 minutos. Se puder, pretendo repetir.

Link:
🔗

Responder